Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Andrelp

+8
חוֹלֵם
Jigoku shoujo
Pyros
JOSH
Érika
Königin
Ramon
Brazuko
12 participantes
Ir para baixo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Ago 29, 2016 12:41 pm
Pyros escreveu:Poxa curti muito esse ultimo sonho teu. É como o Sonhador falou, a atmosfera de sonhos assim nos fazem acordar melhor e no meu caso eu sinto falta desses sonhos, faz um tempo que meus sonhos me fazem acordar estressado ou de mau humor.

Além disso, que tal tentar invocar um mascote quando você estiver lúcido. Aposto que esse porquinho faria uma boa dupla xD

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Tumblr_nlz7gdJsM21rn2chmo2_500
Gostei da ideia do mascote,vou tentar fazer,ia ser muito legal ver aquele porquinho novamente
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Ago 29, 2016 3:52 pm
Andrelp escreveu:O PORQUINHO FELIZ
Lembro de um porquinho que estava próximo a uma árvore que tinha os galhos baixos.Nessa árvore tinha umas flores que esse porquinho comia,mas parece que ele tinha acabado de descobrir que podia comer aquilo,porque estava pulando feliz,e ele parecia estar gostando muito mesmo de comer aquilo.Às vezes ele vinha até mim com uma cara muito engraçada,parecia feliz,e eu fazia carinho nele e ele voltava a comer as flores.Eu me dirigi até a árvore e colhi umas flores que estavam mais no alto e joguei no chão pra que ele pudesse comer,algumas não estavam bem abertas ainda e eu até pensei em não colher porque talvez não estivessem maduras,mas colhi mesmo assim e joguei no chão.
Que sonho bonitinho, Andrelp! Fiquei imaginando o bichinho feliz com as florzinhas. flor flor flor
Rupigwara
Rupigwara
Mensagens : 35
Pontos : 2916
Honra : 21
Data de inscrição : 30/06/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Ago 29, 2016 5:38 pm
Andrelp escreveu:O PORQUINHO FELIZ
Lembro de um porquinho que estava próximo a uma árvore que tinha os galhos baixos.Nessa árvore tinha umas flores que esse porquinho comia,mas parece que ele tinha acabado de descobrir que podia comer aquilo,porque estava pulando feliz,e ele parecia estar gostando muito mesmo de comer aquilo.Às vezes ele vinha até mim com uma cara muito engraçada,parecia feliz,e eu fazia carinho nele e ele voltava a comer as flores.Eu me dirigi até a árvore e colhi umas flores que estavam mais no alto e joguei no chão pra que ele pudesse comer,algumas não estavam bem abertas ainda e eu até pensei em não colher porque talvez não estivessem maduras,mas colhi mesmo assim e joguei no chão.

Pelo visto você fez um novo amigo! Mas eu fiquei curioso pra saber o que você achou desse sonho, compartilha com a gente aí! muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Seg Ago 29, 2016 8:25 pm
Andrelp escreveu:O PORQUINHO FELIZ
Lembro de um porquinho que estava próximo a uma árvore que tinha os galhos baixos.Nessa árvore tinha umas flores que esse porquinho comia,mas parece que ele tinha acabado de descobrir que podia comer aquilo,porque estava pulando feliz,e ele parecia estar gostando muito mesmo de comer aquilo.Às vezes ele vinha até mim com uma cara muito engraçada,parecia feliz,e eu fazia carinho nele e ele voltava a comer as flores.Eu me dirigi até a árvore e colhi umas flores que estavam mais no alto e joguei no chão pra que ele pudesse comer,algumas não estavam bem abertas ainda e eu até pensei em não colher porque talvez não estivessem maduras,mas colhi mesmo assim e joguei no chão.
Bem curtinho esse sonho. Gostei da parte que você colhe as flores mais altas para dar pro porquinho comer.

Deve ser legal criar um mini porquinho de estimação. feliz
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Ago 30, 2016 11:14 am
Rupigwara escreveu:


Pelo visto você fez um novo amigo!  Mas eu fiquei curioso pra saber o que você achou desse sonho, compartilha com a gente aí! muito feliz
Oi Rupigwara,
Rapaz,o sonho foi interessante,e esse porquinho era uma figura muito engraçada.Eu não me lembro exatamente como me senti após acordar dele pois foi no meio da noite,acordei e anotei umas palavras e voltei a dormir,mas ao lembrar dele pela manhã achei bem legal. Não é do meu tipo de sonho favorito,um não lúcido que gostei demais foi o MULHERES EM PRETO E BRANCO,ele está aí no meu diário,me arrepiei até enquanto escrevia ele no meu diário,e nem sei explicar direito o porque.Sobre o do porquinho eu gostei foi da ideia do pyros,de fazer dele um mascote,acho que seria demais,e se eu estiver lúcido vou poder aproveitar mais a companhia dele.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Ago 30, 2016 11:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Bem curtinho esse sonho. Gostei da parte que você colhe as flores mais altas para dar pro porquinho comer.

Deve ser legal criar um mini porquinho de estimação. feliz
Foi mesmo,até acho que tinha mais coisas nele,mas não lembrei na hora de anotar.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Ago 30, 2016 11:43 am
PRECISO CONSUMIR COM O CORPO
Estou no quarto de uma casa e minha mãe diz que não devo fazer barulho porque tem um homem dormindo no outro quarto,ele é um assassino,eu entro devagar no outro quarto e vejo ele deitado e coberto.Quando ele levanta ele pede uma camisa emprestada,eu procuro num guarda roupa que fica no corredor da casa,acho uma camisa verde mas a manga está rasgada,então procuro e acho outra que também tem uns detalhes verdes,ela está meio amarrotada mas dou essa mesmo pra ele,ele prga e sai.Estou com medo de que ele vá nos matar e decido matar ele primeiro,pego uma arma não lembro de onde e começo a me preparar pra pegar ele de surpresa,estou muito tenso.A arma que seguro é tipo uma 9mm (tentei colocar a imagem aqui mas não soube), eu penso que se não tiver uma bala na agulha ela não vai disparar de primeira,então decido puxar aquela parte de cima pra trás,mas penso em como posso ter certeza de que a bala foi preparada.Tiro o pente e vejo que tem umas letras na ponta das balas,giro e deixo a segunda de cima pra baixo de um jeito específico e decoro a posição das letras,coloco o pente de volta e puxo aquela parte de cima,tiro o pente de volta e agora a bala que mudei a posição não é mais a segunda,é a primeira,então sei que a outra bala está pronta,me preparo.O assassino surge e eu nem penso,disparo várias vezes e ele cai morto no chão,meus familiares que estavam na casa surgem e eu digo que é pra eles ficarem cuidando do corpo que eu vou dar um jeito nele.Eu e minha esposa saímos da casa e ela diz que podemos enterrar ele,eu digo que não,que o melhor é queimar pra não deixar vestígios,fico pensando em levar ele pra uma ilha onde fazem sacrifícios pro deus não lembro o que,era u  deus pássaro,penso em amarrar o corpo dele a uma pedra e amarrar embaixo do barco,assim ninguém veria eu levar ele pra lá,minha esposa diz "isso parece um sonho",nisso eu olho pra mão mas estou tão nervoso que nem presto atenção e nem lembro de nada sobre como a mão estava.Chego na casa da minha irmã e peço a bicicleta,estou pedindo a bicicleta que era do assassino,minha irmã diz que a tia do homem,que é o assassino,está ali,vejo ela sentada de costas e assim que a vejo ela me olha meio por cima do ombro com um olhar tipo "sei muito bem o que você fez",fico muito nervoso e pego a bicicleta com pressa pra ir embora logo mas percebo que ela está com os dois pneus murchos,então digo que vou pegar a minha bicicleta mesmo,depois disso não lembro mais nada
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Set 02, 2016 10:32 am
SHOW DO E. HONDA
Estou num show de rock e a banda que tá tocando é do E. Honda do street fighter,mas a aparência dele é como a do zangief e ele toca guitarra,eles estão tocando uma música muito boa,estão detonando mesmo e eu estou gostando muito.Cada vez que vai ter uma parte de back vocal o E. Honda chama a câmera e canta olhando bem pra ela,depois aparece outro que é mesmo o zangief e ele faz o mesmo,canta olhando bem pra câmera.Num momento o E. Honda começa um solo muito bom,ele toca desafinando a primeira corda e afina novamente enquanto faz o solo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Set 02, 2016 5:12 pm
Andrelp escreveu:minha esposa diz "isso parece um sonho",nisso eu olho pra mão mas estou tão nervoso que nem presto atenção e nem lembro de nada sobre como a mão estava
Que sonho tenso e doido, andrelp! Sua esposa te deu a dica que você estava sonhando, mas você estava tão peocupado em se livrar do corpo, deixou passar a chance. ressalto
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Set 02, 2016 5:36 pm
Königin escreveu:Que sonho tenso e doido, andrelp! Sua esposa te deu a dica que você estava sonhando, mas você estava tão peocupado em se livrar do corpo, deixou passar a chance. ressalto
Verdade königin,geralmente nos sonhos ela tenta me atrapalhar mas nesse colaborou,ou tentou pelo menos.Tenso mesmo.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Set 13, 2016 12:26 pm
DRA FAKE
Eu vou fazer uma operação e recebo remédio na boca,é  anestesia.Cuspo e saio correndo dizendo que tô com medo de fazer a operação.Depois estou num lugar escuro com coisas de famílias muito antigas,algo toca no meu braço e eu corro.Agora é minha filha que vai ser operada mas tá com medo,fico com pena e quero levar ela embora mas ela tá numa sala sozinha,consigo pegar ela e tirar ela de lá,depois volto e peço pra falar com a dra,faço perguntas e ela não sabe responder,vejo então que é tudo uma farsa e decido fugir,pegaram minha filha e já levaram ela pra sala de operação,desço por umas escadas pra pegar ela,desço pelo corrimão pulando lances de escadas,num momento eu desco direto até o fim,vem um enfermeiro correndo pra me impedir e eu dou um soco nele,consigo fugir pelo telhado enquanto uns caras saltam pra me pegar,eles saltam muito alto.

GALINHAS GIGANTES
Estou num lugar que parece ser zona rural,percebo que choveu granizo e os telhados estão cheios de buracos,assim que percebo isso vejo mais e mais telhados com buracos ainda maiores,pergunto pra um amigo se aquilo não é de uma outra chuva que teve há um tempo ,ele diz que não,que choveu mesmo foi agora,eu procuro na net o por que que na zona rural as chuvas são mais fortes.Depois entramos em uns pátios,o clima é meio assustador,não lembro de tudo mas em um dos pátios assim que entro vem um cachorro querendo brincar,eu brinco com ele mas sem parar sigo em frente.Mais adiante a minha direita vejo um tipo de canil,paredes de tijolos,mais ou menos meio metro de largura e dois metros de comprimento,talvez uns dois de altura,tem um portão gradeado que fecha o canil.Dentro desse canil há uma criança,ela não está de pé,está deitada de bruço sorrindo com a cara colada no portão,aquilo me deixa muito nervoso,sigo em frente.Ouvimos um choro de criança vindo de dentro da casa e me assusto de novo,não sei por que mas aquilo parece extremamente assustador,começo a correr e meus amigos também.No caminho ouço um tipo de "boo",olho pro lado e atrás de uma cerca de madeira há uma galinha de pano preta do tamanho de uma pessoa,me assusto mais uma vez e corro ainda mais,quando olho pra trás vejo que junto com aquela galinha preta há uma outra azul,que agora vejo que era a galinha pintadinha,essa azul está pulando a cerca pra vir atrás de nós,olho pro meu amigo que tinha ido abrir o portão e digo que ela tá pulando,ele diz "então já era" e faz aquele gesto de passar a mão no pescoço,querendo dizer que vamos morrer.Corro desesperado e na hora de fechar o portão vejo um esqueleto enforcado numa árvore.

GAROTO VELHA
Vejo uma cena que tem alguém que pulou de asa delta e vem outro por cima também de asa delta,parece um garoto que é muito habilidoso,ele faz manobras por cima do outro e depois caí na água.Assim que ele caí na água é dado um zoom na roupa de baixo dele,parece que está de fio dental,eu estranho e assim que a pessoa vira de frente vejo que não era um garoto,mas uma mulher velha,ela está agora dentro da água cercada de crianças.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Set 13, 2016 1:23 pm
Andre seus sonhos são os mais engraçados hahahahaha. Não sei o que é mais difícil de descrever, um garoto usando fio dental ou uma velhinha u.u

Mas aí, você também sonhou com uma galinha gigante?? Isso é um sinal, o fim está próximo e será o apocalypse das galinhas. Eu sabia que a galinha do meu sonho não estava sozinha. medo medo medo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Set 13, 2016 1:36 pm
Pyros,eram galinhas muito estranhas,era, de pano.Mesmo assim gostei muito desse sonho,é do meu tipo preferido.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3229
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Set 13, 2016 1:57 pm
Que sonhos bizarros Andrelp! kkk
maluco
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Set 13, 2016 2:04 pm
Daydreamer,foram mesmo.Do meu tipo preferido,o das galinhas especialmente.Acordo muito bem depois de sonhos assim.
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3801
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Set 14, 2016 4:30 pm
Andrelp:

Muito engraçados seus relatos Andrelp, principalmente a perseguição da galinha pintadinha gigante gargalhada  Apesar que realmente deve ter dado muito medo. susto
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Set 15, 2016 10:44 am
Sim Érika,deu medo.O problema não foram as galinhas em si,mas o "clima" do sonho estava muito sombrio,tenso
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Set 23, 2016 12:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estive uns dias meio desanimado por causa da minha dificuldade com os rc mas já estou recuperando a confiança.A seguir tem dois pequenos não lúcidos dos últimos dias.

O AZARADO
Um azarado vai andando pela rua,ele diz que jamais vai ter amigos como o sr burns têm,ele vai atravessar uma rua e um caminhão de bombeiros freia bruscamente,ele diz que no céu não deve ter nenhum amigo,mas no inferno deve ser inimigo do dragon ball z,nisso a carroceria do caminhão passa e ele se abaixa.Na rua ele olha triste pro céu e diz que gostaria de saber porque é tão azarado.Agora uma menina e a mãe dela falam comigo e minha esposa,a mãe pergunta o que é uma coisa que vemos num terreno,minha esposa diz que é um palco,a mãe diz que a menina queria muito cantar lá e que pediu pra tirar foto do palco e depois dela e da mãe subindo pela escada como se fossem cantar.

SE HIDRATANDO COM LAMA
Estou assistindo um jogo de futebol e está na prorrogação.No final do primeiro tempo o juiz faz sinal para os jogadores mudarem imediatamente de lado,ele se ajoelha no meio do campo e os jogadores começam a se rolar no meio da lama,eles sujam bem as mãos e chupam o dedo.Tentando entender o que está acontecendo eu começo a pensar que eles estão se hidratando com a água da lama.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb Set 24, 2016 2:11 pm
Andrelp escreveu:
A primeira parte do relato "O Azarado" parece ter sido um sonho em terceira pessoa.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Set 25, 2016 4:14 pm
Oi Ramon,olha cara,eu sempre sonhei em primeira pessoa e ultimamente tive alguns sonhos parecidos com esse do azarado.Talvez por eu não ser acostumado com sonhos em terceira pessoa eu não os reconheci,até agora.Será que o azarado era eu mesmo?Fiquei ma dúvida agora.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Set 27, 2016 8:40 pm
SHOW DO GUNS N ROSES
Estou vendo um show do guns e o slash e o axel estão juntos de novo,a galera vai a loucura e eles se abraçam enquanto a música toca,vejo eles no telão,a imagem é muito nítida e eu penso "isso é o futuro",e penso que seria legal se lá no passado eles pudessem ver esse vídeo,penso "quando eles iriam imaginar isso?".Uma vez e outra o axel deita e eu entendo que ele está drogado,nessas horas o slash canta e eu lembro que ele não gostava muito de cantar,mas penso que deve ter adquirido experiência nesse tempo todo,ele canta a música you could be mine,mas na hora da parte "why must you find" em que a voz vai exigir mais penso que ele não vai dar conta,então o axel volta e canta essa parte.Agora lembro da minha esposa falar que sujou as calças,eu penso que ela se drogou e levo ela pro banheiro,ela entra no chuveiro de roupa mesmo e está com adesivos de políticos pela roupa.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Set 28, 2016 11:13 am
Ué esse sonho teve tanta informação que é incrível como você conseguiu lembrar de tudo Andre, sua memória realmente é muito boa.

Sonha com um show do Guns, ainda mais com o Axel e o Slash juntos... nooooossa, deve ter sido muita nostalgia. Eu curtia Guns N' Roses na época que entrei no ensino médio, capaz de já ter sonhado com eles e não lembrar.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2955
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Set 28, 2016 11:49 am
Sonhar com um show do Guns é realmente um sonho haha top demais parabens
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Set 29, 2016 1:17 pm
Pyros,esse sonho foi um pouco curto e mais perto da hora de acordar,acredito que foi por isso que lembrei bem dele.Meu sobrinho me disse,há uns dias,que vai no show deles,talvez por isso esse sonho.


Lucas,o sonho foi bem legal.Eu já fui muitk fan de guns,ainda gosto hoje também,e ver eles tocando foi bem legal.Se eu tivesse ficado lúcido teria subido no palco e tocado junto.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3466
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Out 26, 2016 1:05 pm
Tenho me dedicado mais as técnicas indiretas,e por isso lembro menos dos sonhos não lúcidos.Mas essa noite lembrei bem de dois,aí vão eles...

Estou na marinha e cortam meu cabelo,vi outros que estavam cortando também.Lembro de levar umas chicotadas nas costas e o motivo era pra acostumar com a dor,me fazendo de durão eu aguento firme e não grito.Agora entro no refeitório,estou com uma dor nas costas e um que está por ali me examina,tem uma ferida,vou me servir e vejo que tem arroz,carne e algo mais que não lembro,tem pouco mas eu não quero nem saber e sirvo bastante.Me sento,depois recebemos por celular uma ordem,mandar uma mensagem pelo messenger pra um número específico.será só uma vez e depois nuca mais vamos falar com os parentes,o número que vem pra mim parece o do meu sobrinho,o mesmo que morreu no granizo, mas não consigo anotar,depois pego aquele celular pelo qual vem a mensagem e desligo,cada vez que religo aparece de novo os números,chamo uma mulher e ela anota o dela,saimos fugindo dali,conversando ela me diz que não era obrigado a se alistar,eu surpreso penso em por que então eu me alistei mas não lembro.Chegamos na casa dos parentes dela,a mãe dela nos recebe muito bem e chora,o cachorro fica feliz e corre pelo pátio,eu fumava no sonho,mas não fumo,a mãe dela me dá uma toca de bebê.

Vai ter um casamento na cidade vizinha e estão dize do que quase ninguém vai e eu falo com outros que o noivo vai ficar triste.Depois estou numa rua e pego a senha do wifi da minha mãe,a senha é meu nome escrito várias vezes,colocco no tablet mas dá errado,descubro então que tenho que corrigir porque escrevi meu sobrenome errado,um dos meus sobrinhos chega do meu lado e começa a falar que vai comprar um tablet que faz ligação,eu mostro o meu e começo a falar fazendo de conta que estou ligando.Agora estamos numa garagem e começa uma chuva com granizo,fecho a janela.Ele,o meu sobrinho,sai pra fechar a porta de outra peça,ouço um barulho lá fora como se fosse algo muito rápido cortando o vento,olho pra fora e meu sobrinho está caído dentro de uma poça de água cheio de pedras de granizo em volta,saio e pego ele e trago pra dentro mas percebo que ele está sem cabeça,me assusto e penso que só pode ser um sonho,olho pra mão mas diante daquela situação nem presto atenção,ouço uma gritaria vindo de dentro da outra casa,são minha mãe e a mãe do meu sobrinho.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos