Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
rafaplayer2014
rafaplayer2014
Mensagens : 7
Pontos : 3373
Honra : 4
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 26
Localização : pindorama , porto seguro
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Right_bar_bleue

Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Empty Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!

Ter Jun 05, 2018 4:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pessoal a muito tempo que eu não faço todo aquele esforço pra aplicar as técnicas... Mild, web, incubação... Etc... Nem reality checks...
Porém!!! Eu sempre tive muita paralisia do sono( pra quem não sabe oque é, tem um tópico aqui mesmo no fórum, ou no site, que explica isso) ... E era sempre agonizante... E com o tempo, depois de descobrir como acordar de uma paralisia e tals... Ela foi deixando de ser agonizante... Eu conseguia controlar mais...
Mas tudo mudou quando li aqui no site sobre a possibilidade de ir da paralisia... Direto pra um sonho lúcido... E é agora que entra oque quero falar:
  Acredito que a paralisia do sono seja o melhor método pra se ter sonhos lúcidos!
  Ultimamente, TODA VEZ que tenho paralisia, eu SEI que é uma paralisia ... então ela já funciona como gatilho,
que automaticamente me faz perceber que estou dentro do sonho!
   Na paralisia, normalmente vem situações aflitivas, que causam medo e tals... Ou até ansiedade (Ex: "acordo" numa paralisia do sono. Oque acontece: eu sinto meu corpo, como ele está na vida real... Fora do "sonho" [até pq a paralisia já é um estado de sonho {+-}] ... Só que não consigo me mexer, quanto mais eu tento levantar da cama, mais forte é oq parece uma força me segurando... Como um ímã, deixa meus membros pesados etc... E pra variar pode ter "alguém te chamando" e vc precisa levantar e não consegue... Etc...)
Faz agente sempre achar que acordou de verdade, mas é um falso despertar... Enfim quando você descobre que está em uma paralisia, tem condições de sair dela, acordando de verdade (tem alguma matéria no site ensinando isso, se não me engano) , ou ... Sair da paralisia direto pra um sonho lúcido...

Repetindo, ao perceber que está numa paralisia do sono você tem 2 opções:
  * Acordar (acordar de verdade) aos poucos...
                     Ou
  *" Levantar" da cama e fazer oque vc quiser , pois já está dentro de um sonho LÚCIDO!

   ...............................................................................

E galera, comigo funciona perfeitamente. E estou tendo altos sonhos lúcidos ultimamente por meio desse método!

Ahhh !!! O principal!: Pra induzir a paralisia do sono... Eu acordo ( de verdade, com o despertador do celular ) daí programo o alarme pra despertar em +- 20 min, e durmo de novo, acordo nesses 20 min, e coloco o alarme para despertar em 25min... E repito isso umas 3, 4 vezes... Na terceira ou quarta "soneca", é certo que vou ter paralisia!
..............................................................

Hoje mesmo, tirei uma soneca depois do almoço, daí acordei , e voltei a dormir, umas 3 vezes, pois estava com MT sono...kkk
Nas 2 penúltimas, eu tive paralisia, "acordei" sem conseguir me mexer direito, mas na hora saquei oque era, então, me esforcei ao máximo pra "levantar" e sair andando... Daí, quando saí andando... Pronto !! Simplesmente voei como o Superman!! Foi mt gostoso, e realístico... Olhei minha cidadezinha por cima, logo voltei pro chão, e daí, do nada eu já tava de novo na paralisia... Aí comecei a chutar uma parede invisível... Até "levantar" de novo e seguir com o sonho.... O incrível é que eu estava bem consciente! Eu notava o ambiente, as cores, a sensação de voar... E sabia exatamente onde estava! Era como se estivesse entrado na matrix!
...............
Então é isso galera, essas foram minhas experiências de ultimamente, espero ter passado algo de bom pra vocês. Se alguém por acaso resolver usar essa técnica comenta aqui depois dizendo os resultados.
Se não, pelo menos já sabem como usar a paralisia do sono pro bem.... Kkkk  
(Vide matéria sobre paralisia aqui no site)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Right_bar_bleue

Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!  Empty Re: Paralisia do sono >>> Sonho lúcido. É um ciclo!!

Qua Jun 20, 2018 9:57 am
Eu também aproveito a paralisia do sono para entrar no sonho já consciente. Assim como você, no comeco ficava agoniada ao acordar e sentir que estava paralisada, mas com tempo fui controlando o medo e aprendi a usar a paralisia para entrar no sonhos totalmente lúcida.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos