Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4122
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

Sáb maio 16, 2015 4:17 am
Ressuscitando o tópico depois de nove meses e.e
Olá a todos! Bem, depois de mais de meio ano sem entrar no fórum, eu tenho tido muitos sonhos lúcidos, mas me senti obrigado a voltar depois da experiência que tive hoje a tarde do que considero ter sido o melhor S.L da minha vida. Desculpem o relato meio mal escrito, já faz muito tempo que não escrevo no diário, então espero que compreendam.

Sem mais delongas, vamos à experiência:

Nono Sonho:
Codinome: O Melhor Sonho Lúcido Que Já Tive
Método Usado: Não sei ao certo, vou relatar como foi
Data: 15/05/2015
Duração: Uns 15 minutos mais ou menos
História:
Tive esse sonho lúcido durante a tarde. Basicamente eu não tinha nada pra fazer e como estudo de manhã e fui dormir muito tarde ontem, eu resolvi dormir '-'
Tive um bom sono, até que de repente comecei a acordar, porém algo estranho aconteceu. Eu senti meu corpo inteiro formigando e não conseguia me mexer. Não tenho certeza se foi uma paralisia ou coisa do gênero, mas não cheguei a abrir os olhos.
Como eu não conseguia me mover, resolvi tentar uma técnica de PA, que consiste em tentar separar a alma do corpo, porém na hora me lembrei de relatos de experiências de PA traumatizantes de minha mãe, e mesmo não acreditando muito, resolvi não arriscar.
Foi quando eu tive uma ideia genial! Criar um corpo virtual e dividir minha consciência para controlá-lo sem sair de meu corpo, como um video-game.
Assim fiz, criei o corpo, e um cenário, e quando percebi, estava em um corredor com dois garotos muito gente boa, um mais gordo e alto, que chamei de Tico, e um mais baixo e magro, que chamei de Toby. Ambos os dois andaram e conversaram comigo boa parte do sonho, me deram conselhos e falavam coisas como "Já fazia um bom tempo que você não vinha, mas talvez agora você possa vir mais vezes.".
Resolvi dar umas voltas por aí, passei voando por uma cozinha e comi uns docinhos.
Um ponto muito importante é que, mesmo tendo muitas experiências dentro do sonho eu ainda tinha contato com meu corpo físico: Eu podia sentí-lo, sentia o formigamento, e, mesmo não conseguindo me mover antes de começar a sonhar, acreditava que podia me mover, mas fiquei com medo de isso acabar me acordando.
Depois de tudo isso, voltei ao corredor, e percebi que no final dele havia um buraco. Por algum motivo, isso me lembrou de algo que eu queria fazer há muito tempo num S.L.
Me virei pra Tico e perguntei "Como eu faço pro meu subconsciente aparecer?"(No momento estava me referindo à parte que me mantêm inconsciente no meu sonho, já que Tico e Toby eram partes do meu subconsciente também). Eles então apontaram pra frente, onde pude ver um vácuo se formando em frende ao buraco, e então esse vácuo se transformou em um cara muito parecido comigo, mas com uma roupa parecida com a do Super Shock(WHAT? suspeito).
Ele então disse em um tom sarcástico:
-O que quer comigo?
-Eu quero propor uma aposta!-Respondi eu
-Que aposta?
-Lute comigo! Se eu vencer, eu ganharei controle total dos meus sonhos por 2 meses.
-Interessante... E se eu vencer?
Na hora, eu sequer o respondi, apenas o empurrei no buraco gritando "ISSO É ESPARTA!", e depois que ele caiu, fiz uma pose e respondi:
-Bem, se você tivesse ganhado, poderia me fazer nunca mais ter sonhos lúcidos, ou se quisesse, um ano sem sonhos lúcidos e dois meses só de pesadelos.
Eu já ia me virar comemorando, ele simplesmente pulou do buraco e disse:
-Maldito! Se prepare pra muitos pesadelos!-Disse ele com um tom de raiva
Foi quando eu lancei um Kamehamehá e ele foi desintegrado.
Depois disso, senti algo estranho. Foi quando resolvi explorar mais o sonho. Voei, conversei com o Hulk, visitei diversos lugares no mundo, até que de repente ouvi minha avó me chamando, e me lembrei que tinha de acordar.
Nesse momento, percebi algo muito importante, que me deixou muito contente: Em todos os meus demais sonhos lúcidos, eu era forçado a acordar pelo meu sub-consciente, mas neste, eu só iria acorda quando eu quisesse.
Foi quando me virei para Tico e Toby e disse.
-Pois é, pessoal! Foi bom estar com vocês, mas eu tenho que ir!
-Mas você já vai? Ainda temos muito a conversar!-Disse Toby um pouco triste
-Não se preocupem, pessoal! Acredito que agora, graças a vocês, eu tenho controle total dos meus sonhos. Então, nos vemos quando eu dormir hoje a noite!
Então eu simplesmente abri os olhos e acordei.
Fim!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

Dom maio 17, 2015 5:09 pm
9

Esse método de entrada é uma das técnicas de sonho lúcido, existe mesmo. Bem interessante já encontrar personagens simpáticos, na certa, você teve outros sonhos com eles.
É uma lástima que tenha sido assim, quem sabe o que poderia ter aprendido com o super shock, talvez ele revelasse muitas coisas sobre você. Abraços.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3599
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

Qua maio 20, 2015 7:27 pm
esse foi um dos melhores sonhos que ja li! <3,me senti inspirada agora dança
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

Sáb maio 23, 2015 9:24 pm
Ferramenta escreveu:Foi quando me virei para Tico e Toby e disse.
-Pois é, pessoal! Foi bom estar com vocês, mas eu tenho que ir!
-Mas você já vai? Ainda temos muito a conversar!-Disse Toby um pouco triste
-Não se preocupem, pessoal! Acredito que agora, graças a vocês, eu tenho controle total dos meus sonhos. Então, nos vemos quando eu dormir hoje a noite!
Então eu simplesmente abri os olhos e acordei.
Fim!

Que sonho ferramenta, um final digno de filmes e um motivo a mais para buscar sonhos lucidos. Alias, agora com 2 para fazer isso de forma mais facil.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de FerramentaDarkus

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos