Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue

Sera meu caso estranho? Empty Sera meu caso estranho?

Dom Mar 05, 2017 12:26 pm
Olá pessoas humanas ou nao extraterrestres ou seja o que for.... eu venho aki criar este topico pra pedir um HELP ou que alguem me desse alguma explicação----

bom eu tive a falar com o dino e ele deu me uma resposta que ja estava a espera de muitos mas ele foi o unico e disse SEU CASO E ESTRANHO .... eu quero que entendem que nao tem haver com meu esforço mas sim que e algo estranho que simplesmente nao da pra eu ter sl eu ja fiz de tudo eu nao consigo eu to sei la AMALDIÇOADO eu nao consigo vejam so

epoca que descobri tudo isso fiquei meses e meses super focado e nao tive sl eu NAO TIVE SL eu depois começei a praticar WBTB mas nunca fazia direito etc mas focado ainda e nao tive ainda e depois começei a fazer WBTB direito mas mesmo assim nao tenho sonhos lucidos ..... eu ja fiz RC durante 1 semana em 2 epocas diferentes e nao tive sonho lucidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo "censurado" eu nao sei mais o que fazer nao da eu nao consigoo eu tenho algo em mim que nao consigo eu ja fiz de tudo ja me esforçei em meses e meses sabem o que é ser FOCADO' pois e assim mesmo que eu tava focado concentrado etc e nao da na mesma ja fiz de tudo continuo a acordar durante a noite WBTB etc e nao daaa nao da "censurado" de nada eu nao consigo ... depois de tanta tentativa eu vi que tenho algo estranho.. NADA FAZ EU TER SL nada GERA UM EFEITO EM MIM

dino entao me aconselhou criar um topico pra pedir ajuda aos mais experientes pois nas palavras dele é UM CASO ESTRANHo como eu tambem ja repeti isso com muitas pessoas e elas sempre dizem AI AI ESFORÇA mas eu ja esforçei kiridos ja nao tem haver com esforço

alguem ai da alguma explicação alguma coisa? pois isso começa a ser incomodativo e bem irritante de eu so perder tempo e nunca ter sl mas enfim to criado o topico para me ajudar a dar dicas a dar alguma explicação.. pois eu ja fiz de tudo TUDOOOOOOOOOOOOOOOO que e imaginavel
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Sera meu caso estranho? Empty Re: Sera meu caso estranho?

Dom Mar 05, 2017 12:39 pm
Não. É que não adianta tentar técnicas sem memorização. As vezes você até já teve sonhos lúcidos e não sabe. Em teu caso, minha dica é criar um tópico de diário dos sonhos não lúcidos e ir escrevendo.
Ah mas eu já tenho meu diário físico, meu caderninho... Sim, mas, quando a gente posta no fórum é como se fosse um reforço na mente para sempre lembrar cada vez mais, com mais detalhes e consciência. Eu tive muito mais sonhos lúcidos depois de criar diário aqui do que se ficasse usando apenas o físico.
Então começa assim e depois aplica as técnicas.
Abraços.
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue

Sera meu caso estranho? Empty Re: Sera meu caso estranho?

Dom Mar 05, 2017 1:38 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkk isso nao resulta .... nao vou perder tempo com isso.. quero ter sl e nao perder tempo com esses diários
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Sera meu caso estranho? Empty Re: Sera meu caso estranho?

Dom Mar 05, 2017 2:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pode tentar o WILD então, ele só exige compromisso com a técnica na hora. Aqui o link do método ---> WILD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue

Sera meu caso estranho? Empty Re: Sera meu caso estranho?

Dom Mar 05, 2017 3:37 pm
Pedro o diário não é uma perca de tempo, aliás você pode estar tendo sonhos lúcidos sem ao menos se lembrar deles. Uma das funções do diário é a melhora da recordação dessa memória onírica, conforme vamos nos adaptando a atividade de registrar os sonhos, cada vez mais lembramos deles.

Outro fator a se pensar é que nem todas as técnicas ou métodos em geral irão cair como uma luva para qualquer onironauta, as vezes há exercícios em que podemos encontrar dificuldades e por isso é aconselhável estar sempre revezando entre esses meios escolhendo os que trazem melhores resultados.

O seu caso Pedro não é um caso impossível e com certeza é um caso a se levar em consideração, porém comece com mudanças sutis no seu comportamento, por exemplo; o diário dos sonhos não são uma perca de tempo, assim como muita coisa relacionada aos sonhos lúcidos também não são, algumas por sua vez levam tempo e determinação, outras podem não levar a lugar algum, mas ainda sim estarão de ensinando através do fracasso como fazer melhor da próxima vez.

Mude o pensamento, pode parecer besteira, mas uma mente saudável e com pensamento positivo faz a diferença.

Faça o seguinte escolha apenas o MILD e esqueça todas as outras técnicas nem mesmo o diário, deixo-o de lado como está fazendo, contudo quando você tiver um sonho muito interessante seja comum ou lúcido com certeza você irá querer anota-lo.

O MILD não tem segredo nenhum é a completa auto-sugestão, veja um exemplo, hoje a tarde eu tive um sonho lúcido pequeno, mas divertido eu fui me deitar com o intuito de ter um sonho lúcido assim que estivesse sonhando, apenas o mental não me esforcei em nada fisicamente e o sonho aconteceu naturalmente.

Seja mais complacente Pedro tudo na vida vem de alguma forma, as vezes pode vir fácil as vezes não, de fato a vida não precisa ser sofrida para conseguir as coisas como muitos pensam. Mude a forma de pensar e veja com outros olhos, mas sendo os seus próprios olhos, analise o que você está fazendo de errado, talvez seja o comportamento, talvez esteja exigindo demais de você mesmo, exija menos, leve numa boa, imagine-se na praia, pegue uma onda quando der se não der pegue-a no próximo dia.

Relaxe e leve numa boa venha compartilhar os seus exercícios conosco, seja um sonho não lúcido ele pode ter um valor ainda maior do que um sonho lúcido. Pode ter certeza quando um sonho toca a alma não importa se você está lúcido ou não o que importa é o conhecimento que é transmitido do interior do seu ser.

Espero ter ajudado tenha fé e acredite em si mesmo que o resto vem de bandeja. lol
PedroBruxo
PedroBruxo
Mensagens : 36
Pontos : 2847
Honra : 11
Data de inscrição : 10/08/2016
Idade : 22
Localização : Portugal, Açores, São Miguel
Sonhos Lúcidos :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue

Sera meu caso estranho? Empty Re: Sera meu caso estranho?

Dom Mar 05, 2017 3:42 pm
obrigado reizen  quando eu tiver algum sonho irei anotar e irei continuar com WBTB   mas o RC não,, desisti completamente de RC obrigado emerson tambem   irei tentar WILD ficara mais facil aplicar depois das 6 horas de sono mas pronto vou tentar reanimar o foco  mas continuo com o pensamento de nao ter sl pois de tanta tentativa continuo a pensar que nunca terei mas ok irei continuar como sempre fiz WBTB e WBTB como costume e tambem tentarei depois WILD nunca tentei WILD ate ao final .... vou tentar fazer .. fica para outro fim de semana
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sera meu caso estranho? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sera meu caso estranho? Right_bar_bleue

Sera meu caso estranho? Empty Re: Sera meu caso estranho?

Dom Mar 05, 2017 3:58 pm
Disponha Pedro e seja bem vindo ao fórum, qualquer novidade estamos aí e não desanime esse é o caminho, persista, mas descanse a mente sempre que possível, obrigado e abraços! viva
Conteúdo patrocinado

Sera meu caso estranho? Empty Re: Sera meu caso estranho?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos