Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Josh

+16
lucasst
eduarducido
Fábio
Killer
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Ramon
Filipe_albino
EmersonPawoski
Smith
Léo
Reizen Endler
Luh Silva
Ray-Silva
JOSH
20 participantes
Ir para baixo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sex Jan 10, 2014 3:33 pm
Levei uma surra do meu sub e olha que não é a primeira vez que minha moxila vira uma bolsa magica kkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sex Jan 10, 2014 3:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Muito legal o sonho Josh. Não sabia que havia capitais ilhas no Brasil. O cara ein... Cheio das cultura hehe Que bom que reencontrou o professor, é legal reencontrar pessoas em sonho. Acho que era a bolsa do harry potter, só podia ser e o negócio da calça né... Toda hora dava problema... Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Seg Jan 13, 2014 12:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Não lucido DATA: 13/01/14
01
Bem
Estava na casa da minha vó e estava cuidando de ramos de uvas e elas enquanto eu olhava os ramos iam crescendo rapidamente e haviam varios tipos de uva peguei umas 3 de tipos diferentes e elas tinham gosto diferenciado muito evidente mas não conseguia identificar qual a uva que tinha o sabor que eu mais gostava então decidi pegar um monte e ir embora comecei a pegar as uvas e botar no meu bolso eu estava com uma calça xadrez da cor da terra seca e quando eu botava as uvas no bolso eu podia ver as uvas atravez da calsa era como se ela ficasse transparente e tinham muitas uvas no meu bolso comecei a me sentir mal por aquilo,a calça precisava dizer mesmo o que eu tinha comigo e em que proporção suspeito ? acordei

02
Estava no onibus e tinha duas amigas sentadas no fundo fui para la porem elas estavam sentado de forma meio estranha separadas do jeito que não poderia falar com uma se fala-se com a outra e ocupando com coisas os outros lugares do fundo fiquei em pé por uns segundos decidi sentar de costa para as duas então uma disse a outra belo jeito de ocupar lugares quando eu ia dizer quando eu quero ocupar eu boto minhas pernas nos bancos brincando e iria fazer uma das amigas disse isso e eu fiz então parecia que tudo estava bem descemos para ir a escola porem ja dentro da escola era a minha antiga escola que fiz da 1ªserie a 8ªserie então estava eu na fila da merenda onde iam servir um doce que parecia mais um pudim quadrado porem não era pudim , então quando peguei aquilo pois havia chamado minha atenção em vez de outras coisas mais estranhas então fui me sentar com meu grupo porem eu era o único garoto e o clima estava pesado entre as garotas foi quando minha amiga olhou pra mim então eu sabia que tinha que pedir desculpa
-eu sei eu agi como uma criança que sabe o que quer eu realmente ainda.
ela olhou com um olhar que não consegui indetificar o que  significava
então continuei
-eu disse que havia parado de tentar ser melhor que você ,eu menti pra mim mesmo eu não consigo parar provavelmente eu não pare até conseguir ou talvez nunca pare por isso quando percebi que estava errado não quis admitir..... bla, bla, bla bla
(esqueci o  dialogo)
então logo estava no trabalho da minha amiga e havia algo que ela deveria comprar mas era mais caro então sobrou apenas 150 reais e ela precisava de alem disso mais 7 reais eu meio perdido a moça disse eu dei os seus 7 reais para ela eu estranhei então fui atraz dela dizer o de sempre "você me deve uma"(normalmente eu conto os favores) então quando ia atras dela entrei uma caverna escura e comecei a pensar que dessa vez eu estava em debito e não poderia dizer você me deve um favor foi então que a caverna por onde entrei começou ater apenas uma pequena fresta por onde entrei um buraco enorme quadrado que estava com agua a gelo como se fosse uns iceberg eu peguei uma katana que estava no chão (Katana 刀:espada japonesa feita artesanalmente normalmente com uma ligeira curva, o kanji de katana se assemelha bastante com o kanji de força, tikara力) se parecia muito com essa Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Katanaentão fui até as camadas de gelo mais grossa ainda com a espada na bainha subi em cima da camada central e uma pessoas veio ficou de frente para mim e disse "esse ecossistema é inutil deveria ser destruido" me iritei com ele apesar de agora achar que ele estava certo ele disse "muito bem vamos fazer um jogo você vai trazer o maximo de vidas para essa coisa inutil que poder e mante-los vivos "  então mais um ser apareceu uma especie de humano poney disse eu acredito no local isso impediu que minha casa fosse levada com as ondas então desembainhei minha  katana fui até o ponto por onde entrei fiz um corte na parede em forma de triangulo e não avia mais entrada parecia uma nova parte de caverna só que mais escura e eu podia ver um olho me observando um olho grande e amarelo então decidi não passar pelo buraco que avia acabado de criar e sim atrair para o lado mais claro qualquer criatura que ali houve-se então peguei uma largada minhoca que ali havia e amarei em uma linha porem ela meio que pokemonzou na minha mão ela evoluiu para uma largata minhoca rocha e mai feia fiquei com dó de sacrifica-la mais o fiz então percebi enquanto me aproximava da escuridão que o olho era de uma coruja atrai ela para o meu lado mas ela voou para uma teia de aranha e ficou presa (nota:a aranha foi traga pelo poney maldito) então nervoso peguei a katana e cortei o gelo em parte assimetricas  em formato retanfular e uma linda agua azul se revelava enquanto eu cortava cansado daquilo dei pause no jogo fui em opções visualizei os outros modos e encetivei alguem a jogar e acordei
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Seg Jan 13, 2014 2:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
haha Pego no pulo... a roubar uvas... Isso não se faz Josh, ainda mais da avó...

Esse segundo começou com um grande problema. Enfrentar o sexo feminino é um dos maiores desafios na vida real e onírica. Coragem meu amigo. Depois senti um ar mitológico de cavernas mutáveis e criaturas inteligentes, fascinante mesmo e fez bem em usar a katana de proteção, combinou com todo o resto.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4811
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Seg Jan 13, 2014 5:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
por ROUBAR UVAS???? UVASSS? kkkkkkkkkkkkk
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Seg Jan 13, 2014 10:15 pm
Emerson
Hiriu

eu não roubei eu cudei dos ramos eram da minha vó então eram meus
sou um bom garoto rsrs certo 
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Jan 14, 2014 1:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Não lucido DATA:14/01/14

Estava em um lugar que parecia um forte com muros altos e brancos eu estava na porta do lado de dentro olhando para fora observando uma praia não era uma praia de certo modo não via areia e haviam pedras no fundo e eu podia ver a distancia era tão lindo que podia sentir uma energia boa me percorrer  tipo uma daquelas pontezinhas para se atracar com barcos
                                               Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Agiossostis

Porem era muito mais lindo que essa imagem havia mais alguem comigo eu não sabia quem era, não sei quem era mas disse eu vou na frente ,fui e chegando a parte da ponte que era de madeira escura bem preta olhei quando ia pular na agua percebi que estava de calça então decidi ir me trocar quando voltava pela ponte avia do lado tipo um hotel e um bainheiro então quando ia entrar para me trocar vi duas amigas flor e doidinha achei estranho elas estarem ali mais fiquei feliz e fui falar com elas flor estava diferente parecei ter cortado seu cabelo até um pouco acima do ombro disse que ja iria, ia apenas me trocar e para elas irem na frente então meio tonto quase entrei no banheiro feminino
(Nota:eu faço muito isso perdi a conta de quantas vezes ja entrei no bainheiro feminino por engano apenas uma vez foi de proposito)
então fui para o bainheiro e fui para uma cabine dividida porem era pequena de mais para me trocar la dentro então fui procurar outro mais estavam todos ocupados decid me trocar ali mesmo tirei minha bermuda de dentro de uma sacola verde(Nota:Graças a Deus que não era a bolsa se não eu tava ferrado com PH) fui guarda minha calça porem minha sacola verde desapareceu e avia apenas uma sacola branca menor guardei minha camisa nela e passei protetor solar(no sonho protegendo a pele lol ) e guardei o resto em um compartimento que estava ao meu lado fui em direção a ponte porem o local foi escurecendo então fui em direção a agua porem parecia que estava em um campo que conheço que fica no bairro ao lado do meu continuei andando e tudo foi escurecendo salteia na agua só conseguia ver a silueta do corpo das pessoas então flor segurou meu braço e disse:- "demorou em"
logo me peguei fazendo a prova do enem ja havia respondido algumas questões e estava respondendo facilmente as outras quando percebi que havia marcado uma mesmo antes de ler a questão e percebi que estava em pé na entrada da sala a sala estava meio vazia olhei para uma mesa bem proximo a mulher que estava aplicando a prova ficava a frente de uma garota vestida toda de preto perguntei se poderia me sentar ali para a moça que aplicava a prova
Ela:-"claro ela sabe bastante ai você troca algumas informações com ela."
então me sentei e comecei a ler o texto que antecedia a questão era bem grande então fiquei com preguiça o titulo era "Pai coruja" comecei a ler e imaginar a cena  e como estava a sonhar logo estava na sena.
estava andando em uma cidadezinha com a garota de preto senti na mesma hora como se nos conhecemos a muito tempo foi quando o pai dela apareceu e disse:
Pai:- "que vergonha e agora que estou ficando rico"
logo um  padre chegou no levou a uma casa e deu um copo de agua para mim e disse :
Padre:- vocês vão ficar de pé por uma hora.
Então me sentei em seiza   e olhei em seus olhos


Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Mokuso1

(posição tradicional asiática de se sentar)
então o padre disse:-"1 hora não 3 horas"e saiu do local
logo me levantei pensando "por que tenho que pagar penitencia não sou católico e não fiz nada de errado"
fui até a cozinha , parecia conhecer a casa a muito tempo a casa se parecia um pouco com  esta

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 0z879muselphvp1dkjmf84ppy

no fogão vi um orgão masculino muito grande fritando em uma frigideira aquilo me deixou abismado então voltei pois sabia que a garota iria pagar a penitencia então me sentei ela olhou pra mim.
Eu"-Pareço triste."
Ela"-Você parece um cachorrinho após seu dono brigar com ele."
Dei um sorriso daqueles que agente da quando da um suspiro calmo sem mostrar os dentes.
Ela:"-Até que é fofinho esse olhar de cachorrinho."
Eu"-Tem um pinto na frigideira vamos sair daqui."
eu nos guiei até uma area da casa e sabia que haviam armadilhas na casa então fui as ativando e evitando cair nelas numas das armadilhar o chão se abria como uma daquelas de filme depois de chegar a uma parte
me deparei com estadio de Baseball senti que ja havia estado la então me sentei em uma cadei que senti que me daria poder fiquei com uma visão de cores invertidas meio louca e conseguia me ver sentado na cadeira estava de óculos de sol na visão porem não estava usando oculos.

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Melhor-do-melhor-do-mundo-ilusao-de-otica1

Logo uma informção veio a minha mente se quisese ver um poder se manifestar teria que colocar alguem que estive-se mal na cadeira correta pois foi o que aconteceu comigo da ultima vez agora deveria fazer isso com alguem então vi um rapaz gordo com dificuldades de se locomover e coloquei ele em uma cadeiras da frente e torci para uma bola não nos acertar acordei.
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3934
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Jan 14, 2014 3:32 pm
"Tem um pinto na frigideira vamos sair daqui." Ta de zoas né?  perplexo 

Belo sonho até alembrei do sonho bizarro que sonhei com minha prima  lingua 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Jan 14, 2014 8:25 pm
Que linda essa primeira parte Josh. Adorei toda a ideia da praia e tudo. Lembrou-me Samoa, uma ilha que sempre quis conhecer. Curti também tu teres alguém contigo.
Aqui Samoa. Aconselho a ver todo o vídeo, pois, é muito bonito. Se quiser ver só a parte da plataforma sobre a água pode pular para 1:46.


Se curtir, topa juntar uma grana e com o pessoal do fórum ir no ano que vem.


Tem um pinto na frigideira vamos sair daqui E o medo onde que fica? hahahah Senti certo romance nessa continuação, olha um novo conquistador do fórum... Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Jan 14, 2014 10:18 pm
Emerson
kkkkkkkkk
Que isso conquistador depois dessa do pinto na frigideira kkkkkkkk.
tudo ja era rsrsr .
a parte das pedras se parecia bastante com a do meu sonho
sobre a viagem sou do tipo que viaja pouco normalmente apenas em grandes momentos como formatura ou reencontrar pessoas.... valeu abraços
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sex Jan 17, 2014 11:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho lucido não lucido  confuso 
Voltando ao passado através dos sonhos

Data:17/01/14  dessa vez foi meio um sonho pesadelo(A primeira vez da falha de um RC)Posso dizer que esse foi o sonho que mais me assustou em um ano
Então
Estava vendo um filme do Renato Aragão e decidi sair do local logo estava descendo um pequeno morrinho cercado pela natureza e subindo outro igual vi uma casa com a janela aberta e vi ouvi minha coordenadora do fundamental dizer feliz natal então logo haviam varias pessoas então disseram vamos todos pela direita então disse eu vou pela esquerda (por que tinha que ser tão teimoso) enquanto passava pelo lado esquerdo da casa , a casa se tornou um dos becos da minha escola do fundamental logo minha antiga coordenadora disse vai pra casa logo menino Então disse eu ainda vou pegar minhas coisas cheguei a sala e estava tudo no mesmo lugar o mapa de sala o professor dando aula então entrei me sentei no minha carteira e olhei para ver o sobre o que era aula percebi que era meu antigo professor de geografia do qual sou fã e percebi que ja havia estudado aquela matéria (não me lembro bem qual era a matéria pois dormi novamente após acordar do sonho mas começava com B) então olhei para meus colegas olhei para aquela sala e pensei eu voltei no tempo  iori  iori  iori  iori  então logo me liguei que era um sonho então fiz o Rc de olhar para as mãos e minhas mãos estavam normais comecei a olhar varias vezes procurando a falha mas nada ainda confiante que era um sonho decidi tentar atravessar a parede do fundo da sala dei uma corrida e pulei nada solida firme gelada comecei a perceber que meus sentidos estavam todos muito forte tato olfato audição paladar eu não usei porem percebi que todos os meus sentidos estavam muito fortes eu pensei "então eu voltei no tempo através de um sonho"

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Viagem-no-tempo

"eu me lembro de estar induzindo um sonho mas isso passa do nível de realidade de um sonho lucido"
comecei a perceber que a aula continuava normalmente e eu podia ver as coisas que lembrava que os alunos iriam fazer e pensei "merda sera que voltei mesmo no tempo, logo para 7ª serie" então meu colega olhou para mim e eu disse a ele o que estava acontecendo no inicio ele não acreditou porem  provei a ele falando os próximos passos do professor ele me perguntou pelo futuro então disse "-Cara tão otimo agente no proximo ano terminaria o ensino medio o 3ºano " tava indo tão bem.
logo pensei "sera que vou ficar preso aqui vou ter que passar 4 anos para chegar onde estava eu não posso perder esse tempo todo"
em seguida pensei " eu posso aproveitar o fato de saber o que vai acontecer pra pegar umas minas sim maligno  sim maligno "
(que cabeça de girino) então percebi que meu professor ia tocar no assunto sobre o tempo então cheguei até a ele e disse o que avia acontecido
Professor"- Então você tambem curte sonhos lucidos , eu tambem sou um onironauta"
eu disse "-que legal"
sai da sala pensando eu não posso  pensando eu não posso ficar preso aqui eu tenho que achar um jeito de sair quando sai correndo de olhos fechados pela porta ja triste abri os olhos e vi um lugar todo escuro nuvens cinzentas
então vi uns flashs  pessoas correndo olhei para minhas mãos e estava com uma arma antga nas mãos acredito que era uma MP 41

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Mp41

Olhei para o lado e vi soldados caindo pensei "2º Guerra Mundial?!" Gritei"-só pode ta de zoação comigo"
então alguns tiros vinheram em minha direção eu me escondi atras de um murro e pensei "só pode ta querendo me fuder a escola eu entendo mais 2º guerra mundial eu nem estive nela..... eu acho, sera que meu fim é aqui" então decidi enfrentar os soldados na raça sai atirando cortando em horizontal pulei rolei para traz de uma barricada atirei nos que sobraram  minha balas acabaram e  viam mais soldados então vi uma janela saltei por ela e vi um seu mais escuro ainda e do lado mais a frente um céu limpo raios cainham do meu lado  decidi ir em direção ao céu mais escuro para chegar ao céu limpo mas não consegui encheagr muito bem e viam tiros de la voltei , mas logo me virei e pensei "censurado"-se essa merda eu vou voltar pra casa de qualquer jeito sai correndo  sem enxergar nada e
acordei
fiquei tão feliz ao acorda
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sex Jan 17, 2014 3:17 pm
Caramba, voltar pra 7ª série é tenso hein! Acho que voltar pra 2ªguerra é menos desagradável do que pra 7º série kkkk
Depois que os RCs falharam vc estava lúcido, ou tinha perdido a lucidez?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sex Jan 17, 2014 6:02 pm
Rasputin
depois que falharam eu acreditei cegamente que tinha voltado no tempo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Sex Jan 17, 2014 6:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que aventura Josh, parabéns. Pareceu bem real. Se der uma hora ou outra passa lá em meu diário de sonhos lúcidos. Tem um bem espiritual, para tu que gostas.
Que desespero imagino voltar ao passado e pensar em ter que passar tudo novamente. E pior ainda voltar a 2ª guerra mundial. Que bacana o RC ter falhado, deu para nós leitores uma emoção a mais. Abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Jan 21, 2014 11:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Não lucido (com lucido...eu acho) DATA:21/01/14
Eu fui dormir tarde e pensei em tentar um wild e mild depois de um tempo fiquei só com o mild e pensei e descansar bem
Então
O sonho começou e eu estava em um lugar tipo esse só que mais fechado e havia somente eu

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Firenze-403

Logo me liguei to sonhando porem no mesmo momento que me liguei que estava sonhando tudo ficou escuro e percebi esta na minha cama continuei e desejei voltar ao mesmo lugar depois de um tempo percebo que estou no mesmo  lugar então penso estou sonhando e novamente tudo fica escuro acordo faço dois RC e decido ter sonhos normais e apenas vou dormir

Estou na escola iria jogar futsal antes de ir embora mais a quadra estava interditada então estava indo para casa então um sono que ja vinha me perseguindo na sala começou a me persegui no meio da rua comecei a ficar sonolento (Sonolento em um sonho normal no começo lol ) Quando virei a esquina tudo estava se apagando eu ficando mais sonolento e quando parecia que não ia conseguir eu pensei ao menos vou pegar o onibus então andei uns 1 ou dois quarteirões cheguei ao ponto quase dormindo entrei no onibus usei meu passe escolar mas na hora de rodar a catraca meu corpo não conseguiu passar a catraca girou mas eu não passei para o outro lado então decidi sentar na frente e tirar o merecido soninho bum foi escurecendo e acordei em casa  levantei e fui jogar uma especie de dragon ball que nunca tinha visto antes depois fui para escola então vi uma grama alta (esse tipo tem um  nome especifico mais não me lembro o nome)

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Grama-alta_19-122836

estava tão alto que não conseguia ver o outro lado da rua da escola os alunos entravam pelo mato que fazia uma curva alta então decid passar por traz e percebi que o mato acabva logo no lado da rua e entrei logo a rua parecia com esse lugar só que no lugar tinha aquele capim

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Tunel%2Bfoto%2B5%2B560
(tunel do amor na Ucrania)(devo ter sonhado por que dias atraz estava lendo sobre o lugar)

então vi muitos alunos entrando pelo lado mais dificio e vi um de meus amigos que não vejo a uns 2 anos ele estava muito suado  então ele olhou pra mim e percebeu que eu tinha passado pelo lado mais facil e eu comecei a rir e mais alguem que estava comigo tambem então acordei

02

estava em um morro que liga o meu bairro 2 a outro bairro o 1 eu fazia parte de uma equipe de meio que podemos que dizer Herois e avia um robo gigante meio transforme mas com a cara mais ala exterminador do futuro espaçonave alianigena doida com pernas eu sabia que fazia aquele trabalho a muito tempo então decidi deixar minha colega de trabalho cuidar daquele monstro sozinha ela foi e em menos de 20 segundos botou aquela maquina gigante no chão então o cara que era nosso inimigo disse nossa que rapido aindabem que essa é a nova versão só estou brincando com vocês então o robo ficou com algumas listras vermelhas e pude ver seus olhos acenderem em un estado meio branco e vermelho então ele se levantou e começou a atirar mas não acertou nenhum de nos

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Transformers_1600x120Filme-Transformers-Rosie-Huntington-Vai-Substituir-Megan-Fox-trans

o robo não se parecia com esse e era muito maior  então todos ficamos em lados diferentes separados eramos no total 5 comigo então ele atirava e novamente o cara que parecia ser  o lider botou ele no chão e um do grupo disse ele continua lento seria melhor se as sua muniçoes não fossem tão recheadas então o nosso inimigo riu e o robo levantou e sairam coisa deles parecia que ele escutou o percebeu que precisava ficar m ais rapido

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 143678_Papel-de-Parede-Extrema-Velocidade_1280x800
(minha visão ficava tipo assim)

então ele se movimentava e atirava então ele começou a destruir tudo enquanto tentava nos pegar atirando muito então eu olhei e com uma velocidade incrivel cheguei a sua latyeral e destruir um pequeno robozinho que abitava dentro dele mas isso não o afetou muito então a garota do time ia ser morta e logo eu rapidamente a tirei da frente da bala mas fiquei na mira do seu segundo tiro então o lider veio em minha direção para tentar me tirar de la então o robo percebeu eu rapidamente com uma visão mais embaçada pela velocidade o tirei da li e disse eu sou o mais rapido do grupo não precisa se preocupar comigo meu corpo começou a ficar muito quente então percebi que ele destruiu um encanamento me refresquei tentei diminuir sua percepção sobre mim então quando ele se descuidou fuii subindo pelas parede ecoreti sua cabeça com uma katana deci dele enquanto caia e disse: nossa isso ta ficando complicado .
então acordei
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Jan 21, 2014 10:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
01- curioso relato, cheio de sinais. O capim, a escola, o ônibus. Sentir sono em sonho é normal. O sonho reflete muito a realidade e esse pareceu mostrar bem sua personalidade. Um cara bem extrovertido.

02- pois é parecia ter ficado mais complicado mesmo haha... Bem reativo esse segundo. Imaginei o combate todo, muito legal. E bacana também tu ser o rápido da turma, bem característico... Tipo o Flash...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Jan 22, 2014 11:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho não lucido 22/01/14
Então
estava indo em direção a quadra do meu bairro e não tinha um motivo especifico Então novamente encontrei meu amigo que não vejo a muito tempo do sonho anterior pensei ele disse que viria para o estado nas ferias então tudo bem falei com ele e até disse esses dias tive um sonho com  você então achei uma caneta quase sem tinta no chão (provavelmente um sinal pois estava tentando encubar um sonho em meu diario escrevendo varias vezes) quando olhei para frente vi minha professora de historia do primeiro ano 43  (ela provavelmente não vai dar mais aula para mim por termos um professora efetivada no cargo) mas ela me trata como se eu fosse um filho para ela (uma vez quando disse que meu objetivo era dominar o mundo ela me deu o livro a Arte da Guerra  viva ) então quando a vi fui abraça-la porem ela estava mais baixa mas isso não me deixou lucido então ela perguntou estudando muito? eu disse claro olha aqui mostrei a ela a caneta sem tinta (eu menti não sei porque fiz isso no mesmo instante me senti culpado ela riscou com a caneta no dedo indicador e ficou suja de tinta ela perguntou onde posso tirar essa tinta daqui eu disse a casa do Usagi é aqui bem perto então fomos la e depois a deixei-a la e fui mais ainda para quadra então perto de uma "gessaria" eu parei e subi em uma arvore com folhas redondas e bem verdes clara e la avia meu primo conversando com uns garotos então ele disse umas coisas que não gostei mais levei na brincadeira e até fiz piada daquilo então ele disse novamente então lembrei te telo visto em outro lugar fazendo outra coisa no mesmo momento vi em seu rosto um sorriso gentil e ao mesmo tempo assustador então falei brincando sobre o que avia passado mais cedo no sonho e ele se irritou descemos da arvore e eu disse quem é você para falar alguma coisa você nem meu primo é mesmo então minha tinha do lado assustada disse é mesmo tive uma sensação de que iriamos brigar mas eu não queria aquilo nas sabia que ele não era meu primo de verdade então ele me atacou com um soco frontal na altura do plexo solar eu apenas recuei evitando o soco estavamos em uma decida e eu estava na parte mais baixa em desvantagem mas lembrei que eu tinha vantagem de ter praticado karate então dexei ele ir atacando enquanto  apenas recuava evitando os socos então ele deu um chute então recuei e cando ele iria ficar de frente novamente rapidamente dei uma pequena puxada na articulação do joelho com os pé para que ele abaixa-se e terminei de derruba-lo então travei os seu braços corpo e fiz trez simulações de ataque com o cotovelo em sua cabeça para mostra que eu ganharia então saide cima dele ele pareceu ter entendido o recado então minha tinha levou o impostor de onibus para casa então meu colega Usagi falou vamos embora então entramos no onibus e ele iria então novamente tive problemas com a catraca e fiquei na frente ja que estava mesmo perto de casa quando estava chagando perto de cas vi umas pessoas e fazia o sinal de positivo pra alguns amigos que apareciam um atraz do outro na rua (minha marca registrada apesar de idiota)    então o onibus entrou em uma rua diferente e tudo ficou escuro então parecia que estavamos em uma Br a noite tudo muito escuro então uma colega de classe apareceu e eu disse brincando : "tem medo?" ela disse que de certo modo sim então ia fazer uma piadinha com o que estava acontecendo quando iria falar pensei e preferir não sitar um psicopata pra não dar azar(graças a Deus que eu não disse se não iria vira um pesadelo .... pior) então decmos todos em um lugar dieferente do ponto final um lugar feio com lama e lodo aos montes e tudo muito escuro então todos foram embora restando apenas eu e o motorista descemos eu queria que o onibus para-se no lugar certo porem percebi que ele estava com o filho dele então falei nada até baguncei o cabelo do guri e um taxi com a mulher dele vei pegar eles então fiquei e ajudei eles a sair daquele lodo por uma estrada horivel então parei onde tinha um varal uma mesa e um livro

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Biblia_bliblianvibrochuracapavermelha__AA800

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 01_capa-ipad-tablet-iluv-preto-com-faixa-vermelha_grande
(o livro se parecia com esses dois porem não consigo me lembrar o que estava escrito na capa)

mesmo naquela rua horrivel percebi que estava nu vergonha suspeito  então vi minhas 4 toalhas e peguei a roas para me cobrir e lembrei que ja havia passado por aquilo então olhei e vi uma bermuda minha e uma camisa mas lembrei que no ocorrido anterior eu deveria me vestir de acordo com a pagina do livro porem não sabia qual era a pagina a ser seguida então uma velhinha forte negra apareceu e a perguntei qual a pagiana devo seguir ela disse e me mostrou 2787 e eu sabia que iria encontrar qual a roupe deveria usar se olha-se nos labios da velhinha então comecei a procura mas não conseguia ver nada peguei em seu labio e virei para o outro lado para ver se achava os numeros mas não havia nada  e disse a ela que não estava la então ela disse: "-então você ainda não sabe bem.." então ela pegou o livro e o fechou.
Logo estava novamente no lugar onde tinha brigado com o meu primo que não era primo quando achei que iria ter que lutar de novo com ele APARECEU O STEVEN SEAGAL ELE ESTAVA DE KIMONO PRONTO PARA LUTAR por um instante pensei só pode ta querendo ferrar comigo então ele veio atacando com um chute frontal então desviei e pensei isso só por que detonei o meu não primo então decidi 36  dar uma surra nele
(como se eu pudesse aiai, exaltado fera 66 ) então logo ele levou a luta para o chão e pensei filho da mãe ele sabe que eu não sou bom em finalizar no chão a luta no chão era desvantagem para mim então decid tentar fazelo desitir usando um kimura

Isso
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 4

não queria que ele ficasse por cima de mim por que se isso acontece-se eu estaria perdido então não dei tudo de mim no golpe me preocupei mais em não ser pego e ficamos lutando mas eu não sedia espaço nem ele poreem ele estava ferindo minha coxa com a seu peso mesmo não estando emcima de mim começou a doer e ficar meio dormente pensei em desistir então pensei "se ele me pegar agora eu estou perdido" então decid que no proximo momento iria me arriscar partindo com tudo para um estrangulamento então quando terminei de tomar o ar ele parou de forçar e se levantou e foi
então olhei para minha perna e vi um cinza no lugar onde ele botou o peso
então acordei
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Jan 22, 2014 12:16 pm
Cheio de sinais esse sonho também. Bom Josh aproveito e respondo tua pergunta. É possível que seu guia apareça em um sonho comum, contudo, improvável que haja um confronto com ele. Acho que era outro personagem com a forma de seu primo. Infelizmente depois tomou a forma dum cara barra pesada... hahah O guia nunca entrará em conflito com o sonhador, é parte dele mesmo. Cenas bem tocantes essas de ficar nu e de reencontrar uma professora estimada, bem intimas... Esse livro A arte da guerra, tenho também. Muito bacana né... Enfim, um ótimo relato, abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Jan 22, 2014 1:17 pm
Veleu por tirar minha duvida , eu achei bem estranho o fato do meu primo encrencar comigo , ja entramos em encrencas juntos mas nos damos super bem então ofato do personagem ficar hostil no sonho me deixou preocupado valeu
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Jan 29, 2014 9:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O tempo sem anotar meus sonhos acho que esta afetando minha memoria
então aki vai um sonho curto
Sonho não lucido DATA:29/01/14
Então
Estava em um lugar que conheço um lugar baixo cercados por morros altos então avia duas pessoa que conhecia e outras que não conheço elas estavam capinando em uma parte umida cheia de mato com um pouco de lama peguei uma das ferramentas que estava na parede uma enchada muito longa porem bem fina parecia mais um machado então comecei a capinar na parte seca pois eles estavam de botas e eu de chinelo então percebi que não poderia ajudar muito pois aviam alguns tijolos que atrapalhavam o que eu estava fazendo então parei e uma das pessoas conhecidas foi embora então quando ela estava distante porem ainda no meu campo de visão a outra que ficou me puxou e disse bem baixinho obrigado... eu simplismente fiqueui parado e percebi que aquela que tinha ido parou e ficou olhando para nós então eu entrei pra dentro de casa (parecia que minha casa ficava naquele lugar) então ouvi minha mãe falando que as pessoas trocavam os exames de dengue pelos nossos então pensei que as pessoas que estavam trabalhando la poderiam estar doentes então vi uma mulher que trabalha com esse tipo de coisa decendo a rua então fui falar com ela sobre as pessoas que poderiam estar doente então ela disse que não tinha problema eles fazerem o que estavam fazendo fiquei achei estranho o que ela falou mas na verdade eu sentia que não ligava muito eu somente não queria aquelas pessoas ali na verdade eu não ligava para o bem estar delas

bem depois disso minha memoria não guardou
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Qua Jan 29, 2014 10:31 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que bom que ajudou a outra pessoa conhecida. haha. Bacana todo o enredo, do pessoal doente e o pessoal com saúde. Que diria Josh, sempre soube que você vivia no mato... Grande relato, abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Dom Fev 02, 2014 3:32 pm
Kkkkk pode se dizer de certo modo mesmo que vivo no mato porem não sei se posso dizer se foi um grande relato rsrs valeu ,abraços.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4251
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Dom Fev 09, 2014 10:28 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
com a volta das aulas ta sendo meio dificil regular meu tempo
Sonho não lucido 09/02/14

Estava tendo um protesto e eu observava aquilo de cima então um fusca chegou era um fusca parecia que eu estava no passado então rapidamente eu era o homen dentro do carro eu era um chefe de departamento de policia ou algo assim então dirigi aquele fusca até o que era meu

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Livro-vermelho-velho-13185894



departamento então la eu segurava alguns livros vermelhos e eu dizia quando ele morrer vou destruir todo o meu conhecimento então outras pessoas olhavam pra mim e diziam ele sabe quem somos o que somos eu andava de um lado para o outro com um livro vermelho
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Livro-vermelho-velho-no-fundo-refletido-17348671
que continha outro livro dentro então outro dizia é claro que ele sabe ele é um de nós então um então botei o livro na mão de um dos que estavam comigo e sai fui até uma parte que conheço na vida real  e via pessoas que eu conheci assustadas avia mais um que era um de nós comigo então um homen apontava uma arma para minha cabeça eu ria ironicamente e dizia: serio ?
então ele ficou nisso alguns segundos depois abaixou e começou a rir comigo então duas pessoas conhecidas agiam estranhamente e eu dizia 30 quilos são bem pesados não são?


acordei

02
esse foi meio que um falso despertar porem não me levantei na cama eu estava saindo da sala indo até a garagem onde  uma instrutora de um curso meu então ela entrava estava tudo muito claro brilhante muito real então ela dizia que iria comprar uma casa (o q não faz sentido ela mora em um apartamento) mas fiquei feliz disse : nossa que incrivel você vai começar uma vida você vai começar uma familia então me sentava no capo do carro ela tambem e eu me perguntava por que ela veio até aqui pra me contar isso (apesar disso não fiquei lucido) então depois de conversa jogada fora ela ia embora então meio que telestranportei pra uma mansão com um jardin meio estranho
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Mansao-jardim-1_2831587

eu estava caregando uma psitola e ao ver outras pessoas me escondia e pegava alguns parafusos então
acoredei

03
eu estava andando junto com algumas pessoas e havia um garotinho de uns 5 anos a qual eu dava toda atenção na hora de decer de um onibos que estava ele se agarou em mim pra decer depois de decer ele não queria mais me soltar então disse: não vai soltar mais não
ele não disse nada continuamos andando então eu percebia que havia esquecido o nome do garotinho então eu falava com uma pessoa : qual o nome dele mesmo Yan?
então ele ficou bravo subiu em um muro e disse como assim você não lembra o meu nome é Renan ele dizia irei te chamar de iukiliu  eu disse : tudo bem me desculpe
ele: ele não ta tudo bem você ja viu iukiliu ?

e acordei
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6413
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Seg Fev 10, 2014 7:24 pm
Quer dizer então que você é na vida real um ofanim e nos sonhos um agente secreto?! Por essa eu não esperava haha... Gostei disso dos livros, pareceu me como algo de filme.

Fico feliz que tenha boa amizade com essa professora. Amigos sempre fazem bem. Bem bonito esse sonho e o jardim também, pelo que parece...

Bom iukiliu, não tenho muito o que concordar, mas... hahaha Fascinante, esse último parecia ser uma parte de seu inconsciente a querer ser resgatada.

Abraços.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5373
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ter Fev 11, 2014 11:03 am
Caramba, o cara aponta uma arma pra tua cabeça e tu começa a rir... isso que é coragem hein!
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Josh - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Josh

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos