Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3456
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Sáb Nov 22, 2014 7:34 pm
Iae orinautas,vim contar minhas experiências como um sonhador lúcido.

Bom desde criança tive sonhos lúcidos(sem induzir),eles ocorriam a cada 1 e 2 anos,como sonhos lúcidos não é algo que se aprende a induzir sem alguém lhe dizer como se faz,ou quando se faz uma pesquisa sobre o assunto,ou até mesmo saber o que é um sonho lúcido,eu como a maioria de quem teve sonhos lúcidos sem saber o que era,me achava meio "especial",até por que quando eu perguntava se alguém já tivesse tido uma experiência do tipo,ninguém nunca me disse que já teve(sonhos lúcidos).

Bom os sonhos,eu esqueci da maioria pois naquela época nunca passou pela minha cabeça anotar os meus sonhos,mas lembro de um que eu percebi que estava sonhando mas eu não consegui controlar,lembro que havia um tigre na minha frente,eu disse à ele "eu estou sonhando",então ele me respondeu "você até pode estar sonhando,mas não vai conseguir controla-lo.",então eu tentei mudar o cenário com muita vontade,mas o tigre apenas riu de mim,e a imagem foi embaçando até ficar só o tigre focado,e daí eu acordei.

o meu último sonho lúcido que eu consegui controlar foi em meados desse ano,o problema é que como eu ainda não tinha lido sobre o assunto,eu cometi dois erros,fiquei extremamente empolgado e fiquei tenso na questão de não querer de que o sonho acabe com rapidez,daí veio o falso desperta.

então venho me esforçando faz um mês e meio ou mais,lendo bastante e errando também(frase inspiradora que levo "o erro é o ingrediente do sucesso \o/),perdi o foco durante um período,mas voltei faz um tempo(felizmente),o que me deixou com o "pé atrás",foi uma voz desconhecida que veio até mim quando eu tentei fazer uma projeção astral(eu fiz um tópico sobre isso),eu dei relevância ela pois já escutei ela uma vez,foi na época que eu jogava muito "Age of Mitologi",antes de dormir eu sempre criava uma história com os personagens do jogo,então uma noite eu criei uma história sobre o "Argos"(pra que não sabe é um navio que na mitologia levou os  argonautas para uma missão que esqueci qual era a missão(Quimera talvez),Ex de um argonauta é o Hércules se eu não estiver errado),quando eu acordei era umas 9 horas da manhã,e uma voz disse que o Argos era uma mentira e eu devia acreditar em um navio que Jesus uso O_o,o fato é que essa voz veio sendo que eu nem acreditava no Argos e também não acredito em coisas sobre naturais e tal,mas essa questão foi respondida no tópico que eu havia criado.

pois bem ontem(hoje eu acho lingua) eu tive um sonho que quando eu percebi que estava sonhando despertei com as energia do EV circulando,o meu problema é que eu fiz os movimentos e não funcionaram(mas eu acho que funcionou sim,mas é o tipico erro dos iniciantes),fiquei no quase,mas é aprender com os erros.

eu talvez esqueci de algo(já tá meio grande mesmo lingua),mas quero agradecer por quem ler esse tópico, e o pessoal do Blog pelas as informações de alto valor contidas lá,e se alguém que estiver lendo isso estiver no grupo do sonhos lúcidos lá no Facebook,fala para algum ADM me aceitar lá.
Meu nome é William valeu \o.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Dom Nov 23, 2014 3:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Willian. Seja muito bem vindo ao fórum.  certo

Recomendo a você o livro "Escola de viagens fora do corpo" de Michael Raduga. Esse livro é recheado de técnicas que você pode ir testando até encontrar a técnica que você mais se identifica. Garanto que com a leitura desse livro voce vai conseguir ter sonhos lúcidos com mais frequência. piscar

Esse livro você pode encontra-lo em pdf na internet para baixar gratuitamente. certo
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3456
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Dom Nov 23, 2014 1:08 pm
Ramon escreveu:Olá Willian. Seja muito bem vindo ao fórum.  certo

Recomendo a você o livro "Escola de viagens fora do corpo" de Michael Raduga. Esse livro é recheado de técnicas que você pode ir testando até encontrar a técnica que você mais se identifica. Garanto que com a leitura desse livro voce vai conseguir ter sonhos lúcidos com mais frequência. piscar

Esse livro você pode encontra-lo em pdf na internet para baixar gratuitamente. certo

Obrigado pelas boas vindas brindar ,mas as técnicas do Raduga(as que eu li pelo menos),elas estavam mais ligadas as projeções astrais,claro que eu não li o livro todo(fiquei lendo mais o blog),mas você conhece alguma técnica que vá para os SL?,os que eu tentei do Raduga só me levaram as projeções...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Dom Nov 23, 2014 8:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Will.> escreveu:Obrigado pelas boas vindas brindar ,mas as técnicas do Raduga(as que eu li pelo menos),elas estavam mais ligadas as projeções astrais,claro que eu não li o livro todo(fiquei lendo mais o blog),mas você conhece alguma técnica que vá para os SL?,os que eu tentei do Raduga só me levaram as projeções...
Apesar do título  dessa livro do Michael Raduga sugerir que o livro é sobre viagem  astral. Na verdade esse livro é  sobre sonho lúcido. Só que o Raduga chama de a FASE, e não de sonhos lúcidos. Eu li o livro dele e no livro o Raduga deixa bem claro que a FASE se trata de experiências oníricas.

Existem muitas técnicas para ter sonho lúcido. Mais existe uma técnica que é muito popular e dar bons resultados. Quando você for deitar pra dormir:

1° - Pegue um despertador ou celular, e programe o aparelho para  te acordar 5 horas depois que você for dormir. Programe o aparelho para a duração do alarme durar 10 ou 15 segundos. Para você não precisar ter que desligar o alarme.
2° - Durma normalmente.
3° - Após o alarme tocar e você acordar. Não se mova (Porque o segredo dessa técnica é você não se mexer e voltar a dormir em seguida). Apenas volte a dormir pensando em ficar lúcido no próximo sonho.

Essa experiência é bem simples. Mais da bons resultados  logo nas primeiras tentativas. certo
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3456
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Dom Nov 23, 2014 9:11 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Will.> escreveu:Obrigado pelas boas vindas brindar ,mas as técnicas do Raduga(as que eu li pelo menos),elas estavam mais ligadas as projeções astrais,claro que eu não li o livro todo(fiquei lendo mais o blog),mas você conhece alguma técnica que vá para os SL?,os que eu tentei do Raduga só me levaram as projeções...
Apesar do título  dessa livro do Michael Raduga sugerir que o livro é sobre viagem  astral. Na verdade esse livro é  sobre sonho lúcido. Só que o Raduga chama de a FASE, e não de sonhos lúcidos. Eu li o livro dele e no livro o Raduga deixa bem claro que a FASE se trata de experiências oníricas.

Existem muitas técnicas para ter sonho lúcido. Mais existe uma técnica que é muito popular e dar bons resultados. Quando você for deitar pra dormir:

1° - Pegue um despertador ou celular, e programe o aparelho para  te acordar 5 horas depois que você for dormir. Programe o aparelho para a duração do alarme durar 10 ou 15 segundos. Para você não precisar ter que desligar o alarme.
2° - Durma normalmente.
3° - Após o alarme tocar e você acordar. Não se mova (Porque o segredo dessa técnica é você não se mexer e voltar a dormir em seguida). Apenas volte a dormir pensando em ficar lúcido no próximo sonho.

Essa experiência é bem simples. Mais da bons resultados  logo nas primeiras tentativas. certo
É essa técnica que eu uso,minha sorte é que eu já desperto automaticamente depois de 5 ou 6 horas de sono,mas no livro ele dizia que tinha que fazer uns movimentos para depois sair do corpo e fazer a projeção,eu acho que não eu não tinha prestado atenção se ele falou que da para chegar no sonho lúcido através dessa técnica,porém valeu por avisar \o,eu cheguei em um sonho lúcido dessa forma mas pensei que tinha sido coincidência.
Bom valeu brindar .
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Dom Nov 23, 2014 9:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Will.> escreveu:
É essa técnica que eu uso,minha sorte é que eu já desperto automaticamente depois de 5 ou 6 horas de sono,mas no livro ele dizia que tinha que fazer uns movimentos para depois sair do corpo e fazer a projeção,eu acho que não eu não tinha prestado atenção se ele falou que da para chegar no sonho lúcido através dessa técnica,porém valeu por avisar \o,eu cheguei em um sonho lúcido dessa forma mas pensei que tinha sido coincidência.
Bom valeu brindar
Acredito que não foi coincidência não. Porque você se programou e fez a técnica completa. E com essa atitude, aumentaram as chances de você ter um sonho lúcido. E o resultado foi que você consegui um sonho lúcido. Então, continua apostando nessa técnica, que parece que você está se dando  bem com ela. certo
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3456
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Qua Jul 29, 2015 5:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
resolvi  postar esse relato,é meio grande,quem estiver interessado boa leitura piscar
03/03/2015
Fui dormir na noite anterior as 9:20,não consegui dormir e levantei +- umas 10:45,fiquei jogando um pouco, acho que 5 minutos, e tentei voltar a dormir, minha mãe entrou no quarto e falei com ela, passou um pouco um tempo e acho fui deitar entre 11:10 e 11:30,eu não tenho uma facilidade no sono, então acho que fui dormir por algum horário anterior ou posterior de 12:00 PM ,acordei várias vezes durante a madrugada e início da manhã.
A experiência foi assim:minha visão estava um pouco limitada, como se parte dela estivesse escura, acho que tinha 75% de visão, fui me arrastando, e fiz o aprofundamento, olhei o armário que estava do meu lado, toquei, olhei, e acabei me levantando, fui direto para o espelho ver meu reflexo, estava escuro acho que vi meu rosto, e tive uma lembrança de um coisa de terror que  aparece nos espelhos, então logo sai do quarto para não ser consumido pelo medo, fui em direção a porta, no meio do caminho dei um pulo(foi um pelo bem alto), abri a porta da frente e estava tudo escuro, não dava para ver nada, e estava chovendo, então eu logo desejei ver, acho que falei bem alto, e voltei para a cama, eu não tinha dúvida que eu ainda estava na experiência lúcida, então me levantei, e fiz o aprofundamento de novo(por que vai que...), a janela estava fechada mas tinha um brilho que passava pelas brechas da janela, então abri a janela e tudo ficou claro, olhei para cama e lá estava eu com o urso da minha mãe deitado do lado(engraçado que o urso nem estava lá no mundo real ,mas tudo bem, até por que o quarto também era diferente do mundo real, mas era da hora lingua),então fui querer executar meu plano de ação(ir para Belém),pensei em tele transporte, mas queria ir voando até lá pela sensação de voo, fui correndo mas era como se eu levitasse em alta velocidade esfreguei as mãos e tentava ganhar mais altitude, e olhei para a minha mão esquerda, meus dedos inicialmente estavam normais, mas não demorou muito para os meus dedos anelar e indicador começarem a inchar, depois olhei para o pulso e meu relógio não estava lá(eu tiro quando eu vou dormir), como ele é meu totem de realidade eu quis ele no meu pulso, ele não ficou muito visível, só ficou umas partes amostra, então eu vi três muros que tinham tamanhos diferentes “Iil” tipo essa representação aí (perdi o foco do plano lingua) , eu fui no do meio e quis dá um mortal de costa para o muro maior(muro da direita), quando eu ia me preparando para fazer o mortal, eu vi meu pai querendo me acordar(tinha esquecido que ele estava viajando), eu fiquei desesperado para que ele não me acorda-se, então eu acabei tendo um apagão na estabilidade, me vi deitado na cama novamente e escutei um barulho de escova(como se alguém estivesse lavando roupa), lembrei que tinha um pilha de roupa na realidade que eram para ser lavadas(pelo menos era o que eu achava), então pensei que tinha acordado, fiz um esforço mental para ver se eu estava na realidade, e acabei acordando de verdade, as energias estavam escassas, então me levantei e olhei o relógio, apontava 10:34, olhei para o espelho e me vi normal, olhei para as mãos e elas estavam normais, então eu realmente estava na realidade, comemorei por ter conseguido ter uma experiência bem sucedida na experiência lúcida(ou quase), e fui no banheiro, lembrei de olhar para ver se minha mãe estava lavando roupa, abri a porta e não tinha ninguém em casa, liguei o PC e comecei a escrever este relato.
bom tive outras experiências onde estão escritas no caderno,um belo dia postarei o resto.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Qui Jul 30, 2015 6:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Will.> escreveu:
Olá, Will. Seja bem vindo de volta ao forum. certo

Valeu por compartilhar mais um relato aqui no fórum. feliz

Quando você tiver num sonho lúcido e sua visão ficar escura, embaçada, comece a esfregar sua mão uma na outra, pensando em iluminar o ambiente. Geralmente, esse RC funciona muito bem, se você fizer com fé. certo
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3456
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Sáb Ago 29, 2015 10:24 pm
Vou contar um relato que é mais voltado para uma dica.
Hoje tive um sonho lúcido, onde percebi que estava nele quando andava bicicleta em uma vila pequena na neve,estilo Canadá,quando percebi que estava em um sonho,logo quis empinar,aí senti que estava perdendo o sonho,e daí "despertei".
Mas é nesse "despertar" que vem o interessante,eu tive um falso despertar,mas quando acordei de verdade notei que todos os meus sonhos lúcidos que acabaram rapidamente,foi por causa do falso despertar,e não no despertar verdadeiro, pelo menos no meu caso,o sonho ele não acaba quando eu percebo que estou sonhando e parece que vai acabar rápido, ele demora à acabar,o que acaba mesmo é a lucidez, então acho que quando ficamos lúcidos nos sonhos,independeindependentemente da preocupação de acordar ou não, existe um tempo relativamente bom para aproveitar,o que quero dizer é que os sonhos lúcidos relativamente demoram para acabar, e a mensagem que quero deixar é que se você ficar lucido e achar que acabará logo,o sonho vai demorar à acabar,a unica coisa que acaba é a consciência,pelo menos no meu caso,sonhos lúcidos curtos foram por causa de falso despertar,pense se os seus sonhos lúcidos curtos foram todos causados pela sensação de dedespertar ou perda do controle,no meu caso é isso,espero poder ajudar,valeu,flw o/ .(se tiver alguma palavra estranha ou repetido a culpa é desse teclado inteligente do Android aqui no fóruma fiz uma revisão do que foi escrito espero estar compreensível isso. muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Seg Ago 31, 2015 4:21 pm
Will escreveu:
Os falsos despertares tambem ocorrem muito logo após um sonho interrompido de propósito. Tipo, você está tendo um sonho ruim e que acordar logo, daí você interrompe o sonho. Isso, as vezes, pode gerar falsos despertares. E as vezes, você ainda ganha de brinde uma paralisia do sono. gargalhada
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4368
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Qui Set 03, 2015 2:21 am
Will escreveu:

Nossa, eu tenho um problema com falsos despertares, já teve vez de eu achar que era tudo real mesmo, mas normalmente, quando meus sonhos ficam muito realistas, é onde tenho mais chances de ficar lúcido. Quanto a acordar enquanto estou lúcido, vários dos meus momentos de lucidez acabaram comigo acordando por afobação com o sonho lúcido. Já teve vez de eu perder a lucidez e continuar sonhando, mas depois eu a recuperava de novo, mas normalmente, quando eu acordo depois de ficar lúcido, eu acordo mesmo, faço até reality check
Will.>
Will.>
Mensagens : 12
Pontos : 3456
Honra : 5
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 26
Localização : Maranhão
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Seg Dez 12, 2016 5:25 pm
só atualizando mesmo :v
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3231
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Qui Dez 15, 2016 12:21 am
Will.> escreveu:Vou contar um relato que é mais voltado para uma dica.
Hoje tive um sonho lúcido, onde percebi que estava nele quando andava bicicleta em uma vila pequena na neve,estilo Canadá,quando percebi que estava em um sonho,logo quis empinar,aí senti que estava perdendo o sonho,e daí "despertei".
Mas é nesse "despertar" que vem o interessante,eu tive um falso despertar,mas quando acordei de verdade notei que todos os meus sonhos lúcidos que acabaram rapidamente,foi por causa do falso despertar,e não no despertar verdadeiro, pelo menos no meu caso,o sonho ele não acaba quando eu percebo que estou sonhando e parece que vai acabar rápido, ele demora à acabar,o que acaba mesmo é a lucidez, então acho que quando ficamos lúcidos nos sonhos,independeindependentemente da preocupação de acordar ou não, existe um tempo relativamente bom para aproveitar,o que quero dizer é que os sonhos lúcidos relativamente demoram para acabar, e a mensagem que quero deixar é que se você ficar lucido e achar que acabará logo,o sonho vai demorar à acabar,a unica coisa que acaba é a consciência,pelo menos no meu caso,sonhos lúcidos curtos foram por causa de falso despertar,pense se os seus sonhos lúcidos curtos foram todos causados pela sensação de dedespertar ou perda do controle,no meu caso é isso,espero poder ajudar,valeu,flw o/ .(se tiver alguma palavra estranha ou repetido a culpa é desse teclado inteligente do Android aqui no fóruma fiz uma revisão do que foi escrito espero estar compreensível isso. muito feliz
Quando acordar faz um RC, toda vez que acordar, ai quando tiver um FD vai fazer um RC e vai voltar a ficar lucido muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Will Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Will

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos