Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

+12
Pyros
Königin
Raiz de Prata
Léo
Luna Aislin
Licantropo
0vidioMeira
Reizen Endler
Ramon
eduarducido
Hiriu
Jigoku shoujo
16 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Jul 30, 2022 11:15 pm
Andrelp escreveu:E os conselhos? Não lembra nenhum?

Vish.... não faço a menor ideia kkkkkkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Jul 31, 2022 9:39 pm
Sonhei que mostrava a foto de uma garota para alguém que eu não me recordo quem era. Não sei dizer se a pessoa para quem eu mostrava a foto, era um personagem aleatório do sonho ou alguém que eu conheço no mundo real e isso se deve ao fato deu ter tido o sonho durante o dia mas por causa da preguiça eu só vim escrever ele agora, então fica a dica, lembrou do sonho, anote ele na hora e não faça igual eu fiz porque agora eu não lembro quase nada. Mas enfim...a garota em questão é alguém em quem eu tenho um certo crush, a foto apresentada no sonho é uma foto que eu tenho dela na galeria do meu celular e ela foi representada no sonho com uma riqueza de detalhes impressionante. O celular que eu utilizei para mostrar a foto, era bem diferente do meu. Eu tenho um celular lilás e o do sonho era preto, a tela era bem grande, parecia com a de um Tablet. Eu e o cara para quem eu mostrava, estávamos em um lugar bem amplo, bem iluminado com uma iluminação que eu não sei dizer se era natural ou artificial. Estou escrevendo esses detalhes porque estou buscando ser o mais detalhada possível nos meus próximos relatos. Acredito que se eu tiver essa mesma atenção aos detalhes, ficará mais fácil de detectar padrões nos sonhos que funcionarão como gatilhos para testarmos a realidade quando eles se repetirem, seja em estado de vigília ou durante os sonhos.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Ago 01, 2022 5:29 pm
Sonhei que meu pé direito estava com uma gigantesca mancha roxa. Ela ia do meu tornozelo até próximo dos dedos e eu não sei porque, mas tive a sensação de que o sonho se passava em uma antiga casa onde morei na infância. O ambiente era um quarto iluminado por luz amarelada que vinha de uma lâmpada e eu desesperado, comentei com a minha mãe que se aquilo continuasse, eu teria que amputar o pé. Também notei no sonho, que meu pé era bem desproporcional ao tamanho real. Estava inchado e com um aspecto horroroso. Credo....kkkkkk
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Ago 03, 2022 9:27 am
Sonho 1

Sonhei que estava vendo uma linda modelo tirando fotos. Ela tinha a pele bem pálida e maravilhosos olhos azuis. Seus longos cabelos negros iam até a bunda e algumas fotos que ela tirava eram bem sensuais. Vez ou outra ela tirava algumas fotos zuadas por estar usando uma maquiagem pesada, mas nada demais, na maior parte do tempo ela estava linda. O ambiente era um lugar bem escuro. Acredito que era noite.


Sonho 2

Sonhei que estava num ônibus, indo pra não sei onde. O ônibus era bem desproporcional em relação a realidade. Assentos fora do lugar e sem o menor sentido. No meio da viagem, passamos por uma multidão de pessoas. Eu estava sentado próximo ao motorista e vi um garoto tentar abrir a porta, quando ele conseguiu e eu a fechei com agressividade, eu o xinguei e dei o dedo pra ele. Depois disso, uma criança que deveria ter uns 2 anos começou a escalar o ônibus...eu e uma garota que estava do meu lado (na parte de dentro) gritamos para o motorista ter cuidado, porque ele quase atropelou ela. A criança foi subindo até a parte de cima do ônibus. Eu pedi para o motorista parar para que eu saísse e pudesse pegá-la, mas ele não parou. Sugeri então que ele parasse o ônibus para as pessoas que transitavam pela rua pudessem pegar a criança, mas ele disse que poderiam ser pessoas ruins e a culpa seria minha caso acontecesse algo com ela. Me enfureci e disse que se ela caísse e o ônibus passa-se por cima dela ou a queda lhe ferisse gravemente, a culpa seria dele. Depois disso, acordei.

Saudades de lembrar bem os sonhos assim...
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Ago 04, 2022 8:41 am
Sonhei que estava mexendo em um notebook no meio da rua. Era noite e começou a chover, eu estava com um guarda-chuva tentando me proteger e proteger principalmente o notebook, mas não deu certo, começou a cair água nele e eu me desesperei achando que ele iria pifar.

Sonho2

Sonhei que estava indo pra casa quando uma mulher ficou surpresa com a minha atitude de passar por lugares e pessoas que ela considerava perigosas. Toda vez que eu passava por um lugar assim, ela fazia um comentário. O lugar representava um local que eu conheço muito bem e mais uma vez, fiquei surpreso com a riqueza de detalhes presentes no sonho. Quando cheguei em casa, minha mãe estava mexendo no notebook. Perguntei para ela o que tinha acontecido e ela disse que o supervisor da empresa onde eu trabalho esteve lá procurando por mim e meche no notebook que tinha estragado... ele arrumou o mesmo pra mim, mas queria que ei fosse trabalhar pra ele bem na minha folga.
Fiquei surpreso com a minha mãe mechendo nas peças do aparelho espalhadas por cima de um balcão de modo que ela parecia saber como lidar com elas. A casa onde minha mãe estava não se assemelhava com nada que eu conheço no mundo real. Nessa parte do sonho, era manhã e o dia parecia nublado.

Königin gosta desta mensagem

Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Ago 04, 2022 12:59 pm

Interessante como os dois sonhos estão ligados. No primeiro você estava preocupado com a danificação do aparelho e no segundo, a sua mãe o consertava. Seu subconsciente apresentou um problema e depois uma solução. viva

Jigoku shoujo gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Ago 05, 2022 11:30 pm
Königin escreveu:
Interessante como os dois sonhos estão ligados. No primeiro você estava preocupado com a danificação do aparelho e no segundo, a sua mãe o consertava. Seu subconsciente apresentou um problema e depois uma solução. viva


Kkkkkkkkk verdade, eu nem tinha reparado nisso
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Ago 05, 2022 11:33 pm
Sonhei que estava tentando fazer amigos em uma rede social idêntica ao Facebook. Comecei a conversar com uma mulher nessa rede social, sem segundas intenções, ru só queria alguém pra conversar mesmo, mas sem mais nem menos, ela parou de me responder, chegou até mesmo a me bloquear, sem que eu tivesse feito ou falado qualquer coisa de errado. Depois de um tempo, ela me desbloqueou, mas nós não voltamos a conversar. Não me recordo do conteúdo das nossas conversas, mas é interessante como os sonhos sabem ativar os gatilhos na nossa cabeça.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Ago 07, 2022 7:30 am
Sonhei que eu estava investindo no mercado de ações lá na China. Estava investindo em Aveia....o engraçado é que parecia um joguinho, com direito a emoji e tudo. Eu fiz dois investimentos e tive um lucro de 150 reais.

Sonho 2

Sonhei novamente com algo parecido com videogame. Nesse sonho, em um jogo de futebol, eu personalizei um time para poder jogar com o Cristiano Ronaldo. A minha configuração ficou toda bugada....eu queria colocar o CR7 no Real Madrid, mas o uniforme ficou todo esquisito, bugado.

Sonho 3

Sonhei que minha mãe queria que eu ajudasse um monte de gente, só que eu não queria. As boas ações forçadas que eu tinha que fazer, mais me irritavam que qualquer outra coisa. Eu cheguei até a me recusar várias vezes a fazer algumas coisas, o que fez com que minha mãe e eu discutissemos. O ambiente era um lugar a céu aberto, de vegetação densa e clima nublado.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Ago 07, 2022 11:58 am
Oi... Parece que você sonha bastante com coisas eletrônicas, você passa muito tempo online ou algo assim? Já li que jogos em primeira pessoa podem tornar os sonhos mais vividos, ou algo assim, não lbro direito

Jigoku shoujo gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Ago 07, 2022 6:56 pm
Andrelp escreveu:Oi... Parece que você sonha bastante com coisas eletrônicas, você passa muito tempo online ou algo assim? Já li que jogos em primeira pessoa podem tornar os sonhos mais vividos, ou algo assim, não lbro direito

Quando eu estou de folga, eu passo o dia todo no celular. Não sou muito de jogar, mas fico a maior parte do dia no YouTube e recentemente eu comecei um curso de programação. Acho que isso pode estar influenciando. Uma coisa que deixou os meus sonhos mais vividos foi a meditação e escrever os meus sonhos com riqueza de detalhes. Por isso eu saio escrevendo tudo tentando lembrar o máximo possível, por mais idiota que o sonho seja.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Ago 12, 2022 12:03 pm
Sonhei que um cara estava tentando manobrar um caminhão e bateu no portão de uma garagem. O indivíduo quase me atropelou no processo e quase colocou o portão a baixo. Eu gritei pra avisar, mas a janela do caminhão estava fechada e acho que ele não me ouviu. Era noite e aquela garagem era a garagem da casa onde eu morava antes de me mudar para a minha casa atual. O engraçado é que o proprietário dessa casa no sonho é o proprietário da minha casa atual.

Devido ao impacto do caminhão no portão, o muro do portão caiu, quando eu avisei o proprietário, o muro já estava concertado no segundo seguinte....também é que ele me disse "fica tranquilo, já concertaram"

Sonho 2

Sonhei que estava andando por aí a noite ouvindo rádio. Esse sonho foi totalmente confuso, pois misturou conversas de chat com transmissão de rádio e sei la mais o que. Só sei que duas pessoas começaram a flertar por uma chamada de telefone e começaram a falar sacanagem uma pra outra. O telefone de uma delas era conectado por Internet e quando a internet dela caiu, ela continuou a falar sacanagem pelo cara pela transmissão de rádio. Eu acompanhava tudo ouvindo o rádio enquanto caminhada a noite por um lugar que desconheço totalmente na vida real. Os apresentadores do programada ficavam ironizando tudo e botando pilha


Sonho 3

Sonhei que alguém falava que morcegos não são animais. Que eles são criaturinhas, como se fossem algum tipo de ser sobrenatural.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Ago 12, 2022 12:29 pm
Engraçado a parte dos morcegos não são animais kkkkk
Também sonhei com acidente essa noite...vou colocar no meu diário

Jigoku shoujo gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Ago 15, 2022 6:17 am
Sonhei que trabalhava em uma lanchonete. Nessa lanchonete, tinha uma pessoa que não gostava de mim e nem eu dela mas, mas a dona adorava ela, então nós tínhamos que conviver. De vez em nunca, nós até se dávamos bem.

Sonho 2

O sonho foi com a mesma pessoa da lanchonete, dessa vez, eu estava em uma loja que ela queria roubar. Eu e mais uma mulher que estava comigo, pensamos em um maneira de detê-la, mas a gatuna era eperta. Antes de ir embora, eu e a dona da loja nos preocupamos com uma possível tentativa de roubo na nossa ausência e tomamos algumas medidas. Nos certificamos de que as janelas e tudo mais estavam bem fechados e fomos embora, a gatuna não voltou e tentou roubar ? Mas ela não conseguiu

Andrelp gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Dom Ago 21, 2022 7:59 am
Sonhei que estava em um lugar que parecia ser dedicado ao tratamento de pessoas com depressão. O lugar era formado por pessoas voluntárias, não eram médicos, mas um grupo de 5 pessoas que por iniciativa própria se ajudavam a lutar contra a depressão. Para isso, valia de tudo. Até mesmo ficar brincando com tinta em uma losa branca.
Tinha um homem que aparentava uns quarenta e poucos anos, tinha estatura mediana e olhos verdes. O cara era muito engraçado, mesmo sendo viciado em drogas recreativas. A impressão que me deu, é que aquelas pessoas depressivas se reuniam ali para curtir a vida, mesmo com seus problemas e elas se ajudavam nisso.

Sonho 2

Sonhei que algum tipo de entidade estava ajudando pessoas gravemente feridas a se recuperarem. Vi um homem ser mortalmente ferido na cabeça, mas essa entidade intercedeu por ele e o acolheu em seus braços impedindo que ele morresse. A entidade tinha a aparência de uma jovem garota que não devia ter nem 20 anos, mas podia sentir que ela era puro amor. Não julgava as pessoas que socorrida, apenas fazia o que devia ser feito.

Sonho 3

Sonhei que estava em uma sala de aula fazendo uma prova, mas não consegui preencher ela a tempo e tinha muitas dúvidas que deixei para a última hora. Comecei a querer responder as perguntas faltando 5 minutos para acabar o tempo. Isso me deu uma baita ansiedade, porque eu vou passar por uma situação parecida na vida real. A ansiedade foi tanta que eu acordei.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Ago 24, 2022 11:32 am
Sonhei que a minha casa estava pegando fogo. Posso dizer que esse sonho foi um pesadelo...ele se passava em um sobrado. Um lugar que eu desconheço totalmente na vida real. Nas proximidades dele, um lugar estava pegando fogo e o fogo começou a se espalhar até atingir a casa totalmente. Alertei alguns familiares e vizinhos para fugirmos de lá. Uma vizinha que estava grávida entrou em trabalho de parto bem na hora e meu ex padrasto fez o parto dela as pressas. Essa vizinha também é alguém que eu não conheço na vida real. Esse foi um sonho bem desagradável.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qua Ago 24, 2022 8:06 pm
Os sonhos 1 e 2 de 21/08 têm uma semelhança benéfica. Ambos são de ajuda.
O 3 de 21/08 e o de hoje já são parecidos pelo desespero.
Lendo lembrei de um comentário no podcast Mundo Freak Confidencial sobre sonhos que falam que é comum sonharmos com as mesmas coisas e só a forma (a essência é a mesma).

Jigoku shoujo gosta desta mensagem

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Ago 25, 2022 7:50 am
EmersonPawoski escreveu:Os sonhos 1 e 2  de 21/08 têm uma semelhança benéfica. Ambos são de ajuda.
O 3 de 21/08 e o de hoje já são parecidos pelo desespero.
Lendo lembrei de um comentário no podcast Mundo Freak Confidencial sobre sonhos que falam que é comum sonharmos com as mesmas coisas e só a forma (a essência é a mesma).

Realmente meus sonhos tem seguido esse padrão nos últimos dias. Eles até se complementam como se fossem continuação um do outro.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Qui Ago 25, 2022 7:56 am
Sonhei que estava em uma intensa troca de tiros dentro de uma favela. Reparei que eu tinha voltado a ser jovem, por volta dos meus 13 anos e as pessoas que trocavam tiros comigo eram crianças dos meus tempos de escola (lá pelo sexto ano do fundamental) e eu não gostava nem um pouco delas. No sonho, todos nós tínhamos entrado pra vida do crime de alguma forma e estávamos ali para resolver as nossas pendências. Eu acabei saindo vencedor mas fiz um verdadeiro massacre e sabia que cedo ou tarde se vingariam de mim por isso. Sabendo que eu iria morrer, me despedi dos meus familiares e de uma namorada que eu tinha no sonho. Quero saber por que estou tendo sonhos tão ruins nos últimos dias....
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Ago 27, 2022 10:43 am
Sonhei que estava no prédio onde eu trabalho. Andei por ele durante a noite e comecei a interagir com alguns moradores. O prédio era bem maior no meu sonho que na vida real. Um colega meu apareceu e nós começamos a ficar inventando uns memes bem idiotas e a ficar falando um monte de besteira, no meio disso tudo, a garagem do prédio começou a inundar, pois as tubulações tinham rompido e jorravam água para todos os lados. Assustado, eu pedi para o meu colega chamar o zelador. Não me lembro de mais detalhes
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sex Set 02, 2022 10:22 pm
Sonhei com uma mulher que tentava dirigir um carro. Ela estava tentando tirar o veículo do estacionamento, mas não sabia dirigir. Eu e minha mãe tentamos ajudá-la enquanto ela nos dava uma carona. Com a nossa orientação, ela conseguiu ter um pouco de controle sobre o veículo e nos levou até a estação de metrô. A moça era jovem. Tinha o cabelo escuro e pelo que me lembro, ela usava óculos. Quando ela nos levou para a estação de metrô, parecia ser fim de tarde. É tudo que me lembro por enquanto.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Sáb Set 03, 2022 9:47 pm
Sonhei que dois seres se irritaram comigo e com minha mãe após nós não darmos o que eles nos pediram. Pelo que me lembro, eram duas entidades, um homem e uma mulher. Vieram em nossa casa pedir comida e nós não demos pra eles. Zangados, as entidades que assemelhavam-se a indígenas, começaram a querer entrar em nossa casa e eu e minha mãe tivemos que vigiar as portas e as janelas para que eles não conseguissem. A casa não assemelhava-se a nenhuma em que eu já morei e os eventos pareciam estar acontecendo durante o amanhecer.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Seg Out 24, 2022 2:10 pm
Jigoku shoujo escreveu:

Entidades abusadas hein, mas ainda bem que vocês não entraram em combate físico com eles
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Nov 22, 2022 12:43 pm
Sonhei que um streamer que eu gosto tinha crescido muito o canal dele, estava com mais de 4k de inscritos, algo totalmente desproporcional a realidade. Também sonhei com muitas outras coisas que não consigo me recordar agora (vou voltar a postar um monte de sonho merda só pra exercitar a minha capacidade de lembrar dos meus sonhos que está bem precária)
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4346
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ter Nov 22, 2022 2:11 pm
Jigoku shoujo escreveu:Sonhei que um streamer que eu gosto tinha crescido muito o canal dele, estava com mais de 4k de inscritos, algo totalmente desproporcional a realidade. Também sonhei com muitas outras coisas que não consigo me recordar agora (vou voltar a postar um monte de sonho merda só pra exercitar a minha capacidade de lembrar dos meus sonhos  que está bem precária)

Tive um sonho que gostei, hoje, mas lembro de tão pouca coisa, que nem anotei. Tá horrível conseguir lembrar de sonhos esses tempos. Era bem mais fácil quando eu era desempregado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jigoku shoujo gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo - Página 12 Empty Re: Diário dos Sonhos de Jigoku Shoujo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos