Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

+12
Mochileiro
Reizen Endler
VertigoArchitect
Umbrella
zitzz
Frog
Arkantas
AlexNunes2014
Niro
Animus
DGS_Gucky
elrubrum
16 participantes
Ir para baixo
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3813
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Sex Fev 07, 2014 7:38 pm
Eu tenho visto bastante nesse forum que a glr n consegue fazer certas coisas no SL.
as vezes eu tmb naum consigo  neutro 
existe alguma coisa pra melhorar isso?
DGS_Gucky
DGS_Gucky
Mensagens : 24
Pontos : 4025
Honra : 3
Data de inscrição : 23/03/2013
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Sex Fev 07, 2014 8:12 pm
Experimente usar a técnica das portas. Tenho resultados incríveis com ela e acredito q mexe mesmo junto com o inconsciente.  hulk 
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Sex Fev 07, 2014 10:13 pm
no inicio eu não conseguia fazer muita coisa mais já consigo usar telecinese nos sonhos então ta bom pra mim
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Sáb Fev 08, 2014 10:55 am
Na verdade. No inicio, a gente sempre tenta copiar o que os outros fazem para resolver seus problemas nos SLs. Mas com o tempo descobrimos que o melhor é ir descobrindo aos poucos nossas próprias habilidades e "poderes" que acabam vindo com o tempo, quase intuitivamente.
Por exemplo: Depois de tentar muitas vezes voar como o "super homen" para me deslocar de um lugar ao outro. Descobri que me saio muito melhor correndo como um "lobo". Ou quando as personagens de sonho fogem de mim rsrs. Simplesmente as puxo de volta fazendo um movimento, como se estivesse puxando uma corda. Essas habilidades variam de pessoa para pessoa. Com o tempo todos vão descobrir seus "super poderes interiores".
avatar
AlexNunes2014
Mensagens : 17
Pontos : 3729
Honra : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Dom Fev 09, 2014 5:52 pm
é mesmo, eu plo menos sempre fui por tecnicas desenvolvidas por mim mas tentar outras nunca fez mal a ninguem feliz
Arkantas
Arkantas
Mensagens : 22
Pontos : 3822
Honra : 4
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Qui Fev 13, 2014 7:05 pm
Bem, andes de dormir eu sempre penso nas coisas que iria fazer caso estivesse no sonho. Comigo da super certo !
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3813
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Qui Fev 13, 2014 8:06 pm
barbara53 escreveu:Bem, andes de dormir eu sempre penso nas coisas que iria fazer caso estivesse no sonho. Comigo da super certo !
sim,da muito certo!
=)
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3778
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Qui Abr 03, 2014 7:42 pm
bem quando estou lúcido eu fecho os olhos e imagino por exemplo voar. me imagino voando. e ai quando percebo que estou subindo me vejo voando.

Pelo menos este e o jeito que uso pois assim ate facilita. fica a dica. abraços
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Ter maio 20, 2014 2:00 am
Como ja tentei fazer mtas coisas dentro d um sonho lúcido posso dizer com muita certeza o seguinte :
A diferença do conseguir ou N conseguir fazer algo esta simplesmente no quanto você acredita no q vai fazer. n deve tentar fazer algo mas sim ter a certeza q vai fazer algo.
partindo do inicio q esta sonhando e esta lúcido basta então pensar: isto n passa d um sonho criado por mim. s sou eu q controlo o meu sonho então nele eu posso fazer tudo. aconselho a q s acostumem a este "modo d pensar" mesmo quando estão acordados. assim será mais fácil lembrar deles quando estão a ter um SL.
Umbrella
Umbrella
Mensagens : 8
Pontos : 3811
Honra : 4
Data de inscrição : 31/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty dúvida sobre mudar cenário e ver pessoas

Sáb Jul 05, 2014 6:11 pm
Minha dúvida é a seguinte: não me considero uma experiente em sonhos lúcidos, não tenho sempre que quero, mas quando tenho posso controlar minha lucidez a ponto de passar muitos minutos/horas (o tempo no sonho é meio louco) aproveitando o sonho. Mas eu só posso aproveita-lo com os recursos que já estão no sonho.
Quero dizer que não consigo modifica-lo da maneira que eu quero, apesar de está totalmente lúcida. Tento mudar o cenário e ver pessoas que quero mas não consigo, já tentei girar, abrir portas, fechar e abrir os olhos, mas o cenário continua intacto. E se desejo ver alguém que quero o máximo que pode acontecer ao abrir um porta, por exemplo, é aparecer uma pessoa que nunca vi na vida.

O máximo que já pude fazer(modificar) em um sonho lúcido foi abrir e fechar, com o pensamento, as janelas de um igreja e fazer acender uma luz de um quarto gritando o nome LIGHT (teve que ser em inglês mesmo pq em português ñ funcionou kkk). Tenho muita dificuldade em mudar as coisas no sonho, e falta de crença na hora é que não é.

Existe alguma outra técnica para mudar cenários e ver pessoas que querem sem ser essas três que já citei? Já tentei elas e todas a vezes não muda nada. E quando fui perguntar ao homenzinho num sonho lúcido como fazer para mudar os cenários ele falou que tava na hora de eu acordar e acordei  Crying or Very sad .

Pra mim eu já tinha visto algum tópico parecido com esse meu, mas eu não consegui mais achar, então qualquer coisa é só me falarem o link que olho lá e exclui esse aqui.
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3950
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Sáb Jul 05, 2014 6:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É um bloqueio que na verdade é muito bom quando se vai ficar mais lúcido no sonho, a parte de não conseguir alterar o ambiente é bom por ser uma habilidade de visualização muito boa que você tem. Essa coisa de ter que comandar o ambiente a mudar vem de algum tipo de "parâmetro" que você tem na vida diária, algo que se concretiza nos sonhos, mas desenhando alguma coisa, vendo um filme, parando ao longo do dia pra imaginar o que você quer ajuda a tirar esse bloqueio, e também no sonho, parar, sentar e imaginar tudo se desfazendo, se tornando água.
Umbrella
Umbrella
Mensagens : 8
Pontos : 3811
Honra : 4
Data de inscrição : 31/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Sáb Jul 05, 2014 7:39 pm
Vou tentar essas coisas, talvez falta mais criatividade minha, apesar de já saber bem no sonho o cenário que quero estar, que aliás é de um filme.
E no próximo sl vou fazer isso que vc falou, vou me concentrar e tentar imaginar tudo se tornando água, espero que não vire um oceano porque sou meio traumatizada por causa de uma coisa que já me aconteceu. Mas aí eu já é bom pq aproveito e supero meu medo de mar. xD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Dom Jul 06, 2014 11:47 pm
tglicia seu tópico "dúvida sobre mudar cenário e ver" foi mesclado ao seguinte tópico "Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos".
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4309
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Seg Jul 07, 2014 9:25 am
zitzz escreveu:Como ja tentei fazer mtas coisas dentro d um sonho lúcido posso dizer com muita certeza o seguinte :
A diferença do conseguir ou N conseguir fazer algo esta simplesmente no quanto você acredita no q vai fazer. n deve tentar fazer algo mas sim ter a certeza q vai fazer algo.
partindo do inicio q esta sonhando e esta lúcido basta então pensar: isto n passa d um sonho criado por mim. s sou eu q controlo o meu sonho então nele eu posso fazer tudo. aconselho a q s acostumem a este "modo d pensar" mesmo quando estão acordados. assim será mais fácil lembrar deles quando estão a ter um SL.

Vontade
Ingvar
Ingvar
Mensagens : 9
Pontos : 3553
Honra : 4
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 29
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Qui Jul 24, 2014 7:28 am
O truque é condicionar sua mente quando acordado como meio de facilitar seus atos no sonho lúcido. Pense em tudo o que gostaria de fazer, imagine-se fazendo e até mesmo diga o que vai fazer em voz alta. Essa é uma maneira de treinar e adequar seu subconciente e que mais obtive sucesso.

Minha única dificuldade é realizar alguma ação que envolva esforço físico o que é perfeitamente normal. Acontece que esse tipo de tarefa é complexa e envolve a utilização do seu corpo a nível muscular, tornando praticamente impossível de se replicar quando estamos dormindo. Me lembro de como não consegui nem mesmo dar um soco em alguém em certo sonho.
Cheanguer
Cheanguer
Mensagens : 17
Pontos : 3611
Honra : 0
Data de inscrição : 25/05/2014
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty É possivel controlar membros a mais dentro do sonho?

Sex Dez 05, 2014 2:25 pm
Bem,hoje tive um sonho lucido e ao contar meus dedos pra ver se estava realmente num sonho percebi q tinha 6 dedos mas so conseguia controlar 5 deles e o 6º dedo q estava no meio estava parado como se fosse um pedra,e eu queria saber se tem alguma maneira de controlar membros a mais no corpo como esse citado acima?

E já para aproveitar queria fazer umas outras perguntas:

2ª-Queria saber se tem alguma maneira de nao acabar meio perdendo o controle do sonho LUCIDO,pois no começo de um "ato"
( ͡° ͜ʖ ͡°) tudo mudou e meio que reinicio o meu sonho la para o começo onde eu estava deitado na cama e pensando em ver se estava num sonho para ficar lúcido.

3ª-Eu meio que sinto que nao estou totalmente imerso dentro do meu proprio sonho quando LUCIDO,pois parece q minha mente esta fraca demais para começar a controlar tudo,em vez disso ela tenta me deixar cansado e com vontade de dormir.Parece q estou em efeito de drogas me deixando meio brisado dentro do sonho lol .Entao tem alguma soluçao para isso?

Vlw.FLws
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Sex Dez 05, 2014 7:36 pm
Bom quanto aos membros extras, não posso dizer com certeza já que nunca tentei, mas tmb não consigo pensar em nenhuma razão pela qual não seja possível. Acho que é um assunto interessante, e talvez seja uma boa ideia realizar experiências oníricas na tentativa de criar e mover membros extras.
Quanto a sua segunda pergunta, primeiro eu gostaria de perguntar... vc esta familiarizado com as técnicas de "estabilização" do sonho?
Uma boa forma de estabilizar o sonho é, antes de começar a aproveitar sua lucidez, esfregar as mãos umas nas outras enquanto presta atenção na sensação tátil proporcionada pelo ato, contudo existem varias outras técnicas de estabilização que possam te ajudar.
Cheanguer
Cheanguer
Mensagens : 17
Pontos : 3611
Honra : 0
Data de inscrição : 25/05/2014
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Sex Dez 05, 2014 10:38 pm
Vlw por me responder,eu lembro de ter visto essa tecnica de esfregar as maos uns tempos atras só que acabei esquecendo a sua existencia xD.Só me faltou responder a 3ª pergunta mas obrigado por me responder muito feliz .
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Ter Dez 09, 2014 7:10 pm
Cheanguer escreveu:Vlw por me responder,eu lembro de ter visto essa tecnica de esfregar as maos uns tempos atras só que acabei esquecendo a sua existencia xD.Só me faltou responder a 3ª pergunta mas obrigado por me responder muito feliz .
Cheanguer, desculpe não respondi a terceira pq não sei se entendi ao certo a pergunta...
Cheanguer
Cheanguer
Mensagens : 17
Pontos : 3611
Honra : 0
Data de inscrição : 25/05/2014
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Ter Dez 09, 2014 9:26 pm
Killer escreveu:Cheanguer escreveu:
Vlw por me responder,eu lembro de ter visto essa tecnica de esfregar as maos uns tempos atras só que acabei esquecendo a sua existencia xD.Só me faltou responder a 3ª pergunta mas obrigado por me responder muito feliz .
Cheanguer, desculpe não respondi a terceira pq não sei se entendi ao certo a pergunta...
de boas,mas acho q depois da uma lida mais "aprofundada" nessa sua resposta parece q vc acabou me respondendo a 3ª pergunta junta com a 2ª.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Right_bar_bleue

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Qui Dez 11, 2014 4:19 pm
Sim. No sonho o corpo físico e apenas uma plataforma de suporte da consciência, porem muitas vezes apenas observamos o sonho como se estivéssemos flutuando em corpo.
Ja tive a experiencia de criar outros membros estrar. Se alterar a aparência e possível, então com alguma alteração no corpo onírico nao seria diferente, porem nao e facil de se explicar. Mas da para seguir por exemplo, alguns dos princípios da criação do tulpa. Eu apenas intento outro membro e ele aparece, no caso de bracos extras.
Abracos.
Conteúdo patrocinado

Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos Empty Re: Dificuldade em realizar certas ações nos sonhos lúcidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos