Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

+10
Maycon Mr.x
Lucid Hunter
Jota_peg
Forsit
Frog
Hiriu
Reizen Endler
Luh Silva
EmersonPawoski
JOSH
14 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6463
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Fev 15, 2014 6:04 pm
Concordo, técnicas para estabilizar o sonho ajudam em muito. Gosto também de usar o tato, tocar nas coisas e tal... Não se culpe foi uma aventura e tanto sair a voar. Foi um ótimo relato. Só de sentir o vento na queda, já deve ter valido a pena... haha. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Ter Fev 25, 2014 10:22 am
EmersonPawoski escreveu:Concordo, técnicas para estabilizar o sonho ajudam em muito. Gosto também de usar o tato, tocar nas coisas e tal... Não se culpe foi uma aventura e tanto sair a voar. Foi um ótimo relato. Só de sentir o vento na queda, já deve ter valido a pena... haha. Abraços.

Obrigado  brindar 

E como... ashuashaushshaus
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4861
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Qua Fev 26, 2014 11:14 am
3 SL - Nível de Realidade e Medo

11/02 23:24 → 12/02 (6:46)
Método: Indução Indireta/DEILD

"
Logo pensei simultaneamente: Se eu cair vou morrer e meu sonho vai acabar, merda por que tentei voar(Arrependimento) !?! Bateu uma tristeza de saber que iria acabar...

Quando me choquei contra o chão acordei no meu corpo, com uma tremedeira do impacto, bem forte !
Acordei ainda com medo, o sentimento saiu depois de um minuto mais ou menos. Depois voltei a dormi, nem tentei uma reentrada..."

E bom que não predefina premissas, isto e, não adiante ou suponha um acontecimento caso isso interfira no seu sonho. Fazendo isso diz a seu cérebro para que quando acontecer o impacto com o chão, enviar o comando para despertar, através da expectativa dos sentidos e sentimentos causados pelo choque (medo, dor, etc). E interessante que ao invés disso concentre-se e mantenha a calma.

Quando for cair, caia como uma gosma no chão, se esperar nada. As vezes pode-se ir para outro sonho ou algum evento mais. Concentrar-se, manter a calma e evitar expectativas quando a eventos que possam nos acordar ajuda a manter o sonho a partir da perspectiva do onironauta. Mais predeterminar eventos pode ajudar na criação de objetos oníricos por exemplo.

Gostei muito do seu sonho, especialmente da forma como deixa transparecer suas reações diante aos eventos  muito feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sex Fev 28, 2014 9:38 pm
Hiriu escreveu:É bom que não predefina premissas, isto é, não
adiante ou suponha um acontecimento caso isso
interfira no seu sonho. [...]

Maravilha! Na próxima vez, vou pensar em algo novo, ou pelo menos diferente, em cada momento. Aliás, supor um acontecimento, mesmo antes de acontecer, é suicício onírico. Levando em conta, no momento desagradável, é claro.

Obrigado! Por comentar, e agradeço pelas dicas.

Eh! isso, aí! lol
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Mar 15, 2014 10:37 am
4 SL - Tentando o Ato com Anita

14/03 21:23 → 15/03 04:37
Método: Indução Indireta/DEILD

Após um sonho que eu estava sendo esfaqueado, mas nunca morria e nem sangrava. Acordei no estado sonho/corpo, imóvel, com os olhos fechados. Imediatamente tento a separação, na primeira tentativa entro no sonho. Muito pouco lúcido por alguns instantes, percebi que eu havia parado no meu próprio quarto completamente escuro e silencioso - ainda imóvel, me deparo com uma boneca gigante olhando pra mim, completamente macabra. Como eu sabia que era um sonho, ou pelo menos uma paralisia, não sei, nem liguei. Logo depois, ela sumiu e me levantei da cama.

Ao me levantar da cama, vejo meu tio e a cantora Anita - a primeira coisa que imaginei foi tentar "passalá" mão nela, mas por vias das dúvidas, me recusei e pensei em ir para fora da casa fazer os RC primeiro, apesar de ter uma cantora ali - caso não fosse um sonho mesmo, eu estava ferrado.

Enquanto estou saindo do quarto avisto um rato passando por mim, logo pensei que eu estava realmente sonhando, enfim, continuei seguindo para sala... na hora que tentei destrancar a porta, ela não abria, fiquei um longo tempo ouvindo o barulho da chave girar  neutro, até que consigui abrir a bendita porta.

Quando chego na varanda da casa, estava noite, tudo muito iluminado pelos postes. Ao olhar para os extremos da rua, vejo meu pai e outras pessoas conversando.

Saio da varanda e vou pro meio da rua em frente a minha casa, lá tento voar(como sempre  neutro), subir na altura do poste, sem ir muito longe(como sempre). De três tentativas... então decido relaxar um pouco - Tentar voar é estressante quando não se consegue  legal.

Imagino Anita se teletransportando em minha frente, e vualá, ela aparece na minha frente flutuando, do mesmo jeitinho que estava lá no meu quarto  sim maligno - Ela estava dormindo ainda. (No meu primeiro sonho, isso fez com que eu acordasse)

Enquanto ela dormia na minha frente, eu girava ela em todos os ângulos possíveis para tirar as peças de roupa dela... Quando terminei de tirar tudo, posiciono ela de frente para mim.., - QUE MARAVILHA !!!  guitar - E... quando vou fazer o ato... ACORDO!

Fiquei com muita raiva, ainda por cima, acordei em plena madrugada, dava pra fazer uma reentrada, mas esqueci. Fiquei acordado até o amanhecer  neutro . Pra ser um sonhador profissional é difícil, né ?!

Obs: Esqueci de citar... sempre aparecia um botão circular com uma seta pra cima na minha frente, sempre quando aparecia eu flutuava  perplexo , quando eu apertava, parava de flutuar e o botão sumia. Aconteceu umas três vezes.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3837
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Mar 15, 2014 11:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KK bem legal seus sonhos são interessantes e divertidos. continua  muito feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Mar 15, 2014 11:45 am
NOSSA CARA! Até eu fiquei com raiva agora. iori Não se preocupe, já passei muito por isso. Teve uma vez que eu tive a chance de transar com uma garota no sonho, mas ela me empurrou e me chamou de tarado ainda por cima.

XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Mar 15, 2014 8:12 pm
@niplucido - Obrigado. feliz Deve ser foma da qual tá escrita kkkkk

@The Master - Pow, eu li sobre esse seu sonho ai, mõ sacanagem heim kkkk. Sempre no momento bom, há algo não tão bom pra acontecer.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Mar 15, 2014 8:24 pm
Dellary escreveu:Master - Pow, eu li sobre esse seu sonho ai, mõ sacanagem heim kkkk. Sempre no momento bom, há algo não tão bom pra acontecer.

Kkkkkkk. Cara, tenta depois materializar uma mulher ou algo do tipo em um sonho, quero ver como você se sai. Na última vez que fiz isso saiu uma aberração. XD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Dom Mar 16, 2014 7:14 am
)o) uma aberração kkkkkkkkkkkkkkk
Vou tentar! Tomara que seja normal kkk
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3895
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Dom Mar 16, 2014 8:40 am
3SL - Que legal essa parte de voar. Comigo é realmente comum que, ao voar, eu morra, mas uma vez eu caí e "acordei" em um lugar bem diferente. Deve ser como o Hiriu disse. Engraçado, porque eu não vejo como cair sem pensar que vai morrer xD

4SL - Cara, mas Anita é sinônimo de silicone ou boneco de cera, coisa do tipo. Deve ter uma camada de massinha de modelar com uma tonelada de maquiagem por cima dela, porque se você procurar, vai encontrar um urubu pela internet com o nome dela.
Engraçado esse botão com a seta pra cima!

Você descreveu muito bem o que sentia, dava realmente para imaginar a história. Parabéns, você escreve muito bem!
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4301
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Dom Mar 16, 2014 10:59 am
iori 
 iori iori 
 iori 

Cara kkkkkkkkkkk Vai da uns uashduiah na anita ai acorda kkkkkk nossa bro bem troll

é mesmo um saco quando agente tente voar e não rola
abraços , boa sorte deixa pra passar a mão mas pra frente kkkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Dom Mar 16, 2014 11:15 am
Forsit escreveu:4SL - Cara, mas Anita é sinônimo de silicone ou boneco de cera, coisa do tipo. Deve ter uma camada de massinha de modelar com uma tonelada de maquiagem por cima dela, porque se você procurar, vai encontrar um urubu pela internet com o nome dela.

Cara... Eu comeria. 50
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Dom Mar 16, 2014 11:21 am
The Master escreveu:
Forsit escreveu:4SL - Cara, mas Anita é sinônimo de silicone ou boneco de cera, coisa do tipo. Deve ter uma camada de massinha de modelar com uma tonelada de maquiagem por cima dela, porque se você procurar, vai encontrar um urubu pela internet com o nome dela.

Cara... Eu comeria. 50

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQIwNqpN_IWPru93yRz_s3EbWijxSobTEXtNrZjZFTVD4mVedSdww

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3895
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Dom Mar 16, 2014 10:52 pm
Essa imagem confirmou bastante minha descrição (além de afirmar a putagem dela)
Anita suja o rádio (que também não é bom, youtube é melhor)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Mar 17, 2014 10:37 am
Edoan Rodrigues escreveu:
The Master escreveu:
Forsit escreveu:4SL - Cara, mas Anita é sinônimo de silicone ou boneco de cera, coisa do tipo. Deve ter uma camada de massinha de modelar com uma tonelada de maquiagem por cima dela, porque se você procurar, vai encontrar um urubu pela internet com o nome dela.

Cara... Eu comeria. 50

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQIwNqpN_IWPru93yRz_s3EbWijxSobTEXtNrZjZFTVD4mVedSdww

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Se tá no sonho é pra comer. kkkkkkk Aliás, deve ser de um silicone oniríco kkk

JOSHDS escreveu:Cara kkkkkkkkkkk Vai da uns uashduiah na anita ai acorda kkkkkk nossa bro bem troll
é mesmo um saco quando agente tente voar e não rola
abraços , boa sorte deixa pra passar a mão mas pra frente kkkkk.

Depois de cada exercício tem o descanso, não é ? kkkkk

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Mar 17, 2014 1:05 pm
Dellary escreveu:Se tá no sonho é pra comer. kkkkkkk Aliás, deve ser de um silicone oniríco kkk

Kkkkkkkk. Praticamente toda mulher no sonho é comestível. iori iori

Tô rindo d+. XD
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3650
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Jul 12, 2014 7:48 pm
dellary ainda está no forúm ele sumiu ou só não está tendo SLs ultimament?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Jul 12, 2014 8:15 pm
Ainda estou no fórum, ué shaushsuah.

Só não estou tendo SL's ultimamente. Esse diário está morto há mais ou menos 4 meses.

Ainda tenho que transmutar uma mulher, pra ver se nasce uma aberração ou uma gostosa shaushsua.

Valeu, por lembrar desse diário!!

Cê é novo, né?! Seja Bem-Vindo, man!
Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3650
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Sáb Jul 12, 2014 10:04 pm
vlw cara aparece no xat de vez em quando da onde é esse giff que aparece abixo dos seus comentários como assim personagem tutor onirico??
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Dom Jul 13, 2014 7:17 am
Só no pc... nem sei onde achei esse gif kkkkkk era num site que tinha vários gifs. Procura no google que você encontra, deve achar de primeira. Ou procura o link no gif que está no meu...

tutor onínico: um personagem que possa me ajudar. Quero incubar eu mesmo nele kkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Qua Jul 23, 2014 8:44 am
5 SL, Sonho Lúcido Compartilhado SQN e Transmutação Humana Sem Êxito

22/07/14 - 23/07/14
Método: Nenhum

[Camada 1]

Caminhando numa rua com um amigo, paramos num lugar onde tinha várias pessoas da minha escola. Resolvi fazer um salto mortal e acabei me arrebentando todo, e então fui pra minha casa me banhar. Só que depois desse banhar, me deitei na cama e dormi.

[Camada 2]

Apareço numa rua novamente, conversando com um outro amigo. Estávamos conversando sobre assuntos alheios da vida que nem me lembro. Do nada, quando terminamos um assunto e vou me despedindo dele:

— Eu sei que estou sonhando. Eu podia ficar me divertindo, mas vou ter que acordar cedo pra ir pra escola hoje — Falei pro meu amigo me despedindo.
— É mesmo, nós estamos sonhando! Vamos pegar umas "perseguidas".

Estranhei quando ele falou isso. Na maioria dos relatos que leio aqui, os personagens insistem em dizer não estão sonhando. Por que o meu seria diferente? Kkkk

Não sei o que houve comigo nesse momento, de falar pra ele que eu não podia ficar me divertindo ali, mesmo sabendo que estava lúcido -_- . Mas de uma certa forma, acabei me permitindo a ficar, mas por causa dele.

— Tá vendo no fim da rua? Vamos correr até lá. Quando chegarmos lá, vamos aparece numa rua diferente. — Ele falando comigo.

Nada que parece ser é o que parece O.O . Na verdade, a rua é conhecida por mim e por ele, no fim da rua, era pra ser o fim conhecido, e não o que ele disse, "diferente".

— Blz man! Vamos. — Sai correndo.

Enquanto corriamos, tirei a sandalha e corri mais rápido. Ele olhou pra minha cara e depois pro meus pés, e fez o mesmo. Quando chegamos no final da rua, realmente era uma diferente. Então, ele falou que era pra irmos ver uns smartphones numa loja logo perto. Chegando lá, vejo um coroa consertando vários celulares.

— Esse é o cara dos smartphones! Diga aê, Dellary! Pode escolher um... Estamos sonhando, quer mais oestentação do que isso? — Falou meu amigo, olhando pra mim e fuçando os celulares na mesa.

Me acabei de gargalhadas muito fortes kkkk.

Não sei o que era, mas me deixei levar pelas doidisse dele no sonho. Realmente, parecia que era ele mesmo.

Do nada... enquanto vejo os smartphones... Começa a escurecer... hã?!

"Merda merda merda! Tá acabando! Volta volta volta volta volta volta... volta volta Caral@%#$@!!!!" — Eu pensando.

Do escuro... voltei pro sonho hehehehe.
Olho pra lado, olho pro outro e me pergunto: Cade juricibadosclaudo??????? Ele sumiu. Acho que perdi a conexão com ele kkkk. Dai em diante, penso o que vou fazer.

Saio da loja de smartphones e vou pra rua tentar transmutar uma mulher qualquer que o Master falou. A rua estava muito movimentada. Então, decido voar pra transmutar num lugar menos movimentado. E finalmente consigo voar sem nenhum problema. Enquanto estou voando por cima da cidade, eu queria voar mais rápido, muito mais rápido. Mas não consegui. Pousei numa floresta do lado da cidade, mas lá tinha umas pessoas com uma lança querendo me atacar, então levantei vôo novamente. Pousei na floresta de novo, mas num lugar diferente. Quando eu já estava pra transmutar com o desenho bem feito no chão, os cara com a lança vem atrás de mim de novo -_-.

Corro pra um buraco e vou até o final. Quando chego no final tem mais deles me esperando. Volto pro meio do caminho, fico do encolhido lá. Então, fecho o olho e penso: "Quero ir pra um banco: Banco banco banco banco... banco banco!".

Apareço no espaço e dentro de uma caixa de concreto, todo apertado lá dentro -_- . Imagino uma sala do lado caixa e vou pra sala. Imagino outro espaço de uma sala e vou. E faço isso várias vezes, parecia que perdi a consciência do que eu estava fazendo. Fiquei sem noção. Depois de um certo tempo, fica tudo escuro e penso: Volta volta volta volta volta... volta volta.

[Camada 1]

Pensando que eu tinha acordado de verdade

Acordo na minha cama: Merda! Que doidisse minha... ficar criando salas infinitamente. Vou pra escola que ganho mais, nem faço questão de ficar lembrando desse sonho.  

Fiz tudo o que faço na realidade e depois vou pra escola, lá converso, assisto aula, faço o merendia, tudo normal kkkk.

Quando dou um abraço na garota que gosto muito: Acordo de verdade.


Última edição por Dellary em Sex Ago 15, 2014 2:02 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6463
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Qui Jul 31, 2014 10:35 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que queda feira Dellary, nossa, parece coisa de quando somos crianças. Lembro que eu me quebrava todo...

Às vezes eles comentam que estão num sonho, acho que em teu caso foi um sinal para atingir a lucidez.

E ainda fecha com falso despertar, que coisa complicada, o pior era teu subconsciente querer acordar rapidamente só para fazer coisas da realidade...

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Ago 18, 2014 9:30 am
6° SL - Tentando Separação
17/08/14 --> 18/08/14

Pensei em usar WILD logo apóis ir pra cama como planejado. Ela é bem difícil, só consegui chegar num estágio da técnica, que eu tinha uns lapsos de imagens rapidamente e acabei dormindo.

Acordo no meio da noite naturalmente e tento um DEILD, imaginando esfregar as mãos, até chegar num ponto que meu corpo começou a vibrar e me veio à mente de girar na cama, pra sair em movimento fantasma. Fiquei girando no estado que eu vibrava, tentando sair do corpo até cair no chão, mas só saia a parte da sintura pra cima, porque parece que da sintura pra baixo ficou presa suspeito. Eu queria começar o sonho do meu quarto shauhsua. Nisso, a vibração parou e, de imediato, tento esfregando as mãos novamente até chegar o estado vibratório mais uma vez.

Resumindo hsushau: Fiquei tentando sair do corpo. Segurei até no pé da outra cama pra poder sair totalmente. Tentei de tudo que é jeito Hauahauah. No fim acabei acordando.
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3876
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Seg Ago 18, 2014 9:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabens dellary! quase conseguiu! mas isso de sair do corpo ia dar em uma viagem astral suspeito
inves de sair do corpo pense que vc esta dentro de um sonho e quando menos notar ja esta la !(pense que esta em um sonho lucido enquanto induz o DEILD) recomendo juntar as tecnicas WBTB e WILD da uma bela ajuda!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Dellary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos