Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Königin

+25
Reizen Endler
Érika
Pyros
Licantropo
Adrm
Antony de Jesus
Lɑdy Lɑrɑ
Tabarisco
LucasDuarte
Rupigwara
1wilian
ParadoxoDino
JOSH
Guerreiro do Omega
Raiz de Prata
TapaNaPantera
Königin
Warrior Princess
Daniel PP
caroleete
Lynx
Ramon
BANIDO
Nervo
InexperientDreamer
29 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom Jul 24, 2016 3:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Boa pergunta. gargalhada

No sonho lúcido os personagens ficam mais estranhos e chega até a serem assustadores. Até certo tempo atrás, eu tinha medo de ficar interagindo com personagens nos sonhos. Porque ou eles se tornavam estátuas de cera ou surtavam e se tornavam muito agressivos. medo

Königin escreveu:
E pra piorar ainda teve o tiroteio. medo

Königin escreveu:
O estresse também influencia. Mas, filmes de terror amplifica as chances de ter pesadelos. E o pior é que eu também gosto de assistir filme de terror. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom Jul 31, 2016 12:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:E pra piorar ainda teve o tiroteio.  medo  

Nem me lembre, Ramon. Foi horrivel! medo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty 31.07.2016 - Sonho Fragmentado

Dom Jul 31, 2016 12:46 pm
Não me recordo muita coisa, mas sei lá por que motivo, eu estava num campo de futebol assistindo uma partida muito estranha.
Os jogadores corriam atrás da bola normalmente e quando soava uma sirene, eles paravam de correr atrás da bola e iam para as laterais do campo e começavam a cavar o chão e enrolar o gramado como se fosse um tapete e quando soava a sirene novamente, eles jogavam esses rolos de grama para a arquibancada e voltavam a correr atrás da bola.
Eu consegui pegar um rolo que na verdade era um rolo de papel-contact. Minha amiga perguntou se eu doaria o rolo para uma família pobre e eu disse que sim e entreguei o rolo a ela. Em seguida, ela me convidou a ir visitar a tal família e lá fomos seguindo por uma rua mal iluminada.
A casa ainda não estava acabada, mas o papel contacte estava fixado na parede próximo a porta da entrada. Eles já haviam colado o papel na parede, mas de um jeito esquisito. Eles cortaram três pequenos quadrados tortos e colaram na parede de modo aleatório. Ficou muitotosco. Notei que as cores dos quadrados eram diferentes do papel de que doei: verde, vermelho e um que parecia um azulejo português.
Entramos na casa e fomos para fundo do quintal onde tinha um restaurante. Na verdade, o tal restaurante era apenas um puxado com um balcão feito com pedaços de galho de árvores e uma mesa de madeira e dois bancos. Atrás do balcão, havia um rapaz que vestia camisa branca de manga longa. Ele era o garçom.
Minha amiga pediu o prato da casa e o rapaz trouxe um pequeno fogão de uma boca (para acampamentos) e uma uma panela que estava cheia de óleo quente. Em seguida, ele trouxe uma tigela com uma massa mole e minha amiga, melecava a mão nessa massa e então colocava dentro do óleo quente.
Aquela cena me deixou chocada. Ela estava fritando a mão dela. O pior estava ainda por vir. Ela retirou a mão do óleo quente e comeu. E ainda perguntou se eu queria experimentar.
Sai do local e desci a rua de uma antiga casa onde morei quando criança. Passo na frente do bar que tinha na esquina e ele estava fechado e parecia abandonado.
...
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty 04.08.2016 - Obejeto 3D

Qui Ago 04, 2016 9:30 am
(Data original do sonho: 01.08.2016).

Acordei de madrugada e me levantei para anotar um sonho muito curioso que eu tive. Eu estava morrendo de sono, por isso anotei rapidamente com letras garranchadas e pela manhã, ao pegar meu diário para ler e digitar o sonho, eu não consegui ler o que escrevi. lingua

Só me lembro do seguinte:

Estávamos dentro de casa ou e sala de aula e uma figura que parecia ser um alienígena ia nos mostrar um objeto. Um rapaz entrou acompanhado por outro alienígena e passou na minha frente. Eu fiquei brava e roubei o objeto e sai correndo. O objeto era uma mascara de 3D e nela estava armazenado segredo sobre alguma coisa que não me lembro.
Eu peguei objeto e corri para o quintal. Era noite e estava uma penumbra assustadora. De repente eu vi casinha de madeira idêntica a uma que tinha no quintal da minha casa e eu costumava brincar laboratório nela. Eu entrei nela e escondi esse objeto entre uma ripa e uma telha meia solta.
Quando eu me viro, há um cara lá muito bravo, dizendo que eu não devia ter feito aquilo. Ele usava um par de luvas pretas e tento me agarrar pelo pescoço.
Eu acordei.


Última edição por Königin em Qui Ago 04, 2016 10:08 am, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty 04.08.2016 - Cupins

Qui Ago 04, 2016 10:05 am
(Data original do sonho: 03.08.2016)

Apesar do sonho ter sido hiper-realista e ter um baixíssimo grau lucidez, vou considerá-lo não lúcido, porque eu não tive nenhum controle nele.

Estou caminhando pelo meu apartamento e noto que o ambiente tem uma iluminação alaranjada, como se fosse um eterno crepúsculo. (Não gosto quando meus sonhos são assim). Apesar de desconfiar que algo estava errado ali, eu não fiz RC.
Eu estava mais preocupada com o que eu estava vendo na parede do corredor. Vários insetos saíam de um buraco na parede e se espalhavam pelos cômodos. Pareciam cupim. Chamei meu marido para ver. Ele olhou e então disse que já sabia da existência deles no nosso apartamento e disse também que me mostraria uma coisa e era para eu não entrar em pânico. Ele foi até o quarto e ouço ele abrindo uma gaveta. Ele volta com algo entre as mãos. Quando ele me mostra eu fico chocada com o que eu vejo. Era um cupim enorme. Acho que era a rainha, porque o inseto tinha uma barriga dilatada e que se movimentava. Aquilo repugnante.
Falei para ele se livrar do inseto antes que ele botasse os ovos. Meu marido teve ideia idiota de torcer a barriga do inseto e ela partiu-se no meio e um monte de cupim se espalhou pela casa.  
Eu fiquei com tanto nojo que sai de perto e fui para sala. A porta que dá acesso ao balcão estava aberta. Sai para o balcão e era noite escura e sinistra. Havia nevado, porque o solo estava todo coberto de neve.
O despertador soa e eu acordo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Ago 04, 2016 10:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Odeio quando sonho coisas desse tipo.Sonhei uma vez que tinha carrapatos na minha barriga,foi muito ruim.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom Ago 07, 2016 8:56 am
Andrelp escreveu:Odeio quando sonho coisas desse tipo.Sonhei uma vez que tinha carrapatos na minha barriga,foi muito ruim.
Também detesto sonhar com insetos. pesadelo Até hoje, eu tenho pavor de aranhas por causa de um sonho lúcido que eu tive quando criança. Aquilo foi traumático.
Carrapatos na barriga!perplexo Dá uma aflição só de imaginar.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty 07.08.2015 - Fragmentos

Dom Ago 07, 2016 9:02 am

Festa popular
É dia e estou numa rua de paralelepípedos. Ela é bem estreita, só há espaço para um carro e dois dois lados da calcadas há fileiras de casas geminadas antigas. As casas estão pintadas em cores claras - branco, amarelo, rosa, azul. As janelas têm bordas brancas.
A rua está toda enfeitada de bandeirinhas coloridas e nas janelas das casas há canteiro com flores.
Sigo pela rua até chegar numa pracinha. Lá tem barraquinhas de comida. Encontro meu marido conversando com amigos. Vou até eles dar um alô.
...

Laboratório de Química
Estou numa excursão com um grupo de pessoas. Nao me lembro muito bem, mas íamos para um congresso ou algo parecido. Chegamos no hotel e o rol de entrada estava cheio de pessoas. Todo mundo algomerado na portaria para se hospedar lá.
Por fora o hotel era bonito, mas por dentro parecia uma favela. Os quartos eram barracas de material reciclado construído de forma irregular dentro do hotel. Para acessar os quartos tínhamos que andar por uns andaimes que davam acesso as portas dos quartos.
Eu fiquei num quarto que parecia um laboratório de química. Havia uma mesa de concreto enorme e sobre ela, tinha muitos daqueles vidros usados nos laboratórios. Encontrei três pessoas e uma delas me disse que tínhamos a tarefa de construir esculturas com aqueles vidros.
Eu tive a ideia de colar vários vidros que pareciam ser lâmpadas em tubos de ensaio e ficou algo parecido como uma molécula.
Disseram que meu trabalho estava uma porcaria, porque não tinha como líquido correr dentro da escultura.
Eu falei que funcionava e mostrei como.
Eu cortei um tudo de ensaio em forma de anel e com coloquei na boca com a parte cortante encostada na gengiva e mordi. O anel entrou na minha gengiva (eu realmente senti entrando). Dentro da minha escultura começou a correr um líquido vermelho. Quando eu tirei o anel da boca, o líquido da escultura sumiu.
Uma das pessoas ficou admirada e pegou a minha escultura sem permissão, dizendo que ia mostrar para supervisor. Eu tomo a minha escultura das mãos deles e digo que eu mesma vou fazer isso.
Acordo.
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3937
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Dom Ago 07, 2016 12:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:

Festa popular
É dia e estou numa rua de paralelepípedos. Ela é bem estreita, só há espaço para um carro e dois dois lados da calcadas há fileiras de casas geminadas antigas. As casas estão pintadas em cores claras - branco, amarelo, rosa, azul. As janelas têm bordas brancas.
A rua está toda enfeitada de bandeirinhas coloridas e nas janelas das casas há canteiro com flores.  
Sigo pela rua até chegar numa pracinha. Lá tem barraquinhas de comida. Encontro meu marido conversando com amigos. Vou até eles dar um alô.
...

Laboratório de Química
Estou numa excursão com um grupo de pessoas. Nao me lembro muito bem, mas íamos para um congresso ou algo parecido. Chegamos no hotel e o rol de  entrada estava cheio de pessoas. Todo mundo algomerado na portaria para se hospedar lá.
Por fora o hotel era bonito, mas por dentro parecia uma favela. Os quartos eram barracas de material reciclado construído de forma irregular dentro do hotel. Para acessar os quartos tínhamos que andar por uns andaimes que davam acesso as portas dos quartos.
Eu fiquei num quarto que parecia um laboratório de química. Havia uma mesa de concreto enorme e sobre ela, tinha muitos daqueles vidros usados nos laboratórios. Encontrei três pessoas e uma delas me disse que tínhamos a tarefa de construir esculturas com aqueles vidros.
Eu tive a ideia de colar vários vidros que pareciam ser lâmpadas em tubos de ensaio e ficou algo parecido como uma molécula.
Disseram que meu trabalho estava uma porcaria, porque não tinha como líquido correr dentro da escultura.
Eu falei que funcionava e mostrei como.
Eu cortei um tudo de ensaio em forma de anel e com coloquei na boca com a parte cortante encostada na gengiva e mordi. O anel entrou na minha gengiva (eu realmente senti entrando). Dentro da minha escultura começou a correr um líquido vermelho. Quando eu tirei o anel da boca, o líquido da escultura sumiu.
Uma das pessoas ficou admirada e pegou a minha escultura sem permissão, dizendo que ia mostrar para supervisor. Eu tomo a minha escultura das mãos deles e digo que eu mesma vou fazer isso.
Acordo.


A parte do hotel me lembra uma frase "lindo por fora e horrivel por dentro". E na escutura que "sangra"", parece cena tipica de terror onde tem estatuas de anjos sangrando nos olhos (que por sinal me da medo pakas).
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Ago 09, 2016 7:44 pm
Sir Sonic dremmuer escreveu:
A parte do hotel me lembra uma frase "lindo por fora e horrivel por dentro". E na escutura que "sangra"", parece cena tipica de terror onde tem estatuas de anjos sangrando nos olhos (que por sinal me da medo pakas).

Verdade! Voce citou Estátuas de anjos e me fez lembrar o filme entrevista com um vampiro, quando o carinha é mordido e se transforma em um vampiro. A estátua de anjo de um cemitério abre os olhos e olha para ele. Coisa sinistra! maluco
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty 10.08.2016 - O Gato Mal-educado

Ter Ago 09, 2016 8:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhei com um gato que eu tinha, quando eu ainda morava no Brasil. Era um gato amarelo muito bonito e também muito temperamental. No sonho, eu estava em casa com meu irmão e começou a chover. De repente, o gato apareceu do lado de fora da janela e pressionava a cabeça dele no vidro e miava feito doido, para que eu abrisse. Eu não me lembro porquê, mas eu não abri a janela e o gato me olhou bravo e foi embora. Eu me arrependi e sai para procurá-lo, não o encontrei. Muitas coisas aconteceram no sonho (Assuntos familiares, que prefiro não relatar aqui). Em um determinado ponto, eu estava andando com a sogra do meu irmão mais velho (eu nunca tinha sonhando com essa mulher na minha vida) e ao passar perto de um muro eu vi o meu gato lá parado todo majestoso.
Eu senti uma alegria enorme ao vê-lo e comecei a chama-lo toda melosa.
O gato olhou para mim com uma cara de desprezo, levantou a pata esquerda e apontou para mim dedo médio. Foi algo parecido com isso:
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 28083k2
Eu fiquei estarrecida com atitude dele. Lembro-me que eu virei para sogra do meu irmão e falei:
- Veja só o que o meu gato está fazendo!
Ela me respondeu de modo agressivo:
- Ignore o gato e continue andando.
- Não há como ignorar isso. Eu nunca vi um gato fazer isso? Onde ele aprendeu a fazer essa malcriação? - falei desconfiando que aquilo que eu acabara de, não podia ser real.
- Não olhe para ele, vamos! - Disse a mulher, me puxando o meu braco.
Eu segui a mulher, mas me arrependi. O sonho foi muito estressante. Eu devia ter ficado olhando o gato. Talvez eu teria ficado lúcida e meu sonho seria mais divertido.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3815
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Ago 16, 2016 9:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin:

Parece que o gato ficou realmente chateado por você não ter abrido a janela gargalhada Faltou pouco para você ficar lúcida nesse sonho, pena que a mulher acabou te distraindo.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3957
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ter Ago 23, 2016 9:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
HAHAHAHAHAHA como diria os mais velhos. "gato é coisa do cão" , e esse gato seu era temperamental até demais em Königin, mas me rendeu umas boas risadas imaginar essa cena.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Set 02, 2016 5:48 pm
Erika e Pyros, o gato ficou muito bravo comigo. Foi por pouco que eu nao fiquei lúcida. Por quê aquela mulher foi me atrapalhar?21
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Set 02, 2016 5:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou em frente casa que fui visitar na semana passada e entro pelo portão que dá para o quintal. É dia e o sol brilha intensamente. Olho para arvore e vejo algumas folhas amarelas. "o outono está a caminho", pensei. Uma menina loira, aparece na porta e me convida para entrar. Entrei e notei que casa está vazia. A menina começa a falar morou naquela casa e me convida para ver o quarto dela. Subimos a escada e entramos no quarto pequeno. Ela começa a descrever o que tinha no quarto, onde ficava a cama dela e os brinquedos, e falou sobre uma boneca que ela tinha, mas que perdeu quando tiveram que fugir da casa em direção ao morro de vinhedo da cidade.
Pergunto porque ela e a família tiveram que fugir. Ela falou sobre um ataque aéreo que ocorreu na cidade.
Olho através da janela e a casa da frente estava destruída. De repente percebo que estou sozinha na casa. Sinto uma tristeza naquele quarto. Desço a escada e saio. Acordo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3480
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Set 02, 2016 7:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Sinto uma tristeza naquele quarto.
O melhor dos sonhos são esses sentimentos,sempre intensos.Mesmo quando é tristeza,medo,etc
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2925
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Set 03, 2016 5:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Kõnigin escreveu::
Achei poetico esse sonho, muito puro. feliz


Última edição por 1wilian em Sáb Set 03, 2016 8:12 pm, editado 1 vez(es)
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2930
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Set 03, 2016 7:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Estou em frente casa que fui visitar na semana passada e entro pelo portão que dá para o quintal. É dia e o sol brilha intensamente. Olho para arvore e vejo algumas folhas amarelas. "o outono está a caminho", pensei. Uma menina loira, aparece na porta e me convida para entrar.  Entrei e notei que casa está vazia. A menina começa a falar morou naquela casa e me convida para ver o quarto dela. Subimos a escada e entramos no quarto pequeno. Ela começa a descrever o que tinha no quarto, onde ficava a cama dela e os brinquedos, e falou sobre uma boneca que ela tinha, mas que perdeu quando tiveram que fugir da casa em direção ao morro de vinhedo da cidade.
Pergunto porque ela e a família tiveram que fugir. Ela falou sobre um ataque aéreo que ocorreu na cidade.
Olho através da janela e a casa da frente estava destruída. De repente percebo que estou sozinha na casa. Sinto uma tristeza naquele quarto. Desço a escada e saio. Acordo.

Königin, seus sonhos são sempre muito intensos! Fico sempre admirado com sua transparência, e pela forma como você narra. Você tem me ajudado muito nessa jornada pelo mundo onírico, fico feliz de poder aprender contigo! Aproveito também pra agradecer pelas dicas que você me deu no outro tópico, elas ajudaram bastante!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Set 03, 2016 8:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Königin, como era a roupa da menina? Era roupas antigas? E a casa, era antiga?

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Set 05, 2016 4:32 pm
Andrelp escreveu:
Königin escreveu:
Sinto uma tristeza naquele quarto.
O melhor dos sonhos são esses sentimentos,sempre intensos.Mesmo quando é tristeza,medo,etc
Quando eu estive nessa casa semana antes do sonho, o quarto do sonho era o que eu mais gostei. Ele tem duas janelas. Uma que tem vista para rua e a casa do vizinho da frente e a outra tem vista para o rio e o quarto pertencia a filha do dono da casa.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Set 05, 2016 4:34 pm
1wilian escreveu:
Kõnigin escreveu:
Achei poetico esse sonho, muito puro. feliz
Eu queria ter ficado lúcida nesse sonho. Eu queria saber mais sobre a casa e da história da menina.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Set 05, 2016 4:40 pm
Rupigwara escreveu:
Königin escreveu:
Estou em frente casa que fui visitar na semana passada e entro pelo portão que dá para o quintal. É dia e o sol brilha intensamente. Olho para arvore e vejo algumas folhas amarelas. "o outono está a caminho", pensei. Uma menina loira, aparece na porta e me convida para entrar.  Entrei e notei que casa está vazia. A menina começa a falar morou naquela casa e me convida para ver o quarto dela. Subimos a escada e entramos no quarto pequeno. Ela começa a descrever o que tinha no quarto, onde ficava a cama dela e os brinquedos, e falou sobre uma boneca que ela tinha, mas que perdeu quando tiveram que fugir da casa em direção ao morro de vinhedo da cidade.
Pergunto porque ela e a família tiveram que fugir. Ela falou sobre um ataque aéreo que ocorreu na cidade.
Olho através da janela e a casa da frente estava destruída. De repente percebo que estou sozinha na casa. Sinto uma tristeza naquele quarto. Desço a escada e saio. Acordo.

Königin, seus sonhos são sempre muito intensos! Fico sempre admirado com sua transparência, e pela forma como você narra. Você tem me ajudado muito nessa jornada pelo mundo onírico, fico feliz de poder aprender contigo! Aproveito também pra agradecer pelas dicas que você me deu no outro tópico, elas ajudaram bastante!

Fico feliz em saber que minhas dicas te ajudaram. Na noite passada eu tive um sonho lúcido bem curto e nele eu encontrei um relógio de pulso analógico. Ele era bonito, com pulseira de couro preta. Os ponteiros giravam sem parar e os números ficavam mudando o tempo todo. Lembrei-me de você no sonho. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Set 05, 2016 4:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Königin, como era a roupa da menina? Era roupas antigas? E a casa, era antiga?
A casa foi construída em 1900. É uma casa antiga, mas muito bem conservada. Ela tem um telhado bonito com pequenas janelas e um quintal pequeno com uma arvore e um canteiro de flores.
A menina usava um vestido azul com mangas fofas e por cima, um avental de amarrar branco. Acho que era comum as crianças antigamente, usar um avental para brincar e não sujar o vestido. Ela era loira e tinha uma mecha de cabelo com um lacinho de fita branco. Usava também sapatilhas escuras com meia branca.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5785
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty 05.09.2016 - Lava-roupa

Seg Set 05, 2016 5:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou numa casa desconhecida e vou em direção a uma varanda onde tem uma máquina de lavar. Meu marido aparece com um saco de roupa suja e diz que são minhas antigas roupas que joguei fora  a um tempo atrás (na verdade eu doei) e ele foi no lixão buscar de volta. Briguei com ele, porque eu não queria mais aquelas roupas e por fim, para acabar com a discussão, resolvi las roupas na máquina.
Ao abrir o saco vi que as roupas não eram minhas. Tinham vestidos, camisetas, saias e muitas  pecas íntimas enormes. Deve ter pertencido a alguma gorda. Tudo tão sujo. Eca!
Com muito nojo enfiei tudo desorganizadamente na máquina e taquei sabão em pó e liguei a máquina no programa de temperatura 95°C para cozinhar as roupas.
Enquanto a máquina lavava eu sentei a uma mesa onde tinha uma TV ligada. Estava passando um programa estranho.
O apresentador era parecido com Sílvio Santos e ele falavam com duas pessoas. Um homem bêbado e uma mulher que tinha que responder uma pergunta para ganhar um prêmio.
Durante a conversa com o casal, o sósia do Sílvio Santos falava de uma pessoa que estaria assistindo a TV naquele momento e que essa pessoa era muito idiota, porque ela gostava de ouvir David Bowie.
Comecei a suspeitar que ele falava mal de mim e fiquei com raiva dele e do bêbado que colocou uma peruca vermelha e ficava imitando Bowie. Desliguei a TV e fui ver a roupa na máquina.
A máquina terminou de lavar e fui pendurar a roupa no varal. As roupas encolheram com a água quente. Peguei o vestido que antes era enorme, e agora, parecia  um vestido de criança. O curioso foi que o vestido continuou encolhendo até desaparecer. Aconteceu o mesmo com todas as roupas. De repente, ouco um barulho e vejo que atrás de alguns lençóis que estavam pendurados, passou um cachorro que parecia o Scooby Doo  suspeito .
Comecei a desconfiar que estava sonhando, mas não fiz RC. O despertaqdor tocou.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Set 05, 2016 11:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Parece que você fez uma viagem onírica para o passado, Königin.

Se a casa do sonho existe e fica perto de onde você mora, seria interessante você da uma investigada pra saber a história da casa, quem morou nela, quem era a menina, se ela existiu.

Mas, cuidado pra você não estar indo atrás de uma história de fantasma. medo

Königin escreveu:
Silvio Santos passando na TV alemã e ainda falando mal de quem gosta de David Bowie?... Só podia ser sonho mesmo. Era pra você fazer um RC na mesma hora, Königin. gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Königin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos