Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Marcos_1520
Marcos_1520
Mensagens : 8
Pontos : 3678
Honra : 2
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 26
Localização : Cáceres
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos

Sex maio 09, 2014 1:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
OMG eu pensei que nunca iria criar esse tópico! xDDDDD

09/05/2014 - Primeiro Sonho Lúcido

Eu acho que descobri o porquê eu não estava tendo meus sonhos lúcidos... Eu estava muito nervoso para ter e isso me atrapalhava. Várias coisas me aconteceram ultimamente e eu ando meio ruim, então não estava tão animado ontem para ter meu sonho lúcido...

Vou contar como foi piscar
Sonho Lúcido Dinâmico :
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos

Sex maio 09, 2014 2:30 pm
kkkkk, parabéns pelo sonho sting, no primeiro já conseguiu fazer mais coisas do que eu já fiz em 13 SL kkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo invocar nada nem usando técnica da portas XD
Boa sorte em voar kkkkkk que você tenha mais sorte do que eu, por que todo sonho eu tento e também não consigo XD
Teve um que eu consegui, mais foi muito ruim, parecia modo espectador dos jogos, então nem conto como se tivesse voado XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos

Sex maio 09, 2014 8:35 pm
Kkkkkkkkkk. Parabéns pelo sonho lúcido Marcos! Realmente é muito fod* quando entra o ar mesmo com o nariz tampado. xD

Você podê controlar muito bem o sonho. (y) O engraçado é que, (Pelo menos comigo) eu vim perdendo as "habilidades" há cada sonho lúcido. xD Por exemplo, hoje eu não consigo mais voar. iori

Você pensou em jogar Playstation em um pleno sonho lúcido??? Kkkkkkkk. Pareceu com o Emerson que arranjou um tempo para DORMIR em um sonho lúcido. É cômico esse tipo de coisa.

56
Marcos_1520
Marcos_1520
Mensagens : 8
Pontos : 3678
Honra : 2
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 26
Localização : Cáceres
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos

Sex maio 09, 2014 10:09 pm
Kei-chan escreveu:kkkkk, parabéns pelo sonho sting, no primeiro já conseguiu fazer mais coisas do que eu já fiz em 13 SL kkkkkkkkkkkkkkk
Não consigo invocar nada nem usando técnica da portas XD
Boa sorte em voar kkkkkk que você tenha mais sorte do que eu, por que todo sonho eu tento e também não consigo XD
Teve um que eu consegui, mais foi muito ruim, parecia modo espectador dos jogos, então nem conto como se tivesse voado XD

iori eu tive muita sorte de aproveitar o máximo esse sonho pois sei que ele é bem raro. Provavelmente vou conseguir voar. Vou em esforçar né xD
Não tive que usar técnicas de porta GRAÇAS A DEUS xD, eu fechava os olhos e quando abria a coisa aparecia  lol 
Marcos_1520
Marcos_1520
Mensagens : 8
Pontos : 3678
Honra : 2
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 26
Localização : Cáceres
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos

Sex maio 09, 2014 10:12 pm
The Master escreveu:  Kkkkkkkkkk. Parabéns pelo sonho lúcido Marcos! Realmente é muito fod* quando entra o ar mesmo com o nariz tampado. xD

 Você podê controlar muito bem o sonho. (y) O engraçado é que, (Pelo menos comigo) eu vim perdendo as "habilidades" há cada sonho lúcido. xD Por exemplo, hoje eu não consigo mais voar. iori

  Você pensou em jogar Playstation em um pleno sonho lúcido??? Kkkkkkkk. Pareceu com o Emerson que arranjou um tempo para DORMIR em um sonho lúcido. É cômico esse tipo de coisa.
 
 56

Sim era muito estranho, quando eu tampava meu nariz eu conseguia respirar por só uma narina, então eu apertava mais ainda meu nariz para ver se era verdade.

Poisé, depois que eu decidi teletransportar pra casa da minha vó, eu não me lembrava mais de nada, ai minha lucidez foi voltar quando eu tava jogando playstation xDD

Como eu to conseguindo me teletransportar, vou ir para lugares bem legais do proximo sonho  lol 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Marcos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos