Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Apresentações

+205
Dyego Taler
Hooster21
Vagante
marlon00x
Matheus
jonatash
Viajante_onirico
Reizen Endler
bruno2santos
Königin
Davide Pires
Tabarisco
Adrm
Ícaro
~Niobe~
Eve
LucasDuarte
Guilherme
Ramon
Vinsky
Pessanha
1wilian
IGÃO
חוֹלֵם
Rodrigo Messias
Werne
Rúbia Pinheiro
Rupigwara
Pyros
Z0rb
Brazuko
Andrelp
GodJohnFrum
Leonardo
Rec'
Koan
nuno santos
Wulfty
Diovane Saban
Corvo de Três-Olhos
mtdreamer
Saam
Lubrese
Girl Dreammer
TapaNaPantera
Celino Dourado
daydreamer
Warrior Princess
caroleete
InexperientDreamer
Izael
Hazai
Gugaxx
Jeancarneiro
guilhermeapt
kambo
jimmyjacques
Raiz de Prata
U\'sharg Hauch
Will.>
Vermillion
Reidoar
Luna Aislin
Pokehost
rafaplayer2014
Deloam
Melinoe
ozzy02
christianus
KaMiragem
Cotsload
luizfdsr
arcano
Fairy
Furian
Jeremias
Marcelo Freire
MaximusX
ParadoxoDino
darkman
tenshidany
Larissa Coelho
WhovianLúcido
Kuran Gabriel
Adegilno Abanur
Sombra
Open~
MissingNO
Hide
Marco Prado
0vidioMeira
VertigoArchitect
Serika
Lucas MRR
lucas7j
gustavo.ollitta
yExXe
Tao Ren
DarkBlond
ZoeyHerseker
zitzz
Lucid Hunter
✖ ~Lillyth
wander castro
Foster1
Forsit
lulu
Trafalgar Law
Gui
Tepz
amom jr
FerramentaDarkus
Luh Silva
Licantropo
JOSH
Psycho Mermaid
Ray-Silva
nathy.lara.7
Léo
SirNightmare
JoyceSan
Hemanuella
Mafalda
Crono
Leonardo Brito
Fábio
Sato San
black14
Doc.Matheus73
SanguisLuna
Ohr
The Sleeper
Maycon Mr.x
JessicaLima
Jv
Hiriu
kbcatqr
Draygon
anecharon
JulieBastet
Thiago Cullen
peter-bishop
Junin
lucki_vibrato
Mochileiro
LyncolnMG
Pandora Kitty
ronnyeresena
Maroth
Tiago.Potter
Henderson
tony.macchiato
Koakh
Gustavo K.O
Animus
raffnix
Blestud
margaux
EmersonPawoski
Yakongu
Miliel
keyson.raphael
Peixinho
Bruno Ottoni
Oyac
Alien_Halls
Tangela's
Parzival
GUSTAVO-LOPES
Alexander Soares
pedrohenrique2509
A New Dreamer
Alkaest
Espantalho
~LifeHeart
Jeferson Stuarty
Daniel Vieira
Killer
SamirAraujo
~ Minato
tikinho1
Highlander
VictorDreams
dodeger
Hipnos
Sonhador_Proficiente
J@mi
Nemesis
sinistro
Niro
EmanuelJoab
zoth00
Asceta Visionário
RenatoNMF
luiz.cochi
Satori
Cérebro
Smith
zombie
Zeti-Pevensie
Shadow Rap
Cibernétika
Morfeu
Neo
Coruja
209 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Dom Jul 07, 2013 11:07 am
bem vinda muito feliz eu não vejo muito você aqui Kei-chan
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Dom Jul 07, 2013 11:51 pm
Juuh escreveu:Oi pessoal. Meu nome é Jucyy. Desde pequena tenho sonhos lucidos, e nem sabia. Resolve me informar na net. E descobrir que eram sonhos lucidos. Eu até fazia as tecnicas, e ja tive uns sonhos legais, mas desanimei um pouco. Agora quero voltar a te-los. Achei esse forum muito bom...Nunca mais quero parar de ter sonhos lucidos.

Kkkkkkkkkkkk, Seja bem vinda jucyy! . Se divirta!. Kkkkkkkkkk, sério isso que teve sonhos lúcidos desde criança?. Nossa, era uma onironalta sem saber. Kkkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Seg Jul 08, 2013 12:19 am
Obrigada galera. kkkkkk é THE MASTER, quando eu era pequena eu tinha muita paralisia do sono e ums sonhos lucidos tambem. Eu tinha muito medo dessas paralisias, era assustador... As de hoje em dia sao tranquilha...eu até gosto quando eu tenho...
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ter Jul 09, 2013 1:19 pm
uhul dança q emoção!
meu nome eh Camila, tenho 23 anos, sou do interiorrr de Sampa
o rpimeiro contato q tive com o tema sonho lucido foi lendo o primeiro livro da minha vida, SONHOS DE ARREPIAR. adorava aquele livro. mas como tinha la meus 8 anos eu achava aquilo so uma aventura, o q não me impediu de seguir as instruções do livro pra ter um sonho daqueles. pasando o tempo, eu não tinha muitos pesadelos, mas tinha um tema recorrente nos sonhos: achar um bilhete, um livro, uma carta ou qualquer coisa com letras e um recado importante e não conseguir ler. isso me frustrava muito! aí eu resolvi q da proxima vez q visse uma coisa dessas eu ia ler a todo custo... muitas tentativas e enfim um dia acordei e lembre q tinha encontrado uma carta q, so acordada eu percebi, mesmo contendo palavras soltas e embaralhadas, consegui ler! opa, funcionou! eu tinha la meus 10, 12 anos... de la pra ca coisas estranhas aconteciam, como quando eu acordei com muita dor no peito sem respirar direito e sem me mexer... eu ouvia a movimentação na minha casa e queria chamar minha mãe mas, "abre a boca e grita! mas não dá!"... comecei mexendo os dedos e acordei batendo as pernas freneticamente na cama... descobri os sonhos lucidos ainda no finado orkut mas nunca testei metodo nenhum. ate q encontrei o blog do Marlon enquanto pesquisava sobre paralisia do sono apos um episodio q aconteceu com a minha mãe. opa! q beleza! posso fazer coisas doidas nos sonhos então...! bom saber... e ca estou eu aprendiz de sonhos lucidos...
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ter Jul 09, 2013 5:43 pm
kmillosa escreveu:uhul dança q emoção!
meu nome eh Camila, tenho 23 anos, sou do interiorrr de Sampa
o rpimeiro contato q tive com o tema sonho lucido foi lendo o primeiro livro da minha vida, SONHOS DE ARREPIAR. adorava aquele livro. mas como tinha la meus 8 anos eu achava aquilo so uma aventura, o q não me impediu de seguir as instruções do livro pra ter um sonho daqueles. pasando o tempo, eu não tinha muitos pesadelos, mas tinha um tema recorrente nos sonhos: achar um bilhete, um livro, uma carta ou qualquer coisa com letras e um recado importante e não conseguir ler. isso me frustrava muito! aí eu resolvi q da proxima vez q visse uma coisa dessas eu ia ler a todo custo... muitas tentativas e enfim um dia acordei e lembre q tinha encontrado uma carta q, so acordada eu percebi, mesmo contendo palavras soltas e embaralhadas, consegui ler! opa, funcionou! eu tinha la meus 10, 12 anos... de la pra ca coisas estranhas aconteciam, como quando eu acordei com muita dor no peito sem respirar direito e sem me mexer... eu ouvia a movimentação na minha casa e queria chamar minha mãe mas, "abre a boca e grita! mas não dá!"... comecei mexendo os dedos e acordei batendo as pernas freneticamente na cama... descobri os sonhos lucidos ainda no finado orkut mas nunca testei metodo nenhum. ate q encontrei o blog do Marlon enquanto pesquisava sobre paralisia do sono apos um episodio q aconteceu com a minha mãe. opa! q beleza! posso fazer coisas doidas nos sonhos então...! bom saber... e ca estou eu aprendiz de sonhos lucidos...

Bem vinda!. Tanta coisa pra falar, kkkkkk. brinks.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4494
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qua Jul 10, 2013 2:14 am
Bem-vindo a todos hehe =)
Blestud
Blestud
Mensagens : 20
Pontos : 3961
Honra : 3
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qua Jul 24, 2013 6:31 pm
Sou o Leonardo, tenho 22 anos e sou de Portugal =)
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qua Jul 24, 2013 6:32 pm
Bem vindo. muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qua Jul 24, 2013 11:24 pm
Bem vindo Leonardo ^^

eu ia falar "Boas Leonardo", mais pesquisei na internet e uma menina disse que é falta de educação falar para alguém que não é muito intimo :/
isso é que dar falar coisa que não sabe kkkkkkkk lingua 
raffnix
raffnix
Mensagens : 9
Pontos : 3954
Honra : 1
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qua Jul 24, 2013 11:35 pm
Kei-chan escreveu:Bem vindo Leonardo ^^

eu ia falar "Boas Leonardo", mais pesquisei na internet e uma menina disse que é falta de educação falar para alguém que não é muito intimo :/
isso é que dar falar coisa que não sabe kkkkkkkk lingua 

Viiiiiiisssshhh :metalmelodico: dessa eu não sabia, sempre cumprimentei portugueses com "Boas"

------------------------------

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 25, 2013 12:04 am
Bem Vindo ao fórum, galera!:cheers: 

Bons :sleep:  Lúcidos para todos!
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: 
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 4000
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 25, 2013 4:33 am
yo pessoal eu sou um competo amador de 18 anos sem controle nenhum dos proprios sonhos que assistiu a origem e ficou interessado, principalmente porque crio jogos e modelos 3d adoro criar coisas mais computadores são extremamente limitados e exigem tanto tempo livre que chega a não valer a pena, gostaria de aprender a controlar meus sonhos de maneira que possa lembrar quem eu sou e manter minha sanidade intacta, a parte de controlar a realidade tambem ajuda mais a prioridade é perceber que estou no sonho, se tiver alguem disposto a me guiar estarei de ouvidos abertos (detalhe meu ciclo de sono está completamente quebrado as veses durmo depois das 5 da manhã e outras vezes nem durmo e quando vou deitar não durmo nem 2:horas) gostaria tambem de ajuda para me lembrar dos sonhos pois as vezes acordo e não me lembro e as vezes eu retenho os fatos mais esquesso o sonho em si, não sei se tem algo a ver mais costumo ter lapsos rapidos de memoria(tipo estou pensando em algo e ai derrepente boom some) e as vezes tento me lmbrar de algo e meu cerebro cria uma imagem completamente diferente da original por exemplo estava tentando lembrar de um jogo 2d strategia que joguei quando criança mais na minha cabeça so vinhão as palavras "boss,gigante,epico,jogo,anime" a imagen que se formou na minha cabeça parescia um jogo de playstation 4 em terceira pessoa,  mesmo acontece com desenhos antigos de maneira que eu me pergunto se é mesmo o desenho que eu tinha assistido, acho que isso acontece pois memeoriso a impressão e não a imagen em si e ela acaba evoluindo a medida que vejo graficos melhores e novas maneras de jogo || de qualquer maneira alguem poderia me dizer oque tenho que fazer primeiro pois estou completamente perdido?
Blestud
Blestud
Mensagens : 20
Pontos : 3961
Honra : 3
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 25, 2013 6:50 am
Kei-chan escreveu:Bem vindo Leonardo ^^

eu ia falar "Boas Leonardo", mais pesquisei na internet e uma menina disse que é falta de educação falar para alguém que não é muito intimo :/
isso é que dar falar coisa que não sabe kkkkkkkk lingua 

Eu digo boas a quase toda a gente ( a comprimentar alguem, ou num chat), para nos e como um olá! acho que isso e mais se se virar para 2 raparigas e dizer "olá boas" que para voces é o equivalente a "oi gostosas"

Por exemplo: Boas animus!! bem-vindo ;D (neste caso o Boas, conta como um olá)
raffnix
raffnix
Mensagens : 9
Pontos : 3954
Honra : 1
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 25, 2013 12:28 pm
Olá Pessoas! BIENVENIDOS! ARRIBA ARRIBA AEEE AEEE
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4651
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 25, 2013 12:57 pm
Bem vindoows yeahuehuehue
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Qui Jul 25, 2013 7:57 pm
Bem vindo Animus ^^
___
@Blestud
Hum... Então o "Boas" equivale a um "Olá", não sei por que, mais sempre gostei de falar "Boas" mais não sabia ao certo como que se usava então nem falava lingua . Agora entendi ^^
Gustavo K.O
Gustavo K.O
Mensagens : 10
Pontos : 3960
Honra : 2
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 29
Localização : EstAção _\|/_
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Seg Ago 12, 2013 5:52 pm
Gustavo Oliveira

Cheguei a pensar que era o unico com este dom
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Seg Ago 12, 2013 6:19 pm
Bem vindo. Cara, quê apresentação mais curta. Parece até os comentários do saeba. XD

Seja muito bem vindo! muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Seg Ago 12, 2013 8:15 pm
Bem Vindo ^^
Você não é o único com esse dom, mais pode ser um dos únicos que não tem preguiça de treinar esse dom hsauhsauhsauhasuhsau
zoa XD
Koakh
Koakh
Mensagens : 17
Pontos : 3937
Honra : 4
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 13, 2013 11:11 am
Não conheço muitos conceitos ou técnicas, mas os sonhos lúcidos foram experiências bastante presentes na minha pré-adolescência\adolescência, além de sonhos muito vívidos e aterrorizantes durante a infância. Durante muito tempo minhas experiências, que não eram raras, foram minha diversão, mas meu desconhecimento sobre técnicas simples (como anotar meus sonhos) devem ter impedido a repetição contínua dessas experiências.
Já fui uma pesquisadora mais assídua, mas a falta de conteúdo e informações (principalmente por ter um inglês precário na época) me desencorajaram e acabei por esquecer o assunto por um tempo...
Retomando minhas pesquisas, percebi que o conteúdo sobre sonhos lúcidos se multiplicaram absurdamente tanto em quantidade como em qualidade, o blog sonhoslucidos.com é prova disso. Mas um blog ainda não é o bastante, eu gosto de contato e compartilhamento de conhecimentos. E um fórum foi perfeito para a ocasião.
Espero evoluir de várias formas através das experiências que coletarei agora que tenho acesso a tantas técnicas e pessoas igualmente interessadas no assunto. É sempre válido poder contar com alguém de mais conhecimentos na área... E a nossa mente e seus estados de consciência são assuntos que sempre fascinarão e intrigarão a muitos.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 13, 2013 6:08 pm
Bem vinda Hinamizawa...
Achei coincidência seu nome ser o mesmo que a minha "localização" no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5811
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 13, 2013 7:50 pm
Pratiquei a arte dos sonhos lúcidos durante um ano e atingi resultados consideráveis, mas por alguns motivos pessoais parei de praticar por dois meses e estou recomeçando meus exercícios. Atualmente não estou trabalhando oficialmente e pretendo cursar T.I em 2014. Tenho muitos hobbies e alguns deles são diferentes... Também gosto muito de ler. Meu estilo musical é o rock :twisted: 
Gosto de assistir séries online, filmes e animes.
Quero dar continuidade aos meus planos de sonhos lúcidos que tinha em mente tenho idéias malucas para compartilhar, então um abraço para todos e bons sonhos lúcidos! lol


Última edição por Reizen Endler em Dom Ago 25, 2013 7:30 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 13, 2013 8:04 pm
Kei-chan escreveu:Bem vinda Hinamizawa...
Achei coincidência seu nome ser o mesmo que a minha "localização" no perfil kkkkkkkkkkkkkkkkk
Quê isso. É um sinal..
______-------------------------

Aew, reizen. VOCÊ CURTE AC/DC? Sou fã dê AC/DC. dança De qualquer forma, bem vindo de volta. One piece é meu anime favorito.
Koakh
Koakh
Mensagens : 17
Pontos : 3937
Honra : 4
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 11 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 13, 2013 8:22 pm
Bom, Kei-chan, acredito que ambos devemos ter assistido Higurashi no Naku Koro ni.
Bom gosto, aliás.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 13, 2013 8:26 pm
Hinamizawa escreveu:Bom, Kei-chan, acredito que ambos devemos ter assistido Higurashi no Naku Koro ni.
Bom gosto, aliás.
Assisti também. Más, por causa do kei-chan. (Antes ele tinha à foto do keiichi) E eu do tsuna. (Katekyo hitman reborn). Ficamos usando essas fodos durante 100 anos e decidimos mudar. iori Más, isso não vêm ao caso. Já vi quê gosta dê animes. ^^
_____-----------

Seja muito bem vinda!
Conteúdo patrocinado

Apresentações - Página 11 Empty Re: Apresentações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos