Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Jul 09, 2014 1:41 am
EmersonPawoski escreveu:
Spoiler:

Um ótimo conto, Emerson. Como todos os seus outros sonhos. certo É engraçado ver que sempre os seus sonhos pegam uma característica lógica diante o sonho, parecem até mini contos ou até histórias. xD

Falando nisso, gostei do nome do cozinheiro. Esse sonho me lembrou One Piece. 4
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Jul 09, 2014 10:57 am
EmersonPawoski escreveu:@ Master- hahaha, pois é eu passo muito mal ao ver um animal sofrer, acho que me seria um pesadelo e tanto.

@ Hiriu- opa obrigado, mas, rejeito a oferta. No momento não posso me comprometer.
----------------------
Spoiler:
 

Sonho interessante, parece que no segundo sonho você estava assistindo ou era um fantasma. Eu não assisti muito o rei leão ¬¬
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jul 10, 2014 1:28 am
Emerson escreveu:
Você leva jeito pra ser um ótimo veterinário, além de biólogo. Já pensou nisso?

Esse segundo sonho, é curioso. De onde veio essa história? Você deve ler muitos livros, né?

Emerson escreveu:
Nossa, que sufoco deve ter sido na hora que o cachorro engasgou com o cabo do guarda-chuva. Ainda bem que foi um sonho.

Você parecer ter talento natural para cuidar dos bichos. Acho que vai ser um biólogo. Mas, já pensou em depois fazer medicina veterinária?

Emerson escreveu:
Emerson, tem horas que seus sonhos parecem terem sido tirados de algum livro. E, cá pra nós, queria que meus sonhos também fossem assim.  certo 

Onde você busca inspiração pra ter sonhos tão bonitos e diferentes assim hein?  gargalhada
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jul 12, 2014 10:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Metal- obrigado e fico feliz que imagine-os. Também imagino os teus. Sim, acredito, mas, não comentarei o assunto.

@ Master- os teus também são lógicos, aham pareceu-me um nome oriental, japonês... Obrigado, parecem estorinhas... hahaha

@ paradoxo- é algo assim, tenho muitos sonhos em terceira pessoa. Nossa é um filme muito lindo e posso afirmar que o melhor já feito, nunca nada vencerá Rei Leão.
Aqui duas cenas lindas e cheias de emoção. A Disney sabe mesmo mexer conosco.




@ Ramon- hehe leio e muitos. Nunca deixo de ler, se termino um livro, já começo outro. No momento leio Com o amor não se brinca. É a história de dois irmãos que se apaixonaram pela mesma mulher, é bem interessante. Antes eu pensava em ser veterinário, quem sabe eu siga esse caminho mais tarde, meu objetivo é a farmacêutica por enquanto. Teus sonhos também são estórias lindas meu amigo, um pouco da leitura, um pouco de filmes, não sei dizer.
--------------------------
Observo uma cena do séc II, sim lá no principio de nossa saga. Na época que Roma perdia forças... Havia um pequeno feudo, novo, para a época, governado por um rei e uma rainha um tanto gordinhos. Porém o que lhes havia de gordura, também lhes havia de luz. Ela era pacifica por natureza e ele um amor de pessoa. As pessoas os adoravam e era comum indivíduos de outros feudos ou do Império Romano, abandonarem suas terras para conhecer esses tão bons governantes. Isso atraía também a ira de seus vizinhos. Um desses contratará uma equipe de mercenários para tirar a vida do casal.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Feud

Antes do ato, precisavam invadir o terreno. Quem começa a ação é uma mulher, que usava um martelo como arma. Ela seduz um dos guardas dos portões e o levo até onde o outro guarda (eram dois guardas no portão) não o vê. Escondidos pelas muralhas do feudo, os mercenários mataram o guarda. Agora, os mesmos, comandados, pela mulher fitam o outro guarda e terminam por matá-lo também. Quando adentram no feudo, veem um ambiente agradável e por uns instantes se esquecem de suas missões. Não sei o que ocorre depois, acordei...
-------------------------
Agora vejo um pai e um filho numa floresta em nosso tempo. Eram caçadores e o pai ensinava o filho a caçar cervos. Provavelmente sonhei com isso depois de ter jogado ontem The Hunter. Porém eles não apenas lidavam bem com animais, mas, também com zumbis, aparentemente quando alguém morria na região, virava zumbi. Para impedir que isso ocorre, eles amarravam a pessoa morta.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Father+son

Durante a caçada, eles encontram outro caçador, que se revela o verdadeiro pai do menino. Ambos os caçadores brigam e o suposto verdadeiro pai morre. Para impedir a "zumbificação", pai e filho (os mesmos do começo do sonho), amarram o cadáver.
Inutilmente, o caçador morto rasga as cordas e parte na direção dos dois...

A cena muda para o facebook, eu estava numa conversa em grupo com uns amigos e jogávamos um RPG de mesa, só que via internet. Toda essa estória de caçadores, zumbis, era influenciada por nosso jogo... Até que minha namorada, com quem compartilho meu facebook, entra para falar com suas amigas e isso interfere no jogo.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Fb_icon_325x325

Acabamos que eu e os meninos deixamos para jogar outra hora.
Elas dominaram nosso terreno pessoal, abortar missão. disse um dos meus amigos do facebook pelo bate papo. Acordei.

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Jul 13, 2014 3:01 pm
EmersonPawoski escreveu:@ Master- os teus também são lógicos, aham pareceu-me um nome oriental, japonês... Obrigado, parecem estorinhas... hahaha

Os meus não são lógicos. iori Na verdade, é raríssimo algum sonho meu seguir algum sentido. xD Podem até fazer sentido, mas as vezes acontecem coisas estranhas. Um bom exemplo é quando as pessoas no sonhos mudam para outra e nem se quer nos tocamos e achamos completamente normal. iori

Acho que isso que faz o seus sonhos tão especiais. (y)

EmersonPawoski escreveu:
Sonho um:

Meu deus, que reis mais bonzinhos.  43 Quem dera haver algum presidente igual. 4

O ruim é que sempre tem alguém pra acabar com tudo. Não sei por que sempre tem um vilão na história. Kkkkkkkkkkkkkkkk Mas pelo jeito devem ter visto um lugar muito lindo pra esquecerem doque iriam fazer. xD

EmersonPawoski escreveu:
Sonho dois:

Nuss, imagina um apocalipse zumbi nessa época. Me fez lembrar o Red Dead Redemption Undead Nightmare. *-*

Kkkkkkkkkkkkkk Abortar missão. iori Deve ser chato quando interferem no nosso jogo. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jul 14, 2014 7:02 pm
Emerson escreveu:

E você faz muito bem em gostar de ler livros. Pois, cada livro que você ler é conhecimento pra vida toda. certo 

Pois é. lendo seus sonhos, da pra ver que você gosta dos animais e dar muita atenção pra eles. Acho, que você tem um talento especial para cuidar dos animais. Até, seu amigo onírico é na verdade uma leoa. gargalhada 

Você está se especializando em farmacêutica para seres humanos ou para os animais?

Emerson escreveu:
Que sonho impressionante. Até Fique com vontade de saber o que aconteceu depois. Pena que o sonho acabou. Crying or Very sad 

Será que esse sonho vai ter continuação?  gargalhada 

Emerson escreveu:
Os zumbis estavam se soltando das cordas, porque faltou você dizer pra eles assim:

"Tá amarrado em nome de Jesus!" gargalhada 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jul 21, 2014 1:05 pm
@ The Master- capaz rapaz, teus sonhos são ótimos e a lógica é vinda de quem lê, vejo muita lógica em teus sonhos. Eram reis bem bons e acho que por isso os mercenários ficaram emocionados.
Aham, também me lembrou um jogo com zumbis, aí, aí, nós e nossa ligação com os games...

@ Ramon- obrigado meu amigo, agora pelo momento nada leio. Terminei Com o amor não se brinca e estou ideias do que ler. Se tiver alguma sugestão (de baixo preço... hehehe), adoraria saber. Um ótimo livro que te recomendo, por te conhecer é Contato. Minha intenção é para humanos, por enquanto... Quem sabe eu mude para animais até terminar a graduação. Não teve continuação, ao menos não lembro de outra noite com esse enredo. Olha com o medo que aquele zumbi dava, era bem capaz de eu dizer isso mesmo... hehehe
--------------------
Pessoal, venho para dizer que tirarei férias do fórum, por motivos pessoais. Nada contra ninguém, é que preciso de um tempo mesmo. Bons sonhos para vocês pessoais e até um dia.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jul 21, 2014 1:39 pm
EmersonPawoski escreveu:@ The Master- capaz rapaz, teus sonhos são ótimos e a lógica é vinda de quem lê, vejo muita lógica em teus sonhos. Eram reis bem bons e acho que por isso os mercenários ficaram emocionados.
Aham, também me lembrou um jogo com zumbis, aí, aí, nós e nossa ligação com os games...

KKKKKKKkkkk Sim, mas acho que eu teria que entender um pouco sobre Psicanalise e Psicologia pra entender oque se passa na minha cabecinha. xD

EmersonPawoski escreveu:Pessoal, venho para dizer que tirarei férias do fórum, por motivos pessoais. Nada contra ninguém, é que preciso de um tempo mesmo. Bons sonhos para vocês pessoais e até um dia.

Boas férias, Emerson! Todos nós precisamos de um tempinho fora do forum. xD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5820
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jul 29, 2014 3:34 pm
Nossa acho que nunca doei tantos pontinhos de honra como hoje folheando o diário do Emerson e caramba vai sonhar assim em outro mundo, tava desatualizado umas dez páginas :\ e sua capacidade de análise/interpretação não mudou, muito pelo contrário melhorou bastante, alias o conteúdo dos seus sonhos sempre demonstraram uma diversidade descomunal em temas. Dentre os sonhos que eu sempre gosto de ler, acho que você já me conhece, batalhas medievais, aventuras alucinantes e uma pitada de demônios no final. Gostei do sonho com os Hollows e de mais alguns com o tema de Star Wars, teve um que até me lembrei do game Metroid pelas vestimentas, ótimos relatórios Emerson, sempre implacável, sua presença é de grande importância aqui no fórum meu brother, espero sempre poder compartilhar experiências oníricas contigo, abraços!  viva lol
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jul 31, 2014 10:00 am
@ Master- pois é todos precisamos entender um pouco mais sobre essas coisas mesmo... Eu precisava de um tempo, mas, acho que isso só pioraria a situação. Então voltei.

@ Reizen- nem precisava positivar nada, são apenas simples relatos comparados aos teus brother. Sim, vejo isso também, são muito diversos. Obrigado por todas essas citações. Ás vezes me sinto meio fora do circulo do fórum, acho que isso me fez dar um tempo também, mas, isso não é culpa de ninguém e apenas minha.
-----------------------------------------
Sou um agente especial disfarçado. Estou numa casa de algumas pessoas, aparentemente nos conhecemos. Éramos familiares ou amigos. Uma menina pequena tinha um cãozinho, um daschund marrom.

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 119128_117291-basset-miniatura-lindas-femeas-caramelo-legitimas

Enquanto na casa eu gostava muito do cãozinho e aparentemente podia falar com ele e traduzir às pessoas o que ele dizia. Lembro que os pais da menina eram separados e ela precisava ir visitar o pai por uma semana numa casa noutra cidade. O cãozinho ficou muito triste e queria ir junto. Eu o seguro e a menina sai da casa. Ele vivia chamando por ela e então decidi escrever uma carta e mandar para ela com as palavras dele. Chamei um falcão, que eu também podia falar, aliás eu falava com todos os animais... E dei a carta, para que ele voasse e levasse a menina.

O tempo passou e robôs começaram a invadir as casas da cidade onde eu estava. Era por aquilo que eu estava ali. Ligo para umas pessoas e rapidamente chegam em helicópetros e para-quedas outros agentes especiais. Estavam todos armados, com exceção de mim. Uso a natureza a meu favor, galhos de arvores, raízes, pássaros, o vento, a terra... Os robôs invadem o quintal da casa da menina e começamos a confrontá-los. Não sei o porque, mas, minhas habilidades com a natureza melhoravam quanto mais eu estivesse desnudo, então naquele momento tiro minha camisa, já que não podia ficar completamente nu.

Peguei dois galhos de arvores em cada mão e os movendo como se fossem asas, levanto do chão e começo a voar. No ar, eu dava rasantes e derrubava os robôs e logo, em pouco tempo, nós os derrotamos. Vinha no céu a voar um pequeno falcão, ele traz uma folha de papel consigo.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Falcon_Messengers

Pousa em minha mão, ambos estávamos no ar, e deixa a folha. Voo para o chão, para atrás da casa, onde eu escondera o cãozinho e lhe dou a carta.

Nesse instante uma música começa a tocar no sonho, é o tema do filme Em algum lugar do passado (Somewhere in time).


Começo a ler a resposta da menina ao cão:

Estou bem, não fique preocupado. Estou em... (não lembro o nome da outra cidade) e logo voltarei. Podemos conversar por cartas para que não se sinta sozinho. Vanessa Vandedot.



Acordo. E sim, Vanessa Vandedot era o nome da menina do sonho.
Adegilno Abanur
Adegilno Abanur
Mensagens : 27
Pontos : 3757
Honra : 12
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 38
Localização : S.R.DMangabeiras - MA
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jul 31, 2014 5:57 pm
Que sonho legal , interessante fiquei preso a leitura . Mas os robôs nao tiveram resistencias ao seu poder ...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5820
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jul 31, 2014 7:53 pm
"Nussa que brisa esse filme é muito brisa, só o final que não gostei, mas é um filme muito interessante, gostei muito da ideia de voltar ao passado através da meditação, de inicio até soou um pouco como sonhos lúcidos ou projeção astral".

Agora voltando ao sonho foi mais um daqueles sonho com historinhas completas to começando a sentir falta de uns enredos assim em meus sonhos aheuhae o sonho terminou com chave de ouro! piscar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Ago 01, 2014 1:53 am
Emerson escreveu:
Brother, me desculpe pela demora pra responder. Esse últimos dias eu estava numa fase meio ruim... Não, foi uma fase péssima mesmo. Kkkkkk Mas, agora estou melhor. certo 

"Contato" deve ser um livro interessante. Só pelo título, já chamou a minha atenção. E esse outro que você falou aí "Com amor não se brinca". Nossa, que título hein. Parece ser bem interessante também. Vou ver se eu acho esses 2 livros em pdf na net. Obrigado pela dica, Emerson. certo 

Emerson escreveu:
Emerson, não desanima não, brother. certo 

Emerson escreveu:
Esse filme, tem anos que eu não assisto ele. Mas, é um belíssimo filme. E a música é belíssima e emocionante também.  certo 

Agora falando do filme, mais um sonho interessante. Acho bem bacana e bonita a maneira como você interage com os bichos nesse sonho. É por isso que eu acho que você tem um dom natural para cuidar dos animais. Porque, você sempre sonha com bichos e sempre está bem cuidando deles. certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Ago 03, 2014 2:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Adelgino- opa meu amigo Reginaldo, seja bem vindo a meu diário. Lembro de você há alguns meses no xat. Fico feliz que tenha gostado. Sim, a natureza sempre vence.  flor 

@ Reizen- sim, o final deixou um gosto de: e agora? Mas, olha, você tem ótimos sonhos e cheios de enredo, bem mais cativantes que os meus.

@- Ramon- talvez tenha em pdf. não sei ainda. Comprei num sebo, por 10 reais... São velhinhos esses livros. Se quiser o Contato tem versão em filme. Aí para baixar não sei aonde. Agora comecei a ler Antes do fim do mundo, é um romance que ocorre no plano de fundo do aquecimento global. O enredo e a música do filme são muito bons, a música parece triste e alegre ao mesmo tempo. Tento ser bonzinho, mas, não sou tudo isso. Vocês são bem melhores que eu.
----------------------
Não me peçam explicações, porque também não saberei explicar...
----------------------
Estou numa lagoa no meio duma floresta. Estou com minha namorada, estamos nus a nadar. Nas margens da lagoa há um jacaré, porém, ele parece ser amigável e não nos ameaça. Há muito verde nas arvores e muitos pássaros pelo local.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 4482-4-dibujo-de-adan-y-eva-para-pintar-con-ninos

Me sinto meio que como Adão e Eva. Saímos da lagoa e andamos de mãos dadas sobre a grama que circunda a lagoa. Não lembro do resto, mas, sei que sentia uma enorme emoção de liberdade.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8095
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Ago 04, 2014 1:47 am
Emerson escreveu:
Kkkkkk Deixe de modéstia, Emerson. Pelos seus relatos é visível que você dar uma atenção e um carinho especial para os bichos. Você é o protetor dos bichos oníricos.  gargalhada 

Valeu pela dica do filme. Vou procurar ele pra assistir, quando eu for pra cidade. Porque a internet do sítio falha muito e fica ruim de assistir filmes.

Sonho:
Você não lembra do resto ou apenas ocultou os detalhes pra não chocar a molecada do fórum. Kkkkkk

Mas, deve ter sido um sonho bacana. Só você é sua namorada. E o safado do jacaré, de lá, só espiando na moita, o namoro do casal encantado. gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Ago 04, 2014 5:21 pm
EmersonPawoski escreveu:@ Master- pois é todos precisamos entender um pouco mais sobre essas coisas mesmo... Eu precisava de um tempo, mas, acho que isso só pioraria a situação. Então voltei.

Fico feliz que tenha voltado, o forum não é o mesmo sem você. certo

EmeresonPawoski escreveu:
Sonho 1:


Muito interessante, Emerson. Então você conseguia entender oque o cachorro falava? Isso me fez lembrar do jogo Persona 3, aonde tem um cachorro chamado Koromaro, a Aigis, que é um robô, consegue traduzir oque ele fala. Mas não pela língua de cachorro, que ao qual não existe. Mas sim pela expressão, movimentos e a altura do latidos dele. :33

Eu ri quando você disse que quando mais pelado ficava, mais as suas habilidades melhoravam! :KKK? Muito zoado. Kkkk

Somewhere in Time. Muito boa essa música! Por um momento achei que fosse a música do Pink Floyd. xD

EmersonPawoski escreveu:
Sonho 2:

Que jacaré mais bonzinho, será que isso já aconteceu na vida real?

Desculpe pela demora, brother. Estava sem Notebook, agora voltei a participar ativamente do forum. certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4241
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Ago 12, 2014 9:50 am
Falaer Emmerson. Cara,esse teu sonho me lembrou um bem interessante que tive uns tempos atrás (inclusive um deles esqueci de postar). Mas as duas vezes que  sonhei com um lago no meio de uma floresta,coincidentemente sonhei com o meu ''dragão interior'' e ambos os sonhos ou ele estava no lago ou foi para o lago. E agora nesse seu sonho você tem um jacaré (que exagerando um pouco,é semelhante a um dragão).

Enfm,fica minha pergunta: sera que esse tema tem algum significado em comum à todas as pessoas?

Porque assim como no seu sonho você sentiu uma sensação de ''liberdade'' eu,nesses meus sonhos, estava em busca de ''paz de espirito'' e acho que ambos andam de mãos dadas,né? kkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Set 14, 2014 1:02 pm
@ Ramon- obrigado pela consideração meu amigo, fico feliz por ser conhecido assim. hehehe não lembro mesmo. Acho que o pessoal já está acostumado com essas coisas.

@ Master- sim meu querido, eu entendia como uma voz de criança, como se fosse daqueles filmes infantis onde cães falam. Pois é, já imaginou, eu inteiramente nu... Dominava o mundo... hahaha De fato, é uma música linda.

@ Junin- acredito que sim Ailton. Igual montanha, quando eu sonho com montanhas é semelhante a quando o Coruja sonha com montanhas. Acho que tem o mesmo significado. O dragão representa nossas emoções mais intimas e acho que visualiza-lo fora de si, é como se ficássemos mais livres. Agora, assim, acho que é o mesmo significado para nós, porque nascemos no mesmo local. Noutros países onde a simbologia desses objetos é outra, a explicação seria outra.
---------------------------
Eu tinha irmão (na vida real sou filho único) e nossos pais eram japoneses. Meu irmão e eu estudávamos juntos e acabamos brigando na escola. Só que eu acabei com ele. Quando chegamos em casa, nossos pais estavam no quarto tentando "brincar" e meu irmão estava triste por ter apanhado. Disse a ele que podia bater em mim, para ficarmos quites, que eu não iria revidar. Ele veio e me socou na cara, na barriga, enfim fizemos muito barulho e nossos pais foram forçados a sair do quarto seminus para ver o que estava acontecendo. Acordei.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4390
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Set 24, 2014 1:43 pm
Emerson escreveu:

Eu amo ler ou ter esse tipo de sonho, é muito legal essa coisa de poderes relacionados à natureza, quando tenho sonhos assim, até acordo melhor. Entender o que os animais falam deve ser muito bom, mas ao mesmo tempo, fica aquela dúvida sobre o que eles acham de você.

Emerson escreveu:

Essa parte do jacaré deixar vocês de boa na lagoa foi meio brisado hahahahahahaha, mas serinho, essa sensação de liberdade é ótima nos sonhos, quase nunca tenho, mas quando tenho, me sinto muito bem.

Emerson escreveu:

Rindo até 2016 dos pais japoneses tentando brincar e saindo seminus do quarto hahahahahahahahahahahahaha. Eu passei 18 anos depois de nascido como filho único, mas minha mãe esse ano me arranjou 2 irmãos (filhos do primeiro casamento do meu padrasto). Esse negócio de sonhar com irmão, eu ficava p da vida quando eu não ficava lúcido, mas normalmente quando eu sonhava com irmão, era minha mãe grávida no sonho e irmão ou irmã recém nascido(a).

Eu já estava a um tempão tentando comentar no teu diário, mas não sabia o que dizer aí fiquei quieto. Eu gosto muito de ler teus sonhos, e agora vou passar a acompanhar mais.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Dez 10, 2014 10:55 am
@ Licantropo

Aham é bem bacana mesmo essa interatividade com a natureza. Acho que todos deviam ter isso de vez em quando.

De fato, na vida real, já estaríamos mortos. Acredito que era algo simbólico no sonho, agora o que significa não sei...

Pois seja bem vindo Licantropo, sempre quiser dar seu parecer ou apenas ler, esteja a vontade. Na vida real não tenho irmãos, mas, imagino o choque que deve ser sonhar com mãe grávida e coisas do tipo. Acho que o cara começa a se questionar sobre os sentimentos que envolvem o sonho.
--------------
Acompanho em observação um cerco a um castelo. As pessoas do castelo eram atacadas por todos os lados, com catapultas e flechas de fogo por árabes.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Castelo1
Agora sou um dos serviçais do chefe árabe. Ele pedia que eu fizesse uma rede para ele assistir o combate deitado. Em nosso acampamento peguei fibras e construí uma, colocando entre duas arvores próximas do castelo.
Agora na verdade eu era um espião cristão, então tudo indica que aquilo era uma batalha cruzada. Minha missão entre os árabes era encontrar uma moça desaparecida...

O sonho alterna, então para um encontro secreto entre uma moça e um rapaz. Ela estava prometida de casar com outro por uma questão de família, tudo em época medieval. Os dois premeditam de fugir e se esconder entre os árabes.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 1322265911_9495627_1-Fotos-de--DETETIVE-PARTICULAR
A cena muda para um consultório, mais ou menos nas décadas de 20 e 30. Sou um detetive/ filósofo/ médico... Na mesa de meu escritório havia um livro com o título Anjo da guarda e um enfeite de pinguim. Entram ali um senhor e uma senhora. Estavam desesperados a procura de sua filha desaparecida. Me aproximei dele e toquei o pulso da senhora. Na hora senti tudo que houvera:
Eu sei aonde está sua filha... eu digo ao idoso casal.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Dez 10, 2014 11:25 am
Estou numa chapada (estrutura geológica).
Há um cara comigo, um guia. Ele parecia o Wolverine, com cabelo espantado e barba, só que mais novo. Se vestia com roupa de aventureiro e levava nas costas aquelas mochilas de viajante com barraca enrolada. Já eu, não sei como estava.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 MT%20chapada%20Vista%20chapada


Lembro que esse guia me mostrava as cachoeiras, lagoas, plantas e animais da chapada. Tem um momento em que escorregamos por umas pedras lisas, por diversão como um toboágua, até chegarmos a um rio. Lá estavam dois amigos meus do colegial, um casal de amigos na verdade. Eu os comprimento.
-----------------------------
Agora estou numa mata baixa e de coloração amarronzada, estilo caatinga.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 DSC00965

Estou sozinho e com fome. Carregava uma faca comigo e um catitu apareceu.
Eles são pequenos mas bem brabos...

Estava com fome mesmo assim. Corri em direção ao animal e ele na minha direção. Pulei sobre ele e subi numa árvore. Quando ele veio para tentar me atacar, fiquei a faca em sua cabeça.
-----------------------
Para quem não conhece esse bicho dócil, vejam o que ele faz um gato do mato.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4390
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Dez 10, 2014 4:21 pm
A moça desaparecida que fugiu com o rapaz na idade média era a filha do casal idoso do século XX? (amo essas lógicas doidas dentro de um sonho)
Esse sonho da uma batalha na cruzada me lembrou Assassin's Creed (o primeiro), esse lance de cruzadas, árabes, espião cristão me lembrou do credo dos assassinos e da luta deles contra os templários.

Recentemente sonhei com planalto que parecia uma chapada, só que ele tinha árvores e pelo menos no lado onde eu tava, a subida era um paredão de rocha, não tinha nada inclinado, e eu estava voando. Vai ver esse guia era a mistura do Wolverine com o Indiana Jones. Essa coisa de escorregar na pedra lisa me lembrou de uma vez que eu fui a uma cachoeira na Serra do Caparaó, meu primo tava andando no meio das pedras e escorregou no lodo, aí eu não pude evitar de sacaneá-lo, deu mais alguns minutos e quem escorregou fui eu.

Cara, bichinho brabo esse aí hein, para brigar até com onça.

Bem vindo de volta Emerson.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4241
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Dez 26, 2014 11:57 pm
Imagina só a cena do Emmerson saindo no fight com o catitu!! deve ter sido impagável ehauehauehauheauheuahe

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Dez 27, 2014 3:31 am
Quanto tempo, Emerson! Só vim deixar essa mensagem dizendo que estou de volta em ação, e que amanhã irei ler o seu último sonho postado no seu diário, porque agora já é muito tarde. (03:32AM)

Enfim, para não criar spam no seu diário, amanhã irei editar essa mensagem e citar o sonho em questão. Até. o/
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6457
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Jan 02, 2015 12:00 pm
@ Licantropo

Era isso mesmo. É que isso envolve mais coisas, mas, sim era filha do casal. Que lugares lindo esse que você comentou, da serra gostei muito dessa:
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 DSC07363

E sonho bacana também, voar num lugar desses deve dar a impressão de parece rum pássaro. É um animal violento sim, pequeno, mas violento. Obrigado pelas boas vindas.

@ Junin

Apenas vislumbre o combate magnífico que foi, cheio de adrenalina e emoção. jedi

@ Master

Fico feliz que tenha voltado Master, o fórum não é o mesmo sem você. Espero grandes leituras viu, mocinho muito feliz
------------------------------------
Estou num colégio todo murado. Essa estrutura ocupava toda uma quadra, era bem grande e tinha prédios e pontes lá dentro. Lembro que num dos cantos havia um grande banquete e alguns homens de preto levavam caixões para próximo das mesas (alguns caixões eram até postos nas mesas). Aquilo me era assustador e me afastei, pensava que sairiam vampiros dali e atacariam todos que estavam no banquete.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 07002504.interactive.a

Durante o trajeto que fazia, vi ao longe que algumas pessoas eram paradas por umas pessoas com capa de chuva amarela, vinham para perto do banquete e levavam essas pessoas para perto das outras com capa de chuva. Achei aquilo ainda mais estranho e me aproximei meio sorrateiro para ver quem usava a capa. Eram porcos humanoides. Assustado subi nos telhados das casas, subi nos prédios e pulei para fora dos muros da quadra. Nas ruas da cidade, avisei a polícia que preparou um ataque tático com snipers que acertavam nos porcos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Hitman-Sniper-Challenge-01

As pessoas estando livres de perigo, o exército invadiu o local e descobriu que a intenção dos porcos era contaminar as pessoas para transformá-las em porcos também.
Foi um sonho e tanto, abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 23 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos