Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Srta.Andy
Mensagens : 7
Pontos : 1009
Honra : 0
Data de inscrição : 17/08/2021
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos normais de srta.Andy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos normais de srta.Andy Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos normais de srta.Andy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos normais de srta.Andy Right_bar_bleue

Diário de sonhos normais de srta.Andy Empty Diário de sonhos normais de srta.Andy

Sáb Set 18, 2021 9:04 pm
Eu não me lembro muito bem desse sonho, eu acordei, fui ao banheiro, bebi água, e então ficou meio nebuloso... Odeio quando isso acontece!


Parece que eu entrei em um supermercado, daqueles grandes que vendem de tudo, tipo Walmart, eu lembro e ir falar com um senhor num tipo de guichê ele estava numa salinha detrás de um vidro, eu não lembro sobre o que falei com ele, mas ele me acusou de ter quebrado algo, mas seja lá o que for, eu nem toquei no troço!

Eu então eu disse - e se eu fizer um chapeuzinho pra ele? Aparentemente o homem tinha um bonequinho cabeçudo, parecia um boneco de ventríloquo, mas acho que era só um boneco normal, de madeira? Enfim, o tal chapéu que eu iria fazer era de crochê colorido, fofo não?

 Em algum momento eu encontrei Barney Stinson!!! E nós fazíamos parte de um grupo, tipo Power Rangers, mas sem as roupinhas coloridas, e os outros integrantes não me ocorrem, parece que eu tenho muitos figurantes em sonhos...e sim, ele estava usando terno.

  Nós todos entramos em uma caverna que tinha várias salas dentro e corredores em que estávamos caminhando, parece que íamos encontrar os nossos animais guias, espíritos animais, sei lá, mas cada um de nós tinha um animal, e cada um ia entrando em uma sala e encontrava seu animal e fazia a "transformação" ,

mas não mudava nada, o animal entrava dentro da pessoa e ela tinha "poderes" característicos do animal, e eu não me lembro das transformações do outros, só lembro de que Barney e eu entramos numa sala e tinha um macaquinho ( gorila) e um leãozinho brincando juntos, são todos filhotes - eu disse a ele, então nos transformamos e eu lembro que estava brincando com bolinhas de gude, como se eu agisse feito um gato.

 Agora estamos todos numa estrada de asfalto, todos vestidos com traje de gala, como se fossemos a um baile, e todos vão em pares, mas parece que o grupo é um número ímpar, então ficou de ir Barney, eu e outra menina, aí ele ofereceu os dois braços pra nós três irmos juntos. Pareceu por um segundo que eu senti ciúmes!
  E aí acordei.


Última edição por Srta.Andy em Ter maio 17, 2022 2:36 am, editado 1 vez(es)
avatar
Srta.Andy
Mensagens : 7
Pontos : 1009
Honra : 0
Data de inscrição : 17/08/2021
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos normais de srta.Andy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos normais de srta.Andy Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos normais de srta.Andy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos normais de srta.Andy Right_bar_bleue

Diário de sonhos normais de srta.Andy Empty Re: Diário de sonhos normais de srta.Andy

Qua Set 22, 2021 9:59 pm
No começo eu estava dentro de um jogo, matando uns homens macaco zumbis...sei lá, era um lugar tipo um prédio abandonado, no meio do mato, mas era tipo uma trilha de interior, que é de terra e tem mato ao redor, sabe?

Primeiro eu estava usando as mãos para dar socos neles, mas era quase inútil, depois eu usava uma pá? Ou um porrete, e aí eu corri dessendo a trilha, uma estradinha, e do nada estava em um trem nessa estrada, e estava eu e talvez meu namo, e Fernanda Torres sentados nesse trem, e eu perguntava pra ela algo tipo
- O que aconteceria se esse trem virasse? Tipo, descarrilasse?
Aí ela disse que não tinha como isso acontecer e tal, aí do nada eu olho pela janela da frente do trem, tipo na sala de controle, e não tem mais trilhos na frente, vai cair tudo num buraco aí a Fernanda pula do trem e eu vou atrás.

Mas parece que agora estou sozinha, volto a bater nos bichos e agora eu estou voando e batendo neles, eles voam também, mas se eu acertar eles , eles caem , aí eu comendo a subir mais e vejo um navio de grande tipo de cruzeiro, e tem uns homens nas sacadas dos quartos, mas eles são desenhos tipo Simpsons, de  terno e chapéu branco estilo máfia, eu agora começo a atirar neles com uma metralhadora, mas não acerto, então eu vou voando até o outro lado do navio, que agora é um prédio, parece um hotel.

Eu pouso no chão e estou subindo os degraus para a porta, parece que eu estou indo assassinar alguém lá dentro, e quando chego perto da porta giratória posso ver o reflexo das minhas pernas, e vejo que essas pernas não são minhas, são de mulher claro, mas tem tornozelos mais largos, são pernas bonitas, estou usando um sapato de bico fino, de couro branco, e salto 3cm, bem clássico, e um vestido vermelho básico até os joelhos.

Eu entro e no lounge do hall de entrada, que é enorme e luxuoso, há pessoas visivelmente podre de ricas sentadas conversando, eu passo por eles e vou até uma porta dupla na lateral direita, e tem umas pessoas passando por essa porta também, eu vou andando devagar atrás de uma mulher alta e bem vestida e um mendigo, mas quando eu chego na sala do lado parece um bar chique, só que no lugar de bebidas tem sobremesas!

É um grande mostruário de doces finos, bolos e tudo mais, e o "barman" que serve os doces é Daniel Craig, usando uma camisa branca , colete preto e uma gravata borboleta e ele pergunta o que eu vou querer, então eu dou uma olhada em dois doces, parecem bolos, aí eu peço o da direita, mas ele pega o da esquerda, eu digo
- não, é esse aqui-
mas ele me serve o outro, e eu digo a ele num tom divertido
- Você é teimoso rsr -
e ele responde -
Você nem imagina o quanto-

Eu me sento no banquinho do "bar" e mordo o doce, é tipo um biscoito fininho quadrado com um bolo por cima bem fofinho qua parece chantily de chocolate, ele me pergunta algo e eu respondo

- não posso estou muito ocupada, e ele diz-
-mas parece estar disponível agora-
então eu rebato apontando para o doce na minha mão
- ISSO não é estar disponível,-

ele se vira pega algo no balcão atrás dele e quando ele volta, põe um anel dourado com uma pedra no meu anelar direito, dizendo
- Vamos conversar sobre isso quando tudo isso acabar,ok? E eu olho pra ele com um leve sorriso no rosto.


Última edição por Srta.Andy em Ter maio 17, 2022 2:40 am, editado 1 vez(es)
avatar
Srta.Andy
Mensagens : 7
Pontos : 1009
Honra : 0
Data de inscrição : 17/08/2021
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos normais de srta.Andy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos normais de srta.Andy Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos normais de srta.Andy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos normais de srta.Andy Right_bar_bleue

Diário de sonhos normais de srta.Andy Empty Re: Diário de sonhos normais de srta.Andy

Qua Set 22, 2021 10:57 pm
Voce já assistiu a série Californication? Pois esse sonho foi basicamente o sonho do Hank na primeira cena do primeiro ep, só que tinha gente na igreja! Só que eles agiam normalmente, e no lugar de uma freira safada era o Marilyn Manson, e ao invés de um ball cat era um sessenta e nove encima daquela mesa do altar. Eu sei é blasfemo e horrível, mas caramba...
avatar
Srta.Andy
Mensagens : 7
Pontos : 1009
Honra : 0
Data de inscrição : 17/08/2021
Sonhos Lúcidos :
Diário de sonhos normais de srta.Andy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos normais de srta.Andy Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de sonhos normais de srta.Andy Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de sonhos normais de srta.Andy Right_bar_bleue

Diário de sonhos normais de srta.Andy Empty Re: Diário de sonhos normais de srta.Andy

Sex maio 20, 2022 5:01 pm
Sonhei que estava no bairro da escola que estudei o ensino fundamental, na mesma rua na verdade, estava de tarde, eu fui pra rua da frente
( onde antigamente o pessoal usava pra ficar se pegando detrás da secretaria de saúde)
me encontrar com Jhonny Depp, e ... Eu comia as bolas dele.
Como se fosse algo normal! Ele tava lá de pé olhando prós lados e eu lá embaixo comendo as bolas dele! Que na verdade eram um pastel daqueles fofinhos de massa de pão frito passado na farinha de rosca com recheio de carne moída, estava tão bom, que eu continuava mordendo.

E aí a noite caia e a viatura da polícia começava a passar com uma lanterna e a gente fogia, e passei um tempão correndo e me escondendo da polícia ,porque aparentemente eu estava matando aula(???) E aí o Jhonny aparece com o carro e me manda entrar pra a gente dar o fora dali.
Conteúdo patrocinado

Diário de sonhos normais de srta.Andy Empty Re: Diário de sonhos normais de srta.Andy

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos