Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

+16
Lynx
caroleete
Madrugada
Izael
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
The Sleeper
Killer
Adrm
Niro
lucki_vibrato
EmersonPawoski
Reizen Endler
Ramon
20 participantes
Ir para baixo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Out 26, 2013 11:36 am
É Vou seguir estas dicas Reizen, valeu brother feliz
ADRM, valeu brother, pena mesmo que acabou muito rapido eu queria muito poder ter continuado, mas qual quer dias desses ai eu vou ter os chamados “SUPER SONHO LUCIDO“ e trazer um relato legal, até +++
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 27, 2013 12:37 pm
Que pena Izaell, eu queria ler uma vez viagem ao espaço hoje...
Faz assim, como eu fiz com o dragão. Procura uma imagem e coloca-a em perspectiva. É fácil de evocar assim, fácil e rápido. Mas ein, que cara duro de acreditar... kkkk Três vezes e olha lá...

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Out 27, 2013 12:44 pm
É Emerson tem hora que eu custo a aceitar que estou sonhando, talves seja por que o sonho era muito real, e da primeira vez que fiz o RC eu achei que era por causa da escuridão que eu não conseguia enchergar direito... valeu até +++++
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 28, 2013 9:24 am
SONHO: LUCIDO
HORA: 4:00-5:50
DATA: 28/10/2013
Duração aproximada so sonho:  5-10 minutos



Bom pessoal eu não mim lembro como conseguir ficar lucido neste sonho, geralmente meus sonhos lucidos são os ultimos, mas esse ocorreu primeiro depois desse tives mais três sonhos normais então infelizmente eu não lembro de muita coisa (caso lembre dou uma editada e coloco o que lembrar).

Eu estava no meu quarto conversando com um cara quando sei que esstou sonhando ando pela rua (não mim lembrei dos desafios :(. ) procuro estabilizar o sonho sinto a sensação do vento no rosto, pessoal era tão real estava ventando (nesse SL eu não controlei muita coisa não fui mais observador) vejo o playboy penso em bater nele mas desisto dessa ideia, como tinha varias pessoas na rua eu quis brincar um pouco, falo pras pessoas que vai cair uns meteoros na terra eu olho pro ceu desejando uma chuma de meteoros, e la ja vem grandes meteoros caindo era umas bolas de fogo incriveis!!!!, e grandes tambem, eu contei umas 15 mas ai eu tive,um falso despertar :( :( estou em casa sinto o sonho acabando tento encontrar uma porta mas quando vou entrarando tudo escureçe eu mim agarro a um objeto e logo o sonho se estabelece, vou em direção a um computador asessar o forum pra relatar o meu sonho lucido mas não consigo pois esta sem energia, (nesse momento tenho uma pequeniniho rainho de lucides) quando vou saindo da casa novamente o sonho vacila tudo escurece de novo, mim agarro novamente a uma escada nao enchergo nada, so sinto o tato a sensação de segurar a escada, perco a lucides e continuo sonhando normal..


Pessoal apesar de não lembrar da maioria do que aconteceu no sonho lucido, de algum modo eu sei que este foi o que durou mais...
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 28, 2013 3:30 pm
legal, chuva de meteoros kkkk causando um chaos hein kkk
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 28, 2013 5:20 pm
Kkk.é maiconmrx só pra fazer um medinho nas pessoas!! *_______* felizfeliz
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4645
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 28, 2013 6:27 pm
Issé buli co as pessoa ;-;
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 28, 2013 6:34 pm
Kkkkkkkk agora eu ri com vontade vio ADRM, eu tambem acho felizfelizfelizfelizfeliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 29, 2013 4:10 pm
HAHAHA iori
Sonhos lúcidos assim são engraçados, pois a consciência oscila sem parar, agora fiquei pensando sobre o "pequenino rainho de lucidez" e sei bem como é isso... a consciência vem esporadicamente e a reação é simples assim! iori

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Tumblr_inline_mhhvrdLpi31qz4rgp
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 31, 2013 4:45 pm
SONHO: LUCIDO

DATA: 31/10/2013

HORA: 14:20-15:10

DURAÇÃO APROXIMADA DO SONHO: 2-4 minutos

DURAÇÃO DA LUCIDES: 30s-1minuto


É pessoal mais uma vez tirando uma cochilada a tarde tive varios cutros sonhos lucidos, mas vou felatar aqui apenas um.

Começo a sentir um barulho muito alto na minha cabeça mas não mim assusto pois sei que isto ocorre comigo algumas vezes, adormeço...

Estou no meu quarto asistindo Dragon ball z é a luta com o irmão do GOKU, quando grito pra meu irmão vir asistir comigo, quando ele vem eu mim levanto pra abrir a porta pra ele, é nesse momento que eu olho pras minhas maos, a palma da mão estava tipo um “morrinho“ de tão alto que estava, o tempo esta de dia posso até sentir o calor do sol.
Então fiquei lucido, lembrei imediatamente do desafio (proposto por mim aqui no forum), decido perguntar a meu irmão sobre o mapa pra mim saber sobre a localização do tesouro, mas infelizmente quando eu fui pergunta-lo, tudo escureçeu e fui parar em outro sonho...

(Feliz= por ter conseguido a lucides. Frustrado= por ter sido muito curto e eu não ter completado o desafio, mas fica pra proxima)

Nota: neste sonho que fui parar eu tambem fiquei lucido so que quase imediatamente eu ganhar a lucidez eu a perco novamente e sou jogado em outro sonho...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 31, 2013 5:00 pm
kkk que pena ter acabado tão rápido XD
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 31, 2013 6:27 pm
da um frustração, assim quando um sonho lucido acaba tao rapido 13 13 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 31, 2013 6:35 pm
Spoiler:
verdade maiconmrx, mas ao mesmo tempo um sl seja curto ou longo nos incentiva muitooo...   felizfelizfelizfeliz
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 31, 2013 6:39 pm
Spoiler:

É Kei-chan realmente uma pena, mas mais SL virão pra mim pra voçê
ê e pra todos... felizfelizpiscar
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 31, 2013 6:51 pm
Izaell escreveu:
Spoiler:

É Kei-chan realmente uma pena, mas mais SL virão pra mim pra voçê
ê e pra todos... felizfelizpiscar
Que assim seja kkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 8:53 am
Olha, Izaell, não tenha tanta certeza disso não.

50 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 11:42 am
Spoiler:

Por que não???????
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4279
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 11:43 am
aaffss cade o otimismo, gente, não triste 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 11:56 am
Spoiler:

É Isso aí maiconmrx, sempre pensando positivoooo  feliz felizfeliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 1:31 pm
Eu sou positivo, tudo que falo é positivo U.U
Não vou conseguir ter sonho lúcidos ;-;
kkkkkkkk zoa...
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 1:37 pm
Spoiler:

Hei, kei-chan voçê é o cara positivo mais negativo que conheço... kkkkkkkkkkkkkkkk,  feliz felizpiscarpiscarfeliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 2:12 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 2:44 pm
Parabéns pelos relatos Izaell, sinto pela demora. Estive fora essa semana, então é isso.
Acontece mesmo do sonho acabar rápido. Sempre que tento e é dia, manhã ou tarde, o sonho é bem rapidinho. Acho que isso ocorre porque a luz ativa alguma glândula que nos deixa acordados. É apenas uma suposição, mas que sabe seja isso mesmo...

Abraços.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Nov 01, 2013 5:41 pm
Emersonpawoski, valeu brother. felizfeliz é talves seja isso mesmo, que nos faz acordar rapido... até+++++
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Dom Nov 03, 2013 9:02 am
SONHO: LUCIDO

DATA: 03/11/2013

HORA: 4:00-6:00

OI PESSOAL, APOS QUASE UMA SEMANA SEM SL EIS QUE TENHO O TAL SONHO felizfelizfeliz

Estou na praça quando vejo um vaqueiro tocando uma boiada, so que os bois eram diferentes tinha uma cara maior.

Eu acompanho o vaqueiro até a fazenda agora eu estou montado em um cavalo, o vaqueiro separa o rebanho em dois mas uns bois começa a fugir, eu vou atras de uns mas quando vejo o caminho que tenho que passar eu pulo do cavalo pois é cheio de espinhos, quando de repente sai do mato um tigre dente de sabre *---*, eu corro e munto novamente no cavalo é ai que olho pras minhas mãos os dedos estão uma maravilha de tortos  feliz feliz, a cena muda estou chegando em casa, e falo “este sonho é meu eu não vou acordar, isto é um sonho licido“, quando tudo escureçe imediatamente eu esfrego bem forte as mãos, quando o sonho se estabeleçe eu ja estou dentro de casa na cama, faço o RC novamente e confirmo que ainda estou sonhando, lembro de alguns desafios e desido fazer um simples que vi no blog do “CORUJA“, que é de falar o proprio nome e a idade.
Então eu falo: meu nome é IZAEL S. L. e tenho 19 anos de idade (nota: faz esatamente 7 dias que completei 20 anos :)mas no sonho parecia correto a minha idade)
Lembro do desafio de olhar pro espelho e puxar pra fora o reflecho que apareçer, então entro na cozinha saio pela porta dos fundos mentalizando encontrar um espelho quando olho pra parede tinha um espelho não muito, grande quando mim olho apareçe um ser estranho com a pele um couco vermelho só que tinha a forma humana, era careca quando toco no espelho minha mão atravessa eu começo a puxar, quando retiro minha mão começa a vir uma especie de geleia transparente eu desisto de puxar e solto aquele negocio.
Lembro agora do meu outro desafio que é ir até MARTE, olho pro ceu preparando o meu voo, mas tudo escureçe novamente escureçe eu tento reverter a situação mas não da, acordo...
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos