Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Tadaki
Tadaki
Mensagens : 8
Pontos : 2296
Honra : 4
Data de inscrição : 26/01/2018
Localização : Abismo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Diário dos Sonhos de Tadaki

Sex Jan 26, 2018 1:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi, pessoal, irei relatar meus sonhos pelo tempo que eu aguentar aqui nesse fórum. Meus sonhos irão conter imagens sempre que eu encontrar uma parecida com a localização do sonho.

26/01/2018

Sonho 1
Estou em um lugar distante e rural, ele me parece familiar. Pedras afiadas e totalmente pretas em cima de uma montanha. Neblina cercando o lugar. A temperatura é fria mas nem tanto. Pergunto a um morador qual o nome daquele lugar, cheio de pedras afiadas, pretas e inclinadas de um jeito esquisito. Ele me respondeu: "Fire Hazards". Aquelas pedras prendiam o meu olhar, era algo bonito e assustador ao mesmo tempo. As pedras pareciam místicas e ter alguma força sobrenatural ao redor.
Diário dos Sonhos de Tadaki Castell-y-gwynt-glyder-fawr-and-snowdon-from-glyder-fach
Sonho 2
Meus sonhos parecem sempre me lembrar dos meus amigos de escola que não vejo mais. Já se passou muito tempo, mas é um tema recorrente. Brevemente lembro de ver duas faces familiares e de estar animado ao vê-las.

Sonho 3
Minha casa. Abro o portão e vejo uma parede preta enorme feita de pedras montanhescas. No topo da parede de pedras tinha lava que ameaçava cair. Contei para meus pais o que vi e eles não acreditaram. Depois de um tempo eles abrem a porta e percebem que eu estava falando a verdade, tinha lava alí. Todos ficam desesperados. Começo a pegar minhas coisas importantes e carrego-as até um lugar seguro para que não sejam queimadas pela lava. Uma pessoa foi pega, não lembro quem é, ela se torna cinzas e morre.
Tadaki
Tadaki
Mensagens : 8
Pontos : 2296
Honra : 4
Data de inscrição : 26/01/2018
Localização : Abismo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Re: Diário dos Sonhos de Tadaki

Seg Jan 29, 2018 10:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
29/01/2018

Sonho 1
Estou na casa da minha namorada e o sonho parece repetir os meus comportamentos anti-sociais, pequenas manias e a ansiedade que sinto quando estou ao redor de pessoas. A irmã dela está lá e sempre fico ansioso ao lado dela. Lembro de algumas brigas. O sonho tinha uma paleta laranja.

Sonho 2
Estou andando de carro com um amigo e a gente está subindo morros muito altos. A gente não consegue chegar aonde a gente queria, a polícia estava cercando o lugar. Lembro de ser perseguido no final e nada mais.

Sonho 3
Estou mergulhando na praia, surfando e dando pulos muito altos. Alguém está me observando.
Tadaki
Tadaki
Mensagens : 8
Pontos : 2296
Honra : 4
Data de inscrição : 26/01/2018
Localização : Abismo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Re: Diário dos Sonhos de Tadaki

Ter Jan 30, 2018 2:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
30/01/2018

Sonho 1
Estou em um jogo que parece PUBG, mas é uma versão bem mais avançada e que se acomoda a meus gostos. Várias vezes fico preso em poços de água, mas aperto o botão de pular e consigo sair rapidamente. Um grupo de jogadores aparece, mas sinto que eles querem alguma coisa. Para não ser roubado, ofereço minha comida a eles. O jogo parece misturar mecânicas de diferentes jogos que já joguei, por exemplo, a mecânica de cortar coisas é a mesma do jogo Overcooked. Corto queijo, carnes, pães e entrego a eles. No final, eles comem tudo que eu tinha e por dentro fico puto, mas tudo bem, pelo menos eu não fui machucado.

Sonho 2
Mesmo jogo, mas dessa vez sou uma árvore humanoide. A mecânica de bater é muito rústica e se assemelha com jogos de realidade virtual (que eu já conheço bem). A mecânica de quebrar coisas do jogo é parecida com a do Fortnite. Tenho um amigo do lado que também está jogando comigo e ficamos impressionados com o grau de realidade do jogo.

Sonho 3
Estou jogando League of Legends e novamente estou com um amigo, o mesmo. A gente mata minions como de costume no jogo. O jogo parece bem mais realista e rápido. O mapa continha túneis grandes e longos onde eu podia apertar um botão e ficar mais rápido. Depois de chegar na lane, eu apertava o mesmo botão e entrava em modo de ataque (ficando mais lento). No final do jogo eu estava jogando com um personagem velho, grande e forte que parecia bêbado e destruía as coisas. Começo a discutir sobre cervejas com meu amigo, cito uma cerveja com formato de guitarra e meu amigo cita a Eurobahn. Ele age da mesma maneira que age comigo na vida real.

Sonho 4
Estou na casa da minha namorada jogando Sonic em um console que parece o PS2. As vezes o jogo parece mais Mario do que Sonic, mas as partes rápidas continuam. A irmã dela chega e começa a falar sobre sonic, algo ruim pelo que parece. Eu fico indiferente, mas por dentro um pouco inseguro. Continuo a jogar sonic.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Re: Diário dos Sonhos de Tadaki

Ter Jan 30, 2018 4:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tadaki:
Olá Takadi, seja bem-vindo ao fórum.
Quatro sonhos seguidos e todos envolvendo jogos. Muito legal isso. Sonhar com games parece ser algo muito comum para você. Já pensou usar isso para ganhar lucidez? Toda vez que você estiver jogando, faca um teste de realidade. Com tempo, você estará fazendo os testes nos sonhos também.
Tadaki
Tadaki
Mensagens : 8
Pontos : 2296
Honra : 4
Data de inscrição : 26/01/2018
Localização : Abismo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Re: Diário dos Sonhos de Tadaki

Qui Fev 01, 2018 3:03 am
Königin escreveu:
Tadaki:
Olá Takadi, seja bem-vindo ao fórum.
Quatro sonhos seguidos e todos envolvendo jogos. Muito legal isso. Sonhar com games parece ser algo muito comum para você. Já pensou usar isso para ganhar lucidez? Toda vez que você estiver jogando, faca um teste de realidade. Com tempo, você estará fazendo os testes nos sonhos também.

Essa foi uma boa dica, não tinha pensado nisso. Nesse dia meu cérebro resolveu virar um jogo. lingua
Tadaki
Tadaki
Mensagens : 8
Pontos : 2296
Honra : 4
Data de inscrição : 26/01/2018
Localização : Abismo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Re: Diário dos Sonhos de Tadaki

Qui Fev 01, 2018 10:40 am
01/02/2018

Sonho 1
Estou andando em uma floresta com alguns youtubers. Os dois caem em um rio que parecia um canal de esgoto. Depois de algum tempo um jacaré aparece e tenta comer os dois. O jacaré parece comer um cara, mas ele se regenera de um jeito estranho como se nada tivesse acontecido. Eu vejo sangue no canal. Eu começo a rir, mas estava desesperado também. Quando eles conseguem sair do canal de esgoto, começam a pular de árvore em árvore como se fossem ninjas. No final eles pulam em uma montanha muito alta e comemoram.

Sonho 2
Um colega de escola está do meu lado e uma garota que eu gostava também. A garota começa a falar que se o colega se cuidasse ficaria bem mais bonito. Não lembro a metade do sonho, mas sei que no final eu me tornei um hospedeiro de uma parasita (ela). Tinha um fio transparente por onde uma gosma branca passava conectando nós dois, e ela sugava minha energia através desse fio até eu morrer. Ela me levou até um cinema antigo e a gente desceu até os andares subterrâneos. Ela usava um casaco de pele vermelho. No começo ela agiu de um jeito amigável e eu pensei que seria uma boa ideia ser o hospedeiro dela, mas no final ela se tornou quase que um demônio impiedoso e que falou "É isso que você ganha por aceitar ser um hospedeiro."

Sonho 3
Estou andando de bicicleta pelo bairro e preciso passar por uma ponte, mas a ponte estava quase caindo. Encontro meu primo na frente da ponte, que também estava com medo de atravessar. Ele me recomenda um outro caminho, mas eu estava na dúvida e não sabia por onde ir. No final sou teletransportado para uma laboratório onde as pessoas escolhiam meu destino na vida.

Sonho 4
Estou andando de carro pelas ruas e eu consigo programar o carro para que ele faça uma curva perfeita. Brinco com isso por um tempo e depois o sonho acaba. Estava de noite.
Tadaki
Tadaki
Mensagens : 8
Pontos : 2296
Honra : 4
Data de inscrição : 26/01/2018
Localização : Abismo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Re: Diário dos Sonhos de Tadaki

Sex Fev 02, 2018 1:37 pm
2/02/2018

Apenas um sonho muito longo hoje.

Estou na sala de aula me divertindo com amigos que não vejo mais. Tudo parece normal, até eu ver uma conhecida na sala que não gosto nem um pouco. Ela ameaça enfiar um lápis no braço do meu amigo e eu entro na frente dele para o proteger. Ela para, não golpeia e fala para eu me afastar pois o lápis entraria fundo. Eu me afasto e ela enfia o lápis no braço do meu amigo. Ele reclama muito de dor e pede ajuda aos professores.

Parece que é o intervalo e a escola me deixar sair pra rua. Eu saio e vou até outra escola que ficava bem perto dessa. Eu já tinha estudado nessa escola e sentia que abandonei esses amigos que ainda estudavam lá.

Entro lá e as pessoas começam a olhar pra mim de um jeito estranho. Várias pessoas perguntam o que eu estou fazendo lá e eu tento me explicar da melhor maneira possível. Eu era um estudante com o uniforme de outra escola e eu já tinha estudado lá, as pessoas estranhavam. Falo que eu estava olhando pra ver como mudou e que eu estava na dúvida se queria mudar de escola ou não. Encontro alguns caras e começo a falar inglês com eles naturalmente, depois me desculpo ao perceber que eles falam português.

Eles permitem que eu olhe a escola, e eu não olho por muito tempo. Olho uma sala, fico decepcionado com a escola e pulo do segundo andar como se eu fosse um mestre do parkour. Balões de fala e opções aparecem ao redor das pessoas. Eu não estranhava nada disso.

A parte mais triste do sonho começa aqui. Eu vejo um velho amigo, mas ele estava diferente, MUITO diferente. Ele era apenas uma sombra do que um dia já foi, parecia não prestar atenção no que eu falava e parecia estar com alguma doença mental. Após tentar conversar com ele e falhar, me afasto e saio da escola. Fico muito triste ao sair.

Vejo os meus velhos amigos de outra escola (não a primeira que eu citei nesse post) correndo. Era aula de educação física pra eles, fora da escola. Por algum motivo acompanho eles e começo a correr atrás deles. Eles não percebem. Nesse momento começo a refletir sobre muitas coisas. Será que foi um erro mudar de escola? As pessoas nessa escola se conhecem a anos, nunca mudaram e tem os mesmos amigos. Eles se sentem em casa. Eu não tinha essa conexão, eu sempre trocava de escola. Eu não tinha mais amigos e eu sentia que abandonei todos eles. Talvez era melhor permanecer naquela escola, ter os mesmos amigos por anos e me sentir em casa. Eu estava arrependido.
Tadaki
Tadaki
Mensagens : 8
Pontos : 2296
Honra : 4
Data de inscrição : 26/01/2018
Localização : Abismo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Tadaki Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos de Tadaki Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Re: Diário dos Sonhos de Tadaki

Sáb Fev 03, 2018 3:14 pm
03/02/2018

Sonho 1
É um jogo 3D que envolve pulos de plataforma. Tem um objetivo que devemos cumprir e que parece importante.

Sonho 2
Sou um gato e começo a mijar no chão. Estou no topo de um prédio.

Sonho 3
Não sei se vocês conhecem, mas nesse sonho estou com o deadmau5 e ele está dando em cima da minha namorada de um jeito bem agressivo. Eu não faço nada.

Sonho 4
Estou em uma academia e bombados começam a me provocar para me deixar bravo, tudo isso na frente da minha namorada. No final do sonho corro dos bombados e tento chamar a polícia.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Tadaki Empty Re: Diário dos Sonhos de Tadaki

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos