Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Sáb maio 31, 2014 11:53 pm
Imagine agora, um Onironauta inexperiente que acorda e de repente se depara numa paralisia do sono. Daí, vem aquelas perguntas clássicas:

"E agora?.... perplexo ..... O que é que eu faço?.... medo.... Será que morri?.... susto

Então, pessoal, o que fazer numa paralisia do sono e como aproveitá-la para ter um sonho lúcido?

P.S.: Já tive algumas paralisias do sono e aprendi alguns truques. Mas achei legal criar esse tópico para tirar a dúvida dos onironautas que ainda não sabem o que é a paralisia do sono.
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3686
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue6 / 9996 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue4 / 9994 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: Ramon

Dom Jun 01, 2014 10:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Imagine agora, um Onironauta inexperiente que acorda e de repente se depara numa paralisia do sono. Daí, vem aquelas perguntas clássicas:

"E agora?....  perplexo ..... O que é que eu faço?....  medo.... Será que morri?.... susto

Então, pessoal, o que fazer numa paralisia do sono e como aproveitá-la para ter um sonho lúcido?

P.S.: Já tive algumas paralisias do sono e aprendi alguns truques. Mas achei legal criar esse tópico para tirar a dúvida dos onironautas que ainda não sabem o que é a paralisia do sono.

Primeiramente, parabéns pelo tópico, é uma ótima ideia discutir sobre esses assuntos que estão tão ligados. Bem... Isso veio bem a calhar pois eu ñ durmo desde ontem e já tive três paralisias do sono seguidas agora de manhã, e sempre acontecem quando começo a dormir...

Eu até já consegui usar a paralisia como meio pra chegar ao sonho lúcido, mas era diferente, as alucinações ñ estavam tão intensas... Dessa vez foi diferente, a primeira me deixou com muito calor e os sons eram altos e estranhos como um zumbido, sempre que aparece esse zumbido e o tremor no meu corpo eu já tento me preparar...

Mas a pressão psicológica é grande demais, eu senti dificuldade pra respirar e como meus olhos estavam cobertos por ser de dia, eu ñ pude abrí-los, mas uma hora eu senti que meus dentes estavam cerrados com muita força, senti que virava minha cabeça e mexia os braços para fora d corpo depois tentava voltar.

Em seguida me senti quente e ouvi várias coisas, já devia estar mais próxima do sono pq a essa altura eu estava vendo imagens na minha mente, uma silhueta macabra na parede do meu quarto, com chifres... Vi coisas escritas nos meus braços, desenho de olhos e outros símbolos satânicos, sei lá... Eu sabia q meus olhos estavam cobertos mas mesmo assim tava vendo, então senti que algo puxava o pano do meu rosto como se quisesse me fazer ver, embora ñ estivesse acontecendo de verdade... Por mais q eu esteja acostumada a ter essas paralisias, eu fiquei apavorada, a sensação de impotencia é o q mais me aterroriza.

Por isso, ñ aconselho ninguém a tentar ter paralisia do sono, embora pareça legal e muitas pessoas a pratiquem pra sentir-se em uma viagem astral ou algo do gênero, nunca se sabe o que vamos passar, pode ser uma experiência traumatizante.

Enfim... Sinto que ñ será a última vez que terei isso, mas das próximas tenho que vou tentar me acalmar e esperar passar como sempre fazia, mas falar é fácil, complicado é na hora...

- Boa sorte pra vocês.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Dom Jun 01, 2014 11:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zoey Herseker escreveu:
Oi Zoey, muito obrigado pelo seu relato impressionante. certo 

Seu relato descreve muito bem o tipo de experiência que podemos encontrar numa paralisia do sono. Realmente,  a paralisia do sono vem carregada de alucinações hipinagógicas que podem chegar a ser traumatizantes. Pois não dá pra saber o que vem pela frente numa paralisia do sono. Principalmente se ela for uma paralisia espontânea. certo 

Não recomendo a paralisia do sono para onironautas inesperientes ou  que sofrem de problemas cardíacos. Mas, no caso do Onironauta ter uma paralisia do sono espontânea. O truque que eu faço é:

1º - Fico calmo.
2º - Tiro minha atenção da paralisia do sono e tento não pensar nela.
3º - Visualiso uma cena comum que normalmente vejo no meu quarto de dormir, quando acordo. Tipo: A parede do quarto, por exemplo.
4º - Vou até a parede e atravesso ela, pensando no passeio que vou dar lá fora de casa.

Quando chego lá fora de casa, estou sonhando lúcido e os efeitos da paralisia do sono vai desaparecendo gradativamente, até sumir por completo. Conforme avanço sonho a dentro. certo 

Esse procedimento é uma forma de você sair da paralisia e entrar num sonho lúcido. certo
yExXe
yExXe
Mensagens : 14
Pontos : 3602
Honra : 3
Data de inscrição : 13/06/2014
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue3 / 9993 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Sex Jun 13, 2014 8:02 pm
Pessoal, boa noite!

Bom, eu gostaria de saber se quando eu tenho a paralisia do sono, logo no inicio eu to sonhando e sei que estou sonhando, ai eu acordo, tipo, abro os olhos e não consigo me mexer. Bom, é o seguinte, após abrir os olhos eu to acordado de verdade ou estou sonhando, para eu entrar em um sonho lucido eu devo fechar os olhos ou ficar com os olhos abertos? Sempre antes de ter essa paralisia eu me vejo orando a Deus por causa do medo que sinto e logo quando abro os olhos e não consigo me mexer eu vejo udo ao meu redor e o medo por ão conseguir mover-se continua ai respiro forte para minha mulher perceber e me acordar. Gostaria que alguém me explicasse com detalhes todos os passos para te sonhos lucidos apos ter uma paralisia. Obrigado pela atenção. Obs: tenho isso muitas vezes no mês e sempre fico apavorado e minha mulher me acorda.


#yExXe
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Sáb Jun 14, 2014 11:07 am
iExXe.

Normalmente durante a paralisia do sono, estamos de olhos fechados. E o que vemos são apenas imagens mentais, como nos sonhos.
Se você esta de olhos abertos, é porque já está em um falso despertar. Mas o que seria isto? Bem, vamos por partes:

Nos percebemos o mundo e tudo que esta ao nosso redor, através de nossos sentidos: Visão, olfato, tato, paladar... Mas esses "sensores" que temos. Não são tão perfeitos como nos parecem. Nossa visão, por exemplo, ela não é tão nítida como a percebemos. Somente o foco do nosso campo visual é perfeito, o resto é embasado e sem nitidez. Mas por mais que nos esforcemos não conseguimos perceber isso, porque nosso cérebro se especializou em corrigir todas essas falhas. A todo momento, para que tudo nos pareça "normal". ( Graças a todas essas falhas é que existem as ilusões de ótica, as pareidolias.... )

Voltando ao sono. ...Você esta dormindo, já passou pelos estágios de sono profundo, e agora. Seu corpo se prepara para entrar no estágio REM, que é o momento quando sonhamos. Todos os seus músculos foram desligados, para que você não se mexa enquanto dorme. O que obviamente, poderia causar muitos transtornos. O problema, é que nesse momento, algumas pessoas se tornam conscientes. Ainda não se sabe bem o "porque" disso acontecer. Mas o seu cérebro percebeu. E vai tentar corrigir esta anomalia.
A primeira atitude, vai ser tentar te assustar para que acorde. O que gera um desconforto enorme, ( que conheço muito bem ) As vezes são gritos, outras vezes movimentos alucinantes, impressão de falta de ar... Varia. E varia de acordo com você. Ele vai usar seus medos suas fraquezas...

Mas como nos adaptamos a tudo ( infelizmente nem todos, alguns acabam transformando isso num distúrbio sério ) Começamos a perder um pouco do medo. É ai que o nosso amigo lança mão de um outro artificio: "O falso despertar". Criando uma versão quase idêntica do local onde você esta dormindo, inclusive, diminuindo sua capacidade cognitiva, para que não perceba as pequenas "falhas" na arquitetura do seu quarto...
Mas pra que? Bom, já que você está consciente, e já não tem tanto medo. É melhor que pense que está acordado. Pois assim, vai se virar para o canto e dormir novamente...
...Só que, como é caracteristica do ser humano, alguns curiosos resolvem se levantar nesse momento... E ai foi criado o sonho lúcido, versão Wild/Deild.

Você pergunta como transformar o que acontece com você em sonho lúcido:

Bom, o primeiro passo é perder o medo...
Depois... Se você conseguiu abrir os olhos mentalmente, ( acredite seus olhos verdadeiros, estavam fechados. ) com treino, vai conseguir também mover mentalmente "um dedo" ...Depois um braço, uma perna... Para com isso!! Levanta logo de uma vez e vai sonhar. Lúcido!

yExXe
yExXe
Mensagens : 14
Pontos : 3602
Honra : 3
Data de inscrição : 13/06/2014
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue3 / 9993 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Sáb Jun 14, 2014 12:00 pm
Nossa, mano, eu jurava que quando eu abria os olhos eu estava acordado, porque como eu disse, eu via a minha mulher dormindo no meu lado e tudo normal na direção em que meus olhos conseguissem visualizar. Ontem, eu até disse para minha esposa, que quando eu começar a respirar forte, quando eu tiver essa paralisia, pedi que ela olhasse se meus olhos estão ou não abertos, realmente. Bom, depois de ante ontem a noite eu ainda não tive, e tentei de tudo para induzir, mas agora parece não querer vir. kkk Eu sonho toda a noite, até lembro de alguns sonhos, mas são sonhos normais. Bom, eu não vejo a hora de poder ter novamente essa paralisia ou falso despertar, sei lá: para assim poder tentar o sonho lucido, visto que agora sei que tudo não passa de meras alucinações aqueles ruídos e imagens. Bom, e outra coisa, mano... Pelo que eu entendi, as alucinações ocorrem quando você está sonhando, então, neh. Porque essas tais alucinações eu vejo enquanto estou no sonho e depois que abro os olhos e não consigo me mexer, eu só sinto uma enorme amedrontamento, acho que pelo fato de não conseguir me mover e assim, me defender de algo, entende. Niro, você tem face ou RC? Se tiver poderia me passar para eu te add. Preciso saber com detalhes e explicar com detalhes também. Falow,.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Sáb Jun 14, 2014 1:27 pm
É cara, é impressionante mesmo! É muito real! Apesar de já ser sonhador lúcido a bastante tempo. As vezes ainda fico de "boca aberta" com a qualidade das mentiras que o cérebro nos prega.
As vezes, no momento de se levantar ( mentalmente ) o lençol se enrosca nos seus pés. De tal maneira que se você tentar se livrar na força, não consegue. Tudo pra te irritar, te acordar. Outro dia, já estava de pé, pra sair do quarto. Quando ouvi minha esposa dizendo: "O que é isso? Aonde você vai a essa hora? Não para quieto nessa cama!!" No momento fiquei na dúvida... Só tive certeza de estar sonhando quando atravessei a parede...
Cara. Sou meio antiquado. Não uso face, e RC tive que perguntar pro meu filho o que era? KKKK
Mas qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio do fórum mesmo.
avatar
Paulo R S
Mensagens : 3
Pontos : 2911
Honra : 2
Data de inscrição : 10/04/2016
Localização : Rio de Janeiro - Brazil
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Como sair da paralisia do sono?

Qui Abr 28, 2016 7:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia, sabem se tem como sair da paralisia do sono de uma forma rápida?
Hj quando estava indo pro trabalho fui dormindo no onibus, acordei no ponto final (onde desço msm) e pra minha surpresa, estava com paralisia do sono, um cara tentou me acordar e n conseguiu kkkk desceu do ônibus e avisou o motorista q eu n estava acordando ...
Situações como essa seria bom saber uma técnica pra sair da paralisia de forma rápida .
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue234 / 999234 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue999 / 999999 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Qui Abr 28, 2016 8:27 am
Eu uso duas técnicas e elas sempre funcionam:

1a. Movimente os olhos para direita e esquerda sem parar.
2a. Modifique o ritmo da sua respiração, por exemplo, respire três vezes bem rápido e em seguida, respire lentamente.

Os movimentos oculares e a mudança no ritmo respiratório, informa ao cérebro que você está consciente e automaticamente a paralisia é encerrada.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3762
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Sáb Abr 30, 2016 7:48 pm
A que mais funciona pra mim é tentar mexer as pontas dos dedos das mãos, quando não consigo mexer os das mãos tento mexer os dos pés e funciona.
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2872
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue50 / 99950 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue300 / 999300 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Qui Set 01, 2016 12:26 pm
Muito interessante, ainda não experimentei uma paralisia dessas mas vou tentar essas técnicas quando tiver.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue2 / 9992 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Qui Out 13, 2016 10:49 pm
erika e koniglin estao certas e juntas essas taticas que voces duas disseram deve dar pra sair da PDS rapidinho.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2916
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue4 / 9994 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue230 / 999230 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Sex Out 14, 2016 11:42 am
Perdao mas deve ter sido uma cena engraçada rsrsrs. A tecnica da Erika é a que funciona pra mim. Porem agora quando tenho PS eu tento entrar em SL
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue2 / 9992 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Sáb Dez 24, 2016 1:34 pm
acho que as que vou usar é mexer os olhos descontroladamente
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Right_bar_bleue

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Seg Jan 16, 2017 3:39 pm
O recomendável não seria sair da paralisia do sono a não ser em um caso crítico onde o onironauta se sente muito perturbado em relação a experiência. A tendência é com o tempo as paralisias do sono diminuírem sua frequência eu digo isso por experiência própria, pois as mesmas tendem a terem um impacto menor, devido a superação do onironauta se for o caso.

Se você onironauta sentir-se confiante e preparado para enfrentar a paralisia do sono, tenha em mente a mesma como um espelho, pois tende a refletir o seu estado psicológico em determinado momento da experiência, portanto se você estiver envolto de medo e terror já imagina o que poderá acontecer. Alucinações também podem preencher parte da experiência sejam positivas ou negativas.

O ideal é no momento da paralisia do sono fazer a separação da consciência usando técnicas de movimentos fantasmas, visualização de cenários, contudo você pode aguçar outros sentidos como audição ou tato, mas não force deixe o processo seguir naturalmente, aliás ela pode se repetir também em ciclos durante vários minutos, então aproveite a oportunidade para entrar em um sonho lúcido através desse atalho.
Conteúdo patrocinado

O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido? Empty Re: O que fazer numa Paralisia do Sono e como aproveitá-la para ter um Sonho Lúcido?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos