Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Andrelp

+8
חוֹלֵם
Jigoku shoujo
Pyros
JOSH
Érika
Königin
Ramon
Brazuko
12 participantes
Ir para baixo
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Nov 10, 2016 12:08 pm
Parece que estou assistindo um comercial,tem o boechat da bandeirantes numa banheira e uma mulher vestida de empregada,ela cai no chão,sua roupa era rosa fraco.Chega uma outra mulher e agora só está a roupa rosa no chão e ela fica desconfiada e num momento se arrasta como uma cobra sobre um tapete branco,aparecem uns cortes de cena entre ela,que agora está com um rifle na mão,e outras cenas onde há um rapaz e uma moça,só aparece os rostos deles,às vezes eles ficam com uma expressão de assustados.O tema do comercial parece que é de uma esposa que está desconfiada e está procurando onde está o marido,até que então ela abre uma porta e encontra os dois brincando numa cama elástica,nisso ouço o slogan do produto,agora eu não lembro qual era.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Jan 06, 2017 7:03 pm
Bem galera,andei mei inativo aqui no fórum,não sei extamente o por que mas meus sl fugira nesse último mês,mas tudo bem.Enquanto eles não voltam vou postar meus não lúcidos vez por outra,e vou tentar voltar a ler e comentar os relatos dos colegas.Aqui vai um...

Estou sentado esperando pra ser atendido pelo médico,tem outros ao meu lado.Quando ele chega ele pede pra ver as nossas mãos,estico meus braços e minha mão esquerda não pára de tremer e por isso ele me chama pra ser atendido primeiro,enquanto me dirijo ao lugar de atendimento eu penso em falar pra ele que tenho bons hábitos,corro,cuido alimentação...Vou sentar e o lugar está um pouco sujo,depois que sento minha língua começa a inchar e eu falo com dificuldade,mostro pra ele e ele me diz que é alergia e me dá um remédio,é um negócio que parece uma fita daquelas que tem dentro das notas e vem dentro de um plástico,eu pergunto se aquela reação alérgica pode me matar e ele diz que sim.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qua Jan 11, 2017 5:59 pm
Andrelp escreveu:Bem galera,andei mei inativo aqui no fórum,não sei extamente o por que mas meus sl fugira nesse último mês,mas tudo bem.Enquanto eles não voltam vou postar meus não lúcidos vez por outra,e vou tentar voltar a ler e comentar os relatos dos colegas.Aqui vai um...

Estou sentado esperando pra ser atendido pelo médico,tem outros ao meu lado.Quando ele chega ele pede pra ver as nossas mãos,estico meus braços e minha mão esquerda não pára de tremer e por isso ele me chama pra ser atendido primeiro,enquanto me dirijo ao lugar de atendimento eu penso em falar pra ele que tenho bons hábitos,corro,cuido alimentação...Vou sentar e o lugar está um pouco sujo,depois que sento minha língua começa a inchar e eu falo com dificuldade,mostro pra ele e ele me diz que é alergia e me dá um remédio,é um negócio que parece uma fita daquelas que tem dentro das notas e vem dentro de um plástico,eu pergunto se aquela reação alérgica pode me matar e ele diz que sim.

Oi, André. Às vezes acontece uma dos sonhos lúcidos darem uma sumida, mas se preocupe. Uma alteração da rotina de sono ou uma preocupação com algo pode desencadear a ausência dos sonhos lúcidos. Verifique se algo mudou na sua rotina ou se está muito estressado. Tente voltar a normalidade e mantenha firmes os RCs e as anotações do seu diário. Em breve seus sonhos lúcidos voltarão.

Que sonho angustiante, André. Sofrer uma reação alérgica e ainda ouvir o médico dizer que ela pode matá-lo. Medicamento mais estranho. Por que será que subconsciente escolheu essa fitinha como medicamento?

Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sáb Jan 14, 2017 12:27 pm
Oi königin,os sl estão voltando,vou postar o dessa noite.Acho que eu desanimei por causa dos rc estarem falhando muito.
Esse não lúcido foi meio ruim mesmo,agora o por que do remédio ser desse jeito eu não entendi também.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ter Jul 12, 2022 1:44 pm
JOGANDO BASQUETE
Eu estava vendo uns cara jogando basquete, pareciam americanos. Surgiu uma chance e eu entrei na quadra, estava sozinho daquele lado, vi a cesta um pouco a minha direita e arremessei, a bola bateu no aro e quase entrou, falei uuhhhh. Daí já que estava ali continuei no jogo, mas ninguém me passava a bola, parecia que eles não queriam que eu estivesse jogando.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5741
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Jul 14, 2022 1:39 pm
Andrelp escreveu:JOGANDO BASQUETE
Eu estava vendo uns cara jogando basquete, pareciam americanos. Surgiu uma chance e eu entrei na quadra, estava sozinho daquele lado, vi a cesta um pouco a minha direita e arremessei, a bola bateu no aro e quase entrou, falei uuhhhh. Daí já que estava ali continuei no jogo, mas ninguém me passava a bola, parecia que eles não queriam que eu estivesse jogando.

E como você  se sentiu em relação deles nao te aceitarem no jogo?
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Qui Jul 14, 2022 1:48 pm
oi Königin...na verdade não lembro bem. Parece que me senti um pouco chateado, excluído.
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Ago 12, 2022 12:43 pm
Título: Acidente e loop temporal
Nesse sonho eu estava trabalhando num lugar extremamente alto. Via acima de mim um guindaste erguendo uma caixa d'agua enorme, ele colocou ela em cima de uma estrutura, porém algo saiu errado, não lembro como percebi, mas tinha acontecido algo. As duas mulheres que estavam na plataforma comigo logo começaram a descer as escadas, mas não me falaram nada, ao chamar uma delas percebi uma expressão estranha, eu sabia que algo realmente grave estava prestes a acontecer e precisava agir. Corri para descer as escadas, e aí que a lembrança desse sonho fica meio confusa. Lembro de uma mulher me criticar enquanto eu descia as escadas, como se eu estivesse fazendo algo egoísta ou algo assim. Também lembro que um acidente realmente aconteceu e muitos morreram, mas o tempo voltava e eu tinha a chance de escapar e levar mais pessoas comigo, mas não de evitar o acidente. Num desses retornos no tempo, lembro de estar já no chão e ver trabalhadores se jogando lá do alto. A explicação que lembro é que eles preferiam morrer assim do que pelo acidente, pois seria mais sofrido. Também lembro que num dos retornos no tempo eu tive a oportunidade de salvar minha esposa e filha, mas que minha esposa não quis ir, não lembro o motivo.

TÍTULO: Conversa com meu psiquiatra e a churrasqueira suspensa
Eu estava na sala de espera do consultório do meu psiquiatra, que na verdade não é como era no sonho. Ele estava sentado ali próximo e parece que um dos clientes não tinha aparecido, enquanto esperava mais um pouco ele falou comigo sobre uma impressora que havia estragado e que não teve conserto. Daí eu mencionei a minha impressora que teve o mesmo fim. Como tudo indicava que logo ele me chamaria, resolvi ir ao banheiro antes do atendimento. No banheiro, a minha frente, tinha uma janela aberta, e por ela eu via um lugar que parecia um pequeno porto, logo atrás do banheiro. Também lembro de ver os fundos do consultório, parecia uma casa que não foi terminada. Vi uma churrasqueira, ela ficava bem no alto e não havia como chegar até ela. Deduzi que foi projetada assim e que a ideia devia ser construir uma escada até ela depois, mas como toda a construção estava inacabada, ali algo também ficou pra trás, no caso, a escada.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Sex Ago 12, 2022 8:56 pm
Andrelp escreveu:Título: Acidente e loop temporal
Nesse sonho eu estava trabalhando num lugar extremamente alto. Via acima de mim um guindaste erguendo uma caixa d'agua enorme, ele colocou ela em cima de uma estrutura, porém algo saiu errado, não lembro como percebi, mas tinha acontecido algo. As duas mulheres que estavam na plataforma comigo logo começaram a descer as escadas, mas não me falaram nada, ao chamar uma delas percebi uma expressão estranha, eu sabia que algo realmente grave estava prestes a acontecer e precisava agir. Corri para descer as escadas, e aí que a lembrança desse sonho fica meio confusa. Lembro de uma mulher me criticar enquanto eu descia as escadas, como se eu estivesse fazendo algo egoísta ou algo assim. Também lembro que um acidente realmente aconteceu e muitos morreram, mas o tempo voltava e eu tinha a chance de escapar e levar mais pessoas comigo, mas não de evitar o acidente. Num desses retornos no tempo, lembro de estar já no chão e ver trabalhadores se jogando lá do alto. A explicação que lembro é que eles preferiam morrer assim do que pelo acidente, pois seria mais sofrido. Também lembro que num dos retornos no tempo eu tive a oportunidade de salvar minha esposa e filha, mas que minha esposa não quis ir, não lembro o motivo.

TÍTULO: Conversa com meu psiquiatra e a churrasqueira suspensa
Eu estava na sala de espera do consultório do meu psiquiatra, que na verdade não é como era no sonho. Ele estava sentado ali próximo e parece que um dos clientes não tinha aparecido, enquanto esperava mais um pouco ele falou comigo sobre uma impressora que havia estragado e que não teve conserto. Daí eu mencionei a minha impressora que teve o mesmo fim. Como tudo indicava que logo ele me chamaria, resolvi ir ao banheiro antes do atendimento. No banheiro, a minha frente, tinha uma janela aberta, e por ela eu via um lugar que parecia um pequeno porto, logo atrás do banheiro. Também lembro de ver os fundos do consultório, parecia uma casa que não foi terminada. Vi uma churrasqueira, ela ficava bem no alto e não havia como chegar até ela. Deduzi que foi projetada assim e que a ideia devia ser construir uma escada até ela depois, mas como toda a construção estava inacabada, ali algo também ficou pra trás, no caso, a escada.


Essa parte do guindaste me deu muita agonia. Só de imaginar a caixa d'água despencando e o estrago depois...se é loco kkkk que agonia
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3436
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Dom Ago 14, 2022 9:38 am
Sonhei que estava passando ao lado da casa que morava antes, eu amava aquela casa, toda vez que sonho com ela é muito bom. Embora fosse cedo da manhã as janelas já estavam abertas, ouvi uma música que parecia algo de igreja, era na outra casa, acima da que era minha, vi pela janela que a música vinha da TV, vi um homem tocando bateria. Depois lembro de eu sentado num sofá assistindo TV, estava passando uma espécie de videoclipe eu acho, era da música "la isla bonita" da Madonna. No clipe tinha uma mulher dançando, ela sorria enquanto dançava, era bonito. E eu pensava enquanto assistia, como a interpretação do artista faz toda a diferença, pois o sorriso da bailarina deixou a apresentação muito mais bonita.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Andrelp - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Andrelp

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos