Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

+10
eduarducido
elrubrum
Luh Silva
Reizen Endler
misterluan
EmersonPawoski
Ray-Silva
Léo
JOSH
Fábio
14 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Fev 21, 2014 12:13 pm
Sim, concordo. Dá a maior vontade de falar para todos os personagens oníricos que estamos num sonho hahaha.
Agora, será que eram os novos moradores da casa? Já tentou descobrir? Se forem, seria bem interessante. Bem bacana a parte do velho com o rádio, bem psicodélico mesmo... Grande relato, abraços.
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Seg Fev 24, 2014 1:25 pm
Reizen Endler escreveu:


Então referente ao seu guia a dica que lhe dou é de estar em um lugar tranquilo e chamar por ele de preferencia em sua casa onírica, sala de estar, quarto e etc. Imagine-o vindo de alguma direção, um corredor ou passando por alguma porta, qualquer resultado mantenha-nos informados certo

Pra mim isso é até fácil, a última vez que encontrei o guia foi na minha casa, mas essa de ficar em um local tranquilo vou anotar aqui. Valew pela dica

Emerson eu nunca parei pra pensar nisso, se são atuais moradores, mas esse sonho foi a mais de um ano atrás, não sei nem se da pra saber, mas seria legal...

Pois é... meu sub fica reproduzindo só música que não gosto!
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Seg Fev 24, 2014 3:15 pm
Sonho Lúcido 24/02/2014

 viva 

Depois de ficar 2 semanas sem nenhum SL finalmente tive um pra acordar na segunda feira bem

No estacionamento de um mercado perto de casa, estou tomando alguma coisa em um copo de plastico descartável, um carro para em frente e um casal começa a discutir, enquanto observo alguém por trás começa a me empurrar com um carrinho de compras. A raiva que fiquei da pessoa me fez ficar lúcido...
olhei e era uma garotinha de uns 8 anos empurrando o carrinho e atropelando todo mundo, puxei o carrinho dela e joguei por cima do estacionamento com força, o carrinho saiu voando e flutuando pelo céu.
Está a noite e o céu é meio azulado bem escuro, tem uma aparência muito bonita e com algumas estrelas brilhando.
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Blue_Night_Sky_by_Ajanime22
Faço ficar dia e ensolarado para observar melhor o ambiente, começo a voar em direção a algumas casas e chego em um condomínio fechado com casas enormes. Vejo uma casa que se destaca das outras, com uma aparência mais século XIX, ela está acabada e velha
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Ku-xlarge
entro pela frente que não tem porta, logo na entrada tem uma escadaria enorme, os móveis e toda a decoração está tudo velho com poeira, começo a pensar se não estou em uma mansão mal assombrada. Andando por alguns cômodos chego em uma sala de jantar, logo me assunto quando encontro uma família com uns 4 ou 5 membros jantando em uma mesa enorme
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 42755-004-B6B656D7
observo os membros da família nos quais me lembro uma garota mais nova de uns 10 anos usando um vestido marrom e preto, outra garota maior muito magra e com uma cara de assustada usando um vestido branco e uma mulher mais velha que talvez seja a mãe usando um vestido branco amarelado. As roupas e todo o jeito de se vestir se parecem realmente do século 19(não achei uma boa imagem pra descrever as vestimentas)
não sei definir se tem um homem ali, mas lembro de um passando pela mesa e carregando algumas formas servindo o jantar, ao servir a mesa avalio as panelas e vejo que tem bastante comida... hora de testar o paladar e saborear alguma coisa. Tem varias coisas na mesa, mas o que me lembro mesmo é de um peixe cozido e um frango assado, algumas formas com verdura e salada e pequenas panelas com molho...
Comi que nem um viking
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Nom-mre-bean
As pessoas ali não dão a minima para a minha presença, pareço um fantasma.
Ainda na sala olho pela janela e vejo um campo, o clima está meio nublado e algumas pessoas caminham pelo jardim(me lembro de um desafio sobre viajar no tempo em um SL), pergunto para uma senhora em que ano eu estou, ela olha pra mim com cara de assustada como se eu estivesse atrapalhando ela fazer alguma coisa, ela simplesmente não responde, pergunto de novo e ela sai andando. Começo a descer para o jardim e perder a consciencia, tudo vai ficando escuro, mas antes pergunto para um senhor de terno em que ano estou, ele apenas ajeita um chapéu na cabeça e diz que não importa e que o trem vai sair, e tenho um falso despertar...
No quarto levanto da cama e está muito escuro, ao colocar os pés no chão sinto que estou pisando em panos, não me lembro de ter colocado nenhum tapete no quarto, olho para as mãos e fico lúcido novamente...
Saio voando pela janela e passo por uma arvore com meias penduradas, a consciência está meio leve, mas continuo flutuando até chegar novamente no estacionamento do mercado, mas agora está dia. Um cara meio jovem vende figurinhas de heróis e vilões da Marvel e DC, pego uma figurinha de um vilão e olho bem de perto porque é muito pequena, a imagem de um grande robô azulado, eu digo ao cara que aquele personagem não existe de verdade, ele me acusa de mentiroso e sai distribuindo para outra pessoas. Começo a andar pelo estacionamento, mas o cenário muda para uma plataforma de concreto com manchas pretas pelo chão, uma pessoa fica perto de mim seguindo pra onde vou, pergunto quem é, e ele diz que vai me ajudar com a luta...  confuso 
A figurinha do robo gigante vira um personagem de verdade, um grande robo controlado por um velho em cima, ele tem uma aparência muito maligna e olha para o céu escuro com nuvens negras, começa a se formar um tipo de buraco negro, nos cantos da plataforma existem armas, pego uma na prateleira e atiro, ao invés de disparar tiros com balas, ela cria uma repulsão magnética...
jogo o robo pro outro lado com a arma, ele tenta me atacar mas disparo a arma na cabeça dele em direção ao chão, abro um buraco no chão afundando ele até o fim do alcance da arma, o lugar vira uma cratera gigante, apenas saio correndo com uma sensação de medo tremenda daquela coisa sair e me caçar...
Acordei meio assustado mas valeu, depois de um tempo sem um SL esse foi bem legal
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3975
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Seg Fev 24, 2014 4:57 pm
que sonho massa fabio continue postando
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Ter Fev 25, 2014 8:45 am
Essa menina ein... Fazia o terror com seu carrinho... hahaha Outro que mudou de noite para dia, é o segundo relato que leio algo assim hoje. Do jeito que assustava as pessoas, acho que você era a assombração... haha. E quando menos se espera, uma luta épica contra um robô gigante... Muito legal isso das armas, da plataforma meio que virar uma arena, me lembrou algum jogo. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Ter Fev 25, 2014 9:43 am
Interessante quando você pergunta as projeções em que ano era, mais eles não respondiam.  suspeito 
Não me lembro se eu já comi em sonhos, eu sempre quis !  batalha

Muito Bom ! pipoca 
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Ter Fev 25, 2014 9:09 pm
Dellary pode tentar, eu particularmente gosto de melhorar a lucidez comendo alguma coisa no SL, ajuda um pouco!

Segundo SL seguido, 2 dias de pura alegria e felicidade  legal 

Depois de usar o método do urso, entro em estado de vibração no corpo, entro direto no SL...
Flutuando em uma estrada, tento clarear o cenário que é uma floresta e uma longa estrada entre arvores muito altas, parecem pinheiros longos. Flutuo lentamente em direção ao a um poste com um telefone, é complicado porque não tem um fone como em um orelhão publico, tem um dispositivo prateado sem fio que fica em um suporte. Ao segura-lo ele cria um holograma azul interativo, posso mexer com as mãos e ver um painel com menus, procura alguma coisa pra fazer ligações mas não tem nada sobre isso, surge uma notificação de uma mensagem, quando abro a notificação é aberta uma nova tela com uma garota passando uma mensagem mas não consigo conversar com ela, é como se a mensagem fosse gravada, ela fala alguma coisa sobre um quarto de hotel sendo decorado com um tema havaiano e que eu realmente deveria passar lá pra ver. Tenho uma certa confusão mental pois não sei de que quarto se trata, aquela sensação estranha de que se esse quarto realmente existe no mundo real mas não sei dizer, lembro do meu próprio quarto e penso em teleportar, mas não quero perder o aparelho porque é muito legal  feliz 
Uso a técnica de girar o corpo para desfocar a paisagem em volta e tentar criar uma nova, saio em várias salas com restaurantes e bares(é a primeira vez que me teleporto assim, sem usar nenhuma porta). Ando pelo bar, e peço ajuda pra um cara que está em um balcão limpando um copo, já vou recioso de ser ignorando como a maioria das vez sou quando pergunta alguma coisa... pergunta se existe algum quarto por ali, ele sorri e diz que é só subir as escadas de madeira, mas não me indica o andar, manda eu contar os degraus até o décimo sexto, não sei contar direito porque é tudo confuso   gargalhada
Chego em um corredor de hotel, e entro na primeira porta desejando ser o quarto...
Ao entrar vejo a tal decoração havaiana
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Tropical-bedroom
Mas tem apenas uma cama de casal e com uma luz ambiente escura, um quadro de uma cidade em preto e branco na parede, uma mesa com um laptop preto em cima, abro pra ver o que tem, aparecem imagens de cidades e ao lado uma lista com pessoas falando em um tipo de chat, digito qualquer coisa pra ver se tem alguma reação das pessoas mas a mensagem não é postada corretamente, ao invés de aparecer a frase que digitei:
"quem são vocês e onde estão, fazem parte desse sonho?"
aparece um anuncio de inseticida no lugar da minha mensagem
 suspeito  suspeito  suspeito 
a foto que aparece no perfil de usuário é minha mas quando tinha 10 anos, lembro porque é uma foto do meu aniversário na época...
Abro as portas do armário e tem um terno preto e outro azul bem chamativo com uma gravata roxa feia pra karamba. Vou em um banheiro e olho no espelho, estou com um cabelão preto e uma jaqueta jeans desbotada, acho engraçado, ligo a tv de plasma na parede pra ver o que pode passar em um canal onírico, passa um programa tipo cidade alerta mostrando uma perseguição policial e um narrador dramático exaltado e acusando o governador do estado da criminalidade da cidade. Mudo o canal piscando os olhos já que não tem controle  lol 
agora um clipe em preto e branco de um cantor emo enojado
mais um canal sobre receitas, e um homem de idade ensina a cozinhar verduras coloridas em uma forma de vidro
Um canal fica parado mostrando outros quartos com imagens estáticas, em um deles aparece uma garota deitada na cama com uma toalha enrolada
 sim maligno sim maligno sim maligno sim maligno sim maligno sim maligno sim maligno sim maligno
Ela está fazendo as unhas e parece que acabou de sair do banho, vou até o quarto usando a porta do próprio quarto que estou mesmo...
Não preciso dizer o que fiz  33
Pergunto se a garota da mensagem que vi era ela, mas é óbvio que não é! A garota era loira e a garota em questão é morena... tento ficar mais tempo mas saio logo quando acordo...
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4850
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Fev 26, 2014 11:04 am
Segundo sl seguido  viva 

frase que digitei:
"quem são vocês e onde estão, fazem parte desse sonho?"

aparece um anuncio de inseticida no lugar da minha mensagem
Como era a sua visao no sonho?


Otimo final para o sonho kkkkkkkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qui Fev 27, 2014 10:26 am
Curti muito esse telefone Fábio, me lembrou algo meio futurístico somado a nossa realidade, estilo steam punk... E legal essa dinâmica de falar com a jovem e ela comentar do quarto, bem curioso... Essas pessoas eram parte de teu sonho, alguns personagens agem mesmo sem noção alguma... haha
Nada digo da televisão... Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4290
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qui Mar 06, 2014 1:41 pm
24/02/2014
Simplismente incrivel o seu relato
Realmente foi um sonho dignino de um tempo sem ter SL Realmente me senti feliz ao terminar de ler seu relato ... nãopor ser grande kkkkkkkk e sim por ser grande e cheio daquele desejo que me lembro bem de estar lucido e aproveirtar o momento ... bem quem sabe na proxima vc não volta no tempo ou avança com um portal rsrs se bem que parece que vc ja estava no passado .... cara eu ri quando vc perguntou sobre o ano e o cara disse "não importa o trem ja vai sair"  é como se ele disse-se sua lucidez ja vai embora

e o paladar como estava ?

demorei mais um pouco dessa vez pra fazer a leitura to meio devagar esse mes mas valeu a pena parar para ler seu relato.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4290
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Mar 14, 2014 4:43 pm
25/02/14
kkkkkkkkkkk caraca que sonho lucido otimo bem aproveitado
nossa mexeu no leptop e na tv onirica achou o quarto procurado

aquela frase
"quem são vocês e onde estão, fazem parte desse sonho?" iori 
Meu Deus parece até um extraterrestre nuss... só faltou o "vinhemos em paz" e "busquem conhecimento"
podia aprender uma nova receita onirica ahsudhaushduashduashduahsu
mas creio que o tempo gasto com  loiralindja vc sabe foi muito bem adahsuidhiasuhdiashd
até a proxima ,abraços,Boa Sorte.
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Mar 23, 2014 11:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Voltando o tópico esquecido...

Sonho lúcido 13/03/2014

Praticando incubação...

Depois de estudar o dia todo sobre alguns processos de memorização e a forma que isso pode ocorrer em nosso cérebro de maneira inconsciente e formas de indução, pensei em usar algumas artimanhas e "glitches" que o cérebro possui pra usar a incubação!
Lendo alguns quadrinhos Star Wars imaginei como seria lutar no sl usando um sabre de luz
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Anakin-skywalker-with-jedi-lightsaber
procurei ver trechos dos filmes e animações, além de ler os quadrinhos durante o dia tendo em mente que aquele era meu objetivo nos sonhos, ao dormir procurando lembrar da incubação e desejando o sl...

Já em um sonho me encontro em um estacionamento velho e acabado, o cenário parece ser de uma guerra e tudo está prestes a desmoronar, vejo alguns carros espalhados, alguns detonados e amassados por colunas que vieram a baixo. Ao pensar em pegar um dos carros penso que talvez um carro não vai me ajudar muito, pois não sei como estão as coisas lá fora, vejo algumas pessoas correndo, apesar de tudo sei o que está ocorrendo e que uma guerra envolvendo tecnologia muito avançada é o motivo de tudo ali, então me questiono... se toda a tecnologia está tão avançada assim ou estou no futuro ou assistindo um filme dentro do filme(aquelas maluquices de sonhos em q assistimos os sonhos sem estar em pessoa, mas como se fosse um filme... ah deixa pra lá) e penso se realmente aquilo é real ou um filme, real ou um filme, real ou... espera aí... é um sonho
 lol lol lol lol lol lol 
Olhei pras roupas e estou usando uma camisa marrom claro com uma blusa, procuro um espelho e desejo luz, encontro uma porta e desejo um espelho, saio em um pequeno armário de faxineiro com alguns produtos de limpeza e vassouras, algumas roupas penduradas afastando as roupas vejo um quadro coberto com papel e rasgo todo, é um espelho pequeno no centro do quadro, procuro olhar nele e me vejo usando um manto jedi com capuz
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Hooded_jedi
Olho na cintura já eufórico pra ver se tem um sabre preso no cinto e ele está lá
 olha a cara 
hora de testar a força...  jedi 
brincando com o sabre q faz aquele " Vuoooom" igual nos filmes

Alguns stormtroopers começa a vir em corredores de acesso ao estacionamento e me atacam com tiros(como sabemos eles possuem uma péssima mira), usando a velocidade e super saltos vou me aproximando e cortando com o sabre tropas inteiras, meu objetivo é chegar até o Lord Sith do império e tentar uma luta contra ele, mas não encontro nada além de stormtroopers aos montes e nenhum me acerta!
Subo por escadas e saio em cima de uma imperial destroyer
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 FractalSponge_3D_Star_Wars_Star_Destroyer2550x343
estava no estacionamento da nave  feliz 
mas ela não está no espaço, mas em um tipo de estaleiro em um planeta que parece a terra, então me pergunto se a terra estaria sendo atacada pelo império
Após andar pela parte de cima da nave que é ingrime e escorregadia, fácil cair e de perder o controle começo a perder a consciência e acordo em um estado de euforia e alegria por ter realizado meu objetivo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Mar 23, 2014 11:51 am
Kkkkkkkk. Que fod*!! Esse filme do Star Wars é tão legal assim? XD Cara, muito fod* a parte em que você sai cortando todo mundo.

Preciso fazer isso em um Sonho Lúcido! *-*
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Dom Mar 23, 2014 12:36 pm
Star Wars é o segundo melhor filme do mundo. É muito bom. Gostei muito desse começo de descoberta... O que está acontecendo na cidade? hehehe Ah que pena, imagina enfrentar um Sith, nossa que louco... Que cor era o seu sabre? Muito bacana o sonho mesmo... Abraços.
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Abr 16, 2014 8:03 pm
Master, Star Wars é simplesmente uma das sagas mais épicas do cinema, vale muito a pena assistir...
______________________________________________________________________________________



Fiquei fora um tempo ocupado com estudos (e ainda estou), mas arranjei um tempinho pra postar alguns SL q tive nesses dias usando a Incubação Intercalada

Primeiro os SL

1# Uma cidade abandonada

Primeira cena que me lembro estou em um corredor que parece ser de um hotel, algumas portas e escadas ficam confusas e fora de lugar, movimentos repetidos em um dos quartos do hotel com uma família brincando com um cachorro... após descer algumas escadas e saindo em um tipo de estação de trem e observo um homem com uma faixa de metal na cabeça se contorcendo e agonizando, em um momento chego perto dele e vejo um simbolo na faixa que me faz lembrar a incubação...
15 LÚCIDO
Vi o simbolo do Computer Society, que vai ter um simpósio em maio no Rio de Janeiro
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Cslogo
(Havia incubado isso pois eu pretendo ir pra conferir pessoalmente a feira)
Agora lúcido começo a pensar em o que fazer e como, pergunto pro mesmo homem da faixa como chego na feira e ele me responde que somente pegando o trem posso chegar lá. Sem a menor vontade de pegar nenhum trem saio voando por ali mesmo e acabei não cumprindo o objetivo da incubação, a principio é tudo uma floresta com arvores e até animais como araras azuis e alguns macacos. Me interesso em andar pelo chão pra observar a natureza, vejo alguém que a primeiro momento não sei identificar, depois um ex colega da escola me acompanha, tento falar com ele pra dizer que é um sonho ele apenas acena com a cabeça e diz que não está preocupado com isso... ao forçar para mudar aquela floresta vejo um grupo de pessoas entre eles alguns parentes caminhando em direção a um pavimento de pedra como se a floresta estivesse terminando, mas ainda sim tem muitas arvores, e surge uma cidade com alguns prédios e ruas tomados por vegetação, como se fosse uma cidade abandonada
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 The_Last_of_Us_CG_Art_Jungle_in_City_Wallpaper
Um dos prédios tem pessoas dentro se escondendo com um ar de medo como se houvesse alguma ameaça por ali...
pausa para o entusiasmo porque o sonho ganha um nível de detalhamento excepcional empolgante
dança
Observando o chão de pedra rachado com musgos e plantas crescendo pela rua, plantas que crescem subindo pelos prédios e entrando pelas janelas com os vidros quebrados, as plantas estavam bem detalhadas(achei interessante porque havia tido aulas de botânica na semana anterior e sabia identificar as plantas que estavam nas ruas do sonho).
Algumas pessoas andando por uma esquina, eram pelo menos 6 pessoas com 3 crianças, decidi interagir...
Uma mulher segura uma das crianças no colo, um homem com carregando alguns montes de papéis e jornais velhos e mais algumas pessoas, todos usando roupas velhas e rasgadas. Eles vão em direção prédio aberto com macas e aparelhos médicos(como se fosse um hospital improvisado). Vejo alguns equipamentos velhos e salas abertas, todas com macas e pessoas doentes, em uma das salas tem um sofá e uma mesa com um pote de metal em cima, dentro do pote tem moedas de plastico azul. Fico observando as moedas e como ela são detalhadas em tudo, letras em relevo com um desenho de um rosto e um simbolo de um escudo com asas e espadas cruzadas...
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 148g7es
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Abr 18, 2014 11:34 am
Pobre homem, ao menos ele teve sua função...
Gostei muito desse ambiente, sou meio alucinado por essa força da natureza em meio urbano, é realmente algo lindo.
Esse hospital podia ser um posto de atendimento, muito interessante mesmo Fábio. Ótimo relato e bem detalhado, abraços.
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Seg Jan 05, 2015 10:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Alô galera de cowboy Alô galera de peão
Quem gosta bate forte com a mão...


Fiquei fora um "tempinho" por causa da faculdade e me mudei, ai fiquei sem internet, depois voltei pra casa de novo voltei com a internet mas ai tava com muita preguiça e agora decidi dar uma passada e postar esse SL aqui...

Sonho Lúcido depois de suplementação de Melatonina

Me foquei tanto nos estudos e na faculdade que negligenciei totalmente os SL e qualquer coisa da vida cotidiana, inclusive a alimentação que veio a me causar uma anemia e fraqueza. Depois de passar no médico e rever minha nutrição, também tava com problema pra dormir, então decidi comprar uma suplementação de melatonina pra ajudar a melhorar o sono e a densidade imunológica... BANG!
1 semana tomando tive 3 SL's seguidos e uma melhora considerável nas noites de sono!

1# Sonho
Atravessando um tipo de centro comercial como um shopping centro, só que o chão era cheio de água e as pessoas atravessavam através de canoas e barcos. Estava em uma canoa remando calmamente com alguém q apesar de n reconhecer era familiar, algumas tias velhas reclamavam quando passei por elas porque tomei a frente delas. Atracando a canoa em um pequeno pier fui pra uma loja de guloseimas com chocolate e ovos de pascoa. Entrei na loja pronto pra comer mas os preços eram caros, olhei a carteira e uma nota colorida q n dava pra saber o valor, no balcão perguntei pra moça quanto valia e quanto dava pra comprar, sem educação e com tom agressivo ela debochou de mim e me mandou ir embora... Lembrei que ainda n era pascoa e um cara passou do meu lado e avisou q era pascoa, só q eu estava no futuro... Fiquei parado olhando e perguntando se viajei pro futuro ou n vi o tempo passar, porque ainda estou em dezembro... Caiu a ficha e fiz um RC básico pra checar e olhei o local. Achei interessante um shopping onde as pessoas navegam com barquinhos, parecia Veneza só que mais moderna e com lojas no lugar dos prédios antigos

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 2zhksc3

no alto havia uma cobertura de vidro tampando o teto, e pro lado de fora o céu alaranjado e com pássaros pretos, que pareciam mais como cinzas voando. Com um super pulo pro alto atravessei direto pelo vidro e sai no topo com uma vista de uma paisagem enorme q parece um por do sol. Tentei voltar pra dentro mas o sonho foi acabando e acordei...


Mais tarde no mesmo dia tive outro SL

2# Sonho
No jardim da casa de meus pais ando com uma vassoura nas mãos(no dia anterior mais cedo antes de ir dormir estava no mesmo jardim varrendo), comecei a varrer e perceber que não havia efeito de aderência da vassoura no chão, percebi q estava sonhando mas continuei agindo normalmente tentando manter a consciencia, observei as plantas diferentes e as flores vermelhas e laranjas q nunca vi no jardim de casa, uma bola de basquete e um gato azul passando por mim confirma que a realidade está estranha, tentei focar nos detalhes como a janela da sala que está perfeitamente parecida com a realidade. Me aproximei e olhei para dentro pra ver como estava, os móveis trocados e diferentes empilhados e cheio de poeira, entrei dentro da sala e o mesmo cara q vi dentro da loja de chocolates e que me avisou q estava no futuro no outro sonho, estava ali novamente... um cara com aparência simples, aparentava ter uns 40 anos e estava usando uma camisa social azul e uma calça jeans, perguntei se era algum guia e ele sorriu de lado, ficou só observando a sala com um ar de q parecia muito interessado no ambiente. Comecei a fazer perguntas freneticamente mas ele não parecia nem um pouco interessado em ouvi-las e muito menos em responde-las... A casa está vazia e com poucos móveis, imaginei meu quarto e entrei por ele sem atravessar a casa, os móveis e minha cama estão diferentes com insetos e serpentes rastejando, tentei imaginar outro local mas a realidade foi alterando e perdi a consciência...

3#Sonho
Já na noite seguinte de sono outro magico SL... depois de dormir lembro de ter levantado 2 ou 3 vezes para ir ao banheiro e tomar água, mesmo meio inconsciente e sonolento me lembrei de fazer os RC como sempre, na 4 vez q fui ao banheiro estava sem sono, ou no caso dento do próprio sonho. No banheiro olhando pro espelho em frente a pia meu cabelo era mais ou menos assim

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Skrillex-008

Não curti... sai andando do banheiro mas ao sair pela porta estava saindo em um hotel com plantas espalhadas, os corredores estavam cheio de musgos crescendo pelas paredes, mas não parece abandonado, parece mais um "eco-hotel". Procuro uma porta pra poder entrar e encontro em um corredor com uma rampa descendo com pedras e insetos andando em volta, abri a porta desejando um local mais aberto como um campo gramado e sai em uma praia, só que frio e vazio, da pra sentir o vento gelado e parece ser bem de manhã. Do outro lado da praia algumas edificações antigas e abandonadas, carros largados nas ruas e sempre um clima frio. Fui perdendo a consciência até escurecer tudo e acordar...


Vou tentar voltar a postar de novo, e voltar com os SL's


Última edição por Fábio em Ter Jan 06, 2015 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3608
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Ter Jan 06, 2015 6:47 pm
meu deus!que sonhos mais lindos perplexo ,tudo colorido,gostei! muito feliz
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6452
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Jan 07, 2015 11:21 am
1
Gostei do cenário, parece algo meio incomum mesmo, muito lindo. Chocolate sempre é caro, até em sonhos, incrível... Interessante essa parte de sair do vidro, você poderia ter entrado em outro sonho.

2
Interessante dialogo, não sei se era um guia, provavelmente não pela atitude. Mas muito bem detalhado o sonho e bacana a forma de perceber que não era real.

3
Olha cara, outro local legal, um hotel ecológico, que lindo meu amigo flor
Local interessante, pena que acabou o sonho, daria para observar mais coisas...

Abraços.
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Jan 20, 2016 3:07 pm
CACETA 1 ANO SEM POSTAR NADA

Férias da faculdade e porcaria nenhuma pra fazer, voltei pros SL's... cheguei a ficar uns 5 meses sem nenhum sl desde o ano passado e os que consegui ter foram muito curtos

Ainda tomando a Melatonina q ajuda a dormir melhor comecei a usar alguma técnica e escrever meus sonhos, quando foi 1 antes do natal fui dormir bem cedo capotando na cama de sono(coisa que não faço a meses)
Ah a doce sensação de se entregar a morfeu enquanto ele te balança em seus braços com uma canção de ninar
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Hqdefault
ZzzZzZzzzZzzz

A azucrinação do natal foi tanta, que acabei sonhando que estava em casa no natal... em casa com vários familiares confraternizando e conversando(mas sem comida enojado ), fico com uma sensação inquieta de querer abrir a geladeira ou armário, mas constantemente vigiado por uma sensação de desaprovação(não vinha necessariamente de alguém, a sensação estava apenas lá) um membro da família coloca sobre a mesa da cozinha 1 livro e 2 copos de plásticos cheios com alguma coisa transparente, mas que não era água... quando comecei a voltar pro meu quarto, o corredor estava escuro e diferente e ao caminhar o chão começou ficar mole como se estivesse desaparecendo, até que deu uma travada esmagadora que não conseguia me mexer, minhas pernas estavam forçando a ficar em uma posição(a mesma que estava deitado)... começou a vir a paralisia
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Horror-reaction

como nunca tive muitos problemas com paralisia(na verdade quase nunca tive paralisias) não foi tão ruim e acabei despertaaaaando...
levante da cama, olhei tudo escuro, a cama sem nada, procurei meus chinelos... muito estranho, sensação esquisita
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 723yme
estou em um falso despertar

Dei um pulo pra fora da cama, com uma alegria intensa que sai vestido pra detonar com uma jaqueta preta e calças de paraquedista... olho pela janela e a escuridão persiste, sem nada planejado só saio do quarto e paro em uma estação de trem enorme, as janelas são igualmente enormes vão do chão ao teto, os trens saem de túneis do chão e sobem para o espaço 49
fiquei curioso de como seria estar em um desses trens

Andando sem rumo e perdendo a consciência, começo a mexer em tudo mas o ambiente não ajuda sem ter muito com o que interagir. Encontro umas mesas que parecem estar em um tipo de praça de alimentação dessas de shopping, no meio há uma mesa maior com objetos em cima, uma caixa preta comprida e com uma tranca, abro mas não da pra ver o que tem dentro e parece ser infinita, enfio a mão e espero tirar alguma coisa...
sai um fuzil

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Ar15

as pessoas começam a aparecer e o lugar encher, 3 caras saem de um estabelecimento e vem em minha direção com as mãos para trás escondendo alguma coisa, um deles é um punk com jaqueta jeans e um moicano rosa, outro usa um rayban preto e tem visual de italiano mafioso e o 3º não está definido ou não lembro. Antes de chegar perto já sei que vão sacar armas então atiro neles com meu m4 mas as outras pessoas em volta não demonstram reação alguma. Um cara com um tablet nas mãos mostra meu score e o placar, então peço pra me botar em outra jogada, mas ele diz que o tempo acabou e o server caiu
... a escuridão vai voltando até perder a consciência e continuar sonhando normalmente
avatar
giih2905
Mensagens : 3
Pontos : 3026
Honra : 0
Data de inscrição : 26/01/2016
Localização : sp
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Ter Jan 26, 2016 7:50 pm
Gente eu quero muito ter um sonho lucido em todos os meus pesadelos chega sempre uma hora em q eu sei q estou sonhando mas eu n consigo controlar eu dou um tranco na minha cabeça e quase sempre acordo ou entro em uma paralisia pfv me ajudem a controlar um sonho lucido
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Fev 10, 2016 11:17 am
giih2905 escreveu:Gente eu quero muito ter um sonho lucido em todos os meus pesadelos chega sempre uma hora em q eu sei q estou sonhando mas eu n consigo controlar eu dou um tranco na minha cabeça e quase sempre acordo ou entro em uma paralisia pfv me ajudem a controlar um sonho lucido

Fica sussa irmão
Só de ter pesadelo já é uma vantagem! Faça assim: quando fizer algum reality check acordado tente se imaginar no sonho, imagine fazendo o reality check em um dos pesadelos e imagine controlando tudo... faça esse exercício periodicamente e tente não pilhar, ficar nervoso ou ansioso pode atrapalhar
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3920
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Qua Fev 10, 2016 12:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A fantástica Fabrica de NANOROBÔS

Minhas noites de sono estão reguladas q nem um relógio Suíço
Deu 23:30 já to capotando, ir dormir com sono aumenta muito as chances de ter um SL!

Depois de dormir até ums 6:30 levanto e passo até 3 minutos acordado pra depois voltar a cama, estou usando CAT quase todos os dias e tem surtido efeitos... em pouco mais de 1 mês tive um longo SL e vários pequenos e curtos estados de lucidez

25/01/2016
Estou em um ferro velho sendo acompanhado por umas pessoas q vão me levar até um laboratório, o lugar está repleto de sucata de carros e maquinários velhos enferrujados, passo por um carro sem rodas que flutua por um chão de terra seca
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Burnout-paradise-delorean-jansen-88-special-car-small
achei divertido mas me levam para o centro do local e lamento não poder usar o carro  neutro
o lugar todo é cercado por uma grade extensa e cheia de arames farpados, alguns gritos distantes podem ser ouvidos do lado externo... uma escotilha subterrânea é aberta no meio das sucatas e descendo por uma escadaria se revela um grande deposito laboratório abandonado com luzes piscando. Logo na entrada passando por uma mesa vejo a miniatura e o projeto do carro flutuante com seus blueprints, fico pensando em como roubar o projeto e fugir com eles, ao pegar um das folhas ela atravessa a mão e começo a ficar com raiva até bater a duvida e fazer o reality check...
KATAPLAWN
...parte da mão na palma está sumida e os dedos parecem flutuar mas consigo mexer neles, acho engraçado e fico brincando, volto para cima das escadas mas está escuro do lado de fora, com medo de perder a lucides volto pra dentro e pego os projetos e procuro por uma porta, encontro uma grande porta sólida de aço bem alta e larga com aquelas travas de emergência redondas no centro, do lado da porta tem uma interface eletrônica com um código onde digito 2225 e se abre(achei legal a nitidez dos números e o desenho digital perfeito que aparece)...
desejo sair em uma montadora para fabricar o carro(na hora até pensei que poderia produzir, vender e ficar rico), saio em uma fábrica mas não é de carros e sim de robôs muito mas muito sofisticada e as máquinas são perfeitas e detalhadas, os braços que montam as peças são detalhados ao extremo

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Robotarms2
mais ou menos assim só que era tudo branco


Tentando encontrar a interface hub pra inserir o projeto do carro encontrei um computador com uma ordem esperando o comando de "SIM ou NÃO"
Cliquei no SIM e as máquinas começaram a trabalhar com umas chapas de plástico semi transparente sendo transportados até uma parte alta da fábrica, dos lados vários tanques em forma de cilindro, todos brancos com uns vidros azuis emanando luminosidade de dentro, uma interface com botões e display de temperatura e uma porrada de coisa interssante... Um pequeno tubo com liquido é ejetado do lado do tanque, com milhares de nanorobôs dentro

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Maxresdefault

Na descrição da produção consta ser para fins médicos, injetados em uma pessoa para atender uma ampla gama de alterações fisiológica e biogenéticas(saúde e defesa imunológica, combate e detecção de doenças, melhorias no sistema endógeno etc)
Não pensei 2x em injetar em mim mesmo e usufruir da tecnologia do meu mundo onírico... a principio não pareceu nenhum efeito, depois fiquei mas leve e se sentindo muito poderoso fisicamente
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8090
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Sex Fev 12, 2016 11:37 pm
Fábio escreveu:
Esse sonho até parece profético. Do jeito que a ciência está evoluindo, não duvido nada a ciência no futuro não muito distante criar esses nano-robôs capazes de combaterem doenças e fortalecer o sistema imunológico das pessoas. Seria bem interessante. Mas, também há o risco da ciência criar esses nano-robôs para controlar a mente das pessoas e até destruí-las. medo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio  - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Fábio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos