Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

+8
Madrugada
Luna Aislin
EmersonPawoski
Jigoku shoujo
ParadoxoDino
Reizen Endler
Ramon
Léo
12 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

Sáb Nov 21, 2015 12:34 pm
Olá Licantropo, tudo bem com você?

Sinto muito pelo o que está acontecendo aí em Colatina. Estou acompanhando as notícias pela TV, e vendo o problemão que você e o povo de Colatina estão enfrentando com a falta d'água, por causa da repentina poluição do rio doce. Deus abençoe que o rio doce volte a se revitalizar logo pra poder ter água limpa e potável nas casas da população aí de Colatina.

Espero que você fique bem, Licantropo. E quando puder, venha nos visitar aqui no fórum.

Um grande abraço.  certo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4375
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

Ter Dez 08, 2015 7:11 pm
ozzy02 escreveu:Parabéns Licantropo por seus sonhos lucidos acredito quem vem muito mais por ai

Vlw Ozzy, foi mal pela superdemora em responder, como quase não tenho sonhos lúcidos, uso mais o outro diário.

U'sharg Hauch escreveu:Acho que o que te forçou acordar foi o fato de você perguntar aos personagens oníricos e ficar extasiado pelo fato de saber que está sonhando.

U\'sharg Hauch, peço desculpas pelo mesmo motivo que dei ao Ozzy. Percebi que quantos mais fico afobado com o sonho, mas fico apavorado do sonho acabar e acabo acordando mesmo.

Ramon escreveu:Olá Licantropo, tudo bem com você?

Sinto muito pelo o que está acontecendo aí em Colatina. Estou acompanhando as notícias pela TV, e vendo o problemão que você e o povo de Colatina estão enfrentando com a falta d'água, por causa da repentina poluição do rio doce. Deus abençoe que o rio doce volte a se revitalizar logo pra poder ter água limpa e potável nas casas da população aí de Colatina.

Espero que você fique bem, Licantropo. E quando puder, venha nos visitar aqui no fórum.

Um grande abraço

Opa Ramon, tudo bem comigo sim. Eu não moro em Colatina, só vou lá pra visitar minha família, eu ainda moro no RJ. Lá pararam de captar água do Rio Doce por causa da lama, pois está cheia de metais pesados, mas tá tendo distribuição e água mineral, e minha mãe disse que lá na casa dela eles estão bem abastecidos de água.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4375
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

Ter Dez 08, 2015 7:14 pm
Esta manhã (sim, esta manhã, pq estou dormindo extremamente tarde), eu sei que tive uns momentos de lucidez, mas as lembranças foram muito curtas para anotar. Só lembro que eu quis voar, e comecei a voar, mas enquanto voava, eu achei que havia acordado.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

Ter Dez 08, 2015 11:18 pm
Licantropo escreveu:
Que bom te ver por aqui de novo, Licantropo. Fiquei preocupado com você, depois que vi a notícia na TV sobre Colatina. Já vi você falar tanto dessa cidade nos seus relatos, que quando vi a notícia da lama no rio doce, fiquei preocupado com você. Mas, gracas a Deus, que você e sua família estão bem. viva

Que bom te ver aqui no fórum de novo, brother. Seja muito bem vindo. certo
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4375
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

Ter maio 22, 2018 11:26 pm
22/05/2018 05:00 a 05:21

Eu estava na minha antiga rua, no portão da minha antiga casa. Era noite, e eu esperava os digiescolhidos de Digimon Adventure 02, quando vi passar no céu uma nave estranha, e pelo para brisas, eu vi que Submarimom e os digiescolhidos estavam acompanhados de alguém que parecia ser o Orochimaru de costas. Entrei pelo portão e de repente eu estava na minha sala, aqui em Colatina.
Eu contava o que aconteceu na rua, como se eu tivesse sonhado com aquilo. Então, virei com uma certeza absoluta e disse:
- Eu ainda estou sonhando!
Olhei para as minhas mãos e puxei meus dedos, fazendo o RC. Os dedos não esticaram, mas eu estava sem o mindinho da mão esquerda, e logo depois, minhas mãos ficaram espelhadas entre os dedos anelar e médio. Com isso, fiquei com 2 polegares, 2 indicadores e 2 médios em cada mão. Então acordei.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

Qua maio 23, 2018 9:08 am
Olá... ainda estamos aqui. Você têm uma frequência alta de SL. Participa já do grupo do face?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos