Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
8 Mensagens - 35%
6 Mensagens - 26%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 9
Pontos : 549
Honra : 3
Data de inscrição : 07/04/2016
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Sonhos lúcidos - Ruhan

em Sab Ago 19, 2017 3:59 pm
Aqui postarei alguns dos meus sonhos lúcidos que tive e que provavelmente terei, faz tempo q não tinha Sls mas agora estou novamente nesse mundo incrível dos sonhos...
avatar
Mensagens : 9
Pontos : 549
Honra : 3
Data de inscrição : 07/04/2016
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

SL 19agosto 2017, o espelho

em Sab Ago 19, 2017 4:41 pm
Nao lembro como o sonho começa, lembro que estou na casa da minha vó, sei q estou sonhando, geralmente nao preciso de RC, sempre percebo q estou sonhando, está de noite , lembro de desafio do espelho, então faço o contorno do espelho com os dedos e grito "QUERO UM ESPELHO" e surge um espelho na minha frente, ele esta um pouco sujo e embaçado , e nele vejo uma garotinha toda assustadora, sem olhos e com a boca aberta, era horrível tiro ela do espelho como se estivesse morta , então o céu começa a escurecer consideravelmente, como se estivesse sendo coberto por uma onda, o clima era de um pesadelo, mas eu estava lúcido, com medo mesmo sabendo q nada aconteceria, eu quero continuar nessa parte sombria do sonho, então surge um dementador (do Harry Potter), vindo do céu, ele da muito medo, saio voando e desejo q p sonho mude , atravesso uma parede e o sol surge, o sonho começa a acabar então esfrego as maos e o sonho continua, nao lembro muito bem o que acontece , mas lembro de ir pra uma casa onde encontro um grupo de pessoas da minha idade mais ou menos era um clube nao sei do que, mas era muito legal estar com eles, uma das garotas se apaixona por mim então ela vira minha namorada , e o sentimento de estar com ela era realmente bom, o clima do sonho era bom , acho que vcs ja sentiram essa sensação de nao querer acordar , depois nao lembro do resto do sonho só lembro q meu irmão aparece e o sonho muda pra um clima de magia estilo Harry Potter..
Mensagens : 26
Pontos : 915
Honra : 7
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 26
Sonhos Lúcidos :
45 / 99945 / 999
Sonhos Comuns :
78 / 99978 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Sonhos lúcidos - Ruhan

em Sex Set 01, 2017 9:03 am
Ruhan Aron Seliger escreveu:Nao lembro como o sonho começa, lembro que estou na casa da minha vó, sei q estou sonhando, geralmente nao preciso de RC, sempre percebo q estou sonhando, está de noite , lembro de desafio do espelho, então faço o contorno do espelho com os dedos e grito "QUERO UM ESPELHO" e surge um espelho na minha frente, ele esta um pouco sujo e embaçado , e nele vejo uma garotinha toda assustadora, sem olhos e com a boca aberta, era horrível tiro ela do espelho como se estivesse morta , então o céu começa a escurecer consideravelmente, como se estivesse sendo coberto por uma onda, o clima era de um pesadelo, mas eu estava lúcido, com medo mesmo sabendo q nada aconteceria, eu quero continuar nessa parte sombria do sonho, então surge um dementador (do Harry Potter), vindo do céu, ele da muito medo, saio voando e desejo q p sonho mude , atravesso uma parede e o sol surge,  o sonho começa a acabar então esfrego as maos e o sonho continua, nao lembro muito bem o que acontece , mas lembro de ir pra uma casa onde encontro um grupo de pessoas da minha idade mais ou menos era um clube nao sei do que, mas era muito legal estar com eles, uma das garotas se apaixona por mim então ela vira minha namorada , e o sentimento de estar com ela era realmente bom, o clima do sonho era bom , acho que vcs ja sentiram essa sensação de nao querer acordar , depois nao lembro do resto do sonho só lembro q meu irmão aparece e o sonho muda pra um clima de magia estilo Harry Potter..

Caraca mermão, que sonho doido, ainda mais com essa magia que tem na serie Harry Potter...
E realmente ja tive essa sensação de nunca querer acordar de um sonho, é triste quando acordamos ;---;
Mas enfim, foi bem relatado, apesar de ser breve e curto.
Espero mais posts seu colega.


"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar"
~~Boneco de palha macabro.

Fuizzzzz certo
avatar
Mensagens : 9
Pontos : 549
Honra : 3
Data de inscrição : 07/04/2016
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Sonhos lúcidos - Ruhan

em Sab Set 02, 2017 5:42 pm
Valeu hooster21, esse relato foi bem curto pois eu demorei pra anota-lo ai esqueci metade, mas o sonho foi muito longo e bem incrivel, faz tempo q nao tinha sonho lucido,
Já vou postar outro sonho q esta anotado do ano passado e, apesar de nao ser lucido, foi muito o longo e terrivelmente bom...!
avatar
Mensagens : 9
Pontos : 549
Honra : 3
Data de inscrição : 07/04/2016
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

O Sequestro na "faixa de Gaza americana" (??)

em Sab Set 02, 2017 7:30 pm
Esse sonho aconteceu em 13 de agosto de 2016, nao é lúcido, porem ...
O sequestro na faixa de Gaza americana (???):
Sonhei que estava voltando de uma viagem da faculdade, e paramos em um lugar para dar um passeio de barco, que na verdade era uma canoa. Enquanto remava minha canoa um outro doidão veio e bateu a dele na minha, e nós dois fomos para a água. Esse rio é conhecido, pois quem caia nele nunca mais voltava se nao tivesse um barco. Senti um tubarão, ou um peixe muito gigante, passar entre minhas pernas, isso me deixou assustado, estávamos dentro de um túnel, o cara que caiu junto comigo tentou acompanhar a correnteza, mas nos lados do túnel tinha uma passarela pra atravessar a pé, e um gângster veio andando de trás de uma curva do túnel e apontou um arma pra ele e falou assim: " se ta loco de atravessar a correnteza sem um barco?" então, nao vi mais ele, pois a correnteza o levou para trás da curva, porém, escutei um tiro...
Eu Tentava segurar nas paredes mas nao era fácil, consegui chegar em uma parte seca, saí da agua, aquela caverna parecia um esconderijo secreto. Então veio ao meu encontro um cara loiro de cabelo espetado (igual o Paul do jogo Tekken, ou o Caruso de todo mundo odeia o Cris), ele era o comandante daquele lugar, dessa máfia, ele me levou pra sala dele, e eu pedi pra ele pra sair dali, mas ele disse que eu não iria conseguir, era impossível. Ele também falou que eu ficaria ali e trabalharia pra ele, mas eu pedia e insistia pra ele deixar eu ir, porém ele nem ligava e falava "nao! Você nao vai!" então (nesse momento já estava preocupado e com muito cagaço) falei pra ele assim: "vou tentar voltar nadando. Posso tentar voltar vc nao vai me impedir, né?" e ele respondeu : "NÃO! Nao deixo vc sair. Vc nao entende? Vc nao vai sair daqui." e perguntei: pq vc ta fazendo isso? Então ele disse algo que me marcou, ele falou: "Ruhan (meu nome)! Eu vou fazer vc conhecer seu lado mais obscuro e sombrio... "
Alguem me levou pra fora da sala e enquanto andava vi uma das coisas mais incríveis, que me acalmou a alma. Todas as pessoas daquele lugar se vestiam de um estilo gótico, alguns fumavam, outros tinham cabelo comprido , mas todos tinham olhar frio e profundo, e percebi olhando pra eles que todos passaram pela mesma dor , todos sentiram tanta dor, sofrimento e solidão que se encontraram com o verdadeiro "eu" deles, o lado obscuro, raciocino que quando eu me encontrar com esse lado nao vou nunca mais querer sair desse lugar reconfortante, o clima desse lugar era terrivelmente bom, é difícil descrever pois é uma sensação de solidão e prazer ao mesmo tempo, luz e sombra, nao tem como descrever ...ninguém era melhor do que ninguém, todos tiveram o mesmo destino, tudo era frio, e negro figurativamente falando.
Fui levado pra uma outra sala maior , um dos caras que estavam sendo levados junto comigo me falou baixinho que homem nao deve chorar que era pra eu aceitar, o soldado bom nao reclama mas obedece, foi um alerta! Eu conhecia esse cara era um amigo meu da faculdade. Eu fiquei olhando pra ele e tentava entender, ele estava calmo. Chegando na sala todos entraram, pois eu nao era o único a ser sequestrado, e o meu amigo foi o ultimo a entrar e ele fez algo engraçado, quando todos entraram ele foi entrar, porém, quando passou pela porta deu meia volta e tentou sair de fininho mas o gangster puxou ele de volta , todo na sala riram ele fez isso de propósito.
Estávamos eli para fazer uma avaliação, quem passasse ficava, se nao morria, a prova era falar na frente de todos sobre um tema que eles davam, por sorte eu peguei meu tema e li (realmente consegui ler): "introdução a filosofia",(pois eu faço faculdade de filosofia) , gostei do tema mas nao precisei apresentar. Perguntei pra um outro cara que estava ali ( era outro amigo meu também) se é verdade que soldado bom é o que obedece? Ele confirmou.
Os guardas discutiam sobre o que fazer com a gente e escutei eles falarem sobre as garotas. As garotas serviriam com o corpo delas, nao serviriam para eles, mas como presente para outro país... Imaginei que a polícia e a família, viria a trás de nós, mas nao contava muito com isso. Então perguntei pra outro amigo meu onde nós estávamos no mundo, e ele falou que era a faixa de Gaza americana ( ?? Nunca soube o que era isso) e ele me mostro um mapa.
Então chegou uma mulher linda, ela era a rainha daquele lugar e todos tivemos que jogar um jogo com ela , era um jogo de luta no video game, ( mortal kombat) eu joguei e estava ganhando dela mas todos me olhavam como se dissessem pra eu nao fazer isso, então deixei ela vencer. Ela virou e olhou pra mim com um sorriso macabro , e ficou me olhando até eu acordar...
Esse sonho foi bem comprido mas nao sei se relatei tudo , e foi bem marcante, tenho a sensação de que era uma mensagem do meu sub... Nunca tive um sonho assim...
avatar
Mensagens : 1186
Pontos : 3970
Honra : 670
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 22
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Re: Sonhos lúcidos - Ruhan

em Sex Set 08, 2017 10:02 am
O espelho

Daria para entrar no espelho, não? Seria interessante ver o que há nesse Universo.


Conteúdo patrocinado

Re: Sonhos lúcidos - Ruhan

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum