Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sáb Ago 02, 2014 8:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O ONIBUS-AVIÃO DO ATLÉTICO-MG

Eu estava no quintal de casa e estava ouvindo um rádio que estava transmitindo um amistoso entre Atlético-MG x Cruzeiro e o jogo estava acontecendo em um sitio ao invés de ser no estádio. Depois parei de ouvir o rádio e andei pela casa, de alguma maneira do nada fiquei sabendo que os jogadores do Atlético estavam na pracinha a dois quarteirões da minha casa. Não pensei duas vezes e saí correndo pela rua e percebi que um homem e uma criança com um problema na perna (provavelmente filho do homem) também estavam correndo mas eram muito lentos. Cheguei na pracinha e o onibus do Atletico estava lá parado e os jogadores tinham acabado de entrar, o onibus fechou a porta e o motorista acelerou, eu do lado de fora fui até a porta e a atravessei chegando dentro do ônibus.
Olhei pra janela e e vi o céu e várias nuvens e percebi que não era mais um onibus e sim um avião. Andei pelo avião e vi o Ronaldinho sentado em um banco (mas estava um pouco diferente, quase parecendo uma mulher), ele estava com um sorriso sarcastico mas conversamos um tempinho até que do nada ele me joga do avião e fui caindo pelo ceú. (nesse momento senti realmente uma sensação de queda) e acordei.
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sáb Ago 02, 2014 8:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PRISÃO

Esse é um sonho muito confuso que teve constantes cortes e "falsas memórias" (lembranças no sonho que na verdade nunca aconteceram)

Eu estava em um bosque muito belo, estava sozinho e ao meu redor só haviam árvores. Logo depois não sei o que houve mas eu sei que eu estava preso em uma pequena casa escura e completamente abandonada, comecei a andar pela casa e descobri um necrotério com 3 buracos. Depois disso há um corte gigantesco no sonho e ganhei uma falsa memória de que fiquei 1 ano preso dentro daquela casa.
Haviam 8 meninos de uns 10 anos no máximo para me vigiar e impedir de eu fugir, consegui distraí-los e consegui fugir do cômodo e quando saio percebo que eu estava na minha própria casa do mundo real. Peguei o telefone e liguei para a policia dizendo que fui sequestrado e em questão de segundos vários helicópteros apareceram e fui para a lage ser resgatado. (OBS : Eu estava na minha casa e poderia muito bem sair pelo portão da rua e achar alguém, mas por alguma razão eu tinha que ser resgatado.). Continuando, cheguei na lage e o helicoptero la de cima jogou uma corta para eu subir (nesse momento foi completamente real, a corda bambeava de um lado para o outro e senti um grande medo de soltá-la e cair.). Por fim consegui subir até o final da corda e ao invés de eu chegar no helicoptero eu cheguei novamente até a lage da minha casa (WHAT??) e a lage estava com vários policiais (Não tenho certeza mas talvez eu estava preso em uma outra dimensão alternativa da minha casa e quando subi a corda e voltei a Dimensão Normal). Fui até a rua e vi meus familiares,todos muito emocionados a me ver depois de tanto tempo sumido.
Depois comecei a andar pelas ruas para ver o que havia mudado depois de 1 ano, percebi que haviam vários ônibus diferentes.

FIM
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Seg Ago 04, 2014 5:57 pm
Henderson escreveu:
O ONIBUS-AVIÃO DO ATLÉTICO-MG:
 

    Em um sítio? Imagina um jogo acontecer em um lugar desses! iori De repente era na casa do Ramon.  26 

 Huheuheue, zueira. 56

   Cara, sério, que fod*. Imagina um ônibus voador? Esse é o futuro.  43 

Henderson escreveu:
PRISÃO:

   Sabe, eu sempre quis entrar em uma casa abandonada e essas coisas. Hospitais, escolas e etc. Isso é uma daquelas coisas: "Preciso fazer isso antes de morrer". xD

 HUEHUEHUE Foi muito engraçado esse sonho. iori Tipo, pra que sair pela porta se eu posso ir de helicóptero??? xD

 Muito bom o relato, Henderson. Continue postando. certo
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 05, 2014 10:07 am
Torneio do Cell na Laje

É um sonho que tive no ano de 2001 mas nunca esqueci, pois além de curto também foi muito memorável.

Para quem já assistiu DBZ sabe que Cell criou um torneio de luta onde os guerreiros mais fortes irião lutar com ele para decidir o futuro da Terra.  

Porém no meu sonho esse torneio aconteceu na laje da minha casa e a maioria dos guerreiros Z estavam lá : Goku,Vegeta,Gohan,Trunks,Piccolo,Kuririn,etc.

Lembro que vários lutaram e o Cell derrotou todos e fiquei anciosamente esperando minha vez de lutar. (Sim,eu também era um guerreiro no sonho), até que quando chegou minha vez de lutar, fiquei de frente com o Cell e ele ficou falando : "Vamos,vamos,venha,venha,me ataque se puder". E quando eu estava acumulando meu KI o sonho começou a se desfazer lentamente, forcei o máximo para continuar mas não deu certo e acordei. Fiquei extremamente irritado.
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3922
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 05, 2014 12:34 pm
Henderson escreveu:Torneio do Cell na Laje

É um sonho que tive no ano de 2001 mas nunca esqueci, pois além de curto também foi muito memorável.

Para quem já assistiu DBZ sabe que Cell criou um torneio de luta onde os guerreiros mais fortes irião lutar com ele para decidir o futuro da Terra.  

Porém no meu sonho esse torneio aconteceu na laje da minha casa e a maioria dos guerreiros Z estavam lá : Goku,Vegeta,Gohan,Trunks,Piccolo,Kuririn,etc.

Lembro que vários lutaram e o Cell derrotou todos e fiquei anciosamente esperando minha vez de lutar. (Sim,eu também era um guerreiro no sonho), até que quando chegou minha vez de lutar, fiquei de frente com o Cell e ele ficou falando : "Vamos,vamos,venha,venha,me ataque se puder". E quando eu estava acumulando meu KI o sonho começou a se desfazer lentamente, forcei o máximo para continuar mas não deu certo e acordei. Fiquei extremamente irritado.

Que sonho legal Henderson, nesse sonho não tinha o Mister satan ? (eu sei que ele não é um guerreiro Z ¬¬)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 05, 2014 2:48 pm
Henderson escreveu:
Torneio do Cell na Laje:

Nem imagino o desastre que deve ter ficado o lugar. iori Esse sonho foi lúcido? perplexo

Lutar com o Cell realmente é uma ideia bacana de se fazer em um Sonho Lúcido. :3
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 05, 2014 8:00 pm
kkkkkkkkk, não The Master.

Eu tinha 7 anos na época, nem sabia o que era Sonho Lúcido ainda.

Mas foi tão épico o sonho que até hoje eu não esqueci, hehe.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Qua Ago 06, 2014 12:26 pm
Henderson escreveu:kkkkkkkkk, não The Master.

Eu tinha 7 anos na época, nem sabia o que era Sonho Lúcido ainda.

Mas foi tão épico o sonho que até hoje eu não esqueci, hehe.

Kkkk Sei bem como é. xD Tem dois sonhos que tive quando era bem pequeno, eles foram tão mágicos que nunca mais esqueci deles. É muito curioso, pois alguns anos depois, eu sonhei com o mesmo sonho novamente, só que era como se fosse uma continuação.

Além disso tive outros sonhos em que acabam da mesma forma que esse. Muito estranho. o.O
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Dom Ago 24, 2014 9:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho 12 de Agosto

Passeio Macabro

Parte I - A fantasma vingativa


O sonho começa quando eu e um grupo de amigos viajamos para uma área extremamente isolada com vários sítios abandonados (era uma área rural). Não tenho certeza se aconteceu mas pelo menos tive a lembrança no sonho que passamos a noite em um deles e um outro grupo de amigos que não conhecemos fizeram um acampamento na área externa  do sitio que estávamos. Ninguém do outro grupo veio conversar com a gente.

O dia amanheceu e eu e uma amiga estávamos caminhando pela mata (haviam várias piscinas pelo local) e depois retornamos ao nossos sitio e nosso grupo de amigos ainda estavam lá e o outro grupo ainda continuava no acampamento. O líder do outro grupo veio até nós para conversar e todos fizemos amizade.

Nesse momento houve um corte no sonho ( ou não lembro o que aconteceu após) e o sonho virou praticamente em 3ª pessoa,o sitio que estávamos era mal assombrado por um fantasma de uma mulher e de seu filho (eles pareciam com os fantasmas de o Grito) e mataram praticamente todos (não sei se eu mesmo morri pois o sonho virou 3ª pessoa, como se eu tivesse assistindo um filme).
Alguns sobreviventes conseguiram exorcizar o fantasma do filho da mulher e todos acharam que havia acabado, uma moradora que era idosa nos agradeceu por terem tirado a maldição do lugar. A idosa disse que vivia assombrada naquela casa a décadas.

Houve um pequeno corte e o cenário do sitio muda para minha casa, o fantasma da mãe do menino matou o resto do grupo e a última vitima foi a idosa (a fantasma a matou quebrando seu pescoço.)

Depois disso o sonho voltou no tempo quando a idosa estava sendo perseguida e virou 1ª pessoa e eu estava no corpo da idosa e estava tentando fugir. O cenário continuava sendo a minha casa e corri para meu quarto e tranquei a porta e a fantasma estava tentando a arrombar (eu ouvia o grito de várias pessoas sendo mortas vindo do lado de fora do quarto).

Quando ela estava quase arrombando a porta eu lembrei de estar sonhando (mas não fiquei lúcido) e fiquei fechando os olhos para acordar. Acordei e na cama para ter certeza que não era um Falso Despertar fiz um Realty Check,deu tudo certo.

Parte II - O Metro Fantasma

Após acordar eu rapidamente dormi novamente e tive uma “continuação”do sonho. O sonho voltou no tempo para o inicio do primeiro sonho e eu e os mesmos amigos fomos novamente na área dos sítios assombrados(ninguém parecia se lembrar de nada) . Antes de entrarmos no sitio eu me lembrei do ocorrido dos fantasmas e convencei a todos a não entrar. Do nada o dia fica claro e o grupo se separou, estava eu e um amigo e do nada um metrô vindo do meio da mata (sem trilho algum) começou a nos perseguir e começamos a correr muito pela pequena estrada de terra no meio da floresta.

Enquanto o metrô nos perseguia, uma das portas do metro se abriu e 4 criaturas monstruosas começou a nos perseguir e havia uma outra dentro do metro mas não pode sair porque ainda não acabou de ser baixada do 4shared. (WTF??)

Conseguimos fugir e descobrimos que quem assombrava o metro era um fantasma de um cantor já falecido (não sei quem era) . No final da estrada de terra, chegamos em um lugar parecendo o Grand Canyon. Lá estava os ossos do fantasma, e o fantasma do cantor ficou do bem ao vê-los e finalmente pôde descansar em paz.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4375
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Ago 26, 2014 1:11 pm
Henderson, você tem sonhos recorrentes com aquela Estação Alpha? Pois pela descrição que tu deu, parece muito com umas estações de metrô misturadas com rodoviária com uma arquitetura futurista que existe numa cidade que é recorrente nos meus sonhos, Arcadia.
É bem legal sonhar que está no corpo de outra pessoa, uma vez tive um sonho em que eu estava dividido, eu era eu mesmo dentro de um ônibus, desses de viagem, e eu também era Clara Oswald, uma protagonista de Doctor Who, e eu como Clara estava no carro de algum artista famoso de Heavy Metal que não lembro quem era.
Quanto a esse metrô fantasma aí, será que ele não era uma reencarnação do trem que a anja lá invocava? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Sáb Set 06, 2014 10:44 am

Licantropo

Com essa estação foi só uma vez, mas constantemente tenho sonhos com locais futuristicos.


HUASUASHUASHUASH, que loucura. Eu não tinha parado pra pensar nisso, talvez tenha conexão entre os dois sonhos do Metrô (Se bem que sonho muito com metrô, não sei porque.)
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Seg Set 08, 2014 9:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 2Q==


                                                        O Dia do Julgamento

Esse foi um sonho gigantesco que teve duas partes (porém as duas partes com temas totalmente diferentes), só postarei a parte II porque a parte I é repleta de coisas pessoais e nada interessantes, diferentes da parte II.


Eu estava na parte externa da empresa que trabalho em uma linda tarde, e escutei uma multidão correndo falando que ouviram no rádio que hoje era o Fim do Mundo, que Deus já estava aparecendo nos céus em vários países, até eu ver uma pequena luz muito luminosa se movendo no céu azul como um ovni (mas muito mais luminoso), todos ficaram atentos e escutei uma musica parecendo de trombetas como se fosse um anuncio, e a voz de Deus vindo da luz, dizendo que o mundo iria acabar. No mundo real não tenho religião e não acredito nada de espiritismo e fiquei pensando isso no sonho, como poderia ser possível a bíblia estar certa??, então a ciência estava errada??, não era possível.

Aí gigantescos traços no céu apareceram cortando as nuvens (parecendo gigantescas navalhas) fazendo caír os picadinhos de nuvens na terra, era como se fosse uma chuva de nuvens, ou melhor : Neve de nuvens caindo por todo o Planeta Terra.

Deus falou para não nos preocuparmos que era só nuvens por enquanto, entendi que o mundo iria acabar assim, que ele iria transformar as nuvens em algo ácido e iria cair sobre a cabeça de todos até não restar nenhum ser vivo na Terra. (que péssima maneira de exterminar a humanidade, rs)

Até uma mulher contestar dizendo que então como Deus iria matar as pessoas que vivem nos subsolos, inclusive falou que nos Estados Unidos há diversas bases subterrâneas, aquilo pareceu surpreender deus e ele não esperava por aquilo.

Ele então se materializou em um homem negro (parecendo Morgan Freeman) na terra e foi andando, matando algumas pessoas só esticando as mãos, ao invés de eu estar na minha empresa, agora eu estava nos Estados Unidos e entrei correndo para fugir em um prédio junto com algumas pessoas, fomos correndo para descer as escadas para chegar a uma base subterânea, mas ao descer a escada nos deparamos com uma enorme parede nos encurralando, deus nos encurralou e matou quase todos apenas esticando as mãos, parece que isso fazia os rostos das pessoas explodirem.

Lilia Cabral (atriz da Globo) estava no meu grupo e ela xingou deus e saiu correndo passando por ele e desceu outras escadas do mesmo prédio, deus falou para mim e os outros 3 segui-lo que iria acertar as contas com Lilia, os acompanhamos, enquanto andamos ele começou a conversar brincando com nós, parecia um senhor negro bem simpático, nos deparamos com 2 portas trancadas e ele apenas esticando as mãos ele as destruía completamente

Até ele achar a Lilia e a matar quebrando seu pescoço, e foi tentar nos matar, (ficou completamente psicótico novamente) eu pulei de uma janela chegando ao lado de fora no jardim (o que era impossivel pois estavamos no subsolo), ele me perseguiu pulando da janela também mas de alguma maneira deus caiu em uma armadilha prendendo seu pescoço em uma corda se enforcando, aproveitei que ele estava "ocupado" e fugi para as ruas antes que ele se soltasse.

Houve um corte ou não lembro o que aconteceu depois mas sei que fui andando pelas ruas e reparei que estavam vazias, era raro eu encontrar uma pessoa (então pensei que o Apocalipse já havia começado) até chegar nas ruas do meu bairro e vi deus ajoelhado perante uma mulher bruxa, com um grande sobretudo,  me escondi e pelo que lembro eu vi que ele estava a minha procura mas estava fraco e estava recarregando suas forças com aquela estranha mulher.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ter Set 09, 2014 8:37 pm
"No mundo real não tenho religião e não acredito nada de espiritismo e fiquei pensando isso no sonho, como poderia ser possível a bíblia estar certa??, então a ciência estava errada??, não era possível".

Eu ri com sua interpretação, pois sempre aparecem coisas que nem em sonhos podemos engolir ahsuHUSHUAHSUHs iori

Foi um sonho muito interessante, gostei da leitura brother e teve passagens bem construídas e detalhadas, baita sonho! certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Henderson - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Henderson

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos