Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

+20
Pessanha
Deloam
VertigoArchitect
Marco Prado
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
M.R Luan
ParadoxoDino
Ingvar
Smile
Reizen Endler
iDumgo
Jota_peg
Ramon
Lucida
Mochileiro
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Snoogle
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Nov 14, 2014 12:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Snoogle escreveu:
Tem certeza que isso foi um sonho, Snoogle? Porque isso está parecendo mais, um filme  de ação. gargalhada

É que trabalheira para atirar com o rifle, hein. Onde o assaltante estava na hora que seu você montava seu rifle? Ele parou de atirar em você para esperar você  montar o seu rifle foi? Kkkkkk


pior que tinha parado de atirar.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Nov 14, 2014 12:59 pm
14/11/14 meu sonho virou The walking dead?

Eu estava na sala de aula.. percebi que era sonho de cara por estar tudo em preto e branco e ter alunos na sala que não estudam comigo... nisso do nada aparecem uns caras tiram o quadro e colocam uma televisão.. e comesou a passar the walking dead(minha mente criou um episodio) então estava chato ficar um sonho lucido olhando para uma tv em preto e branco(eu sonho assim) então resolvi entrar para dentro do episodio.. nisso eu estava em um trilho de trem junto com o Rick o Carl a Magiee e o Gleem, nisso do nada aparesse uma horada de zumbis então comesamos a atirar neles.. eu uso telecinese e quando ficaram muitos zumbis eu deletei eles.. nisso aparecem uns caras com uns fuzis e atiram em nos.. um me acerta na perna(denovo levei q tiro na perna esquerda) então me curei... e taquei fogo nos cara.. nisso aparecem 4 caras e fazer o Rick o Carls a Magiie e o Gleem de réfens e dizeram: se tu fizer qualquer coisa a gente mata eles.. então parei o tempo e matei os 4 e fiz o tempo voltar ao normal.. a Magie ficou me agradecendo... então do nada aparece o Abraham e não sei por qual motivo me da um coronhasso na cara eu caio no chão e acordo.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Nov 15, 2014 9:51 am
Snoogle escreveu:
Você  tem muita facilidade  pra ter sonhos lúcidos, Snoogle. E o que mais me impressiona é o domínio que você tem dentro dos seus sonhos. Você é um fenômeno. Kkkk Parabéns! certo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Nov 15, 2014 3:13 pm
Eu estava na garagem da minha casa.. isso aparece um cara alto. devia ter quase 3 metros então pego uma arma e comeso a atirar nele..mas isso se mostra ineficiente contra ele embora eu estivesse atirando na cabeça.. então ele me deu um golpe jogado-me longe.. então eu fico de fogo estilo tocha humana so que envez de virar fogo so fico com fogo na minha volta como se fosse uma aura de proteção.. então fico mais forte mais rapido.. então dou alguns socos nele e o mato.. nisso minha mãe aparece com minha irma no colo. e diz: eles denovo? tas bem filho? e eu digo: sim mãe to bem.. nisso eu escuto barulho de zumbis.. vou ver e tinha alguns na rua taquei fogo neles ate eles virarem pó.. então tem um carro no outro lado da calçada vou ver e tinha um zumbi comendo um corpo de uma criança(digo pelo tamanho) então pego uma faca e cravo na cabeça dele e nada... boto fogo e nada.. ele me faz voltar ate em casa... quando dou um soco nele e arranco sua cabeça.. minha irma comesa a chorar.. e param 2 carros na frente de casa..eu vou correndo e boto a mão esquerda no carro.. e as pessoas que estavam saindo ficam com um tipo de aura de fogo(eu fiz isso) então elas comesam a dizer: que isso? o que tu ta fazendo? como tu faz isso?.. então eu digo: se algum de vcs fizer qualquer coisa e mato voces.. nisso dessem 2 crianças do carro.. olham para mim.. e disem: nos não vamos fazer nada.. se eles tentarem fazer algo a gente não deixa.. as pessoas se acalmam..baixam as armas.. e o fogo que tinha na volta delas comesa a apagar.. mas eu me sinto mais forte que antes.. mas ao mesmo tempo mais fraco... não sei explicar a sensação..então conversamos um pouco.. eu e uma das crianças vamos para um lado.. achar 1 tipo de portal..então a criança me diz: se tu atravessar o portal pode acontecer 2 coisas.. 1 tu vai ficar mais forte do que agora.. muito mais forte.. 2 tu vai ficar mais fraco.. depende da tua escolha.. ai fiquei pensando que escolha? mas não falei nada...

então andamos umas 3 quadras.. então aparesseram 4 pessoas.. 3 homens e 1 mulher.. eles queriam a criança... 1 dos homens era tão forte quanto eu.. eu senti a energia dele.. os outros 2 e a mulher não tinham poder algum....
cara que tem poder: entrega a criança para nos
eu: não
cara que tem poder: tu não pode com nos..
mulher: vou te fazer uma proposta.. me entrega a criança e fasso sexo com tigo.
eu: não vou entregar a criança para voces.....
então digo para criança voltar.. pois eu sabia que talves não pudesse com eles.. pois senti que os outros que não tinham poder comesaram a ficar mais fortes.. mas ia ao menos atrasar eles para que a criança fosse embora.. então comesou uma luta muito loca.. eu fiquei com 1 aura de foro vermelho(nunca vejo cor mas consegui ver a cor do fogo) e o cara que tem poder fica com uma aura de fogo azul.. e os outros com um fogo fraco sem cor.. então luto com o cara mais forte quase sou morto mais consigo acertar bons golpes nele.. ele fica fraco e manda os outros lutarem comigo.. os derroto em poucos sugundos... nisso surgem outros 5 e vem lutar comigo..um pouco mais forte que os outros mas os derroto em 1-2 minutos.. então o mais forte vem e luta comigo.. foi uma luta bem longa.. com fogo.. raio combate aéreo e no chão.. ele tinha os mesmos poderes que eu e tinha tanto quanto poder que eu mas mesmo assim não desisiti segui na luta.. ate que eu comeso a preparar um kamehameha,, mas ele me da um soco me choga longe.. e fico meio tonto quase acordo nessa parte.. mas volto para o sonho dou uma serie de socos e chutes nele.. ele fica meio desnorteado.. e comeso novamente a preparar. o kamehameha... então grito.. KA-ME-HA-Me, então ele vem na minha direção me teleporto para as costas dele e grito HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e vai um kamehameha de energia vermelha com fogo na volta.. ele se vira para mim e o acerto em cheio no peito.. quando baixa a poeria.. o vejo la ajoelhado agonizando de dor.. pego uma espada.. e dou o golpe final.. nisso eu acordo.. mas em outro sonho...

não lembro muito bem do outro sonho.. e to com preguiça de lembrar e escrever kkkkk.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Nov 15, 2014 4:14 pm
Snoogle:
Que sonho confuso? De onde tira as espadas e armas?
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Nov 15, 2014 4:25 pm
Hiriu escreveu:
Snoogle:
Que sonho confuso? De onde tira as espadas e armas?

poise ne.. zumbis super poderes.. nada a haver uma coisa com a outra kkk,, as armas e espadas eu fasso aparecem na minha mão.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Nov 16, 2014 9:19 am
A BUSCA 16/11/14

o sonho comesou eu estava na frente da minha casa olhando para a casa da frente.. que era verde e tinha algo escrito na parede da casa mas não consegui intender.. então pensei e procurar pela mulher morena... fui ate a esquina onde tinha uma mulher parada e perguntei:onde esta a mulher morena?
Mulher: esta na casa 211.
eu: não sei onde fica podes me levar la?
mulher:sim

então a peguei da cintura e sai voando com ela me guiando para onde tinha que ir.. ate que chegamos a casa 211.. foi um percurso longo.. deve ter durado uns 6 minutos. e fui voando rapido, chegando la achei a casa 211 pousei a agradeci e ela foi embora.. perguntei a mulher que estava na porta da casa.
Eu: onde esta a mulher morena?
mulher da casa 211: vai ate o mercado la tem uma pessoa que sabe.

então fui embora pensando: aaa vai comesar um jogo de empurra empurra agora: o mercado era longe.. então fui pulando e me teleportando.. eu pulava e me imaginava no lugar que queria estar.. quando chegava no chão la estava eu.. embora a distacia maxima que conseguia era uns 5 metros consegui chegar ao mercado mais rapido. cheguei no mercado entrei.. e vi uma guria que conhesso fui ate ela e perguntei
eu: onde ta mulher morena?
guria: ta numa casa verde, na frente da tua casa,, ta escrito na parede: aqui.

então a agradeci e sai correndo.. simplesmente atravessei a parede do mercado... e sai do outro lado(o topico do hiriu sobre teleporte me ajudou muito nesse sonho) sai do outro lado.. estava na rua.. o lugar onde tinha que ir era muito longe... o unico jeito era teleporte mas não de curtas distancias ei tinha que chegar la em 1 teleporte.. então imaginei o lugar onde tinha que ir.. senti o pasto tocando meus pés.(na frente da minha casa tem grama) fechei os olhos e pulei.. quando estava caindo abri os olhos e la estava eu onde queria estar.. estava a +- 2 metros do chão quando cai.. senti como se realmente tivesse caido.. ate senti um pouco de dor nos pés.. mas nada demais .. olhei para a casa verde.. e o que antes não conseguia ler agora consegui e estava escrito: eu to aqui: fui ate a porta e não abri simplesmente passei por ela.. tinha varias portas e 1 escada.. algo me dizia para ir ate a escada.. eu sabia que so tinha 1 chanse.. pois logo ia acordar.. subi as escadas.. vi uma criança subi mais um pouco e la estava ela.. dessa vez consegui ver seu rosto perfeitamente nitido.. pele branca olhos azulados.. cabelo preto...

eu: to conseguindo te ver nitidamente hoje... antes eu era fraco agora to mais forte consigo ver teu rosto perfeitamente..
mulher morena: não.. tu não era fraco apenas não sabias controlar teu poder... embora estejas o usando melhor agora tens muito o que aprender...
então eu pergunto: qual teu nome? mas acordo antes dela responder.

tem outro sonho que vou postar mais tarde to com preguiça agora kk.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Nov 27, 2014 5:01 am
Snoogle escreveu:mulher morena: não.. tu não era fraco apenas não sabias controlar teu poder... embora estejas o usando melhor agora tens muito o que aprender...
então eu pergunto: qual teu nome? mas acordo antes dela responder.

Noooooooooooooo, aquele típico final. To be continue.
Quem e essa mulher morena?
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Dez 09, 2014 8:17 pm
fiquei uns dias inativos.. pq fiquei em recuperação em matematica então..


eu to tentando descobrir quem é ela. agora que acabaram as aulas vou focar mais nos sonhos eu vou tentar descobrir quem é ela.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Dez 10, 2014 9:49 am
Cara eu sempre fico refém dos meus SL, tipo se eu apareço dentro de uma casa eu fico preso lá o sonho todo pois não consigo sair $_$, as únicas coisas que eu já consegui fazer em um SL foi fazer algumas plantas e um cachorro desaparecerem,dar um tele transporte para cima de uma laje quando eu estava caindo de cima dela e flutuar alguns métros acima do chão.Vou dar uma lida nos tópicos do Hiriu para ver se paro de ficar preso dentro das casas &_&
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Dez 17, 2014 3:11 pm
17/12/14

Voltei a ter sl, acabaram as preocupações.

Eu esta deitado numa cama dentro de um quarto.. então abri a porta e eu estava dentro de uma nave espacial, tambem estavam na nave meu primo e duas gurias, sai na rua e estava em outro planeta a gravidade nele era bem baixa eu estava flutuando contra minha vontade então abri a porta da nave e imaginei que tivesse uma armadura de Space Marine dentro da nave (Dawn Of War) e la estava, botei e parei de flutuar contra minha vontade, nisso anoitece e comesam a aparecer alguns monstros.. eu mato eles.. e aparecem naves pequenas tipo uns caças e comesam a atirar com laser em mim, e na nave tentando destroi-la, então eu também pego uma nave pequena e comeso a destroir as naves que tavam atirando em mim destroi varias, ate que acertaram a nave que eu tava ela ia explodir então pulei da nave, e usei a armadura para voar e destroir a que me acertou, voltei para a minha nave (a grande) e eu meu primo e as 2 gurias entramos na nave.. e comesamos a conversar sobre um jeito de como sair de la.. meu primo falou sobre um portal de volta pra terra, então fomos na nave ate ele.. no caminho tinha varias outras naves pequenas atirando em nos, destroi todas voando usando a minha armadura para proteger a nave grande.. quando chegamos no portal entrei na nave e passamos pelo portal, quando passamos pelo portal acordei.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Dez 21, 2014 7:12 pm
21/12/14


Eu estava dentro de um tipo de prisão tinha guardas para todos os lados.. então achei 2 amigos que estudam comigo. e eles disseram.
Amigos: cara vem no lugar de sempre.

então falei que sim mas fiquei pensando lugar de sempre? onde é esse lugar? mas ta segui andando e explorando o cenario era um lugar grande com vários quartos (não eram celas pois as pessoas que estavam "presas" podiam andar livremente.. mas não podiam sair da prisão o que achei meio estranho). então peguei um papel do chão e quis que virasse um mapa e virou.. nele dizia onde eu tinha que ir.. fui ate la desviando dos outros "presos" e dos guardas.. cheguei ate o locar era um quarto.. la estava eu esses 2 amigos e outras 3 pessoas(2 mulheres e 1 homem) então eles me explicaram um plano de fuga.. eu e 1 das mulheres iamos ir ate um lugar que ninguem ia nem mesmo os guardas eles so iam nesse lugar quando tinham que fazer manutenção.. la estava o gerador que gerava energia para manter as defesas do lugar.. então fomos ate la.. a mulher foi por um caminho e eu por outro... onde eu estava era um labirinto vi vários corpos, mas segui em frente ate que cheguei em um lugar grande e aberto.. fui ate o gerador e o destroi (ate o momento eu não sabia o que a mulher ia fazer) nisso ela pede ajuda.. aparece um mapa na minha visão.. e diz onde tenho que ir.. vou indo.. no caminho aparecem zumbis, mato eles com 2 pistolas(armas) ate que fico encurralado e vejo 1 elevador que vai me levar diretamente pra onde tenho que ir, mas como não tinha energia ele não estava funcionando,, mas entrei nele e fiz energia e luguei o elevador fui ate onde tinha que ir ao chegar la estava lotado de glous(shadow of mordor) peguei uma metralhadora e comecei a mata-los achei a mulher quase morta mas usei poderes para cura-la.. então fomos ate outro elevador onde tive que fazer a mesma coisa que no anterior.. ao sairmos da "prisão" acordei.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Dez 22, 2014 4:27 pm
22/12/14

eu estava um forte quando percebi estava sendo atacado por uruks(senhor dos anéis) estava totalmente despreparado para enfrentar tantos,, então voltei no tempo e fiz algumas armadilhas pelo forte.. como por exemplo: tinha uma que tinha um botão no chão que quando o uruk pisava era incinerado tinha outra que saia uma lança do chão ou parede. então eles chegaram vários cairam nas armadilhas então restaram poucos que matei na espada, então apareceu um tipo de portal, passei por ele e fui para minha casa onde minha mãe queria que eu tomasses uns 30 remedios, ela disse que me fariam mais forte para a grande luta que se aproximava,, mas não escutei e me recusei a tomar então sai na rua estava tudo escuro eu estava vendo cores, não perfeitas mas estava vendo, não tinha ng na rua olhei para minha casa denovo e não havia mais ninguem nela, andei um pouco e fiquei com muito medo estava sosinho na minha cidade em total escuridão e estava tudo em seu perfeito lugar, as casas das ruas os carros dos visinhos tudo perfeito então sai voando fiquei um pouco mais calmo eu estava pensando tão bem quando na vida real, isso meu deixou um pouco assustado e feliz ao mesmo tempo, nisso vejo 2 mulheres indo de encontro com a outra uma loira e uma morena (eu ja havia me encontrado com a morena algumas vezes, ela é a boa, a loira so vi 1 vez, é a vila) então fui voando ate elas, elas estavam lutando, a morena estava apanhando quando cheguei ela estava no chão a peguei do chão e voei mais alto com a mão esquerda a estava segurando com a direita estava lançando poderes de energia ao estilo dragon ball mas ela tinha um poder "fantasma" em que meus poderes simplesmente passavam por dentro dela, então parei e comesei a juntar energia na minha mão direta, quando a loira chegou perto eu teletransportei a morena para longe da luta e fiz um campo de força na volta dela, quando a loira me deu 1 soco eu explodi a bola de energia que estava na minha mão, e me teletransportei para onde a morena estava, e observei a explosão, quando passou a loira estava apenas com alguns ferimentos superficias, então fui voando na direção dela dando kamehamehas, lançava 1 com a direita e outro com a esquerda alternando entre elas, antes ela iria usar seu poder "fantasma" mas agora estava resistindo aos ataques creio que minha explosão a vez gastar muita energia, quando cheguei perto lutamos no soco, eu usei muito da velocidade estava usando apenas 1 mão, que usava para me defender dos socos dela com extrema velocidade ate que vi uma oportunidade de ataque me teletransportei para trás dela e dei uma cotovelada com o braço esquerdo me virei e dei uma serie de socos nas costas dela então ela se virou e com a mão esquerda dei um soco na barriga dela com toda a minha força ela caiu no chão, então me teletransportei pra onde a morena estava, ela estava bem se levantou ela ia me dizer algo mas acordei antes dela dizer.


no próximo sonho quero achar ela.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Dez 23, 2014 2:00 pm
dia 23/12/14



Eu estava dentro de casa, então lembrei da mulher morena e resolvi procura-la tinha um guri com roupa verde de 1 dinossauro (eu vi cores nesse sonho, eram quase iguais da realidade vencer a mulher loira foi bom, o sonho tinha uma realidade incrivel altemente vivido sem ninguem tentando me matar minha memoria estava otima consegui pensar quase na mesma velocidade que na realidade consegui usar poderes com uma facilidade enorme) ele estava me chamando mas não dei bola eu queria achar a mulher morena.. então sai perguntando para as pessoas cada 1 me falava 1 coisa.. uma me dizia "ela foi pra quele lado" outra "ela foi pra quela rua" ate que uma me disse "acho que ela ta naquela casa" nisso aparecem 3 guris e 1 guria querendo me ajudar aceito a ajuda, eles estavam de bicicleta, quando vou sair voando sem querer dou um soco na guria, mas ninguem me atacou, eu pedi desculpas e ela aceitou na boa, então fomos indo ate a casa que possivelmente estava a mulher morena, senti o sonho se desmanchando então lembrei da tecnica de girar em torno de si mesmo eu estava voando e fiz isso, sem querer dou chute na cara dum guri mas ele não fala nada, mesmo assim peço desculpa, nesse momento minha visão muda e vejo sombras na casa (não sombras de uma pessoa, pessoas que são sombras) tento ir correndo mas fico tonto e caio no chão, quando finalmente volto a mim vou correndo ate a casa, senti uma enorme energia ruim la dentro (acho que a loira quer vingança kk) então levanto minha mão e uso um tipo de "magia" para tirar toda aquela energia ruim, a porta não dava para passar tinha algo nela então quebrei a parede, e entrei a casa estava soterrada por terra e pedras, então novamente usei um tipo de "magia" para tirar a terra e pedras, então vi um relógio no chão, fui pegar e a terra se move, ja pensei num plano de luta, mas era uma mulher ja de idade, me aproximei dela, fui perguntar pra ela quem tinha feito aquilo e porque, mas ela diz "Não tenho tempo pra isso, pega esse colar" era um colar de prata, nisso olho pro buraco que fiz na parede pra entrar e a morena esta la, quase chorando, vou me levantar pra ir ate ela, mas acordo antes.


quem sera essa mulher? que me deu o colar. e aquele guri? com roupa verde de dinossauro.. se eu tivesse o seguido talves tivesse chegado a tempo pois ele foi na direção da casa.
iDumgo
iDumgo
Mensagens : 21
Pontos : 3600
Honra : 2
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Dez 24, 2014 12:10 am
Meu deus Snoogle que sonho grande kkkk
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Dez 26, 2014 2:44 pm
iDumgo escreveu:Meu deus Snoogle que sonho grande kkkk

esses ultimos são pequenos kkk ja tive maiores.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Dez 27, 2014 12:08 am
Snoogle, retirei o "hack" dessas crianças mimadas que sem um minimo de motivo estão tentando afetar o fórum por motivos idiotas.

Muito obrigado por ter avisado sobre o mesmo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Dez 27, 2014 2:04 pm
Snoogle, desculpe incomodar, mas infelizmente não permitimos duplo diário de sonhos lúcidos no fórum. Fazemos isso para mantermos a organização.

  Então, gostaria de saber oque você quer que eu faça com o seu diário. Eu posso juntar os dois diários, formando um só, ou você deseja apagar o seu diário anterior?

 Agradeço a sua colaboração.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Dez 27, 2014 2:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
pode juntar os 2.. os relatos daqui são depois dos daquele.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Dez 27, 2014 2:43 pm
Consegui juntar os dois diários. Obrigado por compreender. ^^
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Dez 27, 2014 5:09 pm
Snoogle gostaria que soubesse que seus relatos tem me ajudado durante meus SL, aprendi algumas técnicas com você, continue postando *-*
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Dez 27, 2014 6:41 pm
é ler relatos sempre ajuda.. eu aprendi muito lendo relatos, assim que tiver mais sl vou postar. bom saber que meus relatos ajudam muito feliz
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jan 05, 2015 12:39 am
dia 04/01/15.. (postei atrasado)


Eu estava andando na rua então um cara chegou pra mim e disse:

Cara: tu quer participar de uma corrida de carro?
Eu:sim
Cara: me segue

então segui ele ate que chegamos em duas ferraris uma preta e a outra amarela(éeééé vi a cor amarela) subi na amarela,, então do nada me teletransportei no momento que sentei no banco... estava numa outra rua, com outros 2-3 carros do lado.. então o sinal fica verde e comesamos a correr, ninguem tinha me dito pra onde tinha que ir, mas eu sabia... então fiquei na frente, capotei o carro algumas vezes mas estava usando telecinese para não ficar capotado.... ate que cheguei em 1 estrada de areia.. onde tinha um galpão abandonado desci do carro e entrei no que entrei chegaram 2 caras de terno preto e comesaram a atirar em mim.. matei os 2, subi as escadas e chegaram mais 3 matei o 1, levei 1 tiro numa das pernas, matei os outros 2, nisso chegaram outros 3, ficou em baixo e os outros subiram 1 com uma uzi e outro com 1 revolver, me escondi, matei o da uzi sem ele me ver mas quando atirei o que estava com um revolver atirou na minha barriga, matei ele e fui atirar no que estava subindo as escadas mas acabou a munição, então olhei a uzi no chão e fui pegar, nisso o cara da um tiro com uma escopeta, dou um pulo para o lado direito e deixo o tempo lento para os tiros não me acertarem, pego a uzi e atiro no cara, acertei uns 10 tiros na cabeça mas ele não morreu...

Cara: eu não vou morrer
Eu: tu vai sim esse sonho é meu eu que mando

então dei um tiro na cabeça dele e ele morreu. acordei.

da raiva quando se recusam a morrer.
Marco Prado
Marco Prado
Mensagens : 70
Pontos : 3690
Honra : 21
Data de inscrição : 03/07/2014
Localização : Nordeste
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jan 05, 2015 2:31 am
KKk' Sonho bacana o seu. Poder correr a vontade sem se preocupar com acidentes ou multa. E o melhor sonhar atirando, já tive essa sensação e gostei. E pd cre os carinhas que atiraram em vc invadiram o sonho errado heuheueh
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4314
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jan 05, 2015 1:42 pm
pior não se preocupar com nada, por isso gosto tanto de sonhos lúcidos da pra fazer o que quizer sem preocupação alguma, pois quando acordares não importa o que aconteceu no sonho vas estar ileso,podes ter morrido vas acordar bem.


invadiram o sonho errado mesmo kk.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 6 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos