Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5707
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Licantropo

em Sab Nov 21, 2015 12:34 pm
Olá Licantropo, tudo bem com você?

Sinto muito pelo o que está acontecendo aí em Colatina. Estou acompanhando as notícias pela TV, e vendo o problemão que você e o povo de Colatina estão enfrentando com a falta d'água, por causa da repentina poluição do rio doce. Deus abençoe que o rio doce volte a se revitalizar logo pra poder ter água limpa e potável nas casas da população aí de Colatina.

Espero que você fique bem, Licantropo. E quando puder, venha nos visitar aqui no fórum.

Um grande abraço.  certo
Pontos : 2005
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 08, 2015 7:11 pm
ozzy02 escreveu:Parabéns Licantropo por seus sonhos lucidos acredito quem vem muito mais por ai

Vlw Ozzy, foi mal pela superdemora em responder, como quase não tenho sonhos lúcidos, uso mais o outro diário.

U'sharg Hauch escreveu:Acho que o que te forçou acordar foi o fato de você perguntar aos personagens oníricos e ficar extasiado pelo fato de saber que está sonhando.

U\'sharg Hauch, peço desculpas pelo mesmo motivo que dei ao Ozzy. Percebi que quantos mais fico afobado com o sonho, mas fico apavorado do sonho acabar e acabo acordando mesmo.

Ramon escreveu:Olá Licantropo, tudo bem com você?

Sinto muito pelo o que está acontecendo aí em Colatina. Estou acompanhando as notícias pela TV, e vendo o problemão que você e o povo de Colatina estão enfrentando com a falta d'água, por causa da repentina poluição do rio doce. Deus abençoe que o rio doce volte a se revitalizar logo pra poder ter água limpa e potável nas casas da população aí de Colatina.

Espero que você fique bem, Licantropo. E quando puder, venha nos visitar aqui no fórum.

Um grande abraço

Opa Ramon, tudo bem comigo sim. Eu não moro em Colatina, só vou lá pra visitar minha família, eu ainda moro no RJ. Lá pararam de captar água do Rio Doce por causa da lama, pois está cheia de metais pesados, mas tá tendo distribuição e água mineral, e minha mãe disse que lá na casa dela eles estão bem abastecidos de água.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Pontos : 2005
Honra : 169
Sonhos Lúcidos :
11 / 99911 / 999
Sonhos Comuns :
179 / 999179 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 08, 2015 7:14 pm
Esta manhã (sim, esta manhã, pq estou dormindo extremamente tarde), eu sei que tive uns momentos de lucidez, mas as lembranças foram muito curtas para anotar. Só lembro que eu quis voar, e comecei a voar, mas enquanto voava, eu achei que havia acordado.

[...]
— E como eu posso te chamar?
— Bom, você pode me chamar de Daniel, que era o meu nome quando eu era totalmente humano, pode também me chamar de Lobo, que era meu nome quando eu era totalmente uma entidade cósmica. Mas você também pode me chamar de Pai.
— Pai?
— Sim, todos os lobos e lobisomens são meus filhos, todos vieram de mim.
[...]

Pontos : 5707
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Dez 08, 2015 11:18 pm
Licantropo escreveu:

Ramon escreveu:Olá Licantropo, tudo bem com você?

Um grande abraço

Opa Ramon, tudo bem comigo sim. Eu não moro em Colatina, só vou lá pra visitar minha família, eu ainda moro no RJ. Lá pararam de captar água do Rio Doce por causa da lama, pois está cheia de metais pesados, mas tá tendo distribuição e água mineral, e minha mãe disse que lá na casa dela eles estão bem abastecidos de água.
Que bom te ver por aqui de novo, Licantropo. Fiquei preocupado com você, depois que vi a notícia na TV sobre Colatina. Já vi você falar tanto dessa cidade nos seus relatos, que quando vi a notícia da lama no rio doce, fiquei preocupado com você. Mas, gracas a Deus, que você e sua família estão bem. viva

Que bom te ver aqui no fórum de novo, brother. Seja muito bem vindo. certo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: