Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 50%
4 Mensagens - 22%
2 Mensagens - 11%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
1 Mensagem - 6%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 767
Honra : 47
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos do Reinaldo/Tabarisco

em Seg Out 10, 2016 9:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse é meu espaço para compartilhar meus sonhos comuns.
(lembrando que eu irei escrever o máximo de detalhes e coisas que eu conseguir me lembrar do sonho(s) e mais uma coisa eu adoro ler, escrever e ver textos grandes ou gigantes, então peço desculpas caso algum de vocês nao gostem desse habito)

Última edição por Tabarisco em Qui Out 13, 2016 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Pontos : 3241
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos do Reinaldo/Tabarisco

em Qui Out 13, 2016 8:00 am
Olá, Tabarisco. Seja bem-vindo ao fórum. Também gosto muito de ler textos enormes. Aguardo ansiosa para ler seus relatos.
Bons Sonhos! muito feliz 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Out 13, 2016 8:44 pm
O mesmo pra voce!
eu parei com meu diario de sonhos e nao me lembro de nenhum sonho que estou tendo, so o lucido que tive que anotar nee. meu primeiro sonho lucido eu tenho que anotar!
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Nov 12, 2016 9:37 pm
Sonho semi lucido, eu sabia que estava sonhando, eu disse no sonho que eu tinha ido dormir, e que eu podia controlar, SO QUE EU NAO PODIA, EM OUTRAS PALAVRAS UM SONHO NORMAL SO QUE COM UM DESEJO. acho que o sonho foi para eu lembrar do que eu tinha aprendido de sls o que normalmente o cerebro faz pra lembrar. que seria colocar o conhecimento so que nos sonhos.
Mesmo assim mesmo que eu nao pudesse controlar, a partir de quando ele começou eu conseguia sentir melhor, ou eu simplesmente me lembro das sensaçoes.
e foi incrivel. mesmo sem ser lucido de vdd. eu adorei curtir ele!
[Eu estava em um parque apreciando a paisagem (eu acho) e dai eu fiz um RC, por ai normal so que no papel as letras estavam ilegíveis, ai eu me perguntei se eu estava sonhando e fiz que nem na realidade olhei pra minha mão e vi 6 dedos em cada mão, ai eu comecei a estranha, mas ainda nao tinha consciência que estava sonhando ai olhei de novo para o papel e a letra continuava ilegível, começei a estranhar muito, dai olhei pra minha mao novamente e mudou nao tinha 6 dedos, tinha na verdade 6 em uma e 4 na outra (sem o dedão) e ai eu ja pensei "poxa cara eu to sonhando" ai eu tentei me lembrar de algo e me lembrei que eu fui pra cama e fui deitar, ai eu ja tava confirmado que era um sonho, so que pra nao fazer coisa errada ainda eu tentei voar fiz força pra voar e consegui, ai eu sai voando so que de um jeito diferente nao como super herois que voam com as maos e os braços para frente eu estava voando mais tipo nao precisava colocar as maos para frente como se eu fosse da um soco no ar em alguem, quando eu começei a voar e vi isso tambem, na hora confirmei que era um sonho e tentei me acalmar e relaxar, o pior e que eu sei la, meio que tipo nao sabia voar sem veiculo, tipo eu nao sabia voar so com o corpo, ai eu acabei caindo no chão susto embora tenha doído eu nao me machuquei ou ralou, embora tenha caido no chão de uma altura quase que 2 ou 3 metros confuso , ai eu comecei a andar e ainda no parque tinha um lago, eu pensei, sera que a agua ta fria ou ta quente? sera que a agua tem temperatura? sera que a agua é um solido ou um liquido? sera que ela tem fisica? bom ai eu sair correndo e quando cheguei perto eu acho que pulei na agua (so acho nao me lembro direito) e realmente era um liquido e o melhor eu sentia que estava frio, tentei nadar e consegui, foi super legal mas eu queria ir alem disso, ai resolvi mergulhar (foi nesse momento que eu fiz essa burrice) e quando eu entrei la em baixo da agua nao conseguia mais subir, e ai eu começei a sentir dores no peito e a agua entrando pela boca, é como se a força gravitacional estivesse dentro da agua confuso , eu fiquei muito mais muito assustado e na hora imaginei que eu sai da agua e que ali nao tinha agua e nao aconteceu fiquei tentando imaginar isso com força e consegui. (POR SORTE viva ) ai eu resolvi fazer isso dnv so que em um mar e tentar respirar em baixo da água e tambem pra ver os peixes. ai eu fiz, fiquei pensando muito nisso, e acabou acontecendo o chão meio que virou agua e eu estava la em baixo bem fundo, nao tinha nenhum peixe so que eu conseguia respirar normal como se eu fosse o peixe, tentei imaginar peixes mais nao consegui. mas mesmo assim foi tão bom sentir a agua fria em baixa la no fundo e eu conseguindo ver tudo o chão de areia e tals (embora nao tenha peixe affffff Crying or Very sad embora isso nao foi de muita importância) eu fiquei muito ansioso e quis sair do mar voando eu consegui so que meio que tipo era puro mar nao tinha terra nem nada, fiquei assustador e ao mesmo tempo super feliz de estar voando(embora eu estivesse quase caindo, ai teve uma hora que eu acabei caindo do voo e quando eu cair eu entrei em baixo da agua e tomei mooooooo susto e acabei acordando]
eu confudi achando que era um sonhos lucidos, mil desculpas aos que tambem acharam que era um sl, por isso postei no diario de sls, mas nao era. pelo visto nao tive realmente nenhum sl de vdd, mas de sonhos semi lucidos ja tive bastantes!
Pontos : 1498
Honra : 199
Sonhos Lúcidos :
29 / 99929 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 13, 2016 3:31 pm
Tabarisco, ae cara, tava sumido em?

Olha, não sei se é só minha forma de ver, mas mesmo estando aqui nesse diário eu ainda acredito que foi um sonho lúcido, pelo menos em certas partes. Como quando após fazer os RCs você se lembrou de ter ido para a cama dormir e confirmou que aquilo era um sonho.

Claro que como você ainda está começando nos sonhos lúcidos, manter a lucidez é um trabalho árduo. Então acho que em determinados momentos você perdeu a lucidez, mas a sua vontade ainda estava ativa, então seu subconsciente continuou dando segmento a uma história.

De qualquer forma, eu curti esse teu sonho. Você conseguiu voar e ainda sentir a temperatura de algo ao seu redor xD.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 14, 2016 12:31 am
Pyros escreveu:Tabarisco, ae cara, tava sumido em?

Olha, não sei se é só minha forma de ver, mas mesmo estando aqui nesse diário eu ainda acredito que foi um sonho lúcido, pelo menos em certas partes. Como quando após fazer  os RCs você se lembrou de ter ido para a cama dormir e confirmou que aquilo era um sonho.

Claro que como você ainda está começando nos sonhos lúcidos, manter a lucidez é um trabalho árduo. Então acho que em determinados momentos você perdeu a lucidez, mas a sua vontade ainda estava ativa, então seu subconsciente continuou dando segmento a uma história.

De qualquer forma, eu curti esse teu sonho. Você conseguiu voar e ainda sentir a temperatura de algo ao seu redor xD.
tenho duas teorias
1.foi um sonho lucido so que sem muito controle
2.foi um sonho lucido em partes e depois perdeu a lucidez
ou a que eu acho 3. foi um sonho semi lucido, quando eu me lembrei de ter ido dormir pra cama, eu so falei, mas tipo minha memoria nao foi ativada de verdade, que nem os sonhos que estou tendo recentemente, agora se possivel vou tentar voltar aos Sonhos comuns, quando eu tiver uma boa recordação volto aos RCs para ter SLs, mas creio que com a minha força de vontade talvez seja possivel ter um mesmo as chances baixas.
Aah eu tava sumido primeiro pq so entrava no chat tava viciado no chat e larguei o forum, agora me deu tipo uma pena ou algo do tipo do forum, de eu nao contribuir nao esta ativo, e sem contar que aqui em itaqua estao roubando cabos de telefone e as vezes fico muito dias ate um mes sem entrar!
mas agora eu voltei ja ao forum e se possivel vou ficar ativo de novo e tentar previnir o desgate mental/psicologico.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 14, 2016 12:34 am
Pyros escreveu:Claro que como você ainda está começando nos sonhos lúcidos, manter a lucidez é um trabalho árduo. Então acho que em determinados momentos você perdeu a lucidez, mas a sua vontade ainda estava ativa, então seu subconsciente continuou dando segmento a uma história.
<3 Subconsciente S2 se eu tiver um SL com lucidez, controle e estabilidade vou namorar ele SZ
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 15, 2016 2:45 pm
esse sonho creio eu que foi por causa de uma conversa uqe tive no dia 14/11/2016
sonho nao lucido-15/11/2016
estava eu na minha casa quando meu irmao onirico (outro irmao sem ser o meu da vida real, na vdd nem sei se era meu irmao) que nao vi o rosto direito nem me lembro me deu dinheiro e pediu pra eu fazer algo, eu fui e comprei drogas no bar que tem do lado da minha casa e voltei e dei pra ele ele agradeceu e deu mais dinheiro com algumas moedas pra eu ir comprar mais (EITA DROGADO KKKKK) olhei pra um lado e pro outro e nao me lembro o que aconteceu mas eu ja tava em um outro local, tavaperto da minha escola e em um lugar que nao tinha bar (na vida real) mas no sonho tinha, entrei e nao sei o que aconteceu se foi treta confusao nao sei que quando sai o exercito tava la (me lembro que nem comprei nada sei la pq) eu so apontei com o dedo tipo "PEGA ELES LA QUE EU NAO FIZ NADA" apontando com o dedo pra la e sai, o exercito entro la e nao me lembro se atirou/matou/prendou alguem so sei que voltei pra minha casa e por algum motivo nem entrei e o exercito como passando na rua os tanques tipo atirando pra todo lado, me escondi no mato e o tanque atirou em minha direção so que sem ser pra pegar em mim, e eu vi a bala é tipo algo redondo amarelo meio alaranjado no meio, incrivel, vi as explosoes e estava tambem incrivel so que logico que eu fiquei com medo e fiquei escondido nos matos, logo os tanques foram andando e carros entraram onde eu tava escondido tipo
------------------
- = -
- -> = \/ -
- RUA-> = ===-<- entraram nessa rua
- = MATOS -
- = EU -
- = -
-------------------
e eles entraram e nessa hora tipo que eu abri um menu de um jogo e cliquei em algum lugar ach oque sair e nao sei se acordei ou fui pra outro sonho, nao me lembro, mas sei que esse sonho foi muito bizarro, zueira, medonho (do exercito) e engraçado!
Pontos : 3241
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
222 / 999222 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 16, 2016 6:47 pm
Tabarisco:
Tabarisco escreveu:Sonho semi lucido, eu sabia que estava sonhando, eu disse no sonho que eu tinha ido dormir, e que eu podia controlar, SO QUE EU NAO PODIA, EM OUTRAS PALAVRAS UM SONHO NORMAL SO QUE COM UM DESEJO. acho que o sonho foi para eu lembrar do que eu tinha aprendido de sls o que normalmente o cerebro faz pra lembrar. que seria colocar o conhecimento so que nos sonhos.
Mesmo assim mesmo que eu nao pudesse controlar, a partir de quando ele começou eu conseguia sentir melhor, ou eu simplesmente me lembro das sensaçoes.
[Eu estava em um parque apreciando a paisagem (eu acho) e dai eu fiz um RC, por ai normal so que no papel as letras estavam ilegíveis, ai eu me perguntei se eu estava sonhando e fiz que nem na realidade olhei pra minha mão e vi 6 dedos em cada mão, ai eu comecei a estranha, mas ainda nao tinha consciência que estava sonhando ai olhei de novo para o papel e a letra continuava ilegível, começei a estranhar muito, dai olhei pra minha mao novamente e mudou nao tinha 6 dedos, tinha na verdade 6 em uma e 4 na outra (sem o dedão) e ai eu ja pensei "poxa cara eu to sonhando" ai eu tentei me lembrar de algo e me lembrei que eu fui pra cama e fui deitar, ai eu ja tava confirmado que era um sonho, so que pra nao fazer coisa errada ainda eu tentei voar fiz força pra voar e consegui, ai eu sai voando so que de um jeito diferente nao como super herois que voam com as maos e os braços para frente eu estava voando mais tipo nao precisava colocar as maos para frente como se eu fosse da um soco no ar em alguem, quando eu começei a voar e vi isso tambem, na hora confirmei que era um sonho e tentei me acalmar e relaxar, o pior e que eu sei la, meio que tipo nao sabia voar sem veiculo, tipo eu nao sabia voar so com o corpo, ai eu acabei caindo no chão susto embora tenha doído eu nao me machuquei ou ralou, embora tenha caido no chão de uma altura quase que 2 ou 3 metros confuso , ai eu comecei a andar e ainda no parque tinha um lago, eu pensei, sera que a agua ta fria ou ta quente? sera que a agua tem temperatura? sera que a agua é um solido ou um liquido? sera que ela tem fisica? bom ai eu sair correndo e quando cheguei perto eu acho que pulei na agua (so acho nao me lembro direito) e realmente era um liquido e o melhor eu sentia que estava frio, tentei nadar e consegui, foi super legal mas eu queria ir alem disso, ai resolvi mergulhar (foi nesse momento que eu fiz essa burrice) e quando eu entrei la em baixo da agua nao conseguia mais subir, e ai eu começei a sentir dores no peito e a agua entrando pela boca, é como se a força gravitacional estivesse dentro da agua confuso , eu fiquei muito mais muito assustado e na hora imaginei que eu sai da agua e que ali nao tinha agua e nao aconteceu fiquei tentando imaginar isso com força e consegui. (POR SORTE viva ) ai eu resolvi fazer isso dnv so que em um mar e tentar respirar em baixo da água e tambem pra ver os peixes. ai eu fiz, fiquei pensando muito nisso, e acabou acontecendo o chão meio que virou agua e eu estava la em baixo bem fundo, nao tinha nenhum peixe so que eu conseguia respirar normal como se eu fosse o peixe, tentei imaginar peixes mais nao consegui. mas mesmo assim foi tão bom sentir a agua fria em baixa la no fundo e eu conseguindo ver tudo o chão de areia e tals (embora nao tenha peixe affffff Crying or Very sad embora isso nao foi de muita importância) eu fiquei muito ansioso e quis sair do mar voando eu consegui so que meio que tipo era puro mar nao tinha terra nem nada, fiquei assustador e ao mesmo tempo super feliz de estar voando(embora eu estivesse quase caindo, ai teve uma hora que eu acabei caindo do voo e quando eu cair eu entrei em baixo da agua e tomei mooooooo susto e acabei acordando]
eu confudi achando que era um sonhos lucidos, mil desculpas aos que tambem acharam que era um sl, por isso postei no diario de sls, mas nao era. pelo visto nao tive realmente nenhum sl de vdd, mas de sonhos semi lucidos ja tive bastantes!
Seu sonho, a meu ver, foi um sonho lúcido com baixo grau de controle. Sinceramente, foi um sonho muito legal. Você conseguiu fazer muitas coisas, apesar da falta de controle. Às vezes, acontece comigo também. Fico lúcida, mas não consigo controlar o sonho como gostaria.
Com tempo, você vai adquirindo mais experiência. Não se preocupe. certo

Tabarisco:
Tabarisco escreveu:esse sonho creio eu que foi por causa de uma conversa uqe tive no dia 14/11/2016
estava eu na minha casa quando meu irmao onirico (outro irmao sem ser o meu da vida real, na vdd nem sei se era meu irmao) que nao vi o rosto direito nem me lembro me deu dinheiro e pediu pra eu fazer algo, eu fui e comprei drogas no bar que tem do lado da minha casa e voltei e dei pra ele ele agradeceu e deu mais dinheiro com algumas moedas pra eu ir comprar mais (EITA DROGADO KKKKK) olhei pra um lado e pro outro e nao me lembro o que aconteceu mas eu ja tava em um outro local, tavaperto da minha escola e em um lugar que nao tinha bar (na vida real) mas no sonho tinha, entrei e nao sei o que aconteceu se foi treta confusao nao sei que quando sai o exercito tava la (me lembro que nem comprei nada sei la pq) eu so apontei com o dedo tipo "PEGA ELES LA QUE EU NAO FIZ NADA" apontando com o dedo pra la e sai, o exercito entro la e nao me lembro se atirou/matou/prendou alguem so sei que voltei pra minha casa e por algum motivo nem entrei e o exercito como passando na rua os tanques tipo atirando pra todo lado, me escondi no mato e o tanque atirou em minha direção so que sem ser pra pegar em mim, e eu vi a bala é tipo algo redondo amarelo meio alaranjado no meio, incrivel, vi as explosoes e estava tambem incrivel so que logico que eu fiquei com medo e fiquei escondido nos matos, logo os tanques foram andando e carros entraram onde eu tava escondido tipo
------------------
-           =            -
-    ->   =     \/       -
-  RUA-> = ===-<- entraram nessa rua
-            =     MATOS  -
-             =        EU  -
-             =           -
-------------------
e eles entraram e nessa hora tipo que eu abri um menu de um jogo e cliquei em algum lugar ach oque sair e nao sei se acordei ou fui pra outro sonho, nao me lembro, mas sei que esse sonho foi muito bizarro, zueira, medonho (do exercito) e engraçado!
Que noite agitada, hein? Sentir uma angustia só de ler sobre os ataques dos tanques em sua direção. medo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 16, 2016 8:36 pm
Königin escreveu:
Tabarisco:

Tabarisco escreveu:Sonho semi lucido, eu sabia que estava sonhando, eu disse no sonho que eu tinha ido dormir, e que eu podia controlar, SO QUE EU NAO PODIA, EM OUTRAS PALAVRAS UM SONHO NORMAL SO QUE COM UM DESEJO. acho que o sonho foi para eu lembrar do que eu tinha aprendido de sls o que normalmente o cerebro faz pra lembrar. que seria colocar o conhecimento so que nos sonhos.
Seu sonho, a meu ver, foi um sonho lúcido com baixo grau de controle. Sinceramente, foi um sonho muito legal. Você conseguiu fazer muitas coisas, apesar da falta de controle. Às vezes, acontece comigo também. Fico lúcida, mas não consigo controlar o sonho como gostaria.
Com tempo, você vai adquirindo mais experiência. Não se preocupe. certo

Tabarisco:

Tabarisco escreveu:esse sonho creio eu que foi por causa de uma conversa uqe tive no dia 14/11/2016
------------------
-           =            -
-    ->   =     \/       -
-  RUA-> = ===-<- entraram nessa rua
-            =     MATOS  -
-             =        EU  -
-             =           -
-------------------
Que noite agitada, hein? Sentir uma angustia só de ler sobre os ataques dos tanques em sua direção. medo
é vdd, mas nao considerei como sonho lucido pos nao tive controle sobre ele, embora controle e sonho lucido seja diferentes coisas, so que sonho lucido pra mim eu so vou colocar la se eu realmente tiver controle, ainda acho que eu so fiquei lucido em partes ou nem fiquei lucido
sobre o segundo sim deu uma angustia na hora, mas quando acordei me lembrei e foi incrivel realmente ver as balas do tanque e tals, embora nao sejam misseis como falei foi bolinhas amarelas muito feliz QUE EXPLODE TUDO muito feliz
Pontos : 2123
Honra : 26
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
1 / 9991 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 27, 2016 1:35 am
Olá Tabarisco,

Bacana que tu consegues lembrar bastante coisa. Agora referente ao controle em sonhos, aprendi algo com um onironauta experiente aqui do fórum, o zombie, que nem sempre é obrigação manipular o sonho. É claro que quando a gente sabe que pode fazer TUDO O QUE QUISER num sonho é muito massa, mas sabe uma experiência que pode ser legal também? Deixar o próprio sonho se construir, tu te colocares como um expectador, admirar o que o teu subconsciente constrói diante de ti. Já tive experiências muito incríveis depois que passei a assimilar essa ideia. Claro que isso vem com o tempo, porque rola uma euforia gigante pra sair agitando tudo no sonho. Kkkkkk. Mas vale a pena alimentar teu cérebro com isso. Fica a dica! piscar

Zeti-Pevensie
"Por Nárnia e por Aslam!"

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
2 / 9992 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Mar 03, 2017 8:11 pm
Sim é o que eu mais gostaria de fazer é entrar em um SL e curtir o cenario mesmo que fosse ate um pesadelo lucido. pelo menos eu agora.
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: