Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Diário dos Sonhos do Sleeper

Qua Out 23, 2013 12:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Então pessoal, como ja falei na minha apresentação, uma das razões de estar começando a participar ativamente no fórum é a minha falta de disciplina com hábitos importantes como manter um diário dos sonhos, frequentemente fazer reality checks, etc. Por enquanto vou postando qualquer sonho que eu lembre, por menor que seja. Quando as recordações ficarem melhores pretendo narrar apenas o sonho mais longo da noite (caso lembre de vários). Então, vamos lá!

23/10/2013

Fantasma no quarto


Estou no meu quarto, sentado no chão lendo cartas que chegaram. Uma delas contém ameaças e chantagens para mim e um amigo por algo que vimos. Tiro fotos da carta e mando pra ele. De repente vejo a parede se abrir como uma passagem secreta para a rua. Fico indignado com a falta de segurança e quando vejo a dona da casa chegar (moro de aluguel onde os donos moram em outra casa no mesmo terreno), vou reclamar com ela. Ela reclama que meu computador ficou ligado 3 ou 4 dias diretos consumindo muita energia, o que nao é verdade. Quando vou responder, uma menina morta aparece flutuando de cabeça para baixo no meio do quato susto  A dona sai correndo gritando e eu vou junto. Quando estamos longe e encontramos alguém eu conto o que vimos, mas ela diz que não viu nada, saiu gritando porque se assustou com a bagunça do quarto.

Roubar é a única chance

Estou em algo semelhante a um clube campestre na minha antiga cidade com algumas pessoas. Aparentemente temos que juntar vários objetos para ganhar uma gincana que estamos perdendo. Decidimos pegar das outras equipes em ataques rápidos. Sugiro usar as motos que temos ali, mas um amigo do trabalho insiste que é melhor se atacarmos à noite, sem motos para não fazer barulho. Ele me entrega a lista com os objetos que falta reunir e vejo que realmente estamos muito atras na competição.

Essa noite eu tive também um sonho lúcido, que será narrado no outro tópico.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Qua Out 23, 2013 12:51 pm
Sonhos são assim mesmo começa com um pequeno fragmento e depois de um certo tempo já é no minimo uma historia bastante interesante, há posta o sonho lucido lá pra gente ver... feliz feliz feliz feliz kkk imagina a bagunça que estava o seu quarto pra quela mulher sair correndo ri muito essa parte...
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4645
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Qua Out 23, 2013 2:01 pm
The Sleeper escreveu:Então pessoal, como ja falei na minha apresentação, uma das razões de estar começando a participar ativamente no fórum é a minha falta de disciplina com hábitos importantes como manter um diário dos sonhos, frequentemente fazer reality checks, etc. Por enquanto vou postando qualquer sonho que eu lembre, por menor que seja. Quando as recordações ficarem melhores pretendo narrar apenas o sonho mais longo da noite (caso lembre de vários). Então, vamos lá!

23/10/2013

Fantasma no quarto


Estou no meu quarto, sentado no chão lendo cartas que chegaram. Uma delas contém ameaças e chantagens para mim e um amigo por algo que vimos. Tiro fotos da carta e mando pra ele. De repente vejo a parede se abrir como uma passagem secreta para a rua. Fico indignado com a falta de segurança e quando vejo a dona da casa chegar (moro de aluguel onde os donos moram em outra casa no mesmo terreno), vou reclamar com ela. Ela reclama que meu computador ficou ligado 3 ou 4 dias diretos consumindo muita energia, o que nao é verdade. Quando vou responder, uma menina morta aparece flutuando de cabeça para baixo no meio do quato susto  A dona sai correndo gritando e eu vou junto. Quando estamos longe e encontramos alguém eu conto o que vimos, mas ela diz que não viu nada, saiu gritando porque se assustou com a bagunça do quarto.

Roubar é a única chance

Estou em algo semelhante a um clube campestre na minha antiga cidade com algumas pessoas. Aparentemente temos que juntar vários objetos para ganhar uma gincana que estamos perdendo. Decidimos pegar das outras equipes em ataques rápidos. Sugiro usar as motos que temos ali, mas um amigo do trabalho insiste que é melhor se atacarmos à noite, sem motos para não fazer barulho. Ele me entrega a lista com os objetos que falta reunir e vejo que realmente estamos muito atras na competição.

Essa noite eu tive também um sonho lúcido, que será narrado no outro tópico.
Bem legal seus sonhos kkk ri na parte que a tia fico assustada com a bagunça e nao com a menina fantasma
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Qui Out 24, 2013 7:04 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
24/10/2013

Essa noite a recordação foi meio ruim, lembrei uns 5 sonhos, mas na maioria apenas alguns curtos fragmentos (na maioria com coisas tão aleatórias que fico curioso para saber o sonho inteiro). Cheguei a esquecer boa parte de um sonho lúcido enojado

Caça aos lobos

Estou em uma mina, nada de especial, algumas pedras brilhantes espalhadas por ali, iluminação relativamente boa para uma mina...
Subo em um vagão que começa a andar sozinho. Nesse momento vários lobos começam a correr atrás de mim. Percebo que estou usando luvas e botas de aço e me defendo dos lobos com chutes e socos. Sei que o vagão vai parar em 1 minuto, então tenho que me livrar dos 30 lobos que tem la dentro antes disso. Quando o vagão para, surgem mais dois lobos, muito maiores que os anteriores. Luto com eles e venço. O sonho acaba aí. (De qualquer jeito, pelo que vi no "passeio" com o vagãozinho, a mina não tinha uma saída e nem mais o que explorar)

Páscoa das crianças

Sou criança de novo, cerca de uns 8 anos. Estou indo para a escola de mãos dadas com meus pais. Na entrada da escola vejo marcas no chão de algo que foi arrastado. Minha mãe fala naquele tom usado para crianças: "O que será que é isso, filho? Alguma surpresa para o dia das crianças?" e eu respondo: "É uma cama elástica, óbvio. Da de ver pelas marcas." Logo que passamos pelo portão encontramos uma cama elástica. Minha mãe larga então minha mão e vai olhar atrás de um arbusto e volta falando: "Ah, não tem nada...". Eu respondo: "Eles nunca fizeram aqui a brincadeira de esconder ovos de chocolate para as crianças procurar..." Aparentemente é dia das Crianças E Páscoa! Na quadra do colégio estão todos os alunos enfileirados de acordo com sua turma, e na frente de cada turma, de frente para eles e de costas para diretor e profesores, há um aluno com seus pais (eu estou na frente da minha) mas não reconheço ninguém que tenha estudado comigo. O primeiro aluno da minha turma está em uma cama de hospital. Ele está em coma mas o trouxeram porque essa era uma cerimônia muito importante (???). Durante um discurso do diretor, o cara em coma acorda, deixando todo mundo surpreso. Todos saem comemorando, criança correndo para todos os lados, quando vejo um homem com um casacão velho e cara de mau entrar armado pelo portão procurando alguém. Um aluno com cara de ser indiano ou sei lá, vê o cara armado e tenta sair furtivamente dali. Aparentemente sabendo que era atrás dele que o homem armado estava. O estranho dessa parte era a cara da criança. Era uma criança, tinha rosto de criança, mas sua expressão e jeito lembrava muito um adulto. Tinha um ar de maturidade e sabedoria... HAHAHAHA
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4645
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Qui Out 24, 2013 2:53 pm
Sonho de The Sleeper:

Oloco, nos seus sonhos sempre tem um cara armado kkk curti muito feliz
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Qui Out 24, 2013 4:14 pm
Bugulho aqui é loco...
Ou o sonho é cheio de ação, ou não faz o menor sentido. lol 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Qui Out 24, 2013 6:42 pm
The Sleeper:
Nossa! Essa da menina fantasma aparecer flutuando de cabeça pra baixo no seu quarto deve ter sido uma visão horripilante.medo

The Sleeper:
32 lobos? Caramba! Você teve muita coragem pra encarar tantas feras juntas assim. Parabéns!certo 

E como você adivinhou que era um cama elástica no outro sonho?gargalhada 

Gostei dos relatos. certo 
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Qui Out 24, 2013 7:11 pm
O fantasma não foi tão sinistro, era praticamente uma menina normal... sem cara estranha, sem olhar torto pra mim nem nada. Mas digamos que eu não sai correndo simplesmente pra alcançar a mulher que estava comigo. HAHAHAHA

Eu descobri a cama elástica porque as marcas no chão não eram simplesmente de ter sido arrastada. Era quase uma sombra. O formato lembrava um pouco uma cama-elastica. Mas a maior parte foi aquele conhecimento das coisas que temos nos sonhos. Sabemos das coisas, sem saber como.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Qui Out 24, 2013 7:27 pm
The Sleeper:
Eu sei como é. No sonho é tipo assim, você pensa numa coisa e o seu subconsciente cria aquela coisa na cena que você pensou. Comigo acontece isso direto.certo
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Sáb Out 26, 2013 5:35 pm
Sonho anotado um dia depois, ou seja, ja era os detalhes.

25/10/2013

Irmã sequestrada


Eu recebo uma ligação dizendo que minha irmã foi sequestrada. (não tenho irmã, mas sei la né...) O sequestrador manda eu ir em um endereço a pé e sozinho. Vou correndo para la, com a minha mãe me seguindo de carro. Quando chego no local, vejo que é a entrada de uma Lan House que eu fui apenas uma vez quando tinha uns 13 anos. Na porta, faço como fui mandado nas instruçoes e grito até que alguem abra a porta. La dentro está tendo uma festa. As únicas pessoas que consigo me lembrar são um cara absurdamente gordo e o principal responsavel pelo sequestro, o dono da casa onde moro. Estranhamente sou muito bem recebido, e eles me falam que só vou poder sair quando pagarem os resgates meu e da minha irmã, mas até la é para a gente se sentir em casa e aproveitar a festa. A partir disso, o sonho para de ter um clima tenso e vira um clima festivo, sendo que somos tratados por todos como amigos.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Sáb Out 26, 2013 6:58 pm
Kkkkkkk, que sequestro mais Loko em Sleeper, o esconderijo dos sequestradores era uma lan house e ainda por cima os caras estavam dando uma festa!, e os refens sendo tratado como amigos, SLEEPER neste sonho voçê deve ter ido pra a terra onde tudo é ao contrario. mas o sonho foi legal, parabens... feliz feliz feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Dom Out 27, 2013 1:10 am
Minha irmã foi sequestrada, mas eu não tenho irmã, essa foi boa

hasuHSUHsuhuahsuHSUAHUSHUAHSasuhaushuahs iori

É tenso quando isso acontece, pois é como sofrer uma lavagem cerebral seguida de amnesia e consecutivamente uma sobre carga de memórias falsas.

Mas o importante é que no final das contas o sonho virou a maior festa hahaha iori


Última edição por Reizen Endler em Dom Out 27, 2013 5:57 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Dom Out 27, 2013 10:04 am
O SUB engana a gente direitinho, kkkkkkk!!!
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4645
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Dom Out 27, 2013 11:34 am
Ehueheuheu "Eu recebo uma ligação dizendo que minha irmã foi sequestrada. (não tenho irmã, mas sei la né...)" Ri litros kkk
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Dom Out 27, 2013 5:56 pm
27/10/2013

Estou com umas pessoas (amigos no sonho), na beira de um lago com vários píeres interligados.
Um deles aparece com um CD de música, reclamando de uma fita adesiva colada na parte de baixo dele. Eu falo que o jeito é tirar e tentar limpar a marca de cola. Ele faz isso e digo para limpar o CD do centro para fora, porque de outro jeito riscaria. O cara insiste que o certo é limpar da forma "tradicional", circular. Depois de um tempo aparece ali Dave Mustaine (guitarrista e vocalista de uma banda que eu curto). Ele fala que está esperando seu manager. Ele diz que na verdade ele ficou de buscá-lo, mas está pouco de fud$%&, e começa a contar sobre a gravação do último álbum.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Dom Out 27, 2013 6:10 pm
The Sleeper, com seus sonhos mirabolantes, parabens eu em breve quero ler mais relatos seus la no diario dos sonhos lucidos, continue assim... feliz feliz feliz feliz
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Ter Out 29, 2013 7:09 pm
Valeu Izaell! Esses últimos dias deu preguiça de sair da cama pra fazer o WBTB, acho que foi por isso que não veio mais SLs.
Mas também não estou muito feliz com os resultados do MILD. Consigo SLs com uma frequencia relativamente boa, mas apenas sonhos curtos. Estou pensando em começar a experimentar de verdade os outros métodos, insistindo em cada um por pelo menos duas semanas (das outras vezes eu desistia quando não obtinha resultados em 4 dias nao3 ). Comecei na noite passada com o SSILD, mas dormi no meio. A partir de hoje eu começo também a dormir sempre no mesmo horário! Essa história de ir dormir as 3h em um dia e as 22h no outro não pode fazer bem...

29/10/2013

Eu só queria que meus sonhos fossem coerentes o suficiente para terem títulos


Estou indo pra aula a pé, quando um trator vem vindo quebrando calçadas, carros estacionados, postes e até um ponto de ônibus, pois a rua é muito estreita. Saio para o canto para não ser atropelado. Grito para o motorista dizendo que isso é perigoso, e ele responde que não tem culpa. O lugar fica tão destruido que nao tem onde eu sair para o lado quando os proximos tratores vem. Vou para o meio de umas reformas/contruções/plantações/sei lá, que são o único lugar fora do caminho dos tratores. Trabalhadores me oferecem carona para chegar do outro lado, mas eu recuso pois não estou longe e sigo a pé. Meus pais chegam de carro e começam a conversar com os trabalhadores. Quando chego perto escuto que meus pais estão contando coisas pessoais minhas para os caras e fico puto. Meus pais acham que não tem nada de mais e ficam me zuando. Chego no colégio, mas 40min atrasados, a aula de ed. fisica ja está acabando. Vou indo pro banheiro trocar os tenis porque estão cheios de lama (legal cortar caminho por plantações e contruções, neh?) Uma amiga vem reclamar comigo por eu não ter cumprimentado ela e eu respondo: "Você também nem me cumprimenta na facul!" (Estudar no Ensino Médio e na universidade ao mesmo tempo, pode isso Arnaldo?). E ela responde: "Ah, mas pra la eu nem quero ir!".
Moral do sonho: Se você não quer estar onde está, não é preciso cumprimentar ninguém.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Ter Out 29, 2013 7:15 pm
interessante seu sonho
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Ter Out 29, 2013 7:25 pm
The sleeper: que sonho hein!!! Cara eu sei bem como é ficar na frente de coisas que vem em sua direção e voçê nao tem pra onde ir, no meu caso tem ves que eu fico no meio dos trilhos e tento desesperadamente achar uma saida mas é dificil achar... bom sonho até++++ feliz feliz feliz feliz
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Sex Nov 01, 2013 4:06 am
The Sleeper escreveu:Valeu Izaell! Esses últimos dias deu preguiça de sair da cama pra fazer o WBTB, acho que foi por isso que não veio mais SLs.
Mas também não estou muito feliz com os resultados do MILD. Consigo SLs com uma frequencia relativamente boa, mas apenas sonhos curtos. Estou pensando em começar a experimentar de verdade os outros métodos, insistindo em cada um por pelo menos duas semanas (das outras vezes eu desistia quando não obtinha resultados em 4 dias nao3 ). Comecei na noite passada com o SSILD, mas dormi no meio. A partir de hoje eu começo também a dormir sempre no mesmo horário! Essa história de ir dormir as 3h em um dia e as 22h no outro não pode fazer bem...

29/10/2013

Eu só queria que meus sonhos fossem coerentes o suficiente para terem títulos


Estou indo pra aula a pé, quando um trator vem vindo quebrando calçadas, carros estacionados, postes e até um ponto de ônibus, pois a rua é muito estreita. Saio para o canto para não ser atropelado. Grito para o motorista dizendo que isso é perigoso, e ele responde que não tem culpa. O lugar fica tão destruido que nao tem onde eu sair para o lado quando os proximos tratores vem. Vou para o meio de umas reformas/contruções/plantações/sei lá, que são o único lugar fora do caminho dos tratores. Trabalhadores me oferecem carona para chegar do outro lado, mas eu recuso pois não estou longe e sigo a pé. Meus pais chegam de carro e começam a conversar com os trabalhadores. Quando chego perto escuto que meus pais estão contando coisas pessoais minhas para os caras e fico puto. Meus pais acham que não tem nada de mais e ficam me zuando. Chego no colégio, mas 40min atrasados, a aula de ed. fisica ja está acabando. Vou indo pro banheiro trocar os tenis porque estão cheios de lama (legal cortar caminho por plantações e contruções, neh?) Uma amiga vem reclamar comigo por eu não ter cumprimentado ela e eu respondo: "Você também nem me cumprimenta na facul!" (Estudar no Ensino Médio e na universidade ao mesmo tempo, pode isso Arnaldo?). E ela responde: "Ah, mas pra la eu nem quero ir!".
Moral do sonho: Se você não quer estar onde está, não é preciso cumprimentar ninguém.
kkkkkkkkkkkkk, a coerencia no sonho comeca a partir de quando voce acorda. Mais se for pensar bem, esta tudo associado a alguma coisa que esta passando, algo que vou viu ou a sentimentos que afloram no mundo onirico. Ainda assim acredito que sempre ha algo alem das explicacoes.
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Seg Set 29, 2014 8:43 pm
Bom, de volta a ativa!

Fiquei MUITO tempo sem me dedicar a sonhos lúcidos. Então novamente vou apelar pro fórum (postar aqui os resultados me anima um pouco mais =P)

A proprósito, achei bem interessante esse sistema dos desafios com ranking e tal, por funcionar com níveis de dificuldade, no princípio de "andar antes de correr". Muito importante para iniciantes não desanimarem por não conseguir realizar feitos mais complexos. Algumas semanas treinando e parto para os desafios o/
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3922
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Ter Set 30, 2014 10:05 am
The Sleeper escreveu:Bom, de volta a ativa!

Fiquei MUITO tempo sem me dedicar a sonhos lúcidos. Então novamente vou apelar pro fórum (postar aqui os resultados me anima um pouco mais =P)

A proprósito, achei bem interessante esse sistema dos desafios com ranking e tal, por funcionar com níveis de dificuldade, no princípio de "andar antes de correr". Muito importante para iniciantes não desanimarem por não conseguir realizar feitos mais complexos. Algumas semanas treinando e parto para os desafios o/

Seja bem vindo de volta muito feliz
The Sleeper
The Sleeper
Mensagens : 20
Pontos : 3871
Honra : 9
Data de inscrição : 21/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Sleeper Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Sleeper Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Ter Set 30, 2014 11:24 am
Valeu Sonic!

E lá vamos nós!

Antes de tudo, gostaria apenas de comentar algo que eu sempre achei muito importante e surpreendentemente eficiente na área dos sonhos: a programação neurolinguística. Fazia algumas semanas que minha recordação de sonhos estava destruída (1 curto trecho ou apenas alguns flashes por semana). Ontem, decidindo voltar com os hábitos de sonhos, especialmente lúcidos, ao deitar para dormir repito para mim umas 2 ou 3 vezes: “Essa noite vou lembrar de tudo o que sonhar”. Ao acordar lembrei-me de 2 sonhos, um não tão longo nem nítido - que será relatado a seguir pois acredito ser o mais interessante -, e outro muito longo e nítido, um sonho divertido, algo como uma longa aventura.

30/09/2014

Troca peles


Estou lendo o relato dos sonhos lúcidos de uma mulher. Ela descreve que ficou lúcida devido a uma música que estava tocando enquanto ela dormia, e isso se refletiu no sonho como uma Jukebox, e logo ela fez a associação e percebeu estar sonhando. Quanto mais eu lia, mais eu me inseria no sonho, e logo eu era essa mulher (e para minha indignação eu não fiquei lúcido, ou perdi a lucidez rapidamente, não tenho certeza). Está tarde da noite e decido sair de casa, mas saindo pela porta sinto muito frio e volto para pegar mais roupas. Quando estou pronto (ou melhor, pronta HAHAHAHAHA) para sair, minha irmã (no sonho, pois não tenho irmã) acorda e fica assustada por eu estar planejando sair. Ela diz que é perigoso, pois temos um tio que está atacando a cidade, algo como um ditador, matando e escravizando os homens e comprando mulheres como escravas. Meu pai (que não tem nada a ver com o meu pai real), pergunta quanto ele paga em mulheres, e minha irmã responde que ele paga 2 escravos por uma mulher. Então, meu pai diz que é um bom negócio, e que amanhã iria me vender.
Nesse momento meu ponto de vista muda, eu deixo de ser a filha e viro um dos capangas do tio ditador maluco. Ficamos sabendo que uma moça (“antiga eu”) vai tentar fugir da cidade, então somos mandados perseguir ela. Já é dia e estou com outros guardas em uma ponte de madeira, quando vem correndo as duas irmãs e mais dois homens. Nós tentamos segurá-los mas eles se desvencilham e um dos homens da um soco em um dos guardas que é muito alto e imensamente gordo.  O gordo cai desmaiado. Os guardas correm atrás do pessoal em fuga, mas eu fico para ajudar o gordo desmaiado.
Então, outra mudança de ponto de vista. Agora sou o guarda gordo. Estou em uma sala branca, sentado em frente a um padre me confessando. Quando termino, o teto da sala esta aberto para um céu coberto de nuvens muito próximas.  As nuvens começam a se abrir e revelar um portão de ouro por trás. Então, começava a tocar um trecho de uma música que gosto muito, A Question of Heaven – Iced Earth, em que é cantado (no tema da música por um coro de anjos) “Rising to the heaven’s light, just to plea for death, just to be denied” (Ascendendo à luz do paraíso, apenas para implorar pela morte, apenas para ser negado). Não é preciso conhecer a história da música/álbum (baseado nos quadrinhos do Spawn , recomendo =P), para saber que coisa boa não significava. Fiquei esperando que acontecesse algo como o chão se abrir para um inferno, mas conforme a música continuava eu fui acordando, com a idéia de tornar essa música meu novo despertador  muito feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Sleeper Empty Re: Diário dos Sonhos do Sleeper

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos