Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Königin

+25
Reizen Endler
Érika
Pyros
Licantropo
Adrm
Antony de Jesus
Lɑdy Lɑrɑ
Tabarisco
LucasDuarte
Rupigwara
1wilian
ParadoxoDino
JOSH
Guerreiro do Omega
Raiz de Prata
TapaNaPantera
Königin
Warrior Princess
Daniel PP
caroleete
Lynx
Ramon
BANIDO
Nervo
InexperientDreamer
29 participantes
Ir para baixo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3493
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 15, 2015 9:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Que tal experimentar o Método CAT? Eu estou pensando em testá-lo na semana que vem. Quem sabe poderiamos trocar nossas experiencias sobre este método.

Farei isso, Königin! certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 16, 2015 10:53 am
Lynx escreveu:
Königin escreveu:
Que tal experimentar o Método CAT? Eu estou pensando em testá-lo na semana que vem. Quem sabe poderiamos trocar nossas experiencias sobre este método.

Farei isso, Königin! certo

Legal!!!! viva lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty A Cidade

Sex Out 16, 2015 11:04 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
(Vou classificar esse sonho como não-lúcido, porque eu não consegui ficar lúcida, apesar de fazer um RC).

Estava dormindo no sofá (de novo). De repente acordo em um solavanco, repetindo "sonho lúcido... RC...". Eu estava deitada de bruco, levantei a cabeça e olhei sobre o travesseiro. Vejo atrás do meu travesseiro uma pequena cerca que aparentava estar em construção. "WTF?", Pensei. Minha visão estava turva, dei umas piscadas de olhos e olhei para cena novamente. A cerca continuava lá. Olhando mais a fundo, vi uma mini-cidade. Tinha até uma igrejinha.
Fiquei olhando a cena por alguns instantes. Desconfiei que estava sonhando. Perguntei-me "Estou sonhando?" e olhei para minha mão direita. Ela estava perfeita. Perfeita até demais. Não parecia ser a minha mão e sim um desenho de uma mão. A pele estava amarela.  Imaginem um amarelo berrante... Imaginaram? Então, era pior que isso.  Olhei para mão esquerda e vi a mesma coisa. Continuei não sabendo se estava sonhando.
Eu estava tão confusa, acabei nao lembrando de fazer um outro RC para tirar a dúvida. Apenas falei para mim mesma: "Preciso acordar".  Abrir os olhos e percebi que ainda estava deitada no sofá. Olhei sobre o travesseiro e não viu nada de anormal. Era um sonho.
Abaixo segue um desenho (muito mal feito gargalhada ) da mini-cidade que eu vi no meu sonho.
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 98hopu
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3493
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 16, 2015 3:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, será que não era Lilliput?!
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Lilliput
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sáb Out 17, 2015 9:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:Königin, será que não era Lilliput?!
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Lilliput


Caramba! Perdi a chance de conhecer Lilliput. perplexo

Quando éramos crianças (meus irmãos e eu), minha mãe sempre lia o livro "As viagens de Gulliver" para nós, antes de dormir. Adorava o livro. leitura
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Fragmentos de três sonhos

Dom Out 18, 2015 4:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 01:
Lembro-me que estava reunida com um grupo de pessoas. Havia um relógio em contagem regressiva e tínhamos que decidir algo. Não me recordo o que era para ser decidido.

Sonho 02:
Fui convidada para um almoço na casa de uma amiga e tudo sai errado. Chego atrasada, não como nada e ainda perco a amizade.

Sonho 03:
Meu marido e eu saímos para jantar. Enquanto eu desço do carro para confirmar a reserva no restaurante, ele entra com carro no estacionamento que fica no subsolo. Ele desaparece. Vou até a garagem procurá-lo e só encontro o casaco dele.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5821
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Seg Out 19, 2015 6:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
06/07 - Sem título
Achei engraçado o termo "apalpar a parede" hehehe na verdade, alias acho que você já deve ter aprendido sobre isso, pois já progrediu bastante em suas experiências com sonhos lúcidos, mas o ato de tocar objetos e sentir a textura dos mesmos faz com que aprofundamos ou estabilizemos o sonho em si. Esse sonho pareceu-me lúcido, se não foi eu imagino que você está parcialmente lúcida se ainda não foi o caso sua mente estava relutante para ficar lúcida!

08/07 - Sonho 01 e 02
Koni você tem bastante facilidade com despertar natural durante o sonho eu fico pensando se você faz centenas de testes de realidade que nem eu durante o dia em pontos específicos ou pode ser um talento especial em particular de qualquer forma acredito que você é bem perceptiva a eventos estranhos no decorrer do sonho, taí mais um sonho que sua consciência oscilou e você teve lucidez ou até mesmo quem sabe controle parcial sobre o sonho, houve reentrada de volta ao mesmo sonho. Como disse em seu outro diário você é um prodígio e tem muito potencial para ser uma grande sonhadora lúcida!

11/08 - O Oráculo
Caramba o Hiriu ia gostar do seu relatório apesar da revelação ser uma brisa total, mas oráculos geralmente fazem revelações surpreendentes em sonhos. Experimente encontrar não só um oráculo, mas alguém/algo de grande influencia um em um sonho lúcido você ficará surpresa com o tanto de informação que o seu subconsciente pode lhe fornecer.
Uma vez eu encontrei um oráculo ou melhor três e os três disseram que eu iria morrer em breve, mas o que eu não sabia é que a morte pode ser descrito como um renascimento também, foi uma fase que estava passando e que o sonho ajudou-me a compreender.

15/08 - O Diploma
Eu acho que você sabe que no final o sentimento é passageiro e você não precisa provar nada para si mesma já que em tese/em vida já alcançou seus objetivos, mas se isso lhe intriga sempre que a cena se repete em sonho experimente incubar esse sonho e construa um sonho em cima dele!

24/08 - O Campeonato de Natação
Que sonho longo cheio de detalhes, muitas vezes eu fico pensando sabe tentando entender o significado dos sonhos, alias fiz isso durante a minha carreira onírica inteira, mas não sei, penso que, talvez nós agimos assim porque agimos como reflexo da realidade no sonho por isso nos preocupamos tanto com os eventos em si como no seu caso com o rapaz que se desapareceu na piscina no final em contra questão tem o fato de que se não desse a mínima para esses eventos provavelmente nossos sonhos seriam sem vida, sem emoções já que os mesmos incorporam um sentimento em questão. Conclusão só mais um pouquinho e se o seu sonho tivesse durado um pouco mais e você pegasse a sua "Moeda da sorte" como disse em seu outro diário você com certeza ficaria lúcida nesse sonho. Eu imagino que você salvaria o rapaz e ainda teria um grande sonho lúcido seguido dele.

25/08 - A Casa
O titulo desse sonho deveria ser "O banheiro" ou "Os banheiros" que sonho hilário de alguma forma seu subconsciente tirou uma onda contigo, faltou só você desconfiar do sonho, por um momento pensei que você fosse notar haha

09/10 - Arremesso de Pneus
Taí outro sonho que achei engraçado logo a seguir do ultimo que acabei de ler e olha que eu consigo arremessar um pneu bem longe já que eu trabalho em uma empresa pneumática e estou acostumado a pegar pneus todos os dias, claro que o problema seria arremessar um pneu de caminhonete de 35kg isso com certeza seria um problema heh

13/10 - O Choque Elétrico
Notei um senso de humor hahaha "SQN" no meu caso "só que sim" eu me pergunto porque as pessoas tendem a ir ajudar uma pessoa quando ela está tomando um choque haha "eu faria a mesma coisa pode ter certeza" acho que deve ser um impulso que temos sem ter noção que a corrente elétrica vai nos atingir também se não nos precavermos antes.

15/10 - O Peixe
LOL Minha nossa isso poderia ser classificado como pesadelo, mas também depende do sentimento final que o sonho estava transmitindo. Por um momento achei que você fosse cortar o sujeito... isso é coisa do carnaval só pode para um sujeito fantasiado de peixe ir parar no hospital haha

Está progredindo Koni, continue compartilhando, até a próxima! piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Out 21, 2015 1:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
A mão estava amarela berrante? Então você sonhou que estava nos Simpsons. gargalhada

Tô brincando lingua

Parece que dormir no sofá está te ajudando a ter sonhos lúcidos com mais facilidade, Königin. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 22, 2015 5:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
06/07 - Sem título
Achei engraçado o termo "apalpar a parede" hehehe na verdade, alias acho que você já deve ter aprendido sobre isso, pois já progrediu bastante em suas experiências com sonhos lúcidos, mas o ato de tocar objetos e sentir a textura dos mesmos faz com que aprofundamos ou estabilizemos o sonho em si. Esse sonho pareceu-me lúcido, se não foi eu imagino que você está parcialmente lúcida se ainda não foi o caso sua mente estava relutante para ficar lúcida!
Eu tinha consciência que estava sonhando, mas eu nao sabia como agir. Sabe, eu já fiquei lúcida em muitos sonhos antes deste, mas nunca fiz nada para interferir ou mudar totalmente o sonho. Nao sabia que podíamos fazer isso. Eu nunca tinha ouvido falar em sonhos lúcidos até conhecer esse fórum. Gracas a vocês, aprendi muita coisa nesses dois meses.

Reizen Endler escreveu:08/07 - Sonho 01 e 02
Koni você tem bastante facilidade com despertar natural durante o sonho eu fico pensando se você faz centenas de testes de realidade que nem eu durante o dia em pontos específicos ou pode ser um talento especial em particular de qualquer forma acredito que você é bem perceptiva a eventos estranhos no decorrer do sonho, taí mais um sonho que sua consciência oscilou e você teve lucidez ou até mesmo quem sabe controle parcial sobre o sonho, houve reentrada de volta ao mesmo sonho. Como disse em seu outro diário você é um prodígio e tem muito potencial para ser uma grande sonhadora lúcida!
Só comecei a fazer RCs, depois que comecei a partipar do fórum e ler sobre o tema. Faco 10 RCs por dia.

Reizen Endler escreveu:11/08 - O Oráculo
Caramba o Hiriu ia gostar do seu relatório apesar da revelação ser uma brisa total, mas oráculos geralmente fazem revelações surpreendentes em sonhos. Experimente encontrar não só um oráculo, mas alguém/algo de grande influencia um em um sonho lúcido você ficará surpresa com o tanto de informação que o seu subconsciente pode lhe fornecer.
Uma vez eu encontrei um oráculo ou melhor três e os três disseram que eu iria morrer em breve, mas o que eu não sabia é que a morte pode ser descrito como um renascimento também, foi uma fase que estava passando e que o sonho ajudou-me a compreender.
Vou seguir seu conselhe e procurarei um Oráculo mais competente. Esse aí do sonho é um grande trollador. gargalhada

Reizen Endler escreveu:15/08 - O Diploma
Eu acho que você sabe que no final o sentimento é passageiro e você não precisa provar nada para si mesma já que em tese/em vida já alcançou seus objetivos, mas se isso lhe intriga sempre que a cena se repete em sonho experimente incubar esse sonho e construa um sonho em cima dele!
Eu farei isso quando me sentir com mais habilidades. No momento nao consigo fazer muita coisa nos sonhos.
Reizen Endler escreveu:
24/08 - O Campeonato de Natação
Que sonho longo cheio de detalhes, muitas vezes eu fico pensando sabe tentando entender o significado dos sonhos, alias fiz isso durante a minha carreira onírica inteira, mas não sei, penso que, talvez nós agimos assim porque agimos como reflexo da realidade no sonho por isso nos preocupamos tanto com os eventos em si como no seu caso com o rapaz que se desapareceu na piscina no final em contra questão tem o fato de que se não desse a mínima para esses eventos provavelmente nossos sonhos seriam sem vida, sem emoções já que os mesmos incorporam um sentimento em questão. Conclusão só mais um pouquinho e se o seu sonho tivesse durado um pouco mais e você pegasse a sua "Moeda da sorte" como disse em seu outro diário você com certeza ficaria lúcida nesse sonho. Eu imagino que você salvaria o rapaz e ainda teria um grande sonho lúcido seguido dele.

Se eu tivesse ficado lúcida, com certeza eu teria colocado a máscara e mergulhado na piscina para ir atrás do rapaz.

Reizen Endler escreveu:25/08 - A Casa
O titulo desse sonho deveria ser "O banheiro" ou "Os banheiros" que sonho hilário de alguma forma seu subconsciente tirou uma onda contigo, faltou só você desconfiar do sonho, por um momento pensei que você fosse notar haha
O sonho foi bizarro e mesmo assim nada notei. Só depois que acordei, vi o quanto ele era esquisito. Eu me perguntava porque eu nao percebi antes. não maligno

Reizen Endler escreveu:]color=#ff0000]09/10 - Arremesso de Pneus[/color]
Taí outro sonho que achei engraçado logo a seguir do ultimo que acabei de ler e olha que eu consigo arremessar um pneu bem longe já que eu trabalho em uma empresa pneumática e estou acostumado a pegar pneus todos os dias, claro que o problema seria arremessar um pneu de caminhonete de 35kg isso com certeza seria um problema heh
Eis outro sonho que eu poderia ter percebido que nao era realidade. Eu levanta e arremessava pneus. Muito doido.

Reizen Endler escreveu:13/10 - O Choque Elétrico
Notei um senso de humor hahaha "SQN" no meu caso "só que sim" eu me pergunto porque as pessoas tendem a ir ajudar uma pessoa quando ela está tomando um choque haha "eu faria a mesma coisa pode ter certeza" acho que deve ser um impulso que temos sem ter noção que a corrente elétrica vai nos atingir também se não nos precavermos antes.
Sei lá porque fiz aquilo. Eu pensei que seria rápida o suficiente para tomar o fio decapado antes que o menino enfiasse na água.

Reizen Endler escreveu:15/10 - O Peixe
LOL Minha nossa isso poderia ser classificado como pesadelo, mas também depende do sentimento final que o sonho estava transmitindo. Por um momento achei que você fosse cortar o sujeito... isso é coisa do carnaval só pode para um sujeito fantasiado de peixe ir parar no hospital haha
Eu tinha a intencao de cortá-lo. Eu enxergava um peixe. Só depois que toquei nas escamas, que percebi que aquilo era um homem fantasiado. neutro

Reizen Endler escreveu:Está progredindo Koni, continue compartilhando, até a próxima! piscar
Obrigada pelos comentários, Reizen. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 22, 2015 5:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
A mão estava amarela berrante? Então você sonhou que estava nos Simpsons. gargalhada

Tô brincando lingua

Parece que dormir no sofá está te ajudando a ter sonhos lúcidos com mais facilidade, Königin. certo

Hahahaha! Essa foi boa, Ramon! Se eu tivesse quatro dedos eu realmente estaria no Simpsons.
Dormir no sofá faz eu ter sonhos lúcidos e acordar com torcicolo... gargalhada gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Método CAT

Qui Out 22, 2015 5:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Abaixo segue minhas experiências com o Método CAT.

19.10. 2015 - Primeiro dia (Método CAT)
Acordei às 4:00, como programado. Sonhei algo, mas não me lembro. Sono, muito sono.

20.10.2015 -  Segundo dia (Método CAT)
Horário programado para acordar era 4:00. Acordo com dificuldades. Recordo-me de três sonhos, mas meu mal humor não permite anotá-los. Quase me esqueço de tudo.

No primeiro sonho, eu me Lembro que eu estava com um mapa na mão e lá tinha uma torre desenhada. Eu procurava essa torre e a encontrei. A torre era dourada. Briguei com meu marido, porque eu queria morar nela.

O Segundo Sonho era sobre um show. Eu estava com um grupo de pessoas e tínhamos que arrumar nossas mochilas para embarcar num ônibus fretado que nos levariam ao show de alguma banda. Não me lembro qual. Em algum momento, depois de comer algo, tive uma reação alérgica. Eu olhei me no espelho e vi meu rosto inchado e cheios de manchas vermelhas. Acordei.

O terceiro sonho foi uma continuação do segundo. Eu estava arrumando minha mochila. Fui pegar uma calca jeans no armário e vi que ele estava uma bagunça. Todas minhas roupas amarrotadas e amarradas umas nas outras. Um Caos! Depois de conseguir desamarrar algumas pecas, enfio tudo de qualquer jeito na mochila e saio correndo para pegar o ônibus. Eu acabo chegando atrasada e não consigo embarcar. GRRRR!

21.10.2015 - Terceiro dia (Método CAT)
Novamente acordei às 4:00. Sonhei que estava num pequeno barco com duas pessoas. Era um casal, que estava discutindo sobre que ficaria com as crianças (acho que eles irão se separar). A conversa estava uma chatice e para me distrair liguei um rádio de pilha. Tocava uma música (não me lembro qual). De repente o rádio começou a chiar e sintonizou um som estranho. Tentei a sintonizar a música de volta, mas o som estranho continuava. O casal continuava discutindo e eu pedi para que ficassem  quietos. Queria ouvir melhor ruído. Concentrei-me no barulho estranho que estava ficando mais alto. "Parece que já ouvi isso antes", pensei. "Parece alguém roncando...".
Acordei. Realmente o marido estava roncando.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5821
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 22, 2015 5:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ehauehaueh iori esse "parece que já ouvi isso antes" foi engraçado, pensei: "vish, vai virar pesadelo no final, quer vê só?" me enganei haha
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3390
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 22, 2015 5:47 pm
Olá Reizen estás bem??
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3493
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 22, 2015 6:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, é impressão minha ou o CAT está fazendo vc se lembrar de mais sonhos do que de costume?!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 23, 2015 3:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu :
Kkkkkk

Então o tal do ruído no rádio era só seu marido roncando?

Eu pensei que você ia dizer que o ruído era um contato com alguma nave extraterrestre. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 23, 2015 5:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:ehauehaueh iori esse "parece que já ouvi isso antes" foi engraçado, pensei: "vish, vai virar pesadelo no final, quer vê só?" me enganei haha
Ouvir o som no radio foi sinistro... No começo, porque depois que eu acordei, eu também ri. hahaha! gargalhada  gargalhada


Última edição por Königin em Sex Out 23, 2015 5:46 pm, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 23, 2015 5:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lynx escreveu:Königin, é impressão minha ou o CAT está fazendo vc se lembrar de mais sonhos do que de costume?!
Sim, é verdade. Durante os 4 primeiros dias, leu me embrei de muito mais sonhos do que antes.
E se eu tivesse anotado logo ao acordar, eles seriam mais detalhados. como não fiz isso, acabei esquecendo de muita coisa. feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 23, 2015 5:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu :
Kkkkkk

Então o tal do ruído no rádio era só seu marido roncando?

Eu pensei que você ia dizer que o ruído era um contato com alguma nave extraterrestre. gargalhada
Decepcionei você e o Reizen com este meu sonho, né?gargalhada hahahahaha! Era para ser assustador, mas.... dança lol
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty 23.10.2015 - 5° dia (Método CAT)

Sex Out 23, 2015 5:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fui deitar às 22:00 e demorei para pegar no sono. Não conseguia relaxar. Na minha mente passavam muitas imagens como se fosse um filme em velocidade acelerada. Quando consegui dormir era quase meia-noite. Acordei às 3:00 da manha. Não consegui voltar a dormir.
Lembro-me apenas um sonho.
Eu me mudei para um apartamento que ficava perto do rio Reno, aqui na Alemanha. Conheci meu vizinho. Ele era o Senhor Leôncio, aquele personagem malvado da novela "A escrava Isaura". O cara me tratava como uma escrava. Eu tinha varrer um morro onde tinha um vinhedo e ao terminar, eu tinha que limpar os capachos da entrada do prédio.
Tentei fugir mas ele me encontrou e como castigo, eu tive que limpar as botas dele com uma escova de dente. Depois disso tive que limpar o capacho do prédio.
Enquanto eu limpava, passou um casal e eles vieram falar comigo. O casal era Ozzy Osbourne e Sharon. Não me lembro muito bem, mas eles me ajudaram a fugir.
A ajuda deles tinha um preço. Eu tinha que me casar com Alice Cooper. A banda que iria tocar no meu casamento era a banda Kiss. Não me recordo do resto.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5821
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 23, 2015 8:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkkk iori Meu deus que sonho de metaleiro guitar curto todas as referências que você citou, notei que o CAT ainda está surtindo efeito e seus sonhos tiveram uma recaída, mas é normal em alguns dias você ajusta o seu ciclo/horário biológico.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3493
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Sex Out 23, 2015 8:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkkkkkk wtf! Pelo visto vc foi a gata borralheira nesse sonho
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Borralheira_2_15

Königin escreveu:Eu tinha varrer um morro onde tinha um vinhedo e ao terminar, eu tinha que limpar os capachos da entrada do prédio.
...tive que limpar as botas dele com uma escova de dente.
Pelo menos ele deu a vc o prêmio de escrava do mês? olha a cara
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5786
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty 28.10.2015 - Gorila versus Dinossauro

Qua Out 28, 2015 5:31 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ontem à noite, antes de dormir, eu assisti um pedacinho da série The Flash. O episódio que estava sendo exibido tinha um gorila que perseguia ou fugia do Flash ou sei, lá. Como eu não estava entendo nada. Como eu não acompanho essa série e o episodio já estava mais da metade, vi que não valia perder tempo com aquilo, achei melhor desligar a TV e ir dormir.
Começo a sonhar com pessoas agrupadas na rua dizendo que um animal havia fugido e ele estava atacando as pessoas.
Eu falo para meu marido que devemos ir embora dali. Eu estava com medo. Andamos em direção para casa e uma cena de pânico acontece. Ouvimos um barulho forte e repetitivo, como algo pesado batendo no chão fazendo tudo estremecer. Pessoas apareceram correndo e gritando apavoradas em nossa direção. Elas estavam sendo perseguidas por um enorme gorila. É lógico que meu marido e eu começamos a correr também. Naquela confusão toda, eu me perdi e não sei onde meu marido foi parar. Não me lembro o que aconteceu em seguida. Recordo-me que fui parar à margem do rio Reno (estou sonhando muito com este rio). Encontrei umas algumas pessoas e perguntei se já tinha capturado o gorila. Elas disseram que não, mas que o perfeito já teria liberado um dinossauro para capturá-la. "Dinossauro? O que vocês estão falando?" - Perguntei. Neste momento, do outro lado da margem do rio, aparece o gorila, todo irritado, olhando para nós. Ele entrou no rio e veio atravessando em nossa direção. "É hora de correr", pensei. Eis que surge do nosso lado, o tal dinossauro. No primeiro momento, o bicho parecia um tiranossauro. Às vezes, parecia que ele e ficava mais parecido com o Godzilla. Comecei a correr e Dinossauro-godzilla se jogou no rio de uma vez. A queda dele criou uma onda enorme que me atingiu e eu acordei.
Foi bom ter acordado, porque ao dormir novamente tive um sonho lúcido.
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3493
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Out 28, 2015 3:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma batalha entre titãs! Pena que vc não viu a briga entre eles haha
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8096
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qua Out 28, 2015 11:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Nesse sonho, com o King Kong de um lado e o Godzilla do outro. É, Königin... acho que você, no sonho, estava naquela famosa situação:

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come." gargalhada

Ainda bem que depois desse pequeno sonho tranquilo kkkk você teve mais um sonho lúcido. viva
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4856
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Qui Out 29, 2015 12:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lembra um pouco king kong.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Königin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos da Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos