Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Dark Empty Diário dos Sonhos de Dark

Qua Jul 04, 2018 3:40 am
Esse é meu diários de sonhos comuns, Decidir cria-lo por conta da experiencia a seguir por ter conseguido Induzir um personagem, Mas não lembrei ao acordar e nem ele foi suficiente para dar aquele gatilho de lucidez, Essa não é a primeira vez, Já aconteceu tento com personagens como com cenários. Acho que não estava dando a devida importância aos sonhos comuns... Como meus SL Esses também serão bizarros só que aqui terá aquele toque de estupides, Tipo aceita qualquer coisa; como um Trem voando, Um cachorro falante ou que o brasil vai conquista o hexa kk

Ps não gosto de futebol, Deve ser por isso que esse tema e recorrente nos meus sonhos
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Dark Empty Re: Diário dos Sonhos de Dark

Qua Jul 04, 2018 3:55 am
04/07 02:30

Estou sentado em uma sala de aula de um curso qualquer a minha frente esta um personagem que eu havia induzido na noite anterior, Na sala só estão os alunos, de onde estou sentado posso ver a rua, varias pessoas com o uniforme do brasil chutam as bolas uns nos outros para comemorando algo... Levanto e vou falar com o personagem e ele não me da atenção, Volta para minha cadeira, Um corvo pousa no meu braço, Acaricio seu pescoço e espero ele partir, Ele continua no meu braço"Parece que ele gostou de você por que não o leva pra casa" diz a pessoa que foi induzida... Estou voltando a minha antiga casa o pássaro parece agitado, acaricio o seu pescoço mais uma vez, Entro em casa, estão todos la, Como nos domingos de vários anos atras, Andando pela casa a duas gatas grandes e seus filhotes, Nos sempre tivemos gatos mas nunca mais de dois e nenhuma delas parecia com os que tivemos. pergunto se posso ficar com o corvo, primeiro dizem não e depois me perguntam "que corvo?" O corvo salta ao chão, uma linha cinza liga o meu braço direito com uma das suas patas, Ela vai desfiando ate virar uma gosma preta, e no meio da gosma ha um gato cinza, Pego o gato e penso " um a mais ou um a menos não faz diferença" Ele é pequeno mas não como os outros gatos, olho para os filhotes, parecem recém nascidos, Olho para o gato cinza agora ele parece ter a mesma idade. levo o gato para o banheiro para tirar a gosma que ainda o cobre, A água esta gelada, monho minha mão e limbo o gado depois o enxugo. Volto para a sala para escolher com qual mãe deixa-lo, uma gata esta em pé miando rodeada por suas crias, uma delas tenta avança, A gata solta um miado alto e o seu leite esguicha pelo chão fazendo os gatos recuarem(kk), A outra esta deitada de forma tranquila amamentado os seus filhotes. Coloco o gato cinza no chão, Ele corre ate a barriga da gata e começa a mamar... Acordo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos