Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Diário dos sonhos de Dark

Qui Fev 08, 2018 6:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, Bem vindo ao Meu diário de SL, Sinta-se a vontade para comentar, Principalmente se notar algo de incomun. Já aviso que algums são um pouco bizarros... De qualquer forma, Espero que o Ajude.


Última edição por Dark em Dom Mar 04, 2018 4:41 am, editado 3 vez(es)
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Qui Fev 08, 2018 6:49 pm
Vamos começar pelo da semana passada.

Não sei o dia nem a hora.

Estava na sala de aula da minha antiga escola, Fui em direção a minha carteira. Ao sentar vi meu antigo colega, Mas seu rosto estava barbudo. Aquilo foi meu Rc seguido da sensação que só tenho nos SL. Eu apenas observei o ambientes, Nao tinha nada de incomun, até que a professora entrou na sala com um som e explicou a matéria, como havia feito anos atrás, Virou ligou o som é dele saiu uma onda de luz de cor roxa, seguidas de uma Azul e vermelha. No colégio eu era tímido, Mas nesse momento levantei e Falei:

- Abrimeira fileira vai ter câncer!

Toda sala olhou para min, Então procegui:

- O fundão só vai fica estéril!

Toda a sala levantou e partiram pra cima de min.
Acordei
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Qui Fev 08, 2018 7:27 pm
07/02 as 08:00
Estava fugindo de dois ladrões descendo uma escadarias imensa, entrei em uma das salas, parecia uma adega cheia de barris, Foi para o fundo, me escondi. Tentei me acalma ate que percebi sensação, estiquei a mão e do outro canto da sala veio uma espada, como eu havia planejando na noite anterior. Era leve e simples com uma espada curta. Os dois ladrões entraram no cômodo portando adegas, corri em sua direção, um golpe lateral rasgou a barriga do primeiro. Parei enfrente ao segundo, me preparei é saltei aproveitando o movimento para dar um golpe de cima pra baixo na sua cabeça , A espada deslizou pela adaga é rasgou lhe o ompro. Assim que o segundo caiu a escuridão entrou na sala, fiquei próximo a uma tocha é tente imaginar luz.

Quando dei por min estava em pé encima de uma miniatura de uma aldeia que ocupava tudo o quarto, Tinha quatro lampadas nos cantos da sala, no meio tinha um pequeno robô com um farou na cabeça, ele não tinha pernas flutuava com a ajuda do foguetes que estava nas suas costas. "Vou Te chama de micro" disse eu, Ele passou por min e foi para o corredor, segui ele. Pensando na aparência do robo disse; "Quetal um cachorro, é bem mais maneiro" Ele virou um cachorro parecido com o do megamen, Achei meio caído, Ele entrou em um quarto, subiu na mesa que estava no canto. "Quetal um Lobo" O robô se modificou outra vez e virou um largato robótico, Tentei mudar mais uma vez... Acordei


Última edição por Dark em Qui Nov 15, 2018 12:09 am, editado 4 vez(es)
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Qui Fev 08, 2018 11:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dia 08/02 as 09:00
Era madrugada, Estava indo para a minha antiga casa , Até que todas as luzes da ruaapagaram. Na escuridão ouvir um gemido, Era um pesadelo. Estiquei a mão, para invocar o meu símbolo de segurança, Não sentir nada. Outro gemido no canto esquerdo, Gritei "Excalibur!!!" Uma chama vermelha surgiu nas minhas mãos, Uma espada invisível coberta por chamas, Brandi a espada em todas as direções, em um dos golpes laterais quase atingi o corpo da criatura, Era um humanoide magrela de pele acinzentada, A criatura granil, pulou para trás e sumiu nas sombras. Gritei "Excalibur!!!" As chamas se espalharam pelos meus braços, Gritei novamente. Uma luz alaranjada veiu do céu, Quando eu olhei na sua direção, vi que o sol estava eclipsado, A luz alaranjada vinha dele. Olhei em volta, nada da criatura, Saltei da rua para o telhado de uma casa( Na realidade ela é de laje, no sonho era de telhado de barro vermelho.) Em cima da casa vi que a luz fazia um círculo prefeito na rua e sua bordas tinha uma chama, como se a luz estivesse queimando a escuridão. Ouvi um som estranho, No telhado onde eu estava apareceu um besouro vermelho e preto do tamanho de um cachorro que partiu pra cima de min para acerta minhas pernas, Me distancie, Ernegicei a espada, A ergui na direção do sol, As chamas ficaram mais intensas... Acordei
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Sex Fev 09, 2018 12:38 pm
Dia 09/02 as 09:00

Eu é minha irmã estávamos assistindo, Minha vo falou para temos cuidado, Alguém fez um barulho na cozinha, Ao olha na direção da mesma percebi que tinha um imenso portão entre a sala da cozinha ( Na VR esse portão fica em um beco da minha antiga vizinhança) Fechei o portão, Fui para o meu quarto, Lá tinha uma imensa janela, corri na sua direção e pulei para fora, Na rua peguei impulso e levantei voo, Comecei a subir, A região lembrava uma Fazenda americana, continuei a subir, Ao atingi certa altura fui tomado pelo medo, A gravidade começou a me puxar, quando meus pés tocaram o chão, tudo sumiu e senti o peso do meu corpo deitado na cama, Me impusione para cima, Me separando da cama e da sensação de dormência. Fui pra rua mais uma vez, subi uma rampa, nesse momento olhei para minha mão direita, nela tinha uma lente que refletio a Luz do Sol no meu oculos, Com a outra mão peguei o meu óculos de grau e o joguei fora para me livrar do reflexo, olhei para mão direita a lente estava lá e agora refletia a luz em todas direções. A rampa deu em um bosque. Enquanto caminhava algo começou a se feixar na minha cabeça usei a mão esquerda para tenta para-lo, Meu braço direita ficou preso no tecido da camisa que tinha ficado esfarrapada, Não conseguia ver nada, Caí, Levantei o braço solto eo forcei contra o chão, O que senti foi a textura do colchão, Me virei. Estava na fazenda do começo do sonho, No campo próximo tinha dois seifadores. Como são seifadores deveriam estar carregado foices, mas não estavam, carregavam navalhas do tamanho de foices, Foi para uma árvore, envoquei minha arma, Vi que era um galho de árvore, joguei no chão, foi até o primeiro, Quando me viu tentou erguer o braço para me dar um golpe, puxei a sua navalha na base da telecinese, Empunhei e deferi o golpe, Ele virou fumaça... Acordei
MrDream
MrDream
Mensagens : 5
Pontos : 2241
Honra : 1
Data de inscrição : 06/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Sáb Fev 10, 2018 1:26 pm
Dark escreveu:Vamos começar pelo da semana passada.

Não sei o dia nem a hora.

Estava na sala de aula da minha antiga escola, Fui em direção a minha carteira. Ao sentar vi meu antigo colega, Mas seu rosto estava barbudo. Aquilo foi meu Rc seguido da sensação que só tenho nos SL. Eu apenas observei o ambientes, Nao tinha nada de incomun, até que a professora entrou na sala com um som e explicou a matéria, como havia feito anos atrás, Virou ligou o som é dele saiu uma onda de luz de cor roxa, seguidas de uma Azul e vermelha. No colégio eu era tímido, Mas nesse momento levantei e Falei:

- Abrimeira fileira vai ter câncer!

Toda sala olhou para min, Então procegui:

- O fundão só vai fica estéril!

Toda a sala levantou e partiram pra cima de min.
Acordei

Ué kkkk
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Sáb Fev 10, 2018 2:18 pm
10/02 as 12:00

Do lado de fora do colégio dava para ver o time de footbol feminino relaxando do outro lado da grade. Subi a rua, enquanto subia passei por uma das garotas do time de footbol, Mas essa estava com a brusa transparente, Dava até pra ver seus seios, logo a frente passei por uma mulher, A mulher levou um esporro da garota, começou achorar e correr pela rua. Intercepte sua fuga, A abracei e disse que tudo ficaria bem. Assim que Ela se acalmo voltei a subir a rua, O tempo fechou, Nuvens negras seguidas de raios. Desejei que fosse dia e do horizonte subiu um sol alaranjada, A região era um deserto, Enquanto o sol ficava amarelado e subia a vegetação é árvores creciam. O lugar virou um lindo bosque quando o sol parou de subir. Me lembrei dos meus objectivos: tinha que induzir um personagem que havia criado e/ou sonhado. O primeiro se chamava Lara era pra ser uma sacerdotisa, O outros um Lobo negro, Foi para o bosque entrei em uma caverna, Vi uma sombra, Foi em sua direção, Era de uma pantera assustada que pulou em uma Janela da parede, Entrei pela porta, A pantera se recolheu, imaginei que devia ser um Lobo, Ela virou um doberman."Bem... Aí está você" disse eu, Ele virou um labrador."Onde está a Lara?" Ele olhou para min com aquela explesao idiota que só um cachorro sabe fazer, Procureia pelos cômodo da casa que parecia ter sido talhada na rocha, Os móveis eram medievais, Fogão a lenha, palha etc. Voltei para o bosque, comecei a acorda... senti o peso do corpo físico, Me deixei melhunhas na cama, assim que a sensação de flutuabilidade e imagem aleatórias começará a se formar me impusione para fora, Sai da minha casa, estava novamente no bosques, tentei refazer meus passos, Enquanto anda reparei que tinha vários item flutuando e na semelhança do lugar com os bosques dos jogos de Rpg (Deveria ter investigado os item). Parei perto de um lago olhei em volta, Tentando avista, imaginei como deveria ser... Comecei a duvidar... A ficar ansioso... Acordei


Última edição por Dark em Ter Fev 13, 2018 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Dom Fev 11, 2018 12:26 pm
11/02 as 10:00

Acordei de um sonho comun, fechei os olhos e imagine uma cenario montanhoso, Imaginei estar a li olhei para minhas mão e Elas tornaram-se vividas. Subi em uma das montanhas, Desejando um terreno plano, Do topo da montanha foi possível ver toda a planície que era de um verde claro, Ao fundo tinha uma espécie de construção inca, nessa direção a grama tinha uma colaboração marrom, era um pantano, Entrei na construção, como de costume era maior dentro do que fora, parecia um templo, O piso era polido, Com estrelas de Davi com castiçais nas pontas. Atravessei o salão, O que me impressionou foi o relevo da tinta das estrelas que senti ao pisar nelas. Avistei um guerreiro lutando com dois orcs, Ele era alto usava uma armadura leve de couro negro, Ombreiras de metal, Botas e luvas negras um mento cinza desgastado que cobria-lhe ombros e pescoço, cabelo negro e arrepiado. Empunhava uma espada longa, Com a qual trucido os orcs.
- Oi - Disse eu animado, Meu objectivo era falar com uma projeção.
-shhh- Disse o guerreiro, Sem nem mesmos olhar para min.
Se esgueiro para a parede perto da porta entre aberta, O som de vozes vinheram a min, fiquei próximo ao guerreiro... Acordei
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Ter Fev 13, 2018 2:16 pm
Não lembro oque eu sonhei no dia 12/02. Só digo que acordei de ressaca.
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Ter Fev 13, 2018 3:09 pm
13/02 as 12:00
Após acorda de um sonho não lúcido em que eu jogava footbol, comi um pão, bebi um copo d'água e voltei pra cama. Comecei a imaginar o cenário, Meu esforço para torna-los vividos apenas os distanciavem... Parei de imaginar... Quando a dormência tomou conta de min, um objeto onírico apareceu, Era o meu chinelo rsrsr, Estiquei a mão eo agarrei, O sonho se criou em volta dele, carregado-o sai do meu quarto, no lado de fora o sonho ja estava vivido o suficiente, joguei o chinelos fora, comecei a anda a cidade parecia a mesma, parei perto de um punhado de areia para testa meu tato, Era gelada, peguei um pouco depois abri a mão para deixa-la escorrer pelos dedos, Era exatamente igual a VR. Em um cruzamento lembrei de testar uma habilidade, Vi um motoqueiro, e gritei "Amaterasu" Ele caiu no na calçada e uma pequena chama negra queimava suas partes... A poucos metrôs tinha uma loja de roupas, na sua entrada tinha umas trinta mulheres, Meu objectivo ainda era interagir com uma projeção, Foi fala com a primeira, "Oi" disse eu para uma velha, ela virou o rosto. Olhei para multidão e entre elas tinha uma mulher alta com no mínimo ums dois metrôs de altura, De cabelo longos e castanho que cobria seu rosto, "Oi" ela não me respondeu, delicadamente tirei a mecha que estava coprindo seu rosto, " voce é bunita", Realmente, Ela tinha o mesmo rosto e cabelo de uma garota do meu colégio, Mas Ela era sorridente e tinha pouco mais de um metro e sessenta. Virei e entrei na loja parecia uma lavanderia, Entrei em um quarto escuro... Acordei.


Última edição por Dark em Dom Mar 04, 2018 4:54 am, editado 1 vez(es)
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Sex Fev 16, 2018 2:38 pm
16/02 as 12:00

No fim do relato tive um sonho não lucido, por conta disso quase esqueci dos sonhos anteriores, Sendo bem sincero parte deles não estám claro e não sei bem a sua ordem, Vai ai o quê penso lembrar:

No topo da Torre tinha o símbolo do assanssin's creed, " legal" pensei poderia ser um sonho, voltei para a rua, O céu estava negro e relambejava, No fim da rua um gigante com chifres de carneiro destruía a Cidade, A ponta do chifres eram azuis e dele saía raios, relebrava o elmo do loki. Entrei em uma rua próxima no fundo também tinham um gigante chifrudo e vários titãs( bizarros como do shingeki no kyojin) "Estou lúcido, O mundo esta brilhante!" Gritei enquanto ia em disparada para cima dos mostro, o céu mudou para um azul escuro e as estrelas começaram a brilhar, O primeiro titã tentou me acerta deslicei pelo chão agarreio pela perna, girando o arremessei em uma construção, A mesma se desfez com seu peso. O segundo pulo de boca aberta tentando me devorar, Dei-lhe um murro na testa que o fez recuar, a sua esquerda um titã me deferiu um soco, Meu soco acertou seu punho, nada aconteceu, Acertei lhe a barriga e o mesmo caiu... Estava voando no vazio, Entre nebulosas de cor azul, uma delas era azul claro, Mergulhei girei no vaco e entrei no céu azul, Finalmente vi o chão era um Campo de plantação, A frente uma pequena Fazenda. Alguem gritou no MUNDO REAL, a Conversar no meu quarto transformou o cenário em uma imagem de satélite mal remasterizada ( O que eu nao daria por um ambiente de controle) Quase acordei... Correndo em uma rua me imaginei em uma armadura de cavaleiro, vestia luvas e botas de couro negro e um mento azul, Faltava a espada "Excalibur!!!" A espada veio a mim, Parecia uma espada elfica de Prata, Era curta um problema que tentei resolver, Quando chegou ao tamanho de uma espada longa ficou azul e amassou a ponta... Essa parte Eu não estava lúcido, Era como assistir um filme ruim do Mr bean tentando resgatar o de Niro(culpa do Netflix, Alis o de Niro fez táxi drive era pra sair dessa fácil). Uma cena de ação medíocre envolvendo uma perseguição marítima, que termina com o mister bean amarrando ele ao barco, seguindo para uma cena no tribunal, os dois são condenados por assassinato e destruição a propriedade... Acordei


Última edição por Dark em Sáb Fev 24, 2018 8:32 am, editado 1 vez(es)
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Qua Fev 21, 2018 1:49 pm
21/02 as 12:00

O Céu visto das colinas é impressionante , sua cor de vinho e violenta me faz lembrar uma imagem do google. esfrego as mão, A sensação de tato é igual, porém sal sai dela quando a esfrego, "O mundo esta brilhante" digo timidamente, Céu muda para um vermelho sangue, Depois para azul, Até ficar totalmente escuro. A Paralisia do sonho me pega mais uma vez, Vozes ea famosa sensação eléctrica , Relaxo e deixo meu corpo afundar. Estou amarrado em um cadeira em um porão, dois sujeitos de terno me perguntam se conheço os indivíduos que surgem aleatoriamente na minha mente, "Desculpe, Não traio meus camaradas" digo bem humorado, Um deles erguer minha careda e me solta em um pequeno quarto, O quanto esta cheio dr tranqueira; Máquina de lavar, Bicicletas e outras bugigangas todas quebradas e enferrujadas. Me ponhe de frente para uma TV de Tubo de 14 polegadas, É uma espécie de jogo de uma mulher arrumando a casa, Parecia que assim que terminase ela iria para o trabalho. Eu esto jogando procurando um save gamer até me lembrar que estou no SL, Me levanto. Paralisia do sonho, Alguém me arrasta por um corredor, Me ponhe em uma maca, levanta minha cabeça, Abre minha Boca e coloca um respirado. Caio, Giro, Me inpuciono pra frente, Estou em pé com o lançou amarrado nas pernas, Ando até a rua, O lançou se enrola na minha cabeça, Depois de brigar por mais de um minuto com o lançou digo " Po cara me solta aí, Vo tentar ser uma pessoa melhor" O lençou me solta, Uma multidão está em volta de min " E vocês vê se me arruma uma namorada" todos Riem, passo pela multidão e grito "Dia 22, Eu voltei!"(Errei a data mas blz) Corro para o meio da rua e chamo pela minha Espada "Excalibur!" Um cara na minha frente para derrepente de andar Levanta o braço e Também chama pela espada, uma adaga negra cai na sua mão ele sorri e continua andando, uma adaga de pirata cai na minha, Tento seguir o cara... Estou deitado, Sinto a textura do colchão, Me levanto saio do quarto, Vou até o portão, Ele está fechado algo incomun nos sonhos. Tento abrir o portão na força, Emperra na metade faço mais força, Ao abri lo um som de sino ecoa na Rua, Anoitece , o chão vira grades enferrujadas, As paredes se desgastam e formam um corredor, Silent Hill, pra ser mais específico a escola de Silent Hill, Uma porta abre e dela Sai o Pyramid Head, Digo "FUDEU!" Disesperadame fujo para o fim do corredor, Um predador sem máscara protege um porta naquele direção, Que ao me avistar Grita e vem ao meu encontro , Salto na parede e pouso me encrinando para baixo para escapar do golpe, Tropeço, Minha mão toca na maçaneta da porta... Acordo


Última edição por Dark em Sáb Fev 24, 2018 8:29 am, editado 1 vez(es)
avatar
The Oneironaut B.Elpides
Mensagens : 3
Pontos : 2316
Honra : 0
Data de inscrição : 20/11/2017
Localização : BRASILIA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Sex Fev 23, 2018 2:48 pm
Certa vez eu fiz algo parecido ao que você fez ao cenário do sonho, consegui mudar o tempo  de noite para dia, com um por  do sol belíssimo. Parabéns voce é um onironauta nato kkk.
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Sáb Fev 24, 2018 7:55 am
só precisa imaginar, As vezes é só desejar que o próprio sentimento criar o estimo necessário para a projeção. Por isso que sentir medo faz com que um dia ensolarado vire um dia nublado... Acho que o meu erro e força resultados, As vezes acordo por conta disso. Vou tenta a técnica da porta na próxima vez...



Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Ter Fev 27, 2018 2:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
27/02 as 13:00

O Céu esta estranho, Claro demais para noite e seus contornos pulsão em tons de vermelho, Esfrego as mão olhando para céu e penso " Estou lúcido, O mundo esta brilhante" Novas estrelas aparecem no céu e sua cor muda para Azul escuro, Olho para dentro de um bar, Sentada e com um sorriso malicioso está uma colega de classe da minha escola, Ela levanta de forma sutiu e vem até min " Tudo Bem" Diz Ela ainda Sorriso, Eu a abraço... Sensação de dormência, Uma foto da minha colega aparece a minha frente, "Como eu queria vê-la de novo". Estou Novamente olhando para o Céu " Mais Estrelas" E mais surgem. Vou para o bar na esperança de encontrala, O vacio do ambiente é desanimado tanto que me faz perder o foco, Esfrego as mão para que o sonho não se desfasa, Tento manter a calma. Entro em apartamento...

Aqui Eu perdi a Lucidez, Quando acordei lembrei do sonho comun e que tinha realizado os RC, Demorei algum minutos pra lembra do sonho todo, Aqui começa meu sonho comum:

Em um dos quantos tinha um roqueiro parecido com o Vocalista do metálica, Ele estava no Karaokê era como uma transição ao vivo ou um show a distância, Ele escolhe uma música no tablet, Me passa o microfone e diz " Canta aí", Nunca tinha ouvido a música em questão, " O público está esperando" diz ele como forma de incentivo, devolvo o microfones pra ele e corro pro outro quarto para pegar meu celular, Volto e pergunto pra Ele qual a próxima música, Ele aponta para o tablet, Me joga o microfone e diz para min que já volta, Tento cantar a próxima música mas a letra muda contantimente. Começo a inventar uma letra... Quando a música acaba vou ate o cantor e lhe entrego o microfone... Acordo


Última edição por Dark em Qui Mar 01, 2018 4:06 am, editado 1 vez(es)
avatar
The Oneironaut B.Elpides
Mensagens : 3
Pontos : 2316
Honra : 0
Data de inscrição : 20/11/2017
Localização : BRASILIA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Qua Fev 28, 2018 2:19 pm
Kkkk Improvisou a musica garoto esperto
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Sex Mar 02, 2018 3:46 pm
02/03 as 12:00

O Céu parece uma clatera lunar, Como se um cometa estivesse a poucos quilômetros da terra. Esfrego as mão, Das Rachaduras das rochas sai uma luz azul seguida de pequenos feixes brancos . Subo a escadaria pois lá a luz é mais intensa, Vejo o Céu Azulado com suas infinitas estrelas. Das sombras, Da base da escadaria aparece quatro personagens; Um guerreiro com armadura completa , Uma maga de túnica e chapéu azul Escuro, Um ladrão ou ranger com um arco e roupas negras e uma curandeira com vestes branca. A escadaria é ligada por uma passagem lateral com a Rua a minha frente ha um abismo. O guerreiro passa por min sobe no Corrimão da escada e salta para o abismo, Pousa em uma plataforma de vidro, Os outros o seguem, Vou pela rua. Eles continuam me ignorando mesmo após seguilos por um tempo, Uma das portas da rua tem uma iluminação diferente, Ela é Feita de Madeira clara e uma luz sai das suas bordas, Abro a porta, Estou em um quarto Branco totalmente vazio muito a minha frente há outra porta de Madeira, Vou em sua direção... Acordo
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Qui Jun 21, 2018 6:54 pm
21/06/2018 15:00

Estou na cama com uma mulher loira,Ela parece ter mais de 30 e Eu também, Ela me abraça de forma carinhosa, Algo se desouve ao meu redor junto com o seu abraço... Peso, meu corpo esta pesado, Relaxo, Caio da cama, O Quarto esta escuto, Vou ate o portão e ele esta fechado. Do lado fora vejo minha rua, mas ela esta cartoonesca, Saiu rindo ja sentido a leveza que o sonho traz, Ao vira vejo alguns personagem de animes que parecem ter mais de 2 metros. Continuo andado ante chega em um posto,  No posto a dois caminhões , Atras desses caminhos surgem quatros monstros parecidos com os navis do gravity Rush, " BLZ é hora de salvar a Cidade" Grito. Salto do outro lado da rua e pouso sobre um deles o despedaçando, Usando meus poderes telecinéticos Ergo as mãos sobre a cabeça e faço um movimento de meio circulo, Com o movimento empurro os outros dois na direção do caminhão o impacto os fazem desaparece, O ultimo sobe no caminão com um tank vermelho e se prepara para me ataca, com outro semi circulo viro o caminha e logo em seguida rasgo o Tank, Ele se perde no meio da mini explosão (poderia ser maior srs), Olho em volta a procura de algo pare destruir, Não vejo nada. Vários caminhões completamente detonados param e começa a buzina, "Mas uma luta" penso, Dou o dedo para o motorista, A parte de cima de um dos caminhões abresse acompanhado de uma voz " Não lembra de nos", Corro em direção a ele sorrindo, Era a irmandade de aço do jogo Fallout eles se chamavam assim, Mas ninguém usava power armor tavão mais pro atomic cats,  seus caro me lembrava os do mad max, Realmente não sei se ja os vi em um sonho, Mas na quele momento acreditei que sim, Segui o grupo ate seu líder escalando uma velha construção, O lider fez um breve discurso dizendo que da ultima vez  acabaram com a grande ameaça e que dessa iram massacrar os rebeldes restantes. O grupo grita em frenesi e acompanha a macha do seu lider... Peso, Vejo um relógio digital com os dígitos ligados ao mesmos tempo, um vermelho intenso....

Levanto, Parte do meu corpo esta dormente esfrego as mão, Vou ate a porta, Do lado de fora a irmandade esta preparando seus equipamento abastecendo munições arrumando veículos etc, Vou ate um deles e digo " Cara Eu não posso ajuda-lo, Voces so se preocupam com a irmandade ". O cara tenta se explica, Da outra rua vem um grupo da irmandade com as armadora Mas por baixo usam a camisa do são paulo, Passam cantando em uma especie de desfile " Quem concorda comigo levanta a mão' digo, Todos levantam me junto a ele... Sinto o tecido da cama, estico o braço, Na minha mão a uma envelope branco com um triangulo preto no meio, Observo o triangulo, Ele se aproxima. me sinto solido novamente Levanto, A porta esta tranca. Em um beco um elfo me pede para o ajudar a para voltar para sua terra natal, uma criança elfa de cabelo azul implora, pergunto por que ele precisa voltar , Outra criança elfa de cabelo branco aparece e diz que ao atingir certa idade os elfos precisa vouta a sua terra para rejuvenescer, Vejo isso pelo celular, Penso " que ótimo agora não sei se estou sonhando ou vendo a p.. de um vídeo" fecho a mão com força quebrando o celular e o solto no chão, Ele cai aos pés das duas crianças exatamente iguais a da imagem trincada, " Me desculpa, Antes de ir você tem tem que destruir aquilo" a elfa aponta para uma um objeto branco escamoso enfincando no chão que continua ate o limite do ceu, Era o corpo de uma serpente imensa, Estico minha mão direita e nela surgi uma espada. "Beleza pode deixa" aponho a espada no ombro, Vou ate o corpo da serpente, Energizo a espada e aplico-lhe um golpe, Uma luz dourada gradativamente faísca e explodi em toda a extensão do corpo da serpente, Me viro para ver a reação da elfa e meus olhos são atraídos para o ceu, Vejo o sheilong com goku criança em sua cabeça e os seguido esta  yusuke e botan  ela na sua vasoura e ele voando.

- Pra onde eles vão? - Pergunta a elfa
- Eu vou la sabe - respondo

Acordo
suedtyler
suedtyler
Mensagens : 18
Pontos : 2594
Honra : 1
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 38
Localização : Fortaleza, Ceará
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Sáb Abr 06, 2019 10:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dark escreveu:21/06/2018 15:00

Estou na cama com uma mulher loira,Ela parece ter mais de 30 e Eu também, Ela me abraça de forma carinhosa, Algo se desouve ao meu redor junto com o seu abraço... Peso, meu corpo esta pesado, Relaxo, Caio da cama, O Quarto esta escuto, Vou ate o portão e ele esta fechado. Do lado fora vejo minha rua, mas ela esta cartoonesca, Saiu rindo ja sentido a leveza que o sonho traz, Ao vira vejo alguns personagem de animes que parecem ter mais de 2 metros. Continuo andado ante chega em um posto,  No posto a dois caminhões , Atras desses caminhos surgem quatros monstros parecidos com os navis do gravity Rush, " BLZ é hora de salvar a Cidade" Grito. Salto do outro lado da rua e pouso sobre um deles o despedaçando, Usando meus poderes telecinéticos Ergo as mãos sobre a cabeça e faço um movimento de meio circulo, Com o movimento empurro os outros dois na direção do caminhão o impacto os fazem desaparece, O ultimo sobe no caminão com um tank vermelho e se prepara para me ataca, com outro semi circulo viro o caminha e logo em seguida rasgo o Tank, Ele se perde no meio da mini explosão (poderia ser maior srs), Olho em volta a procura de algo pare destruir, Não vejo nada. Vários caminhões completamente detonados param e começa a buzina, "Mas uma luta" penso, Dou o dedo para o motorista, A parte de cima de um dos caminhões abresse acompanhado de uma voz " Não lembra de nos", Corro em direção a ele sorrindo, Era a irmandade de aço do jogo Fallout eles se chamavam assim, Mas ninguém usava power armor tavão mais pro atomic cats,  seus caro me lembrava os do mad max, Realmente não sei se ja os vi em um sonho, Mas na quele momento acreditei que sim, Segui o grupo ate seu líder escalando uma velha construção, O lider fez um breve discurso dizendo que da ultima vez  acabaram com a grande ameaça e que dessa iram massacrar os rebeldes restantes. O grupo grita em frenesi e acompanha a macha do seu lider... Peso, Vejo um relógio digital com os dígitos ligados ao mesmos tempo, um vermelho intenso....

Levanto, Parte do meu corpo esta dormente esfrego as mão, Vou ate a porta, Do lado de fora a irmandade esta preparando seus equipamento abastecendo munições arrumando veículos etc, Vou ate um deles e digo " Cara Eu não posso ajuda-lo, Voces so se preocupam com a irmandade ". O cara tenta se explica, Da outra rua vem um grupo da irmandade com as armadora Mas por baixo usam a camisa do são paulo, Passam cantando em uma especie de desfile " Quem concorda comigo levanta a mão' digo, Todos levantam me junto a ele... Sinto o tecido da cama, estico o braço, Na minha mão a uma envelope branco com um triangulo preto no meio, Observo o triangulo, Ele se aproxima. me sinto solido novamente Levanto, A porta esta tranca. Em um beco um elfo me pede para o ajudar a para voltar para sua terra natal, uma criança elfa de cabelo azul implora, pergunto por que ele precisa voltar , Outra criança elfa de cabelo branco aparece e diz que ao atingir certa idade os elfos precisa vouta a sua terra para rejuvenescer, Vejo isso pelo celular, Penso " que ótimo agora não sei se estou sonhando ou vendo a p.. de um vídeo" fecho a mão com força quebrando o celular e o solto no chão, Ele cai aos pés das duas crianças exatamente iguais a da imagem trincada, " Me desculpa, Antes de ir você tem tem que destruir aquilo" a elfa aponta para uma um objeto branco escamoso enfincando no chão que continua ate o limite do ceu, Era o corpo de uma serpente imensa, Estico minha mão direita e nela surgi uma espada. "Beleza pode deixa" aponho a espada no ombro, Vou ate o corpo da serpente, Energizo a espada e aplico-lhe um golpe, Uma luz dourada gradativamente faísca e explodi em toda a extensão do corpo da serpente, Me viro para ver a reação da elfa e meus olhos são atraídos para o ceu, Vejo o sheilong com goku criança em sua cabeça e os seguido esta  yusuke e botan  ela na sua vasoura e ele voando.

- Pra onde eles vão? - Pergunta a elfa
- Eu vou la sabe - respondo

Acordo

Meu amigo, esse teu sonho é uma viagem nostálgica a todo o conteúdo da nossa infância dos anos 90...juntou tudo ai, vídeo game, animes, cartoons, filmes de ação e fantasia...seria esse seu sonho (que você disse estar lúcido, mas eu acho que não) uma "simples" viagem do seu subconsciente pelas profundezas dessas experiências que você vivenciou?

Será que os desenhos animados dentre outras coisas que experimentamos com nossos sentidos na infância, adolescência, etc vão se tornar a base pra todo esse enredo de sonhos? Algo bem intrigante.

De toda forma, parece que seu sonho foi muito legal, de vez em quando tenho desses em que salvo o dia como os heróis dos filmes e desenhos muito feliz
Dark
Dark
Mensagens : 29
Pontos : 2277
Honra : 9
Data de inscrição : 08/02/2018
Sonhos Lúcidos :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos sonhos de Dark Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos sonhos de Dark Right_bar_bleue

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Dom Abr 07, 2019 2:14 pm
Nasci anos 90s, tive a infancia nos anos 2000, a vi a cultura da velha guarda morrer. Os meus gostos são saldocista mas nao tem nostagia envolvido. Posso afirmar que estou lúcido em todos Eles o que faço é  tipo um role play. Finjo ser um personagem nesse mundo bizarro.



Pode ter certeza, Quando Eu era criança morria de medo do nemesis do resident evil 3, Ele é uma porrada de zumbi aparecia pra me atormentar nos sonhos, esses foram os meus primeiros SL, Ainda hoje aparece, porém agora assim como o neo do matrix Eu to treinado.

Estou em baixa temporada de sonhos lúcidos, por falta de prática. Tive alguns onde Lembro de ficar Lúcido e não lembro do sonho. Vou tentar voltar, Tb vou dar uma caprichada nos relatos pelo que vi então bastantes crus. Até lá
Conteúdo patrocinado

Diário dos sonhos de Dark Empty Re: Diário dos sonhos de Dark

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos