Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Apresentações

+205
Dyego Taler
Hooster21
Vagante
marlon00x
Matheus
jonatash
Viajante_onirico
Reizen Endler
bruno2santos
Königin
Davide Pires
Tabarisco
Adrm
Ícaro
~Niobe~
Eve
LucasDuarte
Guilherme
Ramon
Vinsky
Pessanha
1wilian
IGÃO
חוֹלֵם
Rodrigo Messias
Werne
Rúbia Pinheiro
Rupigwara
Pyros
Z0rb
Brazuko
Andrelp
GodJohnFrum
Leonardo
Rec'
Koan
nuno santos
Wulfty
Diovane Saban
Corvo de Três-Olhos
mtdreamer
Saam
Lubrese
Girl Dreammer
TapaNaPantera
Celino Dourado
daydreamer
Warrior Princess
caroleete
InexperientDreamer
Izael
Hazai
Gugaxx
Jeancarneiro
guilhermeapt
kambo
jimmyjacques
Raiz de Prata
U\'sharg Hauch
Will.>
Vermillion
Reidoar
Luna Aislin
Pokehost
rafaplayer2014
Deloam
Melinoe
ozzy02
christianus
KaMiragem
Cotsload
luizfdsr
arcano
Fairy
Furian
Jeremias
Marcelo Freire
MaximusX
ParadoxoDino
darkman
tenshidany
Larissa Coelho
WhovianLúcido
Kuran Gabriel
Adegilno Abanur
Sombra
Open~
MissingNO
Hide
Marco Prado
0vidioMeira
VertigoArchitect
Serika
Lucas MRR
lucas7j
gustavo.ollitta
yExXe
Tao Ren
DarkBlond
ZoeyHerseker
zitzz
Lucid Hunter
✖ ~Lillyth
wander castro
Foster1
Forsit
lulu
Trafalgar Law
Gui
Tepz
amom jr
FerramentaDarkus
Luh Silva
Licantropo
JOSH
Psycho Mermaid
Ray-Silva
nathy.lara.7
Léo
SirNightmare
JoyceSan
Hemanuella
Mafalda
Crono
Leonardo Brito
Fábio
Sato San
black14
Doc.Matheus73
SanguisLuna
Ohr
The Sleeper
Maycon Mr.x
JessicaLima
Jv
Hiriu
kbcatqr
Draygon
anecharon
JulieBastet
Thiago Cullen
peter-bishop
Junin
lucki_vibrato
Mochileiro
LyncolnMG
Pandora Kitty
ronnyeresena
Maroth
Tiago.Potter
Henderson
tony.macchiato
Koakh
Gustavo K.O
Animus
raffnix
Blestud
margaux
EmersonPawoski
Yakongu
Miliel
keyson.raphael
Peixinho
Bruno Ottoni
Oyac
Alien_Halls
Tangela's
Parzival
GUSTAVO-LOPES
Alexander Soares
pedrohenrique2509
A New Dreamer
Alkaest
Espantalho
~LifeHeart
Jeferson Stuarty
Daniel Vieira
Killer
SamirAraujo
~ Minato
tikinho1
Highlander
VictorDreams
dodeger
Hipnos
Sonhador_Proficiente
J@mi
Nemesis
sinistro
Niro
EmanuelJoab
zoth00
Asceta Visionário
RenatoNMF
luiz.cochi
Satori
Cérebro
Smith
zombie
Zeti-Pevensie
Shadow Rap
Cibernétika
Morfeu
Neo
Coruja
209 participantes
Ir para baixo
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3718
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Seg Jun 09, 2014 12:33 pm
bem vindos todos os novos membros do grupo
Tao Ren
Tao Ren
Mensagens : 11
Pontos : 3631
Honra : 5
Data de inscrição : 12/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Qui Jun 12, 2014 7:52 pm
Sou um praticante avançado de magicka astral, intermediário magick chaos
estou aqui para expandir e compartilha conhecimentos.




Apresentações - Página 27 Temple_of_Vampire
            "A caça não precisa saber que esta sendo caçada."
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Qui Jun 12, 2014 8:06 pm
Seja bem vindo ao forum, Tao Ren! viva
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Qui Jun 12, 2014 8:51 pm
Bem vindo Ren muito feliz
Só para avisar, você não tem chance de me vencer no Shaman Fight 50 
KKKKKK brincadeira XD iori
Bem vindo ao forum muito feliz
Tao Ren
Tao Ren
Mensagens : 11
Pontos : 3631
Honra : 5
Data de inscrição : 12/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Qui Jun 12, 2014 9:14 pm
Obrigado  a todos

e  kei-chan  meu servidor Bason n é fácil de derrubar muito feliz

 dança guitar
yExXe
yExXe
Mensagens : 14
Pontos : 3646
Honra : 3
Data de inscrição : 13/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Ter Jun 17, 2014 12:15 am
Olá, pessoal!

Bom, meu nome é Junior Paiva, sou de Uruguaiana RS. meu cod nome é ExxE desde 2009 quando comecei a jogar os jogo onlines, tipo, sou muito fã de FPS e atualmente jogo Point Blank, sou um gamer praticamente desde quando eu nasci, meu primeiro vídeo game foi Odissey, acho que vocês não o conheçam, mas foi um dos primeiros a serem lançados lá pelos anos 80, kkk É tenho 34 anos, casado, pai de três filhas e sou fã de anime, amo Cavaleiros dos Zodíacos, filmes de terror, suspense, comédia, romance, guerra e gospel. Não tenho ídolos, somente Jesus Cristo, porém, não vejo nada demais em gostar de sonhos, se interessar pelo mesmo. Desde meus 11 anos sofro de paralisia do sono, e até semana passada eu ainda nem sabia do que se tratava, até pesquisar sobre ela e achar o blog e consequentemente esse fórum. Até então, nem sabia que existia sonhos Lucidos, e hoje estou em busca disso porque creio ser uma viagem a um mundo muito diferente do nosso, uma aventura extraordinária.

Bom, é isso... Se esqueci algo me desculpem.. kkk

Deus abençoe a todos!
 lingua #yExXe
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Ter Jun 17, 2014 11:42 am
Bem vindo, acho que ta uma apresentação bem completa gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Ter Jun 17, 2014 11:45 am
Bem vindo ao forum atrasado! iori Nuss, difícil encontrar alguém dessa idade que faz as mesmas coisas quando pequeno. *-*
yExXe
yExXe
Mensagens : 14
Pontos : 3646
Honra : 3
Data de inscrição : 13/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Ter Jun 17, 2014 9:15 pm
Kei-chan escreveu:Bem vindo, acho que ta uma apresentação bem completa gargalhada 

The Master escreveu:  Bem vindo ao forum atrasado! iori Nuss, difícil encontrar alguém dessa idade que faz as mesmas coisas quando pequeno. *-*


Obrigado, pessoal!

Então, Master, para descobrir mistérios não se tem limite de idade, e para mim isso é um mistério ainda a ser desvendado, pois quero ver onde posso chegar, e quais as barreiras posso romper através dos sonhos.

Um grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Ter Jun 17, 2014 9:56 pm
Calma yExxe. Não me referia aos sonhos, e sim à outras coisas que você disse fazer, como jogar vídeo game e assistir anime. xD
avatar
gustavo.ollitta
Mensagens : 2
Pontos : 3809
Honra : 0
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Sou novo! =p

Sáb Jun 21, 2014 5:24 pm
Eae galera!Meu nome é Gustavo Ollitta,tenho 19 anos, e estou louco que nem um retardado para estudar games,só que ainda não encontrei a melhor forma,talvez ciência da computação e a axis school of art?Acho que sim.Como vocês podem ver sou doidão por games, quero produzir ou pelo menos participar dos jogos mais realistas que vão vir daqui algum tempo . . . adoro também música folk,indie rock,rock e irish folk.Tamém curto pra caracas filmes,meus prediletos são de sobrevivência,drama e aventura.
Tenho um grande repertório de experiências,acredito que por volta de uns 30 sl's,infelizmente perdi vários diários rsrs,mas pretendo relembra-los pra compartilhar com vocês!
Começei a ter sonhos lúcidos(eu particularmente prefiro chamar de projeção da consciência) aos 8 9 anos de idade naturalmente,aliás vários continuam sendo assim..Minha primeira experiência aconteceu no pátio do meu condomínio quando por alguma razão com visão noturna(HAHA doido memso) percebi que estava sonhando.Olhei para minhas mãos e fiquei andando, nada de mais.Mas foi o suficiente pra mais tarde ,eu fazer uma pesquisa e me tornar finalmente um explorador.
Meu melhor sonho lúcido foi quando no desenrolar de um sonho normal,faço o reality check(quase não fazia na época .-.) de olhar para o relógio(não usava), com um velho e um rifle do meu lado, me deparo com uma cena quase poética,um céu lindo, com nuvens e uma lua magnífica!Foi o melhor momento da minha vida,enxergava tudo como enxergo acordado."Eu consegui,estou sonhando" (:  pipoca
avatar
gustavo.ollitta
Mensagens : 2
Pontos : 3809
Honra : 0
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 29
Localização : Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Sáb Jun 21, 2014 5:30 pm
viiish..era pra ser na apresentação :S Como eu sou loco haha
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Sáb Jun 21, 2014 6:23 pm
Seja bem vindo ao forum, Gustavo! Essa sua apresentação foi bem louca, como diz você. iori Zoa. xD

Mais um Rockeiro pro forum.  15 Também adoro jogos. Falando nisso, hoje mesmo fechei The Legend of Zelda: The Wind Waker!  Aquele jogo é demais.  7 
lucas7j
lucas7j
Mensagens : 18
Pontos : 3638
Honra : 0
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 22
Localização : Brasil,RS,Poa
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Sáb Jun 21, 2014 7:28 pm
Olá,me chamo Lucas,moro em RS,Porto Alegre,conheci sonhos lúcidos quando vi um episódio de ソードアート·オンライン (Sword Art Online)nos comentários vi algo sobre sonhos lúcidos,fui pesquisar e me apaixonei pelo que vi,mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ter um (até porquê nunca tenho ou não me lembro nem de sonhos comuns) espero que um dia experimente a sensação,sobre mim,gosto de games informática..etc,gosto de macarrão,lasanha,pizza (coisa que todo mundo gosta né?) 52 bom acho que é isso que tenho a falar sobre mim, tchau falou fui.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Sáb Jun 21, 2014 7:48 pm
Seja bem vindo ao forum, Lucas! Kkkkkkkk. Sim, todos amam pizza. 50
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Sáb Jun 21, 2014 7:53 pm
lucas7j escreveu:Olá,me chamo Lucas,moro em RS,Porto Alegre,conheci sonhos lúcidos quando vi um episódio de ソードアート·オンライン (Sword Art Online)nos comentários vi algo sobre sonhos lúcidos,fui pesquisar e me apaixonei pelo que vi,mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ter um (até porquê nunca tenho ou não me lembro nem de sonhos comuns) espero que um dia experimente a sensação,sobre mim,gosto de games informática..etc,gosto de macarrão,lasanha,pizza (coisa que todo mundo gosta né?) 52 bom acho que é isso que tenho a falar sobre mim, tchau falou fui.

seja bem vindo lucas7j, eu também já assisti Sword Art Online ótimo anime, lasanha-all
Lucas MRR
Lucas MRR
Mensagens : 6
Pontos : 3606
Honra : 1
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 28
Localização : Angra dos Reis
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Sáb Jun 21, 2014 10:16 pm
Olá, assim como o amigo acima, meu nome tmbm é Lucas ;D eu moro em Angra dos Reis Rj, eu sonho muitas vezes em uma mesma noite mas sonhos lucidos eu fui começar a ter ano passado, aos 17 anos (acho q se tive antes, eu não me lembro)...ateh agr q eu me lembre foram 3, sendo q eu so me lembro do tema de 2, porq ambos soh duraram alguns segundos. O q me animou a pesquisar sobre isso foi meu ultimo SL em q eu pude ver nitidamente um céu numa tarde as 6 hrs - 6 e meia - e vi uma estrela laranja muito bonita, foi muito real.
Eu jah fiz 18 anos e faço curso tecnico em mecanica, meu defeito é me desinteressar rapidamente por algo, mas acho q não vai ser assim no caso dos SLs. Estou ansioso por conseguir ficar lúcido de novo, me movimentar e ficar mais tempo lúcido. Tmbm quero fazer amizades aqui no fórum viva  teh mais!
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Sáb Jun 21, 2014 10:27 pm
Seja bem vindo ao forum, Lucas! E sim, não é muito fácil desinteressar de um tema tão intrigante e fantástico como os Sonhos Lúcidos. Falando nisso, também já me desinteressei do tema após ter ficado um longo tempo tentando-os ter. Mas, no final, todo o meu entusiasmo voltou quando tive mais um Sonho Lúcido. iori É incrível como isso eleve o seu astral. xD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5811
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Sáb Jun 21, 2014 11:14 pm
Estou migrando o seu tópico para a guia de apresentações, seja muito bem vindo Gustavo Ollitta e também aos dois charás Lucas certo
Serika
Serika
Mensagens : 18
Pontos : 3634
Honra : 11
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Dom Jun 22, 2014 7:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá!
Meu nome é Anna, mas escolhi esse nick, Serika, pois gosto deste nome. Podem me chamar do que quiserem.
Tenho 21 anos e conheci o fórum e o site muito recentemente, tipo, há umas 2 semanas? Mas fiquei tão surpresa e feliz por existir um lugar organizado para se falar sobre o assunto que já li vários posts e relatos.

Apesar de ter descoberto recentemente que existem mais pessoas que se importam com este tema e até mesmo estudam cientificamente, os sonhos lúcidos tem me intrigado desde minha infância.
Sempre fui muito introspectiva nesse sentido de prestar atenção às coisas que acontecem comigo, inclusive dentro de minha cabeça (nasceu daí minha paixão pela psicologia também). Logo com uns 8 anos descobri que podia "controlar meus sonhos" se descobrisse que estava sonhando. Lembro inclusive de um episódio em que tentei convencer um amiguinho da escola de que isso era possível e tentei ensina-lo a fazer, mas ele ficou meio descrente.

Lembro que uma outra grande curiosidade que tinha, ainda criança, era a de "como começam os sonhos?" Até que estava muito cansada, quase dormindo, repassando um episódio de desenho animado na cabeça (devia ter uns 9/10 anos), quando as personagens do desenho começaram a ter "vida própria". Como se eu estivesse realmente assistindo ao desenho na minha cabeça e não mais imaginando ativamente (apesar de eu ainda me sentir consciente). Foi então que me dei conta, pela primeira vez, de estar "entrando" em um sonho.

Apesar disto, conforme cresci, passei a negligenciar estas observações. E sonhos lúcidos, assim como outras descobertas, se tornaram muito raros.

Até que, há cerca de 1 mês, li uma garota falando sobre sonhos lúcidos em uma rede social e percebi que nunca tinha parado para pesquisar sobre o assunto, de fato. Então foi o que eu fiz e acabei encontrando o site. (Meu deus, como eu enrolo para explicar qualquer coisa, desculpem, estou quase acabando -.-)

Depois de ler alguns posts do site (ainda não tinha conhecido o fórum) resolvi que ia me esforçar para voltar a ter sonhos lúcidos, já que até mesmo me lembrar de sonhos normais havia se tornado raro. Só que não consegui e acabei desistindo do assunto por um tempo, já que estava (estou) com a rotina muito corrida graças ao final do semestre. Foi aí que aconteceu.
Já tinha parado de pensar no assunto havia uns 4 dias. Estava muito cansada naquele dia e fui dormir cedo (tipo umas 20h). Acabei acordando sozinha às 5 da manhã e dormi de novo. Tive então um sonho lúcido. O primeiro sonho lúcido em que realmente sabia o que era um sonho lúcido (talvez possa dizer que foi meu primeiro sonho lúcido legítimo?). Pretendo transcreve-lo num tópico adequado.

Enfim, depois disso voltei ao site e acabei descobrindo o fórum. Foi então que comecei a ler os relatos, experiências e tal e pensei "ei, eu quero fazer parte disso". Até porque 1. aconteceram algumas coisas que me intrigaram no sonho e 2. quero ter outros, obviamente.

Acho que o mais importante que vocês deveriam saber sobre mim são essas coisas, mesmo. Além de que pretendo ser escritora. Desculpem pela minha total incapacidade em ser sucinta. Talvez nos conheçamos melhor com o tempo, mas por enquanto é só!  ressalto

Obrigada pela atenção! (aparentemente não sei ser simpática em fóruns??) Vai uma batata feliz, então  muito feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Dom Jun 22, 2014 8:04 pm
Saio por 1 dia e chega 4 membros novos kkkkkkkk
Bem vindos aos 4, preguiça de ler tudo, mais meu radar otaku apitou e vi que alguem ai gosta de anime XD


Última edição por Kei-chan em Dom Jun 22, 2014 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4186
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Dom Jun 22, 2014 9:05 pm
Seja Bem Vinda Anna, é bom sentir a chegada de alguém com a sua energia =D
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5811
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Dom Jun 22, 2014 11:15 pm
Seja muito bem vinda Vanellope e aguardamos anciosos para ler suas experiências certo
VertigoArchitect
VertigoArchitect
Mensagens : 39
Pontos : 3994
Honra : 20
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue939 / 999939 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Apresentações - Página 27 Left_bar_bleue80 / 99980 / 999Apresentações - Página 27 Right_bar_bleue

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Dom Jun 22, 2014 11:28 pm
Bem vinda Anna, espero poder ler seus relatos e experiências logo, e se puder ajudar em algo ficarei mais disposto ainda feliz e sobre você demorar pra explicar as coisas...gosto quando tem mais coisas pra ler, quanto mais melhor.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Seg Jun 23, 2014 7:29 am
Serika escreveu:
Spoiler:

KKKKKKKKK Maldito Reizen, roubou a minha fala! iori Eu ia chamar ela de Vanellope. 56
____________

Seja bem vinda ao forum, Seika! Mais um membro que encontramos que diz ter conseguido um Sonho Lúcido desde cedo. Ohhh, fico impressionado! Estou ansioso para ver os seus relatos, Seika-san. ^^
Conteúdo patrocinado

Apresentações - Página 27 Empty Re: Apresentações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos