Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter

+10
Reizen Endler
FerramentaDarkus
0vidioMeira
Ramon
Jigoku shoujo
Léo
Hiriu
EmersonPawoski
Killer
Lucid Hunter
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter

Qui Ago 21, 2014 12:57 pm
Lucid Hunter escreveu:
9° Sonho lúcido:

"Coxinhas"  52 Também quero ver as "Coxinhas" dessa garçonete. Zueira. Kkkkk

Tipo: Opa, pausa para o almoço, depois agente continua. HUEHEUHEUEHUE
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3878
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter

Qui Ago 21, 2014 7:05 pm
Dellary escreveu:Pode levar em consideração que o Niro disse, em relação a mim. Exceto quando ele citou que não tem tempo pra ler diários, e entendo os motivos de cada um aqui, pois sempre temos tarefas no nosso dia a dia, que não devem ser ignoradas. Agora, eu, sempre estou de olho no fórum desde quando criei minha conta, e sempre acompanho... como  em momentos de alegria, brigas, etc.  

Considerando o que o Master citou, pode levar em consideração a mim mais uma vez shauaha. Porque, quando entrei no fórum, eu não sabia nem escrever direito também kkk. Depois que comecei a frequentar; sei lá, meu desempenho no colégio melhorou. É o que sempre dizem, "leia o que você gosta", e eu gosto de ler o fórum, em geral.

E a contribuição, mesmo que seja uma simples resposta, é de grande ajuda. Porque, é das pequenas coisas que construímos grandes valores.

Sei que, quando entro no fórum, não comento direito.  E isso, para alguns, deve ser bem desconfortável. Mas não me culpe, só peço sinceras desculpas.

Sei também, que anônimo aqui fórum, ninguém é. Digo isso porque, quando uma conta criada e que haja interação entre vós, é um usúario indentificado por qualquer membro...

Valeu Lucid, vai ser uma pessoa de grande valor.
Fico feliz de participar dessa família, mesmo que  não ativamente.

vlw dellary,tudo de melhor! sempre!
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3878
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter

Qui Ago 21, 2014 7:06 pm
The Master escreveu:
Lucid Hunter escreveu:
9° Sonho lúcido:

  "Coxinhas"  52 Também quero ver as "Coxinhas" dessa garçonete. Zueira. Kkkkk

  Tipo: Opa, pausa para o almoço, depois agente continua. HUEHEUHEUEHUE

sim,coxinhas...tava mais é olhando pros mamilos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas enfim vlw ae master
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3878
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter

Ter Ago 26, 2014 6:00 pm
pessoal não estarei aki no forum por umas 3 ou 2 semanas,para recargar as "pilhas lúcidas" estou sem vontade,entao vou ficar umas semanas fora até voltar a vontade,até mais muito feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter

Dom Set 07, 2014 11:18 am


Sinto pela demora, Hunter, as coisas pegaram essas semanas...
Deve ter sido muito bom sentir o gosto de coxinhas em sonho. Coitados dos óculos, só queriam te ajudar caso a visão ficasse embaçada no sonho. Abraços.
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3878
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Empty Voltei

Dom Mar 01, 2015 8:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
VOLTEI!!!

Muitos devem ta falando: volto? kkkk nem te conheço
Bem a maioria realmente não me conhece,e a outra maioria me conhece faz uns 5 dias lingua enfim,prazer lucid_hunter,já faz 2 anos que estou nesse fórum,eu dei uma pausa e estou voltando agora,de cara ja confundi o site pelo novo estilo,mas oque mais me da falta é da velha guarda,o master,o madrugada,viajante,mochileiro,sonic,enfim,muitas pessoas não estão mais aqui,mas vocês tem que ter o orgulho de que estão substitundo lugares de grandes onironautas,oque aprendi na quela época,ensinarei a vocês,oque não aprendi,vocês me ensinaram,e oque ambos não sabemos,aprenderemos juntos.
bem,prazer,sou lucid.

quer ser meu amigo? piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter

Dom Mar 01, 2015 9:41 pm
Lucid Hunter escreveu:VOLTEI!!!

Muitos devem ta falando: volto? kkkk nem te conheço
Bem a maioria realmente não me conhece,e a outra maioria me conhece faz uns 5 dias lingua enfim,prazer lucid_hunter,já faz 2 anos que estou nesse fórum,eu dei uma pausa e estou voltando agora,de cara ja confundi o site pelo novo estilo,mas oque mais me da falta é da velha guarda,o master,o madrugada,viajante,mochileiro,sonic,enfim,muitas pessoas não estão mais aqui,mas vocês tem que ter o orgulho de que estão substitundo lugares de grandes onironautas,oque aprendi na quela época,ensinarei a vocês,oque não aprendi,vocês me ensinaram,e oque ambos não sabemos,aprenderemos juntos.
bem,prazer,sou lucid.

quer ser meu amigo? piscar
E aí, Lucid Hunter. Beleza? feliz

Seja muito bem vindo de volta ao fórum. certo

Não sei se você reparou, mas, o Sonic ainda está na ativa aqui no fórum. Viu? gargalhada

Pra você ver que nem todos os onironautas da velha guarda foram embora, Lucid Hunter. Alguns onironautas da velha guarda ainda estão presentes e na ativa aqui no fórum. piscar
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter - Página 5 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Lucid Hunter

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos