Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

+20
Pessanha
Deloam
VertigoArchitect
Marco Prado
Hiriu
Jigoku shoujo
Killer
M.R Luan
ParadoxoDino
Ingvar
Smile
Reizen Endler
iDumgo
Jota_peg
Ramon
Lucida
Mochileiro
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Snoogle
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qui Jul 17, 2014 5:53 pm
17/07/14

.....

Eu estava andando na rua junto com um amigo então uma nave ia pousar na cidade... estava cheia de ETS(to sonhando muito com ets ultimamente sera um sinal? kkkkkkkkkkkkkkk) então eu ia virar um super-heroi mas ninguem podia saber (kkk) então entrei num banheiro de uma praça...e peguei minha armadura e sai voando ate a nave... matei varios ets no caminho... até que cheguei na nave e comesei a destroir ela.... mas então senti meu corpo na vida real ate sentei na cama então acordei.. deitei e voltei a dormir... voltei para o sonho no exato momento de quando acordei..... terminei de destroi-la mas nisso olho para uma televisão e vejo uma noticia que fala que todo o mundo esta sendo invadido então destroi outras 5 naves.... então resolvi fazer sexo..(kkk) sai voando... então desci numa cidade e achei uma mulher... então fiz sexo... acordei.
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Jul 18, 2014 2:14 pm
18/07/14


Mais Aliens (to comesando a achar que é um sinal hueheuheu)

Eu estava dentro de uma escola... estava cheio de mulheres então pensei..porque não?... fui 2 vezes... e não acordei ia ir a 3 mas pensei... melhor não abusar então segui andando pela escola.. ate que vi uma pessoa estranha.. era grande andava bem desajeitada então vuei ate essa pessoa e pá era um cabeça de peixe(falling skys) então ele me atacou e eu mate ele em 2 golpes.... nisso chegaram umas naves e soltaram uns tipos de raius na cidade e não enxerguei mais nada... quando consegui ver estava tudo destroido... sai matando aliens na base do soco... ate que então pensei... porque não montar um exercito?? então peguei um tipo de adaga.. e comesei a cravar nas costas dos aliens.. os que fazia isso eu entrava para o corpo deles.. e o corpo que estava antes seguia lutando contra os aliens que estavam destroindo tudo.... fiz isso com varios aliens... montei um grupo de +- 30 aliens e soldados e fomos matando os do "mal" ate que achei um diferente era grande devia ter uns 2,50 de altura peguei minha adaga e cravei nele fui para o corpo dele... mas não consegui usa-lo ... apareceu um volm(falling skyes) com uma armadura e me matou...triste... então voltei para o aliens que eu estava antes de pegar esse que morreu... então peguei o que me matou... e quando voltei a mim todo meu exercito tinha morrido... ou quase todo tinham apenas 2 soldados vivos e estavam feridos e com poucas munição (devo ter perdido a lucidez por alguns minutos.. o alien que peguei devia ser muito forte) então sai por ai matando mais e mais aliens para vingar meu exercito que foi morto... peguei uma submetralhadora e matei mais aliens ate que a munição acabou... mas eu estava perdendo a lucidez... as vezes eu estava dentro de uma casa quando me dava conta ja estava na rua.. como se partes do sonho tivessem sidos apagadas... mateu mais aliens ate que acordei..

Esse alien que peguei por ultimo devia ser muito forte...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Jul 19, 2014 8:11 pm
19/07/14

Eu estava na minha sala de aula... mas então pensei isso é um sonho pois estou de ferias e hoje é sabado... mas o sonho estava muito real... eu podi sentir tudo como se fosse real.. ate senti o sol na minha cara.. o calor a luz do sol ate nem conseguia abrir os olhos direito..... mas então pensei eu estudo demanha.... então não tem tanto Sol... mas estava tudo muito real as vozes... tudo ate ia fazer umas loucuras mas estava tudo tão real que fiquei com medo daqui ser real... mas então passei a mão na cabeça e estava de cabelos cortados... sendo que eles não estão cortados.. então me levantei fui ate a porta da sala.. e ia mandar todos sairem exeto uma guria da minha sala que tem uns... peitos bem grandes.... (ja sabem o que eu ia fazer kkkk) mas nisso chega um soldado e me nocauteia com um soco...

Acordo dentro um tipo de arena e um cara tava falando algo sobre eu ser um mutante ou algo do tipo... nisso uma sentinela (um robo que caça mutantes... do desenho dos xmens) aparece... a gente comesa a lutar eu fico me teleportando dum lado ao outro e nisso dando umas espadas nele com uma espada de jedi(pois sou o DARTH VADER kkkkkkkkk) so que ele me deu um soco e me derrubou no chão... quase me matou eu não conseguia me levantar mas nisso aparece uma mulher e me salva (ela ja apareceu em um outro sonho... dizendo que tinha que me dizer uma coisa) então ela meio que me da energia para eu destroir o robo então dou um serie de socos e chutes nele ate que o derrubo no chão mas ele fala: auto-destroição ativada me auto-destroirei em 30 segundos...

Então eu retiro a bomba dele e jogo no cara que me botou la dentro... então ele morre... e eu olho para a mulher e o sonho se desmancha.. acordo
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Jul 20, 2014 11:05 pm
20/07/14

Eu estava andando na rua então vi varios colegas da minha escola num tipo de festa... então entrei la escolho uma das gurias mais bonita e..... sexo

então quando... ejaculei... ao invez de acordar eu me teleportai para minha casa la a minha vó estava sentada numa cadeira de praia no portão da garagem... e me falou algumas coisas...( não consigo lembrar muito bem.. o que era...) nisso eu olho para rua e vejo um coelho vindo em minha direção.. então pego ele no colo.. e minha vó diz:
avó tu quer um coelho? se tu quer tu vai cuidar pois eu não posso mais..
eu: não vó pois não vou poder cuidar dele... pode que eu nem lembre que tenho um coelho... pois minha memoria não anda muito boa ultimamente...
avó: eu posso te ajudar com isso mas vai levar um tempo... mas vou te dar um coelho... não importa se vaz lembrar dele ou não... ou melhor varios coelhos

Nisso aparecem dezenas de coelhos vindo correndo em minha direção.. não sei porque mas fiquei assustado... me teleportei para outro lugar

Estava numa praia tinha uma mulher que estava no mar e me chamava quando eu estava indo apareceram.... COELHOS então eu voei.. fiquie a uns 10 metros de altura e nisso vejo algo se movendo na areia da praia... não vi o que era.. tinha algo que estava me "atraindo" para a direção contraria... então fui ver o que era achei uma cidade destroida... mas tinha pessoas la escondidas fui falar com elas mas acordei antes..
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 21, 2014 1:40 pm
21/07/14

Eu estava andando na rua ao lado da minha avó(já é o 5 sonho seguido que ela aparece) nisso aparecem uns 10 caras de +- 18 anos e comesam a chingar minha avó... e quando alguem ofende alguem da minha familia...... fui e comesei a bater neles... mas um deles me acertou então nao conseguia ver mais... tava tudo bem ruim de ver então sai dando soco e chute pra tudo quanto é lado e matei eles... então fui para outro sonho..

Era noite e tinha uma mulher cuidando de uma cobra... então eu perguntei:
Eu: porque tu ta cuidando dessa cobra?
Mulher: porque ela é especial
Eu: especial como?
Mulher: ela tem pés
Eu: como assim a cobra tem pés?
então ela pegou a cobra e me mostrou os pés e disse:
Mulher: olha aqui os pés dela ela tem 5 é assim que se move
Então ela soltou a cobra e foi embora... então fiquei olhando para a cobra... nisso a cobra se vira para mim e tenta me morder mas eu dou um soco nela e a jogo longe então eu ia mata-la mas a mulher aparece e diz:
Mulher: não não podes matar ela não
Eu: porque?
Mulher: não podes so não podes

Então eu acordei....
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 21, 2014 1:43 pm
VEADER mostrando como se resolve os problemas soque td q da certo piscar 
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 21, 2014 2:42 pm
kkkkk dar socos é a melhor soluçao kkkkk
iDumgo
iDumgo
Mensagens : 21
Pontos : 3592
Honra : 2
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 25
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 21, 2014 10:33 pm
Kkkkkk Essa 5 foi bem hilaria
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 21, 2014 10:41 pm
Snoogle escreveu:21/07/14

Spoiler:

Então eu acordei....

Agora descobrimos a melhor resposta para tudo "só dar um soco" kkkkkkkkkkkkk
___________---
Enfim achei legal o sonho totalmente normal ver uma cobra com pés  gargalhada 
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 22, 2014 11:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
22/07/14

Eu estava dentro da sala de aula quando uma guria comesa a dar em cima de mim.... no mesmo momento pensei... eu to de férias... e uma guria dando em cima de mim? so pode ser sonho.... então me levantei e beijei ela... foi muito real eu senti perfeitamente a minha pele tocando na dela... dentre outras coisas ehehehhe...então me acordei... me virei na cama e voltei a dormir.... estava na rua minha me mãe me ligou.. pensei denovo sonho cralo... to de ferias o que estaria fazendo na rua com a mochila da escola?? e não tenho telefone... atendo e minha mãe diz: tas com a tua namorada? pensei na hora eu não tenho namorada outro sonho.... então abro minha mochila e pa tinha 2 armas la dentro... eram grandes demais para caberem dentro da minha mochila... então olho para o chão vejo uma pedaço de madeira com formato de um pente de pistola e uma mangueira com formato de um cano de arma...então encaixo um no outro e pa viram um revolver... então saio andando de boas na tua com 3 armas... e ninguem diz nada acham normal..... nisso volto para sala

Lá vejo meu amigo sentando na classe da minha frente...
Eu:e ae eu estou sonhando
Amigo: sonhar sonhar o que realmente quer dizer sonhar?
eu: eu estou sonhando ahahahah
Amigo: sonhar cara tu nao ta sonhando tu nao ta sonhando
Eu: ta acabo a brincadeira eu quero ter uma PA agora
Amigo: PA,PA,PA se tu me pedir isso denovo nunca mais vas ter SL
Eu: que???

Ta ne sai de la e pensei... bom meu sl ta no fim ta na hora de fazer sexo..... fui na sala ao lado e pa fiz uma guria aparecer... peguei a cabeça dela... e..e Intendedores intenderão kkkkkkkkk acordei. tive que ir direto pro banho kkkkkkkk

avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ter Jul 22, 2014 11:18 pm
Douglas - (paradoxo) escreveu:
Snoogle escreveu:21/07/14

Spoiler:

Então eu acordei....

Agora descobrimos a melhor resposta para tudo "só dar um soco" kkkkkkkkkkkkk
___________---
Enfim achei legal o sonho totalmente normal ver uma cobra com pés  gargalhada 

ai na cobra com pes fiquei tipo que???? cobra com pés??? eu sou retardado demais... minha mente é muito retardada
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 23, 2014 2:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
23/07/14

Eu estava na minha casa... então fui ate o patio da mesma.... la estava meu pai construindo algo...
Eu: pai o que estas fazendo?
Pai: to construindo uma coisa que vai fazer teus sonhos ficarem mais reais
Eu: como?
Pai: vamos testar!

Então ele me empurrou no chao... machuquei as 2 pernas e não conseguia cura-las e cada vez que as botava no chão para andar eu sentia dor... levei 10 minutos pra conseguir entrar em casa.... ate que acostumei com a dor... e comesei a andar quase que normal então abri uma porta e tinha pessoas correndo e gritando desesperadas
Pessoa 1: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
pessoa 2: sai daqui saiiiiiiiiiiii!!!!! aaa vamos todos morrer

Então vi algo se movendo e fechei a porta... nisso uma pessoa diz:
Pessoa 3: vai no quarto e abre o bau la vai ter uma roupa que vai matar essas coisas vai logo!

Então fui ate meu quarto e abri o bau no estilo minecraft... vesti uma roupa de couro com encantamentos que iriam matar as Bacterias que estavam fazendo aquilo.... quando fechei o bau tudo voltou ao "graficos" da realidade minhas pernas estavam doendo ainda mais.... mas segui em frente abri a porta e apenas fui andando em direção as bacterias que todas juntas estavam do tamanho de um cachorro grande... quando cheguei no meio delas todas morreram... então acordei..... fiquei uns 5 minutos acordados e voltei a dormir.....

Sonho 2.

Eu estava dentro de um castelo e vi alguem se movendo na floresta então voei ate la.. fiquei uns 3-5 minutos voando.. a floresta era longe.. chegando la novamente tudo ficou com "graficos" de minecraft.. la tinha 2 pessoas conversei com elas.... e do nada voltei para casa onde os "graficos" ficaram normais denovo... eu estava sentado sentado no sofá na sala da minha casa com a minha mãe do lado... ela estava vendo um video...então eu entrei para dentro do video... onde conversei com 2 pessoas... sobre o que iriamos fazer a seguir... então fomos para o deserto voando nos 3... então achamos a torre Eifell( não sei como se escreve) so que estava no meio deserto e estava metade enterrada pela areia...então usei meu poder da mente para dessoterra-la então entramos... tinha muitas tochas la dentro... então as retiramos... agora não lembro qual o motivo.. mas tiramos todas deixamos tudo escuro.. então subimos as escadas.. quando chegamos no topo da torre não era mais um deserto mas sim um campo.... novamente acordei... mas voltei a dormir..

Sonho 3.

Eu estava num castelo... la estava Eu o Rei do castelo... e sua filha (carinha aquela hueheuehueh) então lutamos contra um exercito... que estava atacando o castelo então o Rei disse.
Rei: vamos acabar com esses caras!!!! vamos atacar seu castelo!!!

Eu e a princessa concordamos... e atacamos o castelo... então chegamos num tipo de arena onde tinha um gigante... e o Rei foi lutar sosinho contra ele.... ele conseguiu mata-lo mas chegaram mais 3 gigantes... e a Princessa foi ajuda-lo a matar o gigantes... e eu não podia deixar a princessa morrer(carinha aquela denovo ehuehue) então fiquei invisivel peguei um arco e flechas e fiquei voando em cima do gigante ate que dei uma flechada nele o matando.. mas ainda tinham 2 gigantes... então joguei o arco e flechas fora... e dei um golpe mortal com 2 espadas no gigante mantando o 2 gigante... agora resta apenas 1... que deu um golpe no Rei... que o deixou desacordado a Princessa estava indo no seu pai mas se ela fosse iria morrer.. então eu não deixei... eu não sabia o que fazer para matar o 3 gigante estava sem flechas... e um golpe de espadas não iria mata-lo pois ele tinha uma armadura... então do nada..
Voz Feminina: Use seu poder da mente....

Então tive a exelente ideia de ficar gigante.... não fiquei tão grande quando o gigante... mas fiquei bem grande... usei meu poder da mente pelo menos tentei... mas a armadura dele era magica e "desativava" meu poder da mente.. então fui na base do soco.. destroi dua armadura e então usei o poder da mente para espreme-lo..... quando fiz isso a Princessa veio correndo me abraçou e agradeu por ter salvo a sua vida e de seu pai... acordei
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3622
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 23, 2014 2:52 pm
kkkkkkkkkk aquele seu sonho da arma me fez lembrar de GTA, tipo tu andando com arma e td mundo achando normal, do mesmo jeito que tu botava aquela trapaça de pedestres com armas e de repente aparecia umas vovózinhas com bazuca e tipo.....super normal. e cara no 3 sonho do 23/07 eu nem sei pq vc demorou tanto a pensar, cara era só da um soco resolve TD
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Qua Jul 23, 2014 3:38 pm
Jota_peg escreveu:kkkkkkkkkk aquele seu sonho da arma me fez lembrar de GTA, tipo tu andando com arma e td mundo achando normal, do mesmo jeito que tu botava aquela trapaça de pedestres com armas e de repente aparecia umas vovózinhas com bazuca e tipo.....super normal. e cara no 3 sonho do 23/07 eu nem sei pq vc demorou tanto a pensar, cara era só da um soco resolve TD

Ele tinha uma armadura magica cara.... e era um gigante..
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Jul 25, 2014 2:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
25/07/14

Eu estava na garagem de casa e minha vó disse
Vó: teu primo vai vir amanha
Eu: não ele é chato

então entrei dentro casa e vi 20 pessoas... uns na mesa comendo.. outros nos quartos fazendo.... e outros na sala vendo tv... então o meu primo chegou....

Sonho 2

Eu estava em um deserto e tinha que achar o caminho de volta pra casa então entrei em um navio la falei com umas pessoas.. eles me disseram que eu tinha que matar um cara para ir pra casa.. então eu andei por todo o navio atrás desse cara... ate que o achei o matei... então me soltaram no deserto denovo... subconsiente mentiroso... então achei meu pai e juntos voltamos para  casa... achei um portal então entramos nele meu pai foi para casa e eu aparecei em cima de uma bicicleta.... então comesei a andar de bicicleta... ate a hora de acordar.

Obs. o meu primo veio pra minha casa hoje..... acho que sonhei com futuro ehehhe
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sex Jul 25, 2014 3:11 pm
Snoogle escreveu:25/07/14

Eu estava na garagem de casa e minha vó disse
Vó: teu primo vai vir amanha
Eu: não ele é chato

então entrei dentro casa e vi 20 pessoas... uns na mesa comendo.. outros nos quartos fazendo.... e outros na sala vendo tv... então o meu primo chegou....

Sonho 2

Eu estava em um deserto e tinha que achar o caminho de volta pra casa então entrei em um navio la falei com umas pessoas.. eles me disseram que eu tinha que matar um cara para ir pra casa.. então eu andei por todo o navio atrás desse cara... ate que o achei o matei... então me soltaram no deserto denovo... subconsiente mentiroso... então achei meu pai e juntos voltamos para  casa... achei um portal então entramos nele meu pai foi para casa e eu aparecei em cima de uma bicicleta.... então comesei a andar de bicicleta... ate a hora de acordar.

Obs. o meu primo veio pra minha casa hoje..... acho que sonhei com futuro ehehhe

Nuss que sonho doido
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Jul 26, 2014 7:53 am

Desculpe pela demora, brother Snoogle! Percebi que teve muitos e muitos sonhos, tinha até pego uma cota desses para ler e responder, mas meu computador se desligou. 13

Eu sou muito preguiçoso, então vou começar pelos últimos dois. certo

Snoogle escreveu:
23/07/14:

Nossa, esse sonho me lembrou aqueles comerciais de pasta de dente, aonde tinha a escova que matava as bactérias. gargalhada Foi igualzinho. iori


Geral anda sonhando com MineCraft! xD Também já senti dor nos sonhos, só que comigo foi insuportável. 50

Snoogle escreveu:
Sonho 2.:

Isso é algo que eu ainda quero fazer, explorar o mundo onírico. certo Muito bom o sonho. E levitar coisas com o poder da mente deve ser muito daóra. xD

Snoogle escreveu:
Sonho 3:

Por quê se preocupava com a vida da Princesa e do Rei? iori Zu3ira, fez bem, herói!

Luta entre titãs gigantes devem ser épicas. (y)

Snoogle escreveu:
25/07/14:

PERA! FAZENDO OQUÊ!? iori Rachei. Kkkkkkkkkk

Snoogle escreveu:
Sonho 2:

De novo o deserto? xD Como era o cara que você matou? perplexo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Jul 26, 2014 8:20 pm
22/07/14

ahushauhSUHAUSHUshuas estava lendo seus relatórios Snoogle até que cheguei nesse aqui e fiquei rindo a toa ehauehau é incrível quando a mente subconsciente tenta nos manipular de todas as formas com truques e é aí que agente nota que nada faz sentido e ficamos cada vez mais consciente disso, mas sempre me pareceu que tem sonhos/momentos específicos para a lucidez despertar, por que ainda sim há sonhos onde acontecem as maiores bizarrices e continuamos inconscientes. piscar

Tinha que terminar com sexo, sabia! Háh! Imagino que todo sonhador lúcido homem tenha sempre um plano de ação quando consciente e isso resume-se em uma palavra: sexo! ehaueh

Desafios Concluídos:

Pontos Atuais: 200
Pontos Adquiridos: +120

Parabéns por completar os desafios lúcidos Snoogle. certo
avatar
Smile
Mensagens : 23
Pontos : 3590
Honra : 7
Data de inscrição : 25/07/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Sáb Jul 26, 2014 8:29 pm
Snoogle voce tem facebook?
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Dom Jul 27, 2014 5:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
26/07/14 sonho atraso vou postar hoje pois ontem não entrei... na verdade quase nem usei o pc hehe

Eu estava dentro de um quarto de hotel.. então uma garota de uns 6-7 anos aparece a diz mano mano ta na hora (era a minha irma... mas na realidade ela nem nassceu ainda... então na hora pensei.. Sonho)
Eu: hora de que?
Minha Irma: de irmos embora... vamos anda

Então me levantei e do nada estava em um carro... sendo que eu não quis me teletransportar.. então fiquei curioso e segui o "roteiro" do sonho mas estava lucido e sabia que era sonho... então minha irma diz:
Irma: é legal isso ne
Eu: o que?
Irma: os sonhos a gente pode fazer o que quizer kkk

Então segui dirigindo então do nada estavamos em uma estrada... e minha irma disse: hahahahhaah tu se assustou... ahhahahaah

Então segui dirigindo então ela disse: dobra ai dobra... então dobrei... e a estrada estava sendo arruamada... o cenario estava se ajeitando... então minha irma disse: aaa é ruim quando isso acontece...

segui dirigindo... ate que um caminhão quase pechou em nos então minha irma se assustou e eu acordei..

Ando sonhando muito com minha irma ultimamente... e ela nem nassceu...
Ingvar
Ingvar
Mensagens : 9
Pontos : 3584
Honra : 4
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 28, 2014 10:23 am
Snoogle escreveu:26/07/14
Spoiler:

Realmente incrível como nosso subconsciente reflete todas nossas ansiedades e expectativas através dos sonhos. Sua irmã caracteriza um anseio seu, tanto que no sonho você já vê ela mais velha (uma tentativa de saciar sua ansiedade demasiada).

A respeito do sonho ir se formando, isso acontece direto comigo haha! muito feliz As vezes eu tenho até que esperar o cenário se formar e outras ele nem se forma direito. Um forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 28, 2014 12:32 pm
Snoogle escreveu:
26/07/14:

Então você vai ter uma irmã? Que legal, Snoogle. certo Eu sempre quis ter uma irmã mais nova. xD

Muito interessante todo o sonho, ela pareceu um tipo de guia. iori

Ingvar Escreveu::

Ingvar, sério, você parece entender mais de sonho doque eu! iori Muito boa a sua analise, da até para conhecer a pessoa apenas lendo os seus sonhos. certo Muito bom! :3
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 28, 2014 1:38 pm
The Master escreveu:
  Desculpe pela demora, brother Snoogle! Percebi que teve muitos e muitos sonhos, tinha até pego uma cota desses para ler e responder, mas meu computador se desligou. 13

 Eu sou muito preguiçoso, então vou começar pelos últimos dois. certo

Snoogle escreveu:
23/07/14:

 Nossa, esse sonho me lembrou aqueles comerciais de pasta de dente, aonde tinha a escova que matava as bactérias. gargalhada Foi igualzinho. iori

kkkk eu so lembrei disso agora pq tu falo kkk


Geral anda sonhando com MineCraft! xD  Também já senti dor nos sonhos, só que comigo foi insuportável. 50

master eu tive que acostumar com a dor.... minecraft cara é minecraft kkk é que jogo bastante minecraft deve ter sido por isso...

Snoogle escreveu:
Sonho 2.:

  Isso é algo que eu ainda quero fazer, explorar o mundo onírico. certo Muito bom o sonho. E levitar coisas com o poder da mente deve ser muito daóra. xD

..

Snoogle escreveu:
Sonho 3:

 Por quê se preocupava com a vida da Princesa e do Rei? iori Zu3ira, fez bem, herói!

salvando o rei ele fica meu amigo..... e ai eu caso com a princessa que era bonita kkkkkkk e viro rei quando esse rei morrer kkkkkkk

 Luta entre titãs gigantes devem ser épicas. (y)

foi bem legal matar 3 gigantes

Snoogle escreveu:
25/07/14:

  PERA! FAZENDO OQUÊ!? iori Rachei. Kkkkkkkkkk

kkk sexo kkk

Snoogle escreveu:
Sonho 2:

 De novo o deserto? xD  Como era o cara que você matou? perplexo

eu nem vi o cara direio... e também não consigo ver muito bem os rostos de pessoas nos sonhos..

avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 28, 2014 1:42 pm
[quote="The Master"]
Snoogle escreveu:
26/07/14:
 
 Então você vai ter uma irmã? Que legal, Snoogle. certo Eu sempre quis ter uma irmã mais nova. xD

 Muito interessante todo o sonho, ela pareceu um tipo de guia. iori

poise.... e ela sabia que era tudo um sonho... ao contrario das projesões normais que agem como se aquilo fosse real ela não ela agiu como sabendo que era sonho.... talves seja minha guia...
avatar
Snoogle
Mensagens : 112
Pontos : 4306
Honra : 27
Data de inscrição : 12/03/2014
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Seg Jul 28, 2014 1:44 pm
Ingvar escreveu:
Snoogle escreveu:26/07/14
Spoiler:

Realmente incrível como nosso subconsciente reflete todas nossas ansiedades e expectativas através dos sonhos. Sua irmã caracteriza um anseio seu, tanto que no sonho você já vê ela mais velha (uma tentativa de saciar sua ansiedade demasiada).

A respeito do sonho ir se formando, isso acontece direto comigo haha! muito feliz As vezes eu tenho até que esperar o cenário se formar e outras ele nem se forma direito. Um forte abraço!


primeira vez que acontesse isso com o cenario.... e é eu quero que chegue dezembro duma vez... é quando minha irma vai nascer...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Snoogle

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos