Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

+18
FerramentaDarkus
EmersonPawoski
Lucid Hunter
fernando25
Hiriu
Crono
Deloam
Mochileiro
DGS_Gucky
Coruja
Reizen Endler
Koakh
Ramon
Adrm
Morfeu
Cibernétika
Highlander
Nemesis
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sex maio 02, 2014 6:27 pm
Ótimo tópico Lucid! Vim ficando impressionado, muitas pessoas vêem tendo idéias muito boas para ajudar os onironautas iniciantes nos sonhos lúcidos. Depois do tópico do Paradoxo, esse foi muito bom. XD


 Irei acrescentar uma "técnica" que possa ajudar no vôo também, porque é a única que eu sei. iori

 Caso não consiga voar, tente um suporte, como um Jetpack ou qualquer outra coisa que você imaginar que voe! (y)


Última edição por The Master em Sex maio 02, 2014 6:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi Jetpack errado.)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sex maio 02, 2014 6:41 pm
Sobre voar, creio que nada posso indicar nada a mais que vocês comentaram. Está tudo bom, contudo, venho para compartilhar uma tática de interferir no cenário que uso frequentemente. Quando quero mexer algo distante ou deformar um objeto, eu o visualizo em perspectiva. A meus olhos minha mão então me parece maior que o objeto estudado e o modelo, como se fosse um desenho ou algo assim. Abraços.
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3855
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sex maio 02, 2014 7:05 pm
The Master escreveu:Ótimo tópico Lucid! Vim ficando impressionado, muitas pessoas vêem tendo idéias muito boas para ajudar os onironautas iniciantes nos sonhos lúcidos. Depois do tópico do Paradoxo, esse foi muito bom. XD


 Irei acrescentar uma "técnica" que possa ajudar no vôo também, porque é a única que eu sei. iori

 Caso não consiga voar, tente um suporte, como um Jetpack ou qualquer outra coisa que você imaginar que voe! (y)
relax master as maiorias das pessoas só são experientes em voar lingua eu não tinha pensado assim,deve ser uma boa dica! abraços
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3855
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sex maio 02, 2014 7:05 pm
EmersonPawoski escreveu:Sobre voar, creio que nada posso indicar nada a mais que vocês comentaram. Está tudo bom, contudo, venho para compartilhar uma tática de interferir no cenário que uso frequentemente. Quando quero mexer algo distante ou deformar um objeto, eu o visualizo em perspectiva. A meus olhos minha mão então me parece maior que o objeto estudado e o modelo, como se fosse um desenho ou algo assim. Abraços.
Uau emerson isso sim que é uma técnica boa! ja esta anotado aqui muito feliz
abraços
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3855
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sex maio 02, 2014 8:03 pm
Habilidade de levitar objetos e seres


Primeiro passo: Fale para o seu subconsciente educadamente para poder levitar as coisas.
Segundo passo: Erga uma das suas mãos direcionada para o objeto ou ser que queira mover e arraste a mão para onde você quer que ele se mova,como um touchscreen,só que invisível.
Terceiro passo: Caso queira um movimento mais complexo como dobrar a coisa ao meio mentalize o movimento que quira fazer e ele sera executado.

ATENÇÃO

Talvez essa habilidade não seja aprendida rapidamente,exige pratica mas é muito eficiente! Caso esteja demorando aprender a habilidade procure um objeto para dar suporte,como uma luva que move objetos!
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3855
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sex maio 02, 2014 8:08 pm
Habilidade de invocar pessoas

Primeiro passo: Ache um comodo para se executar a habilidade.
Segundo passo: Saia do local e imagine ansiosamente que quando voltar ao comodo a pessoa que queira vai estar lá.
Terceiro passo: Volte ao comodo,caso a pessoa não esteja lá,repita o processo.


ATENÇÃO

Quando já estiver o expert o bastante nessa habilidade,você pode tentar invocar a pessoa atrás de você invés de achar um comodo para executar a ação.
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4121
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sáb maio 03, 2014 2:43 am
As únicas habilidades que sei são voar e transformação(Também pode ser usado para invocação de poderes e de roupas). Vou mostrá-las:

Voar:
1-Abra os braços;
2-Feche os olhos;
3-Imagine-se livre, sinta a liberdade, sinta-se leve, tenha sentimentos e pensamentos positivos, sinta-se mais livre do que jamais sentiu;
4-Agora que já se sente livre, sinta-se como se já estivesse voando. Sinta o vento na sua pele, batendo no seu rosto e esvoaçando seus cabelos. Imagine-se fazendo diversas manobras e rodopios no ar. Sinta o que está imaginando. Dê gritos de emoção, como se estivesse voando a toda liberdade, curtindo estar voando;
5-Abra os olhos e estará voando.

Não sei muito bem porque isso funciona, mas, acredito que sentir-se leve e livre pode ajudar a voar. Essa é uma ótima forma. Consegui usá-la de primeira, e ainda não estava completamente lúcido.

Transformação/Invocação de poderes/Invocação de roupas
O método que direi a seguir, tem muitas funções, e pode ser usado para ambas as três citadas.

Uso para transformação e invocação de poderes:
1-Vá para a frente de uma porta;
2-Decida no que quer se transformar. Pode ser um animal, um personagem fictício, um ator, um personagem criado por você, isso varia de acordo com a sua imaginação;
3-Feche os olhos e imagine que você já é o ser escolhido;
4-Coloque a mão na maçaneta e abra a porta;
5-Salte para o outro lado da porta como faria o ser que escolheu, caso seja um tigre, salte como um felino, caso seja um personagem de anime, como Son Goku por exemplo, salte imaginado estar preparando um Kamehamehá, caso seja um personagem de HQ, como Homem-Aranha, imagine que lançou a teia do outro lado da porta e salte segurando-a. Quando criei esse método, me imaginei como o Ikki de Fênix, e então investi na direção da porta dando um soco com toda a força;
6-Caso o ser que você escolheu tenha um grito de guerra, um bordão, ou emita um som, dê esse grito ou imite esse som enquanto salta, como, por exemplo, caso queira se transformar em um leão, ruja o mais alto possível. No meu caso, como o Ikki, eu gritei "ESPÍRITO DIABÓLICO DE FÊNIX!".
Nota: Você pode juntar os passos 5 e 6 para fazer uma imitação clássica como fiz com o golpe "Espírito Diabólico de Fênix" do Ikki, ou, como o já citado, Kamehamehá do Goku, assim pode usar isso para usar um super poder do personagem, como se imaginar voando como o Buzz e gritar "AO INFINITO, E ALÉM!" e em seguida cair no chão porque ele não sabe voar. Isso pode ser bastante eficiente.
7-Enquanto estiver gritando, saltando e/ou usando o super poder do ser escolhido, abra os olhos e se veja transformado.

Nota: Pode ser que você demore para conseguir dominar essa técnica com total habilidade.
Nota 2: Para invocar poderes, basta usar o mesmo método que acima, porém, imaginando poderes em vez de um personagem.
Nota 3: Para invocar roupas, imagine-se apenas com as roupas do personagem, ou com as roupas que quer.
Nota 4: Recomendo ver fotos do que quer se transformar ou da roupa que quer vestir antes de ir dormir para facilitar.
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3712
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sex maio 23, 2014 6:43 pm
adoro voar fazer d spider man , ficar invisível e andar a brincar d "fantasma" com as outras personagens do meu sonho.
mas há algo q tenho tentado ultimamente mas ainda n consegui...
como BLOQUEAR um sonho lúcido?? =) ando a tentar fazer um PAUSE no sonho=) parar toda a gente q esta na rua carros e tudo como s o tempo tivesse parado. ja fiz isso com uma ou mais pessoas. mas sempre uma d cada vez. agora pausar o cenário completo ainda n kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Sex maio 23, 2014 10:27 pm
Voar, sempre foi o meu RC favorito.Mas, também, já tive a oportunidade de:

- Atravessar parede, porta, telhado, carro e pessoa.
- Mudar de cenário.
- Migrar de um SL pra outro. Vendo o vazio entre eles. (Experiência espontânea)
- Ver meu corpo dormindo. (Experiência espontânea)
- Pular e dar saltos gigantes por cima de quarteirões.
alansilsan
alansilsan
Mensagens : 15
Pontos : 3637
Honra : 4
Data de inscrição : 25/05/2014
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Ter maio 27, 2014 3:54 pm
Irei da uma dica que pode ser muito útil para quem deseja criar o próprio mundo (cenário) para quem não tem pratica, sempre sera mais difícil promover mudanças no subconsciente, teremos que tratar mais com a lógica do que com a imaginação.

1º EXEMPLO: Na vida real ninguém constrói um prédio em 1 segundo você imagina e pronto o prédio esta la, então não faça isso no sonho imagine pessoas construindo ele, porem construindo bem rápido.
2º EXEMPLO: Você também pode construir casas, prédios, etc como em um jogo chamado minecraft bloco por bloco.

OBS: Esses métodos de construção ira torna muito mais fácil  o seu sucesso !

ATENÇÃO:
Uma dica muito muito importante, tenho lido muitos post aqui no fórum dizendo para as pessoas fecharem os olhos para obter uma melhor eficiência em suas ações oníricas, isso não é recomendado para quem não tem MUITA experiencia em SL. Qualquer pessoa sem experiencia que tente fechar os olhos para se concentrar MUITO provavelmente ira acorda!

Espero ter ajudado!

 sono medo sono
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3712
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Qui maio 29, 2014 1:32 pm
um bom post sem duvida alansilsan. mesmo eu tendo mta experiência em SLs uma das coisas em q tenho mais dificuldade é nisso mesmo. mudar ou criar cenários. da próxima vez vou tentar essa sua técnica . quanto ao fechar os olhos você tem razão. acontece isso comigo (acordar) . n por falta d experiência mas sim pq "treinei" minha mente para acordar assim sempre q tinha pesadelos em criança.
hoje em dia ja n tenho pesadelos mas também n posso fechar os olhos
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3855
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Ter Jun 03, 2014 7:56 pm
Para falar a verdade nunca criei cenarios,vou a onde meu sonho me leva,kkk o bom dos sonhos é que não tem lag  viva 
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4180
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Ter Jun 03, 2014 9:52 pm
MUito bom o Tópico, vou contribuir com as coisas que eu faço também, espero ajudar =D


1- Para correr mais rápido eu me transformo num Lobo ou num Tigre ( isto até ja eh uma defesa inconsciente que me acontece)

2- Para surrar todo mundo num pesadelo ou nos sonhos de clima tenso eu me transformo em Sayajyn kkkkk (outra dessa insconciente que tenho dentro de mim)

3 - para voar eu uso a técnica de levitar também, as vezes me transformo num passáro (acabo voando com grande velocidade)... as vezes uso a armadura do homem de ferro também ( que ja me ajuda a soltar poderes de fogo)

4 - para invocar alguém eu uso o meu celular (onírico), pego ele e ligo para a pessoa que eu quero, no mesmo instante ja ouço a voz dela no celular e peço pra ela vir, então ela chega de Taxi em 1 segundo kkkkkkk (escolho até a forma pra ela vir, com roupa ou sem roupa kkk)

pra tudo, pra qualquer desejo tem várias formas de usar e a criatividade la eh imensa =D espero ter ajudado
fernando25
fernando25
Mensagens : 48
Pontos : 3920
Honra : 22
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 27
Localização : nos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Qua Jun 04, 2014 9:20 am
eu não sou muito experiente, gostei do post tem muita coisa que eu ñ sabia muito feliz
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4679
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Qua Jun 04, 2014 11:42 am
Como meus sonhos lúcidos são quase 100% Wild ou Deild, naquela versão em que se levanta da própria cama. Estou sempre vagando pelos arredores do lugar onde moro. Quando quero ir mais longe. Da mesma forma que o Metal garurumom, me transformo em lobo e vou "marcar território" pra outras bandas!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Right_bar_bleue

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Seg Jun 23, 2014 2:24 am
Lucid Hunter seu tópico foi movido e mesclado para Relatos & Experiências/Tópico "Que poder você mais gosta de manisfestar em um sonho?" Penso que laboratório não era o lugar ideal para experiências com super poderes. Como o tema é de super poderes aqui pode ser postada qualquer dica pessoal sobre as habilidades que estão acostumados a utilizar nos sonhos.

Ah e gostei da conjuração e não precisa ser expert para realizar essa tarefa é mais facil do que parece fazer pessoas aparecem atrás de portas, janelas, cruzando pontos cegos, pelas costas etc.. certo
Conteúdo patrocinado

Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho? - Página 2 Empty Re: Que poder você mais gosta de manifestar em um sonho?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos