Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Qua Set 21, 2016 3:48 pm
Leonardo Pereira de Olive escreveu:
“Sei que estou sonhando e que em breve vou acordar, mas enquanto não acordo, seus pés no chão grudado ficará!”.  
“Eu quero que chova e comece a chuviscar, para que molhado eu possa ficar!”.
Você estava muito inspirado nos sonhos. hahahaha! Gostei das rimas! gargalhada
Acho que devíamos criar um tópico só com frases e poesias que nós dizemos nos sonhos. Falamos cada pérola! iori
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Sex Set 23, 2016 11:18 pm
Leonardo escreveu:
Esse lance de pressionar a língua contra o céu da boca é um dos RCs que eu não consigo lembrar de jeito nenhum nos sonhos. Em compensação, descobri outro RC que eu venho lembrando nos sonhos. O de passar a mão nas paredes. Quando é sonho, minha mão sempre atravessa a parede, como se a parede fosse feito de uma névoa densa, que parece ser bem sólida, mas, ao toque das minhas mãos, a parede se comporta como se fosse gasosa. É uma experiência bem interessante.

Leonardo escreveu:
Gostei dessa parada das rimas para alterar o sonho. gargalhada

Leonardo, você costuma escrever rimas ou essa ideia de rimar surgiu de repente no sonho?
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3019
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Ter Out 18, 2016 5:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Leonardo Pereira de Olive escreveu:
“Sei que estou sonhando e que em breve vou acordar, mas enquanto não acordo, seus pés no chão grudado ficará!”.  
“Eu quero que chova e comece a chuviscar, para que molhado eu possa ficar!”.
Você estava muito inspirado nos sonhos. hahahaha! Gostei das rimas! gargalhada
Acho que devíamos criar um tópico só com frases e poesias que nós  dizemos nos sonhos. Falamos cada pérola! iori

kkkkkk, é verdade.
Acho que vou fazer um caderninho de poemas e frases que falo em meus sonhos! legal
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3019
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Ter Out 18, 2016 6:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ramon escreveu:
Leonardo escreveu:
Esse lance de pressionar a língua contra o céu da boca é um dos RCs que eu não consigo lembrar de jeito nenhum nos sonhos. Em compensação, descobri outro RC que eu venho lembrando nos sonhos. O de passar a mão nas paredes. Quando é sonho, minha mão sempre atravessa a parede, como se a parede fosse feito de uma névoa densa, que parece ser bem sólida, mas, ao toque das minhas mãos, a parede se comporta como se fosse gasosa. É uma experiência bem interessante.

Leonardo escreveu:
Gostei dessa parada das rimas para alterar o sonho. gargalhada

Leonardo, você costuma escrever rimas ou essa ideia de rimar surgiu de repente no sonho?

muitas vezes eu também não me lembro de pressionar a língua contra o céu da boca. Mas as vezes eu lembro, as vezes...

Olha, ramon, pra dizer a verdade eu digo o que primeiro aparecer na mente kkkkk.
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3019
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Dom Nov 13, 2016 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Finalmente, um sonho lúcido! Deus ouviu minhas orações! Obrigado, Senhor, Aleluia!!!!!
Por favor, role lá pro final do último relato e leia os níveis de lucidez, agradeço...
Ah, sim,e antes que me esqueça,adicionei mais alguns relatos antigos piscar

Data: ?? de agosto 2016
Estado: Lúcido
Nível de lucidez: Nível três.
Modo: Lucidez espontânea
Título: Droga de mão!


Eu estava debaixo de uma árvore que tem no meu quintal, era noite. Aparentemente, já entrei lúcido no sonho muito feliz .
Disse para o sonho:
– Quero que o céu fique nublado.
Algumas nuvens começaram a girar pelo céu, sentido anti-horário. Pude perceber o relance da lua, amarelada, movendo-se juntamente com as nuvens.
Esfreguei as mãos, eu acho... e corri para dentro de casa. Segundos depois, pude sentir o sonho se desfazendo. Fiquei um pouco atônito. Ao entrar dentro da cozinha, agora sem ver nada além de um borrão branco, agarrei algo, e balancei aquilo no ar, como que para matar uma mosca.
Imediatamente, o sonho se estabilizou. Notei que segurava uma panela de pressão em mãos, olhei ao redor e vi que estava mesmo dentro da cozinha.
Me aproximei da mesa, pondo a panela lá. Girei em torno do meu próprio eixo. Ao girar, derrubei uma garrafa térmica, onde jazia o café. Sobre a mesa, estava uma bolsa um pouco suja e outras coisas.
Me lembrei que, em um sonho, sempre que fazia o reality check com as mãos o sonho se desfazia completamente. Com um pouco de hesitação, olhei para as mãos. Ao olha-la, um dos dedos se dissipou em pleno ar. O sonho se desfez imediatamente nao3 . Acordei.


Data: ___ de agosto de 2016
Estado: Lúcido
Nível de lucidez: Nível quatro (50 –80%)
Modo: Técnica Wild
Título: Medo de um quarto “vazio”


Eu tinha acabado de acordar de um gostoso cochilo da tarde. Fui acordado com o sol de uma serra elétrica do circo ao lado de casa. Sempre que fechava os olhos, ouvia o som como de um ventilador ligado. Fechei os olhos, tentei perceber o quão minha cama era confortável, voltei minha atenção para a escuridão diante de meus olhos fechados. Quase que imediatamente, surgiu diante de meus olhos, uma cena do Chaves e o seu Madruga conversando. Aquela cena sumiu alguns segundos depois.
Continuei a olhar para a escuridão. Lentamente, vi uma imagem se formando diante de meus olhos. O teto do lugar onde eu estava. Surgiu lentamente, como que se meus olhos estivessem se abrindo. No começo, pensei que tinha aberto os olhos durante a técnica, o que, infelizmente, acontece às vezes. A cena era muito real. Era cheia de detalhes e nitidez excepcional. Rolei os olhos para o lado, o movimento foi lento e um pouco demorado. Nesse instante, percebi que tinha conseguido viva .
Tentei me mover, mas estava paralisado. Me esforcei para me mover, mas não obtive êxito. Minha ideia era ir voando até Umburanas, a “cidade vizinha” à minha. Senti algo, ou alguém, se movendo no canto leste da parede, mas não conseguia ver nada. Fiquei com medo, e comecei a me debater. Tive a impressão de que ele se aproximava. Imaginei uma vendaval rodopiando ao meu redor, apenas ouviu o som do vento forte, mas não o senti. Continuei a me debater.
Ele chegou perigosamente perto de mim. Decidi usar meu dispositivo de proteção, Efeito Fênix

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjoypPNgabQAhXJlJAKHdvxDn4QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fmahvencalore.tumblr.com%2F&bvm=bv.138493631,d

Imaginei uma explosão de energia vinda de meu corpo, enquanto gritava, caio em um sonho comum.


Data: ___ de ___ de 2016
Estado: Lúcido
Nível de lucidez: Nível três(30-40%)
Modo: Lucidez espontânea
Título: Destruindo alguns zumbis.


Fui dormir com a ideia de tentar evocar o efeito fênix, Jean Grey. Peguei no sono.
Sonhei que estava indo pra casa de um “amigo”. No caminho, surgiu alguns zumbis, corri deles. Saltei pequenos muros e tentei fazer o máximo para não ser mordido. Corri e corri, com muito medo. Ao entrar em determinado lugar, percebo que estou ao lado de minha cama, em meu quarto. Os zumbis se aproximaram, então, percebi que esta sonhando, pois, não existe zumbi... eu acho.
Na hora, me lembrei de minha ideia. Do nada, me vi na terceira pessoa, pude ver meu corpo encolhido com medo, ao lado da cama, enquanto os mortos-vivos se aproximavam.
Gritei mentalmente:
– Phoenix Force (Finix forçe) – Tradução: Força Fênix. dança
Abri os braços o máximo que pude, o mais rápido que pude. E a última coisa que pude ver, em terceira pessoa, foi uma supernova emanando violentamente de meu corpo

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiR5ruVgqbQAhVCjJAKHY9vAJcQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fsonia-furtado.blogspot.com%2F2016%2F08%2Fx-men-apocalipse-phoenix-scene-cena-da.html&bvm=bv.138493631,d
, desfazendo o sonho imediatamente.



Data: 10 de novembro 2016
Estado: Lúcido.
Nível de lucidez: Nível dois.
Modo: Lucidez espontânea.
Título: Péssima lucidez e nitidez!


No sonho, eu estava sentado no sofá de casa à tarde. Meu primo estava sentado do meu lado, e minha mãe, em outro sofá. Nós estávamos assistindo algo na TV, não me lembro muito bem o quê...
Falei algo, que não me lembro, e meu primo disse algo negativo. Nesse momento, veio a hipótese de que eu estava sonhando. Mas não tinha certeza de que realmente estava. Então, para ver se estava realmente sonhando ou não, perguntei ao meu primo:
– Sinho – Esse é seu apelido – Umbrella Corporation, a pronúncia tá boa?
– Tá não susto – Ele respondeu.
Imediatamente soube que aquilo era um sonho, pois ele nunca diria: “Tá não.” Seria mais provável que ele falasse: “Sei lá, não sei nada de inglês!”. Soube que estava sonhando também por causa de que eu sou MUITO BOM em inglês! Não poderia ter dito aquilo errado olhos girando .
Saltei do sofá, dizendo:
– Eu estou sonhando!
Esfreguei as mãos e fui para o quintal, tentar aprofundar mais o sonho. Pensei em pôr minha mão no fogo, no momento em que passei por um fogão a lenha, que realmente existe. Mas queimar a mão não seria lá muito agradável.
Fechei um dos meus olhos, no sonho, meio hesitante, pois sempre que fazia isso eu acordava. Mas dessa vez nada aconteceu. A não ser o “desfocação” (sei que tá escrito errado!) do sonho.
Algo que estava me incomodando era a nitidez, aquilo estava péssimo. Ao chegar na porta dos fundos, que é voltada para o oeste, aproveitei para ligar a torneira e sentir a água fria. Água pingava (lê-se: jorrava como uma cachoeira, não literalmente, claro) da caixa d’água. Olhei rapidamente para o lado norte, vendo meus avôs sentados, em grupo, perto de uma árvore. Ao fundo, pude perceber, fracamente, uma espécie de circo... Aquele maldito circo! Nem dei bola. Voltei para dentro, ao passar pelo sofá onde mãe estava, enrolada em uma coberta, disse a ela, pensando em manter alguma interação com o sonho:
– ô mãe! Desliga “a caixa”, ela tá derramando.
Pude ouvir ela dizendo:
– Vai lá roge – Esse é o apelido do meu irmão mais velho : 3 – teu pai disse que ia concertar, e nunca concertou.
Saí de dentro da casa, com a lucidez diminuindo. Perco a lucidez totalmente quando três garotas vêm até mim, e me perguntam sobre onde está minha mãe.


Data: ?? de setembro 2016
Estado: Lúcido
Nível de lucidez: Nível dois.
Modo: Lucidez espontânea
Título: Caçada


Sonhei que passeava por uma rua, cujo asfalto eram pedras quadradas. Era dia. Não me lembro como fico lúcido, mas me lembro que corro atrás de uma garota. Havia uma casa bem ao lado, ao leste, uma igreja, mais ao sul, e um beco sem asfaltamento entre eles.
Me lembro de usar rimas para facilitar a manipulação do sonho, enquanto a guria fugia em uma bicicleta. Grito:
– Deretus pneus! sim maligno – ou algo assim. A intenção era derreter os pneus da bicicleta, tipo isso piscar .
Ela desce da bicicleta, e corre para o beco. Estendo a mão em sua direção, enquanto dizia a macumba feita de ultima hora. Eu disse umas palavras muito doidas, deve ser por isso que não me lembro muito bem delas.
Chego ao beco e a vejo pulando em uma espécie de carpete de grama no chão. Entoou mais um encantamento, cipós envolvem o gramado, erguem o carpete de grama, como se fosse um muro. Não me recordo o que fiz depois, só me lembro de estar em um quarto conversando com uma garota da série da Disney “Hannah Montana”.


Tabela de Níveis de Lucidez

[...] NÍVEL UM (0%). Nenhuma consciência. Você sonhou, mas não se lembra de ter sonhado. Em outras palavras: estava sonhando inconscientemente.
NÍVEL DOIS (15%–25%). Uma ligeira consciência de que você está sonhando e pode agir e tomar decisões. A lembrança do sonho vem com mais facilidade.
NÍVEL TRÊS (30%–40%). Você sabe que está sonhando, mas vê as coisas no mundo dos sonhos como se estivessem separadas de você. Há certa dificuldade em influenciar seu ambiente de sonho.
NÍVEL QUATRO (50%–80%). Você sabe que está sonhando e que tudo o que está “lá fora” na verdade está “aqui dentro” – não existe separação. Você é capaz de dominar os elementos e a criação do sonho.
NÍVEL CINCO (90%–100%). O estágio final. Ou não? Este nível é conhecido apenas pelos mestres na arte dos sonhos lúcidos. E vai além das interações normais com o mundo dos sonhos. As projeções do mundo dos sonhos se dissolvem e você alcança um nível de pura consciência.
[...]
Retirado do livro “Sonhos Lúcidos – Dylan Tuccillo”, Pg. 104.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3943
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Dom Nov 13, 2016 3:52 pm
Aê Leonardo!!! Mais um usuário de fogo aqui no fórum HOHOHOHO.

Curti muito essa sua técnica do efeito Fênix, mas fiquei pensativo. Se a Fênix volta das cinzas, será que daria para aperfeiçoar a técnica e permitir que você continue sonhando ou entre em um outro sonho ou cenário já lúcido?

As possibilidades são infinitas, vamos ver o que rola xD
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3239
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Dom Nov 13, 2016 4:09 pm
Leonardo admito que ainda nao li nenhum dos seus SLs mas por uma simples leitura e visualizada rapido dos seus SLs ja vi que voce usa uma especie de menu (podemos dizer) pra classificar ele como nivel de controle lucidez nome e.t.c, adorei isso, isso organizar melhor eles muito feliz parabens! e agora eu vou estar lendo seu primeiro SL aqui e depois/outra hora vejo os outros (to com um pouquinho de preguiça sim muito feliz)
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3239
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Dom Nov 13, 2016 4:11 pm
Pyros escreveu:Aê Leonardo!!! Mais um usuário de fogo aqui no fórum HOHOHOHO.

Curti muito essa sua técnica do efeito Fênix, mas fiquei pensativo. Se a Fênix volta das cinzas, será que daria para aperfeiçoar a técnica e permitir que você continue sonhando ou entre em um outro sonho ou cenário já lúcido?

As possibilidades são infinitas, vamos ver o que rola xD
*Observo sem entender, essa tecnica* pelo visto parece a CALD pelo jeito que voce escreveu/falou/pensou/imaginou/SEI LA O QUE
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3239
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Dom Nov 13, 2016 4:16 pm
Leonardo Pereira de Olive escreveu:Oi, Onironautas!!

Vou relatar aqui um sonho lúcido que tive esses dias:

19.04.2016

Sonhei que tava chegando na casa de mãe, era dia, então vejo três jovens (dois adolescentes e uma pré-adolescente) vindo em minha direção. havia dois garotos que pareciam irmãos gêmeos, pois eram idênticos, os dois tinham 1,50m, camisa listrada e calça jeans preta. E tinha uma menina com eles, ele era meia gorducinha, cabelos castanhos. cacheados, amarrados em um rabo de cavalo e uma camisa rosada com listras horizontais.
eles passam por mim, mas por algum motivo dou tipo um tapa na cabeça de um dos garotos, ele nem liga. Entro no quintal de casa e lá vejo minha mãe, minha avó, e minha tia sentados em bancos embaixo de uma árvore, passo por elas e aparentemente não notaram minha presença. Olho pra minha direita, onde o sol nasce, e vejo a garagem sendo aberta, como tô quase escorando na porta da garagem me viro pra ver quem é.
Quando a porta abre vejo meu tio, pegando a moto. olhei pra um cartaz azul que tinha na parede, ao olhar vejo um desenho de um pé, como de costume conto os dedos: 1,2,3,4,5,6,...7!! é messe momento que fico lúcido viva sem nem pensar direito corro pra perto da cisterna e começo a tocar a superficíe dela como louca com medo de perder a lucidez medo  era tão real, conseguia sentir os detalhes, mas tava meio turvo, como se o sol já tivesse se posto. Ouvi tia conversando com vó dentro de casa falando: "Ele acha que isso é certo..." confuso  nem faço ideia de quem elas tavam conversando. Olhei pro norte e quis experimentar algo... Queria voar!!! Corri pra fora e peguei impulso e dei um pulo... Sai voando em velocidade hipersônica:viva:  olhei pra baixo e via o telhado das casas, mas foi ai que perdi a lucidez😢


Mas gostei da experiência, foi bom enquanto durou, meu primeiro sonho lúcido da semana muito feliz .
se ficar com essa ansiedade e animaçaõ de ter um sl que nem eu vou ficar quando tiver o meu, vai perder ele rapidinho.
agora sobre o sonho, gostei muito dele e voce sabe ou lembrou o motivo porque deu um tapa na cara do garoto?
era meia gorducinha=ERA A MONICA OU A MAGALI KKKKKKKKK
mas por algum motivo dou tipo um tapa na cabeça de um dos garotos=FACESHOT!
ele nem liga=GODMODE!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5771
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Seg Nov 14, 2016 7:10 pm
Leonardo:

Muito legal essa tabela de níveis de lucidez, Leonardo. Ela facilita a classificar o grau de lucidez dos nossos sonhos. Obrigada por compartilhar.

Seus relatos, como sempre, são muito divertidos de ler. Eu dei boas risadas enquanto lia.
O sonho "Destruindo alguns zumbis" foi muito massa. Você invocou o Efeito Fênix .

Leonardo escreveu:"– Sinho – Esse é seu apelido – Umbrella Corporation, a pronúncia tá boa?
– Tá não  susto  – Ele respondeu.
Imediatamente soube que aquilo era um sonho, pois ele nunca diria: “Tá não.” Seria mais provável que ele falasse: “Sei lá, não sei nada de inglês!”. Soube que estava sonhando também por causa de que eu sou MUITO BOM em inglês! Não poderia ter dito aquilo errado  olhos girando .
Saltei do sofá, dizendo:
– Eu estou sonhando!"
O melhor RC que eu já li em um relato. gargalhada

Leonardo escreveu:"Deretus pneus!"
Hahaha! Como você é criativo.  iori
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3019
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Qui Nov 17, 2016 4:51 pm
Pyros escreveu:Aê Leonardo!!! Mais um usuário de fogo aqui no fórum HOHOHOHO.

Curti muito essa sua técnica do efeito Fênix, mas fiquei pensativo. Se a Fênix volta das cinzas, será que daria para aperfeiçoar a técnica e permitir que você continue sonhando ou entre em um outro sonho ou cenário já lúcido?

As possibilidades são infinitas, vamos ver o que rola xD

Obrigado pela sua presença em meu diário, Pyro!

Sou um fã da Fênix Negra (X-Men) e resolvi que nada melhor seguir o exemplo do efeito Fênix dado por ela legal .

Nunca pensei nisso...
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3019
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Qui Nov 17, 2016 5:16 pm
Tabarisco escreveu:Leonardo admito que ainda nao li nenhum dos seus SLs mas por uma simples leitura e visualizada rapido dos seus SLs ja vi que voce usa uma especie de menu (podemos dizer) pra classificar ele como nivel de controle lucidez nome e.t.c, adorei isso, isso organizar melhor eles muito feliz parabens! e agora eu vou estar lendo seu primeiro SL aqui e depois/outra hora vejo os outros (to com um pouquinho de preguiça sim muito feliz)


Obrigado pela sua presença em meu diário Tabarisco!
Esses "menus" surgiram em um momento de organização em minha vida gargalhada

Tabarisco escreveu: se ficar com essa ansiedade e animaçaõ de ter um sl que nem eu vou ficar quando tiver o meu, vai perder ele rapidinho.
agora sobre o sonho, gostei muito dele e voce sabe ou lembrou o motivo porque deu um tapa na cara do garoto?
era meia gorducinha=ERA A MONICA OU A MAGALI KKKKKKKKK
mas por algum motivo dou tipo um tapa na cabeça de um dos garotos=FACESHOT!
ele nem liga=GODMODE!

Bem, acho que foi porquê sinto um pouco de rivalidade com ele... coisa assim.
A menina era mais Magali gargalhada kkkk
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3019
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Qui Nov 17, 2016 5:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu: Muito legal essa tabela de níveis de lucidez, Leonardo. Ela facilita a classificar o grau de lucidez dos nossos sonhos. Obrigada por compartilhar.

Seus relatos, como sempre, são muito divertidos de ler. Eu dei boas risadas enquanto lia.
O sonho "Destruindo alguns zumbis" foi muito massa. Você invocou o Efeito Fênix .

Encontrei essa tabela lendo o livro "Sonhos Lúcidos - Dyllan Tuccilo"

[quote="Königin"]
Leonardo Pereira de Olive escreveu: "– Sinho – Esse é seu apelido – Umbrella Corporation, a pronúncia tá boa?
– Tá não susto – Ele respondeu.
Imediatamente soube que aquilo era um sonho, pois ele nunca diria: “Tá não.” Seria mais provável que ele falasse: “Sei lá, não sei nada de inglês!”. Soube que estava sonhando também por causa de que eu sou MUITO BOM em inglês! Não poderia ter dito aquilo errado olhos girando .
Saltei do sofá, dizendo:
– Eu estou sonhando!"

Königin escreveu: O melhor RC que eu já li em um relato. gargalhada


Foi o primeiro que consegui pensar gargalhada

Leonardo Pereira de Olive escreveu: "Deretus pneus!"

Königin escreveu: Hahaha! Como você é criativo. iori

Faço o que posso né gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3019
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Desculpem

Dom Jul 09, 2017 8:59 am
Venha aqui para pedir desculpas a cada um de vocês por minha ausência . Faz um bom tempo desde que postei meu último relato. Passei por um momento de desanimo e deixei de realizar RCs e, por fim, acabei não tendo muitos SLs e os que tive eram muito curtos (estes decidi não postar). E levando em conta que é um tanto quanto difícil ter acesso à internet por aqui...
Bem, agora, estou de volta aos sonhos lúcidos e, provavelmente daqui há algumas semanas, estarei mais ativo que nunca aqui no fórum. Me perdoem por ter ficado tanto tempo longe e é isso...
Ah, gostaram do meu novo avatar?
avatar
Hooster21
Mensagens : 26
Pontos : 3322
Honra : 7
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Qua Jul 12, 2017 9:02 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Leonardo escreveu:Venha aqui para pedir desculpas a cada um de vocês por minha ausência . Faz um bom tempo desde que postei meu último relato. Passei por um momento de desanimo e deixei de realizar RCs e, por fim, acabei não tendo muitos SLs e os que tive eram muito curtos (estes decidi não postar). E levando em conta que é um tanto quanto difícil ter acesso à internet por aqui...
Bem, agora, estou de volta aos sonhos lúcidos e, provavelmente daqui há algumas semanas, estarei mais ativo que nunca aqui no fórum. Me perdoem por ter ficado tanto tempo longe e é isso...
Ah, gostaram do meu novo avatar?

Espero novos posts onironauta!!
E me lembrou um mago seu avatar, parece legal ele.
Leonardo
Leonardo
Mensagens : 25
Pontos : 3019
Honra : 22
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 23
Localização : O Limbo (Otherplace)
Sonhos Lúcidos :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Dom Jul 30, 2017 8:51 am
Hooster21 escreveu:
Leonardo escreveu:Venha aqui para pedir desculpas a cada um de vocês por minha ausência . Faz um bom tempo desde que postei meu último relato. Passei por um momento de desanimo e deixei de realizar RCs e, por fim, acabei não tendo muitos SLs e os que tive eram muito curtos (estes decidi não postar). E levando em conta que é um tanto quanto difícil ter acesso à internet por aqui...
Bem, agora, estou de volta aos sonhos lúcidos e, provavelmente daqui há algumas semanas, estarei mais ativo que nunca aqui no fórum. Me perdoem por ter ficado tanto tempo longe e é isso...
Ah, gostaram do meu novo avatar?

Espero novos posts onironauta!!
E me lembrou um mago seu avatar, parece legal ele.

Seja Bem-Vindo ao meu diário, Hooster21!
Quando tiver um sonho longo o suficiente, o postarei aqui.
O personagem no meu avatar é o Doctor Strange (Doutor Estranho), gosto muito dele feliz
Conteúdo patrocinado

Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo - Página 2 Empty Re: Diário de Sonhos Lúcidos do Leonardo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos