Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

+8
VertigoArchitect
Ramon
elrubrum
Smith
Niro
Léo
Animus
Reizen Endler
12 participantes
Ir para baixo

Esse método é eficaz para você?

4 - 40%
3 - 30%
3 - 30%
 
Total de votos: 10
 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sáb Ago 24, 2013 8:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Indução Indireta/DEILD
By Reizen Endler

Primeiro só esclarecendo que esses métodos já são conhecidos mundialmente então os devidos créditos ficam para aqueles que já desenvolveram a técnica e divulgaram de alguma modo em seu nome. De qualquer forma podemos aperfeiçoar o método ainda mais então postem seus comentários e dúvidas a respeito.

Segundo quero ressaltar que esse método é o segundo ou melhor caminha de mãos dadas com o despertar natural da consciência durante os sonhos. Para aqueles que já estão aptos com os testes de realidade diários e estão buscando uma forma alternativa de ganhar lucidez está mais do que na hora de experimentar a indução indireta.

Uma breve introdução - Indução Indireta/DEILD
Imagino que muitos sonhadores já conheçam, mas alguns tem mais afinidade com o método do que outros. É uma técnica muito simples, mas que muitos ainda tem dificuldades em aplicá-la corretamente.
Sabe quando despertamos daquele sonho magistral e conseguimos voltar a dormir e dar continuidade ao mesmo sonho? Então esse é o nosso objetivo!

Aplicação - Indução Indireta/DEILD
Separação/Contagem

Durante o sono após despertar de preferência em um período enriquecido de sonhos (Fase REM) não há uma regra quanto a mobilidade, mas quanto mais imobilizado despertar melhor, sabe daquele jeito quando abre os olhos lentamente bem quietinho, esse é o ponto que estamos falando você fecha somente os olhos e mantém um pequeno nível de concentração, pode usar o método de contagem de Laberge, um estou sonhando, dois estou sonhando etc.
Nessa fase estamos grogue, atordoados psicologicamente com altos lapsos de consciência e isso facilita bastante a separação da consciência/corpo de sonho e é nessa hora que podemos usar diversas técnicas de auxilio.

Técnicas de Separação
Refrescando, pois imagino que muitos que praticam WILD e utilizam ancoras e outros métodos já ouviram falar a respeito. Podemos usar nossos cinco sentidos para isso e ciclar durante alguns segundos até conseguirmos voltar ao sonho.
Visão, audição e tato são os mais conhecidos e fáceis de se trabalhar.
Paladar e Olfato imagino que são mais raros os casos.

Exemplos comuns:
Visão

Enquanto imóvel imagine-se movendo suas mãos, pernas, visualize-se levantando-se de sua cama.

Tato
Enquanto imóvel não é necessário a visualização, imagine-se sentindo o ambiente ao seu redor tocando os móveis, caminhando, engatinhando-se etc.

Há diversas outras técnicas desde combinadas como visualização e tato, natação, ciclismo, maratona etc.

Repita duas a três vezes cada técnica em um conjunto combinado de sua escolha pode pegar os dois métodos acima e acrescentar mais algum de sua escolha, sempre tranqüilo e imóvel permaneça durante alguns segundos até que possa tirar proveito de uma das técnicas, faça pelo menos três revezamentos entre as técnicas se perceber que não está surtindo resultado e acabou ficando em maior estado de alerta, mude para uma posição mais confortável e volte a dormir, métodos forçados pode causar estresse, insônia e prejudicá-lo. Fique tranqüilo e tente novamente em uma próxima oportunidade.

Paralisia do sono
Se por ventura acontecer de acordar em estado de paralisia do sono, isso não muda os fatos siga os mesmos procedimentos de separação acima já usufruindo da própria imobilidade da paralisia do sono.

Reentrada - Indução Indireta/DEILD
Para um onironauta veterano aplicar o método em uma imobilização completa o resultado é 100% garantido, se por ventura estiver desconfortável e mover-se apenas um pouco não há problema isso não irá afetar o método drasticamente mesmo que suas chances diminuam pela metade ainda há grandes chances de se conseguir um resultado final.
A primeira entrada sempre é mais difícil devido a surpresa do despertar, mas as próximas serão cada vez mais perceptíveis e tranqüilas de se induzir, cada vez que for aplicando o método será questão de segundos e voltará consciente ao sonho.

Bons sonhos lúcidos a todos! certo 
Não deixem de votar!


Última edição por Reizen Endler em Seg Jan 16, 2017 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3994
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Dom Nov 17, 2013 8:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
i am gonna try out
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Nov 29, 2013 6:26 pm
MELHOR método, sem mais!! =D
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4679
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sáb Dez 07, 2013 10:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo!  Quem domina Deild e Wild ( indução indireta, e indução direta, como são chamadas no livro Escola de viagens fora do corpo )  e se concentram em desenvolver e aprimorar o uso dessas técnicas.  Com certeza vão estar em um nível superior na prática dos sonhos lúcidos. E só farão uso de outras técnicas por opção. Pois não serão absolutamente necessárias.  
A grande vantagem destas técnicas ( Deild, Wild ), é que com elas os sonhos lúcidos não serão raros e aleatórios. Mas virão aos montes. ( Fazendo até, que se perca um pouco a paciência em anotá los! )  É como se toda vez que você despertasse durante a noite, tivesse duas opções: Se levantar para o mundo real ou para os sonhos!    Com maior numero de sonhos lúcidos, maiores as possibilidades de treino e aperfeiçoamento.  A cada semana você vai perceber que aprendeu uma coisa nova, ou descobriu algo que não sabia.  Na maioria das vezes, sem ter planejado isso anteriormente. Na verdade, vai começar a deixar para planejar as ações, já dentro dos sonhos.
Num certo momento você vai se perguntar: "Caramba! Onde isso vai parar??"
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4499
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Jan 03, 2014 2:08 am
Vou tentar esse método, parece ser muito promissor, mas me surgiu uma duvida, ele funcionaria se num exemplo fosse posto despertador para acordar na sexta hora de sono como no wild?Ou é exclusivo para quando acordamos involuntariamente? certo 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Jan 03, 2014 4:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu respondi lá no seu diário uma pergunta similar a essa, mas para adiantar, então o seguinte deixe o despertador entre 6~7 horas de sono (Sono REM, também funciona bem em cochilos a tarde) depois pode ir no banheiro ou beber uma água, volte e tente um WILD se funcionar, perfeito aí foque-se não em manter esse WILD um super sonho lúcido, mas sim quando acordar após o mesmo, já acordar imóvel e mandar vários DEILD's seguidos certo

"Qualquer movimento irá reduzir as chances do DEILD, movimentos bruscos reduzem por completo a experiência"


Última edição por Reizen Endler em Seg Jan 16, 2017 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Smith
Smith
Mensagens : 63
Pontos : 4499
Honra : 17
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Jan 03, 2014 6:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hehe desculpa, achei que talvez você pudesse demorar a responder no diário e estou com muita vontade de praticar este método e também que se alguém quiser praticar o DEILD e tiver duvida semelhante, já estará respondida no lugar certo, muito obrigado, tentarei este método o quanto antes  piscar 
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Tem alguma estrátegia para usar a DEILD ?

Qua Jan 29, 2014 8:54 pm
Tá complicado pro meu lado :(, como é raro lembra-me de qualquer sonho durante a noite, escolhi a DEILD que já entra lúcido no sonho. Só quê, nunca mais consegui induzir com esse método, só 2x na vida.

Nesse começo de semana, to dormindo no mesmo hórario, 00h, e sempre acordo 05h pra usar a técnica. Parece que já é impossível, to acordando muito alerta, não com aquela ressaca de sono. Apesar de acordar cedo, acordo sem sono nenhum, sempre disposto.

Acho que nenhuma outra técnica vai funcionar comigo, por causa da "minha aminésia do sono".

Como posso melhorar essa técnica ? Hórario de dormi, acordar, sei lá...
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4679
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Jan 31, 2014 7:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Dellary.   Você tem muitos despertares naturais durante o sono?   Porque me parece, que essa caracteristica ajuda muito a se "especializar" em Deild.  Quando acorda, como disse, as 5:00, o faz naturalmente, ou por por meio de despertador?
Eu sempre me dei bem com todas as técnicas, mas, como não gosto muito ( e não tenho tempo ) de ficar fazendo testes de realidade, recordando e anotando sonhos, etc...  Resolvi passar a usar exclusivamente Deild.
Procuro deitar mais cedo, para ter mais horas de sono.
Espero até que eu tenha dormido por pelo menos 5 horas. Me levanto, vou ao banheiro. Enquanto isso, me comprometo a: "No próximo despertar, não vou abrir os olhos, nem me mover!" ... E assim que sinto que despertei.  Imediatamente tento me levantar ( Fazer a "separação" ), "usando os movimentos mentais".  Faço isso mesmo que eu esteja me sentindo muito alerta, como você disse. Pois na maioria das vezes, Sei que isso é só o meu subconsciente tentando me sabotar!

A grande maioria dos tutoriais sobre Deild que se encontra na net,  Trazem a seguinte citação:  ..." assim que se despertar depois de um sonho"...  E é exatamente isso que me atrapalhava!  Pois, eu estava sempre procurando me lembrar do ultimo sonho, para usá lo como "gancho".  E  isso me despertava demais.  Quando aprendi a ignorar a recordação do ultimo sonho. E tratar o despertar apenas como despertar, as coisas fluiram como mágica.  E eu só fui aprender isso, após ler o livro:  " Escola de viagens fora do corpo"  Se você se interessa por Deild. É altamente recomendável que leia esse livro. Se já leu. Com certeza, não lhe deu o devido crédito! Leia de novo!!


Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4679
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Dom Fev 02, 2014 11:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
... Outro detalhe que nunca se vê nos tutoriais sobre Deild ( ou Indução Indireta, como é chamado no livro: "Escola de viagens fora do corpo". ) é o seguinte: Toda indução por Deild é praticada sempre após despertar imóvel e de olhos fechados. Mas nesse momento, é muito importante que o ambiente onde você esta dormindo. Esteja, de preferência, totalmente escuro. Pois se houver alguma luminosidade, mesmo estando de olhos fechados, o cérebro imediatamente cortará o processo, impossibilitando o adormecimento consciente imediato.
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Dom Fev 02, 2014 5:47 pm
Acordo sem despertador, as vezes me levanto até 2x durante a noite. Meu sono é muito leve.

Não sabia que o subconsciente fica tentando sabotar. É bom saber disso !

Enquanto o livro, vou procurar ele, quero me aprofundar mais nessa técnica.


Essa última dica, talvez eu use um tapador de olhos SahauahHauaha. As luzes da minha casa, as vezes, ficam ligadas de madrugada, e pela manhã o sol é muito forte e os raios passam pela janela clareando em direção a minha cama, posso até usar um cortina, quem sabe...

Muito Obrigado, Me ajudou bastante !

lo>
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Dom Fev 02, 2014 6:38 pm
Own o livro é bom mesmo cara, simples e direto. Li só o começo, vim tirar uma dúvida rápida. A separação do corpo é tipo um sonho lúcido ? Por exemplo, uso a técnica de separação, quando me separo do corpo posso encarar como um sonho lúcido ou como separação mesmo ? Tipo "sai do meu corpo e não estou sonhando !"

Ou posso usar a separação para sair do meu corpo mais está sonhando ainda ?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Ter Fev 04, 2014 12:05 am
Dellary estou migrando seu post para guia de DEILD/Indução Indireta, de qualquer forma informarei-o via MP certo
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Dom Fev 09, 2014 9:12 am
piscar

Sabe me dizer se sai do corpo mesmo ? feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Qua Fev 12, 2014 8:32 pm
Desculpe a demora para responder, então o que posso lhe dizer é que uso essa técnica para fazer a separação do corpo/consciência para o plano de sonho, não sei se está referindo-se à PA, mas recomendo de qualquer forma, pois é uma das melhores técnicas de indução indireta existentes senão a melhor, na minha opinião passa a frente de WILD disparado pela facilidade de aplicação e resultados finais como múltiplos sonhos lúcidos com entradas seguidas. certo
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3851
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 34
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Fev 14, 2014 12:22 pm
Estou com muita vontade de usar esse método , mas meu corpo esta mto cansado e sonolento =/
mas assim q eu recuperar 100% eu vou tentar =)
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Como tirar o modo automático?

Qui maio 15, 2014 8:16 am
Dei um tempo de praticar DEILD. Então, o despertador do meu celular sempre ligava pela manhã pra praticar, e foi assim que eu o desligava, mas não praticava.

Isso ficou meio que repetitivo, eu não desprogramava o despertador.

Agora, toda vez que o celular desperta, eu desligo e vou dormi sem a minha vontade. Enfim, não consigo mais praticar DEILD, é automático!

E quando acordo pela manhã -, mas tarde um pouco - nem me lembro que desliguei o despertar, muito menos me lembro que ele tocou, mas tocou(que doideira). Eu só me lembro no meio do dia, que o celular despertou e eu desliguei.

Tá automático )o) Ajuda, pls
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Qui maio 15, 2014 2:14 pm
Como você quer tentar o DEILD se você se mexe para desligar o despertador? xD

Acho que seria bom usar o "despertador mental", porque assim você acordaria por si próprio e não teria que se mexer para desligar o despertador.
Agora o difícil é lembrar de fazer o Deild no exato momento que acordar. xD
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Qui maio 15, 2014 4:31 pm
Eu já consegui DEILD desligando o despertador :O

Vixi, despertador mental deve ser dificil.
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Qui maio 15, 2014 7:28 pm
Sério? O_O É que eu pensei que só dava pra fazer o Deild se você não mexesse nem um músculo quando acordasse. xD

Pelo menos agora eu sei que se eu der uma mexidinha não estará tudo acabado. xD
avatar
Convidado
Convidado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Qui maio 15, 2014 7:37 pm
Sim. Sei lá, quando acordo, sinto aquele sono - ai neste momento de sono da pra fazer.

Agora, quando não sinto, ai não consigo.

Percebi um negocio nessa minha dúvida: Tá parecendo um processo de sonho. :O

E se eu programar minha mente pra ter sonho lúcido automático ? Quem nem quando desligo o despertar ? :O

Por principio, tenho que ter um sonho lúcido e tentar repetir todas as noites pra deixar automático...

Cara, interessante
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Jun 27, 2014 4:06 am
Apartir do momento que você mexeu-se bruscamente, levantou-se para desligar o despertador e voltou você não está mais induzindo através de DEILD, mas sim através de WILD. O DEILD em sim é perdoavel movimentos leves de preferência nenhuma movimentação corporal, apenas os olhos podem ser abertos e movimentados, ainda sim não é recomendavel ficar de olhos abertos por muito tempo para não aumentar o estado de alerta e estragar o processo da mesma forma.

O dia que você conseguir programar sua mente para ter um sonho lúcido o Laberge será dispensado de suas pesquisas com os sonhos lúcidos :\

"Tópico Movido de Dúvidas em Geral P/ Métodos de Indução/DEILD By Reizen Endler".
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Jul 04, 2014 3:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que engraçado, Reizen, eu podia jurar que já li esse tópico e postei um comentário aqui.  confuso 

Mas,  talvez eu esteja confundindo esse tópico com outro que você criou. De qualquer forma,  sempre é bom reler e voltar a por em prática essa técnica que é maravilhosa. certo 

Vou voltar a praticar o Deild. Pois já tive bons resultados com essa técnica.  certo
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3988
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Sex Jul 04, 2014 4:59 pm
Reizen, lembra do que está escrito sobre a técnica sobre os lapsos de consciência que temos quando acordamos? O cérebro está ainda "traduzindo" a linguagem inconsciente pra consciente, quando eu volto de um sonho muito longo é mais difícil e demorado voltar a consciência comum, acordar, até mesmo minha coordenação motora fica desajustada. Então, a "incubação" que fiz é bem compatível com o DEILD, porque é muito mais fácil não pensar em nada quando está acordando, assim, você esquece de tudo e entra no sonho apenas com o pensamento de estar lúcido, um pensamento simples que muda tudo feliz
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Right_bar_bleue

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Como ficar fera no DEILD ?

Seg Nov 10, 2014 9:33 am
Eu quero parar de depender do WBTB pois sei que nem sempre vou poder ficar acordado durante um serto periodo de tempo e depois voltar a dormir, então gostaria de migrar para o DEILD pois sei que ele é tiro e queda mas eu gostaria de saber se tem algum método para eu treinar ele pois eu só consigo usa-lo quando eu volto de sonhos lúcidos, ou seja , quero aprender alguma técnica que me ajude a se acustumar a acordar sem me mover. grato
Conteúdo patrocinado

Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler Empty Re: Indução Indireta/DEILD By Reizen Endler

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos