Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sáb Set 10, 2016 1:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Acho que agora foi hein!! brindar

Programei um alarme para as 4 da manhã, levantei, fui no banheiro e voltei. Me deitei de barriga pra cima, coloquei um travesseiro fino enrolado por baixo do pescoço e o cobertor enrolado por baixo dos joelhos. Tentei entrar no sonho diretamente pela paralisia do sono (nunca tive uma espontaneamente, mas tentei), mas depois de um tempo vi que não ia dar certo; sempre tinha alguma mudança sutil de respiração, ou batimento cardíaco, saliva sendo engolida, ou algum espasmo pequeno na mão que não me deixavam me aprofundar.

Mudei de posição e depois de algum tempo dormi. O que me recordo do sonho:
No início eu estava na área aqui de casa, porém ela tinha uma estrada lateral, em uma parte do muro, e tinha outras paredes e estruturas que não reparei. Olhei para minhas mãos e a mão direita tinha uns 6 dedos. Fiquei lúcido, e pela primeira vez o sonho não se desfez. Fui até o quintal, só vi um pé de laranja (já teve um lá a anos atrás) e os muros a volta de cor cinza. (Não tenho certeza sobre como era o chão) Segurei no tronco para sentir a textura. Depois apertei a língua contra o céu da boca e em seguida falei "CLARIDADE!", minha voz me pareceu baixa e tive a impressão de dizer o mesmo na vida real. Repeti.
Tentei voar, dei um pulo mas não funcionou. Corri um pouco em direção ao muro e pulei de novo, comecei a subir, vi telhados da minha casa, lotes vazios, tentei controlar com as mãos, como o homem de ferro.
A seguir só me lembro de ter sido jogado (por uma ventania?) em cabos de alta tensão,e ouvir ruídos sutis cada vez que eu roçava nos fios.
O resto das lembranças são bem mais fragmentadas. Lembro de enfrentar algumas pessoas, como se estas me ameaçassem de alguma forma, lembro também:

-De ter olhado para a mão direita e imaginado a armadura do homem de ferro aparecendo, mas ficou só na imaginação mesmo. kkk
-De ter tentado conjurar uma pistola fazendo um movimento de sacar a arma e uma AR-15, olhando para o chão e desejando uma. Acho que também tentei afastar essas pessoas com gestos de mão, com a força da mente.
-De ter visto um amigo meu, dito a ele que era um sonho e chamado ele a vir comigo, pensei que ele seria uma forma de eu me comunicar com o subconsciente.
-De estar dentro de uma casa e tentar desenhar uma porta na parede (para sair dali), como não tinha lápis improvisei com um objeto pontudo que achei. Tentei várias vezes girar o círculo desenhado na parede que seria a maçaneta, em vão.
-Fiz várias vezes o RC de olhar as mãos, sempre tinha 6 ou 7 dedos.

O final foi talvez meio obsceno (+18  surpreso ) mas vou resumir, : Eu estava em um local estranho com pessoas que não conheço, tinha uma mulher que me atraiu fisicamente, eu quis transar com ela, perguntei a um cara se ele tinha preservativos mas eles riram de mim, pensei, "bom, é um sonho, dane-se a lógica" e fui concretizar o ato assim mesmo, mas acho que nem o fiz, aqui eu já perdia o sonho, acho que acordei logo em seguida.

Ao analisar o sonho, acho que minha lucidez não foi 100%. Mas não foi um sonho normal feliz
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sáb Set 10, 2016 6:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns daydreamer pelo seu sl.Me identifiquei com muitas coisas que aconteceu com você.Na parte que você disse "claridade" e diz que tem a impressão de ter realmente falado,isso já aconteceu comigo algumas vezes,eu acordava e perguntava pra minha esposa se eu tinha falado,a resposta foi sempre a mesma,"não".
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sáb Set 10, 2016 8:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meus parabéns, Daydreamer. O sonho foi muito bom. Seu grau de lucidez me pareceu bem alto. Você se lembrou de fazer RCs e técnicas de estabilização. Você até se questionou no momento que falou "claridade", achando que poderia ter dito de verdade. Alias, isso também acontece comigo. lingua
sadik45
sadik45
Mensagens : 26
Pontos : 2867
Honra : 14
Data de inscrição : 05/08/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue30 / 99930 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Dom Set 11, 2016 12:37 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa mano !, teve sensação de quanto tempo com lucidez boa ?
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Dom Set 11, 2016 9:16 pm
sadik45 escreveu:Boa mano !, teve sensação de quanto tempo com lucidez boa ?

Eu não saberia dizer com certeza, até porque o sonho ficou fragmentado nas minhas lembranças.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3942
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Seg Set 12, 2016 12:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito divertido o sonho DayDreamer!!!

Olha quantas coisas você experimentou de uma só vez: Texturas, RCs, Voar, provavelmente sexo. São várias coisas distintas que normalmente a maioria dos onironautas experimentam em sonhos diferentes.

Parabéns cara xD
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Seg Set 12, 2016 1:10 pm
Obrigado pessoas! certo
Pyros, eu não cheguei a concretizar essa última parte, pois as coisas ficaram confusas e perdi o pouco controle do sonho que tinha. rs
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3800
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qua Set 14, 2016 4:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns pelo SL daydreamer! Se no seu primeiro SL já deu pra fazer esse monte de coisas, nos próximos você deve se sair melhor ainda. Aguardo os relatos. feliz
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sex Set 16, 2016 11:07 am
Érika escreveu:Parabéns pelo SL daydreamer! Se no seu primeiro SL já deu pra fazer esse monte de coisas, nos próximos você deve se sair melhor ainda. Aguardo os relatos. feliz

Obrigado! Achei até que não aproveitei o suficiente, não foi tudo claro e nítido como eu imaginava. Ou minha memória que falhou um pouco, vou tentar trabalhar nisso..
E eu também estou no aguardo do próximo sonho lúcido.. muito feliz
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Seg Out 24, 2016 8:41 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Disappointed but not surprised  olhos girando

Hoje de madrugada eu estava no meio de um sonho comum, não me lembro sobre o que, mas fiquei com a impressão de ser algo confuso e meio assustador; de repente estava sentado no sofá da sala, no sofá ao lado estava minha mãe e provavelmente minha irmã. Olhei para as mãos e fiquei lúcido, a mão direita tinha uns 2 dedos bem menores que os outros; minha mãe não disse nada. Me levantei e parei de frente pra porta (se não me engano era a porta antiga) . A visão estava um pouco embaçada, pedi por nitidez em voz alta e melhorou um pouco. Saí para a rua.
Tomando cuidado pra não acertar os fios de energia, comecei a levitar rapidamente, ganhei altura e então coloquei o punho direito pra cima e voei como o superman, só vi nuvens tampando o céu acima.
Porém eu senti a sensação de estar com náusea, achei que estava assim na vida real e me deixei sair do sonho; Acho que caí num sonho comum e depois acordei.

Obs.1: Percebi uma tendência a tentar voar logo antes de qualquer coisa, em todo sonho lúcido que tive eu fiz isso (não me pergunte porque, acho que no sonho o raciocínio não funciona 100%); não que voar não seja legal, mas há várias coisas que podemos fazer no chão mesmo e com menos risco de desestabilizar o sonho.

Obs.2: Até hoje não tive nenhuma experiência realmente estável e interessante, só posto essas aqui pra manter um registro da minha evolução (ou não).
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Seg Out 24, 2016 9:23 am
Bom sonho daydreamer. Até hj tive apenas uma experiencia tambem, mas sem duvidas estamos evoluindo. Tive meu primeiro SL e agr ja faz quase um mes que nao tenho outro, porem meus sonhos estão bem mais vividos, nitidos e reais creio que isso ja é evolução
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Seg Out 24, 2016 4:37 pm
Eu achei o sonho muito bom. Você fez RCs, aprofundamentos e agiu cuidadosamente no momentos antes de voar. Sua lucidez estava boa. Acredito que o enjoo, talvez tenha sido uma desestabilização do sonho. Como você não tentou estabilizá-lo, ele se desfez.
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2907
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue48 / 99948 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue305 / 999305 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Ter Out 25, 2016 11:03 pm
Spoiler:

Ah, mas o seu sonho teve uma boa estabilidade. Conseguir fazer um RC, abrir a porta e ter certo controle sobre o voo são coisas em que precisa raciocinar mesmo. (Eu mesma sou ruim de voo D:)
Você fica muito ansioso quando tem um sonho lúcido? Pode ser por isso que eles acabam rápido.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3942
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qua Out 26, 2016 12:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Day, teu sonho foi muito legal cara.
Voar "like a Superman" não é para qualquer um, aliás voar por si só é um grande passo e exige confiança senão pode acontecer o seguinte:

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Giphy
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qua Out 26, 2016 12:56 pm
Daydreamer,eu também sempre penso em voar,é quase incontrolável.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qui Out 27, 2016 7:59 am
Obrigado pelos comentários!

Werne, eu não posso dizer que fico ansioso, a sensação que eu tenho depois, ao lembrar do sonho, é a de que eu agi meio mecanicamente, como se não estivesse totalmente lúcido, por não ficar surpreso com a realização de que é tudo um sonho e também não reparar muito no cenário, nos detalhes, o que seria esperado de mim ao ficar lúcido. Sem contar que sim, eu esperaria ficar ansioso e eufórico, mas não fico.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Ter Nov 15, 2016 4:10 pm
Continuando a narração das minhas experiências...
Hoje eu estava em um sonho, acho que sentado no sofá de casa, e vi um ferimento em um dedo da mão esquerda. Não havia sangue, mas era profundo. O ferimento começou a aumentar de tamanho enquanto outros apareciam, algo digno daquelas bactérias comedoras de carne, porém em velocidade acelerada; foi horrível.
Foi então que meu treino mental para essas situações entrou em ação: aquilo era horrível demais pra ser verdade, então eu contei os dedos e voilà, tinha 6 dedos na mão.
Não tenho certeza o que aconteceu depois, me lembro de pensar em me concentrar na textura de alguma superfície para tentar me aprofundar no sonho, também lembro de pedir por claridade em voz alta (e de novo a sensação da minha voz estar abafada ou fraca), me lembro de estar meio escuro como se o sol não tivesse nascido ou tivesse se posto.

O que recordo a seguir foi de estar numa rua, ainda com algum grau de lucidez, vi 3 garotas (não tão atraentes, diga-se de passagem) e acho que beijei 1 ou 2 delas; Então por algum motivo eu estava urinando ali na rua, e uma delas... bom, digamos que ela ofereceu me satisfazer com a boca ( olhos girando ). Eu não ia aceitar, já imaginando o que aconteceria...
O sonho se desfez, mas o curioso aqui é que me senti na cama como se tivesse deitado de barriga para baixo, mas ao mesmo tempo me senti na posição em que eu estava urinando no sonho. Não estava muito crente de que conseguiria reentrar, e também acabei mexendo o braço esquerdo.

Sobre o status mental que eu adotei e que citei no começo, acho interessante principalmente para iniciantes que queiram evitar pesadelos: Na vida real não costumo passar por situações angustiantes, mas nos sonhos de vez em quando acontece; Alguma situação que me causa medo, tensão, e da qual eu não corro ou não consigo correr. Então eu decidi que sempre que passar por situação semelhante eu devo fazer um reality check, e já funcionou. Me lembro também de uma outra situação em que no sonho um cara me apontou um rifle (situação de tensão), eu percebi a anormalidade do fato e segurei a ponta do rifle com a mão, porém acabou o sonho (mas acabou o problema tbm feliz )
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qua Nov 16, 2016 12:08 pm
Sim voar é bem dificil mesmo,aah e parabens pelos sonhos lucidos daydreamer, realmente pareceram para mim bastante incriveis!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qua Nov 16, 2016 5:32 pm

Essa sensação de voz abafada já aconteceu comigo também. Às vezes penso, que estou falando de verdade. Eu sempre pergunto ao meu marido, se eu falo dormindo e ele diz que não.
Sobre seu treino mental, parece funcionar muito bem com você. Vou começar a praticá-lo durante o dia.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Qua Nov 16, 2016 9:21 pm
daydreamer escreveu:Continuando a narração das minhas experiências...
Hoje eu estava em um sonho, acho que sentado no sofá de casa, e vi um ferimento em um dedo da mão esquerda. Não havia sangue, mas era profundo. O ferimento começou a aumentar de tamanho enquanto outros apareciam, algo digno daquelas bactérias comedoras de carne, porém em velocidade acelerada; foi horrível.
Foi então que meu treino mental para essas situações entrou em ação: aquilo era horrível demais pra ser verdade, então eu contei os dedos e voilà, tinha 6 dedos na mão.
Não tenho certeza o que aconteceu depois, me lembro de pensar em me concentrar na textura de alguma superfície para tentar me aprofundar no sonho, também lembro de pedir por claridade em voz alta (e de novo a sensação da minha voz estar abafada ou fraca), me lembro de estar meio escuro como se o sol não tivesse nascido ou tivesse se posto.

O que recordo a seguir foi de estar numa rua, ainda com algum grau de lucidez, vi 3 garotas (não tão atraentes, diga-se de passagem) e acho que beijei 1 ou 2 delas; Então por algum motivo eu estava urinando ali na rua, e uma delas... bom, digamos que ela ofereceu me satisfazer com a boca ( olhos girando ). Eu não ia aceitar, já imaginando o que aconteceria...
O sonho se desfez, mas o curioso aqui é que me senti na cama como se tivesse deitado de barriga para baixo, mas ao mesmo tempo me senti na posição em que eu estava urinando no sonho. Não estava muito crente de que conseguiria reentrar, e também acabei mexendo o braço esquerdo.

Sobre o status mental que eu adotei e que citei no começo, acho interessante principalmente para iniciantes que queiram evitar pesadelos: Na vida real não costumo passar por situações angustiantes, mas nos sonhos de vez em quando acontece; Alguma situação que me causa medo, tensão, e da qual eu não corro ou não consigo correr. Então eu decidi que sempre que passar por situação semelhante eu devo fazer um reality check, e já funcionou. Me lembro também de uma outra situação em que no sonho um cara me apontou um rifle (situação de tensão), eu percebi a anormalidade do fato e segurei a ponta do rifle com a mão, porém acabou o sonho (mas acabou o problema tbm feliz )
CARAMBA MANO, TOMA CUIDADO PRA NAO MIJAR NA CAMA DA PROXIMA VEZ KKKKKKKK.
ok sem brincadeira, o sonho em certa parte que disse de grau de lucidez me pareceu um SL.
e parabens pelo sonho embora ele nao tenha sido lucido totalmente muito feliz o proximo vai ser !!!
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2907
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue48 / 99948 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue305 / 999305 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sex Nov 18, 2016 6:47 pm
daydreamer escreveu:Sobre o status mental que eu adotei e que citei no começo, acho interessante principalmente para iniciantes que queiram evitar pesadelos: Na vida real não costumo passar por situações angustiantes, mas nos sonhos de vez em quando acontece; Alguma situação que me causa medo, tensão, e da qual eu não corro ou não consigo correr. Então eu decidi que sempre que passar por situação semelhante eu devo fazer um reality check, e já funcionou. Me lembro também de uma outra situação em que no sonho um cara me apontou um rifle (situação de tensão), eu percebi a anormalidade do fato e segurei a ponta do rifle com a mão, porém acabou o sonho (mas acabou o problema tbm feliz )

Técnica muito interessante, aposto que é bem útil para quem sofre com pesadelos frequentes muito feliz
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sáb Nov 19, 2016 2:14 pm
Werne escreveu:
daydreamer escreveu:Sobre o status mental que eu adotei e que citei no começo, acho interessante principalmente para iniciantes que queiram evitar pesadelos: Na vida real não costumo passar por situações angustiantes, mas nos sonhos de vez em quando acontece; Alguma situação que me causa medo, tensão, e da qual eu não corro ou não consigo correr. Então eu decidi que sempre que passar por situação semelhante eu devo fazer um reality check, e já funcionou. Me lembro também de uma outra situação em que no sonho um cara me apontou um rifle (situação de tensão), eu percebi a anormalidade do fato e segurei a ponta do rifle com a mão, porém acabou o sonho (mas acabou o problema tbm feliz )

Técnica muito interessante, aposto que é bem útil para quem sofre com pesadelos frequentes muito feliz

Esqueci de mencionar o caso mais recorrente pra mim: sonhar que um ou mais dentes estão caindo ou estão moles na boca. medo
Na última vez que algo assim aconteceu eu também consegui evitar o pânico, acho que por causa dessa técnica.
certo
Werne
Werne
Mensagens : 54
Pontos : 2907
Honra : 18
Data de inscrição : 24/07/2016
Localização : Paraná
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue48 / 99948 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue305 / 999305 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Sáb Nov 19, 2016 11:21 pm
daydreamer escreveu:Esqueci de mencionar o caso mais recorrente pra mim: sonhar que um ou mais dentes estão caindo ou estão moles na boca.
Na última vez que algo assim aconteceu eu também consegui evitar o pânico, acho que por causa dessa técnica.

Eu também costumo ter esse sonho! Ouvi falar que é quase tão comum quanto sonhar que está caindo D: Se eu tiro o dente e paro de me preocupar com ele, outro cresce no lugar e o sonho para de me aborrecer com isso xD
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2954
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Ter Nov 22, 2016 11:16 am
daydreamer escreveu:Continuando a narração das minhas experiências...
Hoje eu estava em um sonho, acho que sentado no sofá de casa, e vi um ferimento em um dedo da mão esquerda. Não havia sangue, mas era profundo. O ferimento começou a aumentar de tamanho enquanto outros apareciam, algo digno daquelas bactérias comedoras de carne, porém em velocidade acelerada; foi horrível.
Foi então que meu treino mental para essas situações entrou em ação: aquilo era horrível demais pra ser verdade, então eu contei os dedos e voilà, tinha 6 dedos na mão.
Não tenho certeza o que aconteceu depois, me lembro de pensar em me concentrar na textura de alguma superfície para tentar me aprofundar no sonho, também lembro de pedir por claridade em voz alta (e de novo a sensação da minha voz estar abafada ou fraca), me lembro de estar meio escuro como se o sol não tivesse nascido ou tivesse se posto.

O que recordo a seguir foi de estar numa rua, ainda com algum grau de lucidez, vi 3 garotas (não tão atraentes, diga-se de passagem) e acho que beijei 1 ou 2 delas; Então por algum motivo eu estava urinando ali na rua, e uma delas... bom, digamos que ela ofereceu me satisfazer com a boca ( olhos girando ). Eu não ia aceitar, já imaginando o que aconteceria...
O sonho se desfez, mas o curioso aqui é que me senti na cama como se tivesse deitado de barriga para baixo, mas ao mesmo tempo me senti na posição em que eu estava urinando no sonho. Não estava muito crente de que conseguiria reentrar, e também acabei mexendo o braço esquerdo.

Sobre o status mental que eu adotei e que citei no começo, acho interessante principalmente para iniciantes que queiram evitar pesadelos: Na vida real não costumo passar por situações angustiantes, mas nos sonhos de vez em quando acontece; Alguma situação que me causa medo, tensão, e da qual eu não corro ou não consigo correr. Então eu decidi que sempre que passar por situação semelhante eu devo fazer um reality check, e já funcionou. Me lembro também de uma outra situação em que no sonho um cara me apontou um rifle (situação de tensão), eu percebi a anormalidade do fato e segurei a ponta do rifle com a mão, porém acabou o sonho (mas acabou o problema tbm feliz )

Day top seu sonho em haha. Eu tambem estou focando em fazer RC's em situações ''inusitadas'' , como vc citou, que cause medo, alegria, duvida ou qualquer tipo de estranhamento.
Em relação as garotas... hahaha parabens por se controlar, eu iria acabar aceitando a ajuda dela kkk perplexo
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3228
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Dom Dez 04, 2016 3:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Programei um alarme para as 5hrs, pretendia voltar para a cama mentalizando "Isso tudo é um sonho" até dormir; acabei acordando umas 3 e desliguei o alarme. Depois acordei de manhã e continuei na cama, peguei no sono...]

O estranho é que dessa vez não consigo recordar como fiquei lúcido. Me lembro de estar num sonho aparentemente normal, onde alguns conhecidos conversavam, acho que aqui em casa. Depois o que sei é que estava no banheiro, já lúcido de alguma forma, por curiosidade me olhei no espelho, e o que vi foi meu rosto mais rechonchudo, com as bochechas grandes, e os olhos mais apertados; Estava engraçado, na verdade.

Me lembro também de fazer um RC, (acho que antes de sair de casa) contei os dedos e parecia ter 5 em cada mão. Acho que eu sabia que era um sonho, pois contei de novo com mais determinação (?) e dessa vez tinham 6 na mão direita.
Eu estava em cima do muro aqui de casa, onde antes era muro porém agora é vidro, mas no sonho era como se ainda fosse o muro. Apertei a língua contra o céu da boca, esfreguei as mãos e saí flutuando; O objetivo era experimentar gravidade zero, mas me senti como se eu simplesmente estivesse dando impulsos pra voar de um lado a outro. Voei um pouco sobre as casas, desci voando em direção a uma moita ou arvorezinha que havia no quintal...
Em um momento arranquei uma arvore pequena que estava na beira da rua. Voando, eu pensei em arrancar um pé de coco ou outra árvore grande puxando pela ponta, fui observando as árvores em volta, fui até um galho alto de uma delas e puxei, acho que se soltou.
O sonho não estava 100% claro pra mim.

Então eu estou na rua, no cruzamento próximo aqui de casa, e uma caminhonete (acho que S10) branca vem na minha direção, o carro é de um advogado daqui e acho que era ele no volante, (porém no sonho o carro é conversível) não sei se ela para ou se estava curvando para não me atingir, então eu dou uns socos na lataria e o carro para. Na frente do carro dou mais uns 2 socos e acho que ele avança em mim, pois logo em seguida estou em cima do capô e soco o vidro também.

Depois dessa síndrome de Superman a próxima coisa que lembro foi de desejar dirigir um carro esportivo (coisa que quero fazer no sonho, pelo menos), acho que não deu tão certo assim pois eu comecei a dirigir um carro invisível, eu até conseguia ouvir o ronco do motor, só não conseguia ver o carro!  maluco
Andei por pouco tempo e logo não estava mais numa rua, estava numa estrada de areia numa praia, com a água à minha direita, era uma beira de praia mesmo sem árvores. Cheguei no final da rua e parei; ali parecia haver mais pessoas e pelo menos 1 árvore e talvez construções; e na minha frente havia uma garota gordinha deitada de bruços numa toalha, ela se levantou e percebi a constituição física dela, ela não tinha curvas nem seios, parecia uma tora (risos), tinha cabelos curtos e levemente tingidos de roxo. Logo após o sonho acabou.

[Sei que no meio do sonho pedi por claridade em voz alta.
Também pensei em ir à lua, como vocês estavam falando aqui no fórum...
E não sei se foi nesse sonho ou em uma parte não lúcida, mas houve um momento em que senti o sonho se desfazendo, tudo ficou escuro e senti que estava acordando, porém acho que fiquei estático e consegui voltar a sonhar. (isto eu não tenho certeza se realmente aconteceu assim)]
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de daydreamer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos