Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 4:15 pm
E aí pessoal do fórum, sou novo aqui. Faz um tempinho que conheci sobre os sonhos lúcidos e decidi tentar e logo na primeira semana já consegui meu primeiro sonho lucido, vou registra-lo aqui, espero que gostem

 Usando a técnica mild eu tive o seguinte sonho:
Me vejo em meio a uma floresta no meio da noite e ando por uma clareira, apos algum tempo avisto uma casa em portas e janelas e fico pensativo sobre o que teria nessa casa.
Vejo uma trilha de terra em meio a uma fileira de arvores, caminho por essa trilha e de repente me questiono se não estou em um sonho e fico lucido e fico muito animado pelo meu despertar no sonho e fico me dizendo:"Q da hora, to sonhando..."
Assim que me acalmo um pouco eu saio da trilha e entro na floresta pra ver o que encontrarei.Subo um morro e sinto meu corpo muito leve, o morro me leva a um penhasco que vejo o mar de la de cima.Aprecio a vista e começo a flutuar, tento me segurar em uma barra de ferro que havia por la pra não sair voando,pois não queria voar ainda,consigo me firmar no chão mas com a sensaçao de leveza no corpo ainda.
Decido voltar para onde vi a casa sem portas e janelas no começo do sonho,quando ainda não estava lúcido. Chegando lá procuro por uma passagem pra entrar mas não vejo nada, então sigo em frente e vejo trampolins e pulo nele e isso me lembra que seria uma hora perfeita pra voar e tento flutuar, mas só consigo pular mais alto e penso"como que aquela hora eu quase flutuei sem fazer nada e agora que eu quero eu não consigo?", tento mais uma vez e dessa vez levanto voo e me sinto voando muito rápido sobre a copa das árvores.
 Sobrevoo o mar e faço um voo rasante na superfície da água e coloco a mão na água do oceano e mal acredito que sinto a temperatura da água como se fosse de verdade,é bem gelada e real.
 Depois volto pra floresta e voo por entre as árvores e vejo uma borboleta de asas laranjas me rodeando.
 Fico muito feliz pela experiencia tão surreal e de repente escuto alguém me chamando e a visão se torna cada vez mais escura e acordo na minha cama(ainda estava no sonho mas eu tive um falso despertar sem sabe). Vejo meu primo sentado na minha cama e fico com raiva falando que ele não deveria ter me acordado quando eu finamente tive um sonho lucido e ele me ignora e eu fico relembrando o sonho e depois entra um cara que nunca vi na vida que no sonho era amigo do meu primo e conversamos sobre sonhos lúcidos, nessa hora vejo a borboleta laranja (de quando eu estava lúcido ) rodeando o meu corpo e tento afasta-la, depois disso eu acordo de verdade.


obs: Esse sonho eu achei bem interessante e foi um dos q mais gostei já que foi onde tudo começou por assim dizer haha
O estranho é que depois que eu tive o falso despertar eu tive varios "sinais" de que ainda estava sonhando e ainda assim nem percebi
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3396
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 4:41 pm
Parabéns pelo sonho jovi 'u' seja bem vindo, e pf poste mais seus sonhos 'u'

---------------------------------------------------------------------------------
Ontem mesmo sonhei que era deus.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3360
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 5:12 pm
Seja muito bem vindo parceiro! muito feliz
O que será que essa borboleta significa? neutro
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 6:17 pm
Obrigado Pokehost, espero ter vários sonhos lúcidos pra postar
Amanha posto algum sonho recente meu
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 6:26 pm
Obrigado Raiz de Prata
Não sei ao certo o que a borboleta signifique, acho que tem algo relacionado
com mudança, já que lembro da metamorfose das borboletas, mas não tenho
certeza. Também fiquei intrigado com essa borboleta
Deloam
Deloam
Mensagens : 122
Pontos : 4170
Honra : 40
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : belem - Para
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 7:39 pm
Belo sonho, tenho um simbolo onírico que é uma borboleta, me fez lembrar dele...

Seja bem vindo ao nosso fórum e espero que se sinta a vontade a postar novos sonhos
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Dez 13, 2015 11:52 pm
Deloam, obrigado pelas boas vindas, tentarei postar todos meus sonhos certo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ter Dez 15, 2015 6:33 am
Acabei de ter um sonho lucido, foi um sonho normal seguido por um sonho lucido bem no finalzinho do sonho


Sonho comum seguido por sonho lucido

Converso com meus pais,minha irma, minha namorada e uma amiga minha, nao lembro do que conversavamos mas estamos em uma cozinha e tem duas mesas cinzas e quadradas,a que estou sentado que tem a minha namorada no meu lado direito e meus pais no outro lado e uma mesa a minha esquerda que tem a minha amiga Renata e a minha irma no outro lado dessa mesa. O lugar esta bem iluminado.
Minha namorada fala pra min em voz baixa que esta com ciumes da minha amiga me pergunta se eu e ela ja tinhamos ficado alguma vez e eu" Nunca ficamos nao,mor. Voce sabe que nao". Ela fica brava e cruza os bracos e eu me vito pra minha amiga e falo" Renata, fala pra minha namorada que a gente nunca ficou, ela ta com ciumes de voce", entao a Renata explica e ela se levanta e sae da cozinha ai o sonho muda.
Agora estou na praia com os mus pais e minha irma,o sol esta se pondo. Meu pai fala que precisa pegar alguma coisa no hotel e eu falo que vou com ele e andamos pela areia ate chegarmos no hotel(fica na praia mesmo). Ao entrarmos no hotel vejo o lugar escuro e com varias portas e escadas que sobem e ouras que descem.
Entro na porta da frente, que foi onde meu pai entrou, e vejo varias malas jogadas no chao e tenho um falso despertar que no inicio acho que acordei de verdade.
Acordo na minha cama e estou pelado e nao consigo me mexer e sinto minhas pernas formigarem e tendo espasmos. O meu quarto esta igual ele realmete é mas esta muito escuro.
Escuto uns barulhos estranhos e nem ligo pra o que possa ser pois sei que estou sonhando. Depois de um tempo eu consigo me mover e me levanto e ascendo e olho pra minhas maos e as vejo normal e falo " estao normal, mas sei que to sonhando", depois ascendo a luz do quarto e ela nao ascende e fico tentando ascender por um tempo e nada acontece, depois abro a porta do meu quarto e vejo o corredor bem escuro entao subo na minha cama e pulo pensando em voar,mas acabo caindo no chao.
Depois vou pro banheiro e ascendo a luz que acaba ascendendo depois de varias tentativas, eu me olho no espelho e me vejo normal e nada acontece, entao eu falo em voz alta " Quero encontrar a Sabrina", nada acontece e tento mais uma vez apontando pra onde eu quero que ela apareca e nada acontece e me questiono se estou mesmo sonhando pelo grau de realismo de tudo (apesar de terem acontecido coisas estranhas como o atraso das luzes).
Volto para o meu quarto que agora ja estava com a luz ascesa e escuto vozes e nao vejo ninguem e depois perco a lucidez e aparecem meus pais conversando e o sonho acaba.



Pessoal esse foi o meu sonho de hoje, espero que gostem.
Quando acordei fiquei um pouco frustado que tive um sonho lucido, mas nem deu pra aproveitar e ainda perdi a lucidez por achar que estava acordado.


Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ter Dez 15, 2015 8:50 am
Bem-vindo ao fórum, Guerreiro do Omega! viva
Gostei muito dos seus relatos. A sua descrição de voo sobre mar foi fantástica. Eu também gosto muito de tocar o mar quando eu sobrevoo por ele. A sensação de tocar a água e sentir a temperatura é tão real.

Guerreiro do Omega escreveu:...Depois de um tempo eu consigo me mover e me levanto e ascendo e olho pra minhas mãos e as vejo normal e falo " estão normal, mas sei que to sonhando", depois ascendo a luz do quarto e ela não ascende e fico tentando ascender por um tempo e nada acontece...

Quando você quiser iluminar o ambiente experimente pressionar a língua no céu da boca ou estalar os dedos ou bater palmas ou falar bem alto "LUZ".
Essas técnicas funcionam bem. Elas deixam o ambiente iluminado e com mais nitidez.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ter Dez 15, 2015 3:21 pm
Königin escreveu:
Bem-vindo ao fórum, Guerreiro do Omega! viva
Gostei muito dos seus relatos. A sua descrição de voo sobre mar foi fantástica. Eu também gosto muito de tocar o mar quando eu sobrevoo por ele. A sensação de tocar a água e sentir a temperatura é tão real.

Guerreiro do Omega escreveu:...Depois de um tempo eu consigo me mover e me levanto e ascendo e olho pra minhas mãos e as vejo normal e falo " estão normal, mas sei que to sonhando", depois ascendo a luz do quarto e ela não ascende e fico tentando ascender por um tempo e nada acontece...

Quando você quiser iluminar o ambiente experimente pressionar a língua no céu da boca ou estalar os dedos ou bater palmas ou falar bem alto "LUZ".
Essas técnicas funcionam bem. Elas deixam o ambiente iluminado e com mais nitidez.


Obrigado Konigin pelas boas vindas e pelas dicas,assim que eu lembrar delas eu vou testa-las e postarei os resultados.
Essa parte de tocar o mar no voo foi incrivel muito feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ter Dez 22, 2015 10:02 pm
Hoje a tarde fui dormir um pouco e fiquei dizendo pra mim mesmo em pensamento que teria um sonho lucido e funcionou (as vezes isso funciona comigo, mas bem as vezes)

Sonho lúcido do dia 22/12/15

Estou no quintal de uma casa antiga minha com o meu cachorro,é dia e esta bem ensolarado. De repente vejo uma linha de pipa e escuto vozes de crianças e fico bravo por terem crianças atras de pipa dentro de casa, corro ate as vozes e penso comigo mesmo;' Pera, não moro mais aqui. to sonhando então', fico lúcido e entro na casa a procura de algo e quando chego na cozinha vejo minha irmã,minha vó e uma mulher que nunca vi na vida, ela era magra,1,60m uns 20 anos mais ou menos. loira de cabelos lisos ate o pescoço, lábios carnudos e batom roxo, vou ate ela e falo "Me beija" (não queria forçar com medo de acordar), então ela me abraça e nos beijamos por uns 10 segundos mais ou menos e depois disso ela continua conversando com a minha irmã e eu penso '' Nossa, foi muito real' vou no meu quarto e ele é igual ele era, paredes azuis, cama no centro da parede, uma janela no lado direito, porta azul escura no outro lado, uma guarda roupa de cor clara e uma tv pequena. Eu fico espantado por cada detalhe da minha casa ser exatamente igual.
Vejo o meu celular atual em cima da cama e pego e penso em mexer nele pra ver se tem os mesmos contatos e fotos que tenho de verdade e vejo que a imagem de fundo da tela é a mesma foto que realmente tenho( eu com a minha namorada), mas quando entro nas fotos o celular fica com a tela toda branco e a minha visão começa a escurecer, eu sei que estou acordando e tento esfregar as mãos mas sinto meu corpo pesado e sinto que estou quase acordando então giro no próprio eixo de olhos fechados pensando em deixar o sonho mais estável e acabo acordando.

Da próxima vez que eu girar vou tentar ficar de olhos abertos pra ver se da resultado melhor
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Dez 24, 2015 10:52 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje de manhã tive um sonho lucido que começou com pouca lucidez e fiquei mais lúcido conforme o sonho se desenvolvia. Não tinha plano de ação neste sonho.
Este sonho me pegou de surpresa por que não esperava ter um ambiente lúcido esta noite, pois aconteceram algumas coisas que me estressaram e me deixou mal o dia todo

Sonho lúcido do dia 24/12/15
Estou em um beco escuro, é noite e vejo alguns carros passarem na rua atrás de mim, estou usando bermuda jeans e camiseta e tênis.
No final do beco vejo algumas pessoas conversando e vou lá ver. Quando chego mais perto vejo q são três mulheres e um homem( tem uma mulher de vestido vermelho, loira de cabelos ondulados que vai até a altura dos ombros, peitos grandes e lábios finos, aparenta ter uns 40 anos e 1,70m, ela está encostada na parede, no lado direito dela tem um homem magro, que tem cabelos cacheados negros que vai até a altura dos ombros, ele deve ter uns 25 anos e está sem camiseta, na frente deles tem mais mulheres, ambas aparentam ter uns 30 anos, uma delas tem 1,80m, peiote grandes, cabelos pretos e lisos que vai até as costas e lábios carnudos com batom rosa escuro e vestido azul escuro, e a outra garota tem uns 1,55m, cabelos pretos e lisos até a altura das costas, lábios finos, peitos pequenos e está de camiseta regata branca e saia preta), eu fico num canto da parede e essas pessoas parecem não notarem minha presença e a mulher de vermelho fala sobre como elas devem se portar quando forem pra cama então acho algo estranho e fico lúcido, mas o grau de lucidez é baixa, pois só sei que estou sonhando.
Depois o cara que estava em pé está dentais em uma cadeira de madeira que surgiu do nada e eu chego mais perto do grupo e depois a mulher de azul faz um maior de 18 e a mulher de vermelho os separam e fala " para um pouco l, depois vocês fazem. Eu to falando" aí depois quebrou termina de falar( não lembro direito da conversa) a mulher de vermelho e o cara vai embora e eu esfrego as mãos pra aumentar a lucidez e fico um pouco mais lúcido, depois fico em frente a cadeira e a mulher de azul vira pra mim e fala "você quer ser meu cafetão?" eu fico espantado com a pergunta dela é mesmo sendo um sonho eu não esperava ouvir uma coisa dessas aí eu decido seguir o sonho é não alterar nada pra ver se consigo ter um sonho lúcido mais longo e falo meio sem jeito :" pode ser, mas não entendo dessas coisas não" e ela me fala enquanto me empurra pra cadeira pra eu sentar" é só fazer o que eu falar " então eu senti na cadeira e ela senta n meu colo e eu penso " Sei que estou sonhando, mas vou deixar rolar pra ver o que tudo isso vai dar ( não tinha plano de ação pois não esperava ter um sonho lúcido esta noite) e coloco a língua no céu da boca pra estabilizar bem o sonho.
A mulher que está no meu colo se vira pra mim e me fala:" Aí ficar com marca de beijo" e ela me dá um beijo no meu rosto direito e depois me fala" Mais um, do outro lado, pra ficar igual" e me dá outro beijo agora do lado esquerdo e depois ela se vira pra frente.
Surge um cara no começo do beco, ele é gordo, devia ter uns 80 anos, 1,70m tem cabelos brancos e está de bermuda e camiseta regata branca e ele me chama e fala:" Ei, tem alguém livre pra mim ?" E eu olho pra mulher que está sentada no meu com e pergunto pra ela " você quer?" E ela me fala enquanto levanta:" Nao, pode mandar embora" então eu me levanto e falo pro velho" Tem não" e me viro pra mulher mas ela não está mais lá e só está a outra mulher de camiseta branca, ela está agachada e me fala:" Não pode jogar fora as chances não, tem que aproveitar" eu vou até ela e pergunt: " O que você faz quando vc tem que fazer coisas que você não quer fazer? Você faz mesmo assim?" E ela me responde:" Depende. Vou falar igual o meu mestre falou pra mim. Tem que tratar as oportunidades como coisas que você vai ou não levar pra sua cidade natal, sua cidade natal é você mesmo e você tem que ver o que vai fazer bem pra sua cidade natal porque é onde você mora então você tem que cuidar do que te faz bem" nessa hora ela se transforma em um cara gordo de terno e o cenário muda para uma casa antiga minha(na sala dessa minha antes casa), e enquanto ele me explica vejo uma janela de vidro que não tinha maminha casa, vejo que ainda é noite e depois surgem vários cachorros tentando entrar pelo vai da panela e o hoje fecha a janela umas duas três vezes com uma bengala para os cachorros não entrarem e depois que ele me explica tudo eu falo: Entendi" e me viro pra procurar pro alguma coisa e fugir pensando se aquele conselho de cidade natal não era alguma mensagem do meu subconsciente.
De repente vejo que é dia é devido ir pro quintal e quando eu saiu vejo o gramado e as árvores do quintal e estão todas mortas com as folhas secas e acho estranho pois pela janela elas estavam normal então eu entro na casa e vejo a vegetação normal e sapo de novo e vejo a vegetação morta e falo " Que legal! Dentro de casa tá de um jeito e fora de outro, mas por que será que as folhas estão mortas? Será que significa alguma coisa?"
Vou pro quintal até o muto e vejo que o chão do gado está árido e as árvores( tem três árvores de jabuticaba) estão mortas e falo" Tenho certeza que isso significa alguma coisa, mas nem faço ideia do que possa ser", então eu esfrego as mãos bem forte pra não acordar e saio a procura de alguém pra eu perguntar o significado das plantas estarem mortas.
Vou pro outro lado do quintal, na partida frente onde tem uma escada em espiral vermelha e um portão branco e lá está um cara de costas pra mim que está mexendo no portão, eu falo :" Moço, preços de perguntar uma coisa", ele não me escuta e eu o chamo de nov e agora ele sai correndo pelas escadas e vai para as portas do fundo da casa e eu corro atrás dele e fico na frente dele pra ele parar de correr e falo:" Perai, só quero te perguntar uma coisa", noto que ele é um senhor de idade e que ele é cego, ele tem 1,50m cabelos castanhos, olhos azuis e está de calças marrons escuras e camisa de manga curta e eu me pega no braço pra saber onde e estou e eu esplicaod pra ele que estou sonhando e que as folhas estão secas e pergunto se ele sabe o que meu subconsciente quer me dizer é ele não me diz nada e eu falo" Vou te levar pra onde eu tava " segurei na mão dele e vou com ele até o muro do outro lado e explica ele que este lugar era onde eu morava quando era criança e que tinha várias árvores e pergunto pra ele de novo qual era a mensagem do meu subconsciente e ele não me fala nada então me viro e vejo uma criança de uns 5 anos espiando a gente é eu penso em perguntar pra ele e vou até ele com o senhor no meu lado e escuro a voz de uma mulher chamando o garoto " Filho, entra logo em casa" então a criança sai correndo e eu corro atrás dela e quando chgomas escadas eu falo:" Ei, você sabe por que a vegetação está seca" e ele me fala enquanto encosta na grade da escada :" Sei não, mas é só você pisar nela que ela volta a dizer verde" então ele passa por entre o vai da frase e pula no gramado árido w em volta dele fica verde e ele vira pra mim e me fala:" Viu? É só pisar pra voltar ao normal" e depois ele era na minha antiga casa pelas porta dos fundos e eu olho pro senhor quebrará comigo e falo:" É só posse na grama então" e eu pulo no gramado e conforme eu vou andando vai fica do tudo vivo e me sinto muit feliz e vou até as escadas e da escada eu penso " quero voar até o outro lado agora" e pulo até a outra parte do gramado seco que fica a alguns metros de mim e não consigo voar mas consigo saltar até lá e penso" Não consegue voar mas também agora não quero mais, vó deixar tudo vivo de novo, como era quando morava aqui" e saio andando até a primeira árvore de jabuticaba é chato a árvore e ela fica viva e nascem várias jabuticabas e eu pego uma e como e tem o mesmo gosto da fruta de verdade e coloco a língua no céu da boca pra não acordar e termino de deixar tudo verde e vivo e assim que termino eu acordo.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Dez 24, 2015 11:03 am
Obs: neste sonho a sensação de tato foi de longe a mais real de todos os ambos que eu tive. Também gostei das mensagem que meu subconsciente me mostrou com a explicação de aproveitou-se as coisas e com o que possa significar a vegetação morta.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Dez 24, 2015 11:29 am
Como sempre, seus relatos continuam impecáveis, Guerreiro. Adoro ler seus sonhos. Eles me fazem recordar dos meus. Nao me refiro ao enredo em per si, mas no seu modo de agir. Voce age com calma e consegue raciocinar com clareza. Eu sou assim também.

Guerreiro do Omega escreveu:O que você faz quando vc tem que fazer coisas que você não quer fazer? Você faz mesmo assim?" E ela me responde:" Depende. Vou falar igual o meu mestre falou pra mim. Tem que tratar as oportunidades como coisas que você vai ou não levar pra sua cidade natal, sua cidade natal é você mesmo e você tem que ver o que vai fazer bem pra sua cidade natal porque é onde você mora então você tem que cuidar do que te faz bem"
Conselho sábio que a mulher te deu. Ela me lembrou de uma frase de Freud: "A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz."
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qui Dez 24, 2015 3:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado Konigin muito feliz muito feliz
Esse tipo de comentario me motiva a aperfeiçoar minhas tecnicas de SL certo
Seus sonhos são excelentes, voce mostra um bom dominio de raciocinio nos seus sonhos Konigin,estou sempre acompanhando seus relatos muito feliz

Aquela mulher no sonho me deu um conselho bem profundo que acredito que me ajudara na vida real
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Sáb Jan 09, 2016 10:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Depois de muito tempo eu voltei aqui no fórum. Estava viajando então não pode entrar muito aqui.
Nesse tempo que estive fora tive dois sonhos lúcidos
No dia 27/12/15 tive um sonho lúcido depois de um sonho normal e voi relatar agora
Nesse sonho queria me transformar em algum animal, pois sempre tive vontade de fazer isso pra ver qual seria a sensação então meu plano de ação era me transformar em um animal ( tinha vários animais que qieroa me transformar )


Sonho do dia 27/12/15

Estou em um carro no banco de trás do motorista, olho pela janela e é dia e está bem ensolarado, vejo várias casas e alguns prédios por onde passo.
Em uma casa com porta de madeira vejo um homem muito estanho, nao consigo ver o que de estranho tem nele pois só vi de relance. Eu penso: " Nossa que homem mais bizarro"
O carro faz meia volta e entra na casa onde vi o homem bizarro e o carro anda no corredor da casa e na sala vejo o homem bizarro mais de perto, ele tem uma cabeça de bolacha( é uma cabeça bem grande, branca e parece de desenho animado na forma de uma bolacha recheada circular)
Eu acho esse homem muito estranho e falo pra mim mesmo :" Que estranho, até parece que eu to sonhando de tão estranho que é tudo isso"
Então fico lúcido e falo :" mas pera... eu to sonhando!"
Saio do carro pra ver o homem bolacha de mais perto e quando chego perto dele ele vê que p acho estranho e ele me fala:" sai da qui cara normal, sua cabeça é normal de mais, vai embora
Eu não gosto da atitude agreciva dele e de repente ele some e tudo fica inundado e fico com água até o pescoço e a correnteza me arrasta pra um corredor e penso:" agora vou aproveitar a situação e me transformar em um animal aquático já que to na água"
Penso em vários anuamos aquáticos é devido que o mais legal seria um tubarão então eu falo em voz bem alta: "sou um tubarão" e me transformo em um tubarão. A transformação foi rápida e eu conseguia ver melhor dentro da água do que fora dela( colocava a cabeça pra fora da água pra ver se conseguiria respirar já que agora eu era um tubarão e senti a mesma sensação de quando mergulhando e prendemos a respiração mas ao contrário), eu respirava normalmente em baixo da água e sentia o movimento de nado de um tubarão. Tentei olhar as minha barbatanas, mas não consegui ( acho que foi porque tubarões não tem pescoço pra votar e olhar o próprio corpo), toda vez que eu tentava virar pra me olhar eu acabava nadando pra direita ou pra esquerda
Então nadei pelos cômodos da casa que não tinha agora nenhum móvel, o chão era de piso laranja e a água era fria.
Quando cheguei na sala de novo a água some do nada assim como apareceu e eu volto a ser eu mesmo. Olho pra mim e vejo que estou seco e reparo que o chão está molhado
Agora aparece o homem bolacha d na minha frente, ele cruza os braços e me olha com cara de bravo e eu penso:" acha que pode mandar no meu sonho é?"
Vou até o homem bolava e falo : " esse sonho é meu, eu que mando nele " e dou um soco na cara dele que o derruba no chão e depôs piso na cabeça dele esmagando sua cabeça ( ficou igual bolacha esmigalhada)
Fim do sonho


Agora vou falar o meu primeiro sonho lúcido desse ano

Sonho lúcido do dia 3/1/16

Sou um cara de cabelo grande, uso óculos e estou de camisa social preta e seguro uma pasta cinza transparente. Estou em uma especial de sala de espera sentado em um banco laranja, o lugar tem chão cinza e paredes brancas e na minha frente tem uma porta cinza clara.
Uma mulher loira com cabelo preso e camisa social branca sai dessa "censurado" e fala:" pode entrar, o meu chefe o espera" então eu me levanto e entro na sala onde ela está e falo pra ela :" muit obrigado por me receber" e ela faz sinal pra eu me sentar numa mesa onde do outro lado tem um cara que não me lembro como ele era. Eu me sento e ele fala: " Entai que dizer que vc acha que descobriu como os dinossauros estão vindo para as cidades?" E eu respondo:" Eu descobri sim. Nos meus estudos indicam que os dinossauros estão vindo pra cá através de um portal de um buraco de minhoca qie criou uma distorção no espaço e fez com que os dinossauros vem pra cá toda vez que o portal se abre " e o cara fala :" então eles estão vindo pra cá de outro universo" e eu explico a ele :" Não de outro universo, mas de outro tempo. O portal liga o tempo dos dinossauros com o nosso tempo"
Depois abri a minha pasta e pego um mapa mundi que tem uma linha que atravessa vários países e explico que essa linha é a extensão do portal e promissória dinossauros só aparecem nessas áreas e ele me pergunta como fechar ese portal e eu falo que não sei comi fazer isso .
Depois o sonho muda e sou eu mesmo e estou . Caminho na calçada e o tempo é nublado e estou acompanhado dos meus pais e da minha irmã e andamos por alguns metros e minha mãe faka onde estamos indo e eu falo: " estamos indo ver uma mulher que trabalha numa banca aqui perto, ela tem uma informação muito importante pra gente. Só vamos ter que esperar dar 7h porquê é o horário que ela vai chegar e vamos chegar muit cedo" depois viro a direita em uma dia e subi uma escada de concreto com degraus muit grandes e guia sem fôlego na metade do caminho e minha família acaba me passa do e chegando no topo antes de mim ( depois quando acordo achei interessante eu me sentir cansado no sonho) então repito fundo e subo as escadas e sinto meu corpo cansado, depois passamos por um beco qie tem um lobo uivando que quando passamos por ele ele rosna e começa a latir e eu falo pra gente apertar o passo porque o lobo é bravo e pode nos atacar então fico lúcido e olho pra minhas mais mesmo assim pra fazer o teste de realidade e vejo que minha mão esquerda tem oito dedos sendo que dois deles estavam ligados um nó outro e fico feliz por estar licido
Assim que faço o teste de realidade w fico lúcido o cenário muda, tudo se tensformar em uma floresta e fica noite e eu caminho um pouco e recomeço o ambiente, é a mesma floresta do meu primeiro sonho lúcido, até a casa sem portas e janelas está ali, então fico muito surpreso pelo cenário ter mudado na minha frente w eu ter visto o chão da cidade se transformando no chão da floresta e as árvores aparecendo( vias as árvores se materializando) então deixo minha família de lado que ainda estavam comido w vou até uma árvore e a toco parabdemror a sua testura e ajudar a estabilizar o sonho, sinto um toque áspero e parte da árvore descasca, depôs me agacho e passo a mão no chão e sinto as folhas caídas no chão. Depois me levanto e falo bem alto: Luz e fica de dia de novo então voo até a casa sem portas e sem chancelas e penso em entrar na casa abrindo caminho a força e foi um soco no ar imaginais apitar vários raios de luz e do meu punho saem vários feixes de luz azul que formam um buraco grande na parede da casa e eu tento ver o que tem dentro da casa pelo buraco que fiz mas só devo escuridão e fica noite de novo e eu falo luz de novo e foca dia dps tenho um falso despertar e acordo no braço de um sofá vermelho de três lugares com a minha namorada do meu lado me chamado e eu a respondi e depois volto a dormir e assim que fecho os olhos volto lucidamente pra onde eu estava, na frente da casa com um buraco enorme na parede e esta noite então favo ficar de dia de novo e penso em encontrar uma mulher então sai uma mulher magra, loira com cabelos lisos que vai até o pescoço, lábios finos e regata roxa com saia preta, vou até ela é a beijo e depôs tenho outorgas galos despertar agora só de novo ao lado da minha namorada no mesmo sofá vermelho do qie desta vez percebo que ainda estou sonhando então fecho os olhos e imagino voltar pra onde eu estava e apareço no mesmo lugar de antes do qie sem a garota e era noite de novo então eu penso que seria legal fazer tudo explodir pra ver como é então eu crio várias esferas negras que me rodeiam e lanço essas esferas em direção à casa e a casa explode em uma explosão amarelada que quando some vejo que desintegrei a casa então tenho outro falso despertar acordando em no sofá vermelho, então eu olho pela janela e vejo que está chovendo e vejo meu pai andado na chuva
Film do sonho
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Sáb Jan 09, 2016 10:07 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esta noite vou tentar incubar um sonho com dragões. Se eu conseguir algum resultado eu relato aqui feliz
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Dom Jan 10, 2016 2:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hoje tive um sonho lucido que começa não lucido

Estou em uma lanchonete, no caixa, e a mulher do caixa tenta me expulsar de la. eu falo pra ela que quero comprar uma coisa pra comer e ela tenta me expulsar. Ela ´velha,magra e tem cabelos castanhos.
Depois escuto vozes que vem da rua mas olho e não vejo ninguém, so percebo que é dia e o céu esta nublado. As vozes dizem que ganhei muito dinheiro por causa de uma herança e imediatamente a velha, que ate então tentara me expulsar muda de humor, sorri pra mim e fala que posso levar o que eu quiser e de graça ela me fala:" Pode levar e comer o que quiser, é por conta da casa.viu" e eu fico sem entender a reação dela
O sonho muda. Estou vendo um campo verde cercado por montanhas, é dia e esta bem ensolarado. vejo a paisagem que acho muito tranquila de cima como se eu tivesse voando.
Na base da montanha da minha direita vejo três dragões lançando fogo na montanha e fico lucido e percebo que não tenho corpo e que sou apenas consciência(tento esfregar as mãos e assim percebo que to sem corpo). Com muito esforço consigo materializar o meu corpo então desço no chão e os dragões sumiram, um deles eram quadrupede e de cor amarronzada e sua pele tina textura de pedra como se ele fosse feito de pedras, outro também era quadrupede,mas tinha corpo mais delgado e era azul, quase preto e o outro era amarelo e bípede e me lembrava algum tipo de dinossauro.
Procuro por mais dragões e de repente pousa um dragão azul claro a alguns metros de mim, ele tinha focinho londo e andava nas quatro patas e tinha asas pequenas que não deveria ser capaz de faze-lo voar (Apesar que ele estava voando) e tinha orelhas pontudas e pernas curtas e corpo robusto.
o dragão azul fica me encarando então vou ate ele pensando em montar nele e sair voando, mas acabo acordando na hora que eu ia toca-lo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Seg Jan 11, 2016 7:36 pm
Guerreiro do Omega:
Você voltou das férias e trouxe dois super-sonhos na mala. gargalhada
Que bizarro esse "cara-de-bolacha". Imaginei um homem com uma cabeca parecida com aquelas bolachas recheadas trakinas. A bolacha tinha uma careta feliz estampada (ainda existe essas bolachas?).
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5781
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Seg Jan 11, 2016 8:00 pm
Guerreiro do Omega:

Que Velha interesseira, hein?. gargalhada
Que bacana, você conseguiu sonhar com dragões. viva

No livro "Oneironaut", o autor cita vários tipos de perspectivas que o sonhador pode vivenciar num sonho. Existe uma perspectiva chamada por ele "Körperlose Träume" (traduzindo: Sonhos sem corpo). Ele diz que nem sempre, há um corpo presente no sonho, mas que mesmo assim, podemos ser o protagonista do sonho e ter experências incríveis. Segundo ele, sonhar sem corpo, é uma experiencia única, pois somente aqueles que conseguem anular todos os hábitos da vida real, conseguem experimentar a pura liberdade dentro de um sonho lúcido.
Experimente da próxima vez, vivenciar um sonho sem o corpo.  piscar
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3239
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Seg Jan 11, 2016 9:02 pm
Achei incrível a quantidade de detalhes que você conseguiu se lembrar depois do sonho, principalmente sobre os personagens... Pelo menos em meus sonhos normais, eu praticamente nem vejo o rosto das pessoas. neutro
Venho tentando técnicas a algum tempo e ainda não conseguir ter um SL, só me resta invejar vocês que conseguem ficar lúcidos sozinhos.. Nunca acontece comigo, eu posso ver um elefante voando que não vou achar estranho. olhos girando
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 16, 2016 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Konigin, desculpa a demora pra responder mas fazia tempo que não entrava aqui no site
Esse homem bolacha era bem estranho e fiquei um bom tempo tentando desvendar o que ele significava pra mim, mas não consegui decifrar o seu significado onirico haha. Ele tinha uma cabeça de bolacha que na~existe, mas se parece com a traquinas

Muito interesseira ela ne haha. Achei muito empolgante sonhar sem ter um corpo, me senti como um tipo de fantasma e parecia que eu podia ver todo o ambiente onde eu estava, Konigin, era bem legal e fascinante.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ter Fev 16, 2016 3:43 pm
daydreamer, geralmente consigo me lembrar de bastante detalhes ate dos meus sonhos normais.Desde que comecei a m02.16.2016e concentrar e a tentar a prestar mais atenção nos meus sonho reparei que tenho essa facilidade
Continue tentando a ter sonhos lúcidos que uma hora você consegue
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 17, 2016 3:25 am
Guerreiro do Omega escreveu:
Gostei da ideia de materializar o próprio corpo no sonho, Guerreiro. Achei a ideia bem criativa. certo

E os dragões devem ter sido uma visão bem impressionante. Parabens pelo sonho lúcido, Guerreiro do Omega. certo
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3239
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Qua Fev 17, 2016 12:21 pm
Obrigado Ramon muito feliz
Os dragoes eram bem impressionantes mesmo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Guerreiro do Omega

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos