Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4203
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Vergonha em fazer testes de realidade

Sáb Jun 01, 2013 4:37 pm
Na vida real,não sei se acontece com vocês mas eu fico meio que com vergonha de fazer RC de olhar as mãos na frente das pessoas(eles pensariam que eu sou doido  iori ,o pior de tudo é que diversas vezes também tive essa vergonha no sonho,claro que isso nunca atrapalhou,porque aquilo ficava na minha cabeça até eu der um jeito de olhar para as minhas mãos,mas enquanto conversava com as pessoas no sonho não olhava minha mão por medo.  lol
 Não seria mais adequado fazer RC em frente das pessoas,não surtiria maior efeito?
avatar
Convidado
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Sáb Jun 01, 2013 5:00 pm
kKKKKKKKK Também acontece comigo, Eu fazia um reality check que era pra eu dar um tapa na minha cara, uma vez eu fiz isso na rua e todo mundo ficou olhando pra mim deu mó vergonha :pale: kkkkkkk mais as da mão eu tinha um geito descreto de fazer isso, mais hoje eu não faço nada para ganhar a lúcidez mais era oque eu fazia antes também Kkkkkk
avatar
Convidad
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Dom Jun 02, 2013 10:10 pm
eu também tenho medo em fazer Rality check em publico. eu faço em partes em que ninguém
presta a tenção em mim e quando eu estou na escola eu abaixo as minha mãos na mesa...
fica a dica muito feliz
avatar
Convidad
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Jun 03, 2013 11:09 am
Só faço RC em casa mesmo. Na rua é muito complicado de fazer sem dar bandeira. Pois se alguém ver, pode pensar que você é esquizofrênico ou sofre de algum tipo de distúrbio mental. :lol:

Agora se eu estou na rua e vejo um elefante cor de rosa passar andando sozinho, solto pela rua. Aí eu vou fazer o RC na rua, pois, uma coisa dessas só poderia ser sonho mesmo. :lol:
Cibernétika
Cibernétika
Mensagens : 23
Pontos : 4432
Honra : 1
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Jun 03, 2013 6:29 pm
Minha técnica para ser discreta no reality check da mão é simplesmente fingir que estou olhando a hora. Viro meu relógio no pulso e assim sou obrigada a virar a palma da mão. Usem a imaginação!! dança
avatar
Convidado
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Jun 03, 2013 7:12 pm
Cibernétika escreveu:Minha técnica para ser discreta no reality check da mão é simplesmente fingir que estou olhando a hora. Viro meu relógio no pulso e assim sou obrigada a virar a palma da mão. Usem a imaginação!! dança

Kkkkkkkk, Que legal, eu vou pra escola todo dia de relógio, hora de botar sua técnica em execução. Valeu cbernétika certo

Más, não faço nenhuma técnica de indução e nada então não vou usar de um jeito ou de outro :lol:
avatar
Convidad
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Ter Jun 04, 2013 1:38 am
Cibernétika escreveu:Minha técnica para ser discreta no reality check da mão é simplesmente fingir que estou olhando a hora. Viro meu relógio no pulso e assim sou obrigada a virar a palma da mão. Usem a imaginação!! dança
Excelente técnica. Pena que eu não gosto de usar relógio no pulso. :(

Eu tenho um relógio de pulso e já tentei usar ele. Mas, fiquei o dia todo sentindo o relógio preso no meu pulso e não me acostumei. Aí tirei o relógio e joguei pro canto.

Mas, pra quem gosta de usar relógio no pulso, é uma ótima ideia. certo
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4203
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Ter Jun 04, 2013 2:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom passei á estalar os dedos,aproveitando para contar eles,como não é tão incomum pessoas estalarem os dedos,essa passa despercebida.
Cibernétika
Cibernétika
Mensagens : 23
Pontos : 4432
Honra : 1
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Ter Jun 04, 2013 8:29 pm
[quote="kekerico10"]Bom passei á estalar os dedos,aproveitando para contar eles,como não é tão incomum pessoas estalarem os dedos,essa passa despercebida.[/quote]

Essa idéia de estalar os dedos, como reality check ainda não conhecia... funciona??? Imagino q no sonho o barulhinho não acontece kkkkk
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4203
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Qui Jun 06, 2013 6:24 pm
Bom na verdade estalar os dedos seria só um pretexto para conta-los lol
avatar
Convidad
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Qui Jun 06, 2013 6:50 pm
kekerico10 escreveu:Bom passei á estalar os dedos,aproveitando para contar eles,como não é tão incomum pessoas estalarem os dedos,essa passa despercebida.

Valeu pela dica. Estalar os dedos é um bom RC também. Realmente, eu já tive a oportunidade, no sonho lúcido, de tentar produzir som batendo na parede e percebi que o som tende a sair com um certo atraso de segundos, como se tivesse um delay no som da pancada que eu dava no muro.

Mas, em sonhos comum. Os sons parecem normais, na maioria das vezes. Acho que esse efeito de delay no som acontece mais no sonho lúcido do que nos sonhos não-lúcidos.

Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4489
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Sex Jun 07, 2013 9:35 pm
Cara não tenha vergonha, voc~e não vai chegar a lugar nenhum assim. Não deve dar importancia noque as pessoas pensam sobre você, mais é natural ter vergonha mesmo.
avatar
Convidad
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Dom Jun 09, 2013 12:24 pm
Bruno Ottoni escreveu:Cara não tenha vergonha, voc~e não vai chegar a lugar nenhum assim. Não deve dar importancia noque as pessoas pensam sobre você, mais é natural ter vergonha mesmo.

Vergonha de fazer o RC, eu não tenho não. Mas, tenho vergonha de fazer em público. Mas, isso é por que também sou um pouco tímido com essas coisas que parecem maluca pras pessoas que não entendem ou não sabem o que significa. lingua

Mas tem gente que não tem vergonha de nada e faz os RCs em público sem medo das críticas negativas que isso possa gerar. Eu queria ser assim, mas sou um pouco tímido. :lol:
avatar
Convidado
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Jun 10, 2013 6:36 pm
Uma vez fis RC das mãos na escola, eu olho as palmas da mão e a parte de traz, dai uma amiga minha começou a dizer que eu olhava as unhas que nem viado ¬¬"
avatar
Convidado
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Jun 10, 2013 7:07 pm
Kei-chan escreveu:Uma vez fis RC das mãos na escola, eu olho as palmas da mão e a parte de traz, dai uma amiga minha começou a dizer que eu olhava as unhas que nem viado ¬¬"

Bem, nisso ela estava certa XD. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks. Por que não explicou para ela? ¬¬"
GUSTAVO-LOPES
GUSTAVO-LOPES
Mensagens : 24
Pontos : 4077
Honra : 5
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25
Localização : Nanuque MG
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Jun 10, 2013 7:58 pm
Não acho que uma pessoa na rua acharia estranho reality checks discretos, por exemplo, olhar a mão, puxar o dedo, etc.
Agora os reality checks que não são nada discretos, como dar um saltinho querendo flutuar, pode fazer a pessoa achar que somos loucos de estar dando pulos no meio da rua! kkk
avatar
Convidado
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Jun 10, 2013 8:16 pm
The Master escreveu:
Kei-chan escreveu:Uma vez fis RC das mãos na escola, eu olho as palmas da mão e a parte de traz, dai uma amiga minha começou a dizer que eu olhava as unhas que nem viado ¬¬"

Bem, nisso ela estava certa XD. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks. Por que não explicou para ela? ¬¬"

Se eu falasse: "A faço isso para poder ficar consciente nos meus sonhos"
Ai ela acharia que sou louco :/
kkkkkkkkkkk
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4050
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Ter Jun 11, 2013 11:27 am
Eu tinha um pouco de vergonha :oops: mas deixei isso de lado,
e passei a usar modos mais discretos de RC , o de esfregar e olhar pras maos e um dos mais discreto(vc pode fingir q esta estralando os dedos e etc...)!!
fingir q o nariz esta coçando para fazer o da respiração tambem pode ser discreto (nao precisa de ser muito tempo msm uns 3 ou 4 seg vc ja sabe se vc esta respirando com o nariz tampado ou nao)

uso tambem um q aprendi a pouco tempo, fechar os olhos e tentar olhar atravez deles no sonho vc vai enxergar normalmente!

faço RC no metro no onibus normalmente como se nada tivesse acontecendo!!!!

vc nao pode e tentar usar tipo esse :Wallbash: ai e foda!!!
avatar
Doc.Matheus73
Mensagens : 20
Pontos : 3849
Honra : 2
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Nov 04, 2013 6:25 pm
Uma vez eu olhei minhas mãos e minha namorada pergunto o que eu tava olhando e eu disse que ñ era nada, fiquei com vergonha de dizer que tava fazendo RC... Mais eu sempre tento ser muito discreto....
avatar
Convidado
Convidado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Seg Nov 04, 2013 7:01 pm
Spoiler:


Doc matheus73: isso acontece mesmo, eu ja fiquei tambem com um pouco de vergonha quando algum familiar pergunta s estar tudo bem por ele mim ver fazendo o RC, normal... feliz feliz feliz feliz
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4122
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Sáb Jan 11, 2014 3:36 am
Eu tenho sorte! Tenho em minha mão direita uma cicatriz de um corte que fiz em 2011! Graças à isso, posso fazer um reality check tatual bem discreto: eu passo o polegar esquerdo na mão direita com as mãos juntas de alguma maneira discreta e sinto se a cicatriz está lá. Caso não consiga sentir, eu mesmo olho rápida e discretamente.
Giovanni Israel
Giovanni Israel
Mensagens : 43
Pontos : 3760
Honra : 3
Data de inscrição : 09/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Vergonha em fazer testes de realidade Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Vergonha em fazer testes de realidade Right_bar_bleue
http://giovanniisrael.tumblr.com

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Ter Mar 11, 2014 4:15 pm
Eu faço RC comigo mesmo, não falo em voz alta, apenas penso “será que estou sonhando?”.
E caso ainda tenha vergonha de olhar pra mãos apenas tente fazer algo com a sua mente, por exemplo, fale em pensamento: “Eu quero que chova agora!”. Se chover beleza, se não, continue tentando uehuehuehueheheuhe
Conteúdo patrocinado

Vergonha em fazer testes de realidade Empty Re: Vergonha em fazer testes de realidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos