Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Sáb Jun 21, 2014 10:17 pm
ZoeyHerseker escreveu:
Spoiler:

   
Andy escreveu:Me concentrei nas sensações de vibração do corpo, o zumbido... Nada disso me assustava, comecei a sentir meu corpo onírico, eu senti que estava quase pronta, então lembrei de abrir os olhos mentalmente, senti meu corpo de pé, saindo de algo, até que uma imagem se formou na minha mente dando início ao sonho.[/i]

  É incrível que só pelo simples fato de saber oque é, que nós perdemos todo o medo prol a paralisia. xD

   E qual era o nível de nitidez nesse sonho? *-* Você sentia tudo como vida real?

 "Ei! Quer ajuda? Eu posso te ajudar a voar mais alto!"
   
    Eu juro por tudo que achei que fosse uma criança mesmo antes de continuar lendo!  
   Mas ainda assim errei pois achei que seria um menino. iori Tipo aqueles garotos, qual é mesmo o termo? "Pirralho"? xD

   Rose, que nome bonito. E logo de cara você já vai usufruir da menina! iori
  Eu rio demais das atitudes em que você toma no sonho. Kkkkkkkkkk

     Nem me fale, isso é muito frustante. Você quer algo e simplesmente o sonho não quer te dar. Kkkkkk E parece que quanto mais irritado você fica, mais ruim fica a sua situação. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

   Mas então, oque foi que o cara foi fazer? perplexo "Oque foi que o cara foi fazer"- Ficou engraçada essa frase. gargalhada

  KKKKKKKKKKKKKKKK Você se saiu super bem com os personagens oníricos durante o sonho. Comigo parece que todo mundo que vejo lá simplesmente quer que eu me fod*. 50
  Como foi o caso em que eu fui falar com uma mulher, pra você sabe oque...  52  Só que milagrosamente ela se transformou em pedra!  

  56 Tipo, não deu nem tempo de eu ficar com raiva, a reação foi tão " 67" que eu fiquei sem palavras. iori

  É muita zoeira do nosso subconsciente. xD De qualquer forma, depois você tenta reencontrar essa Rose no próximo Sonho Lúcido, vai que ela é sua guia onírica.  Eu também gostei bastante dela.  Vai que você consegue transforma-la em criança de novo.

  Cacete, escrevi pra caramba.

PS:

PS:

PS: 2:

PS: 3:
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3735
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re:

Dom Jun 22, 2014 4:35 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hahaha, cara... Mil tretas esse SL, c teve paciência de ler a segunda parte? Quase q eu me casei com a sósia da Katy Perry! Kkkkkk Ah, o sonho foi bem nítido sim, eu comento isso na segunda parte... (Tive que postar duas vezes seguidas pq o texto tava grande demais pra mandar pelo celular, oq acontece quase sempre... Odeio celulares.)

Man, eu nem sei muito sobre essa parada de guia onírico, mas acho que a Rose pode ser já que ela foi a única que me lembrei o nome, pena que transformei ela num cara! Saksposakspoaksaosik Mas acho que se eu procurar ela de novo, vai aparecer como menina.

Minha taradisse ñ tem limites, cara... Mas pelo menos eu n quis dar uma de pedobear, eu tentei fazer a menina ficar mais velha! E... LOL! que doidera essa história da mulher ter virado pedra! Kkkkk imagino a tua cara! XD que subconsciente troll, o meu é bacana até, eu sou tipo a bam bam bam, nos meus SL's. o/

PS: Eu n consigo ler seus PS's pelo celular. (eh fod's)

PS: 2: Pelo jeito, talvez eu vou ficar sem poder navegar na net um tempo,(de castigo pq troco a noite pelo dia -q) mas vou escrever em um diário manual, pra dps repassar.

PS: 3: Gosto quando as pessoas escrevem muito, sou uma leitora nata. XD
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Dom Jun 22, 2014 9:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, nem precisava de RC, com todas aquelas sensações pelo corpo.
Que filosófico esse guarda do céu, pode indicar que a segurança de algo interno seu, está desajeitada.
Que linda essa criança, a ser uma amiguinha.
Parabéns pela habilidade de criar objetos. Eu mesmo sou meio ruim nisso, geralmente uso canetas para desenhá-los no ar.
Gostei do jeito da Katy, ela também parecia ser uma amiguinha. Podia estar assustada. Abraços.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4851
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Dom Jun 22, 2014 3:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho lucido - 21/-6/2014

"E... Estava de dia! Eu dei uma esfregada nas mãos, sentindo o atrito e segui em frente. Notei que grande parte daquele campo estava alagado, parecendo até uma lagoa cristalina, isso me incomoda e eu digo:

- Por favor, fique seco! - Giro meu corpo enquanto falo isso e ao virar de frente para o campo, vejo que funcionou!

Admiro a paisagem, noto ao longe uma montanha verde no formato de um coelho de lado, muito fofo e um guarda voava no céu, de forma meio desajeitada, eu ri e notei que eu vestia uma túnica branca de seda bem confortável, mas algo cobria parte da minha visão, um boné. Eu tiro ele e jogo, não qierendo perder nada daquilo e sigo em frente, vejo minha sombra mais adiante, notando que o sol estava mais para trás de mim."

Zoey, me identifiquei muito com seu sonho. Gosto do modo como voce faz para executar alterações no sonho, e gosto mais ainda das suas observações XD. Otimos sonhos
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Dom Jun 22, 2014 4:58 pm
ZoeyHerseker escreveu:
Spoiler:
   

 
Zoey Herseker escreveu:Hahaha, cara... Mil tretas esse SL, c teve paciência de ler a segunda parte? Quase q eu me casei com a sósia da Katy Perry! Kkkkkk Ah, o sonho foi bem nítido sim, eu comento isso na segunda parte... (Tive que postar duas vezes seguidas pq o texto tava grande demais pra mandar pelo celular, oq acontece quase sempre... Odeio celulares.)

 Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Tive! Os seus sonhos são muito non-sense e engraçados, não tem como não ler. iori  Porque não usa o computador? T^T

 
Zoey Herseker escreveu:Man, eu nem sei muito sobre essa parada de guia onírico, mas acho que a Rose pode ser já que ela foi a única que me lembrei o nome, pena que transformei ela num cara! Saksposakspoaksaosik Mas acho que se eu procurar ela de novo, vai aparecer como menina.

 
  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 56 Eu também não sei sobre guia onírico, mas já li tanto sobre isso aqui no forum que até eu quis ter um. xD Mas infelizmente nunca me lembro disso no sonho. Kkkkkkk


Zoey Herseker escreveu:Minha taradisse ñ tem limites, cara... Mas pelo menos eu n quis dar uma de pedobear, eu tentei fazer a menina ficar mais velha! E... LOL! que doidera essa história da mulher ter virado pedra! Kkkkk imagino a tua cara! XD que subconsciente troll, o meu é bacana até, eu sou tipo a bam bam bam, nos meus SL's. o/

   LOLICON IS JUSTICE!  8 
Spoiler:
iori

   Sim, e você já sabe todo o meu drama com a Nami. :13 Que tristeza. Kkkkkkkkkkkk

Zoey Herseker escreveu:PS: Eu n consigo ler seus PS's pelo celular. (eh fod's)

PS: 2: Pelo jeito, talvez eu vou ficar sem poder navegar na net um tempo,(de castigo pq troco a noite pelo dia -q) mas vou escrever em um diário manual, pra dps repassar.

PS: 3: Gosto quando as pessoas escrevem muito, sou uma leitora nata. XD
 

 Oque eu escrevi foi o seguinte:

 
Master escreveu:PS: 1-  Isso acontece pelo menos umas cinco vezes ao dia comigo. 56  O pior é quando é texto gigante mesmo, dá um desanimo infernal. xD Já deixei de postar vários tópicos no forum por conta disso.


Master escreveu:PS: 2- Oque eu escrevi pode ter ficado meio estranho, mas é culpa dos memes. Kkkkkkkkk


Master escreveu:PS: 3- E da minha preguiça de quotear cada acontecimento que eu achei interessante durante o sonho. 50

Master escreveu:PS: 4- Há muitos "PSs" gargalhada

 Esse texto também ficou grande. Kkkkkkkk
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3735
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re:

Dom Jun 22, 2014 5:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Emerson Pawoski:

Adoro suas avaliações com significados dos meus sonhos, é muito engraçado! XD Pra mim continua sendo só um cara desajeitado -q, mas gostei do seu ponto de vista! Eu lembrei só do nome da Rose (se pronuncia em english msm) por algum motivo, ela deve ser minha guia-onírica... Tentarei reencontrar ela. Quanto a Katy... Sabe de naada inoceeeenteee! -qqq

Hiriu:

Eu já li alguns dos seus SL's antigos, e gosto bastante da sua organização com eles, e os detalhes q vc fala... Só n ando comentando pq n li tudo e pq meu celular me trolla muito... ;-;

The Master:

Não uso pc, porque a fonte do meu queimou. Legal q vc, assim como os outros tenham paciência de ler meus textos terrivelmente longos. Mas o SL em si foi bem longo mesmo, ainda teve mais detalhes que ocultei pra n deixar ainda maior. Kkkkkk

PS: Lolicon is justice é o caramba! Eu n quero ir presa não, filho! (Na cadeia n tem internet!) Mas devo confessar que amo as lolis dos animes... Tenho um fraco por elas...
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4851
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Dom Jun 22, 2014 6:45 pm
Relax, eu raramente comento nos diários também, e alguns so leio mesmo  faraó Fora que passei um tempo meio ausente do forum.
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3735
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Sáb Dez 12, 2015 2:13 am
Eu tive vários SL, alguns me lembro mas maioria não pois parei de tentar ter, só que voltei por causa de umas coisas nos meus sonhos que vinham me incomodando. Vou relatar um do tempo q eu estava fora daqui, ñ lembro a data.

Sonho Lúcido - 7(?) | Me aventurando

Estava eu na casa da minha prima, era a casa antiga dela, que fica bem perto da minha rua. Eu estava sem pc ainda nessa época, tinha dado pau. Estava no quarto dela e vi o computador ligado então perguntei a ela: -- Posso usar teu PC?

-- Não. - Respondeu de forma seca.

Fiquei chocada com o não dela, foi muito seco, pareceu um coice de mula direto na minha bela face... Fiquei tão perplexa que olhei para os lados então vendo que aquela  casa era a antiga da minha tia, lembrei que a casa tinha sido toda mudada e alugada por outra pessoa, não fazia sentido minha tia ainda morar ali. Fiz o RC de tapar o nariz, nunca falha, respirei como se a mão não estivesse ali.

Fiquei feliz mas não exagerei p/ não acordar. Atravessei a parede e fui pra sala, vi meu primo, ele é 7 anos mais novo que eu, mas no sonho parecia ainda mais novo, tipo com 6 anos de idade. Minha outra priminha estava lá e tbm minha irmã 2 anos mais nova. Eles me chamaram pra cozinha, eu disse que sabia estar sonhando mas não lembro a reaçao deles.

Na cozinha tinha a tv, deixei meus primos e minha irmã de lado e peguei o controle mudando de canal, queria colocarem um  18 e entrar lá pela TV (sim, nessa época eu ainda estava na fase tarada) Conforme eu mudava de canais, a imagem da tv tremulava ondulando como se fosse de gelatina... Eu não estava conseguindo fazer o que queria então deixei pra lá, na bancada da tv, vi q embaixo tinha uma revista, pensei ser playboy, acho que eu ia usar pra fazer aparecer uma mulher, mas quando abri, vi que era revista de lingerie. Meu priminho me chamou para o quintal, acho q queria brincar comigo junto das minhas primas e a irmã. Larguei a revista e abri a porta do quintal... Estava diferente, vi o muro só que mais baixo, notei um pequeno dragão voando por perto, decidi testar algo. Estendi a mão na direçao dele imaginando fogo a sair, gritei enquanto fazia isso, deu certo e o fogo saiu em uma rajada  queimando o mini-dragão.

Decidi pegar meus primos e minha irmã e levar todos pra voar. Eles ficaram animados e eu também me senti feliz com a ideia, só não sabia como executá-la. Demos todos as mãos, eu fui no meio. Ao levantar vôo, fiz força para levar eles comigo, não lembro muitos detalhes dessa parte, mas em certo momento minha prima (a do computador) Perde o equilíbrio e quase cai, eu a ajudei e prosseguimos até chegar em uma rua com casas em construção. Entrei em a delas, agora estava sozinha.

Lembrei da Rose e de que o Master me aconselhou a procurá-la de novo para ser minha guia onírica. Gritei:

-- Rose!

Vi uma menina de  costas, usava um vestido branco meio sujo, era um pouco alta magra, seus cabelos eram loiros cacheados e iam até os ombros. Toquei nela e  mesma se virou pra mim, logo vi que  não era Rose e continuei a busca.

-- Rose!

Vi então perto de um local iluminado da cada, uma calçada alta, sentada e de costas estava uma pequena menina de cabelos loiros e curtos encaracolados, vestindo uma túnica branca. Me alegrei por ter encontrado ela a tempo tive certeza de que era ela. Toquei seu ombro, ela se virou, tomei um susto com o que vi: O rosto era o mesmo mas os olhos estavam grandes e tinham a íris amarela como de um gato.

-- Deixe aberto, sou eu quem fecho. Eu fecho tudo menos a cultura.

Hã? Isso não fez o menor sentido pra mim, mas eu fiquei tão chocada (Sim, comecei o sonho ficando perplexa e terminei assim tbm) que perdi a lucidez e acordei.


Última edição por ZoeyHerseker em Qui Abr 06, 2017 2:55 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Sex Dez 18, 2015 11:26 am
Que bacana essa experiência com o dragão. Realmente o truque da perspectiva funciona. Gostei bastante e é bem onírico mesmo. Fico feliz pela interação com teus familiares no sonho, isso revela um pouco de quem você é. Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Zoey Herseker

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos