Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Bruno Almeida
Bruno Almeida
Mensagens : 5
Pontos : 3698
Honra : 0
Data de inscrição : 27/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Sáb Abr 05, 2014 11:46 am
Bem, como hoje tive uma experiencia bastante interessante no que se refere a sonhos lúcidos, e é uma coisa da qual quero me lembrar, resolvi começar um diário de sonhos, pois sei também da importância disso na indução de sonhos lúcidos. Espero que gostem

Sex-Sab 4-5 de Abril de 2014 (Método WBTB)

Como é fim-de-semana  e não tenho hora pra acordar, ontem resolvi tentar o Método WBTB, fui dormir ás 0:30 e o celular tocou ás 7. Levantei, bebi um copo de água, escrevi as palavras-chave do meu sonho e voltei a dormir, aplicando também o método SSILD, até cair no sono.

Acordei com um falso despertar e levantei de minha cama, ainda não-lucido. De cueca, fui até o varal pegar uma roupa pra vestir, e dou de cara com a menina da faculdade que eu gosto, junto com sua amiga  e minha irmã numa piscina de plástico. Recuo, pois elas ainda não me viram, mas não paro pra reparar o quanto estranha era a situação, e fico só observando a situação. Até que meu irmão me empurra pra lá perto, de cueca. As meninas se assustam, e eu olho pra meu irmão, que instantaneamente troca para o rosto de um antigo colega de  sala de quem nunca gostei, mas que morreu envolvido com o tráfico. Percebi que era um sonho, e com  a menina que eu gosto ali, você já deve imaginar o que eu iria fazer, mas o sonho se dissolveu e acordei

Ao acordar, dessa vez de verdade, percebo como o sonho foi nitido e real, ao ponto que demorei, mesmo aplicando técnicas, pra perceber que se tratava de um sonho. Tentei usar DEILD para voltar ao mesmo sonho, mas falhou, e acabei caindo em outro sonho qualquer.

Estava em casa, mais especificamente na sala, e minha mãe aparece me contando que aquela mesma menina do sonho anterior viria passar uns dias em casa. Como era um sonho não-lucido, não me perguntei por que razão, já que minha família não conhecia a dela nem nada do tipo. Esse sonho talvez tenha sido o mais longo que já tive, em que ocorreram diversos acontecimentos nesse período em que ela estava lá em casa, mas somente  fiquei lúcido no final, novamente, ou talvez tenha sido o final apenas porque fiquei lucido.

Novamente acordo, e noto como esse sonho foi estranho. Pareceu-me longo, mas olhei no relógio e não haviam se passado sequer uma hora. Acho possível que tenha sido retratado apenas fragmentos de um período, pois me lembro de ser dia, e também me lembro de ser noite. A partir dai, tive mais uns 3 ou 4 pedaços bastante pequenos e instáveis de sonhos lúcidos, alguns com lucidez, outros não, e acordei de uma vez, por volta das 11:00 de hoje. Fiquei satisfeito com o que consegui, mas ao mesmo tempo triste, porque nos dois sonhos fiquei lúcido tarde demais, e o pouco período que fiquei no segundo não consegui controlar nada. Isso vem ocorrendo a algum tempo, por isso vinha tentando um método de indução indireta, para já entrar no sonho lúcido, mas não obtive nenhum êxito. Ademais, foi minha primeira experiencia com tantos sonhos numa noite só, acredito que foi por ter tempo, e um pouco de sono atrasado. No próximo sonho volto com mais!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Sáb Abr 05, 2014 1:42 pm
Parabéns pelo diário e sonho. Que coisa tantas pessoas na piscina, você nem podia aproveitar a água... Já chegou a conversar com essa menina sobre seus sentimentos?

E agora ela ficaria dias em sua casa?! Caramba, você perderia toda sua liberdade... Que coisa complicada... hahahaha  sim maligno 

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Sáb Abr 05, 2014 6:19 pm
Parabéns mesmo, muito bem detalhado!

Cara, o seu sub já planejou tudo pra você se divertir no sonho. iori Eu já tava achando que ia rolar, né... XD

Parabéns pelo sonho lúcido!
Bruno Almeida
Bruno Almeida
Mensagens : 5
Pontos : 3698
Honra : 0
Data de inscrição : 27/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Sáb Abr 05, 2014 6:46 pm
Valeu pessoal. Na verdade, meu sub-consciente foi é filha da mãe, isso sim, planejou tudo pra eu passar vergonha, de cueca na frente dela, pqp. Hehe, mas como fiquei lúcido, acabou dando certo. Pena que acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Sáb Abr 05, 2014 6:59 pm
Kkkkkk. Ele tava querendo que você se divertisse no sonho, se é que você me intende.  52 

Já tava de cueca mesmo. XD Zoa.
avatar
Convidado
Convidado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Dom Abr 06, 2014 9:59 am
Já tava até de cueca né ( ͡° ͜ʖ ͡°)

kkkk zua, muito bom, aconteceu algo parecido comigo durante esses dias.
Bruno Murta
Bruno Murta
Mensagens : 1
Pontos : 3575
Honra : 0
Data de inscrição : 20/07/2014
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Dom Jul 20, 2014 4:58 pm
Então pessoal, tinha perdido a senha da conta que eu tinha começado esse diário, por isso fiquei um (bom) tempo sem postar, mas hj criei essa outra conta e o hiriu deu permissão para eu continua-lo.

Noite de Sab-Dom (19-20 de Julho de 2014) (Metodo WBTB) (SNL)

Tentei hoje o método WBTB porque é fim-de-semana e o horário permite, mas infelizmente não obtive sucesso. Dessa vez fiquei bastante decepcionado comigo mesmo porque o sonho foi bastante surreal, e já havia percebido sonhos em ''falhas'' da mente bem mais singelas. Não foi um Baita de um sonho, nem teve algum significado ao que parece, foi bem comum, pra falar a verdade. Mas vale a nota. Enfim, vamos ao sonho:
Não lembro como nem porque, mas fui parar numa loja de balas daqui de perto de casa. O que consigo lembrar é que fui pagar algo com uma nota de 10, e recebi troco no valor de 12 mil reais. Me lembro de ter analisado o bolo de notas e visto notas de 500 reais, mas nada de lucidez. Lembro também de tentar devolver o dinheiro, mas o/a atendente (não lembro o genero)me convenceu de que o troco estava correto. Estava fazendo o caminho de volta, pensando no que iria fazer com tanto dinheiro, quando acordei.

Lembrei pouco do sonho, é verdade, além de ter sido apenas um só, mas é um retorno as minhas tentativas no mundo onírico depois de um hiato enorme, de um mês e meio completamente envolvido em estudos para um concurso público. Fiz, e retorno a este mundo maravilhoso enquanto espero o resultado, e, se deus quiser, o dia da posse.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Qui Jul 31, 2014 10:14 am
Em breve você conseguirá Bruno, isso foi um sinal de que as coisas estão voltando. Queria que me dessem um troco assim... Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida Empty Re: Diario dos Sonhos Lúcidos de Bruno Almeida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos