Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

+26
Hazai
Königin
daydreamer
EmersonPawoski
Raiz de Prata
BANIDO
Guerreiro do Omega
Rukia
Jhonny Ryver
ViniciusNascimento
Warrior Princess
Deloam
caroleete
Izael
ParadoxoDino
Snoogle
Ramon
Barbara Oliveira
Luna Aislin
fernando25
Hiriu
Maycon Mr.x
Léo
Reizen Endler
Luh Silva
Hooster21pokehost
30 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Jan 17, 2016 11:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A agarrei pela mão ( de quem eu era amante ) e seguimos até a área da piscina, mas la encontramos mais 2 zumbis ( ai fod@!# tudo ).

Ótima descrição dos sentimentos, melhor impossível haha
Quem sabe numa próxima imersão, você já avisava a todos e todo mundo ficava armado...
Muito legal, abraços.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3190
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Jan 17, 2016 1:46 pm
Sinistro hein! kkk susto
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qua Jan 27, 2016 5:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ACT II
Day of the Death


Chegando até a porta da frente havia muito tumulto. Um passando por cima do outro ( literalmente ), vidro dos carros quebrando e disparando o alarme. A minha unica preocupação naquele momento era encontra-la, segui então caminho a procura dela até que a encontro morta jogada no chão; a jugular foi cortada...

Então o tempo volta novamente, dessa vez parti pra cima do primeiro zumbi que morderia a senhora, matei-o com certa facilidade, então agarrei uma Colt M1991 que do nada apareceu na mesa, agarrei a mão dela e seguimos caminho até la fora, no mesmo momento o pessoal começou a correr desesperadamente por trás de nós.

Segui até um carro de luxo que eu não reconheci, nem sei se existe ;u;.
Agarrei a mão dela e a coloquei a força dentro do carro, claro ela me xingou muuuuuiiiiiiiiittttttooooooooo, mas logo depois ela se acalmou 'u'.

Segui até uma estrada de terra, e assim terminou o sonho.

( Fim horrível )

Fim ACT II
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Jan 29, 2016 3:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lucky Angel

O sonho começa comigo formatando o pc com o windows XP e explicando para a minha tia como funcionava cada botão, cada arquivo, cada centímetro daquele dinossauro.
Então a tela do pc começou a brilhar intensamente e o quarto ficou escuro de maneira que só a tela ficasse visível. Então eu apareço deitado ao chão de bruços em um cenário que me lembrava uma cidade futurística pós-apocalipse enquanto chovia; (aparentava ser 2 da tarde no sonho) então me levantei e me dirigi a multidão que estava tumultuando a frente, passei pela multidão e cheguei a frente dela cujo onde 4 pessoas estavam discursando que necessitavam de alguém para ajudar numa guerra , logo explicaram também que estávamos no céu, e la estava acontecendo uma guerra entre Deus e lúcifer , o céu e o inferno. (Deve parecer clichê mas foi muito empolgante) .
Então eu me ofereci , no mesmo momento a minha tia me agarrou pelo braço e disse : "Não faça isso". Eu a olhei e antes de dizer qualquer palavra ela sumiu na multidão, me empurraram gentilmente para frente então segui caminho.

Fim ACT I
(até a próxima)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sáb Jan 30, 2016 9:06 am
Pokehost:

Você foi muito corajoso em se oferecer para a Grande Batalha. surpreso Eu gostaria muito de ter um sonho épico assim.
Aguardo curiosa pela continuação. dança
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sáb Fev 20, 2016 1:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por favor, como podem ver tem varios sonhos que eu não continuei, então espero que comentem qual titulo vocês querem que eu continue, vls glr até mais...
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3190
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sáb Fev 20, 2016 5:27 pm
Ola Pokehost, seus sonhos são bem legais e por isso é difícil escolher um só pra saber a continuação, fiquei curioso pra saber todos, mas escolho o sonho com o título de Lucky Angel, deu muita vontade de saber como vai ser essa batalha que você se ofereceu pra participar no sonho feliz
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3470
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sáb Fev 20, 2016 6:34 pm
Lucky Angel:

Gostei muito de seu sonho, achei bem interessante. O conjunto do sonho é algo que aprecio muito, com relação a guerras, Deus e Lucifer, Céu e Infeno, é algo muito distante da realidade. Nunca tive sonhos do tipo, mas gostei muito, está de parabéns. Se tiver continuação, pode mandar ai.

Um forte abraço, e até a próxima. piscar
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3762
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sáb Fev 20, 2016 11:33 pm
Olá PokeHost, também queria ler a continuação do Lucky Angel
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ter Fev 23, 2016 2:23 pm
Eu gostaria de ler a continuação do sonho "Lucky Angel". muito feliz
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Mar 06, 2016 11:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lucky Angel ACT II


Segui juntamente a eles sem esperar ou ter a minima noção do que poderia ocorrer em tal local, eu suava frio com a preocupação de minha tia ter desaparecido naquele meio porém durou pouco já que cheguei aos pés Dele, Sua voz era unica coisa que eu poderia "sentir" pois, a luz era tamanha que a cegueira logo tornara a mim. Ele disse para mim que eu deveria entrar no campo de batalha para que eu possa buscar um artefato o qual continha uma parte do poder Dele... No momento se senti muito pressionado porém ainda sim segui em frente.
Logo após Dele terminar Sua fala a escuridão e somente ela alimenta meu campo de visão, logo assim percebo estar de olhos fechados e então eis que abro-os e me deparo em um suporte de madeira ligando o solo e a água de um pântano o qual se encontrava de noite, logo me olhei e vi, eu tinha uma armadura completa e uma espada leve, ágil, cortante e resistente como nenhuma outra...
Eu deixei-me me levar e segui pelo caminho já trilhado no qual levava até uma taverna, a unica fonte de luz clara no meio de tanta escuridão, chegando lá percebi que havia muitas pessoas as quais se divertiam e comemoravam por motivos desconhecidos; logo então vou até o "barman" e o pergunto aonde poderia encontrar informações úteis sobre a tal pedra.
Eis que então o mesmo arregala os olhos seguido de uma boquiaberta olha indiretamente para mim, no mesmo momento sinto uma fraqueza na minha perna destra a qual me faz envergar-se para a mesma direção, naquele exato momento senti algo frio deslizando sobre minha orelha o mesmo objeto refletiu uma luz intensa.

O que era? só no próximo ATC muito feliz

Fim ACT II

Bom sonhos onironautas...
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ter Mar 08, 2016 5:59 pm
Uau!!! Muito empolgante a segunda parte! Após o encontro com Ele, cheguei a pensar que você ganharia asas e viraria um arcanjo. E o artefato que possui parte do poder Dele, quem possuir a pedra se torna um semi-deus? Não vejo a hora de ler o ACT III. dança
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sáb Jul 09, 2016 11:52 pm



Sem Titulo.

Sem Act.
O sonho começa comigo e minha familia jogando Borderlands 2 no meu xbox 360, até que um certo ponto meu tio pede para que eu saia do jogo e deixe-o colocar nos canais, ele colocou na globo e la estavam se preparando para a olimpiada ( ou jogo de futebol ) em Londres, onde já estava de noite.
Eu fiquei observando os comentaristas dizerem o quão incrivel deveria ser as Olimpiadas( ou o futebol ) ,eu como sempre achei aquilo um saco, poís assistir TV é a coisa que mais repugna depois dos humanos.
Eles foram para a cozinha fazer as coisas deles ( eu não faço a minima ideia do que foram fazer lá ),e enquanto isso eu fui obrigado a assistir aquela maldita TV; depois de alguns segundos uma ser incomum da pele azulada abriu a porta da sala bruscamente com a respiração acelerada, ela olhou olhou para os lados e depois para mim, eu fiquei paralizado por ser algo incomum de uma mulher entrar em sua casa tanto quanto dela ser azul e ser dotada da norma PCBR ( os manjadores manjaram ).
Ela fechou a porta e se apoiou na mesma, eu fiquei a olhando, não sabia o por que, poderia ser pela beleza, ou pela infrequencia. Mas mesmo assim eu a olhei durante momentos, quais foram curtissimos; eu aproveitei e olhei pela janela e vi que havia uma "nave alienigena" (OVNI) colidida no asfalto em chamas, os meus parentes voltaram e falaram "vão para o quarto!" corri para o quarto dos meus tios (onde da direto para fora de casa) e de lá ela pulou pela janela e subiu no telhado com uma habilidade incrivel e me puxou para junto dela.
Dos céus desceu labaredas de fogo imensas começaram a cair e das mesmas se originavam "robôs" gigantescos que começaram a nos atacar com "lasers" do estilo bem sci-fi mesmo.
A partir dali o sonho tomou um rumo qual infelizmente não lembro direito só lembranças vagas, como que estávamos em outro planeta, depois que eramos marido e mulher e os robôs começaram a atacar novamente.
(Agora deste ponto lembro +-) Eu estava na entrada da casa branca e já era de noite, a mesma cena que presenciei logo acima voltou a se repetir no momento (claro só que a noite),de repente sou surpreendido com um destes caindo sobre a casa branca a explodindo e me lançando para longe.
Acabo que por levantar voo e por algum "censurado" de motivo eu já sabia que era muito poderoso mas não que era onipotente ( aliás todos somos porém não utilizamos nossos poderes até descobri-los [filosofei]) e começo a travar uma batalha intensa contra os "robôs" mas eles eram muito numerosos e eu já comecei a ficar inconsciente.
Eu pouso no chão, fraco e quase inconsciente, cada parte do meu corpo pesava mais que o normal, eu sentia o frio daquela noite apesar de estar rodeado pelas chamas, mas mesmo assim, com tantas dificuldades eu me mantive acordado dentro do sonho (contraditório) e "dei um pau" neles, todos eles.
Após um tempo de uma luta intensa eis que uma "nave" (OVNI) paira sobre a atmosfera do planeta, ela era tão grande que conseguia tampar o sol de horizonte a horizonte; não me importei com a nave, preferi ir atrás dela, eu sabia que ela quase nunca falava e quando falava, era algo importante. Então eu comecei chama-la pelo nome... (Que me lembro era Scarlet ou Celestia, ou algo assim); minutos depois a encontrei parcialmente soterrada em meio aos escombros, a desenterrei e a coloquei em meus braços, por incrível que parecia ela ainda estava consciente e viva! Ela pegou um caco de vidro que estava por perto e marcou o meu pulso. A partir dai eu esqueci parte do sonho novamente

Hooster21 - Pokehost
09/07/2016 _ 23:48

Sintam-se a vontade para perguntar algo ou até mesmo decidirem um titulo para meu sonho deste dia.
Queria adicionar uma coisa, meu braço ficou realmente marcado na vida real, porém de forma bem, mais bem difícil de se enxergar, mas ainda é possível de se ver a afirmar. Se momentos depois eu passar por este post e já saber algo sobre essa marca eu volto com respostas.

"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar".
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Fev 10, 2017 11:17 pm
Engraçado sabe?
Já se faz mais de 4 anos que postei minha primeira experiencia neste grupo e parece que nem se passou 2 dias...
avatar
Hooster21
Mensagens : 26
Pontos : 3283
Honra : 7
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Estou de volta....... ?

Qui Jun 22, 2017 11:32 am
SALVE GALERINHAAAAAAAAAA!!!!!!!

Bem eu voltei depois de muito tempo (muito, muito mesmo) apenas para esclarecer muitas coisas nesse site que eu, e muita gente acreditava ser impossível.
Mas, porém,entretanto,todavia esse post vai ser apenas para retomar minha existência nesse fórum e eu sei que ninguém sentiu minha falta... (Ao não ser o Königin que tá loko pra ver o próximo act do lucky angel) Crying or Very sad

1º FATO - É possível recriar a realidades nos sonhos.
 -Sim, desde o zero, inteiramente fictício e vívido como nunca. Pode-se reconstruir tudo como: casas, prédio, cidades, países, continentes inteiros, planetas, galáxias, e universos inteiros!!
Mas claro, a custa de uma enxaqueca do inferno no dia seguinte.

2º FATO - É possível simular personalidades já existentes.
 - É possível desde que se conheça plenamente a pessoa em questão e não envolva seu sentimentalismo para com ela.  (TOTALMENTE!)

3º FATO - É possível viajar no tempo.
 - Parece meio que mentira ou um sonho bem distante mas é isso que nós somos não é? Sonhadores cheios de ambições e curiosidades, buscando o nosso valor no que acreditamos hoje em dia... Eu iria continuar mas já romantizei demais esse texto, e deixarei que VOCÊS descubram como e porquê disso.

No próximo post eu contarei um pouco mais de como descobri tudo isso e como estou ultimamente...


"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar" ~~Boneco de palha macabro.

Fuizzzzz certo
avatar
Hooster21
Mensagens : 26
Pontos : 3283
Honra : 7
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qua Jul 12, 2017 11:19 am
Kairos, a definição perfeita

O que significa kairos?
-Kairos vem do grego Kairós que significa, "momento perfeito" ou "oportuno".

O que isso tem a ver com teu post?
- Calma... Vejamos desde os primórdios do meu sumiço:

~~Flashback~~

Tudo começou numa noite chuvosa de domingo, enquanto eu estava prestes a adormecer e treinando minhas técnicas para indução.
Estava indo bem com meu autoconhecimento até que entrei em uma profunda reflexão: "Kairos de Deus" seria a resposta para o tempo nos sonhos?
Resolvi testar, acompanhei o adormecimento do meu corpo(bem como no método WILD) e voltei minha atenção para uma colher que eu havia pegado, que estava na minha frente, acompanhei sua distorção de acordo com as alucinações e brevemente a fiz de ancora pro sonho que logo se formou e XABLAU!!!! Um sonho lúcido.

Tenho que admitir foi difícil manter a lucidez mas consegui, comecei o sonho com flashes claros e bem estilo de quando Cooper entrara no hiper-cubo em Interestelar, porém depois de um tempo me senti flutuar e pairar sobre meu bairro. Pousei sobre o campo que tem perto de casa e comecei a pensar sobre o que eu deveria fazer, era sexo sem compromisso? Ou uma batalha épica? Deixar fluir o sonho aleatoriamente? Até que lembrei: "Kairos", tai o que eu deveria fazer.

Eu levantei voo novamente e atingi o limite dos céus, passei para o vácuo do espaço e então pensei: Por que não brincar de Deus? Imaginei uma esfera de poder da criação em minha destra, e uma esfera de poder da destruição em minha canhota.
Estalei os dedos e toda criação do universo se desfez, comecei do zero, tudo de novo, porém neste meio tempo fiz uma coisa deixei o sonho segui normalmente com toda a sua aleatoriedade.

E por fim cheguei em uma conclusão: Kairos de Deus se aplica nos sonhos. Como e por que? No fluxo comum do sonho perdemos apenas um sentido qual é essencial na nossa vida: O tempo, assim como num sonho pode parecer que nos levou horas, dias ou semanas fazendo algo em particular não quer dizer que isso aconteceu necessariamente, o sonho pode nos prender de uma tal forma que percamos o sentido do tempo nos levando a deduzir que se passou mil anos em um dia, ou um dia em mil anos.

Poisé nisto, no meu dom de criação infinita no qual me pareceu levar anos de criação, percebi que criei muita coisa (muita coisa mesmo)

-2 universos paralelos.
-5 galaxias.
-46 Planetas dentre 22 sistemas.

Por enquanto apenas incubei o sonho e o anotei afim de que eu volte para lá para apreciar minha criação, obviamente não consegui fazer tudo com tanta perfeição assim como é na vida real mas também no mínimo uma matrix bem complexa.
A melhor coisa que criei até agora foi o planeta Galata, nele habitam 5 espécies de vida inteligente distintas e civilizadas, onde até mesmo tem um sistema político. As espécimes se proclamavam:
- Humanos (claro)
- Ezek's
- Maiph's
- Nagri
- Ephon's

Enfim é só isso por enquanto, quando eu puder posto mais sobre.


"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar." ~~ Boneco de palha macabro.

Fuizzzzzzzzzz certo
avatar
Hooster21
Mensagens : 26
Pontos : 3283
Honra : 7
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue45 / 99945 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue78 / 99978 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Qui Ago 31, 2017 12:25 pm
Broken

Um sonho em especial qual achei que deveria postar aqui galerinha.

Cheguei cansado da escola, fui direto pra cama sem dizer nem um piu sequer, adormeci.
O sonho começou comigo deitado em um sofá na entrada de um hotel cinco estrelas ( baguio lindo mermão ) como estava de noite as luzes refletiam com um tom mais lilás nas paredes dando um belo cenário pra se imaginar.
Olhei então para o lado e percebi que estava deitado no colo da minha ex, ela estava linda como sempre, lembrei das nossas discussões e momentos ruins que passamos juntos e então lembrei que já estávamos separados, não fazia sentido estar ao lado dela daquele jeito...
Dentre tantos pensamentos, quando eu estava prestes a refutar a ideia da natureza do sonho; ela me beija e aquele gosto de mel seduzia minha boca a querer mais, fiquei anestesiado por um momento ( iludido até no sonho? putz tô na merd@ ) mas não podia ficar assim, comecei a fazer perguntas pra ela como se aquilo fosse a primeira vez (que de fato era [no hotel] ) :

-  Carol o que tá acontecendo?

Me lembro de ela olhar para mim com a ternura que a mãe olha para o filho:

- A gente veio passar as féria juntos, não se lembra?

Mil uma coisas começaram a passar na minha mente, nunca tinha acontecido de eu sonhar inconscientemente e não saber o que estava acontecendo no momento (saber o enredo antes de começar a fase REM ). Quando eu ia me indagar de novo o motivo de estar ali, a construção inteira se abala, do nada surge o Alduin (sim aquele dragão like a boss do game TESV: Skyrim)e começa a meter o loko como todo dragão faz.
>meferrei.txt
Só deu tempo de eu agarra-la pelo braço e levar para um canto longe do cuspidor de fogo alado (vulgo dragão fdp), comecei a imaginar alguma estratégia pra sair de lá já que não tinha mais portas no hotel.
Simplesmente do nada a Carol pega uma Thompson .45 e me da, pedindo para metralhar o dragão ( que ideia brilhante ) sem nenhum medo (e sem coragem também, já que sou um beta betoso)sento o dedo no miserável até esvaziar o pente, pra ser franco me senti o rambo mas mesmo assim não foi o suficiente pro Alduin, que agora já estava pistolaço.
Jogo a arma na cara feia dele e saio correndo junto com a ex. Infelizmente ele acertou ela com o seu rabo, tentei recupera-la mas já era tarde demais, ele a abocanhou com seus dentes afiados partindo-a ao meio.
Momento full rage triggered pistolaço que nem palmerense quando lembra que não tem mundial.
Avancei no dragão na mão mesmo, e na hora que apliquei o soco no dragão, (OMG) senti o poder fluir no meu punho de forma descomunal, igual anime Shōnen, dei um soco que desintegrou a cabeça do Alduin e metade do hotel (mermão me senti like boss nesse momento one punch man).
Voltei o meu olhar para o corpo decepado dela (minha ex), sentei do lado dela e comecei a chorar que nem criança (sim até ai eu não sabia que era apenas um sonho), ela ainda viva olhou para mim e me deu o ultimo beijo de despedida, começou a cair suor másculo dos meus olhos com aquela cena.
Na hora que me levanto já estou em outro lugar, o meu quarto e cá estou eu encarando denovo aquela criatura (sim aquela do "O homem da meia-noite") porém desta vez estava mais claro, pude ver sua deformação na pele, sentir o cheiro de podridão exalando de sua carne. E ainda me encarando, a criatura se aproxima soltando uma pergunta no ar (que eu to até hoje encucado com essa bagaça):

- Você merece uma segunda chance...?

O sonho se desfez com a sua voz rouca ecoando no meu ouvido...

É isso galerinha espero que tenham gostado.

"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar." ~~ Boneco de palha macabro.

Fuizzzzzzzzzz certo
Ruhan Aron Seliger
Ruhan Aron Seliger
Mensagens : 9
Pontos : 2920
Honra : 6
Data de inscrição : 07/04/2016
Idade : 25
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Set 03, 2017 5:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que loko.
É legal a forma como o sonho da um tom de drama no final antes de acordar , da a impressão de que o sonho deseja que nós desvendemos um enigma.
Uma coisa que eu queria fazer no sonho é encontrar com um guia nos meus sonhos mas até agora não tive sucesso.
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Dom Set 03, 2017 9:03 pm
Ruhan Aron Seliger escreveu:Que loko.
É legal a forma como o sonho da um tom de drama no final antes de acordar , da a impressão de que o sonho deseja que nós desvendemos um enigma.
Uma coisa que eu queria fazer no sonho é encontrar com um guia nos meus sonhos mas até agora não tive sucesso.

Realmente, me orgulho do meu subconsciente viajado.
Entretanto parça, não desista dos seus sonhos (trocadilhos) kkkkkkjj gargalhada
Valeu por ter lido meu sonho.


"Toda noite é uma nova oportunidade de sonhar." ~~ Boneco de palha macabro.

Fuizzzzzzzzzz certo
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3347
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Sex Out 05, 2018 9:50 pm
TscTscTsc...
Achou que acabou?
bem...
de fato não tinha acabado eu na real perdi meu diário e até então estou sem ele, porém com um pouco de habilidade em informática recuperei alguns docs com o esbouço do texto e, aqui está a continuação galera!
malz pela demora (de alguns anos kkk)

Lucky Angel ACT III

Sinto algo vibrar pela minha orelha abaixo, passa literalmente como uma lamina de babear cega porém acerta meu ombro e arranca um pedaço dele, pois é.
Era uma espada.
Indignado e Puro( t ) na( d ) vida, um homem, escandinavo de raça, solta um rugido de ódio e com intenção de matar ( Salve Ragnar! ) e com um agilidade imensa tenta me golpear novamente.
Tento me esquivar de seus ataques e desferir os meus enquanto o povo foge da taverna. Entre a troca percebo que a luta não iria acabar bem pra mim( nunca acaba bem ), fico estático no lugar onde estava e aproveito pra tomar um pouco de folego assim como ele.
Dou um suspiro enorme e retomo a posição de atenção, mas de alguma maneira sobre-humana o Ragnar (vou chama-lo assim) me empala com sua espada, sendo que nem sequer vi-lo se aproximar.
Consigo sentir a dor, é imensa, nem se equipara a um corte no dedo ou um arranhão, é um empalamento.
Percebo que estou a lucidez e a beira da realidade.
Tomo uma decisão rápida de se concentrar no sonho pra evitar acordar, já que estou lúcido, sei que aquela dor que sinto é falsa, então nem me preocupo, tomo as rédeas e olho para o Ragnar.
hehe boyii.
>v_di_vingança.mp3
Aquela sensação libertadora novamente, simplesmente viro o tapa no gigante e ele voa para fora do estabelecimento.
Já que estou lucido levanto voo, clareio o céu como se fosse dia novamente e observo o sol em seu horizonte com sua cor avermelhada; subo além das nuvens e observo -as abaixo dos meus pés.
Imagine da maneira mais bela possível todo esse cenário, agora, se tivesse um anti-dopping para voltar para a realidade, eu acho que ficaria ali mesmo.
Com o tempo perco a lucidez e o cenário converge para uma batalha naval nas nuvens, ( Yarrr ) parece que voltamos ao enredo anterior, porém nesta hora eu já estava com o artefato em mãos. Erá algo totalmente transparente, não tinha como saber seu molde e nem sua existência se não fosse pelo peso.
Enfim, estava o caos os céus havia anjos e demônios batalhando e claro entre eles, humanos miseres, e eu (claramente) estava lá.

Infelizmente acaba ai o sonho. (ou pelo menos o documento)
Se eu encontrar algo mais eu posto novamente aqui como ACT IV, porém até então esse é o fim.
Boa noite.
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos de PokeHost - Página 4 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de PokeHost

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos