Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

+13
Sonhador
GodOfNewWorld
Coruja
Jigoku shoujo
0vidioMeira
Reizen Endler
EmersonPawoski
Niro
FerramentaDarkus
Lucida
Licantropo
Ramon
zitzz
17 participantes
Ir para baixo
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3724
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue998 / 999998 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Ter maio 20, 2014 1:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O q o levou a ter sonhos lúcidos???
como começou a sua jornada no mundo dos sonhos lucidos?? Ouviu falar sobre o tema e começou a praticar?? aprendeu por métodos ou simplesmente já tem sonhos lúcidos desde criança??'
No meu caso já os tenho desde pequeno e nunca os forcei. simplesmente iam acontecendo. Deixo aki o meu relato d como tudo aconteceu.
Quem já n passou por aquela estranha sensação d estar caindo num sonho???
da aquela sensação d arrepio no estômago q muita gente diz n gostar e acordar sobressaltado . esse n era o meu caso muito feliz desde pequeno q adorei essa sensação d cair. sonhava com isso muitas vezes e no dia seguinte contava para todos aquilo q tinha sonhado e estava sempre desejoso para voltar a sonhar q estava a cair. pouco a pouco (e sem m aperceber) fui m capacitando q sempre q tinha essa sensação de estar a cair ´´e pq entao devia estar a sonhar pois na vida real ninguém gosta d cair.
ate q chegou o dia em q em um desses sonhos estava eu a cair d um prédio mt alto a meio da queda pensei: será q isto pode ser um sonho??? e quando cheguei ao chão reparei q n senti dor alguma o q m levou a pensar de novo: Isto deve ser mesmo um sonho.
e ai fiz o meu primeiro Reality check. dei oum soco no chão e voltei a n sentir nada. foi ai q tive a certeza d que estava sonhando e corri logo para o topo do mesmo prédio e m atirei d novo para repetir a sensação d qual tanto gostava viva 
Foi assim q comecei a minha aventura d onironauta q n parou ate hoje..
e você?? como foi a sua "primeira vez"???=)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Ter maio 20, 2014 2:45 am
Eu não tenho SL com tanta freqüência, como gostaria. Mas, comigo foi quando eu era bem novo também. Numa época que ninguém sonhava com internet ainda. Kkkk

Descobri o nome "Sonho Lúcido" na internet a alguns anos atrás. Mas, já tinha lido sobre "Viagem Astral" num livro espírita, anos antes de conhecer a internet. Curioso com o assunto, por já ter tido algumas experiências durante o sono na época.

avatar
Convidado
Convidado

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Ter maio 20, 2014 5:29 am
Descobri sobre Sonhos Lúcidos em 2012, só que eu não me lembro como. É como se eu simplesmente aparecesse aqui do nada.
iori

Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4387
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue11 / 99911 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue179 / 999179 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Ter maio 20, 2014 10:32 am
Tive alguns sonhos lúcidos quando criança e na pré-adolescência, mas todos eram na mesma frequência que ocorre hoje. Depois de um tempo pesquisando sobre como voltar para o sonho, achei o site Sonhos Lúcidos e comecei a praticar, mas desde que eu descobri o que era sonho lúcido, só tive uns 2 e olhe lá.
avatar
Convidado
Convidado

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sex maio 23, 2014 9:26 am
Quando eu era pequeno, gostei de uma menina no ensino fundamental. Assim, me trouxe o desejo de sonhar com elas todos os dias; me declarar, conversar, amar. Como eu não tinha coragem de falar na realidade - Pra que falar Issú

Na época eu só me perguntava; Seria massa controlar o sonho!

Numa noite(18:30h, acho), me deitei no sofá; fiquei imaginando e pensando só nela. Quando percebi, já era 21:00h da noite mais ou menos - Olha que a televisão estava ligava, me desliguei totalmente da realidade :3.

Quando fui dormir, foi certo ter um sonho com ela, e percebi que era um sonho.

Depois disso, descobri que eu podia controlar meus sonhos.

Descobri o nome sonhos lúcidos ano passado.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4638
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sex maio 23, 2014 10:54 pm
Eu tenho sonhos lúcidos a tipo... muito tempo. Algumas vezes eu sonhava e falava: estou sonhando! Mas ficava sem fazer nada e perdia a lucidez, já que eu era pequena e aquilo não me importava. Comecei a ter uns com mais frequência em 2012, eu sabia que estava sonhando mas ficava com medo do sonho e ficava insistindo para acordar. Então coloquei o meu sonho no Yahoo Respostas e uma pessoa tinha me respondido assim: "procura no google sonhos lucidos vc vai aprender a controlar seus sonhos", então descobri o nome daquilo que acontecia comigo, graças àquela pessoa. Fui me aprofundando no assunto e descobri o fórum e relatos de pessoas, descobri que eu não era a única a ter aquilo e que era algo normal, que eu não precisava ter medo. Mas acho que passei 2013 inteiro sem ter sonhos lúcidos, porque não estava mais me interessando e parei. Voltei esse mês(maio 2014) e já tive bons resultados.
Se for pra eu parar de ter sonhos lúcidos eu consigo na maior facilidade. Pra voltar também, eu consigo isso, se eu ficar pensando, querendo ter sonhos lúcidos, terei. Se eu não me importar mais, pararei de ter.
É isso!
Ps: Desculpem se tem algo escrito errado, estou no celular.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4133
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue17 / 99917 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sáb maio 24, 2014 1:29 am
Dellary escreveu:Quando eu era pequeno, gostei de uma menina no ensino fundamental. Assim, me trouxe o desejo de sonhar com elas todos os dias; me declarar, conversar, amar. Como eu não tinha coragem de falar na realidade - Pra que falar Issú

Na época eu só me perguntava; Seria massa controlar o sonho!

Numa noite(18:30h, acho), me deitei no sofá; fiquei imaginando e pensando só nela. Quando percebi, já era 21:00h da noite mais ou menos - Olha que a televisão estava ligava, me desliguei totalmente da realidade :3.

Quando fui dormir, foi certo ter um sonho com ela, e percebi que era um sonho.

Depois disso, descobri que eu podia controlar meus sonhos.

Descobri o nome sonhos lúcidos ano passado.

Comigo foi a mesma coisa '-'
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4691
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sáb maio 24, 2014 10:01 am
O que me levou aos sonhos lúcidos, foram as constantes crises de paralisia do sono. Que aconteciam pelo menos umas duas vezes por semana. Me refiro como "crises" mas não era bem assim, pois só me incomodaram mesmo foi nos primeiros episódios. Embora fosse bastante desconfortável. Eu sabia que deveria ter uma explicação logica para aquilo. Logo, aprendi que se fizesse "força" eu conseguia acordar e escapar daquele estado... Só que, com o tempo. As vezes, ao invés de acordar pra fora. Eu acordava "pra dentro" e logo percebi que aquela versão do mundo não era real, era o meu universo. E ali eu poderia fazer tudo o que pensasse sem me preocupar com nada...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6454
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sáb maio 24, 2014 11:38 am
Minha motivação no começo foi curiosidade mesmo. Eu já tinha algumas paralisias, alguns sonhos lúcidos e não sabia do que se tratava e enquanto pesquisava encontrei o site do Coruja e de lá vim para o fórum. Aqui cheguei direto no tópico de desafios (eu fui em mensagens mais recentes e por ventura lá cai), eu não sabia que dava para ter diário. Comecei bem simplesinho, ainda sou... Mas, antes era bem pior. Eu corri para completar o máximo de desafios possíveis e num desses o de encontrar o animal interior, percebi que o que eu mais queria mesmo era conhecer o mundo onírico e seus personagens. Saber donde eles vem, como se criam umas estruturas da realidade lá e outras não... Além de claro, também, aprender sobre mim. Abraços.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4133
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue17 / 99917 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sáb maio 24, 2014 12:56 pm
Comigo não só foi a mesma coisa do Delarry, mas também algo que creio que seja muito comum para jovens da minha idade, o desejo de fugir da realidade, de viver em um mundo livre, sem preocupações, sem stress e sem tristesa.
Por isso decidi ir para esse mundo através de meus sonhos. A princípio tentava ter sonhos não lúcidos, forçando minha mente a pensar no mundo que eu queria viver até cair no sono, e quase nunca funcionava, então resolvi testar os SLs, e fiquei realmente encantado com a liberdade e as maravilhas que o mundo dos sonhos pode oferecer.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sex Jun 27, 2014 12:48 pm
"Tópico Movido de Relatos & Experiências P/ Dúvidas em Geral".
0vidioMeira
0vidioMeira
Mensagens : 21
Pontos : 3653
Honra : 29
Data de inscrição : 29/06/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo, SP
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue1 / 9991 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue78 / 99978 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Ter Jul 01, 2014 2:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ter um lugar meu, onde eu posso governar, ser e fazer o que eu quiser... Isso foi o que me motivou (assim como motiva muitos) a querer ter Sonhos Lúcidos.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4314
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Ter Jul 01, 2014 4:50 pm
eu ainda não consegui ter sonhos lúcidos mas oque me faz vontade de ter são 3 coisas


1° Um mundo só meu
2° Liberdade
3° Ariana Grande
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4816
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Qua Jul 02, 2014 2:09 pm
Comecei a ter consciência nos sonhos desde minha infância. Desconfio que os pesadelos contribuíram bastante para isso. Na época eu me divertia muito com criação de personagens de super-heróis e fazendo coisas fantásticas.
 caçar 
Na adolescência as possibilidades de controlar os sonhos me encantavam e lembro de um insight sobre a possibilidade de acessar memórias do inconsciente. Conversei isso com um amigo e aquela idéia nunca mais me abandonou. Mas ainda não tinha tomado conhecimento sobre as pesquisas que os LaBerge já estava desenvolvendo.
 correr 
Quando me deparei com uma reportagem na revista Época(fins dos anos 90), meu interesse sobre o tema foi ainda mais estimulado. E ainda por cima, a terminologia "sonhos lúcidos" que nunca tinha ouvido falar!...
 porta 
Hoje sou um amante apaixonado sobre o tema, sonhador lúcido, estudante de filosofia e direciono esforços para ajudar a desbravar a área. Gosto de me divertir, assim como na minha infância, seja me transformando em algum ser fantástico/árvore/inseto/... seja fazendo experimentos nos mais diversos fronts da Mente: memória, raciocínio, 5 sentidos, coordenação motora, consciência...

 thor
GodOfNewWorld
GodOfNewWorld
Mensagens : 6
Pontos : 3619
Honra : 3
Data de inscrição : 01/07/2014
Idade : 27
Localização : São Jose Dos Campos-SP
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Qua Jul 02, 2014 2:54 pm
eu comecei a querer sonhos lúcidos quando eu ouvi em uma serie de tv ai eu pesquisei vi o que era e aii eu comecei a querer
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4133
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue17 / 99917 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Qui Jul 03, 2014 1:51 am
Interessante! Pelo visto, a maior parte dos sonhadores lúcidos aderem a essa prática por causa da liberdade e da vontade de ter o próprio mundo.

Coruja escreveu:Comecei a ter consciência nos sonhos desde minha infância. Desconfio que os pesadelos contribuíram bastante para isso. Na época eu me divertia muito com criação de personagens de super-heróis e fazendo coisas fantásticas.
 caçar 
Na adolescência as possibilidades de controlar os sonhos me encantavam e lembro de um insight sobre a possibilidade de acessar memórias do inconsciente. Conversei isso com um amigo e aquela idéia nunca mais me abandonou. Mas ainda não tinha tomado conhecimento sobre as pesquisas que os LaBerge já estava desenvolvendo.
 correr 
Quando me deparei com uma reportagem na revista Época(fins dos anos 90), meu interesse sobre o tema foi ainda mais estimulado. E ainda por cima, a terminologia "sonhos lúcidos" que nunca tinha ouvido falar!...
 porta 
Hoje sou um amante apaixonado sobre o tema, sonhador lúcido, estudante de filosofia e direciono esforços para ajudar a desbravar a área. Gosto de me divertir, assim como na minha infância, seja me transformando em algum ser fantástico/árvore/inseto/... seja fazendo experimentos nos mais diversos fronts da Mente: memória, raciocínio, 5 sentidos, coordenação motora, consciência...

 thor

Na boa, cara, simplesmente fod* sua história.
Depois de ler isso eu fiquei meio que "Ele é fod* e eu sou só um moleque que quer fugir da realidade ;-;"
Sonhador
Sonhador
Mensagens : 5
Pontos : 3608
Honra : 0
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty O Interesse de ter Sonhos Lúcidos...e o Porquê.

Qui Jul 03, 2014 4:52 pm
Olá eu sou novo aqui no Forum e eu ADORO E ADORO sonhos lúcidos mas existe uma pergunta que acho que todo nós (onironautas) fazemos que é : Porque é que eu interesso-me por sonhos e porquê?

Para mim Sonho Lúcidos são , tempos em que nós fazemos o que quisermos incluindo a liberdade e o divertimento... Eu interessei-me sobre sonhos lucidos quando estava a pesquisar coisas sobre a mente e na busca de resultados apareceu um , que era sobre sonhos lucidos e assim começou a minha aventura pelos sonhos...

E vocês Onironautas????????
Espero que eu saja bem-vindo ao Forum.obrigado
Bons sonhos.
 surpreso 
avatar
Convidado
Convidado

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Qui Jul 03, 2014 6:31 pm
Olá, Sonhador! Seja muito bem vindo ao forum. certo

   Meu interessamento por Sonhos Lúcidos foi o simples motivo de eu poder me tornar lúcido!  59 Não o motivo de poder fazer oque quiser, mas claro, me interessei por isso também. Mas oque eu quis dizer, é que o fato de eu poder saber que estou sonhando em si, já me fascinava. *-*


Última edição por The Master em Sex Jul 04, 2014 7:52 am, editado 1 vez(es)
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3701
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Qui Jul 03, 2014 7:10 pm
Primeiro me interessei claro pela diversão kkk. Fico fascinado de poder viver num mundo só meu, ao menos por alguns minutos.

Mas estou percebendo que os sonhos lúcidos vão além disso. É uma forma de aprendizado, e consequentemente de amadurecimento. Outra, sou ''perseguido'' pela paralisia dos sono. Os sonhos lúcidos seria uma forma de penetrar no funcionamento do meu sub-consciente, e tentar controlar as alucinações que tenho enquanto estou paralisado.

o/
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sex Jul 04, 2014 12:39 am
Meu interesse em ter sonhos lúcidos é porque todas as vezes que acordo, sei que sonhei, sei que estive lá naquele mundo onírico fantástico. Mas, eu não estava lúcido na maioria das vezes para aproveitar aquela maravilha de mundo criado pelo meu subconsciente. Onde eu posso aprender muito sobre mim e sobre a vida. Por isso, eu venho buscando ter sonho lúcido, cada vez mais.

Existem algumas perguntas sobre a vida que só no mundo dos sonhos encontraremos as respostas.  certo 

---------------------------
Seja bem-vindo ao fórum, sonhador. certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sex Jul 04, 2014 3:29 pm
Sonhador:

Tópico mesclado com o mesmo tema "O Interesse de ter Sonhos Lúcidos...e o Porquê." P/ "O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?".
avatar
Convidado
Convidado

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sex Jul 04, 2014 4:29 pm
Oque me interessou foi a liberdade e a Diversão. Em poder viver qualquer mundo que quiser, sempre quis isso, mas achava que era impossivel... Até descobrir Sonhos Lúcidos muito feliz
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 4000
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue939 / 999939 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue80 / 99980 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Sex Jul 04, 2014 4:39 pm
Foi meu desejo de contrariar os limites já conhecidos, e criar um mundo onde eu pudesse voltar a hora que quisesse, consequentemente mudando minha percepção permanentemente.
Ingvar
Ingvar
Mensagens : 9
Pontos : 3603
Honra : 4
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Qui Jul 24, 2014 7:49 am
Autoconhecimento. Para mim foi a necessidade de entender o que se passava na minha cabeça na adolescência. Sofria de depressão e esse período dos sonhos lúcidos na minha vida me ajudou muito.
Kuran Gabriel
Kuran Gabriel
Mensagens : 6
Pontos : 3611
Honra : 7
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 27
Localização : Porto Alegre.
Sonhos Lúcidos :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue7 / 9997 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Left_bar_bleue14 / 99914 / 999O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Right_bar_bleue

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Qui Jul 24, 2014 9:27 pm
Meu primeiro sonho lúcido foi sem querer, acordei em uma realidade onde pude ver a garota que amo... é clichê demais mas me motivou a ter sonhos lúcidos. Além disso sou curioso, continuei pesquisando sobre eles pois busco compreender as coisas em seu geral ( Através do lado científico).


 olhos girando 
Conteúdo patrocinado

O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos? Empty Re: O que fez você querer ter Sonhos Lúcidos?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos