Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

+16
Lynx
caroleete
Madrugada
Izael
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
The Sleeper
Killer
Adrm
Niro
lucki_vibrato
EmersonPawoski
Reizen Endler
Ramon
20 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Seg Out 21, 2013 9:53 pm
Bacana esse sonho. Também acontece comigo de ficar desperto em locais públicos. Mercados, lojas, feiras... O que uso para prolongar que ás vezes da certo é gritar. kkk é verdade, funciona.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 22, 2013 12:27 pm
Cara hoje eu tive meu primeiro fail do RC.
Não vou relatar o sonho aqui pois não foi lucido so a parte que vem ao caso, sonho: estava subindo uma ladeira de uma rua conhecida mexendo no smarphone quando escuto uma noticua de que os moradores vão colocar senha em todas as redes de internet sem fio WIFI (kkkkk).
de maneira totalmente inesperada eu começo a flutuar a subir e subir quase mim enrosco com os fios de energia, fico com medo pois penso em cair e mim machucar é nesse momento que eu questiono a realidade “estou sonhando ou não?“ olho pras minhas mãos é ai que ainda não consigo entender o que aconteceu pois eu não fiquei lucido ainda mim lembro de ter olhado pra mãos so que não sei ao serto se minhas mãos estavam deformadas ou outra coisa que chamou minha atenção, acordo em seguida...
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 22, 2013 12:43 pm
Cara isso acontece... tente fazer mais que um reality check, tipo, ao invés de só olhar para as mãos, faça o da respiração também (ou qualquer outro de sua preferência).
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 22, 2013 1:01 pm
É Brother eu tenho três rc preferidos que é o de atravessar o dedo na palma da mão, o da respiração, e o das mãos só que nesse sonho eu não lembrei de fazer outro, mas como voçê falou isso aconteçe, felizfelizfelizfelizfeliz... até mais brother KILLER
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 22, 2013 5:44 pm
Izaell:
kkkkkkkk Eu sei muito bem como é a sensação do fim do sonho se aproximando, que você experimentou aí no sonho lúcido.gargalhada 

Comigo é assim também. Sempre bati aquela afobação. E tento esfregar as mãos, rodopiar, pular. Mas, a ansiedade é tanta que eu acordo como num passe de mágica.Crying or Very sad 

Mas, é sempre assim. Primeiro, você senti que o sonho vai acabar. Aí, começa a se afobar e é essa afobação que acelera o fim do sonho.gargalhada 

Mas, você está indo bem nos sonhos lúcidos. Está pegando as manhas rápido. É isso aí, parabéns!certo
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4616
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 22, 2013 6:12 pm
Ramon escreveu:
Izaell:
kkkkkkkk Eu sei muito bem como é a sensação do fim do sonho se aproximando, que você experimentou aí no sonho lúcido.gargalhada 

Comigo é assim também. Sempre bati aquela afobação. E tento esfregar as mãos, rodopiar, pular. Mas, a ansiedade é tanta que eu acordo como num passe de mágica.Crying or Very sad 

Mas, é sempre assim. Primeiro, você senti que o sonho vai acabar. Aí, começa a se afobar e é essa afobação que acelera o fim do sonho.gargalhada 

Mas, você está indo bem nos sonhos lúcidos. Está pegando as manhas rápido. É isso aí, parabéns!certo
Teve uma vez que eu estava em um sonho lúcido e ouvi dentro do sonho o telefone tocar lá em casa, ai minha mãe atendeu e adivinha o que aconteceu?? O telefonema era pra mim aí ela me acordo... nao3 

avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 22, 2013 6:24 pm
É o caso de escutar coisas da realidade enquanto esta em um sonho, realmente isso é muito curioso, já aconteçeu comigo de ouvir a voz de ua pessoa na realidade e sonhar com ela naquele momento mesmo.
Mas esse seu ADRM, eu mim pergunto como vc deve ter ficado ao saber que sua mae estava indlhe acordar, isso deve ter sido muito loko... felizfelizfeliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ter Out 22, 2013 6:41 pm
Adrm:
Isso já aconteceu comigo também.kkkkkk

É tipo uma premonição.certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qua Out 23, 2013 10:22 pm
Isso acontece mesmo. Ás vezes é falta de teste de realidade e ás vezes, como em meu caso, muita viagem mesmo. Quando a mente já é apta a ilusões, para a pessoa é comum aquilo. Já aconteceu de eu trocar sonho lúcido com realidade e vice-versa. Por sorte ninguém me viu a tentar voar... kkkk
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 8:15 am
SONHO: LUCIDO
DATA: 24/10/2013
HORA: 4:30-6:00
DURAÇÃO DO SONHO: 2-5 minutos


Estou no quintal da minha casa com um tipo de binoculo que é capaz de observar os lugares mais distantes, estou observando a Coreia do Norte (???) eu consigo ver alguns coreanos andando lentamente, na parte de cima do binoculo aparece tambem o nome do local que esta sendo observado, agora eu tento observar outras partes do mundo mas parece que a imagem não aparecia de modo visivel eu achei que era por causa da posição do sol que estava impedindo a minha observação, nesse momento mim vem a mente “ eu com um binoculo que consegue ver a coreia do norte?“ acho estrano e faco o reality check das mãos o dedo do meio estava inclinado pra direita tambem faço o RC de atravessar o dedo na palma da mão por ter certeza de já está sonhado eu não olho só sinto o dedo atravessando a palma da mão, observo o tempo esta de dia, tento mim lembrar dos meus desafios lembro de todos (menos o do coruja de puxar para fora um reflexo do espelho) primeiro eu tento fazer apareçer uma pessoa eu grito o seu nome mas não consigo ai que eu mim lembro das tecnica das portas eu avisto um banheiro abandonado e imagino que atras daquela porta estaria na superficie de MARTE, mas ao abrir eu so encontro uns objeto estranho e o teto estava todo quebrado e tinha um urubu na parte de cima do banheiro ai eu falei com ele “ é voçê o fulano? ele olha pra mim e levanta voo, depois eu saio pra rua e vejo meus dois sobrinhos eles mim chamam não dou atenção sigo em frente ate que chego em uma casa que mora minha prima a porta está fechada eu novamente desejo encontrar a superficie de Marte quando abro a porta avisto a minha prima e sua amiga mexendo no computador a sua amiga falou “ ha que susto“ eu fecho a porta e dobro a esquina
Agora eu quero voar! dou uma corridinha pra pegar impulso e dou um salto saio voando bem com os braços esticados pra frente estilo superman até que uns cabos de fios veio mim atrapalhar eu mim desviava mas iam aparecendo mais e mais já estou em uma altura consideravel mas mesmo assim os fios não param de mim atrapalhar, quando consigo mim libertar dos fios, já não consigo mais avoar alto meu objetivo era sair do planeta, então eu imagino que nos meus pes tem propulsores, e fechando meu olhos ( meu erro não devia ter feito isso) eu sinto meus pes se transformando em propulsores e mim elevando para o alto, como ainda estava de olhos fechados eu começo a sentir meu corpo deitado na cama tento esfregar as mãos mas não tenho resultados, acordo...


Última edição por Izaell em Qui Out 24, 2013 1:03 pm, editado 1 vez(es)
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3842
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 8:49 am
É normal acontecer isso, de ao fechar os olhos, o sonho acabar? Ja acontceu isso comigo várias vezes. Fechei os olhos para me concentrar e o resultado foi acabar com o sonho.
Interessante também esse uso do binóculos. Talvez possa ser usado como transporte (olha Marte pelo binoculos, e quando tira-lo da frente dos olhos você realmente está la). Vou anotar essa na minha lista de experimentos.
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 9:05 am
SLEEPER: eu já li relatos de onironautas que acontece isso as vezes não é toda vez que se acorda mas pode acontecer de levar voçê para outro sonho, mas eu realmente não gosto de fechar os olhos não semprr muda algo ou acontece um despertar...
Agora o binoculo quem sabe da proxima vez se eu não conseguir vou tentar isso que voçê falou... valeu felizfeliz
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4616
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 2:31 pm
EmersonPawoski escreveu:Isso acontece mesmo. Ás vezes é falta de teste de realidade e ás vezes, como em meu caso, muita viagem mesmo. Quando a mente já é apta a ilusões, para a pessoa é comum aquilo. Já aconteceu de eu trocar sonho lúcido com realidade e vice-versa. Por sorte ninguém me viu a tentar voar... kkkk
kkkkk também ja tentei voar várias vezes ao pensar que estava em um sonho lúcido, mas geralmente só olho para as minhas mãos, quando estou em público gargalhada 
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4616
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 2:40 pm
Se não tiver cuidado, fechar os olhos pode ser "fatal" em um sonho lúcido.

Teve uma vez que estava num sonho lúcido e então queria mudar de cenário, ir para outro lugar, fechei os olhos mas quando abri eu já estava acordado não triste 
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 2:44 pm
Nunca mais fecho os olhis em um SONHO LUCIDO!!!
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4616
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 2:56 pm
Poise. Alguem usa óculos pois eu uso e nos meu sonhos lúcidos sempre estou sem óculos. Vou tentar colocar meus óculos no meu próximo sonho lúcido para ver se a imagem melhora! 1 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 3:32 pm
Izaell:
kkkkkk Se fechar os olhos no sonho lúcido, vai correr o risco de perder a lucidez ou acordar.gargalhada 

Mas, mesmo assim, você conseguiu mais um sonho lúcido bem legal. Parabéns!certo
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 5:32 pm
Valeu Ramon, é rapaz é sonhando e aprendendo com os erros mas pelo menos o meu ploblema do voo já ta começando a diminuir se não fose esses fios que apareceram, foram eles que mim disconcetraram, mas no proximo já não vou comete o mesmo erro, até mais!!! felizfelizfelizfeliz
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4250
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 8:04 pm
nem fecho mais os olhos parece q fazendo isso vc se conecta com o corpo fisico sei lá tipo isso.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Qui Out 24, 2013 9:32 pm
Izaell escreveu:Valeu Ramon, é rapaz é sonhando e aprendendo com os erros mas pelo menos o meu ploblema do voo já ta começando a diminuir se não fose esses fios que apareceram, foram eles que mim disconcetraram, mas no proximo já não vou comete o mesmo erro, até mais!!! felizfelizfelizfeliz
Eu acho que se você pensar nos fios dos portes, seu subconsciente vai criar os fios. Então procure se imaginar em lugares abertos. Tipo, campo de futebol, área rural, praia. Que são lugares que ficam longe dos fios dos portes oníricos.certo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4650
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Out 25, 2013 6:53 pm
...Cara eu consigo me enroscar nesses fios até onde não tem poste! kkk Ainda bem que nos sonhos eles não dão choque. Agora, fechar os olhos nos sonhos lúcidos é meio arriscado mesmo. As vezes faço isso para mudar o cenário. Mas nesse momento, sempre direciono meu foco para o "tato" Tentando assim, encontrar algum detalhe conhecido e já memorizado do ambiente para onde eu quero ir: Detalhes de uma porta, uma maçaneta, uma grade etc...
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sex Out 25, 2013 7:16 pm
É Niro estes fios oniricos só servem pra nos atrapalhar, eu já aprendir com esse erro de ‘fechar os olhos no sonho‘ não quero mais sabr disso não eu fiz isso achando que iria mim consentrar melhor, e acabou dando isso. aconteçe, valeu niro até +++ Brother
avatar
Izael
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Out 26, 2013 9:15 am
Sonho: LUCIDO
Data: 26/10/2013
Hora: 5:30-6:50
Duração aproximada do sonho: 2-4 Minutos


Eu estou em casa sentado no sofa lendo uma revista, meu pai esta asistindo malhação a cena da novela que esta passando é de pessoas comprando no shoping, minha mae mim chama eu vou ver o que é, ela comprou uma tv e é pra mim carregar, a tv é preta talves 32 polegadas a tela era meia torta parecia um modelo da “LG“, pego a tv e começo a carregar, a tv vai ficar no meu quarto feliz, quando eu chego na entrada eu quase deixa a tv cair, mas coloco em cima de uma cadeira, quando mim vem este pensamento: “tenho que fazer o Reality Check, pra quando eu estiver sonhando eu fazer“, então olho pras minhas mãos o local onde eu estou esta meio escuro, eu vejo as mãos um pouco deformadas, mas ainda não mim convenço eu acho que estão assim por causa da escuridão, então eu procuro um local que tenha mais iluminação, vou pra cozinha, la esta mais claro olho novamente pras mãos agora os meus dedos estão amarrados e nas pontas parecem balãozinhos de tão inflados que estavam, tomeu um susto pois tinha certeza de que estava acordado, só pra garantir que não era minha visão que etava ruim eu olho uma terçeira vez, agora o dedo do meio da mão direita esta extremamente torto, fico feliz por esta lucido agora mim esforço pra lembrar dos meu desafios, certo lembrei de um que era achar um aeroporto pegar um avião pilotalo pra o espaço feliz, minha tatica pra achar um aeroporto foi a de perguntar pra um personagem onirico, ok passo pela casa meu pai aind esta asistindo malhação penso em perguntar pra ele mas não vou, decido sair pra rua e perguntar algum personagem que estiver passando pela rua, quando estou abrindo a porta instataneamente o sonho se desfaz como se fechasse as cortinas de um espetaculo antes de este começar, sinto meu corto na cama e acordo... nãoooooooooo :(  :(  :(  :(  :(  :(  :(

Pois é pessoal o sonho acabou de uma maneira tão tão repentina que mim pegou com as “calsas na mão“ felizfeliz:)fica pra proxima...
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4616
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Out 26, 2013 11:06 am
Legal seu sonho, pena que durou pouco certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Sáb Out 26, 2013 11:26 am
Quando você conseguir sentir que o seu sonho está se esvaindo faça que nem um dos nossos brothers aqui do fórum o Niro, ele costuma se agarrar em alguma parte do cenário ou objeto de sonho e voltando imóvel a cama faz-se a separação de volta através de DEILD! certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Izael

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos