Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Josh

+16
lucasst
eduarducido
Fábio
Killer
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Ramon
Filipe_albino
EmersonPawoski
Smith
Léo
Reizen Endler
Luh Silva
Ray-Silva
JOSH
20 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Mar 22, 2014 11:54 am
JOSHDS escreveu:kkkkkkk a mulher .............. era MUITO BOA MUITO BOA iori 
 loiralindja 
Eu pensei que podia ter ficado bebado por isso pensei "merda sera que fiz mera?"
kkk eu fiquei com medo de ter feito merda rsrs

 56 Pelo oque você descreveu ela devia ser bem "boa" mesmo. 26 

Kkkkkkkk. Não se preocupe porque merda todo mundo faz. 56
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Mar 22, 2014 12:20 pm
Esse homem parecia não entender as coisas... Você queria ir mais rápido, também prefiro assim... Pode ser uma simbologia, talvez você tenha que escolher entre alguma coisa na vida real...

Realmente entrar num jogo de profissionais não é para qualquer um, se bem que seria uma boa experiência para ter num sonho...

Que bonito, você era o protetor da menina. Gostei muito desse sonho, desse instinto de guardião...
------------------------------
Gostei da parte dessa mulher, me pareceu algo espiritual. Como se ela fosse uma amiga protetora.  flor 

Concordo com o Master, acho que você bebeu um pouco a mais do limite... Na próxima acho que acordará com um bebe e um tigre num hotel em Las Vegas...

Não sei o que dizer, Josh. Parece que seus sonhos sempre têm algo haver com armas e exército e segurança. Já pensou em fazer um teste vocacional para isso? É bem assim mesmo esses senhores vivem a dizer coisas do tempo deles... Esse final me lembrou GTA, isso de atirar em móveis, abraços.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Mar 22, 2014 2:36 pm
então imaginei estar jogando um jogo onde a ideia era conseguir com a mente juntar o maximo de incetos e invadir New York um jogo divertido para mim então despertei e percebi logo que estava sonhando e não imaginando.

Isso acontece próximo a hora em que a alucinação vira um sonho ahsudihasiudhauidas, voce despertou em quanto tempo de sono?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Mar 22, 2014 2:48 pm
@Emerson
kkkkkk ainda não mas quem sabe por hoje tento ser o guardião da paz
bem eu tambem achei bem espiritual pena que não consegui partir diretamente para achar respostas ela ficou me esperando na frente da casa mas não deu mesmo :(

Hiriu
Olha cara durou bastante tempo até ... eu não acredito que não percebi que era um sonho fiquei meio puto com tudo aquilo foi uma boa experiencia.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Mar 29, 2014 7:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não lucido 29/03/14

Estou em casa esta de noite e posso ver dinossauros se movimentando em frente a minha casa e a garotos brincando ou fugindo sei la rsrs  então observo um dos dinossauros  ele parece ser mais inteligente do que os demais
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Din3
ele pega uma muda de bananeira com as patas e a carrega indo para uma casa em um morro mais abaixo fico curioso e desço o morro para observa-lo então em uma casa mais abaixo ele pega uma bola de futebol e solta a muda então ele se vira antes que eu visse ele me vendo começo a subir o morro correndo contiuo correndo até minha casa então ao entrar em meu quintal então entro em uma arma robotica mio uma nave
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Jeager-in-Pacific-Rim-2013-Movie-Imagenão vi imagem semelhante vai essa
então uso um holograma de um T-rex para espanta-lo sem ter que feri-lo mas ele esta muito proximo para perceber aqui-lo então ele fica me rodeando ...

02
estou me levantando Meu celular esta tocando antes de atender vou olhar quem esta me ligando é um nome meio que não me lembro bem "combrate""comatre"conate" um parecido com esses então atendo e esta tocando uma musica do meu celular achei até que meu celular estava com problemas
a musica era
(Ciumes do Tamanho do Planeta Terra - 2ois)

então disse: Oii! feliz 
telefone: Oii... ta ai? suspeito 
telefone: Oiiiii?
eu:oiiiiii!
Telefone: Então é isso terminou.
Telefone: Terminou nosso namoro
Eu: AHHHHNNNN? OQUE? 12 
Eu: Eu não tenho namorada ... Ei responde alguma coisa ! fala oiiii? ESPERA! 54 
Telefone: tchau .
 34 
eu fiquei todo confuso 67  então logo estava na escola estava conversando com um professor de educação fisica do fundamental ai vi o meu do ensino medio e depois a sua subistituta então fiquei pensando" nossa 3?" então peguei uma bola de basquete com o meu professor do fundamental e fiquei brincando com ela  depois fui para a quadra e ja estavam jogando então queria jogar logo mais eu acordei
avatar
lucasst
Mensagens : 3
Pontos : 3687
Honra : 1
Data de inscrição : 29/03/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Mar 29, 2014 8:06 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , legal o seu sonho
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Mar 29, 2014 10:32 pm
Que música legal.  43 

Sério, que brisa esse final. iori
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Dom Mar 30, 2014 11:03 pm
Que curioso esse dinossauro, o que será que ele pensava dos objetos? Realmente muito bacana essa parte do primeiro sonho. Cuidado com os robôs também hehe.

Ooo cara, esse sim termina o namoro e não sofre. hahaha Você tem coração forte Joshua, coitada da menina. Gostei da música e é realmente muito diferente essa questão de professores substitutos. Quando o antigo é mais basal, é bom, mas, quando o antigo é bom, ficamos chocacos... Olha acho que 3 professores para o pessoal aprender as coisas... hahaha Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Abr 08, 2014 5:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
voltando aos não lucidos uma boa saga
05/04/14
Estou como em uma especie de caixa com outras pessoas eu meio que voo flutuo mas energia que esta debaixo aos meus pés é tão forte que eu distorço parte do cenario meio que distorcia a

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Shurikens_na_outra_dimens%C3%A3o



realidade dou uma quebra na dimensão parece aquele poder de ki like dragonball mas não tem cor apenas cerca a mim  e os que estão ao meu lado



Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Goku-super-sayajin-papel-de-parede-virando-saiyajin-207579



acredito que aquela força vem do quadrado que me cerca antão vou até o lugar que imagino haver tal maquina para sentir aquilo de novo... o Meu cabeleireiro vou seguindo meu caminho atras de mim a uma garota que me segue não me lembro bem suas caracteristicas ... não sei se ela era meio azul ou alguma mistura da minha memoria mas era bela porem não consigo me lembrar bem ,parecia que eramos amigos de longa data então ja no meu cortador de cabelo oficial havia um jovem que não era meu cabeleireiro mas ia cortar mesmo assim então quando ia me sentar ele me olhou de um modo estranho então me pegou pelo pulso meio que me imobilizou em parte em uma bancada decidi não revidar então ele disse
Rapaz:Olha o que temos aqui, a quanto tempo 5 
Eu: ahnnnmmm?? 12  eu não te conheço
O rapaz parece pasmo 34 
Rapaz: então você não contou a ele. Dizia ele enquanto olhava para a garota.
então ela olhou para ele eu olhei para ele com espanto
então ele disse: tudo bem eu mostro a ele 1 
então ele segurou o braço da garota tambem e então caimos por um vortex



Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Vortex-azul-114448



azul então eu vizualizava tudo em terceira pessoa era uma Guerra estava parecia ser em local morado meio parecido com este porem com mais elevação



Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 350px-CaptureTianjin



a luta era intensa e parecia que era uma luta apenas de punhos ou apenas eu usava os punhos .... sim eu via um guerreiro e sabia que era eu as vezes minha visão era a dele e outra hora era estando na terceira pessoa eu o via de baixo ele estava em local mais elevado forte imponente eu me vestia parecido um pouco parecido com esses homens



Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 200px-BoxerSoldiers



Porem havia meio que uma camisa daquelas tipo aladim Branca aberta seguida de uma tira de pano vermelha enquanto lutava alguem percebeu que me saia bem então me atacou uma cobra enorme me mordeu até a canela e retirou meu pé  então caido vi um homem mulher sei la, ser e grande força alado podia sentir então olhou para mim



Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Deus+guerreiro



disse:
"-Muito bem jovem mortal,vou mostrar como um mortal se torna imortal."
então rapidamente apareceram 4 guerreiros então me levantaram e me carregavam para fora da batalha enquanto aquele ser massacrava os seus oponentes então tudo foi escurecendo enquanto observarva aquele ser ja na visão de primeira pessoa
então acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Abr 09, 2014 4:44 pm
Kkkkkkkkk. A menina azulada de repente era aqueles bichos daquele filme do Avatar. iori

Zoa.

Eu ri do dialogo seu com o moleque indo cortar o seu cabelo. 56

O final foi fod*, mas imagina se você ficasse lúcido? Ia ter uma destruição em massa igual as fadas. XD
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Abr 09, 2014 5:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
HAHAHAHa jovem Metre se eu fico lucido numa guerra daquelas eu ia detonar geral  iori 
Tambem pensei que a guria tava meio avatar rsrs mas ela era mais baixa que eu não que eu seja a baixo mais .... não consigo lembrar detalhes dela apenas coisas assim

____________
07/04/14
Bem estou em frente a um grande navio sou um pirata ... posso me esticar como borracha...Bem Origianal iori 
o navio é enorme  então a alguem ao meu lado que quer chegar primeiro em uma parte da
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Kakashi_vs__guy___race_gif_by_biisuke-d4q5xqg

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Diversos+094
(a unica diferença é que o navio era todo de madeira tipo arca de noe mais com muitos andares como este)
embarcação ,ele da varios saltos rapidos ... e eu uso minha elasticidade para chegar logo na parte mais alta ele é bem rapido logo me alcança corremos agora lado a lado então olho para fora e vejo minha prof de Historia em um bote na agua estico meu braço e a trago para dentro do navio não vejo mais o jovem desafiante ,entro no navio andando no corredor vejo uma sala de aula ... é a minha sala de aula então vou até outra parte do navio onde pego meus livros moxila e agora estou de fone e a musica que escuto é essa

olho o local onde tem varios armarios fecho o meu , e vou me dirigindo a sala penso que deveria tirar o fone mais entro mesmo assim na sala me sinto meio indesejado por algumas pessoas não sei bem onde devo me sentar então vejo uma amiga sorrio para as pessoas que não parecem muito felizes comigo la e me sento atras dela ,a comprimento botando meu punho em sua testa então pergunto que livro deveria usar , ela dis que por hora não precisava me preocupar com isso , então pego meu livro de historia que por sinal tem a imagem do guerreiro alado do meu ultimo sonho em uma das paginas  
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Deus+guerreiro
depois de folia-lo o fecho-o olho para as pessoas a minha volta e quando vou falar novamente com minha amiga
acordo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Abr 09, 2014 8:02 pm
05/ 04

Nossa que sonho fascinante, muito revelador mesmo. Foi como uma viagem ao passado, o teu passado. Eu sabia que era um guerreiro Josh haha... Gostei muito da ideia da caixa voadora e do jeitão do cabeleireiro, bem amigo... Quanto a garota azul era uma menina de Pandora, não se preocupe, eles são do bem, desde que não destruamos sua arvore.

09/ 04

Olha parece aquele menino do One Piece... Ou o homem elástico, gostei dessa corridinha, acho que o desafiante não quis ouvir uma bronca da professora. Que interessante esse final, ainda mais pela figura do livro. Sei lá, acho que isso é o começo duma grande aventura...

Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qui Abr 10, 2014 2:10 am
JOSHDS:

Que zoeira isso aí em! iori Se esticando que nem o Luffy, chegou chegando ouvindo música com fone de ouvido na classe, vê uma garota e logo senta atrás dela, né??

Kkkkkkkkkkkkkkk. Povo tudo malicioso. XD
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Abr 19, 2014 12:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@Emerson
Eu fiquei super confuso com aquele cabeleireiro ,hora assustador hora compreensível
@Master ...
Que isso garoto era uma amiga a unica pessoa que conhecia ali então quis ficar perto do que me lembrava area de segurança

------
Sonho não lucido 19/04/14
então  

Faço parte de um grupo especial ,estamos escaneando o local eu fico de um lugar alto dando cobertura para meus companheiros mas logo desço para averiguar melhor o lugar é tipo esse


Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Jogo-Resident-Evil-5


depois de fazer o trabalho meio que teleporto é como se estivéssemos em algo como Matrix o local que saímos é extremamente igual copia praticamente exata a este

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 DSC_0096

então ficamos olhando em volta quando encontramos uma garota o grupo fala algo com ela e logo estou na base
... na verdade em um treinamento no meio de um pantano estou pisando em alguns troncos de madeira sou meio
lobo ando sobre duas pernas tenho uns adornos de ouro em volta do meus onbros e um no meu pulso (praticamente um lobisomen) e uma subordinada fala sobre mim para a garota  que
havia vindo conosco porem a garota não me ve ela diz que sou um deus ou uma especie de deus um dos deuses que enquanto na floreste ou em caminho manda uma energia que revigora o corpo ... bem eu pergunto ela sobre ...esqueci o nome , mas é um jacaré que ela tem controle tem um elmo mas ainda é pequeno então ela me mostra e sinto algo tocando minha perna parecia ser uma calda então digo se ele ta ai melhor sair daqui então saltou sobre os troncos e saio ...
estou na rua e estou indo para uma escola talves a minha em busca de informações sobre as aulas não tinha ninguem na rua então eu comecei a correr como quadrupede muito rapido mesmo estão ela me viu continuei e quando dobrei a esquina andei normal então meu primo estava indo buscar o irmão dele e parecia que a garota tinha algum parentesco com ele ....mas....eu ....tava....sabe...afim de ...cuidar dela..sabe.
então quando ela apareceu eu fui falar com ela no canto do muro perguntei se ela tinha visto ea disse que sim e que eu não era normal ,então disse que fazia mais aquilo nos sonho
(putz podia ficar lucido) então digo que ela era especial e que queriam descobri o talento dela e o fim de seu nome
vamos até a casa de uma amiga da vida real la ha outros como eu então um homem negro bem grande levanta uma parede como se fosse aquelas portas de bar eu pego uma coisa e coloco embaixo para segurar a parede e ha uma passagem secreta no lado direito dou uma olhada e tem uma imagem com coisas em rosa e rosas e a palavra "eu odeio" tinha mais coisa mas não me lembro
então ele pega uma moeda de 25 centavos dela e bota encima de uma coisa estranha com cordas e bate por baixo então a moeda cai em cara ele bota e outro compartimento e pede para ele bater desta vez ela bate a moeda trava na quina da mesa e começa rodar muito rapido e fica prateada  então para em cara novamente então ele diz "Cho" então ela olha para mim eu olho mais uma vez a passagem e saio do local .
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Abr 19, 2014 1:26 pm
Não sei dizer Josh, você tem muita ligação com exército, soldados e coisas do tipo... Que massa um senhor lobo, gostei muito dessa parte, me lembrou aqueles totens animais... Hmmm, uma namorada onírica... Já conheço essa história... hehehe
Esse final foi meio mágico, pareceu-me ser um tipo de técnica, só não sei de que natureza... Bem curioso mesmo e interessante. Seria interessante entrar nessa imagem, infelizmente não lúcido né... Bom relato, abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Dom Abr 20, 2014 1:20 pm
Emerson acho que isso vem mais por eu jogar muito ... então ja sabe eu gosto de FPS rsrs
bem... sobre a garota 14 
 50 
não era nada de especia eu só queria dar um... trato nela pura safadeza mesmo  iori 

Sim sim ... o final era uma tecinica para descobrir o deus interior
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Dom Abr 20, 2014 5:39 pm
Você tava tipo um lobo andando sobre duas patas? suspeito Que estranho e daora ao mesmo tempo. iori

Você queria cuidar da garota né?  52 Kkkkk. zoa.  56 

Mas que coisa você coloca pra segurar a parede?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Abr 22, 2014 11:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jovem peixe você me entende...bem ela tava la eu tambem... 26 
foi muito phoda andar como lobo é bem divertido ...sim tambem é estranho  iori 
o objeto que coloquei foi uma especie de mesa que não era bem uma mesa coisa de sonho .

MELHOR SONHO DO ANO MUITO PHODA MUITO MANEIRO MUITO REAL
 iori

tudo começa quando estou voltando para casa acho que da escola estava no trecho em que normalmente estou sozinho ja perto de casa...de certo modo quando andava uma garota apareceu do meu lado ela devia ter de uns 15 ou 16 anos ...falávamos algumas coisas em pouquíssimo tempo ficamos proximos , então ela disse que ela tinha que apresentar a vó dela ...  iori 
Eu fiquei pé atrás mas,mas ela disse que era mais importante para mim do que para ela.
Então descemos por um caminho que não existe na vida real

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 166lzt1

então ao olhar para cima para outra rua vejo uma amiga minha e seu namorado ela me olha de um modo estranho mas continuo pelo caminho inexistente chegamos a um portão de madeira uma ripas bem velhas   ela diz para mim esperar um pouco então me sento em uma especie de  varanda e olho pro lado, o namorado da minha amiga esta la , ele olha pra mim e diz.
Ele:Serio cara?
Eu: 67 
Ele: essa garota, bem ta certo que você deveria investir ,olhos azuis belos atributos femininos...
Eu: 66  quando você começou a namorar minha amiga ela ainda tinha acabado de fazer 14  (penso eu)
Ele diz que minha amiga tambem pensava o mesmo e que eu tinha visto nos olhos dela mas ela não se meteria,
então a garota volta e diz para mim entrar passo pelo portão e estou em frente uma casa com espaço bem grande a minha volta então ela me mostra a senhora eu vou até ela , ela diz que consegue pintar portais para outras dimensões ou coisa do tipo que ela podia até criar outras dimensões então ela pinta na parede um simbolo dentro de um retângulo na vertical em verde então ela diz para eu tocar com o dedo indicador eu toco e sou meio que puxado teletransportado a um lugar
Bem não tenho nem uma imagem próxima então vou botar uma que me lembra a sensação
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 16c48e0
Eu fico  43 
então volto peço ela para criar uma sala e a senhora o faz então entro a apenas uma mesa e uma parede a minha frente estou la dentro mas peço para ela botar alguns livros de conhecimentos gerais matemática e português e assim por diante... de certo modo eu meio que ficava lucido la dentro sentia que aquilo não era real era muito lindo e a iluminação era linda tudo muito incrivel , então ela começa a botar os livros tudo fica embaçado como se ela tivesse pintando
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 X3wz21
Mas as cores se misturavam então vejo os livros se materializando na minha frente são vermelhos então penso não vão ter o conteúdo então abro um deles e estão la moedas Do EUA do Japão e da Europa e seus devidos valores então eu digo .... NÂO CREIO  33 
então pra conferi olhei o de português e la tinha uma linha de predicados e verbos conjugados então pensei como isso é possivel?
então digo:
você ... poderia pintar um portal até essa sala de livros na minha nuca ?
a Senhora: Posso criar que ligue a todos outros também meu filho.
Então ela faz agradeço e me despeço
então saindo ja no portão digo que ela estava certo era mais importante para mim conhecer a vó dela do que para ela então ela diz que , também era importante para ela e que agora eu poderia ajuda-la em sua missão e ela me ajudar então ela toca meu portal  iori  (sem maldade)
e cai então percebo que entramos apenas com o consciente naquele local ...sonhando ... ou como um sonho então vou logo atras dela então estamos em um lugar esta a noite iluminação apenas dos postes,
salve seu irmão primeiro ou fique forte ,escolha.... diz ela então ela corre e puxa uma espada negra de uma arvore mas a espada não quer sair então cai bombar e a feri e a espada me deito junto energias saio voando até ela pego ela e a espada corro para uma construção de prédio enquanto chove bombas tentando me acertar como balas de canhão só que menores então encontro abrigo e tudo treme então ela diz que deu tudo certo então me levando estava dormindo na sala de aula só que era tudo aberto olhei para o quadro era questões ultra faceis então elas começaram a mudar e decidi entrar na sala dos livros para descobri mas lembrei que dormiria demovo então então deixo passar saio da escola e sei que um rapaz mexeu com o céu agora toda vez que levanto minhas mãos caem raios nela mas não me machuca.... não muito ,o céu esta limpo um azul lindo estou com meus amigos olhando pro céu eu mando uma porção de energia elétrica para o céus como se fosse uma arma Então pego uma linha como se soltasse pipa faço uma letra é a letra P e faço outra sem querer é R porem no sonhos todos viam como J então me deixei levar voltamos a rua e o rapaz que conversou comigo no começo nos da carona mas fazemos um caminho diferente vamos a Br no carro esta tocando essa musica

Estou sentado no banco da frente onde deveria estar a namorada dele então  na estrada vejo mais um amigo e uma amiga então falo ele para minha amiga fala pega minha bolsa e joga então eu digo eu pego ela me olha
  26  eu sei que você pega seu safadenho  52  37 
Eu: qual é? 22  entra logo no carro garota
eles entram eu olho  suspeito  para minha outra amiga e ela faz uma cara tipo assim  45  então viro o clima não ta muito bom então falo com o namorado dela sobre o que acontecia nos céus então recebo um raio e mando outro de volta então vemos a letra que deixei no céu então digo que todos viam a letra R como jota e que era um R a diferença era tamanha ele ri então parece que as coisa estão melhores então mando um raio de volta para o céu azul acordo

PS: Acho que a garota ou a senhora poderia ser meu guia pois antes de dormir desejei encontra-lo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Abr 22, 2014 9:23 pm
Que ruela bonitinha essa que vocês pararam, quando mencionou que a namorada dele havia te olhado de maneira estranha imaginei outra coisa... hehe
Adorei você ter conhecido essa idosa, gostaria de mais detalhes sobre ela... Me pareceu bem interessante essa sua habilidade. A paisagem criada, se foi melhor que a da imagem devia ser mesmo linda.
Essa parte da construção de cenário foi incrível, me pareceu bem lúcida.
Mas que coisa ofanim, de repente todas as meninas oníricas passaram a lhe dar em cima.  loiralindja 
Sim, até poderiam ser uma das duas, boa sorte em sua busca. Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Abr 22, 2014 10:03 pm
que outra coisa imaginou? ... talvez imaginou certo ...
o locais eram muito lindos porem não eram tanto quanto as imagens mas essas imagens me trazem sensações semelhantes ao estar naqueles lugares

bem eu perdi um pouco da imagem da garota e da senhora é como se visse apenas a pessoa quando se esta de cabeça baixa é mais como sentir a presença não consigo me lembrar dela mas sim da presença coisa meio confusa... teve uma parte que eu fiquei meio lucido porem ,sacumé né?

bem sobre garotas oniricas dar em cima de mim iori 
vamos dizer ... que eu que fui mais saidinho na primeira e um poquitito na segunda mas... acredito que meu sub quer me mostrar algo bem ... pra chamar minha atenção só um rabo de saia  iori  se não fosse assim nunca teria encontrado a senhora ...provavelmente vou tentar usar a habilidade mas a frente mas acredito que isso tem algo mais pessoal a fundo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Abr 23, 2014 11:04 am
SONHO MUITO PHODA JOSH!! Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT8TqmJ9qeFu-1ltSCJuRDV1p_gb4IZaK5jIUjLO5fAiskESfpqFTVx9JU Fico imaginando a velha te enviando de portal em portal, passando em lugares e lugares. Gostei muito das imagens! Fico pensando se existe algum lugar assim na vida real pois só vejo esse tipo de lugar em anime ou jogo.

 43 

Eu ri demais na parte do carro. iori E a música é muito boa e combinou com o clima do sonho. XD

De repente essa velha era a sua guia. Tenta encontrar ela depois em um sonho lúcido!  37 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Abr 23, 2014 11:23 am
Que sonho FOD4, Gostei bastante nas parte onde a vea fazia os portais, Imagina o subconsciente do josh  33
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4280
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Abr 26, 2014 11:19 am
era mesmo incrivel a habilidade da jovem velinha jedi manjadora dos sofas verde limão
Masterson jovem acredito que existem lugares tão bonitos nesse nivel mas depende do horario do clima da estação quando estudar expressionismo e impressionismo vai ver coisa do tipo existem lugares lindo mas nesse nível é dificil ... mas a primeira imagem eu ja vi esse lugar em uma foto em um filme ao vivo sei la mas me lembro


-----
fui fazer um wild hoje mas fui meio pego pelo poder

estava deitado deixando minha mente vazia todo zen pronto para a lucidez então yoda começa a bater na porta e chorar querendo entrar dentro de casa então ele consegue cavar e passar por baixo da porta ou algo assim 1  levantei e botei ele para fora e desistir do wild ...ja estava no sonho pois é impossivel ele conseguir fazer essa proeza a menos que tenha garras de adamantiun tirando isso nunca iria acontecer ... fui a escola .... decidiram que eu iria dar aulas de sociologia ...eu me organizava bla bla não tem muita importancia o resto foi isso
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Abr 26, 2014 1:38 pm
Imaginei besteira... hahaha

Aos sonhos de hoje...
Tadinho dele, já cresceu um pouco mais esse guapeca? Parabéns professor, sempre soube que você sabia lidar bem com o público... Só sinto um pouco de pena dos alunos... hehe Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sáb Abr 26, 2014 11:36 pm
iori Morri aqui na parte em que o Yoda fez um buraco no chão e saiu pelo outro lado. XD Me faz lembrar de um Boss do Megaman X.

O WILD é a coisa mais difícil do mundo, não entendo como algumas pessoas conseguem com ele. iori
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos