Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

+12
Pyros
Königin
Raiz de Prata
Léo
Luna Aislin
Licantropo
0vidioMeira
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Hiriu
Jigoku shoujo
16 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 29, 2014 6:41 pm
The Master escreveu:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Rachei. iori Talvez a camada de ozônio do planeta deixe com mal hálito! Kkkkkkkkkkkk Imagina um piloto de fórmula 1 parar no meio da corrida pra comprar um cachorro quente. xD
_________________

 Nossa, você está em uma situação ruim hein. perplexo Espero que as coisas melhore para você, porque eu não sei bem oque falar. Não sei se isso vai fazer você se sentir melhor... Mas, recentemente, (Dezembro de 2013) meu pai se separou da minha mãe, e antes dele sair, ele fazia as mesmas perguntas pra mim. Haviam horas que chegava bêbado e xingava todo mundo ou quebrava as coisas, ninguém queria mais ele ali. Nem mesmo eu, mas não tinha coragem de dizer isso.

 Bem, só estou querendo dizer que sei mais ou menos oque você deve estar passando. ;-;
você demonstrando interesse em me ajudar já me faz se sentir melhor ^^ obrigado
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jun 29, 2014 11:13 pm
Bons relatos, curtos mas diretos .. como você mencionou na primeira página que costuma ter sonhos pequenos .. huum .. pense o contrário, reflita, experimente durmir uma horinha a mais e force sua recordação até o limite quando acordar, se ainda continuar com pouca recordação experimente acordar uma ou duas horinhas antes do seu despertar final e registre os sonhos daquele período, volte a dormir e ainda terá mais as horas finais de descanso, registre novamente o que recordar assim terá mais facilidade em recordar dos primeiros sonhos. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Jun 30, 2014 11:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Bons relatos, curtos mas diretos .. como você mencionou na primeira página que costuma ter sonhos pequenos .. huum .. pense o contrário, reflita, experimente durmir uma horinha a mais e force sua recordação até o limite quando acordar, se ainda continuar com pouca recordação experimente acordar uma ou duas horinhas antes do seu despertar final e registre os sonhos daquele período, volte a dormir e ainda terá mais as horas finais de descanso, registre novamente o que recordar assim terá mais facilidade em recordar dos primeiros sonhos. certo
hoje consegui escrever 2 paginas no meu diário de sonhos e estou começando a enchergar as coisas com mais clareza, até mesmo as recordações são mais nitidas
é que deu preguiça de escrever as 2 paginas aqui kkkkk... eu decidi ir com mais calma e não forçar a minha consciência , já tentei fazer o DEILD algumas vezes e o MILD também e realmente estou tendo bons resultados em alguns aspectos, quando tiver boas melhorias vou posta-las aqui no fórum  certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 01, 2014 7:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
bem hoje eu não consegui lembrar de nenhum sonho, engraçado por que ontem eu consegui lembrar de muita coisa e escrevi tudo no meu diário então eu vou relatar os sonhos de ontem aqui (deu preguiça de fazer isso ontem)

                             UM CORVO NO MEU BANHEIRO
 30/06/2014
Sonhei que estava em um banheiro que eu acreditava ser o da minha casa no entanto era bem diferente, as janelas eram mais largas e o ambiente era bem maior também, reparei que havia um corvo tentando entrar no meu banheiro para escapar da chuva e so então reparei que estava caindo uma tempestade la fora , o corvo batia na janela para que eu abrisse eu fiquei assustado com medo de ele fazer alguma coisa e demorei um certo tempo para tomar alguma decisão, o corvo fazia muito barulho então resolvi deixalo entrar. Abri a janela e ele entrou voando de um lado para o outro, reparei que seus olhos eram enormes e pareciam olhos de gato ,sai do banheiro e reparei que do lado de fora haviam muitas arvores e o lugar era lindo (tipo,mesmo assim eu não fiquei lúcido nao3 ) o lugar ficou ainda mais lindo com a chuva caindo , passou um homem de bicicleta e o corvo ficou na janela olhando a paisagem junto comigo, eu queria apagar as luzes mas ele não deixava ficava na frente do interruptor para que eu não apagasse então me arretei e deixei acesa mesmo ai eu acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 01, 2014 11:05 am
Só o título me lembrou do sonho que o Reizen postou ontem! iori "3º Entrada indireta/DEILD - O Corvo Azul"

Kkkkkkkkkkkk. Fez bem ter deixado o corvo entrar. Pobrezinho, só queria abrigo da chuva. xD Geralmente cenários com chuvas são muito lindos mesmo. *-* E tem hora que você tá naquele sonho épico e começa a chover. É a melhor coisa. Kkk
0vidioMeira
0vidioMeira
Mensagens : 21
Pontos : 3641
Honra : 29
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 01, 2014 3:24 pm
Eu gostaria que meus sonhos fossem mais elaborados como o seu, com paisagens exóticas e animais bacanas... Infelizmente eu só sonho com coisas completamente nonsense's, como por exemplo ontem: sonhei com amendoim aniversario  
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 01, 2014 4:54 pm
The Master escreveu:   Só o título me lembrou do sonho que o Reizen postou ontem! iori "3º Entrada indireta/DEILD - O Corvo Azul"

    Kkkkkkkkkkkk. Fez bem ter deixado o corvo entrar. Pobrezinho, só queria abrigo da chuva. xD Geralmente cenários com chuvas são muito lindos mesmo. *-* E tem hora que você tá naquele sonho épico e começa a chover. É a melhor coisa. Kkk

tipo... eu adoro a chuva e no sonho tinha tudo que eu gostava tipo ficou tão lindo *-----* POR QUEEE EU NÃO FIQUEI LÚCIDO ???? !!!!!! nao3 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Jul 01, 2014 4:56 pm
0vidioMeira escreveu:Eu gostaria que meus sonhos fossem mais elaborados como o seu, com paisagens exóticas e animais bacanas... Infelizmente eu só sonho com coisas completamente nonsense's, como por exemplo ontem: sonhei com amendoim aniversario  


kkkkk nem sempre eles são assim as vezes eu nem escrevo alguns por achar muito idiota , acho que as vezes a mente fica sem criatividade
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 02, 2014 7:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hoje sonhei que havia um visinho pertubando  com uma linha de pipa e falando alto na porta de casa, eram alguns garotos ,me lembro que era uma linha de pipa verde enrolada em uma lata de cerveja, me lembro que a linha era  cheia de nós e os garotos aparentavam ter entre 7 e 10 anos, percebi que o chão da minha casa era feito de areia e faltava uma das paredes e havia um mar na frente da nossa casa ( e mesmo assim eu não fiquei lúcido não triste ) eu havia reclamado com eles algumas vezes mas mal me deram atenção, quando vi que minha mãe havia reclamado por eles terem agredido ela verbalmente percebi que a coisa já estava indo longe de mais , quebrei a pipa de um deles e exige que o responsavel por eles viesse falar comigo, no dia seguinte uma mulher morena um pouco baixa veio até mim para conversar, foi muito estranho parecia que eu a conhecia a muito tempo eu havia ficado feliz em vela ,ela conversou comigo calmamente e tudo se resolveu ,me lembro que no sonho quando nos despedimos eu estava tentando me lembrar da onde eu a conhecia mas de nada adiantou .
__________________________________________________________________________________
Sonho 2
Eu estava em uma casa totalmente diferente da minha, havia uma mulher conversando com a minha mãe, ela estava vestindo roupas verdes com uma maquiagem verde nos olhos ,ela era bem magrinha um pouco baixa e morena, eu e meu subrinho estavamos indo conversar com alguém e estavamos trocando de roupa mas quando saimos antes que chegassemos no nosso destino eu acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 02, 2014 8:25 am
地獄少女 escreveu:
Spoiler:

Outro sonho com crianças destruindo sua vida! perplexo Mas hoje você finalmente deu um "Rage" pra cima delas. iori É, é estranho mesmo. Geralmente no sonhos aparecem pessoas que nunca vimos, mas no contexto do sonho, nós já às conhecíamos à um longo tempo. xD

地獄少女 escreveu:Sonho 2
Eu estava em uma casa totalmente diferente da minha, havia uma mulher conversando com a minha mãe, ela estava vestindo roupas verdes com uma maquiagem verde nos olhos ,ela era bem magrinha um pouco baixa e morena, eu e meu subrinho estavamos indo conversar com alguém e estavamos trocando de roupa mas quando saimos antes que chegassemos no nosso destino eu acordei

Estranho essa mulher. perplexo Será que não era uma fada escondida?  4 Quando eu era pequeno sempre quando uma mulher usava maquiagem verde, achava que ela era uma fada fantasiada de humano.  12 Vai entender. Kkkkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Jul 02, 2014 8:38 am
The Master escreveu:
地獄少女 escreveu:
Spoiler:

  Outro sonho com crianças destruindo sua vida! perplexo Mas hoje você finalmente deu um "Rage" pra cima delas. iori É, é estranho mesmo. Geralmente no sonhos aparecem pessoas que nunca vimos, mas no contexto do sonho, nós já às conhecíamos à um longo tempo. xD

地獄少女 escreveu:Sonho 2
Eu estava em uma casa totalmente diferente da minha, havia uma mulher conversando com a minha mãe, ela estava vestindo roupas verdes com uma maquiagem verde nos olhos ,ela era bem magrinha um pouco baixa e morena, eu e meu subrinho estavamos indo conversar com alguém e estavamos trocando de roupa mas quando saimos antes que chegassemos no nosso destino eu acordei

  Estranho essa mulher. perplexo Será que não era uma fada escondida?  4 Quando eu era pequeno sempre quando uma mulher usava maquiagem verde, achava que ela era uma fada fantasiada de humano.  12 Vai entender. Kkkkk

kkkkkkkkkk é as crianças me amam u.u, mas aquela mulher de verde me chamou a atenção mesmo, no sonho ela era muito miguxa da minha mãe , mas ai vem a pergunta : é uma fada disfarçada de humana ou uma humana disfarçada de fada ? 18
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 03, 2014 9:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ontem tentei a técnica da incubação e escrevi detalhadamente oque queria (eu queria sonhar com a Cat Valentine personagem da Ariana Grande ) e então fui dormir
INCONSIENTE TROLL
sonhei que estava indo pegar um onibus para ir até um lugar que não me lembro qual, reparei que estava na minha antiga vizinhança e avistei uma garota que estudou comigo alguns anos atras (e não fiquei lúcido ... aff  nao3 ) pedi algumas informações para as pessoas que estavam no ponto mas elas não sabiam me informar direito, se eu não me engano o número do onibus que peguei era 1777 mas não tenho certeza, cheguei até a casa de uma velhinha e ela estava cheia de gatos... eles não ficaram nem um poco felizes em me ver e rosnavam pra mim,passei para o outro comodo e dois deles me atacaram... um mordeu meu pescoço e quase me fez desmaiar , comecei a pedir socorro mas ninguém veio ,minha voz ficou fraca e eu não consegui mais falar o gatuno era bem forte (tipo eu apanhei pra um gato ... ¬¬) ai eu acordei e peguei meu cadero e comecei a escrever para o meu inconsiente (quando eu vou tentar fazer a técnica da incubação eu meio que escrevo uma mensagem para o meu inconsiente por que parece que da certo) e escrevi:
Inconsiente caro amigo vim te dizer que hoje sua zoeira passou do básico,não é assim que inconsiente brother trabalha, você já foi mais cabuloso que isso, eu pesso pra sonhar com a Cat e você me coloca em lugar cheio de gatos e eu ainda por cima apanho ?. Eu queria sonhar com a Cat Valentine mas vou ser mais especifico para que você me entenda (comecei a dizer cada detalhe da Cat e coloquei uma imagem dela no caderno ).
Acreditem se quiser mais deu certo, depois que eu voltei a dormir sonhei que a Ariana estava dormindo do meu lado (Não tava lúcido pra aproveitar ) mas foi isso pessoal ai eu quando acordei agradeci meu inconsiente .
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 03, 2014 1:26 pm
地獄少女 escreveu:mas ai vem a pergunta : é uma fada disfarçada de humana ou uma humana disfarçada de fada ? 18

 41 Isso é uma pergunta que não pode ser respondida pela humanidade. Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcScHl75YnSF8XD8NhcpvVO9GZklMYTqIeCAz-I1rHXrhSMJ6mBNvzb_WRoW6Q


地獄少女 escreveu:
Spoiler:

"Inconsiente caro amigo vim te dizer que hoje sua zoeira passou do básico"

EU RI MUITO! 56 Sério, isso foi fod* demais. iori Não entendi muito bem depois daí. Você escreveu isso dentro do sonho ou foi na vida real? O_o

Mas a técnica da Incubação de certo, agora só faltou ficar lúcido. xD
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 03, 2014 2:46 pm
The Master escreveu:
地獄少女 escreveu:mas ai vem a pergunta : é uma fada disfarçada de humana ou uma humana disfarçada de fada ? 18

  41 Isso é uma pergunta que não pode ser respondida pela humanidade. Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcScHl75YnSF8XD8NhcpvVO9GZklMYTqIeCAz-I1rHXrhSMJ6mBNvzb_WRoW6Q


地獄少女 escreveu:
Spoiler:

  "Inconsiente caro amigo vim te dizer que hoje sua zoeira passou do básico"

 EU RI MUITO! 56 Sério, isso foi fod* demais. iori Não entendi muito bem depois daí. Você escreveu isso dentro do sonho ou foi na vida real? O_o

 Mas a técnica da Incubação de certo, agora só faltou ficar lúcido. xD

eu escrevi depois de ter acordado do sonho dos gatos ai assim que eu terminei de escrever fui me deitar e foquei na minha intenção de sonhar com a Ariana , e deu certo  viva  só não fiquei lúcido  não triste 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 03, 2014 3:03 pm
Háh! Mas a incubação estava funcionando desde o inicio só pelo fato de alterar o enredo do sonho com os gatos, mas ainda sim não tinha alcançado o seu objetivo que era a celebridade lá, só que veja após dar mais detalhes e incubar seu objetivo final com mais vontade e convicção seu desejo foi atendido e conseguiu realizar o seu sonho, certamente que não estava lúcido, mas já foi um grande passo e isso é o que chamamos de ... incubação de sonhos realizada com sucesso! certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 03, 2014 7:02 pm
Reizen Endler escreveu:
Háh! Mas a incubação estava funcionando desde o inicio só pelo fato de alterar o enredo do sonho com os gatos, mas ainda sim não tinha alcançado o seu objetivo que era a celebridade lá, só que veja após dar mais detalhes e incubar seu objetivo final com mais vontade e convicção seu desejo foi atendido e conseguiu realizar o seu sonho, certamente que não estava lúcido, mas já foi um grande passo e isso é o que chamamos de ... incubação de sonhos realizada com sucesso! certo

Reizen aceita meu pedido de amizade  lol 
sim kkkk meu inconsiente deve ter lido a cartinha que eu escrevi pra ele...
e me atendeu. Hoje eu vou tentar de novo mas vou pedir uma coisa mais simples e que sei que vai me levar a um RC
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 03, 2014 7:06 pm
Putz, verdade. Um detalhe que esqueci de mencionar foi a parte dos gatos. iori Gatos são satânicos, mas uma vez algo que concretiza oque eu acho! 56

Enma, seu Subconsciente é bem compreensivo. 50 O meu quando eu peço pra ficar lúcido, ele me dá um pesadelo. >_> Kkkkkkkk Sem zoa, isso aconteceu mesmo.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Jul 03, 2014 7:13 pm
The Master escreveu:  Putz, verdade. Um detalhe que esqueci de mencionar foi a parte dos gatos. iori Gatos são satânicos, mas uma vez algo que concretiza oque eu acho! 56

 Enma, seu Subconsciente é bem compreensivo. 50 O meu quando eu peço pra ficar lúcido, ele me dá um pesadelo. >_> Kkkkkkkk Sem zoa, isso aconteceu mesmo.

kkkkkkkkkk com toda certeza esses bixos são satânicos, o infeliz me bateu mais que sinta de pai bravo , o meu inconsiente só não me ajuda a ficar lúcido pra fazer birra ¬¬ mas até que ele é legalzinho
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 04, 2014 12:11 am
地獄少女 escreveu:
Você pediu pra sonhar com a Cat Valentine e seu sub mandou um sonho com ataques de gato. gargalhada Pelo menos seu inconsciente é poliglota.
Em inglês, cat = gato. iori 

Kkkkkkk Essa carta que você mandou pro seu inconsciente foi genial.  gargalhada
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 04, 2014 7:56 am
Ramon escreveu:
地獄少女 escreveu:
Você pediu pra sonhar com a Cat Valentine e seu sub mandou um sonho com ataques de gato. gargalhada Pelo menos seu inconsciente é poliglota.
Em inglês, cat = gato. iori 

Kkkkkkk Essa carta que você mandou pro seu inconsciente foi genial.  gargalhada

kkkkk meu inconsiente gosta de ser paparicado u.u e só deu certo quando eu coloquei uma imagem da Cat junto com a carta
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 04, 2014 7:59 am
地獄少女 escreveu:kkkkkkkkkk com toda certeza esses bixos são satânicos, o infeliz me bateu mais que sinta de pai bravo , o meu inconsiente só não me ajuda a ficar lúcido  pra fazer birra ¬¬ mas até que ele é legalzinho

Gatos são os animais mais satânicos que existem. iori

Gatos:
56

Ramon escreveu:Você pediu pra sonhar com a Cat Valentine e seu sub mandou um sonho com ataques de gato. gargalhada Pelo menos seu inconsciente é poliglota.
Em inglês, cat = gato. iori

Ramon, pra falar a verdade isso faz todo o sentido. xD
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 04, 2014 8:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hoje tive um sonho cheio de agitação eu fiquei animado pelo fato de eu estar semi-consiente eu meio que controlava o sonho a minha maneira mas não sabia ou percebia que estava dormindo, pois bem o sonho foi assim:
Guerra Mundial e Aliança das Nações

Eu estava em um lugar onde chovia muito e havia eu era meio que um cara mal que matava as pessoas a troco de nada e só gostava de uma pessoa que era uma mulher que trabalhava na escola cuidando de crianças
A garota que eu gostava disse que oque eu estava fazendo era errado e que não me levaria a lugar algum, eu virei as costas pra ela sem dizer nada e fui até um corredor onde algumas pessoas que começaram a me provocar, eu fui andando e comecei a arrancar partes do corpo delas usando apenas o poder da mente (eu escolhi esse poder voluntariamente no sonho mas nãoo entendo o porque de não ter ficado lúcido sendo que eu estava controlando o sonho parcialmente :( ) me encontrei com um cara que era meio que meu parceiro no sonho e ele iria me ajudar a começar uma guerra para destruir a terra pois esse era o objetivo dele e começamos a guerra, juntos nós destruimos cidades matamos uma penca de gente e todos os paises se revoltaram contra nós e a guerra estava declarada, pessoas estavam indo para abrigos e outras estavam fugindo para outros paises, eu era unipresente no sonho então eu podia estar em varios lugares ao mesmo tempo, fui visitar a garota da escola e ela sabendo que era a unica que eu nãoo mataria tentou me convencer a mudar de idéia, ela se aproximou de mim ,me abraçou e começou a me beijar ,eu afastei ela e disse que nãoo era idiota e que ela não poderia me parar apenas fazendo aquilo ,então sai de la e continuei arrancando os menbros dos outros usando a mente (Elfen Lied me fez mau ) junto com aquele outro cara nós criavamos tsunamis enormes e destruiamos cidades, me lembro que o exército americano junto com o Russo veio contra nós mas sem resultado ,até que acordei com o tel tocando
0vidioMeira
0vidioMeira
Mensagens : 21
Pontos : 3641
Honra : 29
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 04, 2014 1:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse sonho lembra o filme "Watchmen"  feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Jul 04, 2014 1:52 pm
perplexo Que loucura. KKkkkkkk Isso me fez lembrar de um sonho do Ramon em que ele estourou a cabeça de um soldado! iori

Acho que os garotos começaram a te encher tando o saco, que decidiu se vingar deles destruindo o mundo. iori Kkkkkk zoa.

Mas achei muito fod* você poder despedaçar as pessoas em um Sonho. Agora imagina fazer isso em um Sonho Lúcido. :333
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jul 05, 2014 5:13 am
The Master escreveu:  perplexo Que loucura. KKkkkkkk Isso me fez lembrar de um sonho do Ramon em que ele estourou a cabeça de um soldado! iori

 Acho que os garotos começaram a te encher tando o saco, que decidiu se vingar deles destruindo o mundo. iori Kkkkkk zoa.
 
 Mas achei muito fod* você poder despedaçar as pessoas em um Sonho. Agora imagina fazer isso em um Sonho Lúcido. :333  
kkkkkkkkkkkkk e eles nem apareceram nesse sonho ,devem ter ficado com medo  medo 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos