Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Sáb Nov 16, 2013 1:17 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Fala aê galera! Hoje vou postar meu primeiro relato apesar de não ser o primeiro sonho lúcido, mas sim o que durou mais de 10 segundos (máximo anteriormente atingido), durou 10 MINUTOS =). Por isso saltei de 3~4 linhas para 2 páginas e meia kkk. Para os que tiverem paciência de ler espero que gostem, afinal já é a segunda vez que posto isso pq a primeira eu apertei um botão errado e saiu da página 0_O. Bom, vamos ao que interessa:

Estava sonhando sem estar lúcido como se fosse o GTA kkk, tinha o mapa no canto inferior direito e eu me via em terceira pessoa. Eu dirigia um carro até ser acordado pelo meu cachorro rosnando. Lembrei de que estava sonhando e me imaginei no mesmo sonho, mas dessa vez em primeira pessoa. Consegui entrar no sonho e em primeira pessoa =). Eu tinha uma faca na mão e estava numa mansão , do lado de fora, estava de noite e la estavam meu amigo da escola numa bis preta (bis parece uma mobilete pra quem não conhece) e meu primo sentado num banco. Pra quem conhece o GTA V, parecia a casa do Michel. O mar ficava bem pertinho da casa, então tive a ideia de fazer um super mergulho. O meu amigo e meu primo pegaram um jetski cada e foram me buscar no mar, mas eu estava subindo em um helicóptero. De repente eu ouço eles falando " Cade vc joãaaaaao" e sem responder eu pulei do helicóptero e cai muuuito até me espatifar na água. La na água peguei um jetski e voltei pra casa. Quando cheguei la meu amigo foi correndo pra bis e saiu num pinote, eu fiquei gritando pra ele parar porque eu queria andar na bis kkk, mas ele não parou, então me imaginei correndo rápido para ver se alcançava ele e no meio do caminho achei uma bis idêntica com o dono do lado. Sentei na bis e liguei ela sem a chave e o dono gritou "QUE p@r¨4 QUE VC TA FAZENDO MOLEQUE" . Eu mostrei o dedo do meio e sai andando com a bis, mas não tão rápido porque não me equilibrava direito na mobilete até ver o cara correndo atras de mim com um pedaço de pau, aí virei o speed racer kkk sai na maior velocidade, quase caindo, e consegui fugir.
Passando por uma rua encontrei um carro estacionado ,parecia com um Corolla. Entrei no carro e meu primo e meus pais estavam nele. Comecei a dirigir até que do nada o sonho pausou sozinho numa descida com um carro passando do lado do meu com a familia do meu amigoe apareceu uma mensagem escrita : Dizer a verdade? Sim ou Não?. Eu disse sim, mesmo não sabendo que verdade era essa kkkk. O sonho 'despausou' e a familia do meu amigo desceu do carro e a mãe dele falou "Não acredito que vocês não deixaram ele no aeroporto!" kkk não entendi nada, mas tudo bem. Voltei a dirigir o carro até que parei porque estava tendo uma especie de carnaval na rua. Descemos do carro e cada um foi para um lado. Aqui ocorre a coisa mais louca do sonho, eu estava andando até o BOB MARLEY VIR CORRENDO E ME DAR UM SOCO NA NUCA o_O e passar correndo na minha frente. Eu fui correndo atrás dele e dei um soco na boca dele por trás e ele foi para perto de uns guardas que tinha la no carnaval. Eu gritei "SE TA ALUCO SEU MACONHEIRO DO k@¨4l¨@?!" ai olhei pro guarda e disse "VOCÊ VIU O QUE ELE FEZ COMIGO?" o guarda olhou para mim e fez um sorriso meio tipo nem ligo. Foi nessa hora que me arrependi de ter dedurado o Bob. Daqui a pouco tava o Bob andado na minha frente, ele virou e veio correndo na minha direção preparado pra acertar um soco no meu nariz, mas quando ele estava chegando perto de mim dei um chute na cara dele e sai correndo para dentro de uma oficina de modificação de carros. Na oficina havia uma saída para um corredor de um córrego, mas uma era pra esquerda, outra pra direita e uma pra frente. Eu fui pra frente, mas tinha um mendigo deitado e era uma ribanceira, então virei para a direita e fui correndo até uma esquina que tinha la e me encostei na parede. Dei uma olhadinha de lado pra ver se o Bob vinha e la estava o maluco correndo atrás de mim novamente com um cara da oficina junto. Desejei que tudo ficasse em câmera lenta e saquei uma caneta que tinha no bolso e desejei que ela atirasse. Mirei no Bob e dei 3 tiros errados porque o coice da caneta era muito forte. Corrigi a mira e dei um tiro que acertou ele, logo ele pulou (ainda em câmera lenta isso) e eu dei mais cinco disparos na maconha, digo, Bob Marley. Cada tiro que atingia ele era um espirro de sangue kkk. A câmera lenta acabou e o Bob caiu no chão, o cara da oficina estava agachado do lado dele e eu disse para levarmos o Bob para um hospital. O cara colocou o louco num carro e disse para eu seguir ele numa moto. Perguntei se eu não podia pegar um carro tunado da oficina, mas ele disse "Pra que?" e logo entendi que ele não queria que eu pegasse. Peguei uma moto que tinha do lado de fora da oficina, uma CB 1000r da Honda. Corri pra um lugar totalmente diferente e cheguei num MC Donalds que tinha na rua. Já era noite novamente (isso tudo que passei com o Bob foi na parte da tarde) Fui pegar um lanche pra mim no MC até olhar para o lado e ver uma morena com umas pernonas. Não aguentei e fui até a mesa dela, sentei e começamos a bater um papo por pouco tempo e eu comecei a acariciar as pernas dela heuaheuahua.

                   ~~~PARTE ESQUECIDA~~
Apareço na rampa da minha escola que leva os alunos para as salas de aula com a mesma moto. Comecei a subir a rampa de moto até meu pai me acordar.
Com certeza o melhor e maior sonho lúcido que ja tive ou talvez terei na vida. Obrigado a quem leu tudo, esperam que tenham gostado auehauhea xD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Sáb Nov 16, 2013 1:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara essa é uma daquelas experiências que eu particularmente classifico como super sonho lúcido com certeza. Seu sonho foi cheio de ações do começo ao fim e elas por elas foram as suas manutenções incondicionais para manter a estrutura do seu sonho... Chegou a fazer reentrada? Bom quanto ao Bob Marley imagino que ele não seja o seu guia onírico, mas talvez inimigo onírico iori helicóptero e jet ski, olha o máximo que fiz foi roubar dois carros, um corsa, um vectra tunado e uma motocicleta em dois sonhos consecutivos e sair no pinote, mas você superou minhas expectativas mais uma vez jovem iori Ainda deu uma paradinha no MC e flertou com uma morena, cara já é da família se não tiver uma mulher atraente em meus sonhos lúcidos fico frustrado!

Meus parabéns e excelente sonho lúcido, pode ter certeza que experiências assim são inesquecíveis espero que continue compartilhando conosco certo
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Sáb Nov 16, 2013 2:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkk Reizen! Vlw ai!
Meu guia onírico acho que é meu primo, ele sempre está em meu sonhos normais e apareceu nesse. Já apareceu tambem uma vez num sonho lucido meu e apareceu agora de novo, mas o Bob Marley com certeza é meu inimigo onírico ahuehauheuaheua. Acho que a hora que o sonho pausou era uma manutenção mesmo =).
Acho que fiz reentrada sim, mas não me lembro. Acho que na hora da CB 1000r eu fiz reentrada.

joe morri com o vectra tunado e com o corsa kkkkkkkk

esse sonho com certeza vai ser pra vida kkkk

Vlw pela força ai Reizen!
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4291
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Sáb Nov 16, 2013 3:47 am
cara a parte do bob foi :risos: kkkkkkkkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Sáb Nov 16, 2013 6:09 pm
JV: Sonho lúcido bacana, olha a parte que voçê pula do helicoptero no mar é ação pura voçê deve ter sentido uma adrenalina incrivel, parabens pelo SONHO LUCIDO, até+++ feliz feliz feliz feliz feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Sáb Nov 16, 2013 11:05 pm
Sonho cheio de aventura, hein. Muito legal.certo 

Esse Bob Marley do seu sonho, acho que ele fumou uma maconha estragada viu.kkkkkkkkkkkkk

Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Sáb Nov 16, 2013 11:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkk esse bob tava chapadao pra me dar um murro na nuca pow mal sabia ele que eu era o dono do sonho u_u. quando pulei do helicoptero foi muuuiiito loco, deu um frio na barriga do caramba, mas eu sabia que era um sonho mesmo, entao fui =)
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Seg Nov 25, 2013 4:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A caça ao papa
25/11/2013

Esse sonho foi muito influenciado por um filme que assisti no dia anterior que não me lembro o nome.Fui muito burro de não ter anotado o sonho na hora por preguiça, então o sonho está meio fragmentado.

Aconteceu do mesmo modo que o sonho anterior, meu cachorro me acordou rosnando e lembrei de que estava sonhando. Imaginei um cenário aleatório porque não me lembrava direito onde estava no outro sonho. Apareci na casa antiga do meu tio e meu primo (não o mesmo do último sonho) estava me dando uma caixa cheia de roupas importadas. Apenas uma bermuda branca que ele tinha comprado servia, as outras pareciam quase uma cueca samba-canção. Também haviam blusas e camisetas, me lembro de uma blusa azul-marinha, uma calça jeans e uma camiseta vermelha, mas só provei as bermudas.
                                   ~~Parte Esquecida~~
Estou caído no chão com o braço cortado e vejo meu primo escolhendo armas que estavam dispostas em cima de um balcão, parecia estar dentro de uma garagem. Ele estava meio machucado também. Me levantei, fui até o balcão e peguei uma MP5 e uma Glock.
                                   ~~Parte Esquecida~~
Estou num palácio bem chique, pilares para todos os lados e ao olhar pela janela vejo que estou num lugar alto, mas dava para subir mais. O pau começa a comer lá, balas para todos os lados e eu estou sem minha MP5, estou apenas com a Glock que tinha pego no balcão. Meu primo havia matado vários seguranças que protegiam o palácio pois muitos corpos estavam jogados pelo chão, poças de sangue e cápsulas de balas por todos os lados, vidraças quebradas e coisas pegando fogo, uma verdadeira destruição. De repente passa um cara que se vestia igual ao papa e meu primo grita para mim "Atira!!ATIRAAAA!" e sem pensar como nem porque eu descarrego a arma no papa, mas em vão já que erro todos os tiros. Ai foi uma puta correria, começamos a correr atrás do papa e um segurança atrás de nós, meu primo sem virar colocou a arma pra trás e deu um tiro no segurança, que caiu. Uma hora o papa parou e começou a subir, atravessando pela parede "Que p@r¨4 é essa" eu pensei enquanto atirava nele, mas não adiantava porque ele parecia estar invisível, as balas passavam por ele e acertavam o teto. Ele desapareceu, começamos a procurar ele pelo palácio inteiro. Meu primo abriu uma porta e entrou, eu estava atrás dele. Antes de eu entrar no cômodo e ver o que tinha la dentro, meu primo disse como alguém que brincava de esconde-esconde com uma criança "Achooou!" e ouço uns 9 tiros. Entro no cômodo, que era uma varanda, e vejo o bispo morto no chão, meu primo matou ele achando que era o papa. O papa estava sentado numa cadeira do lado do bispo moh de boas mesmo depois que meu primo pipocou o bispo. Meu primo virou com raiva e deu um chute no peito do papa, fazendo ele cair no chão com cadeira e tudo e disse "Agora acabou!" e puxou o gatilho de sua pistola, que não disparou porque estava sem bala. Ele olhou pra mim com muita raiva e disse bem baixinho pra eu atirar com a minha senão ele me mataria. Com medo, atirei na cara do papa e abri um buraco no nariz dele. Descemos da varanda por um cano que tinha do lado que levava água. Estávamos tão alto que demorou uns 15 segundos até chegarmos no chão. Saímos andando pela rua e ele disse com aquela voz de Chuck Norris modofoca "Esse é o Vaticano meu amigo!". o.O
Cristãos, não me matem!! É apenas um sonho! kkkk
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3922
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Ter Nov 26, 2013 7:00 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho doido Jv! Cara, um verdadeiro filme de ação. Na parte que seu primo tenta atirar no papa com a pistola e ri aqui kkkkkkkk. Na hora que o você falou que as balas não acertavam o papa me lembrei dos gêmeos de matrix reloaded. Eu acho que você estava perseguindo um exilado hein kkkkkkkkk
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4852
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Ter Nov 26, 2013 1:32 pm
Cara, voce estava realmente lucido neste sonho? Isto e, atirou no papa por vontade propria? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Qua Nov 27, 2013 2:12 am
Você sonhou que atirou no ex-Papa Bento XVI, né? Por que o Papa Francisco é um papa gente boa. Não merece isso não.não triste 

gargalhada
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Qua Nov 27, 2013 11:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkk Sim Ramon, foi no Bento XVI, tenho certeza kkkkk. Hiriu, meu primo disse que me mataria e ele não estava la tãaaao bonzinho aquele dia kkkkkkk
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Qua Nov 27, 2013 11:45 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
2 por um e trepação no sonho legal 
26/11/2013

Este sonho com certeza foi o sonho mais livre que já tive. Usei o WBTB ciclado (dica do Reizen Endler), acordei às 6 da matina, anotei duas palavras chave do sonho que tinha tido que não era lúcido (idoser e internet), programei o despertador pra dali 1h e voltei a dormir.
Apareci na sala de estar da minha casa, o dia estava claro com se vê às 6h da manhã. Olhei para as minhas mãos e la estavam eles, os queridos 6 dedos! Para um sonhador, não há alegria maior muito feliz. Fui Correndo até a garagem da minha casa e fiz uma psiball que o Hiriu havia dito um tempo atrás que ela destruía coisas. Fiz ela, ela realmente era colorida como dito por ele, e a joguei num prédio que fica na frente da minha casa eeeee nada aconteceu neutro .Fui andando até o portão e de longe vi que ele estava fechado. Desejei que ele destrancasse e puxei a maçaneta sem nenhum problema. Do lado de fora e desejei que ao olhar para a esquerda haveria uma morena de corpão kkkk e la estava ela andando rebolando, mas ela era morena demais. Então desejei para que ao olhar para a direita haveria uma loira de corpão e la estava ela, ela descia a rua em minha direção. Fui andando até ela e comecei a cantar ela, mas o celular despertou na melhor hora Crying or Very sad . Era mais 1h de sono ciclado, armei o relógio de novo para mais 1h e voltei a dormir.
Apareci de novo sala de estar da minha casa, olhei para os lindos 6 dedos, fui correndo pro lado de fora e desejei que a loira do corpão estivesse la ainda. Olhei para a direita e vi ela beijando um cara apoiada na parede. Me aproximei deles e mandei o cara sair, ele saiu na boa o.O nem falou nada. Desejei que a loirona tivesse desejos sexuais por mim e ela começou a tirar minha camiseta ehauheuhae. Tirei a blusinha dela e começamos o eeeeer censurado ali na parede mesmo. Falei para nós entrarmos na garegem do meu vizinho. Abri o portão dele com a mente e continuamos a ação lá kkkkk. Ele passou e viu a gente na sacanagem mas nem falou nada. Estávamos la até eu falar: "Olha, depois terminamos isso, tenho mais coisas para fazer antes que o sonho acabe ok? Desculpa ai viu" Ela ficou com uma cara de bunda e falou "ÃHHHN??" e correndo por fora do portão mandei um tchauzinho (uns dirão que eu fui apressado, mas foi muito prazeroso kkk).
                   ~~Parte Esquecida~~
Apareci num MC Donalds muito diferente em que subindo umas escadas vc chegava num Half-Pipe (não sei explicar, é de skate) onde tinham varias crianças andando de skate lá. Eu fui subindo as escadas com um cara que estava comigo, nunca vi aquele cara na minha vida. Estávamos subindo até chegar no Half-Pipe e vimos várias crianças se gabando e falando que mesmo sendo difícil descer aquela rampona eles eram corajosos. Fiquei com raiva e taquei uma granada que eu tinha na mão e disfarçamos, fingindo não saber de nada até que Bo0O0Oom! Logo após a explosão, uns 1000, juro, uns 1000 funcionários saíram por uma portinha atrás de nós. Fugimos para o lado de fora, que era uma rodovia que quase não passava carro. Fiquei no meio da pista e desejei que o próximo carro fosse uma Ferrari. Passou um carro vermelho que não era uma Ferrari e depois ela chegou. Tirei a mulher de dentro do carro e meti o pé no acelerador, meu amigo estava do meu lado. A polícia notou que estávamos na Ferrari, então saímos do carro e entramos num caminhãozinho desses que entrega butijões de gás. Ele era muito lerdo, mas a polícia passou despercebida por ele. Continuei dirigindo até chegar numa rampa que ficava em cima de um lago paradisíaco, a água parecia com a do mar do Caribe (Só vi por fotos) e paramos antes da rampa. O meu companheiro olhou pra mim e disse "Você não vai conseguir chegar do outro lado da ponte atravessando com esse caminhãozinho pela rampa." e eu disse "Quer apostar?". "Ok, se você não passar vamos para aquele hotel na beira da lagoa, onde alugaremos um quarto e vc provavelmente vai acordar nele. Mass, se passar eu deixo vc dirigir até a hora que vc quiser.". Foi muito legal bater um papo com meu subconsciente, mas como a aposta já estava feita, nem falei nada, pisei fundo na tartaruga e quando saí da rampa, bati no outro lado, fazendo com que caíssemos. Pulamos do carro e caímos na lagoa paradisíaca e ele disse "Eu te avisei...". Fomos para o hotel, alugamos um quarto, entramos nele demos risada sem motivo algum... o celular despertou na mesma hora perplexo  (É VOCÊ SATANÁAS?).
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Qua Nov 27, 2013 4:04 pm
Que sonho mais cheio de ação!!!
parabens João vitor pelo SL gostei do seu papo com o seu sub fou legal a parte da fuga da policia, kkkk feliz feliz feliz feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Qui Nov 28, 2013 1:23 am
Jv:
Mas rapaz, você com o mulherão na sua mão e dispensa a mulher bem na hora do tchaca tchaca na buchaca?gargalhada 

Mas, pelo menos, foi por uma causa justa. Foi pra ir no MC Donalds.kkkkkkkkkkk
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Qui Nov 28, 2013 9:13 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
kkkkkkkkkkkk valeu ai Izaell, mesmo o papo com meu sub sendo pequeno deu pra dar umas risadas quando acordei.
Vish Ramon, se vc tivesse na hora ia perceber o desespero que fiquei quando lembrei que o sonho acaba perplexo  então sai no meio do nhec nhec para dar uma aproveitada antes do fim. Quem sabe no próximo SL eu crio ela de novo e continuo kkkkkk
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3975
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Dom Dez 01, 2013 9:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JV Sonhos sexuais é uma das coisas que pretendo ter nem ligo pra minha idade O NEGOCIO É SAFADEZA MESMO KKKK Zoaa extremamente feliz 
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Dom Dez 01, 2013 9:10 pm
Obviamente neh meu grã-fino kkkkkkkkkkkkkk zoa que nada ueh u.u
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4852
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Dom Dez 01, 2013 9:20 pm
2 por um e trepação no sonho: mandou o cara correr Oo, podia ter criado outra mulher ahuidhasiudhasdhasdasdsdhasi
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Seg Dez 02, 2013 6:35 pm
heuehuehuehuehuehueheuheuheh iori

Caramba só tem gente violenta nesse fórum, o cara pipocou o Sr. Papa 50 Whoa! Sangue de Serial Killer tem poder! sim maligno 

Nossa o segundo relato foi um espetáculo de informações, muito bom mesmo, estou perplexo com os detalhes dos novos sonhadores lúcidos aqui fórum, estão evoluindo cada vez mais rápido. Muito bom ter formatado o texto deixou a leitura mais atrativa, parabéns! certo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4192
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Seg Dez 02, 2013 10:13 pm
eh uma figura esse João kkkk
Jv
Jv
Mensagens : 27
Pontos : 3907
Honra : 20
Data de inscrição : 20/10/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue60 / 99960 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue150 / 999150 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Qui Jan 30, 2014 12:00 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom pessoal só quero avisar uma coisa antes que comecem a falar: "Aaaain nóóóssa, o JV é mó vagabundo, não posta mainnns naadaaain." (modo voz Ariadna on) -brinks

Sério, agora vai ficar muito difícil pra eu registrar meu sonhos, entrar no xat e até mesmo escorregar um moreno (=cag.., defeee..., excretar, cuspir o charuto? censu...? etc, etc e tal) já que ando muito ocupado já que as aulas voltaram, tanto no curso quanto na escola, então acabo saindo de casa 06:30 e chegando sempre por volta das 21:00 X.x   . Nos sábados e domingos eu faço exercicios o dia inteiro para compensar o tempo que passo sentado estudando (coloquei estudando para evitar gracinhas de pessoas que já espero isso), mas vou tentar aparecer por aqui no mínimo uma vez por mês mesmo que só pra dar um salve ai pra galera.

Só consegui entrar aqui hoje e postar isso porque amanhã não vai ter primeira aula, entao vou sair de casa 07:20, contando que vou dormir la pra meia-noite, me dá 7h de sono, que ja é algo aceitável.



Quero agradecer ai pelas risadas que dei com vcs aqui e no xat, trollagens masters (REIZEN MUAAAHAHAHAHA  -sorry Crono), intrigas e zoações em xats evangélicos (nada a declarar) e espero que eu consiga dar uma passada por aqui como prometi.

Então, resumindo a babaquisse atoa que gastei minutos preciosos de sono para escrever aqui esta merda, quero avisar que vou passar um tempão fora e que meu diário ficará paradão, a não ser que me hackeiem e comecem a postar fotos de pê... com eeer censurado? (reizen censurou isso, espero que tenham lido antes que o PM chegasse) ou fotos do exorcista.

Então, deixo aqui a frase que disse meu querido amigo alborghetti (provavelmente censurada pelo reizen também) e seu vídeo (provavelmente excluido)

"Quem não gosta de mim, vá à merda. Quem gosta de mim, vá à merda também.



Curtam uns raps agora







E como o Metal me pediu uma dica para sair da seca, aqui vai ela:

o grande SUPERPAPO, divulgado todos os dias na SBT
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5817
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Sex Fev 14, 2014 7:27 pm
JV ahsuahsuhUSHUAHSUhsuhasuhUSHUAHSUhsuhaush iori só você mesmo brother e velhos e bons tempos de qualquer forma leve o tempo que precisar e bons estudos certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de João Victor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos