Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 1:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou começar com um sonho antigo mas que me lembro como se fosse ontem.  La estava eu deitado pelado (estar pelado facilita minha indução WILD)  quando de repente estava nas ruas de tokyo no meio de um racha.  para não desestabilizar o sonho entrei em um lugar e tapei os ouvidos me concentrei em formar os detalhes do sonho  afinal não queira sair do lugar e estar em uma cachoeira. Sai e peguei um pontact GTO e comecei a apostar rachas.  Não consegui ver a velocidade porque o velocímetro estava totalmente embaraçado. Enquanto corria vi uma  garota e logo de cara senti um sentimento que  fui imcapaz de controlar amor à primeira vista talvez.  Bati o carro e morri mas continuei sonhando já sem lucidez. Simplesmente sabia que estava sonhando mas não consegui controlar. Desde que tive esse tenho medo de perder a capacidade de ser lúcido  nao3
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 1:20 am
Sonho bem interessante e bons métodos de aplicação aí hein desde a aplicação do WILD sem vestimentas, pois é muito recomendável até mesmo em meditações até a estabilização ou aprofundamento do cenário.. quanto a deixar de sonhar lúcido acho isso bem improvável, o mais certo é de sonharmos lúcido cada vez mais com a aplicação dos métodos e técnicas.

Amor a primeira vista foi f@d4 ausheauhUHSUAHSUHAUSahsuahs iori
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 1:29 am
Depois ódio por ter acabado com meu carro e com meu sonho kkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6454
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 11:17 am
Olha só, temos um guerreiro de Xangô por aqui. Que massa Amom. Gostei do relato e não se culpe, isso ocorre. Emoções fortes nos fazem acordar, também tenho medo disso. Legal dirigir esse carro, bem adrenalina mesmo. Abraços.
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 11:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 03/02/2014 a dia 04

Fucking hell

É assim que eu começo esse relato Fucking hell! Estava eu todo pomposo na escola quando olho para as minhas mãos bugadas pensei to sonhando e to na escola vo descobrir aonde esta a renata!!!! Kkkkkk
Começou a chover, um verdadeiro temporal quando de repente olho para janela de uma sala e lá está ela nunca tive tanta disposição para correr ai chega a parte zoeira do sonho não sei porque raios coloquei um cabeça de cervo para entrar na sala ai chegou uma mulher e disse que eu desrespeitava os deuses e a pena era a morte então perdi a lucidez passado um tempo ela me levou para uma casa com chão de terra e eu pensei pera ai estou sonhando e tive a brilhante idéia de riscar o chão com a mente. Risca chão vai risca chão vem e amom jr acorda sem renata --'
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 11:29 am
Kaô cabecile! Quanto ao sonho sempre que posso ando de ferrari kkkk e a melhor sensação as vezes pego e ligo para o meu sub consciente pedindo um carro veloz sempre funciona
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6454
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 11:45 am
Curti cara, curti você. Eu não sei ainda de quem sou filho, sinto muito forte Oxóssi, mas, não tenho certeza. Seja feliz, esse é seu ano. Que Oxalá te guie sempre meu amigo.
Perguntei uma vez em sonho e deu nisso:
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t640p225-diario-dos-sonhos-lucidos-emerson-pawoski#17955

É esse com o nome de Hein Mateus. Se puder me manda qual orixá consegue identificar.
-----------------------------------------------

haha Bom titulo, bem alucinado mesmo o relato. Geralmente coisas doidas nos fazem perder a lucidez, como a cabeça de cervo... hahaha Gostaria de saber mais sobre essa casa de chão de terra, se possível. Da próxima vez você encontra a Renata, pode acreditar, abraços.
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 11:58 am
É meio  difícil dizer eu acredito que o unico que pode dizer sou orixa e o guia chefe da casa ou sua entidade chefe tente conversar com seu subconsciente se bem que eu acho que é uma resposta que ele não pode te dar tem gente que acredita nos búzios mas não consultar orixa nos búzios a numerologia diz que sou filho de oxossi mas não sou kkkk tem tambem algumas coisas que dizem as caracteristicas dos filhos de orixa eu me encaixei muito bem nas caracteriscas dos filhos de Xango.
_________________________________-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-—_________________________
Sobre a renata que oxalá te ouça  kkkkk
E eu só lembro da casa porque ficava riscando o chão kkkkkk ficava fazendo As no chão
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3863
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 34
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 8:42 pm
Achei bem interessante seu relato!
um certo dia eu sonhei que estava apaixonado tmb haha
mas era tanto no sonho como na vida real.
infelizmente não foi um SL.
Vou tentar dormir sem vestimentas tambem hahahahhaha  lol lol
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ter Fev 04, 2014 11:19 pm
Kkkkk realmente ajuda e a genitaria balançando serve de âncora 5 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4292
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Qua Fev 05, 2014 11:16 am
Amon muito bom seus relatos, ahh wild meu amigo inimigo legal vc ser intimo da tecnica...(referencia a faze-la nu)
Tambem ja perdi a lucidez por personagens oniricos falarem comigo coisas como se fossem reais,abraços.
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Qua Fev 05, 2014 11:22 am
Personagens oníricos são o meu pesadelo, sempre que aparece um com roupa de couro ele acaba com meu sonho




amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3790
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Qui Fev 06, 2014 10:48 am
Esse foi bem curto.
Estava deitado quando resolvi fazer um RC e pronto la estava eu na roma antiga com mãos de ET ai pensei eu ir para o coliseu lutar com gladiadores cheguei lá e estavam todos com metralhadoras e eu de espada 1 acordei #chateado
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6454
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Qui Fev 06, 2014 11:58 am
Nossa Amom, que injusto. Precisaria de muitos outros caras com até misseis para te enfrentar. Nossa um cara com espada em sonho é bicho... hahaah. Legal ter mãos de ET. Bem curioso. Abraços.
avatar
misterluan
Mensagens : 13
Pontos : 3762
Honra : 3
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 23
Localização : guarulhos sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Seg Fev 10, 2014 11:31 am
interessante seu relato em amom jr
É meio difícil dizer eu acredito que o unico que pode dizer sou orixa e o guia chefe da casa ou sua entidade chefe tente conversar com seu subconsciente se bem que eu acho que é uma resposta que ele não pode te dar tem gente que acredita nos búzios mas não consultar orixa nos búzios a numerologia diz que sou filho de oxossi mas não sou kkkk tem tambem algumas coisas que dizem as caracteristicas dos filhos de orixa eu me encaixei muito bem nas caracteriscas dos filhos de Xango.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr. Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Amom Jr.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos