Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Apresentações

+205
Dyego Taler
Hooster21
Vagante
marlon00x
Matheus
jonatash
Viajante_onirico
Reizen Endler
bruno2santos
Königin
Davide Pires
Tabarisco
Adrm
Ícaro
~Niobe~
Eve
LucasDuarte
Guilherme
Ramon
Vinsky
Pessanha
1wilian
IGÃO
חוֹלֵם
Rodrigo Messias
Werne
Rúbia Pinheiro
Rupigwara
Pyros
Z0rb
Brazuko
Andrelp
GodJohnFrum
Leonardo
Rec'
Koan
nuno santos
Wulfty
Diovane Saban
Corvo de Três-Olhos
mtdreamer
Saam
Lubrese
Girl Dreammer
TapaNaPantera
Celino Dourado
daydreamer
Warrior Princess
caroleete
InexperientDreamer
Izael
Hazai
Gugaxx
Jeancarneiro
guilhermeapt
kambo
jimmyjacques
Raiz de Prata
U\'sharg Hauch
Will.>
Vermillion
Reidoar
Luna Aislin
Pokehost
rafaplayer2014
Deloam
Melinoe
ozzy02
christianus
KaMiragem
Cotsload
luizfdsr
arcano
Fairy
Furian
Jeremias
Marcelo Freire
MaximusX
ParadoxoDino
darkman
tenshidany
Larissa Coelho
WhovianLúcido
Kuran Gabriel
Adegilno Abanur
Sombra
Open~
MissingNO
Hide
Marco Prado
0vidioMeira
VertigoArchitect
Serika
Lucas MRR
lucas7j
gustavo.ollitta
yExXe
Tao Ren
DarkBlond
ZoeyHerseker
zitzz
Lucid Hunter
✖ ~Lillyth
wander castro
Foster1
Forsit
lulu
Trafalgar Law
Gui
Tepz
amom jr
FerramentaDarkus
Luh Silva
Licantropo
JOSH
Psycho Mermaid
Ray-Silva
nathy.lara.7
Léo
SirNightmare
JoyceSan
Hemanuella
Mafalda
Crono
Leonardo Brito
Fábio
Sato San
black14
Doc.Matheus73
SanguisLuna
Ohr
The Sleeper
Maycon Mr.x
JessicaLima
Jv
Hiriu
kbcatqr
Draygon
anecharon
JulieBastet
Thiago Cullen
peter-bishop
Junin
lucki_vibrato
Mochileiro
LyncolnMG
Pandora Kitty
ronnyeresena
Maroth
Tiago.Potter
Henderson
tony.macchiato
Koakh
Gustavo K.O
Animus
raffnix
Blestud
margaux
EmersonPawoski
Yakongu
Miliel
keyson.raphael
Peixinho
Bruno Ottoni
Oyac
Alien_Halls
Tangela's
Parzival
GUSTAVO-LOPES
Alexander Soares
pedrohenrique2509
A New Dreamer
Alkaest
Espantalho
~LifeHeart
Jeferson Stuarty
Daniel Vieira
Killer
SamirAraujo
~ Minato
tikinho1
Highlander
VictorDreams
dodeger
Hipnos
Sonhador_Proficiente
J@mi
Nemesis
sinistro
Niro
EmanuelJoab
zoth00
Asceta Visionário
RenatoNMF
luiz.cochi
Satori
Cérebro
Smith
zombie
Zeti-Pevensie
Shadow Rap
Cibernétika
Morfeu
Neo
Coruja
209 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 13, 2013 9:02 pm
Bem vindo de volta Reizen ^^
__
@Hinamizawa
kkkkk
Sim sim, já assisti higurashi kkkkkkkk, se você tivesse entrado alguns dias antes no forum veria que eu só usava fotos do Maebara Keiichi XD
avatar
tony.macchiato
Mensagens : 3
Pontos : 3901
Honra : 0
Data de inscrição : 17/08/2013
Localização : SP
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Sáb Ago 17, 2013 9:44 am
Olá pessoas, faz um tempo que acompanho o blog mas só agora decidi criar uma conta no forum para esclarecer umas duvidas, e postar minha aventuras pelo assunto sonhos.
Moro em SP, e trabalho com manutenção de hardware em uma empresa minha e de meu irmão, não sou muito experiente com técnicas, mas já li de ponta a ponta livros sobre o assunto e conheço bastante alguns detalhes, só me falta bota-los em pratica. Já tive muitos SL bacanas, meus principais objetivos é descobrir segredos da nossa mente que costumam ficar escondidos e guardados. Se me permitirem tenho alguns desafios legais para propor
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Sáb Ago 17, 2013 11:43 am
Bem vindo tony tony ^^
Apresentações - Página 12 One_Piece___Cute_Chopper_by_Miertje86
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Sáb Ago 17, 2013 2:27 pm
tony.macchiato escreveu:Olá pessoas, faz um tempo que acompanho o blog mas só agora decidi criar uma conta no forum para esclarecer umas duvidas, e postar minha aventuras pelo assunto sonhos.
Moro em SP, e trabalho com manutenção de hardware em uma empresa minha e de meu irmão, não sou muito experiente com técnicas, mas já li de ponta a ponta livros sobre o assunto e conheço bastante alguns detalhes, só me falta bota-los em pratica. Já tive muitos SL bacanas, meus principais objetivos é descobrir segredos da nossa mente que costumam ficar escondidos e guardados. Se me permitirem tenho alguns desafios legais para propor
Seja muito bem vindo! Tony hawks. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks. ^^
Henderson
Henderson
Mensagens : 43
Pontos : 3980
Honra : 22
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Ago 19, 2013 6:56 pm
Me Chamo Henderson,desde criança sou aficionado com a arte de sonhar,talvez um dos motivos seja que dos 4 aos 9 anos eu constantemente tinha pesadelos com uma lampada assassina (isso mesmo,a lampada saía do teto e começava a me perseguir com uma risada demoniaca) e apartir disso me despertou uma certa curiosidade com isso tudo relacionado a sonhos.
Faz algum tempo que parei de ter SL pois também deixei de fazer os Realty Checks mas agora estou voltando com tudo para poder ter outros SLs o mais rápido possivel.
É um prazer poder dividir minhas experiencias com voces! muito feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Ago 19, 2013 7:47 pm
Bem vindo!!!!!!!!!!
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Ago 19, 2013 8:25 pm
Kkkkkkk, lâmpada assassina. XD Seja muito bem vindo! ;D
Tiago.Potter
Tiago.Potter
Mensagens : 1
Pontos : 3895
Honra : 0
Data de inscrição : 19/08/2013
Idade : 31
Localização : São Luís - MA
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 20, 2013 1:58 am
Olá, me chamo Tiago! Vou começar falando sobre minha relação com Sonhos. Eu, na realidade, nunca tive interesse em investigar profundamente meus próprios sonhos, mas de maneira geral sempre achei o assunto interessante e misterioso, pois me interesso por coisas das mais variadas. Há algumas semanas, não sei bem como, pesquisando tudo e nada em especial, acabei encontrando algumas referências a paralisia do sono e outros fenômenos comuns que acontecem na nossa vida noturna. Entre eles estava o fenômeno do Sonho Lúcido. De cara achei uma das coisas mais interessantes que já vi, e como tenho interesse pelos estudos sobre a consciência e o funcionamento do cérebro, pesquisei o assunto bem a fundo, acabando por parar aqui.

Li sobre técnicas e métodos, e, com muitas dúvidas, passei a empregar o costume dos RC's. Devo dizer que até agora, passei por duas experiências curiosas em que realizei RC's em sonhos. Em ambos estava tirando uma soneca à tarde (tentando ter SL's) e tive pequenos estados de lucidez. Os sonhos, porém, tinham uma "qualidade" muito ruim, e a nitidez era péssima. Acho que os barulhos perto de mim (estava dormindo na sala de casa) me atrapalharam. O fato é que vi que os RC's realmente funcionam (e é engraçado olhar nossa mão com dedos a mais, ou respirar com o nariz tampado), e estou a espera de um novo sonho lúcido, só que desta vez Full HD. Hahuahuaha. Espero poder aprender um pouquinho mais sobre Sonhos Lúcidos aqui.

No mais, me interesso por livros, música, metal \m/, astronomia, ciências em geral, o universo e tudo o mais. Prazer conhecê-los. muito feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 20, 2013 1:52 pm
Bem vindo ^^
Se você não for preguiçoso igual eu, você consegue ter um sonho "full HD" kkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Ter Ago 20, 2013 6:31 pm
Opa! Eaw tiago! ^^ Seja a muito bem vindo.
Maroth
Maroth
Mensagens : 1
Pontos : 3891
Honra : 0
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Dom Ago 25, 2013 1:33 pm
Bom dia, todo mundo! muito feliz 
 Bom, eu venho acompanhando o blog a quase 2 anos, e tinha uma conta no fórum (com o esse mesmo nome de usuário e com essa mesma foto de perfil), mas fiquei tanto tempo sem entrar que mina conta foi excluida :( .
 Eu nunca consegui ter um sonho lúcido, mas também eu só comecei a realmente tentar de verdade faz pouco tempo.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Dom Ago 25, 2013 1:35 pm
Kkkkkkkkkkkk, então pra quê você tinha se cadastrado, antes? Enfim, seja muito bem vindo! ^^ Divirta-se e tenha sonhos lúcidos.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Dom Ago 25, 2013 2:50 pm
Bem vindo Maroth e o que precisar estamos aí para ajudar, o primeiro sonho lúcido agente nunca esquece então capricha no roteiro certo 
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Dom Ago 25, 2013 3:27 pm
bem vindo Maro ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Ago 26, 2013 1:16 am
Sejam todos bem vindos ao fórum, bons :sleep:  lúcidos e uma ótima semana pra todos.certo 

avatar
ronnyeresena
Mensagens : 1
Pontos : 3876
Honra : 0
Data de inscrição : 09/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 1:25 am
Olá pessoal, meu nome é Ronnyere, eu pratico a arte de sonhar lucidamente já faz alguns anos, e já tive ótimas experiências, e estou voltando novamente ao cenário onírico, compartilhando informações com vocês, aprenderei com vocês e todos os dias estaremos aqui para enriquecer este fórum.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 1:37 am
ronnyeresena escreveu:Olá pessoal, meu nome é Ronnyere, eu pratico a arte de sonhar lucidamente já faz alguns anos, e já tive ótimas experiências, e estou voltando novamente ao cenário onírico, compartilhando informações com vocês, aprenderei com vocês e todos os dias estaremos aqui para enriquecer este fórum.
Seja bem vindo (a), o forum! Divirta-se.
Pandora Kitty
Pandora Kitty
Mensagens : 8
Pontos : 3890
Honra : 5
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 9:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia pessoal, Me chamo Gabriele mas aqui coloquei o nome de Pandora por ser um nome que ganhei em um sonho. Particularmente já tenho experiência no assunto há um ano leio sobre sonhos lúcidos mas tenho eles desde os 8 anos de idade. Atualmente estou estudando e pretendo ser professora de Biologia. Tenho 19 anos, ainda não trabalho e adoro sonhar. Meu primeiro sonho lúcido foi bem pesadelodico mas apartir dele eu nunca mais parei de ter sonhos lúcidos. As técnicas que mais uso são os reality check e Tholey mas pensando bem uso um pouco de tudo kkkk Bom essa sou eu!
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 10:01 am
Pandora Kitty escreveu:Bom dia pessoal, Me chamo Gabriele mas aqui coloquei o nome de Pandora por ser um nome que ganhei em um sonho. Particularmente já tenho experiência no assunto há um ano leio sobre sonhos lúcidos mas tenho eles desde os 8 anos de idade. Atualmente estou estudando e pretendo ser professora de Biologia. Tenho 19 anos, ainda não trabalho e adoro sonhar. Meu primeiro sonho lúcido foi bem pesadelodico mas apartir dele eu nunca mais parei de ter sonhos lúcidos. As técnicas que mais uso são os reality check e Tholey mas pensando bem uso um pouco de tudo kkkk Bom essa sou eu!
Seja bem vinda ao forum! Então você deseja ser professora? Quê legal. piscar Seja bem vinda. Divirta-se e faça boas amizades.
Pandora Kitty
Pandora Kitty
Mensagens : 8
Pontos : 3890
Honra : 5
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 10:19 am
Obrigada The Master e como faço um Diário aqui?
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 10:28 am
Pandora Kitty escreveu:Obrigada The Master e como faço um Diário aqui?
Isso é bem simples. ^^

É só clicar no tópico na página inicial escrito "Relatos & Experiências". Que no caso é esse link aqui: https://sonhoslucidos.forumeiros.com/f12-relatos-experiencias .

Quando entrar, é só clicar no botãozinho escrito "Criar novo tópico". Esse botão se encontra no topo dá página. Daí, você escreve:

"Diário dos sonhos lúcidos da pandora"- Você decide o nome do seu diário. piscar

Caso queira criar um diário de sonhos NÃO lúcidos, é só clicar no tópico da página inicial quê está escrito: "Sonhos não-lúcidos" Que no caso, é esse link:

https://sonhoslucidos.forumeiros.com/f14-sonhos-nao-lucidos .

E depois fazer às mesmas coisa que falei a cima. dança 
Pandora Kitty
Pandora Kitty
Mensagens : 8
Pontos : 3890
Honra : 5
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 10:40 am
Obrigada novamente vou fazer isto! beijos.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 5:45 pm
Sejam bem vindos Ronny e Pandora! lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 12 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 12 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 6:28 pm
Sejam todos bem vindos ao fórum, bons :sleep:  lúcidos e uma ótima semana pra todos.:cheers: 
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Seg Set 09, 2013 6:55 pm
Bem vinda muito feliz muito feliz muito feliz muito feliz
Conteúdo patrocinado

Apresentações - Página 12 Empty Re: Apresentações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos