Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Seg Out 07, 2013 1:02 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
lucki_vibrato escreveu:

Ruim vai ser conseguir dormir esse tempo pois tenho dificuldade para dormir :(
Se vc ficar pensando nisso... pensando em dormir, vc não consegue mesmo dormir.
Acho que a melhor coisa se vc tiver dificuldades pra dormir é simplesmente relaxar e se focar em alguma coisa coisa ver um filme (filme leve, é claro), ou ler um livro (como o Ramon disse). Quando vc menos espera ta morrendo de sono!
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Ter Out 08, 2013 9:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lembrei hoje. Mas antes vou contar o sonho de ontem porque esqueci de contar:

Eu estava com Derpy Hooves num balão e no céu estava cheio de diamantes (nesse formato mesmo). Referencias aos Beatles FTW!

Eu não lembro o que a gente estava fazendo, acho que estavamos conversando ou olhando a paisagem, mas não importa, teve um momento que o balão rasgou e a gente saiu do balão. Eu estava caindo, Derpy ficou preocupada, mas eu já estaav lúcido, não  precisei nem de fazer RC, e comecei a voar assim que ela estava prestes a me segurar. (ok, eu sei voar mesmo quando não é lucido, mas dessa vez estava)

Ela começou a rir, e a gente ficou voando que nem dois idiotas kkkk
Então no meio dos diamantes, achei uma esmeralda (nesse formato mesmo) e dei para ela.

Aí ela guardou da mesma forma que se guarda uma arma em GTA (hue) e então do nada apareceu um fantasminha que tem em Kid Icarus (Um que quando você chega perto fica invocando uns monstrinhos) e ficou invocando monstrinhos (hue). Aí eu decidi destrui-los com uns ataques de fogo que eu consegui executar e Derpy ficou só assistindo. Aí do nada ela deu um shoop da whoop e matou os monstros inclusive o fantasminha e.e

Só lembro até aí.

Que sonho retardado -q
_______

Agora o outro sonho:

No sonho eu estava num lugar escuro que parecia um laboratório, pois tinham pessoas aprisionadas em uma especie de capsula de vidro. Estava tocando meu cover de Supremacy (Eu dormi pensando na musica, pois eu enviei ao autor da original, que é o Jeroen Tel, e fiquei nervoso, pois eu estava querendo que ele gostasse, pq ele é o meu compositor favorito de musicas de jogos e não sabia se estava bom ou não. Graças a Deus ele gostou rss) e eu comecei a ver pessoas que eu conhecia nas capsulas. Eu comecei a ficar aflito, e do nada apareceu uma criatura parecida com o Walrider que queria me aprisionar numa dessas capsulas também. Eu fiquei fugindo, mas me deu na telha de fazer um RC, aí eu tapei os olhos, tapei o  nariz, tentei respirar e... BOOOM! Como fiquei lucido eu atingi aquela criatura com um laser. Adoro fazer isso Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Mlp-dehd

Em seguida, eu não lembro como, mas apareci do nada na entrada do asilo Mount Massive. Como eu sabia que estaav lucido e nada poderia me ocorrer, decidi entrar.
Segui os passos que eu seguiria no jogo (Se tiver boiando, esse asilo é de Outlast), até que eu cheguei na parte que o Walker te derruba dos vidros. Eu matei ele.
Eu quebrei os vidro e fui até aquela parte que você encontra o doido metido a profeta pela primeira vez. Do nada, vários maniacos apareceram para me matar, junto com o Walrider. Aí eu invoquei o  giygas para destruir todo mundo. Aí aconteceram coisas assustadoras e grotescas que eu não lembro e não quero lembrar. É isso.

_____

Nossa, dois sonhos lucidos seguidos, to feliz, levando em conta o periodo que eu to passando em relação a lembrar dos sonhos Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Mlp-deinvisiblewall
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Ter Out 08, 2013 11:33 pm
Muito bom Lucki um sonho fantástico cheio de informação ainda bem que você deixou os links, cheguei a ficar confuso em algumas partes iori Parabéns pelos relatos! lol 
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Qua Out 09, 2013 11:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse foi tenso...

Eu estava num shopping, numa cadeira de rodas com meu pai e minha irmã. O shopping era muito confuso. A gente passou um tempo lá, não lembro o que estava fazendo. Aí apareceu um homem das sombras com um chapéu e olhos vermelhos bem brilhantes uma voz começou a falar coisas que eu não conseguia entender. Aí ele sumiu ea cadeira sumiu também.

Certo ponto, encontrei uma loja vendendo o Nintendo 2DS, e eu estranhei muito: Não tinha nem chegado o lançamento e ele estava com um formato diferente. Então eu comecei a achar que as coisas estavam meio estranhas para ser realidade. Decidi fazer um reality check: Olhei para as mãos. Não sei se vi mal, mas estavam todos os dedos normais. Mas a sensação não era de realidade. Não sei, estava achando as coisas meio abstratas. Eu estava suspeitando de estar sonhando. Para garantir, fiz mais um reality check: Fechei os olhos. Coksegui enxergar. Era sonho. Mesmo assim decidi deixar o sonho fluir.

Minha irmã fez a cagada de destruir a caixa de dois 2DS. A gente foi forçado a comprar os dois. Pelo menos foi só a caixa, o console estava intacto. A gente foi voltar, o shopping fechou do nada. Meu pai fez uma doideira: Ele pegou o carro e se chocou contra a parede. A gente atravessou a parede.

Não lembro como, a gente foi parar perto da igreja. Estávamos num estacionamento que fica perto dela. Não lembro porque, tivemos que voltar para casa a pé. Correção: Tive que sair correndo em uma direção aleatória a pé, pois meu pai e minha irmã sumiram e a cidade estava totalmente diferente.

stava andando, mas do nada apareceu o dono do shopping para me matar. Comecei a fugir, decidi voar. Fiquei batendo muito nas árvores e meu vôo estava desestabilizado. Aí que eu tive a ideia de ir a uma altura bem grande e andar no ar. Nunca fiz isso, fiquei com medo de cair. Tentei algumas vezes, mas não consegui. Pelo tempo que perdi , o cara me pegou, tentei usar poderes para me livrar, mas não funcionava. Me desesperei. De repente uma coisa que eu não conseguia ver direito o que era acertou o cara, e eu mesoltei.

Eu decidi tentar de novo, era isso ou morrer. Decidi por confiança em mim mesmo, "eu vou conseguir!", pensei. E para minha surpresa eu consegui. Comecei a andar, mas me bateu o medo e acabei caindo. Me senti como Pedro, quando Jesus estava andando sobre as águas e ele foi em direção a Jesus, andando sobre as águas, mas como ficou com medo, afundou. Decidi tentar mais uma vez e consegui. Só que eu estava com a sensação de que eu precisava fugir de uma forma mais eficiente. Me lembrei de uma coisa que vi no fórum, ensinando a ir para o espaço: Fazer como se tivesse dando zoom num tablet. Fiz e deu certo.

Eu estava no espaço, e era estranho, tinham vários planetas (nãaaaaaaao) e cada um deles tinha como se fosse um letreiro escrito "Propriedade de *nome do país*". A maioria era da Rússia ou dos EUA. Só lembro até aí.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Qua Out 09, 2013 11:57 pm
Brisa master, mas de fato foi uma experiência muito boa e se deixou levar pelo enredo mesmo despertando lucidez, isso é bacana, as vezes originam experiências fantásticas é claro que não foi esse o caso aqui, pois quase virou pesadelo em certo ponto iori, mas muito bom Lucki continue postando. certo
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sex Out 11, 2013 12:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Contando como o post do dia 10/09/13

Eu não dormi direito, então fui dormir de 12h e acordei quase de 23h.

Foi um sonho normal, não lembro bem dele, mas nunca tive tantos falsos despertares na minha vida...

Eu lembro que em uma parte eu estava numa escola que todos os alunos eram bronies.
Eu estava achando o ambiente bem... Dava a sensação que eu já estava lá... Não sei...
Aconteceram umas coisas legais lá, mas eu de alguma forma acabei saindo sem querer (acho que foi espontâneo do sonho) e não consegui voltar.

Aconteceram um monte de coisas que eu não lembro bem , inclusive falsos despertares.

Em uma parte estava indo em um passeio com a escola (dessa vez a escola que estou irl) até uma caverna (isso já aconteceu irl na outra escola) e tinha um professor que era o oposto do meu professor de filosofia e ficava falando mal da fé. Até que o povo fez barulho de mais e uma estalactite caiu na cabeça dele e ele morreu.

Então não lembro como, fui para o shopping com meu pai, pois ele precisava de comprar algo que não lembro, foi normal, até que na saída apareceram vários bandidos para me matar (sempre alguém tem que tentar me matar? ¬¬), meu pai sacou uma pistola para matar os caras, mas depois de uns 20 tiros acabou a munição.
Adivinha quem aparece para nos ajudar? Michael Jackson... Ele ficou cantando Smooth Criminal e matando os caras que nem ele faz no jogo de mega drive Moonwalker...

Não lembro se teve mais algo, só sei que acordei.

Senti um ar de realidade, e me lembrei da existência de reality checks hue
Fiz uns 5 reality checks para ter certeza kkkk
E 3 eu tive que repetir, pois estava com muito sono e não consegui ver as horas, ler e olhar para as mãos...
Mas quando refiz percebi que estou acordado. Será?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sex Out 11, 2013 12:21 am
Lucki Relato 10/09:

Caramba quase você não se lembra do sonho, abre o spoiler acima :naosei: 

Mas sabe uma observação interessante que você fez que é ter falsos despertares com mais facilidade durante a tarde já no meu caso é tiro é queda um WILD espontâneo ou caso não de certo uma entrada indireta quase que involuntária. Continue postando, sobre o comentário acima estava só tirando onda contigo. certo
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sex Out 11, 2013 1:46 am
Mas realmente aconteceram coisas entre os eventos que eu contei, por exemplo, eu não lembro como saí da caverna kkkk

Já esse negócio dos falsos despertares, eles têm alguma importância na indução aos sonhos lúcidos ou something

––––
Lembrei do que aconteceu depois do shopping... Mais ou menos.

Eu lembro que estava na Nintendo dando sugestões a Satoru Iwata (presidente da Nintendo of Japan) e de vez em quando ele dava um rage nos funcionários e os espancava kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sex Out 11, 2013 10:33 am
lucki_vibrato:

Sonhar com Michael Jackson deve ser uma onda.kkkkkkkk

Eu já sonhei que fui num show de Bob Marley em Itacaré / Bahia.:fumando: kkkkkkkkk

Esse seu sonho até que foi cheio de detalhes pra um sonho que você disse que não lembrava muito bem.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sex Out 11, 2013 12:19 pm
Bob Marley?
Teve maconha? -q

Você achou cheio de detalhes? Talvez seja só impressão a sensação de esquecimento
Ah, sim, se não estou enganado, os falsos despertares aconteceram entre um evento e outro. Lembro até que nessa última parte do sonho (a do complemento) eu "acordei" numa casa diferente da minha. Legal o mané aqui não perceber que estava sonhando...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sex Out 11, 2013 6:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
lucki_vibrato escreveu:Bob Marley?
Teve maconha? -q

Você achou cheio de detalhes? Talvez seja só impressão a sensação de esquecimento
Ah, sim, se não estou enganado, os falsos despertares aconteceram entre um evento e outro. Lembro até que nessa última parte do sonho (a do complemento) eu "acordei" numa casa diferente da minha. Legal o mané aqui não perceber que estava sonhando...
Esse lance de não perceber o sonho acontece comigo direto.

O pior que teve uns rastafáris que estavam fumando uma tocha no sonho que eu vi o Bob Marley. Mas, no sonho eu nem estava ligando pros rastafaris fumando. Eu só estava ligado no Bob Marley tocando no palco. Mas, alguma coisa me dizia que aquilo não era real. Por que Bob Marley já veio no Brasil mas nunca foi em Itacaré / Bahia .kkkkkkk

Não sei como não fiquei lúcido. Mesmo desconfiando de tudo. Acho que a fumaça do baseado dos rastafáris na platéia estavam me deixando doidão no sonho.:fumando: 

iori
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sáb Out 12, 2013 1:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dia 10 eu não dormi, dia 11 não me lembrei do sonho, mas hoje lembrei

Não lembro muito bem do início, então vou pular um pouco:

Eu estava num fórum diferente desse, e criaram um tópico de sonhos (meio que eu estava dentro do fórum) e proibiram contar sonhos sobre Earthbound. Lembro que também proibiram contar sonhos sobre outras coisas, como Homestuck ( eu não leio, mas tenho outros amigos que leem).

Então aconteceu um evento em minha casa (que estava totalmente diferente) e tinha uma escada que levava para o local desse evento. Era algo que meio que um rodeio... Eu desci as escadas e minha casa sumiu, só tinha como se fosse uma fazenda. Meio que fui teleportado.

De pois, encontrei um cara que estava jogando um clone de gta. Ele deixou eu jogar. Ma ideia, acabei entrando no jogo. Fui fazer as missões, mas teve uma que eu não senti coragem: Assassinar Ness e Ninten (de Earthbound). Então decidi ir até o fim do mapa. Quando eu fiz isso, em algum momento despertei uma pequena lucidez, aí fiquei querendo acordar. Mesmo assim continuei... Sabia que no final alguma coisa ia me matar e provavelmente eu ia acordar. Eu já estava voando, mas quando eu fiquei lúcido, meu voo ficou muito melhor. Cheguei no fim do mapa, tinham inúmeros policiais me perseguindo (Não podia faltar uma perseguição ¬¬) e decidi voar em direção ao mar, mas um tubarão voador me devorou e eu acordei '-'
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6463
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sáb Out 12, 2013 5:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa tarde Lucki, tudo bem?

Spoiler:
Que legal, eu sempre quis segurar num objeto e viajar com ele. Num carro sempre pensei, mas num avião, nossa que legal mesmo. Qual foi a emoção?

Spoiler:

Que bonito sonho com o pônei. Acho que nunca li um relato tão mágico. Nossa cara, adorei esse sonho. não foi retardado, não, foi lindo... Esse até podia ser teu animal interior...

Spoiler:

Que legal, tentarei um dia isso andar pelo ar. Contudo, mais legal ainda foi chegar no espaço. Como era lá além dos planetas? Conseguiu ver o sol? Era frio ou quente lá em cima?

Spoiler:

Nossa um tubarão voador... Isso me lembra algo... Foi mal Reizen eu precisava brincar com esse relato...


Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sáb Out 12, 2013 6:43 pm
Falsos despertares é muito loko, kkk
uma dica que eu aprendi foi toda vez que for levantar da cama fazer um RC se abituano assim quando ter um faldo despertar vc vai fazer um RC e ficar Lucido...

vc ja tentou fazer isso????? feliz
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sáb Out 12, 2013 9:26 pm
@Emerson:

Olha, quando eu me agarrei ao avião, fiz mais por desespero e porque já estive no mesmo cenário em outro sonho. Eu estava tentando entrar no avião e repetir o que aconteceu, mas não consegui.

Já sobre o sonho com a Derpy, ela é minha pony favorita hue
Já tive outro sonho com ela, foi antes de eu entrar no forum, e a gente estava num balão, sem diamantes no céu, fumando alguma coisa hue

Não lembro da sensação térmica, para falar a verdade, nunca prestei atenção a isso nos sonhos. Não consegui ver o sol, só aqueles planetas tensos e um monte de estrela.

E eu rí desse vídeo do tubarão rsss
O pior é que eu quís que ele aparecesse... Faz sentido isso?

@Izaell

Nunca tentei, mas parece uma boa ideia, vlw piscar
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sáb Out 12, 2013 9:41 pm
kkkkkkkk tubarão voador XD
É estranho isso... por que sera quando morremos no sonho nós acordamos em vez de ir para em outro sonho???
Será que é o susto???
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6463
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Dom Out 13, 2013 12:00 pm
Pois acho que é e a emoção forte que faz-nos acordar sim... Não sei, mas também penso isso sim.

Que legal. Eu acompanha meu pequeno pônei quando era pequeno. Depois parou de passar na tv aberta e aí nunca mais. Eu nem sabia dessa outra versão, obrigado por apresenta-la...
Boa ideia criar esse tubarão, como fizeste para ele surgir? Eu ando a querer faze surgir um lobisomem, mas quanto mais quero, mais ele foge... nao3 

Abraços.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Dom Out 13, 2013 12:58 pm
Nem eu sei direito, só sei que eu estava pensando em me jogar na água para ser devorado por tubarões e acordar...

Só que o tubarão apareceu voando ao invés de nadando ¯\_(ツ)_/¯
Tubarão vida loka, sabe? ¯\_(ツ)_/¯

Eu tenho uma fixação por voar, me fizeram uma pergunta:
"Voar, ficar invisível e teletransportar. Dos três poderes, qual você prefere ter?"
Minha resposta: Voar ¯\_(ツ)_/¯

Nessas condições não é surpresa o tubarão voar lingua
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6463
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Dom Out 13, 2013 1:20 pm
Saquei, é um tipo de incubação... Uma fixação que o levo a pensar nisso... Tem um cara chamado Jeremiah Morelli que faz umas artes plásticas bem interessantes e que talvez aumentem essa sua criatividade.

http://jerry8448.deviantart.com/

Feliz domingo para tu.
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Dom Out 13, 2013 10:09 pm
Hoje eu só lembro do final do sonho...

E é bem vago.
Eu ia jogar Outlast e meio que entrei no jogo. Mais um sonho no Mount Massive.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8101
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Dom Out 13, 2013 11:11 pm
lucki_vibrato:
Eu queria ter um sonho assim, dentro de um jogo. E essa do tubarão voador te devorando em pleno vôo foi uma onda.kkkkkk

Eu fico impressionado com a criatividade que o nosso subconsciente tem pra criar coisas malucas nos sonhos.gargalhada 

Gostei do sonho.certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4247
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Seg Out 14, 2013 12:54 am
e decidi voar em direção ao mar, mas um tubarão voador me devorou e eu acordei '-'
Cara como eu ri disso, p¨t4whatp4r1¨!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Sáb Out 19, 2013 2:10 pm
lucki_vibrato escreveu:Dia 10 eu não dormi, dia 11 não me lembrei do sonho, mas hoje lembrei

Não lembro muito bem do início, então vou pular um pouco:

Eu estava num fórum diferente desse, e criaram um tópico de sonhos (meio que eu estava dentro do fórum) e proibiram contar sonhos sobre Earthbound. Lembro que também proibiram contar sonhos sobre outras coisas, como Homestuck ( eu não leio, mas tenho outros amigos que leem).

Então aconteceu um evento em minha casa (que estava totalmente diferente) e tinha uma escada que levava para o local desse evento. Era algo que meio que um rodeio... Eu desci as escadas e minha casa sumiu, só tinha como se fosse uma fazenda. Meio que fui teleportado.

De pois, encontrei um cara que estava jogando um clone de gta. Ele deixou eu jogar. Ma ideia, acabei entrando no jogo. Fui fazer as missões, mas teve uma que eu não senti coragem: Assassinar Ness e Ninten (de Earthbound). Então decidi ir até o fim do mapa. Quando eu fiz isso, em algum momento despertei uma pequena lucidez, aí fiquei querendo acordar. Mesmo assim continuei... Sabia que no final alguma coisa ia me matar e provavelmente eu ia acordar. Eu já estava voando, mas quando eu fiquei lúcido, meu voo ficou muito melhor. Cheguei no fim do mapa, tinham inúmeros policiais me perseguindo (Não podia faltar uma perseguição ¬¬) e decidi voar em direção ao mar, mas um tubarão voador me devorou e eu acordei '-'
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

CêéLoko! Cara, seu sonho acabou simplesmente do nada! 56 Kkkkk, muito engraçado, tudo que aconteceu.

Cara, eu já joguei Earthbound. Muito fera mesmo. Já fechei no SNES. 59 
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3976
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Dom Out 20, 2013 1:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tava meio sem tempo e também não estava conseguindo lembrar dos sonhos...

Mas aconteceu algo inédito comigo, estava tendo 90% de controle, estava me sentindo um overlord.

O sonho começou normal, até que em certo momento, como eu passei a fazer mais reality checks, fiz um de forma meio inconsciente, mas aí percebi uma coisa estranha: Dedos tortos,seis dedos em cada mão. Também conseguia respirar com o nariz tapado (interessante que eu não conseguia enxergar de olhos fechados). Obviamente, eu estava sonhando.

Comecei a fazer coisas aleatórias, não lembro exatamente, acho que foi porque eu estava cansado da feira de ciências que teve ontem, mas foram coisas testando o meu poder. Eu conseguia soltar fogo pelas mãos, conseguia alterar o clima e várias outras coisas.

Eu queria ir para a cidade, desde o início do sonho, eu estava num castelo no meio do nada, e simplesmente me teleportei. Decidi brincar um pouco mais e teve uma hora que eu cheguei até um portão de ferro. Eu comecei a fazer testes: Jogava água e mandava o resto secar. Depois joguei água e decidi fazer a água que restou no portão secar de forma diferente: Eu joguei mais água, e ela secou o restante e a ela mesma. Interessante
que para fazer isso eu falava com a água.

Comecei a fazer mais coisas, como fazer pessoas aparecerem, fazer objetos aparecerem, voar de uma forma mais rápida e estável do que o normal. Falando em voar, eu também tentei andar no ar e consegui sem problemas.

Mas então decidi deixar a história tomar um rumo: Eu encontrei uns amigos, e eles estavam juntos com três meninas de anime e também uns personagens de alguns jogos, como Samus, Pit, Link e Zelda. Então nós fomos jantar num restaurante. Todos me chamavam de Lucki (Geralmente me chamam de Lucas).

Eu nunca senti o sabor da comida de uma forma tão intensa. Sem brincar, estava de uma forma igual ou até mais intensa que na vida real.

Acabamos e eu fiquei só com as garotas de anime e Samus. Eu poderia dar uma de pevert, mas não sou um rssss

A gente, sem motivo algum, decidiu apostar corrida. Samus ia apenas com o power suit, tinha uma menina que ia de moto e as outras duas iam juntas em um carro. E eu ia voando. A que ia de moto era bem tomboy, gostei mais dela G__G

Ok, continuando com a corrida, eu estava determinado em vencer, e teve uma parte que a gente passou por uma espécie de túnel que fazia uma curva. Para cortar caminho, decidi atravessar as paredes, mas acho que atravessei demais lingua

Eu fui parar num deserto cheio de carrinhos de sorvete gigantes (Tipo aqueles carrinhos de picolé que tem na praia, só que com sorvete, sem o vendedor e gigante), maiores que eu mesmo. Então decidi voltar para a cidade. Me teleportei.

Quando cheguei na cidade, recebi uma espécie de ligação de um cara que estava com medo, pois um homem preto apareceu na casa dele e depois sumiu. Fiquei um pouco apreensivo, mas fiz esse homem aparecer... Era o homem da capa preta, aquela sombra preta de capa, chapéu e olhos vermelhos bem brilhantes. Eu mandei ele ser destruído, e imediatamente a capa e o chapéu dele caíram, os olhos começaram a se apagar e ele meio que começou a derreter e sumiu.

Então eu encontrei um outro amigo, que eu conheci em um fórum que ele é admin e eu mod, e ele tinha se mudado para a cidade (que não é a cidade que eu moro, é uma cidade fictícia.) e pediu para que eu indicasse um lugar para ele comer, pois ele estava com fome. Eu fiz aparecer uma Subway e ele foi lá, então eu ia passear pela cidade, mas meus pais me acordaram. Minha cara quando eles me acordaram: ¬¬
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5826
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Right_bar_bleue

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Dom Out 20, 2013 7:04 pm
Overlord hahaha iori Eu ri nessa parte, da hora brother e ótimo relato repleto de vários acontecimentos, conseguiu fazer bastante coisa mesmo e sua recordação melhorou consideravelmente. certo
Conteúdo patrocinado

Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato - Página 2 Empty Re: Diário de Todos os Sonhos de Lucki Vibrato

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos