Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ter maio 21, 2013 2:42 pm
Vergonha do Pai

21/5/13 -23:30 as 5:50
eu estava na escola onde eu atualmente faco curso, estava assistindo a aula de boa quando deu horário de trocar de sala, meu irmao estava junto comigo (como de costume nos meus sonhos) e nos fomos pra outra sala so q notei algo estranho pois havia comigo na sala amigos da minha epoca de escola, a aula comecou mas apos alguns minutos de aula meu pai entra na sala e interrompe a aula e comeca a fazer piadas estranhas e todos da sala sabia q ele era meu pai e comecarao a me olhar fiquei com muita vergonha. e antes dele sair da sala fez mais uma piada q e melhor na citar (fiquei lembrando dela no metro e rachando de rir iori iori ) quando eu estava no nivel maximo de vergonha acabei acordando!


Última edição por Jhonatanbh19 em Qua maio 22, 2013 11:01 am, editado 1 vez(es)
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ter maio 21, 2013 5:39 pm
foi mal pessoal coloquei a imagem muito grande nem vi q deu pau no layout!!!
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qua maio 22, 2013 12:35 pm
22/5/13 00:00 AS 05:50

SONHO 1

Trigre Branco
como todo mundo nao lembro o começo exato do sonho, mas lembro q meu irmão estava perseguindo um ladrao e eu estava assistindo so q essa perseguiçao nao era na vida real era num jogo parecia GTA SA eu estava vendo em 3 pessoa como se minha visao fosse a da tela, ele estava errando o caminho toda hora, ai ajudei ele a conseguir passar por uma grade q ele nao estava conseguindo logo apos isso nos dois aparecemos em cima de uma lage e tinha um tigre branco junto com nos, ele começou a brincar com esse trigre como se ele fosse um cachorro eu disse a ele para nao apertar o pescoço do trigre se nao ele ia atacar ele entao o tigre tentou atacar ele, e virou um cachorro ..... pulei pro outro sonho!



SONHO 2

Festa Estranha

eu estava na casa do meu colega q estava mudando e minha irma estava junto comigo
so q essa casa nao era no lugar onde ela e na realidade,ai a luz da casa acabou e eu sair fui andando no escura e sair da casa quando cheguei na rua tinha umas pessoas da minha familhia entao eu peguei o carro do meu tio e fale q estava indo buscar minha mae q estava numa festa comecei a dirigir e quando eu virei umas 3 ruas eu apareci dentro de um terreiro onde estava sendo a festa tinha muita gente la entao eu perguntei minha mae se ela estava indo embora agora e ela falou q ainda nao mas q tinha varias pessoas q estava na festa q eu tinha q levar embora so q eram pessoas q eu nao conhecia, de repente apareceu uma mulher com uma cerveja na mao e pediu pra min abrir pra ela quando consegui abrir a cerveja acordei!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qua maio 22, 2013 12:43 pm
Jhonatanbh19 escreveu:22/5/13 00:00 AS 05:50

SONHO 1

Trigre Branco
como todo mundo nao lembro o começo exato do sonho, mas lembro q meu irmão estava perseguindo um ladrao e eu estava assistindo so q essa perseguiçao nao era na vida real era num jogo parecia GTA SA eu estava vendo em 3 pessoa como se minha visao fosse a da tela, ele estava errando o caminho toda hora, ai ajudei ele a conseguir passar por uma grade q ele nao estava conseguindo logo apos isso nos dois aparecemos em cima de uma lage e tinha um tigre branco junto com nos, ele começou a brincar com esse trigre como se ele fosse um cachorro eu disse a ele para nao apertar o pescoço do trigre se nao ele ia atacar ele entao o tigre tentou atacar ele, e virou um cachorro ..... pulei pro outro sonho!



SONHO 2

Festa Estranha

eu estava na casa do meu colega q estava mudando e minha irma estava junto comigo
so q essa casa nao era no lugar onde ela e na realidade,ai a luz da casa acabou e eu sair fui andando no escura e sair da casa quando cheguei na rua tinha umas pessoas da minha familhia entao eu peguei o carro do meu tio e fale q estava indo buscar minha mae q estava numa festa comecei a dirigir e quando eu virei umas 3 ruas eu apareci dentro de um terreiro onde estava sendo a festa tinha muita gente la entao eu perguntei minha mae se ela estava indo embora agora e ela falou q ainda nao mas q tinha varias pessoas q estava na festa q eu tinha q levar embora so q eram pessoas q eu nao conhecia, de repente apareceu uma mulher com uma cerveja na mao e pediu pra min abrir pra ela quando consegui abrir a cerveja acordei!

Kkkkkkk seu irmão mete loco mexendo com o tigre :KKK:unhnnnnnn né safadinho bebendo cerveja kkkkk brincadeira, legais os sonhos lol
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qua maio 22, 2013 1:38 pm
KKKKKKKKKKKKK vlw Master muito feliz
A cerveja era pra ela mas ja me deu vontade de chapar o coco :em257: no sonho pra ver como q eu fico!!! deve ficar muito loko :drunken: kkkkkkkkk
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui maio 23, 2013 10:10 am
25/03/13 de 23:40 as 5:50

SONHO 1 (ta mais pra um flash)

Grana! Grana! Grana!
Eu estava no meu quarto e estava mechendo onde eu costumo deixar meu dinheiro lembro q peguei esse dinheiro e comecei a contar, contei mais de 1200 reais ( oo quem dera :cheers: :cheers: ) ai minha irma apareceu na janela oq foi muito estranho pq no meu quarto minha janela da para um telhado de vidro e no sonho parecia q tinha uma varanda pq ela estava a andar normalmente, ela me pediu a grana.............(missing file)kkkkkkkkkk

SONHO 2

Encontro com a ex
Esse sonho foi muito explicito para citar-lo aqui no forum mais foi muito bom (if you now wath im meen hehe!!)

SONHO 3

Caça Tesouro
Eu e meus dois irmãos estavamos em um lote vago q tem perto da minha casa mas esse lote era bem diferente do atual, estavamos a cavar procurando um objeto muito importante, so q tinha um cara la da rua q tinha enterrado a erva dele nesse lote ai quando achamos o objeto (nao lembro pois foi meu irmao q achou) esse cara apareceu do nada perguntando se tinhamos pegado a erva dele ai nos falamos q nao, ai ele comecou a contar q ele tava fazendo academia e q ele tava tomando uns produtos q dilatava as veias fazendo o sangue circular mais e q tambem dava uma fome danada e ele ficava todo fraco lembro q concordei com ele como se eu ja tivesse tomado esse produto tambem.........................Acordei


--------------------------------------------------------------------------------------------
A forma q estou lembrando meus sonhos. eu acordo e lembro só do ultimo o q eu acabei de acordar dele e as vezes lembro do segundo mas quando estou no onibus ou no metro alguma palavra q alguem fala algo q percebo ou um pesamento age como um gatilho ativando a memoria do sonho, muito foda. ---------alguem ja teve isso??? (isso começou a alguns dias)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui maio 23, 2013 12:19 pm
Jhonatanbh19 escreveu:25/03/13 de 23:40 as 5:50

SONHO 1 (ta mais pra um flash)

Grana! Grana! Grana!
Eu estava no meu quarto e estava mechendo onde eu costumo deixar meu dinheiro lembro q peguei esse dinheiro e comecei a contar, contei mais de 1200 reais ( oo quem dera :cheers: :cheers: ) ai minha irma apareceu na janela oq foi muito estranho pq no meu quarto minha janela da para um telhado de vidro e no sonho parecia q tinha uma varanda pq ela estava a andar normalmente, ela me pediu a grana.............(missing file)kkkkkkkkkk

SONHO 2

Encontro com a ex
Esse sonho foi muito explicito para citar-lo aqui no forum mais foi muito bom (if you now wath im meen hehe!!)

SONHO 3

Caça Tesouro
Eu e meus dois irmãos estavamos em um lote vago q tem perto da minha casa mas esse lote era bem diferente do atual, estavamos a cavar procurando um objeto muito importante, so q tinha um cara la da rua q tinha enterrado a erva dele nesse lote ai quando achamos o objeto (nao lembro pois foi meu irmao q achou) esse cara apareceu do nada perguntando se tinhamos pegado a erva dele ai nos falamos q nao, ai ele comecou a contar q ele tava fazendo academia e q ele tava tomando uns produtos q dilatava as veias fazendo o sangue circular mais e q tambem dava uma fome danada e ele ficava todo fraco lembro q concordei com ele como se eu ja tivesse tomado esse produto tambem.........................Acordei


--------------------------------------------------------------------------------------------
A forma q estou lembrando meus sonhos. eu acordo e lembro só do ultimo o q eu acabei de acordar dele e as vezes lembro do segundo mas quando estou no onibus ou no metro alguma palavra q alguem fala algo q percebo ou um pesamento age como um gatilho ativando a memoria do sonho, muito foda. ---------alguem ja teve isso??? (isso começou a alguns dias)

GRANA GRANA MUAHAHAHAHAHA Kkkkkkkkk iori eu não dava nada,

yes I know what you mean, kkkkkk produto loco '-' seu sub pensou em tudo naquela frase '-'
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui maio 23, 2013 1:44 pm
kkkkkkkkkkk, eu também não dava não U.U, R$:1200 só meu U.U, mesmo sendo sonho kkkkkkkkkkkkk
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex maio 24, 2013 11:13 am
24/05/13 de 23:40 as 5:50

Nao conseguir lembrar do sonho todo :( mas tive um pequeno flash
acho q foi pq eu fiquei muito cansado :sleep:,tive q pensar muito na aula de logica de programação .................

flash 1

estava eu e meu colega do curso e ele tinha feio uma tatuagem muito estranha nao era um desenho e sim um tipo de relevo em q ficava muito grotesco!!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex maio 24, 2013 11:15 am
Jhonatanbh19 escreveu:24/05/13 de 23:40 as 5:50

Nao conseguir lembrar do sonho todo :( mas tive um pequeno flash
acho q foi pq eu fiquei muito cansado :sleep:,tive q pensar muito na aula de logica de programação .................

flash 1

estava eu e meu colega do curso e ele tinha feio uma tatuagem muito estranha nao era um desenho e sim um tipo de relevo em q ficava muito grotesco!!!!

Kkkkkkkkkkk eu fazia ele tirar iori
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex maio 24, 2013 11:23 am
The Master escreveu:
Jhonatanbh19 escreveu:24/05/13 de 23:40 as 5:50

Nao conseguir lembrar do sonho todo :( mas tive um pequeno flash
acho q foi pq eu fiquei muito cansado :sleep:,tive q pensar muito na aula de logica de programação .................

flash 1

estava eu e meu colega do curso e ele tinha feio uma tatuagem muito estranha nao era um desenho e sim um tipo de relevo em q ficava muito grotesco!!!!

Kkkkkkkkkkk eu fazia ele tirar iori


foi muito grotesco parecia q ele tinha cortado o braco em dois e depois emendado so q as duas pontas ficarão grande!!!! tenso!!!!!e sem explicacao!!!!
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 9:09 am
27/05/13 de 23:00 as 5:26

Tive meu primeiro sonho lucido olhem no meu diario de sonhos lucidos!!!!
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t449-diario-dos-sonhos-lucidos

Sonho 1

Creche??

minha irma tinha uma especie de creche so q nao estava rendendo nada para ela pelo motivo de so ter duas crianças uma minha e outra do meu irmão, mas nesse creche tinha 3 pessoas q tocavam piano e essas 3 pessoas começarão a tocar tao bem q o creche começou a virar um tipo de circo com apresentações e tudo mais, isso fez render muito dinheiro e minha irma resolveu fazer uma festa nessa festa tinha 5 baloes surpresas um para cada um, e seria sorteado qual balao ficaria com quem e q ne um desse baloes tinha um ipad para o vencedor, infelizmente nao ganhei o ipad :Wallbash: mas meu balao veio muita bala fiquei diabético no sonho de tanta bala kkkkkkkkkkkkkk

Sonho 2

Golf Estranho e Família Errada

Eu estava a jogar golf com meu pai so q nao era realmente o meu pai verdadeiro e o golf q estávamos a jogar nao era o golf tradicional era bem estranho al invez de acertar os buracos tínhamos q acertar um tipo de mangueira q levava a outra mangueira e assim a diante nisso a minha família q nao e a atual iam viajar e eu nao queira ir de jeito nenhum tava comentando com meu pai q eu iria esperar o onibus ligar e iria sair dele para poder ficar pra traz......nao lembro o resto!

Flash 1

estava numa moto e estava viajando para algum lugar nao lembro tinha uma viatura da policia parada num posto de gasolina querendo me prender.....acordei!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5423
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 10:59 am
Nossa, o golf que vcs tavam jogando é bem estranho kkk
Sua irmã tem uma creche de verdade ou era só no sonho?
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 11:02 am
killer escreveu:Nossa, o golf que vcs tavam jogando é bem estranho kkk
Sua irmã tem uma creche de verdade ou era só no sonho?

a creche e so no sonho msm kkkkkkk apesar de ela ter dois filhos q dao um trabalhao muito feliz kkkkkk mas o golf foi o mais proximo q pude comparar com realidade, nem sei oq era q estavamos jogando !!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 6:26 pm
No sonho de hoje, você escreveu "minha irma tinha uma especie de creche so q nao estava rendendo nada para ela pelo motivo de so ter duas crianças uma minha e outra do meu irmão" Você Tem filho?? muito feliz
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 7:53 pm
Nao e nem meu irmao o mais estranho foi isso !!!! Kkkkkk eu pai kkkkkkkkkkk
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Seg maio 27, 2013 8:25 pm
Jhonatanbh19 escreveu:27/05/13 de 23:00 as 5:26

Tive meu primeiro sonho lucido olhem no meu diario de sonhos lucidos!!!!
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t449-diario-dos-sonhos-lucidos

Sonho 1

Creche??

minha irma tinha uma especie de creche so q nao estava rendendo nada para ela pelo motivo de so ter duas crianças uma minha e outra do meu irmão, mas nesse creche tinha 3 pessoas q tocavam piano e essas 3 pessoas começarão a tocar tao bem q o creche começou a virar um tipo de circo com apresentações e tudo mais, isso fez render muito dinheiro e minha irma resolveu fazer uma festa nessa festa tinha 5 baloes surpresas um para cada um, e seria sorteado qual balao ficaria com quem e q ne um desse baloes tinha um ipad para o vencedor, infelizmente nao ganhei o ipad :Wallbash: mas meu balao veio muita bala fiquei diabético no sonho de tanta bala kkkkkkkkkkkkkk

Sonho 2

Golf Estranho e Família Errada

Eu estava a jogar golf com meu pai so q nao era realmente o meu pai verdadeiro e o golf q estávamos a jogar nao era o golf tradicional era bem estranho al invez de acertar os buracos tínhamos q acertar um tipo de mangueira q levava a outra mangueira e assim a diante nisso a minha família q nao e a atual iam viajar e eu nao queira ir de jeito nenhum tava comentando com meu pai q eu iria esperar o onibus ligar e iria sair dele para poder ficar pra traz......nao lembro o resto!

Flash 1

estava numa moto e estava viajando para algum lugar nao lembro tinha uma viatura da policia parada num posto de gasolina querendo me prender.....acordei!

Parabéns pelo sonho lúcido no outro diário. Fui lá dá uma olhada. certo

Bem que o killer falou, esse golf é estranho mesmo. Mais, quem sabe se de repente você não sonhou com uma nova maneira de jogar golf. piscar

:lol:

Parabéns pelo diário! certo
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ter maio 28, 2013 7:26 pm
The Master escreveu:No sonho de hoje, você escreveu "minha irma tinha uma especie de creche so q nao estava rendendo nada para ela pelo motivo de so ter duas crianças uma minha e outra do meu irmão" Você Tem filho?? muito feliz

Nao So no Sonho msm!! eu pai kkkkkkkkkkkkkk
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ter maio 28, 2013 7:50 pm
28/05/13 de 23:00 as 5:26
Quase esqueci de postar muito trabalho hoje!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonho 1

Supernatural

sonhei q eu e meu irmao eramos personagens do sobrenatural e estávamos atrás de um demônio q estava dentro de um ônibus junto com nos, so q nao tínhamos percebido q ele estava d dentro do onibus junto com nos so percebemos depois q descemos ai o demônio pegou o retrovisor do ônibus para se disfarçar 😕 fiquei sem entender também ai esse demônio saiu do onibus e foi em direção a um pier q havia ali perto so q nos nao vimos para onde ele foi então tinha um mergulhador perto de nos ele estava dentro d'agua mas sua mangueira de oxigênio estava ligada a um despositivo fora da agua entao eu apertei o botao para desligar o oxigênio entao ele subiu na superfície nesse instante meu ponto de visão passou para ele e como se eu fosse ele por algum tempo ate ele responder que nao viu nenhum demonio so q sabe quem era esse demonio, esse demonio sequestrava crianças para se proteger do frio pelo motivo de nao ter uma cama 😕 😕 quando minha visao voltou para eu, ou seja o personagem q eu era esse ambiente q estavamos se transformou no terreiro da minha casa entao entramos em casa e meu irmao foi no banheiro o momento antes de eu sair de perto dele eu senti um perfume q ele tinha passado, subir as escadas estava indo dormir e quando deitei na cama o meu despertado tocou e acordei!:lol:
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ter maio 28, 2013 9:33 pm
Jhonatanbh19 escreveu:28/05/13 de 23:00 as 5:26
Quase esqueci de postar muito trabalho hoje!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonho 1

Supernatural

sonhei q eu e meu irmao eramos personagens do sobrenatural e estávamos atrás de um demônio q estava dentro de um ônibus junto com nos, so q nao tínhamos percebido q ele estava d dentro do onibus junto com nos so percebemos depois q descemos ai o demônio pegou o retrovisor do ônibus para se disfarçar 😕 fiquei sem entender também ai esse demônio saiu do onibus e foi em direção a um pier q havia ali perto so q nos nao vimos para onde ele foi então tinha um mergulhador perto de nos ele estava dentro d'agua mas sua mangueira de oxigênio estava ligada a um despositivo fora da agua entao eu apertei o botao para desligar o oxigênio entao ele subiu na superfície nesse instante meu ponto de visão passou para ele e como se eu fosse ele por algum tempo ate ele responder que nao viu nenhum demonio so q sabe quem era esse demonio, esse demonio sequestrava crianças para se proteger do frio pelo motivo de nao ter uma cama 😕 😕 quando minha visao voltou para eu, ou seja o personagem q eu era esse ambiente q estavamos se transformou no terreiro da minha casa entao entramos em casa e meu irmao foi no banheiro o momento antes de eu sair de perto dele eu senti um perfume q ele tinha passado, subir as escadas estava indo dormir e quando deitei na cama o meu despertado tocou e acordei!:lol:

Kkkkkkk ta tendo muitos sonhos legais hoje em! esse ficou em 3 posição, kkk mais eu ri D+ com essa frase: "esse demonio sequestrava crianças para se proteger do frio pelo motivo de nao ter uma cama"

iori iori iori Simplesmente entrou em casa como se nada tivesse acontecido né? iori sonho daóhra certo
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qua maio 29, 2013 10:16 am
29/03/13 de 23:50 as 5:26

sonho 1
sobre sonhos lucidos

nao me lembro bem do sonho em si mas sei que ele era sobre sonhos lucidos, era algo relacionado ao livro ''Sonhos lucidos (stephen laberge)'' q eu estou lendo era sobre as experiencias relatadas nos laboratórios de sonhos!!! livro muito bom afinal!!

sonho 2
Galpao estranho

eu entrei em um galpao gigante parecia tipo um estoque de supermercado e eu estava passando por la e um cara apareceu e falou se tinha como eu ir embora pq ele estava com uma garota e estava tentando se dar bem, nao sei por que motivo figi q nem ouvi ele falar e continuei a andar por esse galpao ate q eu encontrei essa garota e ela estava sozinha e o sonho ficou bem quente (''if you now what i`m meaan again hehe'') dai o cara que eu tinha encontrado apareceu e me perguntou se estava tudo bem!.........nao lembro o resto..... acordei!
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui maio 30, 2013 3:31 pm
30/05/13 de 00:00 as 5:50 nao lembro oq sonhei

30/05/13 de 5:50 as 11:00

sonho 1

Ladrao


eu estava dentro de um carro junto com umas pessoas q nao lembro ai apareceu 3 ladrao querendo nos roubar entao alguem q estava no carro junto com nos atirou em dois deles na perna, nisso quando eu arranquei o carro para sair dali eu virei um dos ladraes e nos começamos a decer uma escada q dava na estaçao de onibus entao quando cheguei na estaçao eu estava la e voltei a ser eu de novo entao os cara iam pegar um onibus para um lugar diferente do meu mas eu estava com eles como se nos fossemos amigos entao eu cheguei a entrar no onibus junto com eles e fomos para nao sei aonde......



30/05/13 de 11:00 as 14:30

sonho 1

parte 1
Perfume bom

eu e o fernando (irmao) estavamos conversando na frente da nossa casa quando ele falou q tinha um cara vendendo uns perfumes da hora ai eu falei para ele me levar la nesse cara pq se os perfumes fossem bons msm eu ia comprar um entao eu e ele peguamos uma bicicleta e fomos nisso paramos na padaria para alexander (irmao) comprar alguma coisa ai continuamos indo para onde o cara dos perfumes tava,o cara estava na esquina da escola onde estudei ate a oitava serie quando chegamos la o cara estava com quatro perfumes o vidro dos perfumes eram tao grande q pareciam garrafas de vodka entao eu cada um pegamos um para sentir o cheiro o q eu peguei era uma garrafa meio verde claro e o cheiro era de melao (cheiro muito bom) dai o cara falou q esses perfumes era do irmao dele e que o irmao dele estava vindo para pegar os perfumes entao eu peguei o perfume q eu estava e coloquei no bolso e ai meu pai apareceu e pegou um perfume e entrou num onibus ai o irmao do cara comecou a chegar entao ele avistou o meu pai dentro do onibus nisso ele foi atraz do meu pai para tentar bater nele e quando ele tetou meu pai imobilizou ele ai eu continuei a decer a rua de bike junto com meu irmao quando eu cheguei em casa......pulei pra proxima parte do sonho

parte 2
camaro amarelo ashiusahsahisahi

eu estava no centro em um tipo de estaçao quando subir as escadas encontrei um cara q estudou na msm escola q eu e ele estava com uma ak 47 de baixo do braço entao so conversei um pouco com ele e sai dessa estaça e ele ficou na porta do lado de dentro, quando eu sair tinha uma galera e forma de roda todos juntos conversando (pra min era um monte de drogados) pois eles estavam conversando sobre a ultima vez q eles todos ficarao doidao entao eu atravessei a rua e parei perto de uma porta q dava para uma escadaria de um predio nisso o cara da ak47 passou por min e entrou no predio e a galera entrou atraz dele, fiquei ali so observando para saber oq ia acontecer em seguida, david um colega de escola q nao vejo a muito tempo apareceu e la ia entrar nessa porta eu parei ele e falei: cara num entra ai nao, o bixo ta pegando ai dentro o johnatan(cara da ak47) acabou de entrar ai com uma ak entao do nada ele saiu e entrou no camaro amarelo dele entao quando ele ia arrancar eu bati no vidro e falei : me da uma carona to indo pra casa, ai nos fomos conversando ate eu chegar em casa, quando cheguei em casa pedir a ele para dirigir o camaro so pra ver comco era entao eu peguei minha carteira e meu bone branco e entrei no carro deci a rua aqui de casa e comecei a dirigir passei em frente a escola q eu estudo ate a 8 serie parei na esquina onde o cara dos perfumes estava so q ela estava um pouco diferente (quase fiquei lucido) virei a esquina para descer e apareci dentro da sala da minha casa com carro e tudo mas o carro transformou num hoda civic(modelo nao existente) ai falei pro david q tinha um civic tambem ai ele falou e eu vi ta parado ali no terreiro ai ele falou: vc podia aproveitar a lataria dele, eu falei e so pintar q fica bom, ai ele ja mudou o assunto para o muro e falou, e so engessar o muro e fazer um teto rebaixado lol,........... acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex maio 31, 2013 12:08 am
Jhonatanbh19 escreveu:29/03/13 de 23:50 as 5:26

sonho 1
sobre sonhos lucidos

nao me lembro bem do sonho em si mas sei que ele era sobre sonhos lucidos, era algo relacionado ao livro ''Sonhos lucidos (stephen laberge)'' q eu estou lendo era sobre as experiencias relatadas nos laboratórios de sonhos!!! livro muito bom afinal!!

sonho 2
Galpao estranho

eu entrei em um galpao gigante parecia tipo um estoque de supermercado e eu estava passando por la e um cara apareceu e falou se tinha como eu ir embora pq ele estava com uma garota e estava tentando se dar bem, nao sei por que motivo figi q nem ouvi ele falar e continuei a andar por esse galpao ate q eu encontrei essa garota e ela estava sozinha e o sonho ficou bem quente (''if you now what i`m meaan again hehe'') dai o cara que eu tinha encontrado apareceu e me perguntou se estava tudo bem!.........nao lembro o resto..... acordei!

Kkkkkkkkkkkkkkk baixei o livro do laberge labarge lambruckson sei lá oque, mais deu uma preguiça danada de ler, e ATÉ ONDE EU LI que foi umas 20 páginas, só falava coisa que eu sabia então pensei

Nem precisava dessa droga mesmo:

Kkkkkkk umnnnnnnnnn yes I know, I know what you mean. Kkkkkkkk e ele perguntou se estava tudo bem, não estava ótimo! kkkkk (if you know what i mean).
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4070
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ter Jun 04, 2013 12:02 pm
04/6/2013 de 23:50 as 5:50

sonho 1
Testando Jogos


Estava no meu curso e meu colega estava fazendo um jogo e quando eu fui testar o jogo dele pra ver como ficou eu me transformei no personagem principal do jogo no primeiro momento do jogo era um jogo tipo plataforma e eu era um passaro q tinha q coletar moedas ma esse jogo foi evoluindo e eu mudei de personagem para um carinha q tinha um ski e eu estava skiando ma o jogo continuava em plataforma mas depois de um tempo quando eu cai em um mini lago gelado o jogo se transformou em terceira pessoa 3d(na msm hora q era 3 pessoa era 1) entao eu comecei a sair do lago e comecei a correr.......acordei

nao consigo lembrar o outro sonho sei q ele foi grande mas parece q algo bloqueou :Wallbash: ele nao lembrei nem na hora q acordei e ate agora nao lembrei!! tenso
queria tanto lembrar :( ele me parece ser um sonho importante!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ter Jun 04, 2013 1:31 pm
Só de você falar em um mini lago gelado já me arrepiei :/
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Jhonatan Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos