Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 153
Honra : 0
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Dream Diary - Dy:Ego Taler

em Qui Ago 03, 2017 4:17 am
Bem, eu não sei por onde começar. Já que tenho sonhos, lúcidos ou não, dês de criança...
Comecei a anotar meus sonhos no dia 16/11/2014, devido a dois pesadelos que tive. (Agora é 2017 e já tenho mais de 3000 anotados! /o/)
Passei a posta-los no Wattpad esse ano, com o título Re:Dream Diary - 2014. Tanto que por isso deixei o nome do tópico como Drem Diary, já que respondem ao tópico com "Re: " na frente. O "Re:" do meu é de reescrito! (Sou um dos únicos lá que posta sobre o assunto...)
Explico melhor meu "começo" no Re:Dream Diary. Mas lá está mais para uma história, já que tenho sonhos lúcidos dês de sempre. :3
( Link: www.wattpad.com/story/110559495-re-dream-diary-2014 )

Passarei a postar meus "Sonho do dia 01/08/2017 (x)" em diante aqui. Espero que gostem, e talvez aprendam algo.
Nunca procurei por técnicas antes de Julho de 2017. Tendo em vista que só fui procurar pelo assunto mais a fundo esse ano, não saberei explicar o que faço exatamente em meus sonhos.

Enfim...
(Eu sempre sou retrato por uma máscara de gato em meus sonhos!)
Começando!

Sonho do dia 01/08/2017 (1)
Sonhei novamente com esse lugar estranho, porém, dessa vez, sabia o que fazer. (Fui déjà vu/erro na simulação, já que nunca sonhei com isso. ~.~)
(O lugar era enorme! Havia uma ponte com um abismo logo a baixo, e um lugar antes da ponte para ir.)
Fui até um lugar (novamente...) antes de continuar pelo caminho (...já que tive uns flash backs do que poderia ocorrer naquele local).
(Nos flash backs/possibilidades um anjo de 10 metros me matou...)
Invoquei um anjo da morte de 10 metros. Mas não iria morrer dessa vez, pois da outra vez fui descuidado.
Ele havia quebrado minhas 11 pedras antes. (Dessa vez ele quebrou apenas 5, me deixando com 6.)
A luta foi intensa, ele se movia muito, sempre que me tocava uma pedra absorvia o mal que ele transmitia para meu corpo e quebrava.
Derrotei ele, não ganhei nada com isso...
Era só um monstro especial, que eu podia invocar naquele local.
Tudo que precisei fazer foi segui a diante...

Sonho do dia 01/08/2017 (2)
Um humano atirava flechas em direção a sua amada irmã. (Esse homem era eu, só que em terceira pessoa. Eu estava tentando me comunicar com uma amiga minha, que parou de falar comigo. -.-' [Na vida real eu faço isso também, só que pelo irmão dela. ])
As flechar percorriam todo o globo e formavam um coração de nuvens. O coração possuía a letra A no meio dele. (Inicial do nome dela... Alyce. T. T)
--------------------------------------------
Houve um corte no sonho, sai me teleportando rumo ao espaço. (Tava p***, já que não consigo parar de pesar nela!)
Fora do planeta desse homem atirador de flechas, homens iam em direção a outro lugar do espaço, onde uma "nova forma de vida" havia se formado.
Aliens, em formato de ovo, só que podres e verdes, surgiram ao detectar esses homens indo em direção a seu planeta. (Por isso o "nova..." em aspas, eles eram muito inteligentes. :T)
Ocorreu uma guerra no espaço. Os humanos venceram e dominaram o planeta. (Eu estava no rosto de um dos pilotos! /o/)
Os humanos prometeram pegar apenas 15% dos recursos do planeta, além de ajudar eles com outras coisas. (Principalmente os de uma árvore que havia lá, bastante semelhante a uma Árvore de Natal.)
Um piloto/eu havia se apaixonado por uma mulher que havia acabado de ser gerada dentro de um dos aliens. (Ela era branca, cabelo branco, usava um tecido branco transparente... (Tecido feito com a clara do ovo!)
(Eu fui para outro planeta, e arrumei um amor. Mas tive que criar aliens que geram o corpo que desejam dentro de si para poder gerar alguém que eu pudesse amar. T. T)

Última edição por Dyego Taler em Qui Ago 03, 2017 4:57 am, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 03, 2017 4:50 am
Sonho do dia 02/08/2017 (1)
Estava eu e um grupo. (O nome era: A Armada)
Nós precisávamos ir até um ponto importante do local que pretendíamos invadir. (Estávamos fazendo uma simulação.)
Fui sozinho (em modo furtivo), e abati três inimigos. (Tudo na simulação era branco. Por isso o resto do sonho foi assim.)
Um dos membros da A Armada veio até mim, falando que era tranquilo lutar contra uma simulação menos avançada. (Senti um tom de desafio na voz dele, por isso tentei criar algo mais surtado.)
Começaram a surgir elefantes de guerra enormes por cima das limitações da simulação. Destruindo-a e nos forçando a ir para outra.
-
Surgimos no meio de uma cidade/invadimos uma cidade. Nossa missão era procurar as mulheres que planejavam inundar a cidade com leite materno. (As pessoas da cidade eram referência ao filme Handmainden.)
Invadimos a casa da líder. (Já sabíamos onde ela ficava! :p)
A casa dela possuía diversos galões, e todos eles estavam transbordando de leite. (Referência a Mad Max!)
Ela abriu todos ao nos ver, fazendo com que o leite vazasse e inundasse a cidade. (Jorrou igual a água no Mad Max!)
Não havia mais o que fazer. Era tanto leite que afundávamos as pernas.
Desisti da simulação e fui ir até um supermercado. (Que se transformou em um shopping quando eu entrei.)
O segurança falou que não era permitido minha entrada, então invadi o local. (Engraçado que A Armada entrou de boas para procurar uma revista amaldiçoada...)
Dentro do Shopping Clarza, usando um terno e explorando o local. (Esse Clarza é o nome do Shopping dos meus sonhos, tenho histórias sobre a criação dele, os filhos do dono, etc...)
Subi uma escada rolante, que acabou me lançando longe. Cai em cima de uma mesa (fazendo a típica posição de pouso de super herói), a mulher que estava jantando achou que eu era um dos 1400 garçons que o restaurante possuía. (Sei que eram 1400 por causa da placa dizendo que tinha 1400 garçons a disposição da loja de tortas.)
Ao me ver fugindo ela foi até a loja, perguntando onde estava a torta que ela havia pedido.
A dona da loja disse que estava com problema de pessoal... (Devido a inundação de leite. :v)
Pontos : 995
Honra : 7
Sonhos Lúcidos :
45 / 99945 / 999
Sonhos Comuns :
78 / 99978 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Dream Diary - Dy:Ego Taler

em Qui Ago 03, 2017 9:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que intenso hein colega, tu deve ter levado um pau do anjo da morte...
Mas me diga, sentiu dor ou alguma sensação realista com adrenalina ou euforia?
Entretanto foram bem relatados com uma ortografia impecável, espero ver mais sonhos teus por aqui
Beijos nas nádegas.

"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar" ~~ Boneco de palha macabro.

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzz certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Sobre o Anjo da Morte:

em Qui Ago 03, 2017 9:53 pm
Hooster21 escreveu:Que intenso hein colega, tu deve ter levado um pau do anjo da morte...
Mas me diga, sentiu dor ou alguma sensação realista com adrenalina ou euforia?
Entretanto foram bem relatados com uma ortografia impecável, espero ver mais sonhos teus por aqui
Beijos nas nádegas.

"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar" ~~ Boneco de palha macabro.

Fuizzzzzzzzzzzzzzzzz certo

Eu sentia um calafrio por todo meu corpo quando ele me atravessava. (Dormi sem cobertor, provável que tenha sido culpa do ventilador...)
O calafrio passava quando a pedra absorvia a energia negra que ele deixava em mim ao me atravessar.
As pedras? Eu não vi elas, só as mencionei. (Isso fez parecer que era um jogo, onde não podia deixar quebrar meus corações/vidas.)
As vezes ele me empurrava, devido ao vento que fazia com as asas. (MDS! Certeza que foi o ventilador!)
(Que isso, tá cheio de errinhos. ~.~)

Boneco de palha macabro?
Isso me lembra o Roger, o Espantalho! (Meu primeiro pesadelo. :v)

Última edição por Dyego Taler em Qui Ago 03, 2017 10:16 pm, editado 1 vez(es)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 03, 2017 10:15 pm
Não tenho certeza se foi um sonho. Dormi 2x hoje, e estou um pouco mal devido ao excesso de açúcar. (Comi 1 pacote de balas de coco! -.-')

Sonho do dia 03/08/2017 (1)
Havia um assassino em uma creche! (Eu li os sonho de uma pessoa sobre uma creche, acabou influenciando...)
Esse assassino não enxergava, se guiava através da audição e do olfato. (Ele era o Tomura Shigaraki de Boku no Hero! Só que "cego"...)
Precisava encontrar as crianças que ficaram na creche antes do assassino. (Eu era um herói, parecido com o Gon de Hunter x Hunter, só que usando uma máscara de gato...)
Estava chovendo muito forte, por isso alguns pais se atrasaram, também foi por isso que o assassino foi até lá. (Se aproveitou da chuva! e.e)
Vi o assassino perambulando pela creche, ele estava um pouco confuso devido a chuva, mas, ainda assim, conseguia diferenciar os sons ao redor. (Além dos cheiros.)
Peguei um cabo de vassoura, arranquei um pedaço da minha roupa e o amarrei junto aos meus guizos na ponta do cabo. (Gatos e Guizos! o/)
Estiquei o cabo e chacoalhei. O assassino, ao perceber o barulho, veio correndo em direção ao cabo.
Taquei o cabo de vassoura longe. Fazendo com que ele corre-se atrás dele. (Fez um som de guizos chacoalhando ao cair. Minha visão mudou para o assassino atacando minha roupa devido ao meu cheiro [que parecia ser de suor], atrás de um arbusto. Ele havia pisado no galho de uma árvore que havia próximo ao arbusto. ~crack!)
Fui até um galpão, haviam duas crianças lá. (Uma garotinha ruiva e um loirinho. Sempre essa combinação de cores... e.e')
Peguei eles, e os levei até meu carro através de um atalho que a creche possuía na parte de trás.
Crianças a salvo!... /o/

Última edição por Dyego Taler em Sex Ago 04, 2017 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 995
Honra : 7
Sonhos Lúcidos :
45 / 99945 / 999
Sonhos Comuns :
78 / 99978 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 04, 2017 10:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dyego Taler escreveu:Não tenho certeza se foi um sonho. Dormi 2x hoje, e estou um pouco mal devido ao excesso de açúcar. (Comi 1 pacote de balas de coco! -.-')

Sonho do dia 03/08/2017 (1)
Havia um assassino em uma creche! (Eu li os sonho de uma pessoa sobre uma creche, acabou influenciando...)
Esse assassino não enxergava, se guiava através da audição e do olfato. (Tomura Shigaraki de Boku no Hero! Só que sem a visão...)
Precisava encontrar as crianças que ficaram na creche antes do assassino. (Eu era um herói, parecido com o Gon de Hunter x Hunter, só que usando uma máscara de gato...)
Estava chovendo muito forte, por isso alguns pais se atrasaram, também foi por isso que o assassino foi até lá. (Se aproveitou da chuva! e.e)
Vi o assassino perambulando pela creche, ele estava um pouco confuso devido a chuva, mas, ainda assim, conseguia diferenciar os sons ao redor. (Além dos cheiros.)
Peguei um cabo de vassoura, arranquei um pedaço da minha roupa e o amarrei junto aos meus guizos na ponta do cabo. (Gatos e Guizos! o/)
Estiquei o cabo e chacoalhei. O assassino, ao perceber o barulho, veio correndo em direção ao cabo.
Taquei o cabo de vassoura longe. Fazendo com que ele corre-se atrás dele. (Fez um som de guizos chacoalhando ao cair. Minha visão mudou para o assassino atacando minha roupa devido ao meu cheiro [que parecia ser de suor], atrás de um arbusto. Ele havia pisado no galho de uma árvore que havia próximo ao arbusto. ~crack!)
Fui até um galpão, haviam duas crianças lá. (Uma garotinha ruiva e um loirinho. Sempre essa combinação de cores... e.e')
Peguei eles, e os levei até meu carro através de um atalho que a creche possuía na parte de trás.
Crianças a salvo!... /o/

Parabéns herói, salvou o dia mais uma vez (quem dera se existisse gente assim).
Como esse cara era? (o assassino)
Você esqueceu de citar as características físicas dele, fiquei até curioso.
Mas enfim, bem relatado sr. Taler continue postando piscar

Sobre o outro post:
- E sim foi um personagem onírico de um sonho meu, e ele me contou isso desde então uso como assinatura.

"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar" ~~ Boneco de palha macabro

Fuizzzzzzzzz certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Sobre o Assasino:

em Sex Ago 04, 2017 5:30 pm
Hooster21,
O assassino foi referência ao Tomura Shigaraki, de Boku no Hero. Só que a mão dele tampava totalmente os olhos, fazendo com que ele não enxergasse-se. Eu mencionei no texto, só que esqueci de dizer que ele era o assassino, vou dar uma revisada. :3

Na minha infância um espantalho apareceu para mim, dizendo que o nome dele era Roger, o Espantalho, depois me acordou.
Nunca mais esqueço dele, já que eu tava sufocando de verdade na vida real, quase que não consigo acordar, acordei sufocado.
(Ele me sufocou no sonho para acordar de um sufoco na realidade, isso foi muito interessante!)
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Ago 04, 2017 6:50 pm
Sonho do dia 04/08/2017 (1)
Voltei para à época de escola. (Precisava ver uma coisa, e esse era o único meio que achei...)
A escola juntou duas salas, a do terceiro ano e a do primeiro ano. (A do segundo ano também, só que isso não foi mencionado.)
O objetivo dessa junção era fazer um trabalho, então os alunos tinham que formar um quarteto.
Meus dois amigos me deixaram de lado, fazendo com que eu tivesse que procurar um grupo para mim. (Uma ruiva e um loiro...)
Estava procurando um grupo, até que percebi que uma garota estava sozinha. (Voltei à época de escola para simular ela.)
Fui até ela, sentei em uma das duas mesas que estavam vazias, e pedi para fazer parte do grupo dela. (Queria conversar com ela. T. T)
Ela riu quando viu eu juntando as duas mãos ao implorar a ela para fazer parte do grupo, e aceitou meu pedido. (>w < )
Ela me reconheceu e começamos a conversar. Só que percebi que ela não era como eu achava que era, então parei de conversar com ela e passei a conversar com a outra garota que estava no grupo. (Por isso só tinham duas cadeiras vagas!)
Ela era mais legal, pena que era eu!... e.e'

Sonho do dia 04/08/2017 (2)
Meteoritos iriam cair e destruir uma vila de mineração. (Referência a Kimi no Na wa!)
Fiz um trato para impedir a morte dos moradores. O trato foi feito com um homem de negócios; ele precisava destruir seu parque de diversões com uma enorme explosão. Por quê? Porque era a única forma de assustar os moradores da vila, fazendo com que assim eles evacuassem do local antes dos meteoritos os atingissem. (Ele aceitou esse trato porque ofereci as áreas de mineração.)
----
Dentro do parque haviam pessoas fantasiadas de animais. Havia um macaco, uma coruja, uma ruiva vestida de crocodilo um loiro vestido de golfinho. (O crocodilo foi referência ao Sítio do Picapau Amarelo e o golfinho ao meu amigo "estrupador".)
Eles não podiam sair do parque devido as fantasias, que davam choque caso fossem levadas para fora das intermediações do tal.
Então acabou que o crocodilo e o golfinho morreram na explosão. (Não liguei muito, fazia parte da história. :3)
O macaco e a coruja foram rumo a vila de mineração, avisar os moradores que o parque havia explodido.
Ao chegar lá, se depararam com um drone (controlado pelo dono do parque) tentando matar os moradores. (Os meteoritos não caíram, então ele resolver fazer a limpa...)
Um garoto — de cabelos pretos, usando óculos, uma blusa roxa e jeans azul-claro — pulou na frente do drone, fazendo com que todos os tiros acertassem sua barriga. Pelo menos ele destruiu o drone.
O homem coruja viu um homem deitado na parte de cima da área de mineração. Ele o atacou ao perceber que estava com um controle remoto em mãos. (Eu havia o avisado que o dono do parque estava por perto, e que o drone só podia ser controlado a curta distância por meio de um controle remoto.)
O homem coruja, só de máscara, foi ver o corpo do garoto que havia salvado os moradores.
Ele estava chorando muito, até que eu falei: Eu sou o Sr. Macaco, o Mestre dos Disfarçados. Não poderia morrer só com isso!
Aí olhei pro rosto dele, e ele estava usando minha máscara, só que modificada.
Ele ficou impressionado, parou de chorar e tirou o disco de dentro do corpo do garoto... (O disco era "eu". :v)
------------------------------------------------------------------------------------------
Foi assim que acabou, a vila de mineração ficou a salvo.
O parque foi destruído e o dono dele morto.
Ninguém mais iria ameaçar a vila novamente. (Além dos meteoritos é claro! e.e)

Primeira vez que vejo outro personagem, que não sou eu, usando uma máscara quase que idêntica a minha!
Também é a primeira vez que sou retratado por um macaco. (Normalmente eu sou um gato branco.)
Acho que eu fui a máscara dele em algum momento, pois quando um personagem usa uma máscara parecida com a minha, eu acabo conseguindo conversar com ele por pensamento. (Na verdade eu controlo mais ou menos o personagem!)

(Bem, não era uma máscara, era o rosto dele com os símbolos de minha máscara...)

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Ago 05, 2017 9:49 pm
O primeiro foi eu tentando realizar um desafio que foi proposto no grupo que eu participo.
O segundo ficou confuso, porque minha mãe quase quebrou minha perna enquanto eu dormir, acordei gritando. -.-'
-------
Sonho do dia 05/08/2017 (1)
Estou sonhando? Ótimo, tentarei fazer o desafio... (Quando inicia um sonho eu já sei que é um sonho, é bem natural para mim.)
Um saci, só que mulher, saiu correndo pela floresta. (Foi referência a uma cena de Branca de Neve e os Sete Anões!)
Ela estava assustada; e os corvos estavam gritando partes da música que eu havia escolhido! (Lorn - Until There Is No End)
Partes do seu corpo começaram a cair enquanto ela corria com suas pernas. (A perna esquerda era do vídeo clipe, só que fantasmagórica)
Ao cair no chão a música acabou. Os animais selvagens da floresta aproveitaram para comer seu corpo que havia ficado espalhado...
(Melhor sonho! o/)
---------------
Sonho do dia 05/08/2017 (2)
Affu! Mãe!! Minha PERNA!!! (Eu levantei para gritar e voltei. :v)
Conheci uma garota ruiva na escola, e ela mostrou muito interesse por mim. (Isso é muito errado...)
Anos se passaram e nos casamos... (A cerimônia foi referência ao casamento do filme Detona Ralph!)
(Isso foi errado, eu normalmente me apaixono por um fantasma/mulher pálida. T. T)

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Ago 10, 2017 7:44 pm
Esse relato vai ser enorme, já que estou a 5 dias sem anotar no meu diário devido a febre... -.-'
Por sorte eu anotei as palavras chaves, e como tenho problema quando a esquecer dos sonhos, vai ser tranquilo escrever tudo aqui. o/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonho do dia 06/08/2017 (1)
Preciso elabora o restante da história do meu amigo. (Ele pediu isso, então tentei fazer no sonho.)
Sarth Alihk foi rumo a Sala dos Minotauros, junto a Vicktorique.
(Vicktorique era meu personagem no jogo Tibia, o nome é referência ao anime Gosick, onde a protagonista se chama Victorique.)
Ambos morreram na sala, mas aquela era a primeira morte de Sarth, por isso ele sofreu muito.
Os minotaurous o puxaram pelos braços e pelas pernas, fazendo com que se partisse em dois.
As suas entranhas caíram no chão e ele agonizou de dor. (Por sorte tem respawn nesse mundo! '-')
-----------------------------------------------
Sonho do dia 06/08/2017 (2)
Em um lugar — meu quarto provavelmente — vazio três homens ficaram parados. (Era o desafio da estátua.)
Gelo e fogo não combinam, e por isso ser doloroso, um dos homens saiu da sala. (Shoto Todoroki)
Os outros dois se mantiveram na sala, mas desistiram, não fazia mais sentido ficar lá. (Izuku Midoriya e Stain)
(Sonho baseado em Boku no Hero, tô muito ansioso pelos episódios! XD)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha febre começou a partir desse dia, o sonho foi um aviso sobre isso...
Sonho do dia 07/08/2017 (1)
Partes do meu pulmão saiam pela minha boca enquanto eu tossia. (Tava tossindo enquanto dormia! :/)
Não posso viver sem isso, por isso tratei de come-las... (Parei de tossir quando comi elas. XD)
Sonho do dia 07/08/2017 (2)
Esta muito longe de casa para poder acordar, então vou correndo até lá.
(Coloquei regras no mundo, fazendo com que eu só possa voar em mundos onde essa habilidade é possível. Por isso quase não vou voando para os lugares em meus sonhos. Fora que a corrida é normal, nada exagerada. :3)
Achei meu amigo, Sam, no posto de gasolina. Ele estava se vestindo como cigano, sua roupa era um manto roxo, e ele usava dados para encontrar quem procurava. (É um amigo da internet, ele mora perto, mas não gosto de me encontrar pessoalmente. -.-')
Ele estava me procurando, então corri para casa.
Corri para casa por dois motivos: precisava acordar e não queria que ele visse o caminho até minha casa.
(Acordei exatamente na hora de tomar o remédio. Tenho boa noção de tempo nos sonhos! [mesmo dormindo 10h por dia] XD)
A BEA perguntou se tinha como eu simular ela em meus sonhos, disse que ainda não, mas que iria tentar.
Sonho do dia 08/11/2017 (1)
Estou com frio, sinto meu corpo tremendo na cama.
Preciso me esquentar, mas não tem como, já estou enrolado.
Preciso controlar a tremedeira. (Eu sentia umas pontadas na cabeça sempre que fazia isso.)
Bia Clousin surge, junto a um pastor-alemão totalmente marrom. (BEA com um nome muito estranho. e.e')
Ela era uma espécie de detetive, o cachorro localizava pontos em meu corpo e ela regulava a temperatura dele.
Meu corpo começou a tremer mais, até que uma voz, vinda do nada, mandou eu acordar. (Essa voz era do meu pai.../)
Eu acordei após ouvi-la...
(Acordei as 4h da manhã, depois "desmaiei" durante a tarde, tanto que por isso não sonhei...)
40 de febre!
Sonho do dia 09/08/2017 (1)
Não vi muita diferença nesse sonho para o mundo real, eu tinha 5 dedos, sentia dor, e todos a minha volta eu já havia visto na escola.
Eu estava na escola afinal. A única diferença do sonho para o mundo real era a limitação, um grande espaço branco fora da área do sonho.
Esse sonho foi o mais vivido que já tive, já que não apresentava nada surreal e parecia bastante com uma memória vivida.
Vale a pena mencionar:
Tinha uma barreira envolvendo o espaço em que eu estava;
Sentia tudo, parecia muito real
Todos possuíam rostos
Eu não estava de máscara e não possuía muito controle sobre o sonho;
Conversa com um garoto de 1m e 55cm, negro, cabelo preto, olhos escuros, usando o uniforme da escola e uma calça jeans, tênis pretos. Que, como de costume, me chamava de gatinho da vizinha. (Sim, meu apelido, para ele, era gatinho da vizinha... Eu sei o nome dele, mas não irei mencionar! T. T)
E tinha uma garota, no qual eu não ligo mais. Ela estava com o cabelo curto, e iria se mudar para São Paulo. O personagem que eu estava controlando (que era eu) ficou triste, então pensei: "Ei, isso é um sonho, fique aliviado por ela estar indo embora, talvez assim nós consigamos tirar ela de nossa cabeça!", ele desistiu de chorar e ficou aliviado. (Meu controle tava muito mínimo...)
(Acordei tremendo muito, precisei me enrolar com 3 cobertores e usar uma blusa de frio de esquimó; que comprei por questões de estilo!)
Desenhei minha máscara antes de dormir, só que com uns ajustes. Isso fez com que a história tivesse um desenvolvimento inesperado!
(Não vou acertar esses por enquanto... \/)
Sonho do dia 10/08/2017 (1)
Fui pelo caminho que levava ao convento das bruxas
(Eu era uma bruxazinha, não estava usando minha máscara, e meu cabelo era preto e trançado. Usava uma roupa de bruxa, e segurava uma vassoura/machado/lanterna-lampião.)
As bruxas do convento mandaram eu ir cortar uma árvore para dar de oferenda ao deus delas.
------
Fui até a floresta amaldiçoada. Haviam várias árvores, mas escolhi cortar uma que estava mais distante das outras e que também parecia mais nova.
(Eu pensei coisas como: "Aquela é velha e está acorrentada, não posso corta-la, se não o espírito irá sair", "Aquela é muito nova e já está absorvendo a maldição do local, não posso corta-la", "essa é perfeita, é nova e nunca absorveu a maldição".)
----
Levei o tronco da árvore para o convento. (Havia uma trilha na floresta amaldiçoada até ele!)
Bati na porta, elas deixaram eu entrar ao verem o tronco. (A casa era feita totalmente de madeira, e havia um foco no centro de tudo. De dentro do toco uma água verde começou a surgir.)
As bruxas me chamaram para ver seu deus. Ele se chamava Fyrgi(Nyangi), e... Ele era minha máscara, pqp!
As bruxas começaram a desenhar símbolos no rosto, em azul.
Elas pegaram o tronco da árvore e transformaram em máscaras.
26 bruxas, 26 máscaras, todas com formatos diferentes e símbolos um pouco diferentes, porém, semelhante a Fyrgi(Nyangi).
Elas foram rumo a cidade. (E eu, Ziengly, fiquei as observando de dentro de um prédio)
Sonho do dia 10/08/2017 (1)
Sonhei que estava sendo perseguido por algo horrível
Esse algo horrível era um policial que trabalhava no deportando imigrantes ilegais
E eu era imigrante

Foi mal pelo textão! o/

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 14, 2017 12:06 am
Estou ficando sem tempo para detalhar, então só vou postar mesmo...
Se alguém quiser saber mais detalhes, só perguntar. :3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonho do dia 11/08/2017 (1)
Os detetives do nevoeiro vivem em um local escondido. A única forma de chegar a esse local é através de 5 pontos de portal pelo mundo. Os portais precisam ser utilizados em uma determinada ordem, visto que, o primeiro portal não leva para o mundo, e sim, para o mundo do nevoeiro.
Existem muitos pontos turísticos na dimensão do nevoeiro. A torre Eiffel — do tamanho de uma porta e pintado de branco — e os quadros de Van Gogh; bem maiores do que o normal.
------------
Sonho do dia 11/08/2017 (2)
Um mundo sem mulheres, apenas homens selvagens.
Homens se travestiam e os mortos não eram mais respeitados.
Os cadáveres passaram ser reanimados com uma nova tecnologia; Necrotegnologia.
Fetos eram criados em potes. Muitos morreram antes de funcionar este tipo de reprodução.
Os mortos aprenderam a voar, navegar pelo mar e pelo espaço.
Os animais não existiam mais, a única carne era a humana.
Eu era a única mulher nesse mundo, por isso os homens me perseguiram e violaram... (Nunca mais pesquiso rule 34!)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonho do dia 12/08/2017 (1)
As pedras azuis, ao tocarem em qualquer superfície de vidro, abrem portais.
Dos portais seres alados saem, são muito semelhante a humanos.
Suas asas azuis possuem a mesma tonalidade das pedras.
-
Um homem acabou abrindo acidentalmente um portal azul em seu mundo. Seres alados saíram pelo portal, trazendo pedras azuis para o mundo do homem, e abrindo portais azuis através das janelas dos prédios cinzas.
-
Os seres alados erguerem uma arena no mundo do homem, onde passaram a colocar todo ser humano para lutar entre si.
Sonho do dia 13/08/2017 (1) (Tentativa de sonho compartilhado...)
Tentei visitar o K', mas ele correu achando que eu era um sugador de energia...
------------
Sonho do dia 13/08/2017 (2) (Desafio do objetivo de vida...)
Em um lugar, muito distante, crianças eram mantidas e treinadas.
O grupo que as mantiam inventaram de dar a elas um kit de criança, cheio de coisinhas.
Uma das garotas, que era "eu", queria um espelinho, um pouco de purpurina e um rolinho de linha. Ela conseguiu o que queria, mas as pessoas do local, alegando a falta de validade dos produtos, pegaram eles de volta.
Três meninas esconderam algumas coisas.
-
O pessoal que entra nos dormitórios enquanto as meninas estão fora acabaram por achar alguns utensílios, no meu caso foi só o espelho.
Eles separaram as três garotas das outras, e levaram para um lugar mais severo.
As três foram obrigadas a fazer uma revista mais severa, dentro de uma sala, onde o vidro era transparente de um dos lados.
-
Dentro do alojamento, onde Eu estava, fiquei sabendo sobre a chegada de três garotas. E que elas foram pagas por um motivo fútil.
Eu e meu irmão estavam em uma área de fácil acesso, também era fácil fugir dela, mas não valia a pena.
Nosso pai era um foragido de guerra, no qual lutava com uma técnica chamada Seyan, que consistia em usar uma lança sem ponta, praticamente um bastão, capaz de raspar qualquer superfície.
Meu irmão mostrou a técnica para uma outra criança que foi obrigada a ficar conosco. (Fizeram um caixão para ele dormir, pois ele era um cadáver. Necrotegnologia. Certeza que é o mesmo mundo do sonho anterior.)
Eu fugi em busca do meu pai, o encontrei a dias de caminhada do local. (Que como disse, era de fácil fuga...)
Meu pai havia derrotado 30 homens com sua lança sem ponta quando cheguei.
Ele me ofereceu um doce, parecido com brigadeiro, era uma delícia.
Perguntei a ele qual era o meu objetivo de vida. (Lembrei do desafio! o/)
Ele me respondeu que meu objetivo de vida era passar as tecnologias da família para as próximas gerações.
Voltamos para o lugar onde estávamos sendo mantidos. Meu pai derrotou os guardas e tirou meu irmão de lá.
Não salvamos o resto, pois seria complicado fugir com peso morto.
(Eram cadáveres! '-')
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: